SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

ALERJ NÃO DERRUBA VETO E MANTÉM SALÁRIO INTEGRAL PARA PEZÃO E SEUS SECRETÁRIOS

PELO QUE  FAZEM, SE RECEBESSEM SALÁRIO MÍNIMO, JÁ ESTARIA CARO.


A importância dessa REDUÇÃO SALARIAL do que recebem o GOVERNADOR e seu secretariado, era muito mais pelo lado simbólico, do que propriamente pelo montante que poderia ser economizado pelos cofres públicos.

O governador daria o EXEMPLO de AUSTERIDADE e SACRIFÍCIO, começaria por ele, e todos os demais responsáveis pelo CAOS que aí está, a dar uma mensagem do sacrifício que pede aos outros, mas...sua BASE lhe defende, ele defende sua BASE, se acertam e continuam todos muito bem "obrigado", enquanto o ESTADO continua sem conserto, e sua população e servidores vivem de brisa, incertezas e serviços funcionando de forma precária.

64 comentários:

  1. EU SEI QUE OS COMENTÁRIOS CAÍRAM VERTIGINOSAMENTE.
    MAS AGORA ME DIGAM....
    COMENTAR O QUE, DESTA SAFADEZA....

    SERVO, QUE VC POSSA ESTAR SE ORGANIZANDO, SE RECUPERANDOCOMO DEVE, DESCANSANDO A MENTE....
    PQ A LUTA NOS DEIXOU, À TODOS, CANSADÍSSIMOS!
    E AGORA QUE PODEMOS ALIMENTAR NOSSOS FILHOS, ASSISTIR TV, SERMOS UM POUQUINHO NORMAIS.
    GOSTARIA DE LHE AGRADECER O COMPANHEIRISMO, O EMPENHO, A COMPETÊNCIA E A PACIÊNCIA NESTA LUTA INSANA , ONDE MESMO NÃO GANHANDO NEM PERDENDO, PELO MENOS, PERMANECEMOS JUNTOS E NOS RESPEITANDO CADA VEZ MAIS!

    DEUS TE ABENÇÕE,
    VIVIANE LEITE (no computador do filhão Cézar!)

    ResponderExcluir
  2. Diante de tanta safadeza, fico em estado de choque. Já não sei o que dizer. Obrigada Servo pela sua dedicação. Boa noite!!

    ResponderExcluir
  3. Inacreditável. Enquanto isso a burocracia do acordo de recuperação fiscal continua...

    ResponderExcluir
  4. Só quem vive no mundo da lua achou que algo iria mudar, já falei várias vezes, esses partidos e políticos que estão em exercício, só delegam pra eles e o restante que cante o hino vá pra longe do Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, Servo. Sugiro que não deixemos o assunto dos salários em dia e o 13º.
    Abraços 🤗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Fique tranquilo. Sexta-feira começamos com um NOVO BANNER de contagem de TEMPO do NÃO PAGAMENTO.

      Excluir
  6. Secretaria de Fazenda confirmou que é boato a mensagem atribuída ao Secretário Gustavo Barbosa!
    https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/mensagem-que-circula-entre-servidores-do-rj-com-datas-de-pagamento-falsa-21766066.html

    ResponderExcluir
  7. Como podemos viver nessa incerteza de quando vamos receber nosso salário! Que governador canalha. Não tem a menor preocupação com a vida dos servidores. Esses deputados tb são da mesma laia.Em 2018 temos que dar o troco....

    ResponderExcluir
  8. Quero o pagamento, pq se n cobrar, vai deixar p começar a cobrar 1mes dpois, quando n se tem 1real no bolso. Acho bom vcs acordarem. Tem q ficar cobrando é marcando em cima.

    ResponderExcluir
  9. Quero o pagamento, pq se n cobrar, vai deixar p começar a cobrar 1mes dpois, quando n se tem 1real no bolso. Acho bom vcs acordarem. Tem q ficar cobrando é marcando em cima.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Servo, Boa noite a todos...Reducao de salarios, só pra nos pobres mortais.

    Esses velhinhos tão F...o a gente... país da corrupção vcs acreditaram que isso ia acontecer, essa é a farra do boi..infelizmente estamos indo pro abate tranquilos pra matar a fome de Dinheiro deles...ganancia e poder. Já deu! Aff...

    ResponderExcluir
  11. 13 dia 22 de setembro 40% dia 29 30% dia 8 de outubro mais 30%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T amigos que não dão nem o trabalho e de ler as postagens.
      Maior barato
      Rsrsrsrsrsrsrs

      Excluir
    2. SENHOR ROGÉRIO, boa noite.

      Não há nenhuma certeza de que isso de fato venha a ocorrer.

      Tiraram isso da onde ? O senhor sabe ?

      Excluir
    3. Leiam a matéria do Extra. Esse calendário que anda circulando nas redes sociais é FAAAAALSO.

      Excluir
    4. BOA NOITE

      Nós já tínhamos dito isso.

      Mais uma vez o MAU USO das REDES SOCIAIS.

      E o pior é que o pessoal acredita.

      Excluir
    5. Não procede ja foi desmentido a notícia! Que pena!

      Excluir
    6. Não procede ja foi desmentido a notícia! Que pena!

      Excluir
  12. Boa noite Servo, Boa noite a todos...Reducao de salarios, só pra nos pobres mortais.

    Esses velhinhos tão F...o a gente... país da corrupção vcs acreditaram que isso ia acontecer, essa é a farra do boi..infelizmente estamos indo pro abate tranquilos pra matar a fome de Dinheiro deles...ganancia e poder. Já deu! Aff...

    ResponderExcluir
  13. Servo, comente um pouco sobre essa redução de salários!
    Só os nossos reduzem para aumentar o deles né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Esperança

      A redução de salários do governador e seu vice e secretários, de forma isolada, teria sob o lado simbólico muita importância.

      Somando-se a isso, a redução de despesas outras, e a proibição de acumular salários, este absurdo que faz com que secretários de ESTADO recebem 70 / 80 MIL por mês, nós teríamos uma redução de gastos até considerável.

      Infelizmente a ALERJ é controlada pela BASE do PEZÃO. E lá só passa o que é de interesse deles.

      O descaramento dessa gente é impressionante.

      Excluir
    2. Sinistro, sentiro o gosto e não larga mais a teta, Viu que é facil roubar no Brasil não vão parar nuncaaaa!!!

      Excluir
    3. Sinistro, sentiro o gosto e não larga mais a teta, Viu que é facil roubar no Brasil não vão parar nuncaaaa!!!

      Excluir
    4. O que foi explicado é que o salário do governador é o salário base do estado. Se mexesse no dele, teria que mexer no de todos de acordo com a legislação. Aumentou tantos por cento pra ele, o mesmo pra nós. Diminuiu tantos por cento pra ele, iria diminuir o de todos, desde lá de cima até aqui embaixo, onde me encontro. Essa foi a explicação dada pela base do governador no RJTV. Não que ele tenha qlqer credibilidade comigo, ou que ele ligue pra nós, né.. Mas se esse foi o pretexto, então deixa como está. Pq ele vai continuar com as mordomias é a gente ainda iria sair perdendo?? Imagina a confusão que esse governo incompetente iria fazer na hora de fazer as contas??! Aff, me arrepia! Deixa quieto. A roubalheira vai continuar de toda forma.

      Excluir
  14. Boa noite Servo!!! Não sou de fazer comentários por respeito a vc e aos leitores do blog, pq o que realmente eu diria sobre esses "Nobres, Dignos, Justos, Honestos, Responsáveis Senhores"(SÓ QUE NÃO), políticos não poderia ser publicado. É uma pena que só sei xingar palavrões em português porque fiquei sem opção para tanta safadeza é pouco palavrão que existe em português. Haja paciência! !!!!E ainda acham que quem ganha acima de 3 mil reais não pode ter o benefício do Bilhete Unico. E eles ganhando o que ganham tem auxílio AVIÃO, MOTORISTA,CARRO BLINDADO,SEGURANCA etc..... A DISPOSICAO. E o pior acham pouco tanto que ainda ROUBAM O POVO. Não existe justiça que aguente tanto safado. E o pior é que esses safados não tem sequer uma unha encravada daquelas que doem até a orelha para sofrer um pouco. Não acontece nada com eles. Criança encontra bala perdida na lanchonete mas bala perdida nunca encontra com esses safados. Mas sempre acompanho seu blog e sou grata por vc existir em nossa defesa. Muito obrigada!!!! Só uma bomba atômica para acabar com mundo de vez.Deus deve estar com vergonha do que o SER HUMANO se transformou.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Servo!!! Não sou de fazer comentários por respeito a vc e aos leitores do blog, pq o que realmente eu diria sobre esses "Nobres, Dignos, Justos, Honestos, Responsáveis Senhores"(SÓ QUE NÃO), políticos não poderia ser publicado. É uma pena que só sei xingar palavrões em português porque fiquei sem opção para tanta safadeza é pouco palavrão que existe em português. Haja paciência! !!!!E ainda acham que quem ganha acima de 3 mil reais não pode ter o benefício do Bilhete Unico. E eles ganhando o que ganham tem auxílio AVIÃO, MOTORISTA,CARRO BLINDADO,SEGURANCA etc..... A DISPOSICAO. E o pior acham pouco tanto que ainda ROUBAM O POVO. Não existe justiça que aguente tanto safado. E o pior é que esses safados não tem sequer uma unha encravada daquelas que doem até a orelha para sofrer um pouco. Não acontece nada com eles. Criança encontra bala perdida na lanchonete mas bala perdida nunca encontra com esses safados. Mas sempre acompanho seu blog e sou grata por vc existir em nossa defesa. Muito obrigada!!!! Só uma bomba atômica para acabar com mundo de vez.Deus deve estar com vergonha do que o SER HUMANO se transformou.

    ResponderExcluir
  16. SERVO, não e possivel, aonde podemos exigir um calendario de pagamento? Como assim? Muspe, cade você? Aonde Servo? Os funcionarios não podem continuar aceitar isso. A quem todos podemos nos dirigir????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite

      Infelizmente, em termos de JUSTIÇA não há o que fazer nesse momento. O JULGAMENTO DESSA SITUAÇÃO DE CALENDÁRIO ALTERADO, ATRASO, PREJUÍZO DOS SERVIDORES, está PARADO NO TJ.

      Somente a PRESSÃO em cima dos políticos e governantes, e também em cima do JUDICIÁRIO pode mudar alguma coisa.

      Excluir
  17. O movimento acabou a justiça diz que é um mero transtorno, só nos resta acabar de vez com esses partidos na eleição. É a única forma que eu vejo como o brasileiro pode dar o troco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo poder emana do povo
      Intervenção Civil é militar

      Excluir
    2. Alexandre, acabar, é não permitir que esses partidos governem no Rio de Janeiro.

      Excluir
  18. Boa noite Servo ! Vc poderia fazer uma matéria sobre o Bradesco e renegociação de dívida. Sei bem que não é bom, mas diante da situação precisamos continuar vivendo, enganando a tristeza. Estou a quase 4 anos só pagando consignado, mas não tenho outra solução. Quero saber se está renegociando com margem negativa,em quanto tempo libera o dinheiro na conta. Não vivo no Rio, iria apenas para fazer a renegociação. Chegar no RJ e não consegui seria o caos. Obrigado, aguardo resposta. Boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Gueteri

      Nós temos dificuldade em conseguir qualquer informação por parte de BANCOS. Nossa postura crítica em relação ao que eles fazem com os clientes, nos torna "persona non grata" para eles.

      Mas, vamos continuar buscando saber para informar.

      Excluir
    2. Boa noite!!Servo e Gueteri..Então numa outra postagem respondi ao senhor Gueteri...É só ele ligar pra agência dele..pedir pra falar com o gerente dele e pedir informações...Dependendo da margem o gerente libera

      Excluir
  19. É senhor Servo, nosso estado, nosso país está fadado ao fracasso. Povo aculturado, sem memória, sem sangue. Povo brasileiro, povo do RJ, 99% CORDEIROS. LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
  20. Engeaçado no deles nao pode mexer mas no salario minimo do povo pode pais de merda vergonha de ser brasileira e pior só. Temos governantes ladrões tem que acabar com essepartido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO TEM QUE TER ELEICOES..JAMAIS EM 2018! ELES ARTICULAM PRA CONTINUAR EM SEUS CARGOS ...MAMANDO DO POVO BRASILEIRO..SO HA UMA MANEIRA PRA ACABAR COM TODOS ELES NOS PODERES E TODAS AS INSTITUICOES QUE ESTAO APARELHADAS PELOS CORRUPTOS...INTERVENCAO MILITAR!

      Excluir
  21. Vejam o alerta do blog e parem de sonhar!
    Nao ha nenhum motivo para acreditar que os salarios vao ser pagos em dia e integralmente
    Muito menos os 13os!
    Vai só piorar ate o final do ano!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHEGA DE SE ILUDIR CO ESSES VAGABUNDOS...NAO AS EEICOES EM 2018!

      Excluir
    2. Van Mendes
      O servo alertou sobre o calendari falso varias vezes!
      E eu tambem!
      Nada de novo e vai continuar atrasado!

      Excluir
  22. Tá difícil de acreditar em justiça

    ResponderExcluir
  23. A única justiça seria exterminar com esse governo federal e estadual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #NaoEleicoes2018 #IntervencaoMilitar

      Excluir
    2. Intervenção militar to dentro, agora não votar, to fora, irei votar num candidato, conforme o Servo já orientou, não posso falar o nome, mas provavelmente já sabem em quem.

      Excluir
  24. Escarnio com a população, com os servidores,legislativo e executivo são os cafetões judiciario é a p... deles e o povo nem entra nesse barco pq dali não sai fatia de bolo pra o povo...

    ResponderExcluir
  25. SAO TODOS UNS VAGABUNDOS...CRIMINOSOS...CANALHAS

    ResponderExcluir
  26. 2018 vem aí! vamos mostrar esses nojentos que o povo não está morto! vamos as ruas e não votaremos nesse bando de covardes e traidores que representam necessariamente o bolso deles Tenho pedido a Deus justiça com toda irá do senhor!

    ResponderExcluir
  27. Alguém tem a relação dos deputados que votaram contra o projeto para diminuir os salários destes engravatados???

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog