SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 10 de maio de 2019

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - FOLHA DE ABRIL - SEXTA-FEIRA DIA 10/05/2019




Estado antecipa os salários de abril para todos os servidores nesta sexta-feira (10/05)

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Fazenda, vai antecipar para esta sexta-feira (10/05) o depósito dos salários de abril para todos os 458.203 servidores ativos, inativos e pensionistas de todas as categorias.

A folha tem o valor líquido de R$ 1,72 bilhão e o pagamento será efetuado no sétimo dia útil do mês de maio. O calendário oficial determina que os depósitos ocorram no décimo dia útil. A antecipação é resultado do incremento da arrecadação tributária, em consequência das diversas medidas realizadas pela Receita Estadual, como as operações de combate à sonegação fiscal. No primeiro quadrimestre deste ano, a arrecadação de receitas tributárias foi cerca de R$ 1,3 bilhão superior a igual período do ano passado.

Os pagamentos serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.


RECEBEU ? INFORME AQUI ! - DIGA SE É ATIVO - APOSENTADO - PENSIONISTA - SUA SECRETÁRIA OU ÓRGÃO DE GOVERNO - INFORME AINDA SE É PORTABILIDADE. ISSO AJUDA A TODOS SE SITUAREM SOBRE O FLUXO DE PAGAMENTO.

REEDITANDO A MATÉRIA PARA FACILITAR OS COMENTÁRIOS

79 comentários:

  1. algum pensionista da PMRJ que ainda nao recebeu tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu. Ainda não recebi. Isso é tão estranho!!

      Excluir
    2. Sou nova por aqui, meu pg nada ainda tbm. Pensao por morte meu pai era policial militar

      Excluir
    3. Eu, já olhei a conta duas vezes e ainda nada. É estranho, mas vamos aguardar né?!

      Excluir
    4. Pensionista do Rioprevidencia, não recebi ainda.

      Excluir
    5. Também não recebi.liguei, e me disseram para esperar, se não cair hoje, só dia 15.

      Excluir
  2. Minha mãe ainda nada pensionista da segurança

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde a todos. ...alguma informação sobre o contracheque? ???? A folha ainda não virou!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Servo boa tarde!!! Estamos perdidos c tantas informacoes dadas pelo proprio rioprevidencia. Meu contra cheque foi gerado na madrugada e ate agora n recebi. Sera q o sr poderia checar p nos o q realmente esta acontecendo? Agradeco por sua atencao. ( pensionista (pensao por morte pmerj)

    ResponderExcluir
  5. Algumas pensonista ainda sem recebe

    ResponderExcluir
  6. Pensionista Rioprevidência. Acabei de ligar para o 0800 e pedir informações porque ainda não caiu nada. Foi dito que algumas folhas de contracheque tiveram problemas, e foi gerado um folha complementar para estes, e solicitado o aguardo até o décimo dia útil como manda o calendário inicial. Espero que esteja enganada, pois meu contracheque está gerado no site e fico na esperança de cair durante o dia, mas ela afirmou que já caiu de quem vai cair hoje (informações da atendente do Rioprevidência)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, o meu contra-cheque já está online e meu pagamento nada.

      Excluir
    2. BOA TARDE

      Todos os meses acontece assim, e muitos pagamentos somente no final do dia são registrados na conta.

      Sei que é uma situação muito difícil, ter que esperar tanto. Muita ansiedade. Mas não quer dizer que ainda não possa ser depositado.

      Como as queixas vem de vários lados, de diversos tipos de vínculo, não se pode afirmar que determinado grupo esteja com problema.

      A um de nossos colaboradores foi dito que não há problema algum no pagamento, só questões pontuais.

      Infelizmente, todo mês é isso, tem que acompanhar, tem que aguardar, embora seja fato que hoje esteja um pouco pior do que em meses anteriores.

      Excluir
    3. https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-1500-inativos-ficaram-sem-pagamento-bradesco-vai-regularizar-segunda-feira-dia-13-23657466.html

      Excluir
  7. Graças a Deus!
    Aposentada Saúde
    Bradesco, na conta

    ResponderExcluir
  8. A verdade é que muda governo mas somos tratados como lixo e eles nadando em dinheiro. Aposto que o salário do governador e da Alerj entrou dia 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida nenhuma. O deles é certo,o resto que se dane. Descaso total e falta de respeito.

      Excluir
  9. Vdd , meu contra cheque foi gerado . Porém não caiu na conta ainda a pensão do Rio previdencia, só a pensão especial que pra mim pelo menos já é um alívio pq pensei que iria ficar sem as duas esse mês! Agora só me resta aguardar e torcer para que eles resolvam o erro deles né!

    ResponderExcluir
  10. Pensionista Rio previdência na conta. Boa tarde"

    ResponderExcluir
  11. boa tarde! caiu o do mês passado que ficou suspenso pelo rio previdência

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. pmerj ativo nada na conta, alguém mais ???

    ResponderExcluir
  14. Tem Alguém na mesma situação?

    ResponderExcluir
  15. Não caiu nada na conta da minha mãe até agora...aposentada da UERJ e pensionista Rioprevidência

    ResponderExcluir
  16. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-convoca-servidores-inativos-pensionistas-nascidos-em-abril-que-nao-fizeram-recadastramento-anual-23655344.html

    ResponderExcluir
  17. Servo me ajuda pelo amorbde Deus... fiz meu recesenceamento atrasado e não recebi , ja fui no bradesco e rioprevidencia e nenhum me da informação exata. A gerente disse que vou receber 2 pagamentos mes que vem pois a folha ja tinha fechado no dia que fiz o recenseamento e a rioprevidencia diz que vai cair dia 15. O que eu faço? ??

    ResponderExcluir
  18. E o meu contracheques de abril está disponível no site!

    ResponderExcluir
  19. Pelo amor de Deus, P.A do meu filho nao caiu

    ResponderExcluir
  20. Aqui em natividade, agência Bradesco , Nada nas contas. Até agora.

    ResponderExcluir
  21. Minha mãe recebe pelo Rioprevidencia e pela Uerj...n sei como ver o contracheque dela..alguém pide me ajudar? Pq até agora, nada saiu

    ResponderExcluir
  22. Gente vcs sabem que tem fazer recadastramento vocês ficam adiando em pirando com a barriga pow isso tinha sido dito dês que ele entrou que ele iria fazer um pente fino... Tente ir na datas de vcs eu fiz aniversário agora em abril no 3 dia que liberou o de Abril eu estava lá pra fazer ah não posso ir não tenho tempo mais na hora que cai dinheiro aparece tempo olha podem me chinga. Avonta mais e verdade olha como ele adiou o pessoal de dezembro janeiro pow deu bastante tempo e nem e assim tão demorado não desculpa mais muitos falam de comodismo mais e vdd ele que e isso que todos percao a pensão a pa a especial pra eles os governantes e menos um agente não pode da mole já que temos o direito legal de está recebendo esse benefíciopois nossos pais mãe esposos derao o suar e até mesmo a vida pra esse estado que hj esquece oque fizeram ates e pq temos esse direito que não e tão fácil de conseguir não #medesculpa

    ResponderExcluir
  23. Eu fiz o do meu filho em 25 de abril, ele faz aniversario em abril. E mesmo assim não recebi, nem eu q sou a mãe e nem meus filhos. Como explica???

    ResponderExcluir
  24. Olá boa noite eu retirei o meu extrato bancário do mês de maio e lá estava dizendo que o pagamento estava disponível mas quando fui pegar estava dizendo que estava com saldo indisponível,servo vc pode me dizer o que aconteceu?

    ResponderExcluir
  25. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-1500-inativos-ficaram-sem-pagamento-bradesco-vai-regularizar-segunda-feira-dia-13-23657466.html

    ResponderExcluir


  26. Materia no jornal Extra informando que cerca de 1500 aposentados e pensionistas ficaram sem o pagamento pois o Bradesco mudou a agência e conta destes servidores e não informou ao Governo! Será regularizado na segunda-feira!
    https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-1500-inativos-ficaram-sem-pagamento-bradesco-vai-regularizar-segunda-feira-dia-13-23657466.html

    ResponderExcluir
  27. Cris no meu caso meu ex ñ fez eu ñ tinha o q fazer e ele falou q ñ fez de propósito pra me sacanear e já avisou q só vai resolver qdo quiser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O não pagamento da pensão alimentícia dá cadeia,vcs tem que ser corajosas e colocar esses covardes em cana. Vá no fórum e coloca ele na justiça,vai ficar mansinho feito um cordeiro.

      Excluir
    2. Se tiver atrasados tem que pagar, senão vai ver o sol nascer quadrado. É a única coisa que dá cadeia de verdade no Brasil.

      Excluir
    3. As vezes é melhor criar seus filhos sozinha como eu fiz do que se submeter a certos trastes de homem.

      Excluir
  28. Boa noite!!! Olhei o app do bradesco e ja foi depositado o meu salario. Sou pensionista pmerj / rioprevidencia. Que Deus abencoe a todos c o seu devido pagamento na conta.🙏🙏

    ResponderExcluir
  29. Como sempre confiei em Deus e confio o meu pagamento nunca atrazou sempre que o governo avisa que vai pagar o meu dinheiro está sempre lá.

    ResponderExcluir
  30. Esse está faltando vcs agradecer mais só leio reclamação desse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jand,o blog existe para todos os tipos de informações,se vc recebeu,se eu também recebi e vários receberam, não é motivo para censurar quem ainda não recebeu, tem que reclamar sim, é de direito. Não devemos ser egoístas, devemos ser solidários. Eu tenho fé que segunda feira todos irão receber.

      Excluir
  31. E sou pensionista da secretaria de Fazenda recebo pela Rio previdência

    ResponderExcluir
  32. Como pode uns receberem e ou não

    ResponderExcluir
  33. Boa noite
    O que eu mais temia aconteceu
    o pai do meu filho não fez a prova de vida
    Aí ele falou que vai no banco na segunda
    Será que ele ainda consegue resolver isso pra esse mês ou só mes que vem agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Ana,

      Para esse mês nos parece impossível. Tem que procurar regularizar logo, para receber em junho.

      Excluir
  34. Servo,Boa noite meu pagamento não caiu até agora.EU fiz a Praça de vida ano passado porquê faço aniversário em novembro, pensionista Policia Civil

    ResponderExcluir
  35. Sra. Monica, boa noite

    Muito desagradável isso de não receber. Mas, como fez correto o recenseamento, é provável que já na segunda a senhora receba. Procure o RIOPREVIDÊNCIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Deus abençõe sempre por prestar esse serviço tão importante para nós

      Excluir
  36. Eu até agora não recebi sou aposentada da Educação. Meu aniversário é só em Agosto.Portanto não fiz o recenseamento. Alguém mais nesta situação? Que tristeza, meu Deus!

    ResponderExcluir
  37. Boa noite, gente! Desculpe em não cumprimentá los. Estou muito chateada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce deve ser uns dos 1500 aposentados e pensionistas que não receberam! Segundo materia do jornal Extra será regularizado na segunda-feira!
      O Governo do Rio confirmou que 1500 aposentados e pensionistas ficaram sem o depósito do pagamento do mês de abril, previsto para essa sexta-feira (10). A Casa Civil explicou que o banco Bradesco mudou o número da conta e/ou da agência dessas pessoas e não comunicou os novos dados bancários ao Executivo.

      “O governo deu a ordem de pagamento, o dinheiro bateu nas contas com os números errados e voltou. Pedimos a informação ao banco sobre os dados dos servidores para regularizar o pagamento ainda hoje”, informou a assessoria da Casa Civil e Governança.


      A assessoria do Bradesco informou que "foi detectada uma inconsistência na transmissão do arquivo dos pagamentos desses aposentados e pensionistas, que já foi regularizada. Todos os pagamentos serão efetuados na segunda-feira, 13/05".

      A data do pagamento para essa sexta foi informada pelo governador, Wilson Witzer, na última terça-feira, dia 7.

      O EXTRA perguntou ao Bradesco se as pessoas que tiveram os dados modificados foram informadas sobre ocorrido, mas não obteve essa resposta.

      Excluir
    2. Bom dia, muita falta de respeito,de consideração e descaso com o funcionalismo. Ninguém tem bola de cristal para adivinhar que trocaram as contas. O tempo passa,o tempo voa e o estado continua uma boa porcaria.

      Excluir
  38. Boa noite ,sou pensionista da segurança e recebi

    ResponderExcluir
  39. Pensionista da segurança na conta e eu nem sabia... Foi um presente de aniversário maravilhoso, pena que vi tarde...

    ResponderExcluir
  40. Bom dia Que Deus abençoe 🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  41. Esse ano vai ter aumento para pensionistas da polícia civil

    ResponderExcluir
  42. Eunice Teixeira só está um mês ñ posso fazer nada só qdo juntar três, ñ teria pena nenhuma em colocar na cadeia por atraso mas precisa de mais tempo e ñ crio esse sozinha poos fui casada 16 anos com ele

    ResponderExcluir
  43. Bom dia... Amigo Servo! venho informar que recebi meus dois vendimentos no dia de ontem (10/05/2019). Importância entrou na conta na virada da noite de quinta para sexta. Os dois vencimento que me refiro é que tenho acumulação de duas matrículas. Secretaria de Estado de Saúde com FAETEC. Um bom final de semana pra vc e familia, além de um abençoado DIA DAS MÃES para todos.

    ResponderExcluir
  44. Bom dia algum pensionista que nao t7nha recebido por conta do erro do bradesco conseguiu receber hj?

    ResponderExcluir
  45. Aposentada educação ainda Sem pagamento

    ResponderExcluir
  46. Aposentada educação ainda Sem pagamento.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog