SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 24 de setembro de 2017

SERVIDORES DO ESTADO SEM PAGAMENTO - ISSO NÃO SEFAZ ! PROTESTO DIA 26/09/2017

 SERVIDORES NA PORTA DA SEFAZ 

CENTRO DO RIO

Informes sobre a Assembleia Geral
setembro, 21/ 2017 - Notícias

Deliberações da Assembleia Geral de 21 de setembro de 2017

Na Assembleia Geral dos servidores da FAETEC de 21 de setembro de 2017, realizada no Teatro Abdias Nascimento, em Quintino, foram aprovadas as seguintes deliberações:


Paralisação dos servidores a partir desta sexta-feira (22/09), até quarta-feira (27/09), quando haverá nova Assembleia Geral, com indicativo de greve;

Caso os salários de agosto sejam integralmente pagos nesse ínterim, a paralisação será suspensa no dia seguinte;

Se os salários de agosto forem integralmente pagos até 27/09, a próxima Assembleia Geral ocorrerá em 18/10/17, às 9h00 em Quintino;

Ato de protesto na frente do prédio da SEFAZ, no dia 26/09, às 10h00.

SEM SALÁRIO, SEM TRABALHO!

NOTA DO BLOG
ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA TODOS OS SERVIDORES, ATIVOS, APOSENTADO E PENSIONISTAS, TENDO RECEBIDO OU NÃO SEUS SALÁRIOS DE AGOSTO, SE SOMAREM AO ATO DE PROTESTO CONTRA O DESGOVERNO PEZÃO, E POSTURA DE NÃO PAGAR, NÃO DAR SATISFAÇÃO E NÃO INDENIZAR OS SERVIDORES PELOS PREJUÍZOS SOFRIDOS.


   LEIA + LEIA + LEIA +   

SÍNDROME GERAÇÃO AVESTRUZ - LEVANTE A CABEÇA E TIRE OS OLHOS DO CELULAR.

48 comentários:

  1. Bom dia!

    A união faz a força... Estamos todos no mesmo barco!

    União das categorias já!!!!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não estamos no mesmo barco. Aqueles que recebem em dia ficam na margem assistindo os que se afogam sem fazer nada.
    Basta ver o judiciário. Nosso desespero é um mero aborrecimento.
    Alguns ativos não se preocupam com os aposentados e pensionistas da mesma categoria que estao passando por este absurdo.
    A dor do outro é só a dor do outro.
    Triste...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Viviane. Infelizmente, você está certa e é justamente esta falta de solidariedade que nos levou ao ponto que chegamos. Sou do TJ e mesmo recebendo em dia, procuro comparecer às manifestações, até porque acompanho o drama da minha vizinha, pensionista, que tem sofrido imensamente com essa tortura imposta pelo desgoverno do Sr. Pezão. Reconheço, porém, que sou uma raridade, pois a grande maioria não está nem aí, o máximo que fazem é praguejar quando o Pezão anuncia que não irá repassar o duodécimo, mas nem para protestar contra isso movem uma palha, pois sabem que será pedido arresto. A falta de união e solidariedade nos levou a esse fundo de poço. O fato é que os servidores se transformaram no melhor banco, oferecendo empréstimos sem juros e correção para o desgovernador seguir agarrado ao seu mandato e ao seu foro privilegiado. Enquanto continuarmos a contemplar nossos próprios umbigos, Pezão e seus asseclas continuarão a fazer uma grande farra às nossas custas.

      Excluir
    2. DISCORDO DISSO. o duodécimo esta sendo pago impreterivelmente, entre dia 20 e 25 de cada mês. por isso é que ele não tem medo de nada. tá comprando toda corja de safados igual a ele,

      Excluir
    3. Concordo com vc viviane, os da ativa não estão nem aí pra os aposentados, mas um dia eles vão precisar. O governador e os políticos são os grandes culpados dessa catástrofe que está acontecendo com os servidores idosos que não tem força pra se defender e ir as ruas exigir seus direitos. Parabéns!

      Excluir
    4. Josemar, boa tarde. O Pezão tem descumprido o prazo de repasse do duodécimo todos os meses, gerando a necessidade de se pedir arrestos. A questão é que o STF vem protelando a decisão para dar tempo ao Governo do Estado de realizar os depósitos e a parte que cai primeiro é destinada ao pagamento dos salários, fazendo com que os servidores da Justiça não sejam penalizados como acontece com os funcionários do Executivo e com as pensionistas do próprio TJ, que ficaram de fora do acordo firmado no final de 2015 e continuam a receber pelo RioPrevidência e não com recursos do Tribunal de Justiça, que paga aos servidores ativos, inativos e pensionistas de Magistrados.

      Excluir
    5. Estou muito atrasada! Cheia de dívidas sem pagar a 2 meses o aluguel. Desesperada. Dívidas crescendo sem saber como resolver, sem posição para dar aos credores. Acho que o Governo quer me matar.

      Excluir
  3. É tá difícil pensionista da uerj 69 anos já dependo da minha filha isso é uma vergonha

    ResponderExcluir
  4. Bom dia também sou inativa da UERJ, e dinheiro, sem correção sem chegar????????

    ResponderExcluir
  5. Sou aposentada recebo 2500 e ate agora nada na conta ,será porque tenho portabilidade do banco Brades pro itau ai só deve cair na conta amanhã ?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Servo e a todos! Essa é uma tentativa pra tentarmos mostrar pra eles que nao estamos mortos, é positivo essas manifestações. Sensibilizar esses políticos é quase impossível, eles não tem sentimento, estão deixando muita gente doente e muitos faleceram. Enquanto tivermos força vamos lutar, essa de não pagar é um crime grande. Não entendo qual a desse PEZÃO, as vezes me parece que ele além de incompetente, é ruim ou louco.....

    ResponderExcluir
  7. CADA DIA QUE PASSA E UMA NOVA PALHACADA!!!QUERO SABER DO NOSSO DECINO!!!!!GOVERNO DESUMANO!!!!

    ResponderExcluir
  8. Se contar ninguém acredita. Cadê o 13 salário? Nem pagamento que dirá 13. Continuo dizendo , só tem ladrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vamos dar voto a qualquer politico que esteja tentando a reeleição,principalmente deputado estadual e federal.Temos que tirar esses sanguessugas da Alerj e da Câmara Federal.Vamos dar oportunidade a caras novas.Mas pelo amor de Deus,vamos votar em quem pelo menos demonstra praticar atos corretos e éticos.

      Excluir
  9. Servo bom dia.
    A data da manifestação é 26;09 e não 26/10

    Por gentileza poderia retificar o texto.

    Obrigado.

    Abraços
    .

    ResponderExcluir
  10. Bom dia a todos! Vamos todos pra rua!!! Quero meu décimo sem enrolação!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a todos! Vamos todos pra rua!!! Quero meu décimo sem enrolação!

    ResponderExcluir
  12. ativa uerj, não recebi assim como meus colegas

    ResponderExcluir
  13. É um absurdo servidores ativos, aposentados e pensionistas terem que se estressar para receber um direito que deveria ser garantido por lei. Uma dor de cabeça sem fim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, SCM, você está com toda razão, mas infelizmente esse governador e seus aliados junto com a justiça e o presidente Temer não pensam assim, prefere matar aos poucos o servidor ativos, inativos e pensionista. Muito desleal essa corja de corruptos em nosso país. Cadê o direito dos idosos? Esconderam debaixo da cama
      Pura crueldade!

      Excluir
  14. Bom dia a todos!
    O que pezao está fazendo com os aposentados e pensionistas e a educação é um absurdo. Estamos com pagamentos atrasados e sem receber o décimo 13 de 2016.
    Ele é um hipócrita e desumano, ele é todos os secretários que apoiam ele, inclusive o da sefaz, sr gustavo barboa e Piciane que fica dando ordens de casa. Isso é um crime muito grande, eles estão assassinando os idosos mas rápido possível pra enxugar e folha e sobrar mas pra eles. País da corrupção. Cada dia tenho mas nojo desses políticos, tudo farinha do mesmo saco, não temos opção. Mas enquanto houver vida há esperança. Por isso vamos se unir e vamos pra porta da sefaz, só assim eles tomam atitudes de homem, quem está com seu pagamento em dia tenho quase a certeza que não vão, mas um dia vão ser aposentados como nós e com certeza vão precisar de alguém pra representa-los.
    Gente por favor, vamos se unir, a União faz a força e quem sabe, esses desgorvernos desleais tomam uma atitude e pagam tufo o que deve, inclusive o ras da policia?
    Vamos levantar a cabeça e ter coragem para enfrentar esses que estão com seus bolsos cheios mas que ate agora nenhuma justiça foi feita pra afastarem do poder.
    Dinheiro todos nós sabemos que tem de sobra na secretaria de fazenda, porque são muitos impostos e não houve mas arrestos.
    Ou ele paga tudo o que nos deve semana que vem e divulga um calendário de pagamento, ou a justiça vai precisar fazer um arresto pra que possamos receber, meu pai tem 80 anos e não pode ficar nessa ansiedade como muitos outros eu sei que estão passando.
    Vamos chamar todas as emissoras no dia 26 ( manifestaçao) para anunciar ao mundo inteiro o que os políticos estão fazendo com os cariocas e brasileiros.

    ResponderExcluir
  15. Burocracia sobre edital faz governo do Rio rever realização de leilão para outubro - https://glo.bo/2fHrCsA

    É o que digo,esse governo antes de abrir a boca tem que ter certeza dos fatos,cria esperança perspectiva de um pagamento que nem sabe a data, primeiro disse que pagaria a todos dia 6 de outubro,depois dia 10, depois dia 15 agora tem a burocracia,nessa altura pessoas se planejaram com suas contas, e nada é verdade,como disse um governo inrresponsavel que brinca com a vida das pessoas,pois se pauta sua vida de acordo com o que é falado, aí na maior cara de pau, depois já não é nada daquilo que foi falado, quem está sem receber seu salário segue na corda banda, igual ao bêbado e o equilibrista!
    Pergunto, até quando???

    ResponderExcluir
  16. Bato na mesma tecla há muito tempo até Hoje não conseguimos normalização da situação dos servidores, Não é por causa do desgoverno É nem por falta de dinheiro É sim por falta de União dos servidores , pois se mesmo que recebessem as classes continuassem lutando pelas demais a realidade talvez estivesse diferente.

    ResponderExcluir
  17. Aqui em Caxias RJ sem previsão de salários de agosto. ..Esses políticos do PMDBosta. ..A cartilha é a mesma. ..Washington Reis. ..Ainda bem que não votei nesse homem. ..

    ResponderExcluir
  18. Questionando a Lei Kandir! O prazo dado pelo STF para que tenha uma definição pelo Congresso do retorno dos valores aos cofres estaduais é novembro!
    http://odia.ig.com.br/economia/2017-09-24/servidor-frente-do-rio-vai-atuar-pela-recuperacao-de-r-60-bilhoes.html

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde
    Cadê os direitos humanos.
    Porque aqueles que podem fazer alguma coisa, continuam omissos.

    ResponderExcluir
  20. Muitos aposentados e pensionistas podem ir e chamarem seus filhos, chega de desrespeito, ATENÇÃO

    ResponderExcluir
  21. https://www.brasil247.com/pt/247/rs247/318950/Pimenta-filia%C3%A7%C3%A3o-de-Aldo-Rebelo-ao-PSB-indica-que-Temer-ser%C3%A1-afastado.htm

    ResponderExcluir
  22. Devemos lembrar que o governo deu o Rio Previdência como garantia aos investidores dos Estados Unidos. Agora dependemos da arrecadação. Até quando?

    ResponderExcluir
  23. Devemos lembrar que o governo deu o Rio Previdência como garantia aos investidores dos Estados Unidos. Agora dependemos da arrecadação. Até quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E NÓS É QUE VAMOS PAGAR O PATO?
      SE DERAM O RIOPREVIDÊNCIA COMO GARANTIA, QUE TIREM DO DINHEIRO ROUBADO POR ELES(GOVERNO) E PAGUEM!!

      Excluir
  24. SERVO A PUBLICAÇÃO ESTÁ COM DATA ERRADA E 26/09!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA !

      GRATO PELO ALERTA.

      JÁ CORRIGIMOS

      O que seria de nós se não fosse a participação de todos vocês !

      Um abraço

      Excluir
  25. Tenho nojo desses monstros cruéis!Por essas sacanagem e covardia é que o RJ está nessa lama fedida! Prioridade é essa guerra que eles mesmos criaram e o trabalhador está na guerra de ter seus direitos cerceado ! Deus está vendo!

    ResponderExcluir
  26. Precisa leiloar os bens desses políticos que nos ROUBARAM.
    CRETINOS

    ResponderExcluir
  27. Gente vamos todos pra rua de preferência pra frente do Palácio já não aguento mais tanto desgosto esse pé Grande tem que pagar tudo o que nos deveele está se aproveitando desse empréstimo pra comer o dinheiro de arrecadação dos cofres todo mês safado canalha dinheiro tem dim ele não paga porque não quer está se divertindo as custas do povo miserável

    ResponderExcluir
  28. Muitos reclamam dos políticos .
    Mais adoram a pirataria , a meia entrada sem ter direito e etc.
    Acho que o erro do país está nas famílias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADO, BOM DIA !

      Os políticos não são de "MARTE". Antes de entrarem na política, eram médicos, pecuaristas, empresários, sindicalistas, artistas, jogadores de futebol, funcionários públicos...

      Saíram do meio da sociedade, saíram das famílias.

      Nós precisamos mudar a BASE onde a política, as ações políticas e dos políticos repousam.

      Para que pessoas de bem se sintam estimuladas a participar da POLÍTICA, atividade importantíssima, e os MAUS, os OPORTUNISTAS se sintam desestimulados.

      Só a SOCIEDADE ORGANIZADA e CONSCIENTE pode fazer isso. A TAL REFORMA POLÍTICA, de VERDADE, PROFUNDA, que corte as MORDOMIAS, OS PRIVILÉGIOS, que IMPEÇA A MAIORIA DAS NEGOCIATAS, que reduza o CUSTO ABSURDO DO NOSSO SISTEMA LEGISLATIVO, só virá pelo POVO.

      Um abraço

      Excluir
  29. Para voce ai unknown tds os paises do mundo tem pirataria, corruptos, o que não se tem é tamanha falta de vergonha de um Governo, vc não está no contesto da luta, aqui o bandido não são as familias, são os politicos q são os piratas

    ResponderExcluir
  30. Boa noite! Eu sou pensionista da segurança.
    Estou descontente como todos.
    E nem por isso julgo quem recebe primeiro ou deixa de receber.
    Participarei sim!!
    E com êxito...
    Boa noite a todos..

    ResponderExcluir
  31. Enquanto isso no reino da safadeza, eles estão pensando em verbas para o turismo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog