SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

PONTO FACULTATIVO - DIA 30/10 - DIA DO SERVIDOR PÚBLICO COMEMORADO AMANHÃ - EMERGÊNCIAS E SERVIÇOS ESSENCIAIS FUNCIONAM EM REGIME DE PLANTÃO

EM ESPECIAL OS SERVIDORES DA SAÚDE TEM PASSADO O DIABO

ATO DA SECRETÁRIA RESOLUÇÃO SMS Nº 4581 DE 28 DE OUTUBRO DE 2020 A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, CONSIDERANDO o Decreto Rio nº 48005 de 15 de outubro de 2020. 

RESOLVE: 

Art. 1º - As Unidades de Atenção Primária, Policlínicas e Ambulatórios dos Hospitais, durante o ponto facultativo do dia 30 de outubro de 2020, não funcionarão. 

Art. 2º - As Unidades de Urgência, Emergência e de Internação, como UPAS, Hospitais e outras Unidades que não admitam paralisação, deverão funcionar normalmente. 

Art. 3º - No Laboratório Municipal de Saúde Pública e no Pronto Atendimento de Fiscalização Sanitária, do Instituto Municipal de Vigilância Sanitária, Vigilância de Zoonoses e de Inspeção Agropecuária, o expediente será em regime de plantão.

Art. 4º - Fica revogada a Resolução SMS nº 4572 de 20 de outubro de 2020, publicada no D.O. Rio de 21 de outubro de 2020. 

Art. 5º - Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação. Rio de Janeiro, 28 de outubro de 2020. 

ANA BEATRIZ BUSCH ARAUJO

NOTA DO BLOG


PARABÉNS SERVIDOR PÚBLICO PELO SEU DIA, OFICIALMENTE COMEMORADO ONTEM.

POR CERTO QUE, TIRANDO A ESSÊNCIA, DIGNIDADE E IMPORTÂNCIA DE SER UM SERVIDOR PÚBLICO, EM ESPECIAL OS CONCURSADOS, O MOMENTO NÃO PERMITE COMEMORAÇÃO.

MAIS DO QUE NUNCA, O ATUAL GOVERNO E A ATUAL POLÍTICA, É DE ATAQUE AO SERVIÇO PÚBLICO E DE DEMONIZAÇÃO DOS SERVIDORES. PESQUISAS E TRABALHOS PATROCINADOS POR ENTIDADES PATRONAIS, APRESENTAM UM QUADRO DETURPADO DA REALIDADE DOS SERVIDORES E DO SERVIÇO PÚBLICO.

A MASSA DE SERVIDORES GANHA MAL, SE APOSENTA COM VALORES INSUFICIENTES PARA SUA MANUTENÇÃO E CUIDADOS, DIANTE DO ENVELHECIMENTO INEXORÁVEL, DOS QUE NÃO TOMBAM LOGO DE CARA.

MÉDIAS DE SALÁRIO SERVEM APENAS PARA MOSTRAR QUE UNS POUCO GANHAM MUITO, E MUITOS GANHAM NADA.

É PRECISO RETOMAR A VALORIZAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO, ACABAR COM AS NOMEAÇÕES VERGONHOSAS DE AMIGOS, PARENTES E AMANTES, QUE RECEBEM SALÁRIOS ALTOS E NEM SEMPRE COMPARECEM AO TRABALHO.

COMBATER OS DESVIOS, QUE VIA DE REGRA SE DÃO PELO CONLUIO DE POLÍTICOS, SEUS INDICADOS E MAUS EMPRESÁRIOS, QUE SE APROPRIAM DA COISA PÚBLICA EM BENEFÍCIO DE SEUS GANHOS PESSOAIS.

8 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. Obrigado pelas palavras amigo. Parabéns 👏👏👏👏 pra todos nós servidores, que fazemos a máquina publica funcionar, principalmente para os concursados, que "ralaram" muito estudando dia e noite para ser aprovado.
    FORA bolsonaro 🤡, FORA paulo guedes, FORA políticos CORRUPTOS e todos os que querem a todo custo destruir a carreira Pública e o Servidor Público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Observem que quando chamam a gente de "parasita", estão a se referir justamente aos que ganham menos, do Executivo, deixando de fora o Judiciário e o Legislativo, os intocáveis privilegiados com polpudos salários e demais mordomias que a gente nem por sonho poderia esperar. Sou aposentado no final de carreira administrativa estadual, após mais de 40 anos de serviço leal e fiel ao público sem jamais faltar ou tirar licença médica, e choro e tristeza ao notar que no final da minha longa vida teria que presenciar isso.

      Excluir
    2. Caóca. Boa tarde.
      Os servidores públicos de baixa renda, quando são nomeados para um Cargo de Chefia, ou de Comissão, tem que ficar 5 ou 10 anos sem interrupção nos cargos para ter o direito na incorporação da sua remuneração e quando se aposenta leva tudo.
      O Bozo e o Guedes( a dupla da maldade ) querem acabar como isso na Reforma Administrativa eles vão acabar também:
      - Com a estabilidade
      - Com os triênios
      - Com as promoções por tempo de serviço

      Gente! O alvo do Serviço Público é a estabilidade. O que adianta você entrar para um Cursinho estudar até de madrugada para prestar prova em um cargo público, sabendo que não tem estabilidade e que poderá ser demitido, se o teu chefe cismar com você. e começar a te "sacanear" com notas baixas na Avaliação de Produtividade.

      Excluir
  2. Bom dia a todos!!!
    Já foi o tempo em que dia 30 ou 31, de cada mês tínhamos nossos salários para honrar compromissos. Agora além de não recebermos nesta data. Não podemos nem comemorar com um almoço decente.... Sr.. Governador-CLÁUDIO CASTRO, honre os funcionários públicos com seus direitos. Obrigada!
    (W20, NUNCA MAIS)
    LEMBRETE: EM POUCO MESES DE GOVERNO EM EXERCÍCIO ESTA FAZENDO MAIS , NEGOCIANDO PARA MELHORA DO RIO DE JANEIRO. ENQUANTO W20. NAO FEZ!
    ATÉ PEZAO é DORNELES, conseguiu ser melhores do que W20.😔

    ResponderExcluir
  3. Vamos morrer e não vamos receber nada, isso é covardia e nem tem a onde reclamar 😪😪

    ResponderExcluir
  4. Desconhecido. Bom dia

    Já é a morte anunciada com essa Reforma Administrativa.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog