SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

JUSTIÇA DETERMINA O PAGAMENTO IMEDIATO PARA RIO-SAÚDE E OSs PELO GOVERNO CRIVELLA - E TEM QUE SER HOJE - 11/12/2020


POR CAROLINA FREITAS - O DIA
Atualizado 10/12/2020 21:39


Rio - O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) determinou, em assembleia nesta quinta-feira, que a Prefeitura do Rio pague os salários de novembro dos funcionários da Saúde, que estava previsto para a última segunda-feira (7), até esta sexta-feira (11). 

"Foi esclarecido que já existe verba para as Organizações Sociais (OS's) no Tesouro Municipal, bem como verba para o pagamento dos trabalhadores ligados à Rio Saúde", dizia um trecho do documento. Além disso, caso a medida não seja cumprida, a prefeitura está sujeita a pagar multa, sem valor estipulado.

NOTA DO BLOG
A DECISÃO DO TRT É JUSTA E OPORTUNA. Não se admite esse tipo de CALOTE contra qualquer trabalhador, em especial para os 16.000 servidores da área de saúde que atuam pela RIO SAÚDE ou via TERCEIRIZAÇÕES.

Resta agora saber como a JUSTIÇA vai se portar em relação aos salários dos ESTATUTÁRIOS da Prefeitura.

A RÁDIO CORREDOR tem dito que até sexta-feira dia 18/12, no máximo em 21/12, sai o DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO, ainda que, para a maioria, só a primeira parcela.

39 comentários:

  1. O dom da palavra é lindo, mas a sabedoria do silêncio é perfeita. Bom dia Servo e a todos. 🤗💞🤩🌹🙏😍💞🙏🤗

    ResponderExcluir
  2. Bispo caloteiro e sem palavra,sem noção, aínda lança um Código de Ética impedindo ser criticado. Se fosse bom ninguém iria criticar. Vamos pagar o povo, bispo, porque o seu já está mais que garantido.😠😠😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🤜🏾🤛🏽 Esse não ganha mais nada dos cariocas. Péssimo gestor!

      Excluir
  3. Bom dia, td bem?

    Uma amiga da Rio Saúde informou q recebeu o salário, graças a Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou aguardando, como muitos aqui,o Rioprevidencia se manisfestar sobre a parcela do 13° descontada indevidamente. Segundo a atendente receberemos no dia 15 o valor liquido do contracheque e que o desconto virá em folha suplementar. Pediu também que de vez em quando dar uma verificada pra ver se já saiu É muita falta de respeito e de responsabilidade do órgão. Eu particularmente tenho um pé atrás com o Rioprevidencia. Vamos ficar de olho. Como diz a minha amiga Edna, prá tirar é rápido,pra repor é difícil. 😡😡😡

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, até o presente momento os contracheques continuam errados,descontando um adiantamento de 13°que eu não recebi, incrível a incompetência desse governo.

    ResponderExcluir
  6. Ilmo servo ,por gentileza qual são as últimas informações quanto a possível volta dos empréstimos consignados do estado ??

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Clique aí na palavra unknonw do seu comentário. Vai abrir uma página com um link em aZul. Clique no link e siga as orientações.

      Excluir
  8. Bom dia
    Eu acabei de ligar para rioprevidencia, ele me dizer que vai pagar no dia 15 /12 o que está no contra cheque. E a diferença vai pagar até o dia 24/12.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa notícia, pq eu ñ consegui contato...

      Excluir
    2. Falta de respeito com os servidores no geral, esse órgão chamado Rio Previdência nunca funcionou de forma adequada, sempre deixando furo em todos os aspectos, falta de preparo da gestão.

      Excluir
    3. Eu que o diga. Desde o dia em que esse órgão reduziu minha pensão pela metade inventando uma profissão que não era a do meu pai, nunca mais eu confiei. Agora me descontaram a parcela do 13° sem eu ter recebido. São incompetentes Mas eu ligo todo dia, não estou dando trégua pra eles Todos que estão na mesma situação tem que ligar,encher o saco deles

      Excluir
  9. Boa tarde a todos do Blog. Servo você se encontra melhor de saúde? Espero que sim.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde eu gostaria de uma informação. O pagamento de dezembro vai ser pago em janeiro? Evellyn garcia

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde a todos! Alguém sabe me informar se o Bradesco renegocia empréstimo pessoal de antecipação de décimo terceiro? É que estou com uma emergência e como está previsto para recebermos dia 15, já consta em lançamentos futuros que o banco vai descontar dia 18. Então eu pensei em usar esse dinheiro e depois ver com o banco como posso pagar. É possível isso? Alguém já passou por essa situação e saberia me responder? Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GRACCI BOA TARDE DA PRA PEGAR SIM, MAIS RETIRE TUDO DA CONTA E O BRADESCO JOGA E AUTOMATICAMENTE VAI COBRANDO O JUROS ELE É DIFÍCIL DE NEGOCIAR O JUROS DO CONSIGNADO É BAIXO..MAIS COMO APARECE O CONSIGNADO COMO EMPRÉSTIMO PESSOAL ACHO QUE DÁ NO MESMO!!! EU PAGO E NO PRÓXIMO PG ELES TIRAM COM JUROS NÃO MUITO AUTO..MELHOR QUE AGIOTAS.MAIS SE TIVER CONTAS PRA BATER E VC DEPOSITOU ELES TIRAM E VC FICA DEVENDO...TUDO QUE BATER E VC TIVER NEGATIVO COM ELES ELES PEGAM...

      Excluir
    2. Eu ja passei, Vc tem que ir conversar diretamente com o seu gerente e ver com ele a possibilidade de renegociar este valor com os juros em parcelas.

      Excluir
  12. Boa tarde à todos!! Cadê o décimo terceiro da Prefeitura do Rio de Janeiro? Esse CRIPETA é um caloteiro!! Fiquem na paz de Deus!! Um grande abraço Servo!!

    ResponderExcluir
  13. O dinheiro tem para pagar só que está focado para a compra da vacina e aí deixa o povo não e detalhe esse mês da ruim para receber imagine o ano que vem com o ladrão safado do Eduardo paes o crivela paga mas está investindo na vacina da covid vamos ver o que vai acontecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Paula, boa tarde.

      Não é verdadeira essa informação que lhe passaram.

      A falta de dinheiro para pagar salários e décimo terceiro para servidores estatutários e funcionários da RIOSAÚDE e de OSs que atuam em UPAS, NADA TEM COM COMPRA DE VACINA PARA COVID-19

      Tá faltando dinheiro por faltar GESTÃO E COMPETÊNCIA na prefeitura do Rio de Janeiro.

      Não sei quem foi que inventou essa estória, tentando minimizar a desgraça que é o governo Crivella.

      Excluir
    2. Sra. Paula,

      Será que o Crivella iria mesmo pagar? Ninguém, além dele e sua equipe, pode advinhar que ele efetuaria o pagamento. Não é mesmo?

      Excluir
  14. Eu sou aposentada do município. Gostaria de saber se tem alguma novidade em relação ao pagamento do 13 do município. Já tem uma ação na justiça, alguém sabe informar como está o andamento? Fico mto agradecida

    ResponderExcluir
  15. Graças a Deus ALGUÉM olhou por eles.
    Eu recebo pelo estado.
    Mas estava aqui me remoendo por essas famílias sem receber da prefeitura do Rio...
    Lembro bem como ficamos anos atrás sem salário, sem décimo... Olha. Tomara que todos recebam...
    Que Deus nos abençoe...
    E abençoe vc Servo... Melhoras na sua saúde... 🙌🏼🙏🏼

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde dona Eunice, estava com muita saudades das suas postagens e orientação. Por acaso alguém sabe o dia certo do pagamento do décimo terceiro salário? Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ouvi dizer que seria dia 15 Será que é verdade??

    ResponderExcluir
  18. Respondendo a pessoa servo a reportagem saiu na Record em todos os jornais da emissora não foi a safadava globo lixo

    ResponderExcluir
  19. Meu comentário não foi publicado???

    ResponderExcluir
  20. O meu contra cheque tá correto, Edna Reis

    ResponderExcluir
  21. O meu contra cheque está integral

    ResponderExcluir
  22. Esse aí não volta mais ,Bom dia Servo e todos

    ResponderExcluir
  23. bom dia a todos,o meu contracheque também está íntegra pensionista segurança Rio previdência

    ResponderExcluir
  24. Bom dia
    Sou pensionista e não recebi o pagamento ainda

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog