SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

#CONSIGNADOLIBERACLÁUDIO - VIRADÃO DO PAGAMENTO DA FOLHA DE SETEMBRO - 08 e 09 de OUTUBRO

 O BLOG PUBLICA DE HOJE PARA AMANHÃ A MATÉRIA DO VIRADÃO DO PAGAMENTO.


Com grande alegria registramos a ANTECIPAÇÃO da DATA, bem como o fato de que, sendo de hoje (08) para amanhã (09), quem tem PORTABILIDADE também irá receber. Servidores ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS, todos podendo dentro de sua capacidade financeira, passar um feriado com menor privação e até comprar um presente para o filho, sobrinho ou neto.

O BLOG sente que alcança seu objetivo quando, LEVANTA UMA BANDEIRA e ela repercute. Não temos a pretensão de que por conta da nossa atuação o pagamento foi antecipado, mas temos a convicção de que NÃO DEIXANDO DE REIVINDICAR, NÃO DEIXANDO CAIR NO ESQUECIMENTO, NÃO DEIXANDO QUE INJUSTIÇAS SEJAM PERPETRADAS SEM QUE SEJAM DENUNCIADAS, NÃO PERMITIDO O SILÊNCIO CRIMINOSO OU A INDIFERENÇA PERVERSA VINGAREM,NÓS FAZEMOS A NOSSA PARTE.

Passado o PAGAMENTO vamos REcomeçar a CAMPANHA pela VOLTA DO CONSIGNADO, e por uma DEFINIÇÃO na questão do PL sobre a SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DOS PAGAMENTOS.

VOCÊ SERVIDOR, pode vir junto, DANDO FORÇA, DIVULGANDO, COMPARTILHANDO, dando espaço para as matérias no seu twitter, ou no nosso twitter. SOMENTE uma grande mobilização pode MINIMIZAR os prejuízos que os servidores vem sofrendo e que poderão sofrer em dose ainda maior.

A questão não se resume ao simples pagamento. Se engana quem, após receber, só vai se preocupar com a situação dos SERVIDORES ATIVOS, APOSENTADOS, PENSIONISTAS, do ESTADO, dos MUNICÍPIOS, da UNIÃO ou do INSS, e mesmo da iniciativa privada, NO MÊS SEGUINTE, perto do próximo e incerto pagamento.

Valorize o nosso espaço, seja presente diariamente, comente, divulgue. 

VVVVVVVEEEEEEENNNNNNNHHHHHHHHAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!


176 comentários:

  1. Bom dia e vamos movimentar esse consignado que vai ajudar a muita gente .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONSIGNADO MEU FILHO CADÊ VC!? QUERO FAZER MEU REFINANCIAMENTO DE TODO ANO!!! JESUS...

      Excluir
    2. Vamos supor que eu receba 1.000 reais de salário...

      Minhas contas se apertam e eu recorro ao empréstimo consignado...

      No mês seguinte eu vou receber menos de 1.000 reais (pois estarei pagando o empréstimo) e, obviamente se no mês passado já tava difícil com 1.000 ficará pior ainda com menos...

      Então a situação vai piorando e eu faço um REfinanciamento...

      No mês seguinte meu salário vem MENOS AINDA ou minha dívida total aumenta...

      Será o efeito Bola de Neve?

      E se eu PENSAR que em vez de pegar empréstimo quando a situação apertar, será melhor passar o aperto mas NÃO DIMINUIR minha renda mensal?

      Trabalhadores perdem seus empregos e recorrem a parentes, amigos, ou simplesmente BANCAM o período de aperto, pois como tudo na vida, o período ruim tb vai passar...

      Pq ficar replicando o vício do empréstimo se SABEMOS que estamos entrando num buraco sem fundo?

      Excluir
    3. O bacana do Servo é que ele orienta as pessoas que pegar empréstimo não é uma boa, pois é uma Bola de Neve negativa que só vai piorando a situação das pessoas

      Excluir
    4. Poxa eu ñ queria refinanciar mas infelizmente seria por necessidade...

      Excluir
    5. Vamos movimentar simmmm. Eu vi o saldo agora meu ainda não caiu.

      Excluir
  2. COM FÉ, ESPERANÇA E PENSAMENTO POSITIVO,TUDO DÁ CERTO. É SÓ ACREDITAR. Bom dia Servo e a todos.💕😘🙏🍀😍🎉🎊🎆🙏😁🎇🎉

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc Servo...Uma vitória por dia. Conseguimos a anteceipação este mês, agora vamos lutar pelo retorno do consignadoe a aprovação dos Pls.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Servo!
    Bom dia pessoal!
    É isso aí amigo!
    A batalha tem que continuar, não podemos desanimar...
    Nossos direitos garantidos e respeitados é o que queremos.
    Esse BLOG é uma fonte de Esperança para nós...
    Muito obrigada por estar sempre nos apoiando, que Deus lhe proteja amigo, à sua família e equipe.

    "Mãos que doam AMOR nunca ficam vazias."
    PAZ E LUZ para todos!!!
    💞🙌🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga Rosane, que bom ver vc de novo no nosso blog. Um beijo no seu coração.💕😘🙌🙏🎊🍀😍💕

      Excluir
    2. Olá Eunice!
      Cheguei chegando!!!
      Tudo de bom para ti minha querida amiga!
      ⚘💛🦋😘

      Excluir
  5. Graças a Deus ja temos uma notícia boa sobre o adiantamento do pagamento. Agora vamos continuar aguardando com fé que a melhor notícia que é a liberação do consignado irá chegar para aliviar muita gente. Inclusive eu. Obrigado meu Deus já por essa vitória. Pois já agradeço com antecedência crendo que ja recebemos. E obrigado servo por estar sempre atento e procurando ajudar os servidores. Vamos todos pressionar nas redes sociais a liberação do consignado que ja já vai chegar. Claudia pensionista pmerj.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Senhores sera que em breve o consignado vai ser liberado. Pois estou precisando de um empréstimo para termino de tratamento de saúde.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Servo, vc está coberto de razão.
    Vc poderia mandar o e-mail para o Edmilson Ávila do RJTV.
    Pede para ele ficar no assunto dos consignados.
    E se vc tiver o contato dele, publica pra gente também.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Glória Campos, é só ir no Google, digite Edmilson Ávila. Lá vc vai ter twitter, email etc do Edmílson Ávila. Um abraço🙌

      Excluir
    2. Parabénssss!!! Vocês sempre muito bem atualizados 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

      Excluir
    3. Alguém sabe da data do pagemento do 13°? Não tenho ouvido falar 🤔

      Excluir
    4. Angélica, segundo o governo o 13° será pago integral em dezembro.

      Excluir
    5. Bom dia a todos, só não entendi uma coisa, que se o consignado está suspenso o desconto, os bancos vão emprestar pro servidor?

      Excluir
  8. Parabéns, Servo! Parabéns pra nós, Servidores Publicos! Não importa se ativo, inativo ou pensionista. Somos Servidores Públicos e merecemos respeito! Podem não gostar de nós, mas têm que nos respeitar. É o mínimo! #forabolsonaro

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia!!!
    Obrigado Servo,mais uma vez nos ajudando a diminuir o sofrimento!!!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia a todos!
    Todos nós ontem agradecemos a Deus,ao Servo e sua equipe e ao governador. Só gostaria de lembrar a todos, que o novo governador repetiu as mesmas palavras do seu secretário de fazenda,na coluna do servidor do jornal Extra. "Estamos pagando em dia". Ora bolas! Gostaria de dizer a todos, que vamos lembrar ao governador que pagar os salários do executivo em dia, é dentro do mês como é feito o legislativo e judiciário. Vamos lutarmos por esse direito que é nosso e acabar com essa injustiça de termos que receber com 15dias de atraso. Fui!!!

    ResponderExcluir
  11. bom dia!
    Servo peço também para que o governo nos paguem o dinheiro da NOVA ESCOLA, ONDE JA NOS DERAM CAUSA GANHAM!
    ONDE O DINHEIRO SE ENCONTRA PARADO NO BANCO DO BRASIL, ESPERANDO SOMENTE QUE O GOVERNO MANDE O NÚMERO DAS CONTAS PARA DEPÓSITO!!!
    VAMOS NOS UNIR, É UM DIREITO NOSSO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo. Temos que nos unir pra sermos ouvidos neste sentido. Se o dinheiro está lá nos cofres do Estado, é questão de boa vontade pra nos pagar. Nos ajude, Servo. Vc é bom nisso.🙏🏻🙏🏻

      Excluir
    2. Muito Boa lembrança!
      Por favor,precisamos receber nosso dinheiro da Nova Escola, antes de morrer!
      Muitos já se foram.
      Eu gostaria de usufruir do meu ,foi suado!
      E é um direito nosso!
      Senhor Servo,Muito obri9por está na nossa frente,se empenhando pelos nossos direitos.
      Que Deus lhe abençoe e proteja!
      Nos ajude com mais essa Batalha!

      Excluir
  12. BOM DIA BLOG QUERIDO!!! BOM DIA A TODOS...CONSIGNADO PELO AMOR DE DEUS ,CADÊ VC???

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde!
    Excelente blog!
    Quanta informação boa.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Servo. Só tenho a agradecer a vc. Agora a nossa luta continua em relação aos consignados. Vou compartilhar o máximo que puder. Como não tenho twitter, vou postar no Instagram e Facebook. Vamos gente!!🌺

    ResponderExcluir
  15. #liberaconsignadoclaudio
    #antecipao13oclaudio
    #aumentodofuncionalismoclaudio
    #pagamentoemdiaclaudio
    Parabéns servo! Mas a luta só está começando!!! Abs

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde,servo ninguém me responde.Alguém não conseguiu ve o cotra cheque do rioprevidencia

    ResponderExcluir
  17. Ótimo para todos e o comércio em geral 👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde a todos estamos juntos com esta campanha tb Servo Deus continue te Abençoando sempre. JUNTOS SOMOS MUITO MAIS FORTES. Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  19. Eu me lembro que o blog havia enviado um e-mail para a casa civil perguntando sobre os consignados, pelo jeito eles não responderam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VDD.
      Boa tarde Servo, a Casa Civil ñ respondeu seu email?
      Uma grande falta de respeito.

      Excluir
    2. Sim,algumas matérias atrás você consegue ver a resposta. Pelo que.me lembro, dissera que já estava em processo de licitação e deveria ser liberado já na primeira quinzena de Outubro.

      Excluir
  20. Boa tarde, senhores! Eu confesso que não gosto muito de adiantamento de muitos dias. Se pararmos para raciocinar, caso o pagamento do próximo mês seja no 10° dia útil, ficaremos 25 dias úteis ou 35 dias corridos até o próximo pagamento, ou seja, só receberemos depois de 1 mês. A minha torcida é para que seja fixada uma data no início do mês ou que volte ao calendário antigo, por final de matrícula. Antes dessa crise toda, meu pagamento não passava do dia 29 de cada mês e dependendo do mês, eu recebia até dia 26, já começando o próximo mês mais tranquila. Mas vamos lá, a luta não acaba!

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde SERVO e a tds.
    Mto obrigada por está sempre nos orientando e nos mantendo informados ❤
    VOLTA CONSIGNADO VOLTA CONSIGNADO 💪🏾😃
    Boa sorte para tds 🙏🏾🍀

    ResponderExcluir
  22. Servo, somos eternamente gratos pelo seu excelente blog, o único que se interessa em estar na linha de frente da defesa dos servidores estaduais do RJ. Claro que a antecipação foi mais uma vitória de vocês, ou pensam que nossas autoridades não estão de olho em suas reivindicações mais do que justas? Estão sim, e eis a prova. Obrigado, Servo. Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde
    Já está aparecendo em lançamentos futuros para alguém?

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde Servo, d Eunice e a todos do blog, vós aguardar , e agradecer a Jesus por essa notícia da antecipação do pagamento. Um abraço a todos, e a minha admiração pela d, Eunice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Andréa querida. Um beijo no seu coração.😍💕🙌

      Excluir
  25. Será que já existe alguem com lançamentos futuro?😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eunice no meu já existe lançamentos para amanhã. Kkkk feliz da vida!

      Excluir
    2. O meu já Dna Eunice. Graças a Deus ❤️. Boa noite 🌹

      Excluir
    3. Eu já tenho lançamento futuros tenho o app do Bradesco.

      Excluir
    4. Eu já estou lançamento graças a Deus

      Excluir
    5. Boa noite, querida Dona Eunice. Eu já vi constando em lançamentos futuros.

      Excluir
    6. Boa noite a todos. Em véspera do pagamento a melhor parte é quando já está em lançamentos futuros Boa sorte para todos nós.🍀😘💕😍🙌🎊😂🙏🎉🎆🍀

      Excluir
  26. Quem já viu em futuros lancamentos?

    ResponderExcluir
  27. Sim ! Em lançamento futuro. Inativa uerj

    ResponderExcluir
  28. Pra mim já aparece em lançamentos futuros... ativo UERJ....

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde sou Tatiane o meu está com lançamentos futuros espera ter ajudado

    ResponderExcluir
  30. O meu já está em lançamentos futuro

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde!Alguém sabe me dizer pq tem dois contracheques do mesmo valor?Obrigada!

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde o meu já consta láncamento futuro

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde, D.Eunice!
    O meu já consta em lançamentos futuros.
    Rioprevidencia pensionista pmerj.

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde! Sou Professor, procede a informação que o Governador Cláudio Castro vai pagar essa madrugada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bos noite Átila, sim o pagamento caíra em nossas contas depois das 00h geralmente lá por volta de 00.30m. Boa sorte.🍀

      Excluir
  35. Meu já aparece lançamento futuro PMERJ ativo PA

    ResponderExcluir
  36. Aqui já está em lançamentos fututros.

    ResponderExcluir
  37. Boa noite. Já está aparecendo pra mim em lançamento futuro o crédito do salário.👌

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde,
    Pagamento já aparece em lançamentos futuro.
    Pemerj Bradesco

    ResponderExcluir
  39. Pmerj inativo em lançamentos futuros bradesco....Boa sorte a tds....

    ResponderExcluir
  40. Já em lançamentos futuros
    Aposentada

    ResponderExcluir
  41. O meu pagamento já está em lançamentos futuros. Graças a Deus. Falou e cumpriu. Boa noite pra TDS.

    ResponderExcluir
  42. Pela primeira vez em anos no meu extrato está aparecendo o valor no lançamento futuro.

    ResponderExcluir
  43. Boa noite alguém já viu em lançamento futuro? O que seria melhor a volta dos consignados ou um aumento de margem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas do adiantaria aumentar a margem sem poder usufruir do consignado? Rs

      Excluir
  44. Já conta em lançamentos futuro no bradesco. Na minha conta já aparece

    ResponderExcluir
  45. Já conta em lançamentos futuro no bradesco. Na minha conta já aparece

    ResponderExcluir
  46. Já está em lançamentos futuros. Rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  47. Boa noite a todos. Já consta no lançamento futuro. Bradesco.

    ResponderExcluir
  48. Acabei de ver lançamentos futuros, tudo certinho, amém, mais uma vez obrigado Servo, abraços e boa sorte a todos participantes fiéis do grandioso blog ✌️✌️✌️👍👍👍.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bos noite meu amigo Gelson Boa sorte para todos nós.🍀🙏🙌😂💕😍

      Excluir
  49. Seap - ativo, já em lançamentos futuros. Bom feriado a todos.

    ResponderExcluir
  50. Vamos com a fé e eu vou.
    Que a fé não costuma fará
    Andar com o Servo eu vou, o SERVO NÃO COSTUMA FALHAR!

    OBRIGADA SERVO...

    ResponderExcluir
  51. Nossa só tu mesmo me dar uma boa noticia dessas vim ver se tinha algo e me deparei com 2 noticias huhuhuhhuuuu e viva as criançassss BJKAS mais tarde venho avisar que CAIUUUU PESSOAL SRSR

    ResponderExcluir
  52. Inativo Seeduc lancamentos futuros bradesco!

    ResponderExcluir
  53. Agora...#consignado urgente...🙏🙏💰🍀

    ResponderExcluir
  54. Eu comentei duas vezes e ainda não foi editado meus comentário por isso não gosto de comentar mas eu quis ajudar sobre a pergunta da D EUNICE a respeito o lançamento futuro e até agora nada do meu comentário aparecer já estou em lançamento futuro dona Eunice boa noite pra todos e nunca mas comento mas nada fiquem com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os comentários aqui são liberados por conveniência e vaidade. Ainda bem que este blog sairá do ar em breve.

      Excluir
    2. Bos noite sr Firebowl, porque desejar o mal,a quem com certeza lhe fez mal algum? Porque o blog vai sair do ar? Porque tanto veneno? Esse blog é de grande utilidade para todos nós servidores,não usa de estratégia baixa com ninguém. E ninguém aqui é obrigado a gostar do bozo pra agradar ninguém. Aqui não existe conveniência e muito menos vaidade. Aqui existe pessoas do bem para fazer o bem. Reflita.

      Excluir
    3. Acho mais fácil o fascismo se tornar CRIME no país. Vamos seguir o exemplo da Grécia!!

      Excluir
    4. Muito cuidado com essa Bola de Fogo. Vc pode se queimar

      Excluir
    5. Diante das declarações de Bolsonaro sobre a corrupção no governo, vejo a que ponto chega o cinismo e a hipocrisia de um "ser humano" que, não satisfeito ainda usa o nome de Deus em vão.

      Se nos calarmos, até as pedras clamarão.

      Excluir
  55. Eu comentei duas vezes e ainda não foi editado meus comentário por isso não gosto de comentar mas eu quis ajudar sobre a pergunta da D EUNICE a respeito o lançamento futuro e até agora nada do meu comentário aparecer já estou em lançamento futuro dona Eunice boa noite pra todos e nunca mas comento mas nada fiquem com Deus !

    ResponderExcluir
  56. Respostas
    1. Aconteceu a mesma coisa comigo Helô: Estava aparecendo e depois saiu.

      Excluir
  57. Já está em futuros lancamentos Bradesco p.a. segurança

    ResponderExcluir
  58. Muito bom, este canal de informações esta se tornando um caminho para injustiças que veem cometendo contra os servidores, mudanças são necessárias, estamos vivendo a cada dia mudanças, isso é fruto do amadurecimento que diante de tudo que estamos vivendo, acho que precisamos sim de muita empatia e tolerância, parabéns ao blog e seus mediadores, que busquemos nossos direitos como sociedade organizada e democrática.

    ResponderExcluir
  59. Muito bom, este canal de informações, esta se tornando um caminho de justiça para injustiças que veem cometendo contra os servidores, mudanças são necessárias, estamos vivendo a cada dia mudanças, isso é fruto do amadurecimento que diante de tudo que estamos vivendo, acho que precisamos sim de muita empatia e tolerância, parabéns ao blog e seus mediadores, que busquemos nossos direitos como sociedade organizada e democrática.

    ResponderExcluir
  60. Boa noite a todos.
    Sim...tá em lançamento.

    ResponderExcluir
  61. Boa noite! Para mim já está aparecendo em lançamentos futuros.

    ResponderExcluir
  62. Boa noite!!!
    Constando em lancamentos futuros o pagamento

    ResponderExcluir
  63. Boa noite!
    O meu já está aparecendo em lançamento futuro...

    ResponderExcluir
  64. Já em lançamento futuro . P.A / CBMERJ

    ResponderExcluir
  65. PA CBMERJ ATIVO EM LANÇAMENTOS FUTUROS BANCO BRADESCO

    ResponderExcluir
  66. Lançamento futuro P.A/ PMERJ BANCO BRADESCO. Q O SENHOR ABENÇOE A TDS. BOA NOITE!

    ResponderExcluir
  67. GOLPE DE MESTRE!.
    O ministro Luiz Fux, presidente do STF, tira julgamentos da Lava Jato da 2ª turma. Disse ele: que agora a "situação é diferente".
    A mudança representa uma vitória da Lava Jato e um triunfo do presidente do STF. Fux, é defensor da força- tarefa e contrário a ala de ministros críticos às investigações da Lava Jato. como Gilmar Mendes, Lewandowski, Toffoli e Marco Aurélio.
    O ministro Fux, deu uma "calça arriada" no Gilmar Mendes, porque sendo presidente da 2ª turma, estava prestes a pautar o julgamento da suspeição do ex juiz Sergio Moro, no caso dos processos do Lula. E com a saída do ministro Celso de Mello, enfraqueceria a 2ª turma. E não sabemos com a intenção desse novo ministro Kássio, se vai se alinhar ao Gilmar Mendes e Lewandowski, formando um novo "trio satânico." contra as ações da Lava Jato.


    '.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Sr. Wilson.

      A atitude de Luiz Fux apequena, e muito, o papel do Supremo. Acho vergonhoso um Ministro do Supremo vestir a camisa da lava jato, mesmo depois de tudo o que foi revelado ao público pela "Vasa-Jato" através do site: "The Intercept Brasil". É claro que nada do que foi revelado surpreende Fux, Barroso e Fachin. (lavajatistas de carteirinha)

      A força tarefa de Curitiba foi tão ordinária e covarde que chegaram ao ponto de apreender o tablet do falecido neto de Lula e recentemente negaram a Mãe do menino a devolução do tablet. Os lavajatistas de Moro e Dallangnol são tão ruins quantos os bolsonaristas que apoiam: Tortura, Milícias e Ditadores Corruptos. Também pudera, pois se trata do CRIADOR e da CRIATURA. Valha nos Deus!!

      Isso só revela o quanto estão distantes de Deus e dos mais necessitados do país. Enquanto esse tipo de gente estiver no poder, mamando nas tetas do contribuinte, não tem como este país dar certo. Lamentável.

      Excluir
  68. Apareceu lançamento futuro de quem recebe no Itaú boa noite

    ResponderExcluir
  69. Parabéns Servo!!! Acompanho o blog desde 2017. Você nos presta um serviço de excelência!!!!

    ResponderExcluir
  70. Mês que vem vou completar 29 anos de pensionista, nunca vi meu pagamento em lançamentos futuros. Agora mesmo é que não vejo,como recebo na conta salário, não consta no aplicativo. No aplicativo só conta corrente e poupança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Dona Eunice como faz pra passar pra conta salário?

      Excluir
    2. Boa noite Pensionista. Tem que ir na sua agência e exigir do seu gerente essa transferência. Eu disse exigir porque a maioria dos gerentes dizem que não pode mas é mentira. A conta salário é um direito nosso Se o seu gerente se negar diga que vai ligar para a auditoria, Banco Central etc. Boa sorte🍀🍀🍀

      Excluir
  71. Dona Eunice o aumento que deve na margem já é certo ou tem que votar alguma coisa...tipo quando puder fazer empréstimo essa margem vai existir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora, antes de mais nada,desculpe a intromissão. Mas a título de esclarecimento, e só para esclarecer, o aumento da margem de consignados que bolsonaro liberou visa aos aposentados e pensionistas do INSS. Sendo assim quero deixar claro que nada tem haver com o funcionalismo Estadual.E pra finalizar, para estes já sitados acima, essa margem já está vigorando. Pois este tbm é meu caso.
      Espero ter ajudado e contribuído para um melhor entendimento dessa questão.

      Excluir
    2. Ronaldo esse foi Wilson que deu 10% acho...só não sei se é certo

      Excluir
  72. EUNICE. Boa noite. Vasco x Fla em São Januário. São Januário deixou de ser "caldeirão", virou "panela de água fria". Ainda bem
    que não haverá torcidas, porque teriam que providenciar com antecedência e deixar de prontidão , "rabecão" e "ambulância" do SAMU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo Wilson. Vc acertou em cheio,Ramon Meneses foi demitido após quatro derrotas consecutiva Mas o nosso lema de vascaíno é o seguinte: O sentimento não pode parar. Vasco acima de tudo.Um abraço.🙌🙏

      Excluir
  73. BOA NOITE

    EMPRÉSTIMO BANCÁRIO, AINDA QUE COM JUROS BAIXOS COMO OS DO CONSIGNADO, NUNCA FOI BOM, MAS ... muitas vezes é absolutamente necessário, pois dá uma folga para que a pessoa possa rever suas despesas, quitar compromisso inadiável, ou até mesmo trocar uma dívida cara por outra mais barato.

    NÓS NÃO ESTIMULAMOS EMPRÉSTIMO, apenas somos obrigados a VER A REALIDADE. Por isso, nesse momento defendemos a normalização do consignado para os servidores do estado do Rio de Janeiro e, a SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DO PAGAMENTO DO CONSIGNADO EM TODO O BRASIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite servo! Será q esse consignado será liberado esse ano ainda?

      Excluir
  74. Boa noite! Espero ansiosamente pela abertura do consignado, desde maio. Preciso fazer um refinanciamento para quitar minhas dívidas. Estou vivendo esse momento mal. Muito complicado !!!

    ResponderExcluir
  75. O meu não aparece lançamentos futuros não ativa seap

    ResponderExcluir
  76. Minha eterna gratidão por ter encontrado esse blog e desde então ter a certeza de que não estamos sozinhos.
    Obrigada sempre Servo!!
    Você é um ser humano incrível .
    Amei o texto da matéria!!! Sinto que cada vez eataremos mais fortes🙏🏻

    ResponderExcluir
  77. Concordo com sua posição e empenho para que isso aconteça

    ResponderExcluir
  78. Boa noite... Qual o link do Twitter?

    ResponderExcluir
  79. Vamos juntos aguardando com muita expectativa e ansiedade esse depósito cair na conta. Estarei aqui acompanhando e informando, assim que cair.
    Se Deus é por nós, ninguém pode ser contra nós!🙂🙏

    ResponderExcluir
  80. Boa noite, nunca consegui ver lançamento futuro, e eu sou conta corrente 🙄🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu, as vezes aparece, as vezes não. Hoje apareceu nos lançamentos futuros e depois sumiu.

      Excluir
  81. Que horas costuma cair na conta salário?

    ResponderExcluir
  82. boa noite

    sÃO 23 HORAS.

    DAQUI UMA HORA ENTRA A MATÉRIA SOBRE O PAGAMENTO.

    Estaremos aqui acompanhando

    ResponderExcluir
  83. MINHA GENTE NÃO SE ENGANE!
    A maioria dessa turma desconhecida, sem expressão, sem compromisso com a população, e alguns "famosos" que perderam seus holofotes e estão esquecidos pela mídia, pela TV, não arrumam mais "contratos" e estão matando "cachorro à grito". Eu tenho uma relação deles e não vou citar. São nomes de ex cantores, jogadores de futebol, atletas de ginásticas, artistas, etc.
    A maioria deles querem serem vereadores das suas cidades para saírem da "M". em que se encontram e a única saída e tentar se "encostar" pelos menos 4 anos "mamando" nas tetas das Câmaras Municipais das suas cidades, que são pagos pelos nossos impostos, taxas e tributos. E A LEI DO MENOR ESFORÇO. PEGAR NO PESADO NINGUÉM QUER.

    ResponderExcluir
  84. Obrigado Servo por essa conquista...e como eu sempre digo aqui:abaixo de Deus, só vc pela nossa causa 🙏🏿

    ResponderExcluir
  85. Boa noite, alguma notícia sobre décimo terceiro?
    Sou pensionista PMERJ

    ResponderExcluir
  86. Pensionista pmrj na conta , Bradesco

    ResponderExcluir
  87. Ta na conta pensionista inativo Rio previdência Boa sorte a todos...

    ResponderExcluir
  88. SAÚDE ATIVO NA CONTA ÀS 00:15 🙏🏻

    ResponderExcluir
  89. Pagamento na conta Bradesco PMERJ PA Ativo

    ResponderExcluir
  90. Na conota, aposentado rio previdencia
    Amém!

    ResponderExcluir
  91. Nada ainda. Estranho pq a essa hora já devia estar na conta.

    ResponderExcluir
  92. Meus amores PA PMERJ NA CONTA. Q DEUS ABENÇOE A TDS

    ResponderExcluir
  93. Ñ consegui posto no outro por isso estou postando aqui

    ResponderExcluir
  94. Bom dia..Pg na conta Bradesco pensionista e pensão Especial. Segurança

    ResponderExcluir
  95. Pagamento já entrou na minha conta, Bradesco. Inativa Educação.

    ResponderExcluir
  96. A minha admiração pelo trabalho de vocês so aumenta. Pois estão fazendo oq o sindicato deveria estar fazendo.
    Agora vamos na batalha pelo consignado ! Pelo amor de Deus!!! Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saia logo esse consignado Muitos estão a espera pra quitar suas dívidas até mesmo pra saúde uma cirurgia ou exames enfim q libere logo! Já passou da hpra

      Excluir
  97. BBoa tarde a todos sou pensionista como esta o andamento dos consignados meu nome e gerli

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog