SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 27 de outubro de 2020

#ADIAFUX - REDISTRIBUIÇÃO DOS ROYALTIES DO PETRÓLEO DEVE TER VOTAÇÃO RETIRADA DA PAUTA DO STF - CAOS PARA O RIO DE JANEIRO !

SEM RESPOSTA - LUIZ FUX OUVIU O GOVERNADOR DO RIO, E FICOU DE OUVIR A RELATORA, MINISTRA CARMEN LÚCIA SOBRE A AÇÃO.


O Governador do Rio de Janeiro - Cláudio Castro, e o Presidente da ALERJ - André Ceciliano, tem no dia de hoje - 27/10/2020, um importante encontro OFICIAL com o Presidente do Supremo Tribunal Federal - Luiz Fux.

Na pauta, o PEDIDO DE ADIAMENTO DO JULGAMENTO DA LIMINAR QUE SUSPENDEU A LEI QUE REDISTRIBUI ENTRE TODOS OS ESTADOS E MUNICÍPIOS DO BRASIL, OS ROYALTIES DO PETRÓLEO. Estados e Municípios PRODUTORES perdem RECEITA, o que para Rio de Janeiro, Espírito Santo será desastroso.

Segundo FONTES de Brasília, a tendência é que LUIZ FUX retire da PAUTA do próximo dia 03 de dezembro o JULGAMENTO em PLENÁRIO da Liminar. Com isso, o próprio FUX teria mais tempo para se inteirar dos fatos e, uma proposta alternativa, que não signifique lançar o RIO DE JANEIRO em CRISE ainda maior e mais DESTRUIDORA, seja "costurada".

#ADIAFUX, é a palavra de ORDEM do MOMENTO.

          LEIA + LEIA + LEIA +          

ROYALTIES DO PETRÓLEO - REDISTRIBUIÇÃO OU NÃO ANTECIPAÇÃO COMPROMETEM FINANÇAS E AMEAÇAM PAGAMENTO DE SALÁRIOS - SERVIDORES DO ESTADO E DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO.



👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆👆

97 comentários:

  1. Bom dia SERVO!
    Bom dia a todos!
    Sou pensionista da polícia civil e meu contracheque ainda não está disponível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Sou pensionista da PMERJ e o meu TB não está disponível, derrepente até o final do dia esteja disponível.

      Excluir
  2. MINHA GENTE! Bom dia.
    O ministério do Bozo é uma sucessão de "fofocas". Nem as "roupas sujas" eles não lavam nas máquinas de lavar do Palácio do Planalto. São as marias fofocas.

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA A TODOS!!! NADA DE CONTRA CHEQUE!!! PENSIONISTA PMRJ RIOPREVIDENCIA. D.EUNICE CADÊ VC MINHA FILHA? ESSE CORAÇÃO DOS SERVIDORES E PENSIONISTAS JA SOFREM DEMAIS...NOS DE NOTÍCIAS PRA PELO MENOS ALGO DE BOM ACONTECER!🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente!
      Não dá para entender, o pessoal está mais preocupado com o contra cheque do que com a "grana".
      Pessoal. O contra cheque resolve depois.

      Excluir
    2. E o consignado, ficou esquecido falaram que já estava tudo certo para começar e até agora nada, somos nós que pagamos, é descontado do nosso salário, é um absurdo esse descaso.

      Excluir
  4. Nem o meu...qual será a treta dessa vez????

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Servo e a todos. Esperamos que o presidente do supremo fux, carioca e tricolor, adie por tempo indeterminado essa redistribuição dos royalties.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamal. Bom dia.
      Eu acho muito bom as futuras gerações do Estado do Rio de Janeiro, procurar outras alternativas de arrecadação e não ficar mais dependente do petróleo, porque essa "teta" um dia vai acabar, não sabemos se vai durar mais 40 ou 50 anos. Mas um dia essa fonte vai secar. Até a Arábia Saudita sabe disso.

      Excluir
    2. Boa tarde Jamal em nome de Jesus vai acontecer

      Excluir
    3. Com certeza Wilson. E tem outra
      situação, com o volume de dinheiro que já foi arrecadado em royalties ao longo desses anos, o nosso Estado poderia ter criado um excelente "fundo soberano", já pensando que essa prospecção um dia irá acabar como você disse, e com isso não estaria nessas condições de total subserviência ao governo federal.

      Excluir
  6. Calma pessoal, os contracheques vão sendo liberados aos poucos, teve gente que visualizou na sexta feira, o meu eu tive acesso ontem. Tem uma ordem, primeiro os ativos, depois os aposentados/inativos e os pensionistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesma já cansei de receber sem ter saído contracheque

      Excluir
    2. O presidente do Supremo deveria propor que o ICMS do petróleo fosse cobrado na origem(produtores) e, não, no destino(consumidores), como os demais produtos.

      Excluir
  7. Bom DIA SERVO.
    JAMAL ISSO NÃO É ORDEM PARA MIM DESORDEM, HUMILHAÇÃO, FICO INDIGNADA COM O TRATAMENTO DADO AS NOSSAS CONDIÇÕES DE VIDA.
    DEVERIA EXISTIR PRIORIDADE A IDOSOS E APOSENTADOS...
    MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA TANTO DESPREZO!
    OBG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina. Boa tarde 💐. concordo totalmente com você. Mas aqui no Brasil não se respeita nada, inclusive os idosos, Infelizmente. Comentei porque a ansiedade não faz bem pra nosso corpo e mente.

      Excluir
    2. Jamal e Nina. Boa tarde.
      Eu já comentei o tratamento dos nossos idosos em relação aos "velhinhos" do Japão. Os idosos do Japão, são quase 30% da população. E as crianças desde pequena são ensinadas a verem os idosos como exemplos e sabedoria que merecem respeito.
      Aqui no Brasil, com raras exceções, os idosos são abandonados em casa, sem nenhum cuidado, são agredidos por filhos, netos, cuidadores e "jogados" em qualquer asilo, cuja visita só acontece no Dia dos Pais ou das Mães.
      O mais cruel acontece e se esses idosos recebem seus proventos, os seus filhos ou netos ainda vão usufruir desses benefícios.

      Excluir
  8. Meu Contracheque ainda não está disponível. O da minha mãe e da minha vó também não. Pode ser que atualize no decorrer do dia. Bom dia a todos.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, Servo e todos os colegas. Alguma notícia de d Eunice? Gostaria de saber tbm se existe alguma inforrmação concreta sobre o ressarcimento por cobranças indevidas do Itaú entre os anos de 2008 e 2018. Pela informação que tive eles vão pagar. Há algo concreto sobre isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia , saiu já uma lista com os nomes de todos que tem direito e valores

      Excluir
    2. Sim. Tive acesso a uma lista na qual consta meu nome e minha matricula na SEEDUC. Mas liguei para o Itau e lá n consta nada a me pagar.

      Excluir
  10. Bom dia, Servo e a todos!
    O contracheque das Pensionistas é sempre o último a sair!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia gostaria de tirar uma dúvida sobre os consignados alguém sabe de ta fazendo refinanciamento? Minha agência do Bradesco so tem 1 funcionário atendendo um absurdo.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia a todos. Sou aposentada da educação e meu contra cheque está pronto. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia à todos. Tb não sou de comentar,mas acompanho os comentarios diariamente e tb estou ansiosa por notícias da Eunice e torcendo pra que ela esteja bem.

    ResponderExcluir
  14. Bom Dia, amigos!
    Pois é, Sr. Jamal ... Temos que ter paciência e aguardar, não é mesmo?
    Muito embora sabendo que o que é moroso é falho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nice boa tarde 💐. É verdade. O Rioprevidência é Muito moroso e extremamente falho.

      Excluir
    2. É verdade ... Boa Noite, a todos!

      Amigos,estou muito preocupada com a ausência das Sras. Eunice e Aposentada Idosa.

      Excluir
  15. A página do Rioprevidencia pelo celular não abre...so da erro...

    ResponderExcluir
  16. Bom dia.Eu recebo a pensao do meu filho mas nao tenho contra cheque.Cai direto no Bradesco.Quero fazer a portabilidade pra outro banco mas nao sei o cnpj.A Fonte pagadora.Eu nao sou servidora do Estado apenas recebo a pensao do meu filho.Quem puder mi ajudar.Queria saber o cnpj pra colocar no cadastro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia. Eu acho melhor vc não fazer isso. Ser. Não vc vai dever. O banco que vc esta. Vai da problema financeiro tenha uma boa noite

      Excluir
  17. Boa tarde a todos! Precisei fazer um novo cadastro pra conseguir visualizar meu contracheque. Graças a Deus tá certo.

    ResponderExcluir
  18. Que situação chata, a pessoa tentando trazer algumas informações novas sobre o servidor e o blog ficar bloqueando o comentário, ou selecionando quem pode comentar,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BLOG NÃO SELECIONA QUEM PODE COMENTAR..
      QUEM NÃO PODE COMENTAR É QUE SE SELECIONOU, POR UMA CONDUTA SEM EDUCAÇÃO, SEM RESPEITO, SEM PRINCÍPIOS SEM VERGONHA.

      Ou, por não ter o perfil aberto.

      É assim, e continuará assim.

      Excluir
    2. Por essa sua conduta é que voltei a comentar querido Servo,pois antes era meio estranho a posição de algumas pessoas...Parabéns por manter a ordem,pois aqui é lugar de pessoas que buscam ajuda,e não pedradas.
      Boa tarde a todos!!

      Excluir
    3. Servo Bom dia, então amigo, faz um print em qual comentário que fiz aqui que foi contra as regras do blog, que foi contra as pessoas aqui, É SIMPLES, ou o senhor esqueceu que volta e meia DIGO aqui que sou o ex pão com ovo, é só mostrar, que com certeza NÃO IRÁ ACHAR, mas terei a maior honra em pedir desculpas, agora se o perfil é bloqueado ou não, ao meu ver, já que o senhor filtra as mensagens aqui, é só não publicar, agora com todo o respeito as pessoas de boa índole que são confundidas no seu julgamento, possam ter a oportunidade de uma resposta ADEQUADA E A ALTURA DAS MESMAS PESSOAS DE BOA ÍNDOLE QUE AQUI FREQUENTAM. SERIA O CORRETO OK

      Excluir
    4. Sr. Croods, o senhor abriu seu perfil e está apto a ter todos os seus comentários publicados após análise do blog. Vale para todos.

      Excluir
  19. Gente calma o contra cheque tá saindo aos poucos e não de uma vez e por etapa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que estou aflita com relação ao contra cheque, já era pra estar disponível...Mas vamos aguardar com calma...Obrigada Paulo Costa Nunes.

      Excluir
  20. MEU DEUS! RADIO CBN 25/10/20

    Muitas mulheres estão morrendo por causa de procedimentos estéticos mal feitos nos seus "bum buns" nessas clínicas de "fundo de quintal"

    Meu comentário : Como atualmente o Brasil é o país da corrupção. Compra-se diploma de "médico" ou de "enfermeira" em qualquer "Universidade Caipira ".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a sociedade líquida. Vide o filósofo Zigmund Baumann

      Excluir
    2. Teatro 753.Boa noite.
      Essa teoria é liquida e certa. rs, rs, rs.
      Enquanto estamos adaptando às mudanças, novas mudanças já chegam que limita a nossa capacidade de adaptação.

      Excluir
  21. Dona Eunice,cadê vc minha linda,tá doente?espero q não.

    ResponderExcluir
  22. Amigo Daniel. Boa tarde.
    O Bozo numa entrevista disse, que da vaca só queria o "filé mignon" para dar para os seus filhos.

    Meu comentário: É verdade, ele queria dar a Embaixada do Brasil nos Estados Unidos para o seu filho Eduardo. O problema que esse "filé mignon" poderia se transformar numa "carne de pescoço ". O Eduardo desistiu a tempo e preferiu comer hambúrgueres depois de fritar.

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde Servo!
    Boa tarde a todos!
    A Constituição confere os royalties do petróleo apenas aos Estados e Municípios produtores.
    O confisco desses royalties para Estados e Municípios não produtores de petróleo não iriam contra as determinações expressas na Constituição?
    Os Ministro do STF sempre se baseiam na Constituição para tomarem suas decisões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosane. Boa noite.
      Nem sempre às vezes o STF rasga a Constituição.

      Excluir
  24. Boa tarde a todos o contra cheque está saindo é somente aguarda um abraço para vocês.

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde servo!
    Sou aposentado do INEA, fiz aniversário agora em setembro,estou tentando contato com a RioPrevidência e com o Bradesco para saber se já começou o recadastramento mais não estou conseguindo.
    Gostaria dessa informação de vc servo ou de alguém do grupo. Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Sr.Celio.
      Prova de vida suspensa para o Estado.
      Vi essa informação no site do Rio Previdência.

      Excluir
    2. Está suspenso ainda! Só ano que vem!

      Excluir
  26. BOA NOITE SERVO!!!
    ONTEM EU PRINTEI A MATÉRIA DO DIA 11/10/20.
    VC FALA SOBRE OS DESCONTOS NAS PENSÕES DAS PENSIONISTAS, QUE É UM ABUSO.
    PRINTEI P NÃO ESQUECER, HOJE FUI LÁ PARA COMPARTILHAR COM UM ADVOGADO, NÃO ENCONTREI MAIS A MATÉRIA.
    TEM COMO VC VERIFICAR SE ESSA MATÉRIA CONTINUA NO BLOG.
    POIS NELA EXPLICA TUDO.
    MAS NÃO ACHO A MATÉRIA QUE VC POSTOU.
    AGUARDO SUA RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  27. Boa noite
    Alguém sabe
    Qual valor da pensão especial da Polícia? Terceiro Sargento.

    ResponderExcluir
  28. Boa noite celio "mengão". Me perdoe responder pelo servo. A prova de vida está suspensa no Estado esse ano, só em 2021. O Servo já fez uma matéria a esse respeito. Está no link abaixo.

    https://souservidor.blogspot.com/2020/10/prova-de-vida-estado-do-rio-de-janeiro.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu gente, obrigado a todos que me responderam, Vou ficar mais tranquilo agora. rsrsrs abs fiquem com Deus.

      Excluir
  29. Naná. Servo e o consignado?Nos ajude por favor.

    ResponderExcluir
  30. Naná Lisboa.Servo,e o consignado?Nos ajude a resolver.

    ResponderExcluir
  31. Boa noite Célia já tá Rê cadastrando sim só a prova de vida que não que continua suspensa mas o recadastramento está fazendo sim Cruze fiz o meu fiz pelo telefone

    ResponderExcluir
  32. https://www.instagram.com/p/CG2_SJwpBbs/?igshid=1msf00uwvymsu

    Deputado Luiz Paulo, cobrando o governador sobre o pq da demora em contratar uma nova empresa de consignação, vamos comentar lá no Instagram dele,demonstrando total apoio.

    ResponderExcluir
  33. Nada de contracheque pensionista Rioprevidencia mes de outubro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tb não, acho que ate sexta entra no sistema.

      Excluir
    2. JA ESTA DISPONIVEL INATIOVO PMERJ CRIP PREVIDENCIA JA CONSTA

      Excluir
  34. Amigo Rodolfo. Boa noite.
    A situação do Brasil, é como se fosse a pessoa que se encontra no "vermelho". Cheque especial, cartão de crédito, credito pessoal. A sua Dívida Pública em 2019, fechou em mais de 4 trilhões de reais em 2019, resultado dos empréstimos contratados pelo Tesouro Nacional, para financiar os "rombos" no orçamento dos Governos. É uma dívida impagável, que fica "rolando" de governo à governo. O Brasil só não é executado pelos países dos "gringos", porque tem uma reserva de 356 bilhões de dólares, dados de 2019. E a nossa Amazônia garante essa dívida.

    ResponderExcluir
  35. Boa noite! Qual a data do pagamento do 13° salário?

    ResponderExcluir
  36. Boa noite alguém poderia me dar uma orientação.meu marido era segundo sargento da PM RJ.Ele faleceu de câncer em 2010 ele veio a segundo tenente pela lei (4.848/06)pelo menos na carteira de intendida está assim como segundo tenente referente a lei (4.84/06)eu deviria receber a pensão de segundo tenente ou de segundo sargento então meu salário e $5.844.17 sem desconto.meu desconto e de imposto de renda $737.79 e desconto contr.militar inativo ,$614.75 e hospital $12.11 será que o meu salário está certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Seu salário não está certo.
      Ao Salário tem que ser de 2° Tenente

      Excluir
    2. Alcantara. Boa tarde.
      Tem que correr atrás do prejuízo.

      Excluir
  37. Bom dia . Alguém sabendo da lista que saiu do tjrj. Referente cobranca indevida do Itaú?

    ResponderExcluir
  38. Bom dia,contra cheque nada rioprevidencia

    ResponderExcluir
  39. Bom diaa, nada de contracheque Claudia pensionista pmerj

    ResponderExcluir
  40. GENTE! BOM DIA. 28/10/20 - DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

    NADA A COMEMORAR. ESSE DIA PASSOU A SER O DIA DA TRISTEZA , DO SOFRIMENTO DA ANGÚSTIA E DA INJUSTIÇA PARA ALGUNS QUE SÃO MENOS PRIVILEGIADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Wilson. Infelizmente temos vários inimigos visando destruir ferozmente o Servidor Público. Principalmente o presidente, o paulo guedes e o congresso nacional.

      Excluir
    2. Vamos ver se essa comissão consegue proteger algum direito que o Servidor Público ainda tem:

      https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/oab-rj-cria-comissao-especial-para-defender-direitos-dos-servidores-publicos-24715311.html

      Excluir
  41. GENTE! Bom dia

    O Hospital Federal de Bonsucesso já estava condenado pelos Bombeiros Militares devido as suas precárias manutenção e funcionamento. No Brasil é assim é preciso acontecer uma tragédia para que se tome providências. Agora, é bem capaz do Governo Federal liberar verbas para fazer uma "maquiagem" no Hospital.

    ResponderExcluir
  42. Bom ☀️ dia.
    Contracheque nada pras pensões do Rio Previdência. Caos.

    ResponderExcluir
  43. Pensionistas são os últimos contracheques. Não entendo que sistema é esse que escolhe qual contracheque será liberado. Isso é coisa do homem pq sistema não pensa.A mão de quem programa que faz essa crueldade!

    ResponderExcluir
  44. ALÍVIO.
    Com o Fux na presidência do STF, nesses dois anos que vem pra frente. O Gilmar, Toffoli e Lewandowski, que são inimigos declarados da Lava Jato, vão ficar sem "munição".

    ResponderExcluir
  45. BOM DIA PENSIONISTA DO RIO PREVIDÊNCIA E POLÍCIA MILITAR.
    NADA DE CONTRA- CHEQUE DO RIO PREVIDÊNCIA.

    ResponderExcluir
  46. Bom dia não consigo vê meu contra cheque pelo aplicativo do celular não abre...neste alpicativo que servo colocou tambem. Tem gente mais com mesmo problema.

    ResponderExcluir
  47. Bom dia Servo. Libera os comentários mais rápidos. Tá muito travado. Se for a internet troca de operadora. 🤗👍

    ResponderExcluir
  48. MINHA GENTE! Boa tarde.
    Chega! de corporativismo. No Senado livraram a "cara" do senador Chico Rodrigues, que enfiou o dinheiro da corrupção no
    " fio ó fó ".Vamos ver se na Câmara, a Flordelis vai ser considerada inocente porque o seu marido se matou com mais de 30 tiros.

    ResponderExcluir
  49. GENTE!
    Rádio CBN 28/10/20

    Com o empate da Marta Rocha, que pode ir para o 2º turno com o Dudu. O Bozo decidiu entrar de "cabeça" nesse 1º turno para dar uma "força" ao bispo Crivella. Será que vai adiantar ?

    Meu comentário: Eu tenho as minhas dúvidas, porque o Bozo entrou para confundir o eleitorado carioca, ele está se lixando para o bispo.

    ResponderExcluir
  50. GENTE!

    Lá no Chile o povo exigiu uma nova Constituição, aqui também no Brasil poderia haver um plebiscito, somente para mudar o Artigo 5º, que só está no papel. É a minha sugestão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudar o artigo 5º da Constituição? O senhor sugere mudar justamente o capítulo dos direitos e garantias individuais? Quer que o povo perca os poucos direitos que lhe restaram após o golpe de 2016 e suas reformas da Previdência, Trabalhista e da famigerada PEC do Teto de Gastos? Ao contrário da Constituição chilena, que é um entulho autoritário da ditadura Pinochet, a nossa Constituição foi promulgada na vigência da democracia.

      Excluir
    2. M.Rocha. Boa noite.
      Eu sugeri mudar para melhor, porque nem o STF obedece esse artigo. O STF julga esse artigo de acordo com com a classe social, financeira e econômica da pessoa. Negro, pobre, morador em favelas ou comunidades está fora e não tem acesso a esse artigo. Infelizmente, não podemos tapar o sol com a peneira.
      Será que estou sendo muito radical ? A Constituição Chilena vai ser mudada. O povo exigiu a sua mudança através de um Plebiscito.

      Excluir
    3. Em outras palavras.

      O povo chileno quer mudanças na sua Constituição e, provavelmente, ficariam muito felizes se tivessem uma que se assemelhasse a nossa.

      A nossa Constituição de 1988 me parece muito boa e justa. Mas, eu percebo que tem alguns "espertalhões" querendo pegar carona no movimento chileno com a intenção de tirar mais direitos dos cidadãos brasileiros. Ou seja, querem ir num sentido contrário ao movimento popular chileno.

      Considerando que a constituição chilena, que me perdoem os chilenos, foi feita pelas mãos da Ditadura COVARDE, CORRUPTA e SANGUINÁRIA de Pinochet.

      Obs.: Que fique claro. Quando digo "espertalhões", estou me referindo a determinadas figuras dentro do atual governo.

      Excluir
    4. Bom dia, Wilson. Quem não cumpre a Constituição atual, porque cargas d'água iria cumprir uma nova? Veja o Congresso que nós temos, imagine o texto que sairia de uma Constituição redigida por essa cepa de políticos que nós temos e sob a batuta de um governo de extrema direita, que ontem mesmo editou um decreto para acabar com o SUS? A única forma de acabar com o SUS e revogar os poucos direitos que nos restam seria justamente com uma nova Constituição e com o fim do artigo 5º e do capítulo dos direitos e garantias individuais e coletivos. Como disse o Indigna Nação no comentário acima, um conluio de espertalhões tenta se aproveitar de um movimento do povo chileno pela democracia e pela recuperação dos seus direitos para tentar subtrair os poucos direitos que nos restam.

      Excluir
  51. GENTE!
    O Bozo com a sua mediocridade de 27 anos anos de parlamentar onde conseguiu aprovar apenas 2 Projetos sem muita relevância , como "presidente da república" não é de estranhar as " Ms " que ele está fazendo. Pior que ainda temos mais 2 anos pela frente. O QUE SERÁ O QUE VEM POR AÍ.

    ResponderExcluir
  52. Sr Wilson o senhor nunca coloca suas opiniões, vejo sempre copiando e colando matéria de jornal, sabe o que é politico de baixo clero? é aquele não fecha com ''ideais e metas'' dos outros, ACHO que o Governo tem muito a melhorar e nem sei se votarei na proxima eleição, assim como não votei nesta, MAIS se olhar em um universo dos politicos que teremos como opção de voto, ou continua o atual ou não se vota em ninguem, pois na minha opinião não tem ninguem q presta.

    ResponderExcluir
  53. Ed. Boa tarde. Fechei com você, atualmente está difícil encontrar um político que seja honesto. Nem o filósofo grego Diógenes com a sua lamparina acesa andando o dia todo procurando um homem honesto. Seria pouco provável hoje se ele estivesse vivo encontrar no Congresso em Brasilia, achar alguém. Ele teria que gastar todo combustivel da lamparina e reabastecer várias vezes, a procura de alguém. Talvez no meio daquela quantidade de deputados e senadores, ele encontraria " poucos gatos pingados".

    ResponderExcluir
  54. Fiz adiou o dia da votação que bom 13 garantido.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog