SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

NÃO PAGAMENTO DE SALÁRIOS E ATO DE PROTESTO NA FRENTE DA SEFAZ - VEJA COMO FOI !

 CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

MUITO BEM ORGANIZADO E CRIATIVO, PORÉM, COMO QUASE SEMPRE, COM BAIXA PARTICIPAÇÃO DOS SERVIDORES. O BLOG NÃO JULGA OS QUE NÃO FORAM, PARABENIZA QUEM MARCOU PRESENÇA, E CONTINUA COM A CERTEZA DE QUE, SE 1% DO TOTAL DOS SERVIDORES DO ESTADO FIZESSEM ATOS SEGUIDOS E DE REPERCUSSÃO, A SITUAÇÃO DE TODOS SERIA DIFERENTE, NO MÍNIMO, O ESTADO TERIA UM POUCO MAIS DE RESPEITO PELOS SEUS SERVIDORES.

CLIQUE NESSE LINK E VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES E FOTOS DO PROTESTO
http://sindpefaetec.org.br/?p=7413

LEIA + LEIA + LEIA +

STF SUSPENDE MANDATO DE AÉCIO NEVES, E TUCANO AGORA É SEMI-PRESIDIÁRIO.

88 comentários:

  1. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/alerj-vota-nesta-quarta-projeto-que-livra-rio-da-ultima-barreira-para-ter-emprestimo-21874926.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que ele atrasa o pagamento. Somos instrumentos de manobras para pressionar a Alerj e enrolar o judiciário, a sociedade e a mídia.

      Excluir
    2. Esses caras(Pezão, Secretários e Deputados) estão cagando e andando para nós, eles tem a polícia do lado deles, a imprensa está comprada. Tínhamos que fazer manifestação na porta casa desses safados. Temos que renovar geral nessa Alerj. Não devemos votar em nenhum, mas em nenhum desses que estão lá.

      Excluir
    3. Valdir qdo vc ver esse bicho ruim do pé grande, compra uns ovos e mete ma guçaí dele. Pois estou longe pra fazê-lo.

      Excluir
    4. PORQUE NÓS TEMOS QUE IMPLORAR PARA QUE CUMPRAM A LEI? QUE GOVERNO É ESTE? NÃO CUMPRIR A LEI É INCONSTITUCIONAl. SE NÃO ESTÃO SE IMPORTANDO CONOSCO. ISSO É UM ABSURDO. AS LEIS EXISTEM PARA QUE SEJAM CUMPRIDADAS E PRINCIPALMENTE PELO GOVERNO. este fato não pode ser para justiça um mero aborrecimento. É preciso a justiça ajudar o cidadão, o funcionário público e o inativo e pensionista que está sofrendo. Não é possível mais suportar esse descaso com pessoas que necessitam de sua subsistência para viver, existem idosos que necessitam de seus medicamentos, necessitam de alimentação, necessitam pagar as suas contas , enfim como pode então o Governo não cumprir o decreto lei. Prejudicar milhares de pessoas e a justiça não fazer nada? Porque estão nos abandonando e nós deixando ao descaso dessa gestão atual? Veja no meio de tantas pessoas prejudicadas por esse Governo estão inúmeros idosos. Então eu pergunto e o Estatuto dos Idosos que não está sendo respeitado? O que a Justiça tem a nós dizer? Nós precisamos voltar a acreditar no Judiciário. Está publicado no site do Rioprevidencia.

      Até quando aposentados e pensionistas vão sofrer absurdamente pelo descaso do governo pezao. Queremos nosso direito. Queremos sobreviver. Simplesmente não podem suspender nossa subsistência. RIOPREVIDENCIA
      CALENDÁRIO DE PAGAMENTO, O fato é que o decreto não é cumprido. A lei é jogada para o alto. Se os nossos governantes não cumprem as leis quem então vai cumprir? O exemplo vem de cima.

      De acordo com o Decreto nº 45.593, publicado na edição do dia 9 de março de 2016 do Diário Oficial, o pagamento dos servidores ativos, inativos e pensionistas previdenciários passa a ser realizado até o décimo dia útil do mês subsequente ao mês de competência, a partir de fevereiro de 2016.

      Os empregados das empresas públicas e sociedades de economia mista continuam a ter o pagamento realizado até o quinto dia útil do mês subsequente ao mês de competência, conforme já determinava o Decreto nº 45.506, de 16 de dezembro de 2015.

      O Decreto nº 45.593 altera o de nº 45.506. Leia abaixo a íntegra dos dois decretos.
      DECRETO Nº 45.593 DECRETO Nº 45.506

      Que se cumpra a lei!

      Excluir
  2. CHULEZÁO. !!!
    CADÊ O MEU PAGAMENTO !!!
    VOU TER QUE ENTRAR COM OUTRA LIMINAR E O MANDATO DO MEU PAGAMENTO ????
    SEU DISGRAMADO !!!!!
    FILHO DE RAPARIGA RAMPEIRA !!
    DESGOVERNO DO AVESSO !!!
    VOU TE BOTAR EM CANA!!!
    PRA TU VOLTAR A MAMAR A PIC...DO CABRAL NA CADEIA !!!
    SEU FILHO DA PUT ...!!
    👉👌

    ResponderExcluir
  3. Bom dia servo. Uma pergunta ontem saiu no D.O do Rio uma autorização para a licitação dos 3.5 bilhões. Isso quer dizer que já conta os 8 dias desde ontem ou aquilo era outra situação.pois parecia até ser a liberação de verba para as secretarias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, só conta a partir da publicação do edital, previsto para ser publicado amanhã!

      Excluir
  4. Bom dia servo bom dia companheiros e vamos esperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurem os órgãos públicos vamos gritar e pedir que a lei se cumpra.
      Esse Governo n pode tirar a subsistência do cidadão e principalmente do idoso!

      Excluir
  5. Jornal Extra de hoje informa que amanhã o edital poderá ser publicado,se hoje aprovar na Alerj duas exigência que falta.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia servo. E a todos...
    Pessoal, não estou defendendo o Cabral, jamais. Mas, quando ele era governador, mesmo sendo ladrão, eu recebia o meu salário em dia.
    Não tinha oque reclamar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro a ideia de ladrão enquanto rouba não é procurar chamar atenção para ele e sim sempre ter uma forma de distrair os olhares e criar uma distração, BRT, REFORMA DO MARACANÃ, ETC... DINHEIRO ENTRANDO E SAINDO NA SACANAGEM. Vou pedir para o Pezão continuar roubando ae ele pode voltar a pagar em dia.

      Excluir
    2. Senhor vote certo.
      Eu, como todos nós, só queremos o nosso salário em dia.
      Não votei no Pezão. Porque eu já sabia que ele não prestava. Mas, infelizmente muita gente talvez não soubesse disso. Agora, estamos sofrendo com esse inrresponsavel, safado.

      Excluir
    3. Concordo com vc, ele roubou mas nunca deixou de nos pagar. Odeio esse Cabral por ser tão ganancioso, mas o PEZÃO além da incompetência, deixa os servidores sem dinheiro pra viver. Nenhum dos dois vale nada.

      Excluir
    4. Ana, bom dia. O fato é que estamos vivendo as consequências trágicas da roubalheira comandada pelo Sr. Cabral, aliás, um dos motivos é justamente que vários de seus asseclas, incluindo o desgovernador, Jorge Picciani, Paulo Melo, Edson Albertassi e tantos outros, continuam fazendo uma grande farra no nosso Estado e o chefe da quadrilha segue dando ordens, mesmo de dentro da prisão de luxo em Benfica. Esse pesadelo só vai terminar quando essa quadrilha for defenestrada do poder.

      Excluir
    5. É VOTE CERTO EM POLITICO, VOCE PEDIU PARA EU SOMAR COM O BLOG COISA QUE SEMPRE FIZ MAS CONTINUO TE RECRIMINANDO COMO VOCE ESCREVE COM MUITO DESDÉM PARA O PESSOAL AQUI, LEIA O QUE VOCE ESCREVEU


      Vou pedir para o Pezão continuar roubando ae ele pode voltar a pagar em dia.

      AS PESSOAS AQUI NÃO PRECISA DISSO

      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
    6. Eu não queria prolongar esse assunto M. Rocha, meu pensamento é o mesmo.....

      Excluir
    7. O Cabral pagava em dia porque entrava muito mais dinheiro nos cofres do RJ, dava pra ele e seus asseclas roubarem, pagar todo mundo e ainda sobrava. Agora a situação é outra, o RJ tá falido, e assim vai continuar por muito tempo. E ainda tem gente que defende a política do ROUBA MAS FAZ.

      Excluir
    8. O que precisamos é de alguém que FAZ E NÃO ROUBA, mas parece que candidatos com essas qualidades não existe no mercado.

      Excluir
    9. Enquanto o brasileiro tiver essa mentalidade do ROUBA MAS FAZ, nós seremos sempre uma nação de quinta categoria e olha lá.

      Excluir
  7. Bom dia!Quero agradecer pelo trabalho incansável,para ajudar os funcionários públicos.Infelizmente ontem estava no pronto atendimento por problemas de saúde ,agravada por essa safadeza que está acontecendo,são muitas receitas que se acumulam ,assim como eu muitos outros aposentados .Pena que aqui no blog não podemos postar arquivos,pois colocaria todas as receitas e pedidos de exames.Não faço isso para comover ninguém, porém me pergunto:Onde estão os direitos humanos,OAB e outros orgãos que assistem esse genocídio não só com funcionários públicos ,mas com toda população do Rio e não faz nada.Estamos entregues a uma quadrilha de bandidos em todos setores no Rio.
    Desculpe a minha ignorância ,mas é essa a interpretação que tenho do que está se passando no Rio,estão exterminando uma classe.Obrigada pelo espaço para desabafar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estão todos comprados, inclusive a mídia, precisamos de Intervenção Internacional. Se não, vão continuar com esse crime contra a humanidade. Não temos condições de aturar mais meses de incerteza e abuso monetário. Existem outros meios de obter justiça. Não podemos substimar nossos direitos por nos sentirmos negligidos pela corrupção.

      Excluir
    2. Existe motivos suficiente para que ess governo seja denunciado aos tribunais internacional ,por isso pergunto cade os direitos humanos e a OAB?
      Temos que protestar na frente desses irgãos ou mandar cartas ora ONU .Não sei bem se esse é o procedimento ,mais temos que mostrar pro mundo o que esse governo está fazendo.

      Excluir
  8. Bom dia a todos
    Bom dia kenia, vc está certa, cadê a OAB e OS DIREITOS HUMANOS principalmente com os IDOSOS que estão morrendo de fome e seus remédios diarios.
    Essa quadrilha é de bandidos de colarinhos brancos e nenhuma autoridade toma uma providência com urgência. Já são mas de um ano que os servidores vem sofrendo essa humilhação e descaso, muitos até chegaram a perder suas vidas por falta de medicamentos.
    Vou ser sincera, tanto o PMDB como o PT e outros partidos, não levarão o meu voto em 2018, pode ter certeza. Analisem e vê se algum políticos merecem ser presidentes e governadores? Pra mim são tudo farinha do mesmo saco, só muda o nome mas são todos iguais.
    Veja o nosso presidente TEMER do PMDB, não mexe uma palha pra ajudar os servidores do estado do RJ.
    Cambada de PMDB do inferno, que sejam caçados e morram na cadeia!! Que é o lugar de todos os políticos que afundou o Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que novos governantes se apoderam dos partidos e aproveitam da credibilidade de outros ex-governadores mais honestos e competentes.

      Excluir
    2. Infelizmente hoje em dia ninguém presta. Investir o salário e não pagar juros pelo atraso é roubo.
      Não queremos receber com atraso para receber juros, apesar de correto, mas sim pagamento integral
      e em data estipulada em contrato.

      Excluir
    3. Em Porto Alegre o governo está tendo a hombridade de pagar, ativos e aposentados integralmente e juros nos meses de atrasos. E no Rio, como fica a nossa situação? Pelo menos os governantes poderiam ter a dignidade de nos informar através de emails, datas de pagamento. Não obtemos informações e ficamos no ar
      e somos obrigados a viver como se não tivessemos salários. Isso não é favor, mas uma obrigação govermental.

      Excluir
    4. Existe motivos suficiente para que ess governo seja denunciado aos tribunais internacional ,por isso pergunto cade os direitos humanos e a OAB?
      Temos que protestar na frente desses irgãos ou mandar cartas ora ONU .Não sei bem se esse é o procedimento ,mais temos que mostrar pro mundo o que esse governo está fazendo.

      Excluir
  9. Não consigo entender... porque essa diferença... tem grana para uns e outros nada..e não temos aonde reclamar.
    Nosso grito não tem força, para eles

    Nosso clamor, nada resolve. Esperar, esperar...sem fim

    ResponderExcluir
  10. Os bens do Sérgio Cabral
    28 MILHÕES. Que sers leiloado dia 3 de outubro irá para os cofres do Rio.
    Derrepente vão nos pagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só irão para os cofres após a condenaçao definitiva ou se ele confessar e aceitar devolver os bens!

      Excluir
  11. A baixa de pessoas participantes é pouco os que estão sem receber é um número menor de servidores É muitos aposentados É pensionistas doentes e idosos, infelizmente quem recebeu não participa pra ajudar os demais.

    ResponderExcluir
  12. Não gosto de lamentar, mais hoje não tenho 1 real no bolso,nem tenho a quem pedir emprestado,contava que o empréstimo sairia até sexta-feira,29/09 ,to devendo e desacreditado. Não sei o que fazer .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje 100 reais emprestado me ajudaria muito. Que situação chegamos.

      Excluir
    2. Estamos na mesma situação aqui em casa.
      A fralda da minha vó acabou e não temos a quem pedir emprestado.
      DESESPERADOR

      Excluir
    3. Eu te dou as fraldas. Como faço contato?

      Excluir
    4. Por favor Gisa, me add no ZAP q te ligo. 22 999373757

      Excluir
    5. Vocês tem todo direito de expor aqui o que estão passando não se envergonhe disso.Vergonha deveria ter os advogados
      da OAB E o pessoal dos direitos humanos que não denunciam esse governo corrupto e homicida. Estou vivendo de ajuda dos outros .Não tenho mais como tirar emoréemoré.Entendo bem o desesoero de voces.
      Sem dinheiro de passagem pra ir ao médico.
      Continuem relatando o que estão passando sim.Isso é prova do que esse governo está fazendo com a população do Rio.

      Excluir
  13. O pior de tudo são as promessas não cumpridas e a falta de transparência , gerando esse criminoso silêncio.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, vocês viram no jornal o dia de ontem que iriam fazer o pagamento amanhã de quem não recebeu, sou pensionista do Rio previdência área da segurança. Meu vizinho que é PM que me informou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rita,voce a integra dessa publicacao para ns passar.grato

      Excluir
    2. Não houve nenhuma reportagem neste jornal sobre isto ontem. Eu leio todos diariamente e não tinha nada falando de pagamento para os que ficaram sem receber.

      Excluir
    3. Sra. Rita

      Nós desconhecemos essa matéria. Deve estar acontecendo algum engano de datas. O Jornal não publicaria essa notícia, pelo menos entendemos muito difícil, visto que o governo nada disse de afirmativo sobre pagamentos.

      Um abraço

      Excluir
  15. Bom dia a todos!! O que nos resta é esperar esse Pezão cumprir o que di, Será?

    ResponderExcluir
  16. Esse desgoverno caloteiro e safado não está nem ai pra pagar aos servidores públicos discriminados ativos e inativos e pensionistas discriminados...O Bradesco me enviou para o SPC...sem previsão de receber pagamento...Nome sujo..."mero aborrecimento "..segundo o juiz maraja do TJ!!! Pezao e Gustavo caloteiros e safados...mentirosos!!!

    ResponderExcluir
  17. Esse desgoverno caloteiro e safado não está nem ai pra pagar aos servidores públicos discriminados ativos e inativos e pensionistas discriminados...O Bradesco me enviou para o SPC...sem previsão de receber pagamento...Nome sujo..."mero aborrecimento "..segundo o juiz maraja do TJ!!! Pezao e Gustavo caloteiros e safados...mentirosos!!!

    ResponderExcluir
  18. Perdão Servo falar, mas fui no ato como das outras vezes e não compareceu quase ninguém. Nunca mais vou a nenhum ato!!!

    ResponderExcluir
  19. GOVERNO BILTRE, SAFARDANA, ENGAZOPADOR! HÁ SERVIDOR LITERALMENTE MORRENDO DE FOME, COM A DESPENSA VAZIA, SEM CONDIÇÕES DE SOBREVIVÊNCIA ! QUEREMOS O PAGAMENTO DE AGOSTO, JÁ ! É DIREITO NOSSO! A CONSTITUIÇÃO NÃO PODE SER RASGADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nossa constituição FOI rasgada há muito tempo.
      Infelizmente

      Excluir
  20. Vejam como podem ser maquiavélicos, começaram a se preocupar com legendas e candidaturas, mas um para se candidatar....

    http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/huck-se-encontra-com-lideran%c3%a7as-do-dem-para-discutir-elei%c3%a7%c3%b5es-de-2018/ar-AAswjhS?li=AAggXC1&ocid=mailsignout

    ResponderExcluir
  21. Bom dia alguém da área da segurança recebeu pelo rio previdência no pagamento do dia 15 ??

    ResponderExcluir
  22. A notícia sobre a possível negociação feita em uma reunião secreta entre Pesão com Moreira Franco sobre empréstimos dos bancos para pagar folha do funcionalismo só foi ao ar ontem mais ou menos às 20:00h na GloboNews,mas dependendo ainda de vários fatores para ser definida. Nada de concreto até sair em edital oficial

    ResponderExcluir




  23. O governo a não pagar o salário aos servidores da ativa, aposentados e pensionistas, ele não está atingindo só ao servidor,ele atinge famílias inteiras,pai, mãe,filhos,avós, avôs deixam de pagar suas contas,deixam de comprar seus alimentos,deixam de comprar seus remédios,pagar escolas, alugueis etc...
    O estrago é muito grande, são famílias inteiras sendo prejudicadas por um ato inrresponsavel do governador,o Rio está em Gerra, o que falta mais acontecer???
    Só se quer o direito de receber o que é devido,o SALÁRIO!!!

    ResponderExcluir
  24. Esses políticos estão brincando com a seriedade de nós eleitores, Bernardinho, Romário e provavelmente Luciano Huck, meu Deus.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As opções de candidatos parecem piorar a cada nova eleição. Ninguém merece...Talvez tivéssemos que renascer novamente como nação para habitarmos um país melhor.

      Excluir
  25. Políticos são monstros cruéis, insensíveis! Espero que esse povo medíocre tenha vergonha na cara e de resposta em 2018 a esses Romários Rodrigos Maia e outros nojentos que foram eleitos no RJ e cagaram e andaram para sua penúria!

    ResponderExcluir
  26. Só acredito quando estiver na conta. A falta de respeito com os servidores é tão grande que nem se preocupam em fazer isso o mais rápido possível. É lamentável estar passando por dificuldades finaceiras por conta de um governo irresponsável.

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde para todos. Boa tarde Servo! Espero que esteja melhor hoje. Ao pessoal que foi no protesto em frente da SEFAZ, apesar de poucos, quero parabenizar. Estou muito longe do Rio, fica difícil participar pessoalmente, acompanho aqui no blog, elogio a atitude desses guerreiros. A ausência do povo nessas manifestações aqui no Rio e por todo país em geral é frustrante. Talvez a explicação para essa inércia da sociedade, esteja plantada em um futuro nada promissor para nosso país. Ainda estamos longe das eleições, nem gosto muito de falar disso agora, mas....olhando para 2018, o horizonte não parece nada animador, está claro que a renovação da classe política está longe acontecer. O que vemos por enquanto, são eventuais candidatos que trazem mais preocupações do que empolgaçoes. São candidatos machistas, retrógrados, corruptos, demagogos. Enfim...a classe política está perdida e desacreditada. Os escândalos de corrupção que contaminam o país, colaboram para o desânimo, a impotência dos cidadãos brasileiros. O Brasil se tornou o país da desesperança. Diante dessa tamanha crise política, fica a pergunta.....em 2018, teremos que escolher entre o ruim e o péssimo? Eu espero para ver....se nada mudar para melhor até lá, eu prefiro não escolher.

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde a todos. O que parece é que a cada eleição nada muda, é sempre a mesma corja no poder, sempre os mesmos canalhas, a cadeira deles nem esfria, só pode ser compra de voto e uma boa parte da população que ainda não sabe votar e se deixa levar por eles, acho que é por isso que o governo não investe em educação, melhor manter o povo menos favorecido e com pouca escolaridade votando nestes safados.

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde a todos. O que parece é que a cada eleição nada muda, é sempre a mesma corja no poder, sempre os mesmos canalhas, a cadeira deles nem esfria, só pode ser compra de voto e uma boa parte da população que ainda não sabe votar e se deixa levar por eles, acho que é por isso que o governo não investe em educação.

    ResponderExcluir
  30. Greve da FAETEC
    http://odia.ig.com.br/economia/2017-09-27/servidores-da-faetec-decretam-greve-a-partir-desta-sexta-feira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem salario, sem trabalho. Chega, já padecemos entrementes 2 anos. O governo vilipendia os professores, funcionários, alunos e pais da Uerj e Faetec.

      Excluir
    2. Da uenf tambem!!!!

      Excluir
    3. Claro Luana, me desculpe, Uenf Uezo e todo o pessoal da Tecnologia, estamos largados!

      Excluir
  31. http://odia.ig.com.br/economia/2017-09-27/servidor-alerj-vota-ultimo-passo-para-rio-ter-r-35-bi.html

    ResponderExcluir
  32. Tem de tentar nao atrasar o salário agora.

    ResponderExcluir
  33. Esses políticos safados acabaram com nosso país. O Rio então tá um caos!

    ResponderExcluir
  34. Esses palhaços vão atrasar sempre os pagamentos

    ResponderExcluir
  35. Acabou de dar na Globo News que o Estado não irá divulgar calendário de pagamento para os que ainda não receberam agosto e que espera lançar o edital para o leilão para receber o empréstimo de 3,5 bilhões até a semana que vem! O Secretário de Fazenda irá amanhã para Brasília para resolver as últimas pendências!

    ResponderExcluir
  36. Esse governo teve 2 anos, tempo assaz para uma solução, mas, pulhas e incompetentes, até hoje, não lograram elucidação. As mentiras jogadas na mídia iludem esses servidores heróis e guerreiros. Estamos presenciando uma das maiores covardias praticadas no Rio de Janeiro quiça Brasil com esses funcionários ativos e aposentados. Meus caros, creio eu, o ponto final chegou, fizemos malabarismos por todo esse tempo para comer, pagar dívidas e etc. Mas, o esgotamento bateu, começo a achar que não vale mais a pena tudo isso, essas pessoas canalhas, mal intencionadas não merecem o mínimo de crédito para continuarmos tentando e tentando, o fundo do poço continuará descendo cada vez mais. Sou da ativa, tenho para onde correr, vou sair dessa cloaca chamada RJ e dessa latrina chamada Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inelizmente, Aline, temos um país coroado de belezas naturais ,mas já está ficando intragável viver no meio de uma guerra de traficantes, sendo governada por bandido que fazem as leis em proveito proprio. Mantemos, em pleno Século XXI as rédeas do COLONELISMO na escolha dos governantes e MANDATÁRIOS. Cabe ao povo se rebelar e saber melhorar as suas escolhas sem levar em conta as falações de Retóricas Advocatícias dos Parlamentares que se vangloriam por terem formação Acadêmica , submetendo o povo a essa sorte de falcatruas e perversidades.
      Estou cansado e muito, muito doente com tudo isso.
      Não me sinto representada por nenhum político. Não voto mais, só anulo todos os meus voto há muito tempo.
      Estou voltando a uma depressão aguda por conta desse bandidos.

      Excluir
  37. Se não vão divulgar o calendário como vamos nos programar? Semana que vem já é outubro, deveríamos estar recebendo setembro, e nada de agosto e o 13º de 2016. Além da FAETEC e outros da Ciência e Tecnologia tem também servidores da saúde, engenheiros, arquitetos, técnicos e outros mais que ainda não receberam.

    ResponderExcluir
  38. Já saiu o contra cheque de setembro?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog