SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

PAGAMENTO DE JULHO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO - SEEDUC E DEGASE - 11/08/2017

ATIVOS 

O Governo do Estado do Rio de Janeiro paga hoje a esta categoria de profissionais. 
Confira a NOTA


A Secretaria de Estado de Fazenda vai antecipar para esta sexta-feira, 11/08, antes do décimo dia útil, o pagamento integral de julho dos servidores ativos da Educação e do Degase.

O pagamento dos ativos da Educação é proveniente dos recursos do Fundeb.

Todos os depósitos serão realizados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

RECEBEU ? INFORME AQUI !

20 comentários:

  1. Respostas
    1. Segurança é na outra página, essa é pra avisar recebimento da Educaçao. Facilita a vida do Servo pra identificar mais cedo quem tá recebendo ou não.Pra isso ele abriu 3 paginas diferentes categorias.
      Boa sorte!

      Excluir
  2. Bom dia amigos da ativa ! Só pra lembrar que em um futuro próximo vocês estarão fazendo parte do nosso grupo de aposentados...experimentando o doce sabor da humilhação...ATÉ BREVE !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como pode pessoas que estão passando por momentos difíceis e querer o mesmo mal pra outros. E que nem é culpa deles e sim de governantes que o povo elegeu. Não queira prós outros o que nao quer pra si.

      Excluir
    2. Eu não sabia que desejar aposentadoria seria um mal...uma doença e um mal, acomodação é um mal...penso que aposentadoria não é um mal...mas...vamos deixar o tempo passar...

      Excluir
  3. Bom dia Tonymotos tudo ?
    Mesmo eu não sendo sua companheira da Educaçao, somos companheiros na manifestaçao.
    Desejo dentro do possível um Feliz dia dos Pais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Brasil, tenho acompanhado suas sempre elegantes manifestações...obrirado pela lembrança

      Excluir
  4. Boa tarde
    Em entrevista à globonews agora peograma estúdio i o secretário de fazenda declarou que na semana que vem pagará maio junho e julho de todos os servidores se todas categorias aposentados pensionistas
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!
    Será que o tal convênio da Faetec com Fundeb será pago aos professores HOJE também junto com a SEDUC???

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog