Por último, atacou o MINISTÉRIO PÚBLICO e a JUSTIÇA pela decisão de interditar a Avenida Niemeyer. Usando termos muito duros e um tom pouco recomendável, Crivella (trocando em miúdos) disse que a JUSTIÇA está se metendo onde não deve, por não ter compet^encia e nem conhecimento na área de ENGENHARIA e GEOTÉCNICA.
O PREFEITO, devido sua IDADE, sua longa vida pública, por ser PASTOR, e principalmente por ter um CARGO que exige AGREGAR e CONCILIAR precisa parar de falar BOBAGEM e tentar dar um mínimo de EFICIÊNCIA ao seu mandato que já vai caminhando para terminar.
LEIA A NOTA
Nota de Repúdio
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 30/05/2019 12:35
O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro torna público o seu repúdio às declarações do Prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, ao Poder Judiciário a respeito da decisão de interditar a Avenida Niemeyer ao trânsito.
Como toda política pública realizada pelo Poder Executivo deve compatibilizar-se com as normas constitucionais e legais, cabe ao Poder Judiciário o seu controle no exercício da sua função típica, sobretudo quando há risco à população, o que não ofende o princípio da separação dos poderes.
Sigamos atuando firme e serenamente, tendo nossas decisões respeitadas como essência do Estado Democrático de Direito, com o qual temos um compromisso inarredável, cientes de que apenas com um Judiciário forte e imune a pressões é que a cidadania brasileira encontrará abrigo para buscar o seu desenvolvimento com paz social.
Bom dia Servo e a todos. O que esse bispo que se diz prefeito tem que fazer é cuidar da cidade Ruas esburacadas, bueiros entupidos, qualquer chuvinha a cidade de transforma num caos . Ele pensa que é engraçado fazendo piadinhas mas se torna ridículo. Sobre a questão do Vasco, acho que ele também deve mudar o nome para Vasco,pois também deve cair este ano. Em boca fechada não entra mosca,por falar tanta besteira a sua batata está assando cada vez mais. O TJ tá de olho nele.
ResponderExcluirOutro também que tem que ter a língua travada é o Bozo. Em uma entrevista num programa de TV perguntado sobre as manifestações dos estudantes ele disse que a maioria dos estudantes que foram as ruas contra cortes na educação não sabiam o que estava fazendo e foi usada por professores espertalhões. Ele disse que a grande maioria da garotada presente não sabia o que estava fazendo ali. A maioria dos professores espertalhões usa a garotada em causa própria tentando sempre desestabilizar o governo. Essa é apenas uma das bobagens ditas pelo Bozo na entrevista. Tudo que é feito em benefício da população é ruim para essa corja de nome político.
ResponderExcluirServo bom dia esses políticos antes de ser eleitos são humildes e parecem até ser humanos,depois de eleitos se transformam e acham que podem tudo
ResponderExcluirEles nunca são humildes, durante a campanha,aperta sua mão, tapinha no ombro, abraço e depois usam álcool pra desinfetar. Essa raça não presta nem antes nem durante e nem depois.
ExcluirBom dia! Consignado e Refim liberado pelo Estado?
ResponderExcluirEi Servo! Bom dia pessoal! Cada dia me decepciono mais com esses políticos. Quero é distância dessas tralhas.
ResponderExcluir" Que seja infinito tudo aquilo que nos traz PAZ e acalma nossa alma..." 🙏🙌💗
Bom diaaaaaaaaa
ResponderExcluirTem muita gente que "pensa" que é esperto,mas quando chegou com o fubá o angu já estava pronto.😂😂😂😂😂😂😂
ResponderExcluirBoa tarde , eu nao sei como tem gente que acredita nessas corjas, eu não votei em nenhum deles e nem vou votar , estou cansada de ser enganada por esses vermes , demorei, mais enfim acordei , nunca mais eles vão ter meu voto , eu pago a multa, mais não voto nesses corruptos
ResponderExcluirÉ isso aí William Teixeira, corja de safados.
ResponderExcluir