SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 9 de maio de 2019

VIRADÃO DO PAGAMENTO DA FOLHA DE ABRIL - SERVIDORES DO ESTADO LIGADOS - 09 E 10 DE MAIO DE 2019


O BLOG PUBLICA NA VIRADA DE HOJE = QUINTA-FEIRA DIA 09 - PARA AMANHÃ = SEXTA-FEIRA DIA 10 DE MAIO MATÉRIA PARA OS SERVIDORES  ACOMPANHAREM O FLUXO DE PAGAMENTO DA FOLHA DE ABRIL.


Vamos ver se começa a ser pago já durante a madrugada como ocorreu nos últimos meses, e se haverá algum tipo de problema no fluxo dos depósitos na conta dos servidores. 

Vamos acompanhar. 00:00 HORAS - JUNTOS PELA MADRUGADA - 

VIRADÃO DO PAGAMENTO !

147 comentários:

  1. BOM DIA SERVO E A TODOS. Hoje a noite é o melhor pra mim.O nosso super viradao. É tudo de bom ver os meus amigos postando que o salário caiu na conta. Tenho fé que este mês todos receberão..Feliz viradao pra todos.🙌🙌😂🙌🙌🙌🙌😂😂🙌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga Eunice!😍😍😍😘😘😘😘😘😘

      Excluir
    2. Amém deus te ouça dona Eunice Teixeira.Um abraço.

      Excluir
  2. Se possível comente sobre a emissão do contracheque de Abril. Aposentado. Rioprevidencia. Não emitido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Site do Rio previdência já consta o contra cheque.

      Excluir
    2. Bom dia á todos,meu contra-cheque já saiu á alguns dias

      Excluir
    3. Bom dia,o meu tb está disponível a tempo, bom dia dona Eunice em especial 😘

      Excluir
    4. Bom dia minha amiga Nani Leite,um beijo no seu coração.🙏🙏🙏💝💕🌹💜

      Excluir
    5. O meu contra-cheque ainda não está disponível! Tenho visto durante esses dias todos e nada.

      Excluir
    6. Foi emitido sim contra cheque de abril Rio previdencia

      Excluir
  3. Respostas
    1. Bom dia minha amiga Edna,vamos que vamos pro viradao.🙌🙌🙌🙌

      Excluir
  4. Contra cheque no Rio previdência, aposentada educação. No site agora.
    Bom dia à todos !

    ResponderExcluir
  5. Diante desse fato, sabemos que o pagamento não é feito antes por falta de vontade, dinheiro sempre tem. Falta administrador.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia a todos guerreiros do blog bom dia servo

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, o meu contra cheque não apareceu até agora!

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. BOM dia servo, obrigada pela atenção a nossa causa.Jesus te abençoe sempre.

      Excluir
    2. Bom dia Servo ! Sou pensionista da Secretaria de Fazenda do Estado do RJ e recebi um contracheque extra referente ao pagamento da primeira parcela do pagamento da PPE /2019, mas o calor não foi creditado na minha conta. Vc está sabendo alguma coisa a respeito ?

      Excluir
    3. Oi, Denise Luna,essa PPE é referente ao ano de 2017 a última parcela,acho que deva ser depositado amanhã no pagamento

      Excluir
  9. Bom dia senhor servo que Deus sempre tiabençoe hoje sempre vsua familha Feliz dia Das mães para todos❤💋💋💋💋💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, o meu tb nao. Estou preocupada.Isso nunca aconteceu e a minha prova de vida e somente em julho.

      Excluir
    2. Bom dia. Eu já recebi algumas vezes mesmo sem o contracheque.
      Acredito não ser um problema.
      Vai dar certo...🙏🙏

      Excluir
  10. Bom dia a todos! O meu contracheque tbm não apareceu até agora. Aposentada da educação. Alguém mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também não aparece. Também sou inativa SEEDUC. Estou muito preocupada.

      Excluir
    2. Meu contracheque não está aparecendo com mês de abril.Está ainda no mês de março.Será que vou receber amanhã?
      .

      Excluir
  11. O dono de um pequeno comércio, amigo do grande poeta Olavo Bilac, abordou-o na rua:

    "Sr. Bilac, estou precisando vender o meu sítio, que o Senhor tão bem conhece. Poderá redigir o anúncio para o jornal?" Olavo Bilac apanhou o papel e escreveu:

    'Vende-se encantadora propriedade, onde cantam os pássaros ao amanhecer no extenso arvoredo, cortada por cristalinas e marejantes águas de um ribeiro. A casa banhada pelo sol nascente oferece a sombra tranquila das tardes, na varanda'.

    Meses depois, topa o poeta com o homem e lhe pergunta se havia vendido o sítio:

    "Nem pense nisso," disse o homem. "Quando li o anúncio é que percebi a maravilha que tinha!"

    Às vezes não percebemos as coisas boas que temos conosco, e vamos longe atrás da miragem de falsos tesouros. Valorize o que tem, as pessoas, os momentos. Bom dia tropa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia caveira!
      Lindo....
      Olavo Bilac, nosso GRANDE POETA, merece nossa admiração.

      Excluir
  12. Bom dia a todos. Eis a prova que o salário é pago no fim do prazo por pura covardia. Dinheiro pra pagar antes tem. Não paga porque gosta de ver o servidor sofrer e ser humilhado esse covarde.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia a todos! O contra cheque encontra-se disponível no site do Rio Previdência

    ResponderExcluir
  14. Bom dia a todos! Meu contracheque tbm não apareceu, estou preocupada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ângela,eu acredito que pelo fato do contracheque não aparecer , não quer dizer que não vai receber o pagamento. Fiquem calmas que tudo vai dar certo. Um beijo.🌹🌹🌹

      Excluir
    2. Obrigada Eunice, fico tensa com esses problemas, já estou doente e ainda vem essas coisas Pra nos deixar piores. O jeito é aguardar com fé em Deus. Bjo pra vc.

      Excluir
    3. Angela Vinha, fique preocupada não, já aconteceu comigo algumas vezes e o salário foi depositado. Vamos ficar alegres pq conforme o prometido, vamos receber antes do décimo dia útil. Salve o dia das mães. Bem que podia ser comemorado todos os meses o dia das mães pra gente receber antecipado.kkkkk Na verdade tinha q voltar a ser no início do mês. Abraço a todos!!!

      Excluir
  15. Luiz Claudio Rodrigues, secretario do estado já marcou 4 datas p pagar a ppe aos funcionários da fazenda e não cumpre !!! Fazendo o povo de palhaço...

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Servo, bom dia Eunice, bom dia Rosane e a todos. "Se o amanhecer é o primeiro milagre do dia, agradecer a DEUS 🙏 é a primeira oração" 🙏🙌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jamal!
      Bom dia Eunice!
      🙏🙌🌹

      Excluir
    2. Bom dia meus queridos amigos Jamal,e Rosane que Deus abençoe a todos.🙌🙏😘😍💝💕🌹

      Excluir
    3. Bom dia d.Eunice,a Sra. Sabe me explicar como eu faço para aparecer meu nome?

      Excluir
  17. DEUS existe e,
    Na sua imensa bondade nos ensina a ter FÉ...
    E inúmeras vezes, nos "carrega" nos braços, e assim a nossa vida segue...

    Bom dia Servo. Oi pessoal! Bom dia para todos...🙏🙌🌹

    ResponderExcluir
  18. Educação estadual: falta análise da PGE para pagamento de quinquênio. Jornal Extra coluna do servidor.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia a todos estou com problema de novo com a chave do aplicativo tenho que ir no banco e pedir ajuda ao funcionário que em casa não consigo aí fico nervosa sem saber se caiu o dinheiro ou não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava com o mesmo problema fui ao banco e o gerente resolveu pra mim

      Excluir
    2. Boa tarde! É só ligar para o bankfone.

      Excluir
  20. E certo que sai amanhã o pagamento

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Servo!
    Sou pensionistas da Pm por invalidez e estou sem receber desde de junho do Ano passado, pois estão alegando que eu faltei uma perícia, sendo que não fui informada de nada, mas enfim. Levei os laudos médicos e todos os exames novamente.
    Só que até agora nada,ligo não atende,vou lá e falam pra aguandar e minfantil situação só piora.
    Teria como me orientar nessa questão?
    Desde já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  22. Enfim...um Dia da Mães digno com a família!!! Um abraço antecipado à todas as mamães do blog!!!
    E Servo, mais uma vez o meu agradecimento por toda dedicação e por me manter sempre informada.
    Abraços Patricia Menezes / Recife

    ResponderExcluir
  23. Verdade muito bom que Deus abençoe o governo e familha 🚥

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde servo, o Sr. Poderia me informar se vai pagar a PPE ? Saiu até o contra cheque, mas O valor não foi depositado.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  25. Oi Tânia entre no site AAFPERJ e voce terá a resposta.

    ResponderExcluir
  26. Na minha conta o dinheiro já caiu, pensionista da PMERJ!! Obrigado a todos

    ResponderExcluir
  27. Contracheque desse mês da PMERJ alguém ??? O meu não saiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi boa tatde!!! Liguei no rioprevidencia e me informaram que estao recebendo muitas ligacoes c essa reclamacao. P variar, n sabem o q esta acontecendo. Estou muito preocupada. O meu n saiu tb.

      Excluir
    2. Boa tarde. E unknown, liguem para SEEDUC , lá eles vão informar se vcs estão na folha de pagamento, mesmo sendo aposentado. Tel. 23809284

      Excluir
    3. Boa tarde. Elisabete e unknown, liguem para SEEDUC , lá eles vão informar se vcs estão na folha de pagamento, mesmo sendo aposentado. Tel. 23809284

      Excluir
  28. Melhor notícia... vamos acampar a noite toda...

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Alguém de PA q fez recenseamento já visualizou?? Aqui PA Pmerj nada no extrato... nem lançamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem faz recenseamento é o responsável pela pensao, correto?.

      Excluir
    2. Eu não fiz e não recebi pra mim era o pai que fazia!

      Excluir
    3. Quem faz é o pai da criança se vc não recebeu é pq ele não fez !!

      Excluir
    4. No caso de pensão alimentícia é o servidor que faz! Agora, se o servidor não fizer a pensão não será paga!

      Excluir
    5. Sim quem faz e o titular. Queria saber se mais alguém de PA q não recebeu mês passado conseguiu visualizar na conta.

      Excluir
    6. Eu sou de maior, mas eu não tinha CPF na época que eu comecei receber pensão, então a titular e a minha mãe e ela faz níver seó em julho... Mas meu pai que e servidor, nesse caso minha mãe que deve fazer o rescenciamento?

      Excluir
    7. Nada de visualizar então realmente não sei se vai cair!

      Excluir
    8. Se sua mãe recebe pensão alimentícia quem faz o recadastramento é o servidor, seu pai!

      Excluir
  31. Quando as pensionistas que recebem pela polícia civil vão ter aumento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for pensionista com paridade a última parcela do reajuste foi em janeiro de 2019! Sem paridade somente o reajuste da inflação mas não sei se o Governo realizou o reajuste!

      Excluir
  32. BOA TARDE À TODOS NO AGUARDE DO VIRADĂO!!! KKKKK

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde
    Meu pai fez o recenseamento fora do prazo. Ficou sem pagamento em março, o correto é cair em maio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eles dizem que será pago junto com o pagamento seguinte mas eu acredito que depende da data em que o servidor faz o recadastramento pois se a folha já estiver fechada somente no próximo e assim por diante, infelizmente!

      Excluir
  34. Estamos preocupados, pois eles nao dao um posicionamento certo!

    ResponderExcluir
  35. Respostas
    1. Senhorita,Fátima a senhora é? de qual órgão desculpe a pergunta?

      Excluir
  36. Fiz o recenceameto na data correta, pois mês passado não recebi,boa sorte a todos nesta virada que possamos respirar com tranquilidade afinal é dia das mães.

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde! Torcendo por nós! Vamos verificar as contas para ver os depósitos. Obrigada blog.

    ResponderExcluir
  38. Queria deixar consignado que no mês passado realizei o recadastramento (prova de vida?),eis que sou aposentada. Levei todos os documentos solicitados originais e cópias. Comprovante de residência levei a conta da Enel (luz),em meu nome, o mesmo contante da conta Bradesco. No entanto, a atendente ( o Banco não tem gerentes - só on LINE - me forneceu um formulário para atestar assinado de que eu morava no endereço contante na referida conta de luz, achei desnecessário, mas preenchi e assinei. Ao final, me deram um comprovante de recadastramento. Havia um mimimi
    entre os atendentes de que não conseguiam acessar o site do recadastramento, mas não me interessei em saber, pois a minha obrigação fora cumprida. Caso haja algum problema basta apresentar na Rioprevidencia o comprovante.se houver problema, com certeza não é do servidor, cabe outras ações. Observe se está tudo ok com o seu recadastramento.

    ResponderExcluir
  39. Gente ninguém fala nada ai sim fico ansiosa com a situação!

    ResponderExcluir
  40. Sra Fatima Monteiro,se possível gostaria que me informasse se a Sra recebeu o PPE,No contra cheque ou na conta corrente.?Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite ,o contracheque está para poder ver e foi creditado na conta sim a PPE hoje ,me desculpe por está respondendo para a senhora mesmo não tendo feito a pergunta para miim

      Excluir
  41. Vai dar tudo certo. Estamos tds ansiosos.

    ResponderExcluir
  42. Eu tô ansioso por aumento décimo terceiro.

    ResponderExcluir
  43. E mais, para chegar as eleições
    É tirar o exterminador, que vcs
    elegeram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí ReinaldoIndio. Não vejo a hora desse muquirana sair fora,um grande enganador.🙌🙌🙌🙌🙌

      Excluir
    2. Exterminador de bandidos q estavam com fuzis pistolas granadas prontos para para ir a guerra em São Gonçalo é ter um Exterminador de bandidos de que um exterminador da população como fez o sr Sergio Cabral e matava na caneta ou esqueceu do caos por causa do desvio de 200 bi em 10 anos

      Excluir
  44. Boa noite Servo e a todos.
    Para vocês que ficam acordados a espera dos lançamentos dos pagamentos, booooaaa nooooiteee!
    Eu não aguento, durmo cedo.
    Vai dar tudo certo, vamos pensar positivo.
    DEUS abençoe à todos nós...🙏🙌
    Até amanhã.🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Rosane. 🙏🙏🙌

      "Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança."

      Salmos 4:8

      Excluir
  45. E pelo fim do mandato do ocupante
    do Palácio Laranjeiras.

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. BOA NOITE ROSA,No meu contra cheque nao consta o PPE e nem na conta corrente,mas tenho portabilidade do Bradesco p o Itaú.Na minha conta do Itaú nao consta.Obrigada por sua atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PPE está na conta,se vc não receber até amanhã procure a sefaz e avisa para eles fazerem o procedimento para vc receber

      Excluir
    2. De nada ,mas faça como a senhora Maria De Fátima falou se não entrar em sua conta procure a Sefaz

      Excluir
  48. Boa noite ! Alguem sabe informar se com a margem do cartao consigo emprestimo. Minha margem de cartao é 196 reais. O bradesco sei que não faz. Quería parcela de até 60 x. Alguem conhece algum banco que faz ?

    ResponderExcluir
  49. Boa noite a todos. Está quase chegando a hora em que o Servo irá colocar a maquininha lá em cima. Depois, o resto é só partir para o abraço. E ter fé para que todos recebam seus salários.🙏🙏🙏🙏🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙏😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O último emoji foi uma falha,nada a ver com a ocasião.O dedo apertou errado.😁😁😁😁🙌🙌🙌

      Excluir
  50. Boa noite a todos!

    Hoje é a noite da "grande" vigília. Preparem vossos bules de café forte e mesa com farta iguaria. Para poder varar a madrugada com tranquilidade.

    ResponderExcluir
  51. Esse povo dizendo que o dinheiro ta ba conta...kkkk
    Querem ibope né?
    Vai procurar oque fazer maluco...😡😡😡😡😡😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá na conta do Abreu 😁😁😁🙌🙌🙌🙌🙌😂😂

      Excluir
    2. Rafael o pessoal está falando que está na conta o PPE.. não o salário.. Vamos com calma!

      Excluir
  52. Vamos parar de palhaçada dinheiro e coisa séria so falar se realmente estiver ok

    ResponderExcluir
  53. Boa noite sou pensionista da polícia civil eu tenho direito essa ppe alguém sabe me informar

    ResponderExcluir
  54. Alguém sabe me responder se quem pensionista da polícia cívil tem direito essa PPE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que seria esse PPE? Boa noite

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. A PPE,Prestação Pecuniária Eventual é devida aos servidores da Secretaria de Fazenda! Não sei ao certo mas me parece ser um a participação na arrecadação do Estado, de acordo com metas preestabelecidas!

      Excluir
  55. Boa noite, alguém saberia me informar a que horas essas financeiras tipo Agiplan, Crefisa e outras mais tiram o dinheiro da conta, minha amiga está desesperada pois todo mês tiram o pagamento dela todo. Muito obrigada se alguém souber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Sra Eunice Teixeira,Fala pra ela fazer a portabilidade do salario pra outro banco, e se for o caso ela negócio a dívida, pois fazendo á portabilidade,não podem descontar da conta,apenas desconto previsto em folha pode ser efetuado. Espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Dona Eunice o meu tbm a crefisa descontava todo mês,agora ou eu ligo pra estornar ou vou no aplicativo bradesco 23:50 da noite do dia anterior do pagamento como hj .
      Vou no aplicativo bradesco boto minha senha ai vai aparecer as funcoes que quero,ai clico em. 1°agendamento
      2°pagamentos
      3°boleto de cobranças.
      Ai aparece la a crefisa que vai desconta eu vou e clico em excluir ai nao desconta eu faço isso todo mês.

      Excluir
  56. Boa noite Servo e a todos ,A Crefisa entra 5:30 a 6 horas da manhã na maioria das vezes ,Diz a sua amiga que é para ela transferir para alguma conta de pessoa da famíilia de confiança ,f,filho ,ou outra pessoa assim que entrar na conta de preferência no mesmo banco que ela ,transfere na hora ,espero ter ajudado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O débito da Crefisa aparece a partir das 23:30 quem recebe pelo Bradesco tem como cancelar pelo App ou internetbanking é só ir em agendamentos e cancelar o boleto de cobrança

      Excluir
    2. Não consegui cancelar o agendamento?
      Pq será?

      Excluir
  57. Engraçado esse povo...qdo o pé grande que está preso nem sabia qdo ia pagar o salário reclamavam...agora que se tem a certeza que vamos receber...tbm reclama. Gente não importa quem está lá sentado e sim nosso salário pago todos os meses,embora saibamos que não é o ideal a data. mas até o décimo está garantido. Não foi esse atual governador quem bagunçou com os servidores...a casa estava arrombada e despedaçada e aos poucos vai normalizar...temos que acreditar. Pior do que estava com certeza não está. Não gosto da pessoa desse governador pq acho que ele usa uma máscara para tentar chegar a outro ponto da vida pública,mas com a segurança está agindo correto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce tá certissima Nara o lance deles é reclamar , não conseguem ver nada positivo , tb não curto o governador , mas tb acredito que ele esteja no caminho certo , um saldo positivo leva tempo , devemos ter paciência,

      Excluir
    2. Nós temos paciência desde a época do estrupicio do Pezão,um dia ela se esgota.Dinheiro tem só falta boa vontade e vergonha na cara. Esse muquirana não vai ser melhor que ninguém, vai ser igual ou pior.

      Excluir
    3. Cara Eunice , paciência vc tem sim , acredito , o que tu não tem é positividade ♥ isso faz bem sabia ? , mudança de mente faz bem a saude agradece , beijos de Luz ♥

      Excluir
  58. Quando for de manhã liga para o fone fácil 08005700022 ou 40020022 e diz cancelamento de débito em conta,fale com o atendente que quer cancelar o débito da crefisa,mesmo que tenha sido debitado eles devolvem pra sua conta na hora.Ja fiz muito isso,vai na fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada a todos,vou falar com ela, ninguém merece essas financeiras.

      Excluir
  59. Elisa Jesus Teixeira ?até umas 8 horas? ,até que horas fica excluído a Crefisa ou até que horas posso pegar o salário sem ela descontar

    ResponderExcluir
  60. Iris a crefisa desconta muito cedo.Eu excluo e quando é 7:00 da manha eu tranfiro pra minha conta poupança da caixa .nao aparece mais nao so no outro mês que excluo de novo.

    ResponderExcluir
  61. Obrigada pela resposta
    Tenha uma noite abençoada e Féliz dia das mães para você ,sua família e todos do blog 💝

    ResponderExcluir
  62. Pagamento pensionista PMERJ na conta!!!

    ResponderExcluir
  63. Na conta aposentada rioprevidencia

    ResponderExcluir
  64. Pra não ter todo esse trabalho todo mês, basta abrir uma conta salário, se não tiver, depois ligar pro seu órgão e mudar o número da conta. Passe o número da conta salário e peça pra receber por ela.pronto! Nunca mais terá descontos da crefisa ou de outras financeiras abutres. Lembrando que a dívida permanece

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog