SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 28 de maio de 2019

WILSON WITZEL E A PRÁTICA DA MÁ POLÍTICA - O CONTROLE DE FUNDAÇÕES E SECRETARIAS EM TROCA DE APOIO NA ALERJ


WILSON WITZEL + PASTOR EVERALDO + SILAS MALAFAIA + ... ACORDOS E ACERTOS DENTRO DO QUE HÁ DE PIOR NA POLÍTICA DO TAMA LÁ-DÁ-CÁ.


É lamentável ver que o governador parece fazer exatamente o contrário do que prometeu na CAMPANHA. Claro que governar é fazer alianças, é ter participação no governo de forças políticas que apoiaram a eleição para o cargo majoritário, e que tem um mínimo de afinidade programática.

Não precisa, porém, ceder  - SECRETARIAS, AUTARQUIAS, FUNDAÇÕES - EMPRESAS PÚBLICAS - entregando o CONTROLE TOTAL aos aliados e até NEO-ALIADOS. Muitas das forças que estavam com PEZÃO, estão hoje com WITZEL.

TOMA LÁ

RIO - O deputado estadual Samuel Malafaia (DEM), irmão do pastor Silas Malafaia, dono da Igreja Vitória em Cristo, articula para indicar aliados à Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos (Ceperj), subordinada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação. No governo Luiz Fernando Pezão (MDB), o parlamentar criou um feudo no órgão, especificamente em cargos ligados à presidência e a diretorias do órgão. Agora, Malafaia atua nos bastidores para voltar à fundação. O DEM ganhou força com o governador Wilson Witzel em troca de apoio na Alerj.

Fonte: INFORME DO DIA - Por CÁSSIO BRUNO

DÁ CÁ
Em troca de apoio na Alerj, Witzel deixou a Imprensa Oficial para o DEM. Silas Malafaia indicou Homero de Araújo como diretor industrial, e Jorge Aluísio, chefe de gabinete da presidência.

Samuel Malafaia confirmou à Coluna (INFORME DO DIA ) o interesse na Fundação Ceperj e que conversará com Wilson Witzel em breve.

34 comentários:

  1. Olá, boa noite!!! Servo, você já tem alguma notificação do 13° do estado? A primeira parcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá BOA NOITE

      O secretário de governo da área da Fazenda disse que não tem dinheiro para fazer adiantamento de parcela do 13o. salário.

      Por enquanto é isso que está valendo.

      Excluir
    2. Boa noite.Fa clube voce pode antecipar uma parte do décimo terceiro.

      Excluir
    3. Bom dia,o secretário de Fazenda afirmou em uma entrevista que o décimo terceiro será pago integralmente em dezembro. Mas o Bradesco está antecipando,mas quero deixar claro que os juros são exorbitantes,se puderem não caiam nessa armadilha.Se vc pega 1000 no final do ano paga o dobro.

      Excluir
  2. Boa noite alguém já conseguiu visualizar contracheques pensionista da PMRJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Muitos leitores já informaram que sim.

      Excluir
    2. Boa noite. Meu contra-cheque tbm não está disponível ainda. Mas o meu, geralmente só fica disponível no início do mês. Pensionista rioprevidencia.

      Excluir
    3. Servo, apenas para esclarecer! Até este momento os contracheques de maio de pensionistas pelo Rioprevidencia não foram liberados! Todas as postagens, pelo menos as Publicadas no Blog, são de aposentados que conseguiram visualizar o contracheque de maio! Apenas uma leitora (Rita Lima) informou que conseguiu visualizar o contracheque da Pensão ESPECIAL da PMERJ mas o do Rioprevidencia não estava disponível! Dentre os aposentados estão as senhoras Zezete, Elaine, Dama, Ana Lúcia Saúde e o senhor Pinheiro!
      Apenas quis esclarecer pois quando um servidor não consegue ver o contracheque e outro servidor da mesma categoria consegue este é um motivo de preocupação mas quando nenhum pensionista consegue, pelo menos o problema não é individualizado!
      Eu liguei para o Rioprevidencia e eles me informaram que os contracheques dos pensionistas ainda irão ser liberados!
      Boa noite e fique com Deus!

      Excluir
  3. Boa noite!!
    Servo sabe algo da nova escola ?estou recebendo informações de q o Sepé ganhou na justiça e embora possa ter direto só recebe quem for filiado

    ResponderExcluir
  4. Sou pensionista e meu contracheque nao saiu, ja saiu dos pensionista????

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!! O que eu estou sabendo, os aposentados já visualizaram o contra cheque, já os pensionista não

    ResponderExcluir
  6. Será que as demais categorias conseguirão visualizar o contracheque ainda essa semana??

    ResponderExcluir
  7. Boa noite contracheque pensionista pmerj indisponível vi agora

    ResponderExcluir
  8. Meu contra cheque, Rio previdência, não está disponível

    ResponderExcluir
  9. Boa noite , eu só vim uns gatos pingado dizer que sim, a maioria tudo não eu não estou entendendo o porquê de tanta demora

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Servo!
    Caro amigo vc poderia divulgar no seu blog a covardia que SEAP esta fazendo com os agentes. São três meses sem o pagamento do RAS. E na próxima semana maio entra nessa lista perfazendo quatro meses.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite obrigada servo o meu até agora nada

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, completo 24 anos mês que vem, porém não conclui minha faculdade. Gostaria de saber se vou perder a pensão mesmo assim. E já ouvi falar, que por acaso estendem por alguns meses a pensão, se for o caso de perder. Pois até julho tenho garantido.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite!
    Por favor, alguém sabe informar sobre o contracheque do mês de maio, pensionista rioprevidencia? O meu ainda está o mês de abril.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teoricamente não há atraso, o que me parece é que o sistema ainda está processando com nossa antiga data de pagamento, mas durante 2016, 2017 e até 2018 não tiveram uma data correta. O normal seria sair o contracheque um ou dois dias antes do dinheiro cair na conta.
      Mas eu também gosto de saber antes, estou aguardando, vou lá de hora em hora.rsrsrs

      Excluir
  14. Pensionista do tribunal de justiça recebendo pelo Rio Previdência é injusto e imoral.

    ResponderExcluir
  15. E o RAS hein? Nada de aumento, nada de pagamento.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia que governador cupra que prometu para servidores em geral? ???

    ResponderExcluir
  17. Bom dia alguém sabe informar se o ras foi pago esse mês

    ResponderExcluir
  18. Governo do Rio entra com ação no Supremo Tribunal Federal para não ser obrigado a implantar e revisar o Plano de Carreiras, Cargos e Salários (PCCS) da Saúde.

    O diretor da Associação dos Servidores da Vigilância Sanitária do Estado do Rio (Asservisa), André Ferraz, conta que o PCCS pode ser compensado financeiramente e lembrou que foi uma das promessas de campanha de Witzel.

    — Nosso objeto de trabalho é a vida e a saúde da população, como alegar a inconstitucionalidade de um plano de carreira, para uma categoria com profissionais ganhando menos que todos os demais servidores do estado? Se existe meios de compensar para as polícias, professores, servidores do sistema previdenciário e bombeiros, por que somente para a Saúde é inconstitucional? — indagou.

    #pccsja #Witzel #cumpraalei

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Servo e a todos. Eu acho que pelo fato de não visualizar o contracheque, não quer dizer que não vá receber o pagamento, porque eu quase nunca visualizo e nunca deixei de receber.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia! Vamos nos mobilizar pela antecipação do nosso pagamento!!!

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde Servo e a todos. Esse muquirana nunca me enganou, desde sua campanha até a sua posse,me engana muito menos agora,pois não faz nada de útil para nós servidores. Silas Malafaia eu já conheço de velhos carnavais,enriqueceu as custas das ofertas exorbitantes que pede para a sua igreja. Enfim estamos nas mãos desses canalhas.

    ResponderExcluir
  22. Que saudades eu tenho dos velhos tempos,se estivéssemos recebendo pelo calendário antigo, hoje seria o meu pagamento,pois eu era do grupo 5. Mas ainda tenho esperança de que tudo vai voltar a normalidade. 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  23. Sistema do Rio fora do ar desde ontem.Informacao do Bradesco!

    ResponderExcluir
  24. O muquirana disse que decreto de arma não favorece milícia,e ainda disse que isso é uma grande bobagem. Jornal Extra últimas notícias.

    ResponderExcluir
  25. Boa noite Servo e a todos. Estado do Rio não renova contrato com empresa e servidores ficam impedidos de fazer novos empréstimos consignados. Jornal Extra últimas notícias.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog