SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 10 de maio de 2019

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO - FOLHA DE ABRIL - SEXTA-FEIRA 10 DE MAIO




Estado antecipa os salários de abril para todos os servidores nesta sexta-feira (10/05)

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Fazenda, vai antecipar para esta sexta-feira (10/05) o depósito dos salários de abril para todos os 458.203 servidores ativos, inativos e pensionistas de todas as categorias.

A folha tem o valor líquido de R$ 1,72 bilhão e o pagamento será efetuado no sétimo dia útil do mês de maio. O calendário oficial determina que os depósitos ocorram no décimo dia útil. A antecipação é resultado do incremento da arrecadação tributária, em consequência das diversas medidas realizadas pela Receita Estadual, como as operações de combate à sonegação fiscal. No primeiro quadrimestre deste ano, a arrecadação de receitas tributárias foi cerca de R$ 1,3 bilhão superior a igual período do ano passado.

Os pagamentos serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.


RECEBEU ? INFORME AQUI ! - DIGA SE É ATIVO - APOSENTADO - PENSIONISTA - SUA SECRETÁRIA OU ÓRGÃO DE GOVERNO - INFORME AINDA SE É PORTABILIDADE. ISSO AJUDA A TODOS SE SITUAREM SOBRE O FLUXO DE PAGAMENTO.

255 comentários:

  1. Vamos q vamos contagem regressiva,vanos ver quem vai ser o primeiro a anunciar!

    ResponderExcluir
  2. Nada nem lançamentos futuro. Boa noite e Boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos!

    Começou a vigília da madrugada. Que Deus conceda a todos a sorte de receber os seus proventos sem faltar um centavo.

    ResponderExcluir
  4. Meu Não tem nem lançamentos futuros, preocupada!

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma tortura! Quando vamos ter paz outra vez?

    ResponderExcluir
  6. Nada na conta,pensionista rio previdência

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Na conta Bradesco, pensionista IASERJ /Rio previdência.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Na conta rio previdência sorte a todos.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite.
    Pensionista rio previdência, na conta.
    Graças a DEUS. OBRIGADA SERVO....

    ResponderExcluir
  12. pensuonista rioprevidencia na conta

    ResponderExcluir
  13. Pensionista da segurança na conta ( Rioprevidencia)

    ResponderExcluir
  14. Pensionista PMRJ Bradesco na conta. Bjus e Boa sorte a TODOS

    ResponderExcluir
  15. Pensionista da polícia civil , na conta .🤗

    ResponderExcluir
  16. Na conta pensionista. PMERJ graças a Deus... Obrigada Senhor pq Tu és FIEL... Boa sorte a todos... E fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  17. Pensionista do rioprevidencia na conta 🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  18. Rio previdência pencionista na conta ������

    ResponderExcluir
  19. Rioprevidencia ,pensionista PMERJ na conta ,Boa noite a todos

    ResponderExcluir
  20. Na conta.
    Pensionista Rioprevidencia. Bradesco
    Que todos recebam seus proventos.🙏
    Boa noite

    ResponderExcluir
  21. Pagamento Rioprevidência pensão filha maior na conta do bradesco

    ResponderExcluir
  22. Uma otima Madrugada a todos um Bom descanso...

    ResponderExcluir
  23. Servo que Deus abençoe sempre vc e sua equipe, vcs são ser de luz que estão sempre iluminado a vida de todos que estão aflitos!!! Que vcs estejam sempre protegidos para que possam continuar esse lindo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  24. Policia Militar ativo ja na conta

    ResponderExcluir
  25. Pensão especial na conta PMERJ

    ResponderExcluir
  26. Como saber se está na conta? Eu nan sei

    ResponderExcluir
  27. Na conta, meu esposo teve um aumento de 1000 reais aproximadamente alguém sabe me dizer o que poderia ser cbmerj

    ResponderExcluir
  28. Pensionista da educação, rioprevidencia, recebo pelo Bradesco, ja ta na conta

    ResponderExcluir
  29. Pensionista policia civil, na conta Bradesco! Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  30. Pensionista rio previdência nada na conta ainda

    ResponderExcluir
  31. Na conta...pensionista do estado
    Graças a Deus
    Teremos um dia das mães um pouco tranquilo

    ResponderExcluir
  32. Bom dia !
    Na conta Bradesco, aposentada da Educação.

    ResponderExcluir
  33. Pensionista rioprevidencia na conta.👋👋

    ResponderExcluir
  34. Pensionistas Rio Previdência, na conta, Glórias à Deus!

    ResponderExcluir
  35. Bom dia!!
    Na conta,pensionista da polícia civil. Graças a Deus,Boa sorte a tds.

    ResponderExcluir
  36. Pensionista. Viúva. Rioprevidenca. Bradesco na conta

    ResponderExcluir
  37. Bom dia!! Professora aposentada. Na conta Bradesco. Obrigada!!👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  38. Prnsionista filha maior educaçao nada na conta

    ResponderExcluir
  39. Oi bom dia eu faço aniversário em fevereiro mas eu só fiz no começo de maio será q eu recebo ou não e quanto meses q eu fico sem pagamento e eu vou receber atrasado

    ResponderExcluir
  40. Gente por favor me responder estou nervosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Mara, bom dia

      Provavelmente só terá seu pagamento normalizado a partir de junho.

      Excluir
  41. Meu contra cheque sai mas nada de dinheiro na conta

    ResponderExcluir
  42. Gracas a Deus PA na conta. O titular fez recenseamento atrasado. pg de março e abril pagos integralmente hj. Amém 🙏

    ResponderExcluir
  43. Itaú portabilidade pensionista, na conta

    ResponderExcluir
  44. Bradesco Pensionista Rio Previdência PMERJ na conta!!!

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Pensionista-Civil portabilidade Itaú na conta agorinha!

    ResponderExcluir
  47. Na conta!!! Pensionista polícia militar, Rio PREVIDÊNCIA na conta!!! Acordei agora!!! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  48. Como funciona a prova d vida depois do prazo.? Não consegui fazer nem o meu nem do meu filho mais novo. Por falta do meu título d eleitor...
    Agr de eu for no banco com o título novo,eu consigo ou só pelo rio previdência agr????

    ResponderExcluir
  49. Por favor servo m responda ou alguém q saiba m informar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kamila. Vá ao banco com seus documentos para reativar o pagamento.

      Excluir
    2. Sra. Kamilla, bom dia

      Vá ao BANCO BRADESCO com todos os seus documentos e faça a PROVA DE VIDA. Guarde seu comprovante e espere que o RIOPREVIDÊNCIA reative seu pagamento.

      Excluir
  50. Bom dia PA PMERJ ativo na conta Bradesco boa sorte a todos!!!!

    ResponderExcluir
  51. Alguém da proderj recebeu ou só a pm e outros órgãos?

    ResponderExcluir
  52. Pensionista Rio Previdencia PMERJ na conta. Deus seja louvado.

    ResponderExcluir
  53. Pencionista da segurança ainda nada

    ResponderExcluir
  54. Rio Previdência Educação na conta Bradesco. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  55. Pensionista universitário rioprev, na conta.

    ResponderExcluir
  56. Rio Previdência pensionista na conta. Chequei às 4:30h. Boa sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
  57. Portabilidade Itaú/ Ativo PMERJ na conta desde que acordei, às 5 da manhã. Ñ sei se caiu antes disso! Foi um recorde esse horário, desde que os bons tempos que portabilidade estava meia-noite na conta, só cai depois das 6 da manhã. Será prenúncio de boas mudanças?!!

    ResponderExcluir
  58. PA PMERJ na conta. Mas depositaram quase 1000 a menos. Alguem sabe o que esta havendo?

    ResponderExcluir
  59. Bom dia ,estou desesperada o meu p,a da PM não caiu ainda tem possibilidade de cair ou será q meu ex não fez prova de vida?

    ResponderExcluir
  60. Pensionista do rioprevidencia nada na conta

    ResponderExcluir
  61. Bom dia. Aposentada Faetec. Na conta Bradesco.♫♫

    ResponderExcluir
  62. Bom dia, servo!!!!! Pensionista Rioprevidencia. Pagamento na conta.

    ResponderExcluir
  63. Servo por favor. Sou pensionista pmerj fiz o prova de vida corrwtamente minha e dos meus filhos mas o pagamento ano caiu. Poderia me explicar algo sobre isso?? Alguem mais Ta nessa situação???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Até o fim do dia o pagamento pode e deve ser feito. Por enquanto não há motivo para preocupação. O dia está só começando.

      Um abraço

      Excluir
  64. O meu também não caiu e p.a agora não sei se o titular fez a prova de vida,pós não tenho contato c ele e se ele não fez o devo faze

    ResponderExcluir
  65. Sou pencionista da segurança e ainda nada

    ResponderExcluir
  66. Acho que não é a prova de vida pois a minha é só mês que vem e ainda não caiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!! Ate ontem a noite n havia contra cheque. Hoje ma nadrugada ja apareceu. Sinal q estou na folha de pagamento. Ate agora n entrou nada . N tenho prova de vida p agora. Vou aguardar .

      Excluir
    2. Bom dia, o meu contra-cheque tbm está lá, mas pagamento nada. Minha prova de vida é pra mês que vêm.

      Excluir
  67. Bom dia, alguém recebeu faltando??
    Pagamento da PMERJ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Eu recebi faltando 160,00 reais. No meu contra cheque está escrito décimo terceiro e eu não sei o pq disso!

      Excluir
  68. Na conta
    Pensionista RioPrevidencia.
    Portabilidade Itaú

    ResponderExcluir
  69. Bom dia,a prova de vida pode ser em qualquer agência do Bradesco?

    ResponderExcluir
  70. Bom dia senhor servo acordei com boas noticias do Blog Deus abençoe a todos nós 🙌🙌🙌🙌😎😎😎

    ResponderExcluir
  71. Pensionista da educação
    Portabilidade Itaú
    Pagamento na conta!

    ResponderExcluir
  72. Bom dia!! Ja na conta aposentado executivo

    ResponderExcluir
  73. Aposentado do Proderj, caiu na conta.

    ResponderExcluir
  74. Bom dia Servo e a todos. Graças a Deus este mês tem menos pessoas que ainda não receberam,em relação aos meses anteriores. Acredito que o motivo do não recebimento é o rescesseamento não feito adequadamente. E também com relação ao contracheque não visualizado não é motivo para não receber porque eu nunca vejo o meu e meu pagamento cai todo o mês. Espero que até o final do dia todos já tenham recebido.🙏🙏🙏🙏🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  75. Pode se q ainda possa cair sendo q o meu cai sempre nas primeiras horas nunca demorou tanto,e se o pai do meu filho n fez a prova de vida o q devo fazer???

    ResponderExcluir
  76. Inativo,Fundação CEPERJ,BRADESCO na conta

    ResponderExcluir
  77. Eu recebi apenas a pensão especial, a do rioprevidencia não caiu,alguém mais??

    ResponderExcluir
  78. Pensionista do rioprevidencia nada ainda

    ResponderExcluir
  79. Bom dia.
    Inativo, SEEDUC, depositado, Bradesco.
    Paz e saúde para todos nós.

    ResponderExcluir
  80. Bom dia o meu nao entrou pa bombeiro mais alguém?

    ResponderExcluir
  81. Respostas
    1. O meu sempre cai nas primeiras horas por isso estou achando estranho

      Excluir
    2. Ola, ana bom dia. O meu tbm sempre entra na madrugada. Mas ainda nada. Fe em Deus.

      Excluir
  82. Pensionista Educação e Segurança do Rio Previdência com portabilidade Itaú. Na conta desde 07:00 hs.
    Felicidades á todos!

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Jesus será o que eata acontecendo?

    ResponderExcluir
  85. Respostas
    1. LU voce é aposentada ou pensionista? Eu sou aposentada da saude NADA NA MINHA CONTA TAMBEM

      Excluir
  86. Bom dia a todos!! Aposentada da educação na conta, portabilidade Itaú. Obrigada meu Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Angela!
      Que bom! Você estava tão preocupada, mas...deu tudo certo. 🙏🙏

      Excluir
  87. Portabilidade Itaú,pensionista na conta.

    ResponderExcluir
  88. Fazer filho é mole,quero ver assumir com a responsabilidade.As crianças não tem culpa dos erros dos pais. Todas essas mães que estão aqui no desespero por não ter recebido a pensão tem que correr atrás, vá no quartel onde o dito cujo é lotado,fale com o comandante,fale com a autoridade maior que existe dentro de um quartel.Me desculpem a franqueza mas odeio injustiça,ainda mais com crianças.

    ResponderExcluir
  89. Pior de tudo q ele e chefe de uma segurança e ganha muito bem então n vai fazer o mínimo de sacrifício p fazer a prova de vida,e quem sofre as consequências e as crianças,ainda bem q trabalho e tenho o q comer em casa se não o q seria dos meus filhos? Canalha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline querida, não se desespere, faça o que eu disse, vá no quartel,procure a autoridade maior,exponha o seu problema , não se curve diante dos covardes , porque no mínimo o que eles querem é a desistência por parte da mãe ,mas não desista vá atrás do que é de seus filhos de direito. Faça uma oração pedindo a Deus orientação e ELE te mostrará o caminho a seguir. Um grande beijo e tenha FÉ.

      Excluir
  90. Queria saber aonde eu vou p tomar uma providência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu acho impressionante é que o homem é um ser tão dependente que até pra ser corno precisa da ajuda da mulher, no entanto agem como covardes.

      Excluir
  91. Liguei p lá eles falaram q só na justiça!

    ResponderExcluir
  92. Pior q tem mais de 10 anos o processo já tá arquivado e demora muito p resolver isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline uma vez que já existe o chamado título executivo (o documento que determina o dever de pagar) e a pensão não está sendo paga, é possível entrar com uma ação de execução (ou seja, uma ação para cobrar). Essa ação pode ser feita de duas formas: a penhora de bens ou através de prisão civil do devedor.

      Excluir
    2. Tem que pagar o que deve e de quebra ainda ser preso.Mas infelizmente a justiça é muito falha.

      Excluir
  93. Nada na conta ainda. Portabilidade banco do Brasil. Rioprevidencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o mesmo problema,sendo que o meu é o primeiro pagamento no bb.

      Excluir
    2. Sabe me dizer se costuma demorar.

      Excluir
    3. Oi fsilva O meu é o segundo. Mês passado entrou certinho. Mas esse ainda nada.

      Excluir
  94. Alguma pensionista da pmerj já recebeu??? Ate agora nada na conta

    ResponderExcluir
  95. Van é alenticia? Por que eu não recebi alenticia do bombeiro

    ResponderExcluir
  96. Tbm ñ recebi alimentícia do bombeiro

    ResponderExcluir
  97. Bom dia Servo! Bom dia pessoal! Professora aposentada (SEEDUC), com Portabilidade ITAU. Pagamento OK.👍

    ResponderExcluir
  98. Bom dia,alguém com portabilidade para o banco do Brasil,que tenha recebido?

    ResponderExcluir
  99. Obrigada Monique vou ver o q faço , tentar ir no fórum

    ResponderExcluir
  100. Na conta seguranca bradesco bom dia e feliz dia das maes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edna reis. O seu caiu agora?? Sou pensionista pmerj e até agora nada

      Excluir
    2. Oi, Van tb sou pensionista da PNERJ e o meu quando acordeis as 6 horas já estava na conta.

      Excluir
  101. Na conta ! Pensionista da segurança , parabéns pra todas as mães do blog ❤️

    ResponderExcluir
  102. Bom dia!!!
    PENSÃO ESPECIAL E RIO PREVIDÊNCIA
    NA CONTA.
    BRADESCO.
    BOA SORTE A TODOS!!!!

    ResponderExcluir
  103. Alguém que é O p.a PMERJ já recebeu..

    ResponderExcluir
  104. Nada na conta ainda portabilidade Itaú, inativo!mas alguém como eu?

    ResponderExcluir
  105. Pensionista do rioprevidencia nada na conta

    ResponderExcluir
  106. Pensionista rioprevidenci nada na conta ainda

    ResponderExcluir
  107. Gente pelo amor de Deus alguém me ajuda ou servo me ajuda eu recebo pa do corpo de bombeiros do meu filho mas a conta do banco é minha sai no meu cpf eu não recebi hj eu teria que fazer algum recadastramento ou prova de vida eu nasci em julho

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog