SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

PAGAMENTO DA FOLHA DE SETEMBRO - SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO - 07/10/2020


A PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO PAGA HOJE, 07 DE OUTUBRO, a FOLHA de SETEMBRO, para ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

O BLOG passa a acompanhar mensalmente através do VIRADÃO DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO, esse PAGAMENTO, trazendo assim também para esse segmento de servidores a possibilidade de confirmar e informar que o pagamento está na conta. 

Recebemos muitos contatos principalmente de PENSIONISTAS, e de quem tem PORTABILIDADE, falando de atrasos no depósito.

Se você recebeu, informe AQUI em nossa caixa de comentários.

34 comentários:

  1. Minha vó é aposentada da Prefeitura do Rio de Janeiro, o salário dela já está na conta. Banco SANTANDER

    ResponderExcluir
  2. Até agora nada do pagamento de minha mãe. 😡 banco Santander.

    ResponderExcluir
  3. Ufa, acabou de entrar o pagamento dela (de minha mãe) no banco Santander. 😁👊🖖🤘👍🙌 espero que o de vcs caiam hoje direitinho. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Felizmente foi depositada a "doação". Graças a Deus 🙏

    ResponderExcluir
  5. Bom dia , só falta o Estado se manifestar em nosso favor. Que Deus toque no coração dele.

    ResponderExcluir
  6. Na minha conta não caiu nada até agr

    ResponderExcluir
  7. Oração da manhã. PAI,MAIS UM DIA QUE SE INICIA,E QUERO TE AGRADECER E TE PEDIR QUE ME CUBRA DE FORÇAS, SAÚDE, PAZ E MUITO AMOR. ENTREGO MINHA VIDA, ASSIM COMO MEUS FAMILIARES E AMIGOS EM SUAS MÃOS. CUIDA DE NÓS E NOS LIVRE DE TODO MAL...AMÉM. Bom dia Servo e a todos.🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  8. Aposentadoria da minha mãe ainda não caiu

    ResponderExcluir
  9. Eu fiz portabilidade pro Santander , porém mês passado eu ainda recebi pelo Bradesco mais não descontou o consignado esse mês já está minha conta negativa em 4 mil será que com a portabilidade eles conseguem descontar isso estou desesperado

    ResponderExcluir
  10. Bom dia , o contracheque nao saiu isso impede de sair pagamento mais alguem com esse problema ? Pensionista Rioprevidencia

    ResponderExcluir
  11. O pagamento da minha mãe não entrou até agora. Bradesco

    ResponderExcluir
  12. Bom dia
    O pagamento entra no decorrer do dia,teve um mês que meu pagamento entrou as 22:30 bom dia a todos

    ResponderExcluir
  13. Bom dia! Fiz portabilidade do meu salário da Prefeitura do Santander para o Bradesco e sempre entra na conta cedo normalmente no dia que a Prefeitura paga. 😀

    ResponderExcluir
  14. GUERREIRO. Bom dia.

    Uma "coisa" nada tem ver com a outra "coisa". Eu já disse que problemas de servidores, que quase sempre são as mesmas perguntas e dúvidas, são resolvidas pelo Servo, D. Eunice e Aposentada Idosa. Agora, esse Blog é democrático, não estamos na lei da censura. Enquanto eu não for proibido de comentar e tecer opinião, eu continua comentado e não é você que me vai calar. Aqui não fazemos discórdia, não botamos "panos quentes" em nenhum Governo, seja Federal, Estadual ou Municipal, se for para criticar nos criticamos, como também podemos elogiar se eles fizerem aos "coisas certas".
    Se o senhor for um trabalhador de baixa remuneração que recebe pelo INSS deve estar muito satisfeito com esse governo, que vai obrigar o senhor trabalhar até morrer sem ver a "cor" da aposentadoria, ou um daqueles que se juntou aos 13 milhões de desempregados.

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Mas vai se manifestar. É só acreditar e ter FÉ.
      🙏🙏🙏🙏🙏

      Excluir
  16. Entrou na minha conta no bom sentido a todos os assuntos Graças A Deus entrou as 7 e poucos da manha

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Servo! ⛅
    Boa tarde D.Eunice!🌥️
    Boa tarde Jamal!⛅
    Boa tarde Edna!🌥️
    Boa tarde Wilson!⛅
    Boa tarde Tiane!🌥️
    Boa tarde Daniele!⛅
    Boa tarde a todas 🌸 e a todos 🌸!
    Pagamento PCRJ Santander na conta!
    #UseMáscara 😷
    Saúde 💚, Luz 💛 e Paz 🤍 no seu caminhar

    ResponderExcluir
  18. Ótima notícia para nós. Estado antecipa salário para esta sexta. Jornal o dia servidor. Eu sabia que Deus não nos abandona.🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de saber quando o excelentíssimo prefeito da nossa cidade, antes maravilhosa pretende pagar o décimo terceiro do funcionalismo? Graças a Deus falta bem pouco para nos livrarmos dessa praga que conseguiu acabar mais um pouco com nossa cidade! Vale lembrar que nos quatro anos de seu mandato ele apenas concedeu um único e mísero reajuste! Esse infeliz!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog