SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 26 de setembro de 2017

RIO DE JANEIRO - ESTADO E SUA CAPITAL APLICAM CALOTE DESCARADO ! SEM PAGAR SALÁRIOS, TERCEIRIZADOS E FORNECEDORES !

ACREDITOU ? FERROU ! ESSA É A REALIDADE, INFELIZMENTE !
Crise no Estado, e na CAPITAL, só fazem pior o cenário tenebroso em que nos encontramos.

CALOTE DO ESTADO !

O secretário de Fazenda do ESTADO DO RIO DE JANEIRO, Gustavo Barbosa, em entrevista EXCLUSIVA ao Jornal Extra (COMO ELES GOSTAM DAS ORGANIZAÇÕES GLOBO), que publicou matéria hoje - 06:00 horas - não garante pagar o salário restante de agosto aos 74 MIL SERVIDORES que ainda não receberam.

Esse contingente, que ganha acima de R$ 2.700,00, deve ser considerado MARAJÁ pelos senhoras BARBOSA e seu CHEFE, o senhor PEZÃO. Barbosa não garante nem mesmo pagar mais uma parte dos salários até o final da semana. 

Aliás, o que o senhor BARBOSA garante ? Quem acredita em uma só das promessas que esse senhor faz, e nunca se cumprem, ou quando se cumprem, é sempre num PRAZO absurdamente DISTANTE do estipulado na promessa ?

Mas, fique certo o servidor, se QUISER, tem RECURSO para PAGAR ao menos parte do que devem até a próxima sexta-feira.

VALE LEMBRAR que a FAETEC está em GREVE, e os TERCEIRIZADOS da UERJ fazem PARALISAÇÃO hoje, por falta de pagamento.

HOJE também tem ATO DE PROTESTO - LEIA AQUI - NA PORTA DA SEFAZ.

CALOTE DO MUNICÍPIO DO RIO
Pezão parece que fez "ESCOLA", e Marcelo Crivella é aluno "APLICADO".

        LEIA AQUI !      

PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO DECRETA CALOTE NOS SEUS FORNECEDORES !


135 comentários:

  1. Eu conheço pessoas mentiroso, mas do pé Grande é a primeira vez, esse governador irá para história como o que mais fez: perversidades, mentiroso, falastrão, enrolado, tratante, medíocre, conivente com a corrupção, conversinha, irônico, insensível, cruel e mais malvado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Valdir, concordo com você, porém tenho quase certeza que algumas(a maioria) continuará votando nesses partidos que ferraram com o Brasil e o NOSSO Rio de Janeiro.

      Excluir
    2. Nem pensar numa loucura dessas. Só vai votar nesse psicopata se for muito irresponsável, não só nele como em toda a sua corja de ladrões.

      Excluir
    3. Amiga Angela Vinha, espere e verá as loucuras do brasileiro, ou como um determinado político relata em redes sociais, manipulação das urnas de votação e a imprensa sordidamente escondendo a real verdade. Mas para isso acabar, o brasileiro PRECISA se envolver mais sobre os políticos. Não que eles venham fazer tudo de bom para nós eleitores, mas que pelo ao menos não deixem nossos filhos, netos, bisnetos continuarem cegos aos fatos que hoje estão aflorados.

      Excluir
    4. Valdir o que o Pezão mente em um dia macaco não pula em um ano

      Excluir
    5. Essa criatura Pezão é um frouxo!!!!!

      Excluir
  2. Bom dia Servo e todos do blog.Diante de tantas maldades para conosco,estou sem palavras.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!Inadmissível essa situação nossa! Cadê a justiça desse paí? Se corromperam também? Quero meus salários! Safadeza crueldade.Nojoooo

    ResponderExcluir
  4. Novamente o (des)governo usa o sofrimento dos servidores como forma de pressão frente ao (des)governo federal.

    ResponderExcluir
  5. O Estado do Rio de Janeiro sempre votou majoritariamente no PT. O povão bateu palmas quando Lula, Cabral e o Paes se uniram para trazer pra cá a Copa e as Olimpíadas, mesmo com os graves problemas do Estado. Foi aqui que nasceu a Igreja Universal do Macedo, a mesma do atual bispo (dessa igreja) Crivella elevado a Prefeito, o qual na Igreja demoniza todos que não são da sua igreja e agora lança questionário para saber qual a religião dos funcionários da Prefeitura, como se isso fosse função da Prefeitura. Aí vem o administrador do site com essa lenga, lenga de culpar a Globo pelos males do Rio. A culpa é da maioria dos Cariocas e Fluminenses que são alienados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer semelhança entre o prefeito do Rio Marcelo Crivella e a poderosa Rede Globo, não é mera coincidência, ambos são tendenciosos para usarem a demagogia e o oportunismo a seu favor.

      Excluir
    2. Ambos são tendenciosos para usarem a demagogia e o oportunismo a seu favor. [2]

      Aliás, mesmo quando fingem não serem da mesma ABERT, se é que me entendem...

      Excluir
  6. Meu Deus! Que vergonha esse governador. Não tem vergonha de ser tão safado.Mentira em cima de mentira, já não sei o que pensar ou fazer. Preciso do meu salário. Será que ele pensa que nao precisamos comer, nem pagar contas básicas. Estou desesperada com essa maldade. Que Deus tenha piedade de nós. Pra passar por tanta tristeza é melhor mesmo a morte. DESGRAÇADO!!

    ResponderExcluir
  7. Jornal Extra diz que Estado não conseguirá pagar restante dos servidores até o final de setembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus isso é um absurdo,porque ganhamos um pouco mais,não comemos,não temos dívidas? .Podemos ganhar mais ,mas foi descontado mais,será que somente uma parcela dos funcionários tem direito de comer pagar aluguel,comprar remédios?.Como assim pagar a Justiça o mês de setembro e não pagar a nós o mês de agosto?.Será que os Direitos Humanos só sabe defender bandido?

      Excluir
  8. Bom dia Servo....bom dia a todos. Como você disse na matéria, é impossível confiar nesses mentirosos incompetentes. Eu recebi, pois o consignado não somou no valor que foi estipulado. Mas é revoltante saber que nossos colegas ainda não receberam, e estão passando por dificuldades. A maldade dessa gente inútil não tem limites. Não posso ir nas manifestações, gostaria de ir, mas, moro muito longe do Rio, e para complicar, meu marido adoeceu, estou gastando muito com o tratamento dele, ele é autónomo, está sem poder trabalhar, graças à Deus, nossos filhos estão nos ajudando. Servo, se esses incompetentes não pagam nem esse mínimo de funcionários que ainda não receberam, como vão pagar a todos o mês de setembro? Será que vão dar outro calote?

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, Servo! Sou pensionista e meu salário líquido ou bruto estão dentro do limite estipulado para recebimento dia 22/09, mas até agora não recebi nada. Verifiquei que existem pessoas na mesma situação que eu e não receberam também. Por quê?

    ResponderExcluir
  10. Esperar algo de bom desses políticos que estão manipulando judiciário, ofertas de rios de dinheiro aos partidos e políticos com a intenção de não perder o trono, imprensa sendo maliciosa que MORDE e depois assopra tbm para não ter seus direitos proibidos, não vejo uma luz no infinito para uma melhora razoável, também ao longo dos meus 45 anos, a falta de interesse do brasileiro em acompanhar, cobrar de seus escolhidos para representarem na câmara de vereadores, deputados é algo surreal, pessoas que levantam um banner alegando que NÃO VOTO em ninguém.... como podem essas pessoas estar tranquilas em casa com toda essa violência que paira que circula na nossa casa? ou tranquilas em ver a corrupção sendo a moeda(real não existe)oficial do Brasil? Como pode o brasileiro estar sendo depenado, humilhado, jogado no chão sendo pisoteado por políticos e NADA fazem para cessar a humilhação? O brasileiro deveria deixar em quarto plano carnaval, futebol, eventos de fim de ano que só é uma forma de assoprar a ferida que estar por vir. EU NÃO QUERO ACREDITAR QUE 100% dos brasileiro são coniventes com essas maldades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conivente só porque gosto de estar com minha família no desfile de carnaval, vendo meu time jogar ou fazer minhas comemoração de fim de ano.
      Acho que você tem que ficar dentro de uma bolha de ar e não sair para nada, se você não gosta de seu familiares eu gosto, não vou punir eles por um bando de políticos safados.
      Essa é minha opinião livre de qualquer vínculo externo

      Excluir
    2. Sou feliz e não posso fazer nada contra alguns ignorantes de instalação.
      Vou em todas manifestações mesmo estando na região dos Lagos

      Excluir
    3. Carlos Marcia Coelho, voce já um tempo vem representando uma parte de pessoas que gosta de tentar causar discórdias, colocar as pessoas aqui que já estão em dificuldades financeiras e que procuram uma boa noticia para que possam colocar comida em casa. A mim, voce jamais ferirá, não sou do tipo brasileiro que não enxerga, voce é apenas mais um que irá em breve ser colocado de frete a parede como aquelas criancinhas levadas nas escolas de antigamente. O que voce vier a fazer da sua vida, NÃO significa nada para mim, aliás o que voce precisa é de um bom terapeuta ou de um psicólogo, ou na pior situação, caso de polícia, pq perder tempo em atrapalhar ou tirar sarro do sofrimento de pessoas aqui só pode ser SEM NOÇÃO.

      Excluir
  11. Eles querem a nossa demissão. E podem esperar que isso vai acontecer. Já tramitam vários projetos de lei neste sentido. Quem pode deve sair do Estado.

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus Servo está certo q não vai pagar??? Gente isso e muita maladade... meus pensamentos ficam cada fez mais maldosos em relacy aos politicos!!!!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia....aguem informações sobre a liberação da margem pro consiguinado??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem margens não tiraram agora quem tinha empréstimos acima de 30 % ficou sem margens.
      Por exemplo a minha margem continua pois não houve necessidade de eu usá-la com isso continua positiva

      Excluir
  14. A IDÉIA É A SEGUINTE...VAMOS CONTINUAR QUIETINHOS ...COMO SE ESTIVÉSSEMOS EM UM TREM, AGUARDANDO O GÁS SER LIGADO...A DIFERENÇA É QUE OS DAQUELA ÉPOCA NÃO SABIAM DA EXISTÊNCIA DO GÁS E QUE REALMENTE NÃO PODIAM FAZER NADA!

    ResponderExcluir
  15. Gente parece que o Estado faz isso para irmos até o Bradesco pegarmos empréstimos, não aguento mais pegar empréstimo.Mas se não fizermos passamos fome. O que nós aposentados e pensionistas podemos fazer? Nem se recorrermos a Justiça vai adiantar alguma coisa.Mas por todas dúvidas estou guardando os papéis dos empréstimos.Triste situação! Estes bancos ficando mais ricos de um problema que não è nossa!!Mas cobrar o Estado sabe fazer seu papel agora vai fazer auditoria nas contas dos aposentados por invalidez. Muita cara de pau...

    ResponderExcluir
  16. Servo, só vc pra me ajudar com uma palavra de ânimo. Estou doente e desesperada, preciso do meu dinheiro. Estou chorando sem parar pois nunca fui tão massacrada, humilhada. Tenho pedido até pra morrer. Muito cansada! Me ajude!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que fazer quando se enfrenta uma dificuldade? Primeiro: não desesperar nunca. Ficar tranquila. Depois buscar a maneira de supera-la. E se não for possível superar, suporta-la. Nunca se deve assustar com as dificuldades. Nunca se deve entrar em pânico. Nós somos capazes de superar todas as dificuldades. Precisamos apenas de tempo para compreender, inteligência para buscar o caminho e coragem para seguir em frente. Mas nunca entrar em pânico. Palavras do Papa Francisco. Ângela, tenha força. Deus está com você.

      Excluir
  17. E a manifestação????? Povo acorda! SERVO vc acha q ao menos alguma paracela ele pagará até Sexta? Deus tenha misericordia de nos....

    ResponderExcluir
  18. Alguém aqui se surpreenderia se descobrirem que existe um acordo entre o Bradesco e o PÉ PODRE que garante uma comissão para cada empréstimo feito pelo idoso necessitado ?

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus e o Caos se intalou de vez!!! São uns ladrões. Mais vão pagar caro😡

    ResponderExcluir
  20. Quando nós pagaram os atrasados de uma vez, nada mais foi que a realização dos lucros, imaginem o volume de juros que chegou aos bancos e a comissão do PÉ PODRE, TEMOS QUE IR À RUA PEDIR A PRISÃO DESSE BANDIDO.

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus e o Caos se intalou de vez!!! São uns ladrões. Mais vão pagar caro😡

    ResponderExcluir
  22. O negócio é acampar na frente do Palácio!! Ficar só reclamando só aqui não adianta

    ResponderExcluir
  23. O negócio é acampar na frente do Palácio!! Ficar só reclamando só aqui não adianta

    ResponderExcluir
  24. Diário oficial do rio de janeiro de número 179 está publicado o empréstimo de 3,5 bilhões, com isso SERVO acho que vai ficar faltando pouco para acertar tudo.
    Fui.
    Um grande abraço para o VOTE CERTO EM POLITICO.
    Não sabe nada inocente
    Rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se cansou? rsss se sentiu no vácuo? largado? é assim desde os primórdios de Jesus Cristo, onde o mal queria semear discórdias, na guerra onde para vencer o inimigo, enviavam falsas mensagens vinda do Rei e assim vai, todas essas artimanhas foram se perdendo sendo criadas outras mas todas com um único objetivo, criar discódias criar o caos. A mim, vc não pegar Zé rsssss

      Excluir
    2. Bem que Jesus previu essa bandalha desde sua época quando diz "a quem tem mais será dado e a quem não tem, ainda o que tem será tirado". Viu?

      Excluir
    3. Ainda não foi publicado e não tem data pra publicação do leilao da venda da CEDAE. isso é blefe. a expectativa é que em dezembro essa publicação possa sair. mas isso só de acontecer um MILAGRE.

      Excluir
    4. Vote certo, você está viajando na batatinha e escorregando na maionese, cara nem sei que é você é não lhe dou atenção.
      Tenho muito mais coisas importantes a fazer, então se liga seu merda
      Rsrsrsrsrsrsrs

      Excluir
    5. Carlos, boa tarde a você e a todos! Acompanho o blog há tempos e você sempre foi, na minha opinião, muito educado com todos, além de estar sempre solícito a dar explicações para algumas pessoas do Blog. Você sempre terminou suas conversas com uma frase. Desculpe mas parece que não é você. Um Bombeiro não costuma agir assim. Ta parecendo troll... Deixa quieto, gente...

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Minha amiga Cláudia da Silva, peço mil desculpas, foi esse cara um tal de vote certo ( que não põe nem o nome verdadeiro) que estava me tirando do sério, deste momento peço a você e as outras pessoas mil desculpas mesmo e ainda falo que isso não vai se repetir já mais.
      Fique na paz

      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
    8. Agora sei que é você, Carlos! Obrigada pelo carinho! Continue sempre assim, pois te admiro! Fique na paz também!

      Excluir
    9. Se vc é bombeiro militar sabe das prerrogativas do regulamento militar, se vc é realmente bombeiro militar, vc salva vidas, então se voce é realmente bombeiro militar, porque tripudiar, zombar das pessoas que aqui estão procurando uma resposta ou uma ótima notícia sobre salários?

      Excluir
    10. E SEMPRE INFORMO E OUTRA COISA NÃO TENHO QUE LHE DAR SATISFAÇÃO HORA ALGUMA, ESTAVA ME RETRATANDO A SENHORA CLAUDIA, FAZ UMA COISA PARA MIM, FIQUE NA PAZ E QUE DEUS LHE ABENÇOE SEMPRE.

      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
  25. Somos governados por Quadrilhas!Bandidos da pior espécie!Desgraçados!!!De cima p baixo,todos ,Ladrões!PT ,PMDB etc etc etc.

    ResponderExcluir
  26. Estado não vai conseguir pagar salários de agosto dos servidores até o fim de setembro - https://glo.bo/2y4RZU0

    Isso é uma tremendo despautério,uma sacanagem sem medidas,onde está a transparência nisso?
    Para pagar as outras categorias tem dinheiro entrando em caixa,agora para pagar quem não recebeu,o dinheiro parou de entrar,há faça me um favor, isso é história para boi dormir, não vai pagar por que não quer.
    Não respeitam o sofrimento e necessidades das pessoas em sobreviver, como se não tivessem dispersas,eles acham que se tem a vida deles, queria ver se ficassem sem salário, pimenta no lombo dos outros é refresco!!!!

    ResponderExcluir
  27. Discurso para quem esta recebendo em dia é facil quero ver ficar quase 3 meses sem receber não conseguir pagar as contas todas e esperar que se tenha por obrigaçao
    Pagar o mes de agosto para todos e escolher quem deve ou não receber ai eu queria ver criticar quem continua no sofrimento

    ResponderExcluir
  28. Visualizo varias vezes por dia não comento pq fui chamada de grossa falar de mim e de todos que estão sem salario é facil quero ver alguem por um segundo se colocar no nosso lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue apenas visualizando assim como faz nas eleições. A escolha é sua. Cada um escolhe assistir ou tentar fazer diferença.

      Excluir
    2. Não votei em lula não votei em Dilma não votei em crivella então vou continuar visualizando aki como nas eleições como muitos fazem e não tem coragem de colocar a cara pra bater deito minha cabeça no travesseiro com a consciência limpa que não ajudei nenhum ladrão que está ai se meu voto fizesse a diferença para que o povo brasileiro votasse certo poderia até pensar mas enquanto existir pessoas achando que o telhado de vidro sera sempre o do vizinho vou contunuar sim

      Excluir
  29. E ninguem pode dizer que eu votei em ladrão pq a anos não voto em ninguem podem me condenar quem quiser mas tenho a consciência tranquila que não coloquei nenhum desses ladrões onde estão anulei e anulo a 19 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue apenas visualizando assim como faz nas eleições. A escolha é sua. Cada um escolhe assistir ou tentar fazer diferença.

      Excluir
    2. Erica eu faço a minha diferença prefiro continuar assistindo assim como todos aki

      Excluir
  30. E em relação a margem independente de quem percisou pegar ou não cada um sabe o tamanho dos seus problemas pronto falei

    ResponderExcluir
  31. Nunca aponte um dedo para alguem sabendo que tem 4 virado pra você saco cheio de ver pessoas aki pensando só em si como ontem recebi agosto agora quero meu salario de setembro acho não tenho certeza que o que está falatando para a humanidade é tentar se colocar no lugar do proximo

    ResponderExcluir
  32. E sou polêmica sim as pensionistas da segurança tem o mesmo direito de receber como todas as outras do Rio previdência! !!!!!

    ResponderExcluir
  33. Bom dia Rita de Cassia Souza! No caso do Lula, ficam apenas três dedos virados pra ele! Kkkk

    ResponderExcluir
  34. Servo, boa tarde! é verdade q o edital foi publicado hoje no DO?

    ResponderExcluir
  35. E antes que alguem me condene como sempre fui a manifestacções sim e a ultima que fui ainda ouvi que as pensionistas da segurança não iam mais a manifestações achei certo elas estão recebendo em dia teve quem brigasse por elas acho que tivesse passado o que esse pior governador que o Rio já teve queria que cada orgão assumisse seus aposentados e pensionistas não estariamos passando por isso pq somos executivos entre aspas pq te tj tc assembler mas não aceitaram

    ResponderExcluir
  36. A linde da maldade do pulha Pezão chegou?Não, nos engrolamos mais uma vez, insurportável a situação, uma das maiores covardias de todos os tempos..Ninguém faz nada..

    ResponderExcluir
  37. Povo omisso o governo adora!!!
    #vamos para rua

    ResponderExcluir
  38. Meu Deus!!!
    Até quando isso???
    Não tem um tostão no bolso P comprar fralda P minha vó de 90 anos.
    Ninguém suporta mais esse DESGOVERNO.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. ATENÇÃO; Se vc for descontado em 14º no salário de SETEMBRO, e seu salário não estiver em dia, recebendo no 10º dia útil, procure a 5ª vara de fazenda pública para formar processo contra o estado. Não adiante ligar pro RIO PREVIDÊNCIA, porque eles não resolvem MERDA nenhuma.

    ResponderExcluir
  41. Com certeza tem dinheiro nos cofres mas ele tem medo do judiciário tem que guardar os duodécimos o que é outro absurdo desse judiciário receber essa gratificação em dia enquanto mlhares de servidores sem receber seu sustento do mês .

    ResponderExcluir
  42. NO ALMOÇO DE HOJE; Boato é que o empréstimo pode sair entre os dias 10 e 13 de Outubro 17. isso é conversa de almoço dos urubus.

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde Servo e a todos! Gente,não adianta as pessoas aqui ficarem uma atacando as outras,estamos TODOS no.mesmo barco,eles os Desgovernantes não respeitam mais ninguém e faz tempo!!!
    Temos que ser mais cuidadosos uns com os outros..pelo menos aqui. Servo,no início da matéria vc colocou senhoras..e não senhores..rsrs.
    Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  44. Não estou atacando ninguém só acho que quando o ser humano parar de achar que uns tem mais direitos que os outros talvez assim eu possa acreditar que deixarei um mundo melhor pra minha neta pq do jeito que está não consigo enxergar isso enquanto o ser humano continuar pensando só em si nada vai mudar nesse País! !!!

    ResponderExcluir
  45. Infelizmente o Edimilson Avila confirmou Que não existe previsão de pagamento de agosto para os servidores que não receberam ainda até o fim desta semana. Esta semana será feito o repasse do duodécimo dos Poderes!

    ResponderExcluir
  46. Alguém sabe alguma coisa sobre a reunião de ontem ..pra que o Rio consiga o tal imprestimo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      A REUNIÃO DE ONTEM ERA A PRIMEIRA DE DUAS MARCADAS.

      Não tinha a previsão de ser definitiva.

      Outra está marcada para 6a. feira.

      Exceto se a BURROCRACIA der lugar a uma conduta responsável, sendo essa decisão antecipada, somente sexta-feira saberemos se e quando o EDITAL será publicado.

      Excluir
  47. O PROJETO DE LADRÃO É CARA DE PAU
    SEM VERGONHA
    MAU CARÁTER
    http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-09-26/informe-marcelo-bretas-julga-com-odio-e-rancor-diz-marco-antonio-cabral.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Gisa e as pessoas que ele matou, lesionou, humilhou, destruiu, não foi nada de mais na visão deste deputado federal QUE NÃO ME REPRESENTA.

      Excluir
    2. Pois é
      Ele é um PILANTRA,igual ao infeliz do pai dele.
      Destruiu a vida de muita gente.
      Estamos sofrendo por causa desse calhorda.
      Que esse infeliz APODREÇA na CADEIA.

      Excluir
  48. EM RESPOSTA AO CARLOS MÁRCIA COELHO, vc se descreve como bombeiro militar, pra mim que tbm sou militar, vc não é ou então está afastado pela psiquiatria, bombeiro militar, salva-vidas e não pisa nelas, o que eu descrevo aqui são as diversas postagens que vc colocou tripudiando, zombando das pessoas aqui que estão sofrendo agoniadas pedindo a Deus que apareça uma boa notícia, ninguém tem o interesse se voce viajou pra luz, se pulou amarelinha ou se foi para DUBAI, a vida é sua, agora ostentar num página que diversas pessoas estão até procurando alguém para doar ou ajudar financeiramente um remédio ou cesta básica, uma coisa afirma VOCE NÃO É BOMBEIRO MILITAR, pra mim vc é psiquiatria pura.

    ResponderExcluir
  49. Bom tarde, Servo! Sou pensionista e meu salário líquido ou bruto estão dentro do limite estipulado para recebimento dia 22/09, mas até agora não recebi nada. Verifiquei que existem pessoas na mesma situação que eu e não receberam também. Por quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      O RIOPREVIDÊNCIA ERRA, E NÃO TEM O COMPROMISSO DE REALIZAR O AJUSTE NO MENOR TEMPO QUE SE FAZ NECESSÁRIO.

      Excluir
  50. Romário governador do Rio de Janeiro,vai ser eleito pela máfia da Globo,isso é Brasil!! País de ladrões e mafiosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ver essa reportagem Wilmar Delgado, estamos mal, Romário, Freixo, Cesar Maia, está encurtando as opções....

      Excluir
    2. Hospital Aristarcho Pessoa aberto aos necessitados de psquiatra kkkkkkk

      Excluir
  51. CABRAL TEM QUE APODRECER ATRÁS DAS GRADES E QUANDO A METÁSTASE DO PEZÃO APARECER....A SUA ÚLTIMA CHANCE SERÁ PEGAR O QUE DESVIOU E TENTAR SE TRATAR NOS STATES. RIDÍCULOS. LEMBREM-SE DE NÃO VOTAR EM NINGUÉM DO PMDB OU DAQUELES NOVOS PARTIDOS QUE APARECERÃO COM AS MESMAS CARAS E NOMES CONHECIDOS.

    ResponderExcluir
  52. Será Leiloada uma das mansões do Casal
    Bandido do Rio de Janeiro.!
    8 MILHÕES!!
    QUERO VER PARA AONDE VAI ESSE DINHEIRO

    ResponderExcluir
  53. Servo alguma notícia sobre a reunião do dia 25-09-2017?

    ResponderExcluir
  54. Gente, se algum carioca eleger o Projeto de pilantra,safado que é o coxinha do filho do Cabral,os cariocas merecem levar um pau, e tb nao podemos nos esquecer que NAO podemos votar em NINGUÉM do PMDB,como Picciane e sua corja,Eduardo Paes e companhia....dentre as opções que temos, Romário é um sem noçao,que como senador nao teve coragem de fazer nada pelo Estado que representa,em nenhum momento ele veio a público e se manifestou sobre a situaçao caótica do Rio, ele nao fez nada... a única opçao que nos resta,nao é a melhor, mas é o que temos se chama BERNARDINHO, ele vai vir como candidato,nao é político e acho que merece uma chance, pois com o que temos esta difícil!!! Seja o que Deus quiser...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beca com toda a sinceridade e NÃO estou aqui para afirmar que voce está errada na sua visão quanto ao BERNARDINHO, apenas afirmo que de opções que estão jogando em nossas cabeças é covardia, Freixo, Romario, Cesar Maia, e Bernardinho....Complicado essa seleção de candidatos....

      Excluir
    2. O Bernardinho é um excelente profissional, mas administrar um Estado, especialmente um que foi destruído, não é a mesma coisa que treinar um time de vôlei.

      Excluir
    3. Concordo demasiadamente com vc,NAO temos opções dignas,porém dentro desses candidatos,acho que o Bernardinho pode ser uma grata surpresa... o que nao pode é deixarmos de votar,de votar em branco,isso nao resolve,temos que parar com esse tipo de pensamento,TEMOS QUE IR A URNA SIM, e exercer nossos direitos como cidadãos...rezar um pai nosso e seja o que Deus quiser!!!!

      Excluir
    4. M.ROCha tb concordo com vc sobre adm um time de volei ser completamente diferente de adm um EStado falido,porém já vimos que " administradores" mais experientes fizeram com o nosso Estado,faliram e deram uma banana para os cariocas... afinal de contas o Rio foi dizimado por esses administradores expeientes, estou errada? Acho que vale o voto de confiança...

      Excluir
    5. Beca, os administradores atuais, além de corruptos, são incompetentes e inexperientes. O Pezão escolheu os piores e mais absurdos nomes para compor o seu governo, gente que não diz lé com cré, e o resultado está aí. Outro problema é que não conhecemos as propostas do Bernardinho e nem os nomes que o cercam. Por enquanto, prefiro aguardar para ver, em primeiro lugar, quem será realmente candidato. Ainda não sei em quem vou votar, mas sei em quem não vou: qualquer um remotamente ligado a PMDB, PSDB, DEM, PP, PDT, PT e essas siglas nanicas de aluguel. Todos têm políticos que se venderam e ajudaram a enterrar o nosso Estado e nós, servidores, junto.

      Excluir
    6. Beca concordo com vc na parte que estamos sem opção, e concordo com o M. Rocha que a corrupção está tão entranhada na política que por mais que venha um ótimo candidato, que ele tenha uma ótima vontade de resolver, aliás resolver não, melhorar em 80% do que estamos dia a dia passando, outros partidos mais fortes no senado, câmara de deputados, vereadores, farão de tudo para ele entrar na sacanagem, ou não terá nada do que ele quer de bom aos cariocas ou brasileiros...

      Excluir
    7. 😁😁😁, sobre o Hospital Central que você falou acima o meu é UNIMED.
      RSRSRSRSRSRSRS.
      SABE DE NADA INOCENTE

      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
    8. rsss então bombeiro militar rsss, continua na pior kkkk, e aproveita dá espaço para as pessoas que estão precisando URGENTEMENTE de ajuda e ou informações de algo que as ajudem.....

      Excluir
  55. Acabou de dar na globo news que o decreto para fazer emprestimos para pagamento dos servidores foi aprovado, porém não cita a Cedae como garantia. Não entendi mais nada!

    ResponderExcluir
  56. Então já pode fazer o empréstimo!?

    ResponderExcluir
  57. Tomara..
    Mais se sair o décimo melhor guardamos dinheiro porque acho que o décimo de 2017.

    Vai da ruim...Eles mentem muito! Vou comprar logo meu bacalhal unico luxo que gosto!

    ResponderExcluir
  58. Amigos, devemos procurar os bons políticos, e não um aventureiro eleitoral. Como um outro companheiro disse acima, dirigir time de vôlei não credencia ninguém a ser governador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc,mais o que credencia entao??? A experiencia do Cabral e sua corja? Os anos de roubalheira da família garotinho??? Gente,nao to falando que o Bernardinho é Deus e vai resolver a situaçao caótica que nós cariocas, sim nós é que votamos( por favor entendam que é uma maneira genérica que eu falo,pois nao votei no Cabral e nem no Pezao) nessa corja que é o pmdb que esta há anos roubando e falindo o Rio... só acho que ele seria a opçao menos pior,diante de tanto traste que tem por aí... só acho...

      Excluir
    2. Devemos aguardar a lista de candidatos e procurar saber do passado deles, suas atuações e proposições. A solução para o quadro político, infelizmente, passa pela política. Penso que nomes sem experiência devem assumir funções públicas antes de se candidatarem à chefia do executivo, em qualquer nível. Existem ilhas de retidão dentro da política, é só procurar.
      Não podemos criminalizar a atividade política. Só ela nos salvará dos maus políticos.

      Excluir
    3. 1) Primeiramente, dependemos dos outros ainda mais : será que o Rodrigo Neves pareceria o menos pior caso se candidatasse ? Será que ele tem coragem para uma postura "não-midiático de centro" ?

      2) E porque ainda confiar nas urnas ? Será que não falta a pauta de maior facilidade para faltar à seção da ZONA ?

      http://www.desfavor.com/blog/2017/09/voto-valido/

      Excluir
  59. Ingrid , acho difícil, talvez tenha entendido errado, espero que vc esteja certa. Precisamos do empréstimo de 3,5 bilhões,mexe com muitas famílias. A situação tá muito difícil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que entendi... foi aprovado o decreto para que o empréstimo seja feito para pagamento dos salarios dos servidores, não o tal do edital ainda... mas a jornalista Christiane Pelajo falou sim que este decreto autorizava o empréstimo mas não citava o nome da Cedae como a garantia desse empréstimo.

      Excluir
    2. ...Pois é, Ingrid e Gueteri, faltou mais um pouco para que pudéssemos alcançar nova(s) análise(s) / resposta(s)...

      Excluir
  60. Eles precisam decidir essa situação.
    Está insustentável viver assim.
    BANDIDOS esses políticos.

    ResponderExcluir
  61. Entendo, eles poderiam publicar o edital, falta boa vontade. Quem manda é Henrique Meirelles, não tem compromisso com funcionalismo público,burocrata de empresa privada que ganha dinheiro público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Sr, Gueteri. NÓS PUBLICAMOS MATÉRIA sobre a questão do EDITAL. Hoje tem uma reunião para analisar os termos do EDITAL. Não é conclusiva. Outra está programada para sexta-feira. Na referida matéria cobramos agilidade, pressa, e que essa segunda reunião fosse antecipada, para que o edital possa ser publicado até sexta-feira.

      Excluir
    2. Boa noite Servo! Vc sempre atencioso. Obrigado

      Excluir
  62. Boa noite a todos. Servo, você está bem? Fale connosco....o pessoal está meio nervoso aqui hoje. Gente, olha só, o blog é legal e nos ajuda muito. Todos temos nossos problemas, mas também temos nossos direitos e deveres. Vamos ficar juntos, manter o foco no que é do interesse de todos. As próximas eleições ainda estão longe, até lá, muita coisa pode acontecer.

    ResponderExcluir
  63. CONCORDO COM VC ROSANE..
    TÁ D++++++
    MUITOOO CHATO TUDO ISSO.

    ResponderExcluir
  64. Sra. Rosane

    Estou trabalhando ainda com um pouco de sacrifício. Buscando informação sobre os assuntos de interesse dos servidores. Hoje, postei três matérias. Infelizmente já passei parte do meu tempo tendo que apagar comentários impróprios, e vou agora fazer nova rodadad agora nesse sentido.

    Entendo que as pessoas tem todos os motivos para estarem nervosas e revoltadas, mas, como tudo isso aí não é novidade, entendo que todos aqui não sendo crianças mal educadas, sabem muito bem que não deveriam usar expressões e ficar trocando provocações.

    O MOMENTO É DIFÍCIL, o governo NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA O PROBLEMA, e, quem sofre o problema ficar se agredindo, só torna tudo mais difícil.

    Grande abraço e grato pela preocupação com minha saúde.

    ResponderExcluir
  65. Ano que vem os Cabrals, os pezões, os crivellas ,e outros safados dessa mafia politica vão ta batendo na sua porta usando mais essa plataforma de regularização e apoio aos servidores, fora outras conversinha fiada de melhoras pro nosso estado COMO: ( saúde , educação ,segurança, saneamento básico etc...etc...)pra se eleger!!! CHEGA DESSA CORJA ...A CULPA DISSO TUDO É NOSSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      O BRASIL é um país 'interessante".

      Aqui, inflação baixa a custa de arrocho, parece que dá aos governantes o direito de continuar governando, mesmo sendo eles envolvidos em pesadíssimas denúncias de corrupção e roubo.

      Excluir
  66. correção

    a DATA DA PRIMEIRA REUNIÃO DO Conselho de Supervisão do Regime de Recuperação do Rio FOI ONTEM.

    MAS, ATÉ AGORA NÃO TEVE NENHUM DECISÃO.

    Nós procuramos saber informação junto a SEFAZ e ao Ministério da Fazenda, porém, não obtivemos sucesso.

    Como a grande imprensa também nada publicou, o que se tem é a confirmação da segunda reunião, que essa sim deve ser definitiva na aprovação dos termos do edital do empréstimo.

    ResponderExcluir
  67. Melhoras para você Servo. Que os anjos do Senhor te protejam...Boa noite.

    ResponderExcluir
  68. Ótimo Servo, trazendo informações aos mais necessitados, ISSO que é importante, mesmo vendo as pessoas querendo algo concreto( e eu apoio) sobre salários eu te parabenizo.

    ResponderExcluir
  69. Boa noite Servo! Que sua saúde tenha uma rápida recuperação. Eu tb doente, mas com esse problema que estamos passando, vai ser difícil uma melhora. Suas informações ainda me deixa mais calma, confio em vc.Que Deus te guarde e te proteja. Até amanhã.

    ResponderExcluir
  70. Gente, tem que fazer igual ao pessoal da limpeza da UERJ,tem que dar dor de cabeça neles, vamos parar as vias principais da cidade!!!
    Esse Pezão é um canalha, só paga que pode dar algum prejuízo a ele

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog