SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

A MANSÃO DE SÉRGIO CABRAL VAI A LEILÃO ! EM VÍDEO CONHEÇA O IMÓVEL !

ATENÇÃO SERVIDOR, POPULAÇÃO DO RIO ! ESTÁ EM MARCHA UMA OPERAÇÃO PARA TENTAR LIMPAR A BARRA DO PMDB E SEUS PARCEIROS ! ELES VÃO FAZER DE TUDO PARA QUE ATÉ ÀS ELEIÇÕES, O POVO "ESQUEÇA" E PERDOE AS BARBARIDADES QUE PRATICARAM !
R$ 8 MILHÕES - QUEM SE HABILITA !

O BLOG NÃO VAI DEIXAR CAIR NO ESQUECIMWENTO
Se eu tivesse essa grana, compraria o imóvel, não para morar pois a energia do local deve ser muito pesada, mas sim para fazer lá uma espécie de MUSEU DA CORRUPÇÃO, um local onde CORRUPTOS CONTUMAZES, destruidores das possibilidades do país crescer e do povo ter uma vida digna, tivessem suas FOLHAS CORRIDAS EXPOSTAS. 

No local poderiam ser realizados debates sobre como BEM APLICAR O DINHEIRO PÚBLICO, e como fazer do PROCESSO ELEITORAL BRASILEIRO, algo confiável, em que os BONS quisessem participar e os MAUS fossem desestimulados.


106 comentários:

  1. Bom dia Servo...esse dinheiro tinha que servir pra ajudar a pagar o servidor!!! Até qdo vão ficar enrolando?? Caloteiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo por favor, nenhuma previsão do pagamento dos pensionistas que ainda não recebeu?
      Nossa como estou precisando do meu pagamento. Estou a 2 meses sem pagar o aluguel. E todas as outras coisas. Como é cruel esse Pezão.

      Excluir
    2. Senhora Ana Reis, bom dia.

      Nós entendemos que o governo do ESTADO tem condições de até amanhã pagar alguma parcela de pagamento desse grupo de servidores - 74 MIL - que estão sem receber agosto.

      É PRECISO COBRAR, COBRAR, DENUNCIAR !

      Excluir
    3. Tem que leiloar os bens do filho que se elegeu com o dinheiro da corrupção.

      Excluir
    4. Concordo com vc.Tem que tirar deles tudo que foi roubado do Estado.

      Excluir
    5. Realmente Valdir, o filho de Cabral e de Piciane estao fazendo propaganda de 2018 para as eleições com o dinheiro roubado pelos pais, a justiça deveria embargar os bens de cabral, esposa e filhos, conquistados na época da corrupção e proibir esses filhotes de corruptos entrarem na política.
      Uma vergonha esses filhos ficarem fazendo politica na TV com o dinheiro roubado.

      Excluir
    6. Não podemos esquecer que esses bandidos tentam desviar o foco da
      População para a violência na Rocinha e esquecer o calote que Pezão roxo está dando nos servidores e pensionistas. Só está faltando esses bandidos votarem o calote. Ho! Governinho miserável, carrasco. Vamos fazer campanha contra essa do sigla Maldita (PMDB) e maldito também aqueles que o apóiam. Governo diabólico.

      Excluir
  2. Bom dia servo!
    A justiça do RJ tem apreendido tantos bens dos corruptos, porque não usam esse dinheiro dos leilões pra pagar os servidores que estão no caos?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA .
    CHULEZÃO !!!
    CADÊ O MEU PAGAMENTO!!!!
    ESSE DINHEIRO TEM QUE IR PARA OS COFRES DO ESTADO E AJUDAR A PAGAR A FOLHA DE QUEM REALMENTE ESTÁ VIVO !!!
    PARA BOM ENTENDEDOR O PINGO DO I É LETRA...
    VAMOS CONSENTAR O RIO ???
    DEMITAM OS ASPONES ...
    PENTE FIM NOS CARGOS EMPRESTADOS..
    AUDITORIA NO RIOPREVIDÊNCIA..
    FIM DA FOLHA FANTASMA...
    FIM DOS SUPERSALÁRIOS NA ALERJ E NO JUDICIÁRIO....
    É MUITAS OUTRAS COISAS OBSCURAS QUE SÓ EXISTEM AQUI NO ESTADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUIZ FERNANDO PEZÃO CHULEZÃO,FEDORENTO,LIXO DE SER HUMANO. GUSTAVO BARBOSA RÁPOSA PERIGOSA, SAFADO,COISA RUIM. DEVIAM MORRER SEUS DESGRAÇADOS. DEIXAR INATIVO E PENSIONISTA SEM SALÁRIO SEUS MISERÁVEIS.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Disseram que dinheiro da mansão vai para os cofres do Governo, de onde saiu.Pode nos pagar sim.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Não quero ver mansão nenhuma!!!
    Isso faz mal para os nervos!!!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, se o governador diz que pagou todos da segurança integral, cadê o pagamento das pensionistas do Rio previdência? Foi estou de sistema então o dinheiro está lá, porque não paga, as atendentes, não sabem nada, faltam tem que aguardar, e um absurdo. Se eles que trabalham lá não sabem nada imagine nós.

    ResponderExcluir
  10. Este pagamento que questiono é da segurança, meu marido está PM,o pagamento é feito pelo Rio previdência, será que o mês que vem ele vai mandar pagar os dois meses?

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Rita Lima, minha ex-mulher recebe pensão alimentícia das minhas filhas, e ela recebeu dia 15, aconselho voce a não telefonar e sim ir ao órgão pessoalmente e tirar as devidas dúvidas, caso necessário, vai ao batalhão para verificar se sua documentação está cadastrada ou vinculada ao policial.

      Excluir
  12. Sem pagamento, sem dignidade agosto, setembro sem décimo de 2016. Esse desgovernador estar armazenando todo esse dinheiro para quando sair do governo vai ficar mais rico do que Sergio Cabral

    ResponderExcluir
  13. Esse dinheiro não dá nem pro cheiro.
    A mansão nem é beverly hills.
    Ele é que safado, corrupto.
    Já que não dá pra pagar nada, faz um "clube " para os servidores.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia servo.E nada de pagamento até quando? Minha porta parece até entrada de show lotada de cobrador e o pior é q não acreditam q não recebi.da vontade de sumir mais pra onde?com q dinheiro? As pessoas querem receber de todo jeito.Eu vou fazer o q? Tirar de onde?

    ResponderExcluir
  15. O Governador e sua equipe econômica estão, até prova em contrário, bloqueando dinheiro destinado para pagamento de salário.
    Isso é de uma brutalidade social e jurídica gritante. Dinheiro de salário é dinheiro impenhorável, portanto, não deveria ser desviado para outras contas do Estado.
    O dinheiro, só não está na mão, no bolso ou na conta do funcionário público do Estado, porque ainda se encontra em poder do Estado (patrão), que do dinheiro é mero depositário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa safadeza de "sem previsao"começou efetivamente a partir da decisão do STF de proibir os arrestos pra pagar aos servidores públicos discriminados ativos e inativos e pensionistas ...mas, cabem os arrestos apenas pra pagar aos duodécimos..Alerj..TCE..MP..TJRJ..DEF.PUB...Muita Injustiça!!

      Excluir
    2. Essa safadeza de "sem previsao"começou efetivamente a partir da decisão do STF de proibir os arrestos pra pagar aos servidores públicos discriminados ativos e inativos e pensionistas ...mas, cabem os arrestos apenas pra pagar aos duodécimos..Alerj..TCE..MP..TJRJ..DEF.PUB...Muita Injustiça!!

      Excluir
    3. Aliás, Elisa, também desde quando o TJ-RJ não quis reagir ao juiz "do mero aborrecimento"...

      Excluir
  16. Bom dia Servo e a todos. Essa casa do ladrão tem mesmo que ser vendida e colocar o dinheiro nos cofres públicos. Fora o pagamento dos nossos salários, pode ajudar em alguma coisa nos hospitais, isso se não for desviado para o bolso de alguém. Dinheiro roubado é maldito, não faz fartura.

    ResponderExcluir
  17. Sou pensionista desde 92, já fui ao poupa tempo, algumas pensionistas igual a mim estão na mesma situação, está tudo ok,do que eu disse eles falaram que foi erro no sistema.

    ResponderExcluir
  18. Mais um erro de sistema que eles não resolvem

    ResponderExcluir
  19. A casa de nojento infeliz vai a leilão! Tem que transformar esse dinheiro maldito em dinheiro abençoado, mas a burocracia descabida não deixa aplicar esse dinheiro nas coisas básicas do estado, isso tinha que ser feito com urgência! 2018 vem aí!

    ResponderExcluir
  20. Bom Dia servo.
    Realmente é desesperadora nossa situação,já nem se mais o que dizer.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia....não duvido nada que algum chinês milionário, apareça para comprar essa mansão. Mesmo que eu tivesse tanto dinheiro, não compraria. Tudo nesta casa lembra o maligno Cabral, esse nojento tem que ser esquecido para sempre. Mas, a venda da mansão, pode e deve ser usada em benefício da população do Rio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que eu tivesse tanto dinheiro, não compraria. [2]

      (...Aliás, cada vez mais lembro o quanto eu queria "filantropar" para as organizações Internet Archive e Archive.is ; e é claro, eu até "cataria" outra nacionalidade ocidental para mim e algumas pessoas mais próximas...Fora disso seria "Forbe$ demai$" !)

      Excluir
    2. Cabral comprou essa mansão com dinheiro roubado do povo. Ele não é, nunca foi e nunca será uma pessoa altruísta. Esse cretino jamais pensou em ajudar uma instituição filantrópica. Diferentemente de nós, ele é um lixo.

      Excluir
  22. Servo, vc viu isso???? 😰

    http://odia.ig.com.br/economia/2017-09-28/servidor-rio-tera-que-desistir-de-acoes-por-acordo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...Essa eu respondo : sim, isso já estava sendo (péssima) condição quase garantida...

      Excluir
    2. Boa tarde! Acabei de ler essa materia.

      Ta fogo!

      Excluir
    3. Boa tarde! Acabei de ler essa materia.

      Ta fogo!

      Excluir
  23. Não aguento mais sem pagamento o que vou fazer e sofrimento de mais. E dever de da pelo menos quando irá depositar o que nos deve. Socorro!!!

    ResponderExcluir
  24. Mais uma semana sem pagamento ???
    É isso mesmo???

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde a todos!!!Qts barreiras p sair o tal empréstimo!!Afff .Cada dia q passa ,mais um empecilho.Vejo q está cada vez mais difícil,a chegada d socorro fiscal.No jornal O Dia está falando a respeito d mais barreiras a serm vencidas. O Tesouro Nacional só dificultando.....O q será d nós?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEGUNDO pessoas envilvidas no palácio, esse tal empréstimo deve sair entre FEVEREIRO E MAIO de 20128. pois ainda existem diversas exigências feitas pelo TESOURO NACIONAL, que será resolvida uma a uma, o que levará meses pra isso.

      Excluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Como o Servo disse acima.
    Eles tinham que pagar pelo menos uma parcela até amanhã.

    É MUITO DESCASO da parte deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é "torcer por essa aposta" contra esse mega descaso...

      Excluir
  28. Servo, estão fazendo mais exigências ao plano de recuperação fiscal? Sendo assim esse ano não será concluido. Estranho demais essa burocracia.O que vc acha? Estou aflita com essa sacanagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentando responder : talvez a União venha literalmente a ainda exigir mais ainda, mas a votação que a Alerj terminaria ontem ainda parece estar prometida para esta tarde...

      Excluir
    2. Sra. Angela.

      Essas exigências são absurdas e até ilegais, como a de o RIO ter que desistir de todas as ações na JUSTIÇA contra a UNIÃO.

      O NOME DISSO É CHANTAGEM, E QUEM FAZ CHANTAGEM É BANDIDO. Mas não deve impedir o empréstimo não, pois isso conta do PLANO DE RECUPERAÇÃO FISCAL.

      É aceitar a imposição poe agora, receber o dinheiro, e depois voltar à JUSTIÇA para reclamar.

      COM MOLEQUES, SÓ FAZENDO MAIS MOLECAGEM.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  29. Quando será normalizada nossas margens consignadas que ficaram negativas?

    ResponderExcluir
  30. Alguém conseguiu fazer empréstimo no Bradesco com a margem negativa? Se sim informar aqui e em que condições.

    ResponderExcluir
  31. Estamos indo para 2018 e até agora nada do décimo terceiro salário de de 2016!! Só no Rio de Janeiro mesmo!

    ResponderExcluir
  32. É a primeira vez que eu faço o meu comentário aqui, servo! Mas acompanho você todos os dias aqui. Um abraço! Moro aqui no estado do Rio da cidade que se chama: Paraty,Rj fica no litoral do Rio de Janeiro.🙋🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Luciane, boa tarde.

      Bom ter a senhora aqui. Obrigado pela audiência e companhia.

      Volte sempre e comente sempre.

      A opinião do leitor é o mais importante do BLOG.

      Excluir
  33. SAIU NO RJTV PRIMEIRA EDICAO DE HJ PAGAMENTO AMANHA SOMENTE DOS FUNCIONARIOS DO HOSPITAL PEDRO ERNESTO... A UERJ E O RESTO DOS FUNCIONARIOS ATIVOS, INATIVOS E PENSIONISTAS QUE NAO RECEBERAM CONTINUAM SEM PREVISAO....

    ResponderExcluir
  34. esse sistema de ditadura capitalista, com e práticas nazistas, exatamente igual o trabalho sob ataque pesado do capital, esses terroristas mantém aqui no Rio como reféns 70 mil famílias em cativeiro sem comida e remédios.

    ResponderExcluir
  35. Só queria saber qual o critério
    De deixar o executivo sem pagamento???até quando aguentar tudo isso???
    Socorroooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Executivo que estourou o seu orçamento! Por isso que os servidores do Executivo estão sem receber e porque o governador está priorizando outros pagamentos ( empréstimos, OSs, fornecedores......)! Infelizmente o Estado não paga somente servidores, esta é a realidade!

      Excluir
  36. Eu também vi!!Continuamos mais uma vez n penúria,reféns d maldade desse goveeno!!! E o pior d tudo é q se não cumprirem aa exigências o acordo d R.Fiscal pide ser rompido. Li no Dia..Já imaginaram?????

    ResponderExcluir
  37. Ja esta no Extraonline q so pagara o Pedro Ernesto. Como esse governo pode fazer isso? Como deixar os funcinarios ao menos sem a dignidade de um DATA? Gente isso não vai acabar, temos que tirar esse Governador, me desculpe Senhor Pezão voce destroi vidas, tira sonhos, da nojo de ser brasileiro, como podemos ter como representante alguem q só pune quem Já serviu a esse estado? Meu Deus tenha misericórdia de nós!

    ResponderExcluir
  38. Que legal, em uma semana inteira de arrecadação conseguiram juntar 13 milhões para pagar salários atrasados. Parabéns Pezinho pela eficiência de seu governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhoraram muito em relação à semana passada quando conseguiram mais de 50 milhões. Vamos de vento em popa ... rumo ao buraco negro.

      Excluir
  39. Fui ao Bradesco saber as condições de empréstimo para negativado. Só pode fazer se sua margem negativada for menor do que o valor do que o valor do empréstimo que você estiver pagando

    ResponderExcluir
  40. VOU COMPRAR ESSA CASINHA PRO MEU CACHORRO ...

    ResponderExcluir
  41. Exemplo: se sua margem negativada for de 200 reais e você estiver pagando algum empréstimo de 250 reais da para fazer.

    ResponderExcluir
  42. Desculpem o valor que você estiver pagando de empréstimo tem que ser maior do que a margem negativada

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde a todos bom eu queria saber sobre o décimo terceiro de 2016 eu não quero saber de casa de ladrão porque esse dinheiro do leilão vai ser roubado também

    ResponderExcluir
  44. EXIGÊNCIAS E MAIS EXIGÊNCIAS feitas pelo TESOURO NACIONAL E PELA UNIÃO, com isso, pessoas influentes do PALÁCIO dizem que esse empréstimo deve sair somente entre FEVEREIRO E MAIO de 2018. cada exigência deve ser resolvida uma a uma, o que podem levar meses pra isso. PACIÊNCIA. o que ninguém tem mais.

    ResponderExcluir
  45. O 13º de 2016 já está fora de cogitação para este ano, vamos aguardar a promessa do BARBOSINHA, que disse ter esperanças de pagar o de 2017 em DEZEMBRO. HUMMM ! VAI ACREDITAR ????

    ResponderExcluir
  46. E os tres bilhões e meio...tbm serão roubados...Poxa só nos não recebemos propinas!

    ResponderExcluir
  47. E os tres bilhões e meio...tbm serão roubados...Poxa só nos não recebemos propinas!

    ResponderExcluir
  48. Esta no extraonline, foi aprovado o imprestimo! O Servo deve postar a materia e nos explicar melhor...mais ja saiu o resultado...com muita confusão!

    ResponderExcluir
  49. Esta no extraonline, foi aprovado o imprestimo! O Servo deve postar a materia e nos explicar melhor...mais ja saiu o resultado...com muita confusão!

    ResponderExcluir
  50. Ja acabou a reunião ver no extra online! Vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  51. Ja acabou a reunião ver no extra online! Vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  52. Sem previsao ainda para pagamento. Vamos entrar outubro sem recebermos agosto..quer matar os servidores de fome?

    ResponderExcluir
  53. Sem previsao ainda para pagamento. Vamos entrar outubro sem recebermos agosto..quer matar os servidores de fome?

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde, podem tirar uma dúvida minha.... Por favor amanhã recebe quem trabalhou pela UERJ e isso?
    EXE. Minha tia se aposentou pelo Pedro Ernesto e quem paga o hospital e a UERJ .
    E isso mesmo ?
    Podem me tirar essa dúvida por favor ?
    Obrigado boa tarde....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde
      Srº Rafael Menezes, posso ajudar com algumas informação, a folha de pagamento do Servidores do Hospital Pedro Ernesto passou ser feita na UERJ.
      Minha mãe e pensionista do Hospital Pedro Ernesto, pois obtive esta informação a pouco tempo através de contato telefônico
      caso de duvida ligue para Hospital

      Excluir
    2. LEIA: O próximo pagamento previsto para servidores estaduais do Rio de Janeiro será voltado para os funcionários do Hospital Universitário Pedro Ernesto (Hupe), em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. No total, serão R$ 13,2 milhões liberados nesta sexta-feira, dia 29, para os os profissionais que ganham acima de R$ 2.744 líquidos, já que quem ganha até este limite já recebeu, segundo o secretário de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Social, Gustavo Tutuca.

      De acordo com a secretaria, os terceirizados da unidade que pertence à Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) também já estão com os salários em dia

      Excluir
  55. Vamos ver as notícias possitivas e assim poderemos ter esperanças! Sei que tá osso recebi e ajudo parentes meus e amigos que ainda não é pouco mais faço a diferença, pelo Meu décimo e as pessoas que sofrem ; Tomara que essa tempestade passe logo!!!

    ResponderExcluir
  56. Na verdade foi aprovado o Projeto de Lei que faltava para que o edital para contratação do empréstimo de 3,5
    bilhões seja publicado.

    ResponderExcluir
  57. Vamos ver as notícias possitivas e assim poderemos ter esperanças! Sei que tá osso recebi e ajudo parentes meus e amigos que ainda não é pouco mais faço a diferença, pelo Meu décimo e as pessoas que sofrem ; Tomara que essa tempestade passe logo!!!

    ResponderExcluir
  58. Alguma pensionista do Rio presidência da área de segurança, já recebeu?

    ResponderExcluir
  59. Valeu Márcio
    Obrigado irmão
    Boa sorte pra nos pq ta foda

    ResponderExcluir
  60. O sem palavra mudou o discurso mais uma vez. Disse em entrevista ao Jornal o Globo que o dinheiro do empréstimo só deve sair no final de outubro ou início de novembro. Covardia...

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde,Servo!Postei em uma matéria anterior sobre o que acho que esse governo vem fazendo no Rio de Janeiro."exterminio de uma classe",digo isso porqye não é só o servidor público que está sendo privdo de seus dureitos básicos,isso fere os princípio da dignidade humana.Acho que não preciso citar aqui todos os crimes cometidos por esse governo.
    Então pergunto cade a OAB. ,os direitos humanos?Quantos mais terão que morrer pra que esse governo seja denunciado.Seria interessante fazer uma matéria falando sobre isso e cobrando a posição disses orgãos.Pous percebo que alguns servidores estão sendo discriminados.Ou podemos sugerir também aos usuários que mande seus relatos para organização dos direitos humanos e O A B que é pra ver se eles se mexem .
    Comento pouco nesse blog ,pq confesso ler estes relatos por vezes me fazem passar mal.
    Como esses orgãos podem ficar de braços cruzados assistindo essa covardia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Kenia

      A DEFENSORIA PÚBLICA RJ, DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO, OAB, OUTRAS INSTITUIÇÕES E ASSOCIAÇÕES, FASP/RJ e até servidores de forma individual, já tentaram IMPEDIR o governo PEZÃO e TEMER, de fazer todas essas PERVERSIDADES E CRIMES contra o RIO, sua população e servidores.

      Esbarram sempre no STF, que com uma ou duas exceções, sempre dá ao governo RAZÃO e GANHO DE CAUSA, ou, simplesmente não julga. O TJ/RJ também demora de mais em decidir.

      Excluir
    2. Bem se é assim ,os próximos protestos deveriam ser em frente a ONU e os aos consulados .
      E mandar cartas denunciando esses crimes se for possível.
      Acho que isso eles não podem impedir.
      Obrigada pela informação.

      Excluir
    3. Bem se é assim ,os próximos protestos deveriam ser em frente a ONU e os aos consulados .
      E mandar cartas denunciando esses crimes se for possível.
      Acho que isso eles não podem impedir.
      Obrigada pela informação.

      Excluir
  62. Recursos do empréstimo,segundo Pezão, somente no fim de outubro início de novembro!,
    https://oglobo.globo.com/rio/pezao-fara-leilao-de-emprestimo-de-r35-bi-para-rio-na-proxima-semana-21883197

    ResponderExcluir
  63. Alerj aprova lei que abre caminho para estado contrair empréstimo de R$ 3,5 bilhões

    -A A A+
    Luiz Ernesto Magalhães - O Globo
    RIO —Por 38 votos a dois, a Alerj aprovou nesta quinta-feira projeto de lei que que autoriza o governo do Estado a rever as bases de contratos de financiamento que mantém com a União. As alterações incluem a mudança no cálculo de juros e a extensão do prazo de pagamento, de 2029 para 2049. A aprovação da lei era uma exigência do Ministério da Fazenda para autorizar o estado a contrair um empréstimo de R$ 3,5 bilhões com base nas regras firmadas no acordo do Regime de Recuperação Fiscal (RRF), assinado no início de setembro. Não há mais projetos pendentes na Alerj, mas antes de contratar o empréstimo, o estado ainda terá que apresentar uma série de documentos à União. Ações da Cedae, que deve ser privatizada até 2020, serão dadas como garantia do empréstimo.

    Além da extensão do prazo de pagamento, a lei autoriza que haja uma mudança no indexador da dívida do Rio com a União, que deixa de ser o Índice de Preços - Disponibilidade Interna (IGP-DI) para o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), o que reduz essa parte da dívida estadual de R$ 63 para R$ 61 bilhões. Assinado no início de setembro, o RRF prevê a suspensão do pagamento da dívida do estado com a União por três anos, com a retomada gradual por igual período. Estão previstas ainda uma série de medidas de contenção de despesas e aumento de arrecadação, com impacto total de R$ 62 bilhões.

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. Desculpe se estou sendo repetitiva servo ,mas diante da sua resposta percebo que precisamos buscar outras alternativas,uma seria chamar a tenção da imprensa internacional.Percebo que os relatos do blog são provas dos crimes cometidos por esse governo e claro o que noticia essa imprensa televisiva fajuta .Esse blog é um arquivo importantíssimo.Pergunto se esses relatos não poderiam ser entregues a ONU como prova desses crimes.
    Eu mesma a 2 meses atrás quase morri pelo atendimento precário em energencia pública .Tivevuma amiga com nenos de 40 anis que morreu de tuberculose por falta de atendimento nis postos de saúde por causa dessa crise criafa pir esse gocerno bandido.
    Sugirgo também que is servidires continuem relatando aqui o que estão passando ois isto é um arquivo vivo dos crimes que esse governo vem cometendo.Isso não irá para os livros oficiais .mas ficará escrito como memória do Rio .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog