SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 11 de maio de 2019

SEM PAGAMENTO - BANCO ERRA E DEIXA SERVIDORES E PENSIONISTAS SEM DINHEIRO NO DIA DAS MÃES


SEGUNDO O GOVERNO DO ESTADO, O BRADESCO ALTEROU AGÊNCIAS E NÚMERO DE CONTAS, E NÃO COMUNICOU AO RIOPREVIDÊNCIA E PRODERJ.

RESULTADO, O DEPÓSITO FEITO PELO ESTADO, VOLTOU, E APROXIMADAMENTE 1.500 VÍNCULOS NÃO RECEBERAM NA DATA DE ONTEM O PAGAMENTO DE ABRIL. 

NA VERDADE, POR OUTROS MOTIVOS QUE SE SOMAM A ESSE ERRO,  O NÚMERO DE SERVIDORES QUE VÃO PASSAR O DIA DAS MÃES SEM DINHEIRO É MUITO MAIOR.

LAMENTÁVEL QUE ISSO ACONTEÇA, MOSTRANDO O DESCASO COM OS CLIENTES E SERVIDORES.

QUANDO É O CLIENTE QUE ERRA E NÃO PAGA, O BANCO CAI EM CIMA COM JUROS, MULTAS E CORREÇÕES.

E AGORA, QUAL O TIPO DE REPARAÇÃO QUE OS PREJUDICADOS RECEBERÃO ?

74 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. Quero ver se o banco vai pagar com juros e correções esses dias em que o cliente não recebeu o seu pagamento. É muita falta de respeito, quando a gente atrasa com os empréstimos,cobram juros em cima de juros e ficam ligando toda hora e mandando mensagem. Se eu estivesse no lugar de todo esse povo que não recebeu,cobraria deles , porque é muita sacanagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Eunice.
      É verdade...nenhuma consideração com os clientes. Por essas e outras falcatruas os Banqueiros estão cada vez mais bilionários.
      Um abraço amiga...
      Ótimo fim de semana.🙏🙌🌹

      Excluir
    2. Bom dia minha amiga Rosane, é verdade,eles só querem venha a nós e ao vosso reino nada..Um abraço pra você também e que seu final de semana seja abençoada.🙏🙌💕🌹💝🙏🙌

      Excluir
    3. Boa tarde, Detesto este bradesco!Fazem o que querem na nossa conta e somos obrigados a conviver com ele.

      Excluir
    4. Desse jeito, amiga Eunice! O empréstimo bate no dia certo, sem dó. Antes, fica avisando em lançamentos futuros a futura cobrança. Se vence e ñ tem dinheiro em conta, juros absurdos e diários. ACHO QUE OBRIGATORIAMENTE ESSES PAGAMENTOS DEVEM SER PAGOS COM DEVIDAS CORREÇÕES! É mais do q justo.

      Excluir
  2. Que absurdo. Minhas contas venceram ontem. Pagarei com juros, e ainda perco o desconto de alguns boletos. A escola dos meus filhos, pago com 50%de desconto até o dia 10. E agora??? Quanta desprezo que o Bradesco demonstra a seus clientes.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Servo e a todos.
    Estou indignada pelos que ainda não receberam. Força para vcs.

    " A vitória é daqueles que não têm medo de abandonar todos os medos e dúvidas e confiar no caminho que DEUS traçou..."🙏🙌
    Bom fim de semana para todos...🌹💖

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Servo, Eunice, Rosane e a todos. 🙏🙏 Mais um descaso. Pagaram os 13°salarios com atraso absurdo sem nenhuma correção monetária, pagam o nosso salário todo mês no 10°dia útil sem correção e agora cometem esse erro imperdoável. Falta consideração e respeito. Covardia.
    Só DEUS 🙏 pra dar força aos servidores que não receberam nesses momentos difíceis.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia a todos,o governo Sérgio Cabral nos obrigou a ir para o Bradesco, não gosto desse banco,ainda bem que na época fiz portabilidade e voltei para meu banco de origem, sou pensionista

    ResponderExcluir
  6. Rita de Santa Cruz,bom dia a todos,o desgoverno de Sérgio Cabral designou o Bradesco para ser o banco pagador dos servidores do Estado, não gosto deste banco, fiz portabilidade e voltei para meu banco de origem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIGUEM PARA O FONEFACIL BRADESCO 24H TEL: 40020022
      VAMOS PRESSIONAR!!!!!!

      Excluir
  7. Devem estes servidores entrar com ação junto ao judiciário para reparação. Pois a omissão será entendida pelo banco como fato normal que poderá se tornar um vício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um vício que para os banqueiros será de grandes benefícios. Quanto mais tem mais quer.

      Excluir
    2. Sim. Hoje enviei uma reclamação ao banco Bradesco. Não acho justo perder meus descontos, e ainda pagar com juros, as minhas obrigações. Vamos nos juntar, para que possamos ser mais fortes, e resolver isso?

      Excluir
    3. Vamos entrar com uma acao contra o banco

      Excluir
    4. LIGUEM PARA O FONEFACIL BRADESCO 24H TEL: 40020022
      VAMOS PRESSIONAR!!!!!!

      Excluir
    5. Boa noite, sou uma das que não teve o pagamento depositado, já informei a minha advogada, se amanhã não houver pagamento em minha conta,vou entrar com uma ação!

      Excluir
  8. Gostaria de deixar aqui uma crítica ao Bradesc o que mudou a tela dos terminais com cores pastéis as letras não contratam com o fundo são cores claras letras amarelas com fundo azul pastel muito difícil de ser visualizado por pessoas de mais idade. Será que esse banco só tem jovens trabalhando ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,a minha agência em Madureira está em obra,um verdadeiro caos, poeira pra tudo que é lado, estão modificando tudo. Não sei se irão implantar esse método.

      Excluir
    2. LIGUEM PARA O FONEFACIL BRADESCO 24H TEL: 40020022
      VAMOS PRESSIONAR!!!!!!

      Excluir
  9. E o pagamento como será que fica??? Eu não recebi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu!! Agora temos que aguardar que até quarta-feira receberemos. Pelo menos foi essa a informação que tive.

      Excluir
    2. Pode informar onde se informou?👍

      Excluir
    3. Olá, liguei para o rioprevidencia. Estamos juntos

      Excluir
  10. Boa tarde... absurdo isso eu acho que a data de pagamento tenque ser todos dia 10 pois estou cansada de pagar juros de tudo.. te fala rj ta entregue a traças a justiça e de Deus.. e nao falha seje hj ou mais tarde!! To cansada disso.. parece favor estudamos muito para ser alguem na vida deixamos de sair fim de semana pra ser dentica a profisao e nesse século xxl essa troca palhaçada com o estado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIGUEM PARA O FONEFACIL BRADESCO 24H TEL: 40020022
      VAMOS PRESSIONAR!!!!!!

      Excluir
  11. E quem nao tem nem o segundo grau recebe absurdos de dinheiros!!! Governante vamos olha pro estado !!! So ser o senhor de luz agua ptu aluguel alimentacao plano saude de graça ai vc pode fazer oq que quizer.. com o estado 😡😡😡😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIGUEM PARA O FONEFACIL BRADESCO 24H TEL: 40020022
      VAMOS PRESSIONAR!!!!!!

      Excluir
    2. Eu mandei um e_mail para o Bradesco. Tentei mandar também para o Banco central para denunciar o Bradesco não consegui.

      Excluir
    3. Esse e-mail que você enviou, serve para vc abrir um protocolo conta o Bradesco, no BACEN. Vc explica que entrou em contato com o Bradesco, e usa esse e-mail para registrar a queixa.

      Excluir
    4. Ok, obrigada! Tenha una Boa semana!

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Aposentada,educação sem pagamento até agora.só Deus nessa causa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não recebi. Sou aposentada da Educação,Vou passar o Dia das mães preocupada. E se eles não me pagarem? Moro em Florianópolis SC .Não posso nem ir ao Rio Previdência.Muoto triste!

      Excluir
  15. Gente que isso ! Coitado do pessoal que nao recebeu seu salario so Jesus

    ResponderExcluir
  16. 😢😢😢😢😢😢sem palavras para fala

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. LIGUEM PARA O FONEFACIL BRADESCO 24H TEL: 40020022
    VAMOS PRESSIONAR!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Sem pagamento,aposentada da educação. NÃO posso nem me presentear e nem tão pouco presentear a minha mãe 😭😭muito triste essa situação.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Deus abençoe vocês que falta receber o pagamento 😢Feliz dias das mães ❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  21. Bom dia a todos.
    É uma situação de no mínimo falta de respeito c os clientes q são pessoas e não apenas números q se modifica e pronto.
    De qualquer modo Feliz dia das Mães a todas!💐

    ResponderExcluir
  22. FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS MÃES GUERREIRAS DO BLOG!

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Servo e a todos. Oficiais da PM levam mulheres para viagem a trabalho na Europa,e casais fazem turismo. É a farra do guardanapo 2. Jornal Extra.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia!
    Parabéns para nós MAMÃES E GUERREIRAS.
    DEUS nos dê sempre forças para continuarmos nossa luta pelos nossos filhos, netos, sobrinhos, enfim por toda a família, porque ser "MAE" é abraçar todos com o carinho e o amor que temos em nossos corações...🙏🙌🌹😘
    Ótimo domingo para vc Servo!👍

    ResponderExcluir
  25. PARABÉNS À TODAS AS MAMÃES DO BLOG!!!

    ResponderExcluir
  26. NOSSA! QUE COISA DEVERIA PROCESSAR O BANCO! FICA SEM PAGAR ELE SÓ PRA VER, ERRA COM ELES...

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. Com certeza 😂😂😂 ela é demais, está sempre participando de tudo, muito gente boa .🙌🙌🙌🙌😁💕

      Excluir
    2. E vc pensa que trocando de nome,vc vai enganar a quem,a mim vc não engana,vai enganar trouxa,Seu Mané 😁😁😁😁😁

      Excluir
  28. BOA TARDE eu tbm ñ recebi o pagamento

    ResponderExcluir
  29. Acho um absurdo!!!
    Até agora não recebi o pagamento.
    Vai a gente ficar devendo ao banco, juros na certa. E eles, podem ficar devendo a gente?

    ResponderExcluir
  30. Boa Noite! Alguma informação sobre o pagamento????

    ResponderExcluir
  31. Meu pagamento entrou de madrugada,pensionista civil,bom dia p todos

    ResponderExcluir
  32. Bom dia à todos! E até o presente momento, ainda não recebi meu salário! Liguei para o fone fácil, e só pedem pra aguardar. Já estou nervosa, sem conseguir pagar minhas contas.

    ResponderExcluir
  33. Bom dia acabei de sair do banco e nada de pensão me bateu o desespero já, alguém sabe de alguma previsão ?
    Porque se houve erro deu tempo de arrumar ontem .....

    ResponderExcluir
  34. Esse banco Bradesco é um lixooo

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde minha sogra ficou sem pagamento, minha esposa foi resolver este problema, descobriu que ela não fez o recadastramento no mês certo e que a minha sogra faz aniversário no mês de fevereiro e ela fez o recadastramento no mês de maio por isso não saiu o pagamento agora Já foi resolvido, só que o pagamento só pode sair em junho junto com o do mês.

    ResponderExcluir
  36. Aposentada educação sem pagamento até agora.

    ResponderExcluir
  37. Alguem conseguiu receber eu ainda nada pensionista cbmerj.

    ResponderExcluir
  38. Bom dia, alguma notícia sobre o pagamento do mês de abril?

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde!!
    Recebo pensão alimentícia da polícia militar e até agora não recebi, alguém sabe me informar pq??

    ResponderExcluir
  40. Bom dia! Liguei para minha agencia e minha mãe não fez o recadastramento - prova de vida. Ela nasceu em fevereiro. Depois do recadastramento tem que esperar 72 horas ou só no próximo mês.

    ResponderExcluir
  41. Ate hoje não recebi,aposentada educação.

    ResponderExcluir
  42. Bom dia ate o momento nao caiu o meu pagamento e banco nao falar nada

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog