SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

PEZÃO PROMETE "AGILIDADE" NA PUBLICAÇÃO DO EDITAL DO EMPRÉSTIMO DE R$ 3,5 BILHÕES


O governador Fernando Pezão disse ontem que espera publicar o EDITAL DO LEILÃO do EMPRÉSTIMO de R$ 3,5 BILHÃO ao Rio de Janeiro, até à próxima terça-feira dia 03 de outubro.

Contados 8 dias úteis dessa data, o LEILÃO poderá ocorrer do dia 16 de outubro em diante.


Segundo Pezão, onze bancos ESTÃO INTERESSADOS no EDITAL e em participar do LEILÃO da CEDAE.

Como se vê, teremos pela frente mais um período de grande ansiedade e sofrimento.

Sobre o pagamento do restante do salário de AGOSTO para 74 MIL SERVIDORES que ainda não viram a cor do dinheiro, nenhuma INFORMAÇÃO OFICIAL.

Com a demora na questão de uma DECISÃO e FINALIZAÇÃO do processo de EMPRÉSTIMO, a data em que ele pode de fato ser liberado, vai sendo empurrada para o final do mês de outubro.

Isso atropela o salário de SETEMBRO, que tem de ser pago até o dia 16 de OUTUBRO, e mantém a situação de SERVIDORES, e de serviços precários prestados à toda a população do ESTADO.

119 comentários:

  1. bom dia servo , é isso mesmo ? ele pega um emprestimo mas só vai pagar no final do mes de outubro sendo que ainda nem recebemos o de agosto ? isso é muita falta de respeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foto dele deveria ser de despedida. Ele está ajuntando dinheiro para pagar a segurança, os funcionários do Desipe, Alerj e Professores. Vamos pensar mais dois meses sem pagamento. Vamos resistir e em 2018 e fazer campanha contra esse PMDB (Partido da Malvadeza e Desenvolvimento de Bandidos).

      Excluir
  2. A mulher do tesouro nacional informou que não poderá pública o edital enquanto todas exigências não forem cumpridas. Essa informação foi passada ontem a noite. Querem garantia que o governo do estado RJ, abrirá mão de ações contra o governo federal. Possivelmente haverá outras após essa. Espero que vc esteja certo e o empréstimo saía até o final de outubro, mais é muito difícil. Presidente Temer, Rodrigo Maia com suas lágrimas no dia da assinatura,foi sim digno de artistas, tem vaga Nas novelas da globo. Até agora ,o RJ continua sendo escrotizado pelo governo federal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BLOG tem uma posição bastante realista e crítica em relação a todos estes personagens.

      Quem nos acompanha sabe que nunca embarcamos nessas promessas, e que quando PEZÃO disse que publicaria o EDITAL em 20 de setembro e pagaria o décimo terceiro no início de OUTUBRO, nós dissemos que era mentira.

      O PRAZO de final de OUTUBRO, entre 20 e 30 do mês é factível. Isso claro, se não usarem de novas artimanhas.

      Um abraço

      Excluir
    2. Prova da Petrobras no domingo! Boa sorte a quem vai fazer!!!

      Excluir
    3. É SERVO, p Blog não tem nenhumA OBRIGAÇÃO DE REPASSAR NOTÍCIAS VERDADEIRAS JÁ QUE É APENAS UM MEIO DE COMUNICAÇÃO QUE REPRODUZ OS DADOS RECEBIDO DE FONTES, AS QUAIS, DEVERIAM , SIM, DEFINIR A VERACIDADE DO QUE TRANSMITE.
      JÁ NÃO LEIO JORNAIS, POIS REPASSAM, E SEMPRE REPASSARAM, MENTIRAS TRANSMITIDAS PELOS POLITIQUEIROS DE PLANTÃO.

      Excluir
  3. O presidente da Casa, André Ceciliano (PT), é mais otimista. "Depois de publicado o edital, o governo já pode ter a empresa que vai realizar o empréstimo em oito dias. Teoricamente, depois de publicado o edital, em 15 dias corridos (o Estado pode ter os recursos)", diz.
    De acordo com ele, Pezão pode não só pagar o décimo terceiro atrasado mas também adiantar parte do benefício deste ano. O próprio governador, no entanto, foi menos assertivo a respeito. "É o que queremos", afirmou o governador, que declarou que quer usar o dinheiro para a folha de pagamento e o 13º.

    Fonte: https://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/governo-do-rj-pode-pagar-13-de-servidores-e-gratificacao-de-policiais-em-ate-um-mes-dizem-aliados.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=rjtv

    ResponderExcluir
  4. Esse desgovernador é ágil para tomar pra si todo o empréstimo sem deixar vestígios. Pagamento em dia que bom,isso pode demorar 1 ano. Corrupto maldito

    ResponderExcluir
  5. meu Deus este Luiz Fernando pezao ele é o verdadeiro criminoso pior que traficante de drogas ele a assassino esta matando família destruindo lar

    ResponderExcluir
  6. Não iam pagar hj mais uma etapa
    Pqp ta foda em
    Que governador lixo
    Pqp melhor deixar sem ninguém essa porra

    ResponderExcluir
  7. Que desespero..Como pagar as contas...??? O Bradesco ja me colocou no SPC...E esses desgraçados que tem dinheiro sim..tripudiando sobre servidores públicos discriminados ativos e inativos e pensionistas..Esse desgoverno é um desgracado corrupto safado caloteiro mentiroso e sadico..So sabem enrolar..Que falta fazem os arrestos...num instante os milhões apareciam e Todos recebiam mesmo com um pouco de atraso..Maldito STF que proibiu os arrestos pra pagar aos servidores públicos discriminados ativos e inativos e pensionistas do Executivo...!!!

    ResponderExcluir
  8. Que desespero..Como pagar as contas...??? O Bradesco ja me colocou no SPC...E esses desgraçados que tem dinheiro sim..tripudiando sobre servidores públicos discriminados ativos e inativos e pensionistas..Esse desgoverno é um desgracado corrupto safado caloteiro mentiroso e sadico..So sabem enrolar..Que falta fazem os arrestos...num instante os milhões apareciam e Todos recebiam mesmo com um pouco de atraso..Maldito STF que proibiu os arrestos pra pagar aos servidores públicos discriminados ativos e inativos e pensionistas do Executivo...!!!

    ResponderExcluir
  9. País da impunidade dá nisso, se tivéssemos leis rígidas para combater a corrupção isso não aconteceria.
    O sistema permite isso tudo que o governador faz. Já tive oportunidade de ir para outro país e conseguir ver que a corrupção é tratado com prisão perpétua ou dependendo pena de morte, e sabe qual o resultado???
    Nenhuma corrupção!!!
    Fica a dica!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA REVOLTADO, SE AÉCIO NEVES COM PROVAS CONTUNDENTES DE CORRUPÇÃO CONSEGUIU SE SAFAR DA PRISÃO,TEMER COMPRA O CONGRESSO PARA NÃO PERDER O PODER, E DIGO MAIS ESTA LAVA JATO VAI PERDER FORÇAS NO CAMINHO, JÁ ESTA PERDENDO, QUEM FAZ AS LEIS SÃO ELES, E JAMAIS IRÃO FAZER QUALQUER COISA PARA ELES OU SEUS PARES SE PREJUDICAREM, ESTE PAÍS NÃO EXISTE , JÁ DESISTI DE ACOMPANHAR REPORTAGENS , DÁ NOJO OLHAR PARA ESTES GOVERNANTES E SUA TRUPE NAS TELINHAS E REDES SOCIAIS , ATÉ O JUDICIÁRIO QUE ERA PARA FAZER JUSTIÇA ESTA CORROMPIDO, E DIGO MAIS , NÃO VEJO LUZ NO FIM DO TÚNEL, ESTÃO ACLAMANDO PELAS ELEIÇÕES DE 2018, VOCÊS ACHAM MESMO QUE EXISTE ALGUÉM CAPACITADO PARA ASSUMIR OS TRÊS PODERES, FICO SÓ OBSERVANDO UM MONTE DE PARTIDOS COM SIGLAS DIFERENTES MAIS A ESSÊNCIA CONTINUA A MESMA COLOCAM PESSOAS DIFERENTES PARA VIREM A PUBLICO ENGANAR O POVO, DESCORTINEM PARA VEREM POR TRAZ SE NÃO CONTINUAM OS MESMOS.
      WWWW.NAOACREDITONOPOVOBRASILEIRO.COM.BR E WWWNAOVOTONUNCAMAIS.COM.BR

      Excluir
  10. Um dos problemas é que o governo, com o objetivo de empurrar medidas absurdas goela abaixo, fica vendendo a falsa ideia de que tudo será resolvido rapidamente, quando qualquer um com um mínimo de conhecimento sabe que processos como esse são demorados. À cada votação que se faz necessária, de um lado, o governo capricha na chantagem, deixando grande parte dos servidores sem salário, e do outro anuncia que a aprovação das suas barbaridades na Alerj, tudo será resolvido num passe de mágica. Não se deixem enganar por essas previsões: a burocracia, somada à corrupção e à estupidez dos nossos governantes, não permite que esses prazos mirabolantes sejam cumpridos. Eles sabem disso, mas faz parte do jogo indecente para justificar todas as atrocidades cometidas contra os servidores e a população em geral.

    ResponderExcluir
  11. Esse empréstimo é para o décimo terceiro e pagamento do mês de agosto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em princípio, seria apenas para o pagamento do décimo terceiro e das gratificações em atraso dos policiais, mas como o pagamento de agosto ainda não foi realizado para mais de 70 mil servidores, inativos e pensionistas, não duvido que o desgovernador resolva empurrar essa dívida para ser quitada com o empréstimo. A esperança é que uma vez que foram aprovadas as novas medidas na Alerj, o desgoverno não precise mais manter esse clima de fim de mundo com os servidores para chantagear os deputados e diminuir a resistência à aprovação das medidas. É claro que sempre existe a possibilidade de serem feitas novas exigências e começar tudo de novo.

      Excluir
    2. Como ficar sem pagamento de agosto até final de outubro? Misericórdia Senhor.

      Excluir
    3. Ué, não acabamos de ficar sem salários por 3 meses? Algumas pessoas parecem que sofrem de amnésia. O governo atrasa por quanto tempo ele quiser. E se preparem, porque em 2018 não vai ter mais essas entradas de dinheiro extra nos cofres, então os atrasos poderão ser ainda piores.

      Excluir
    4. Não sofro de aminesia é pq antes vinha pingado agora nem isso

      Excluir
  12. MAIS UMA MENTIRA DO GOVERNO PEZÃO! CADÊ O PAGAMENTO DE AGOSTO??? TOMOU DORIL?????

    ResponderExcluir
  13. Se daqui pra frente, não houver uma regularidade nos salários, o que já sabemos que não haverá, a pressão teria que ser em pelo menos começar a intercalar a distribuição dos pagamentos entre os servidores, são sempre os mesmos grupos que ficam pra trás!
    Como pode? Ou pelo menos parcelar o salário de todos, assim todos terão a mesma oportunidade isonomicamente, como garantiria a nossa Constituição se ainda estivesse válida!
    Cadê o Sr Titica? Ops Tutuca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parcelar todos os salários é uma excelente ideia, porém, a secretaria de segurança não vai aceitar, existe um compromisso do PEZÃO, documentado, em pagar impreterivelmente todo 10º dia útil, os salários deles, por isso é que nunca mais poderá ser parcelado os salários deles. e isso é uma lástima.

      Excluir
    2. Como diversos orgaois que recebem no ultimo dia util e estao com decimo terceiro em dia.....acho q sao bem piores ...nao? Pq falar da seguranca...q esta com uma situacao lamentavel???

      Excluir
  14. Servo, vc permite um jabá aqui no blog? Permitiria que anunciássemos nossos serviços?
    Seria de grande ajuda. No meu "desserviço", montaram um bazar

    ResponderExcluir
  15. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs isso jesus

    ResponderExcluir
  16. Poxa sr. Governador da uma da uma satisfação quando que vai sair o pagamento agente não vive de brisa não,as contas vou ficar no escuro meu Deus que sofrimento, como que vou comprarcomida remédios e tudo mais, tenho 65 anos não tenho outros meios e contando com a minha pensão que meu esposo deixou p/ mim.

    ResponderExcluir
  17. SERVO ! você é um cara legal, porém inocente. Tu ainda tá acreditando nessa safado cara?. Ele disse que publicaria hoje o edital, agora empurrou pra terça feira, depois sabe-se la pra quando. e esse leilão não vai ser assim tão rápido como vocês pensam. Tem alguns bancos interessados em participar desse leilão, mas, existe toda uma burocracia na escolha dos bancos que deverão participar. essa escolha tem que passar por todo um processo administrativo, que pode levar dias, talvez 30 dias ou mais, não é tão fácil como se pensa fazer um leilão. pode esperar que isso, se acontecer, deve levar mais de 5 a 10 dias pra essa publicação, e mais 2 ou 3 meses pra esse leilão acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Josemar

      O fato de nós darmos divulgação ao que o governador falou, não significa acreditar ou dar como favas contadas a promessa.

      Nós temos aqui uma linha de conduta, que busca ser equilibrada, analisando os fatos, comparando com situações anteriores, checando o que nos chega via nossas fontes.

      Até aqui, me parece, temos sucesso naquilo que apresentamos aos leitores.

      Nem ILUSÃO e PROMESSAS VAZIAS, e nem um DERROTISMO que não nos levará a lugar nenhum.

      Excluir
  18. E ninguém vai nas manifestações é isso que dá

    ResponderExcluir
  19. Só querem ficar reclamando aqui sem fazer nada, sem se mexer

    ResponderExcluir
  20. Acho que até o MUSPE se cansou, e provavelmente o péssimo governador Pezão dará o 13 de 2016 em dez/2017 e parcelar ou deixar para o próximo governador o 13 de 2017.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, essa realmente é a intensão deles. São falsos.

      Excluir
    2. esse muspe tá no bolso do governo.
      PELEGOS.

      Excluir
  21. Absurdo não dá uma satisfação é crueldade com a agente não dá p/viver sem o seu salário,e muito sofrimento e direito meu.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Servo!! Como sempre vc está coberto de razão,PEZÃO é mentiroso e enganador. Vamos aguardar mais essa....fica com Deus!

    ResponderExcluir
  23. E a barriga espera, ou come pedra com pueira, que Brasil é esse???, o desgovernador não tem noção de quem depende desse salário para viver. frios, calculistas....

    ResponderExcluir
  24. O leilão acontecendo dia 16 de outubro,quantos óbitos e dispejos internações,teremos por estamos sem salários desde Agosto?
    Ninguém vive de promessas,e previsões,as necessidades não esperam, os credores as contas,a fome também não,ele com essa cara de pau, fingindo que nada está acontecendo, da vontade de vomitar, é um nojo só diante de tanta insanidade!!!

    ResponderExcluir
  25. Só tem essa perspectiva?
    O termo de ajuste diz que os pagamentos aos servidores são prioridade.
    E se esse dinheiro não der pra acertar tudo, o que já sabemos de antemão.
    Não vai fazer nenhum empréstimo com o governo federal? Já vendeu a alma ao diabo com a CEDAE, porque não pede empréstimos aos bancos? Até mesmo a quem ganhar o Leilão, que deve ser um consórcio ou empresa estrangeira.
    Sei lá pô. Vai ficar nesses 3.5 até quando?
    Cansadérrima com essa falta de informação.

    ResponderExcluir
  26. Só tem essa perspectiva?
    O termo de ajuste diz que os pagamentos aos servidores são prioridade.
    E se esse dinheiro não der pra acertar tudo, o que já sabemos de antemão.
    Não vai fazer nenhum empréstimo com o governo federal? Já vendeu a alma ao diabo com a CEDAE, porque não pede empréstimos aos bancos? Até mesmo a quem ganhar o Leilão, que deve ser um consórcio ou empresa estrangeira.
    Sei lá pô. Vai ficar nesses 3.5 até quando?
    Cansadérrima com essa falta de informação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Das sacanagens desses políticos tbm, e pelo andar da carruagem, não vejo alguma melhora para os próximos anos, vem ae uma turma de candidatos a governador NADA agradável para o carioca, GAROTINHO, BERNARDINHO, ROMÁRIO, FREIXO, CESAR MAIA por enquanto esses.....

      Excluir
    2. Existe dois que vc pode votar. O NULO e o BRANCO e se preferir tb tem a abstenção. Fica a dica

      Excluir
    3. Eu acho melhor a abstenção. Sabe-se que às urnas eletrônicas não são confiáveis e podem ser manipuladas e ali ser colocado ou modificado votos. Se ninguém for melhor. Devemos ter votos de papel. Muito mais correto.

      Excluir
  27. eu não confio em nazistas!
    esse pé de maldade e seu comparsa babosa, são bandidos e bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir
  28. No JN ontem disse que isso vai se estender para novembro, não vai ser agora infelizmente, o PEZÃO FDP falar é uma coisa, fazer é outra coisa, mas para variar no caso dos servidores que recebem em atraso sempre ficam esperando uma atitude do governo.

    ResponderExcluir
  29. Servo, bom dia.
    Gostaria de saber se essa dívida que o estado tem com governo federal está relacionada com a famigerada Lei Kandir e explique- nos sobre o prazo que o STF deu, acolhendo pedido do Sr. Gilmau, digo Gilmar Mendes, para a sua regulamentação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Essa imposição do governo federal, não passa de CHANTAGEM, e quem pratica CHANTAGEM É BANDIDO. Não tem nenhuma validade, e será derrubada na JUSTIÇA essa exigência de que o RIO abra mão de todas as ações contra o governo federal. Isso é uma INDECÊNCIA.

      É PEGAR O EMPRÉSTIMO e depois entrar no STF, retomando tudo o que entender ser direito do RIO.

      Uma das ações está sim ligada a LEI KANDIR, cujo prazo vence agora em novembro (a confirmar) para que a UNIÃO tome uma decisão.

      Excluir
    2. Servo, agora em novembro vence o prazo para o Congresso votar a lei complementar que irá regulamentar a Lei Kandir e definir como efetivamente será feita a compensação para os Estados que foram prejudicados com a isenção da cobrança do ICMS sobre os produtos primários exportados.

      Também considero que esse ponto do acordo é letra morta, pois fere a autonomia administrativa dos Estados. Além disso, pode ser arguida a inconstitucionalidade de outros pontos desse suposto regime de recuperação fiscal como, por exemplo, permitir ao Executivo intervir nos demais poderes.

      Excluir
  30. https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/servidores-do-hospital-pedro-ernesto-vao-receber-os-salarios-na-sexta-feira-21882748.html


    BOM DIA
    FOI PUBLICADO ONTEM NO JORNAL EXTRA A NOTICIAS ACIMA COLADA
    ALGUÉM PODE CONFIRMA ESTA INFORMAÇÃO E VERDADE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Marcio, boa tarde.

      Nós não publicamos nada sobre esse pagamento, por não ter a confirmação de que ele ocorreria de fato hoje. Nem por fontes, nem por NOTA OFICIAL DO GOVERNO, a informação foi passada ou publicada.

      EXTRA E O DIA deram divulgação, mas, nós nem mesmo temos qualquer informação ou comentário de leitor dizendo que o pagamento saiu.

      Nós estamos em busca de informação.

      Excluir
    2. Boa tarde
      Sr.º Servo
      obrigado pelo esclarecimento estamos aguardando informações

      Excluir
  31. Quanta "agilidade". Esta novela já tem um ano
    Acho que o dinheiro só sai em Novembro.
    Aí, paga-se o décimo terceiro de 2016, atrasados, RAS e premiações para a área de Segurança...
    Quanto sobra depois disto?
    Então, vem o pagamento de Outubro e depois o de Novembro
    Nem vou falar em décimo terceiro deste ano.
    Vamos orar. Que Deus tenha misericórdia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Sr. Ataíde. O governador Pezão tem sido ágil em prometer e fixar DATAS. Na hora de cumprir ele vira um PAQUIDERME.

      Excluir
    2. Pezão é, disparado, o mais mentiroso e mais incompetente governador de nossa História.

      Excluir
  32. De acordo com o Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes-SN)[2], o governo Temer promoveu, em 2017, um corte de R$ 4,3 bilhões do Ministério da Educação (MEC), em consonância com a mesma política aplicada pelo governo Dilma e com a política que os próximos governos da ordem (Lula, Bolsonaro, Doria, Alckmin, Ciro Gomes e os genéricos de cada um deles) aplicarão sob o pretexto do congelamento de gastos públicos por vinte anos.

    ResponderExcluir
  33. Desse modo, a busca pelo controle ideológico das escolas é para o capital, concomitantemente, uma necessidade imediata, mas também uma tentativa de prevenção dos futuros enfrentamentos. Todavia, seja como reação ao presente ou resposta antecipada ao futuro, a essência das iniciativas reacionárias no campo educacional tem a mesma essência política: o medo da burguesia do espectro que a ronda – o espectro de uma juventude pobre que nada tem a perder, senão os grilhões da exploração capitalista e da opressão racista, lgbtfóbica e machista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os nazistas já roubaram o país e,agora são ladrões de aposentadorias.
      QUE VERGONHA BRASIL!

      Excluir
  34. Nenhuma notícia no RJTV sobre o pagamento de agosto.
    Mais uma semana à míngua.
    Até quando isso???

    ResponderExcluir
  35. só mesmo com a revolução!
    o canário é triste.
    STF= escória, lixo
    congresso= escória, lixo
    senado=escória, lixo
    assembléia=escória, lixo
    Políticos do brazil=vagabundas

    ResponderExcluir
  36. existe um movimento nas forças armadas de intervenção sim é uma realidade.
    eu prefiro uma intervenção do povo com ajuda dos militares.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Ele tem que pagar os funcionários!!! A gente perdeu a vergonha em aceitar isso, eu me sinto uma otaria... e vcs? E td classe politica rindo de nos... conseguem se livrar de td... e muitos q presos estão as familias ainda vivem nas benesses do roubo, na maior cara de pau!!!

    ResponderExcluir
  39. Mais essa!!
    http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/justica-do-trabalho-suspende-privatizacao-da-cedae.html

    ResponderExcluir
  40. Se nossos salários fossem creditados em dia, seria bom. Porque o 13°, já nem espero mais. Desculpem mas não concordo com este empréstimo cheio de exigências e tendo a CEDAE como garantia. Nós servidores, não saqueamos cofres do Estado. Por que devemos pagar as contas? Até a Folha de pagamento foi garantia pra tentar por alguns salários em dia. Muita covardia. Desisto de acreditar em soluções. O governo não se importa se teremos comida ou moradia. Não vou a manifestação alguma. Não arriscarei minha vida a troco de nada. Não adianta fomentar ódio. Já ganhei depressão e pânico de brinde nesta crueldade imposta no Estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFELIZMENTE, o que você diz é tudo verdade, INFELIZMENTE.

      Excluir
  41. Boa tarde a todos!!!
    Eu ñ consigo acreditar em tamanha covardia da parte desses políticos...
    Com certeza dinheiro pra pagar os 15% restante do funcionalismo eles tem essa conversa de arrecadação e mentira antes era o tal bloqueio do GF e agora a desculpa e a arrecadação.
    Ñ podemos nem reclama pois também temos uma grande parcela de culpa nisso tudo.
    Na hora de ir pra rua e coloca a boca no trombone ficam pensando duas vezes e são poucos os comparecem
    Eu estavam nos dias de dar a luz a minha BB e ainda assim compareci, a última agora eu tenho aki em vídeo meu sobrinho e irmã compareceram e use tinha 30 participantes era muito...
    Agora fica no telefone fazendo cobrança no blog ficam
    Vcs estão achando q eles estão se importando com a parte q em nada atinge a eles engano de vcs
    Vamos reagir...
    Me desculpe mas tinha q falar.
    Boa tarde!!!

    ResponderExcluir
  42. Apoio a intervenção militar pra acabar com esta safadeza de roubar,roubar e ainda nos faz de escravos e lixo! Como pode a classe de aposentados que precisam de remédios e cuidados até agora sem receber...Mas o bolso deles devem estar cheio!!! Intervenção já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, boa tarde. Não se iluda, a corrupção na época da ditadura militar era a mesma, só que havia também censura e ninguém ficava sabendo de nada. Quem ousava denunciar o que estava errado era prontamente preso, torturado e morto, por isso havia uma sensação de que tudo ia bem. Diga-se de passagem, foi justamente o fato de termos ignorado por quase uma década o que realmente o Sr. Sergio Cabral e sua quadrilha faziam no poder que levou o Rio de Janeiro a esse estado deplorável. Se não tivesse havido conivência e omissão tanto da imprensa quanto daqueles que tinham o dever de fiscalizar o Executivo, provavelmente não chegaríamos a esse ponto. Ignorância e censura andam de mãos dadas e levam sempre ao pior dos mundos.

      Excluir
    2. Não apóio a intervenção militar, mas não vi e não sei nenhum filho de presidente ficar bilhonario da noite para o dia sem mesmo ter nenhuma instrução

      Excluir
  43. O empréstimo é um embuste, uma desculpa esfarrapada para forçar a privatização da CEDAE, não resolve nada, pelo contrário, é mais um numa coleção de empréstimos que fizeram a nossa dívida explodir e enterraram o Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  44. não é justo jogar mais esse fardo nas costas dos aposentados e pensionistas do estado, que estao sofrendo um covardia imensurável por parte do governo. Uma prática comum no nazismo.
    ESSA LUTA É DE TODOS, MESMO OS COVARDES ATIVOS DO FUNCIONALISMO E A BURGUESIA.

    ResponderExcluir
  45. Voltei a ligar hoje para o Rio previdência, fui informada para entrar no fala conosco, site do Rio previdência e enviar o extrato do banco que depois eles iriam informar o que está acontecendo, com relação ao pagamento de agosto referente às pensionistas da segurança que não receberam, não sei mais o que eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde a mesma situação sua é a minha no fale conosco eu não conseguir ser caso vc consiga me diga a forma correta para mim fazer obg..

      Excluir
  46. Boa tarde,Servo!! Vi agora no Extra que a Justiça do Trabalho soltou liminar que PROÍBE venda e qualquer tipo d negociação d CEDAE. Esclareça-ne por favor.Isso vai atrasar mais ainda o empréstimo de 3,5 bllhões? Estou muito angustiada!! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Em tese, isso afetaria a tomada do empréstimo, pois as ações da CEDAE são a garantia, mas não se preocupe, infelizmente, logo essa liminar será cassada.

      Excluir
    2. Não acredito que vá atrasar, porque essa liminar provavelmente será cassada nas próximas horas. Nós vivemos no Brasil do "acordão, com Supremo, com tudo", lembra?

      Excluir
  47. Estamos perdidos!
    Só notícia ruim! Servo olha o que saiu ainda pouco no Extra:
    Justiça do Trabalho suspende andamento do processo de privatização da Cedae - https://glo.bo/2yOgpye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ata ja entendi não tinha lido ai em cima!

      Excluir
    2. Meu Deus ferrou!!! Que droga parece coisa combinada...logo agora???? Sai essa porcaria sobre a Cedae! Aff!!! Estamos fudid...sss!

      Excluir
    3. Ata ja entendi não tinha lido ai em cima!

      Excluir
  48. Boa tarde Servo, não podera haver privatização da Cedae isso tem algo haver com o Acordo fiscal e o imprestimo ou tem tudo haver??? Saiu no G1...podera atrasar o imprestimo previsto??? Ou atrasar???? Confusa🤔

    ResponderExcluir
  49. Se todas as esperanças estão no emprestimo que envolve a CEDAE, imagina agora então com essa liminar! Meu Deus!

    ResponderExcluir
  50. Pode sim complicar o processo, mas como a gente tem visto recentemente que a justiça nesse país está sujeita aos mandos e desmandos dos governantes, não dá pra acreditar que isso se concretizará. Daqui a pouco derrubam essa liminar, só para variarrrrrrr!!

    ResponderExcluir
  51. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/crivella-promete-editar-decreto-para-manter-auxilio-transporte-mais-de-20-mil-docentes-21884324.html

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Só notícia ruim!!Nada a nosso favor!!Estou tentando me manter equilibrada, mas está ficando difícil.Estou perdendo as forças!!Estamos lutando contra a maré ..e que maré....A impressão que tenho é que estou sendo punida por ter me aposentado. Alguém sabe me informar se existe DESAPOSENTAÇÃO para o servidor estadual?

    ResponderExcluir
  54. URGENTE:
    http://odia.ig.com.br/economia/2017-09-29/justica-do-trabalho-suspende-venda-da-cedae.html

    ResponderExcluir
  55. Agora com essa da justiça do trabalho o PRF acabou. Como vamos fazer? Essa liminar tem que ser cassada Já esperamos muito e ainda mais esse empecilho. Estamos perdidos, esse Pezão nada faz pra resolver, só fica na dependência do Governo Federal já não estou entendendo mais nada, vou ficar louca.

    ResponderExcluir
  56. Acabei de ler no extra que teve uma liminar proibindo a venda da Cedae, acho que o empréstimo já era!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Já publicamos matéria sobre a decisão da JUSTIÇA.

      Excluir
  57. Um conselho aos amigos
    Nao se desesperem
    Nao acreditem noticia de pezao pois e tudo mentira!
    Não fez nada do que falou até hoje
    Nao tem emprestimo nao tem cedae nao tem acordo e bla bla bla bla...
    Eu procuro encarar a realidade como ela é!
    Vamos encerrar o ano pior do que começou!
    Assim sofro menos

    ResponderExcluir
  58. UERJ só devem ter pago os terceirizados e os ativos porq minha mãe é aposentada 82 anos e não sei mais o q faço luz água ...ela tem alzaimer....usa fraldas geriátricas nem sabão em pó pra lavar as roupas dela tem mais em casa como faço saio pra roubar .....???? Pezao desgraçado toda essa corja ....eles vão pagar caro isso q tão fazendo com os idosos....

    ResponderExcluir
  59. Lixo , lixo , lixo esses governantes são Tudo uma cambada de lixo toda essa situação é revoltante 😠😠😠👊👊👊

    ResponderExcluir
  60. Pezao com agilidade é uma piada!
    Um paquiderme de sapatos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog