SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO PERDEM VALE TRANSPORTE

VÁ SE QUEIXAR AO BISPO

GOVERNO MARCELO CRIVELLA MANDA CORTAR AUXÍLIO DE APROXIMADAMENTE R$ 170,00 MENSAIS DE 20 MIL SERVIDORES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.


13 comentários:

  1. Bom Dia?????? Bem.. espero que, pelo menos, saúde, todos estejam pois a minha tá prejudicada. QUERO O SALÁRIO.. PELO AMOR DE DEUS! Servo, nosso querido, repasse nossas mensagens a eles. " Senhores, o mínimo de dignidade, por favor... pela honra de vcs perante seus familiares". Nos paguem. POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA

    O BLOG continua cobrando e dando todo destaque ao NÃO PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO.

    ResponderExcluir
  3. http://odia.ig.com.br/economia/2017-09-29/prefeitura-volta-atras-em-corte-de-auxilio-transporte-na-educacao-diz-vereador.html

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! o Crivela é a capa do Bispo Macedo. Coisa.......

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA

    Esse mês o corte foi feito. Diante da repercussão altamente negativa, a PREFEITURA, por pressão dos vereadores da base, vai rever a medida.

    É o mesmo de sempre, eles aplicam o "CAÔ" se colar, "COLÔ".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Servo, você esta coberto de razão se eu trabalho numa destas repartições quando o meu vale acabasse nem apareceria para trabalhar.
      o mal do Brasileiro é fazer barulho antes do tempo, tinha que deixar ele cortar o vale quando isso acontecesse ninguém apareceria para trabalhar, queria ver o que ele iria fazer.

      Excluir
    2. A CABEÇA DESTES CARAS MUDAM MESMO QUANDO ESTÃO NO PODER, QUANDO ERA BISPO FOI CAVAR POÇOS PARA LEVAR ÁGUA PARA OS NORDESTINOS .HOJE QUE É PREFEITO QUER QUE O TRABALHADOR VÁ CAMINHANDO PARA O TRABALHO HIPOCRISIA.
      SEM PACIÊNCIA COM ESTE PAÍS .

      Excluir
  6. Em verdade a Prefeitura do Rio, acatou uma determinação do TCM-RJ, em suspender o Auxilio Transporte para servidores que ganham a partir de 4 salários mínimos. Pois tal beneficio estava em desacordo com a legislação municipal. Suspendeu-se o beneficio atendendo a determinação do TCM-RJ e será promovida uma alteração na legislação municipal para se retirar essa limitação do beneficio auxilio transporte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Luiz, boa noite.

      A "determinação do TCM é do ano passado. A LEI que estabelece que só recebe VALE/AUXÍLIO TRANSPORTE quem tem vencimento até 4 salários é de 20 anos atrás.

      O senhor acha que um trabalhador que recebe R$ 4.000,00 não precisa de AUXÍLIO TRANSPORTE ?

      A PREFEITURA não deveria ter AVISADO aos servidores que faria o corte ?

      O PREFEITO MEXEU NO IPTU que segundo ele não era atualizado fazem 10 anos. Qual o motivo para não mexer nessa LEI que tem 20 anos ?

      O governo só acata decisão do TCM quando interessa ?

      Cadê o 13o. SALÁRIO, o 14o. salário e o reajuste anual dos servidores ?

      Se estava certa d ecisão de cortar o auxílio transporte, qual o motivo de Crivella ter recuado ?

      Um abraço

      Excluir
  7. Se vcs tem tanto dinheiro e moral, paguem a gente. Viu? Valeu. E desumano o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  8. Brincadeira isso so provoca em mim um verdadeiro sentimento de repulsa esse país tá perdido

    ResponderExcluir
  9. Eu odeio o Crivella mas se eu entendi bem lendo a matéria ele tirou esse benefício de quem ganha mais de 4 salários mínimos...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog