SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

REFORMA DA PREVIDÊNCIA - AMENIZANDO AS MALDADES PARA VER SE É APROVADA NO CONGRESSO

CERTO DE QUE NÃO VAI CONSEGUIR APROVAR A  REFORMA DA PREVIDÊNCIA CONFORME O QUE FICOU DECIDIDO NO RELATÓRIO VOTADO PELA COMISSÃO DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, O GOVERNO FEDERAL JÁ COMEÇA A ACEITAR ALGUMAS PROPOSTAS QUE AMENIZAM UM POUCO A MALDADE QUE SE QUER FAZER, PRINCIPALMENTE COM OS TRABALHADORES MAIS POBRES DO BRASIL.

Umas dessas maldades, é passar o tempo mínimo de contribuição para quem se aposenta por idade, dos atuais 15 anos para 25 anos.

Técnicos do próprio governo já informaram que ESTUDOS e PROJEÇÕES mostram que, se isso for aprovado, 8 em 10 brasileiros não conseguiram se aposentar NUNCA. E, quem vai ser penalizado dessa forma BRUTAL, são justamente os trabalhadores de menor instrução, dos piores empregos e salários, a parte mais pobre dos PEÕES, que ralam muito e vira e mexe estão desempregados ou sub-empregados.

Os deputados então, estão pensando numa forma de transição. Ainda assim, continua a ser uma MALDADE, exigir 25 anos para receber o salário mínimo integral, e quem não conseguir cumprir, se aposentar com menos do que esse valor. 

Se 15 anos não dá, 25 é uma exigência sem cabimento. 20 anos quem sabe, para os que entram agora no mercado, e uma regra de PEDÁGIO para quem já tem tempo de "ESTRADA".

Todo mundo sabe que existem mudanças necessárias de serem feitas nas regras de aposentadoria. O correto, porém, é que isso só aconteça, sob o império da LEI, com um governo ELEITO de forma direta apresentando essa proposta. E que a REFORMA não puna os mais pobres, não tire de quem não tem FORÇA para protestar, e NÃO PRATIQUE ESTUPRO DO DIREITO ADQUIRIDO POR QUEM TRABALHOU UMA VIDA INTEIRA.

Não há de ser também, promovendo uma CAÇADA aos servidores públicos, que se vai resolver o problema fiscal do país. A média dos salários dos servidores públicos no país, em especial nos estados e prefeituras é baixa, não precisa ser ainda mais achatada. Cortem as mordomias, a FARRA dos COMISSIONADOS (o que há de abusos nessa área) e os QUE LEGISLAM em causa própria, e aí sim, farão economia e justiça.

54 comentários:

  1. Boa noite,Servo!, vai demorar para resolver o 13 de 2016?, você saberia me dizer alguma coisa?, estou não tão pior do que antes, mas preciso tanto????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Lucimar

      DÉCIMO TERCEIRO de 2016, e qualquer coisa de DÉCIMO TERCEIRO de 2017, só depois que entrar o dinheiro do empréstimo. Sem esse dinheiro, é certo que não tem como.

      Infelizmente essa é a realidade.

      Excluir
    2. Mas quando será isso servo,cada mês muda pra outro mês meu Deus!!

      Excluir
  2. Boa noite, Servo!!
    Tem alguma notícia do recebimento do salário de Agosto???

    ResponderExcluir
  3. Ola servo boa noite!Preciso de aua ajuda fui ao banco hj para fazer um refinanciamento do meu empréstimo q tenho no Bradesco. Mas a gerente disse q eu preciso cadastrar meu email para q ela acesse meu contra cheque. Mas ja tentei pela Internet e pede para procurar o RH. Moro em Rio das ostras. O q eu tenho q fazer? Será q terei q ir na Dip? Pq recebo da polícia militar. Rwcebo a pensão especial e a do rio PREVIDÊNCIA. Por favor me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qnd cadastrei meu email tive q ir no rioprevidencia, não sei bem no seu caso como seria.

      Excluir
    2. Sra. Marcela

      Ligue para o RIOPREVIDÊNCIA, explique a situação e peça orientação como proceder em relação ao email.

      Excluir
    3. Marcela , o do meu pai cadastrei com auxilio da atendente do 0800 do rio previdência ; antes de encerrar a ligação recebi um email ; Obrigado por entrar em contato através do nosso canal Fale Conosco!

      Excluir
  4. O bradesco nao esta refinanciando para margem negativa

    ResponderExcluir
  5. Mas a gerente disse q dava pra renegociar

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Servo! Eu não tenho consignado graças a Deus, mas precid

    ResponderExcluir
  7. Preciso do meu salário em dia e o décimo. Será que vamos receber agosto?Desculpa esse erro que aconteceu no comentário acima.

    ResponderExcluir
  8. Servo sabe nos dizer como vai ficar a data do pagamento?

    ResponderExcluir
  9. BOA NOITE

    A expectativa é quanto ao DÉCIMO DIA ÚTIL. O Estado não está TÃO RUIM DE DINHEIRO COMO ANTES, mas a ARRECADAÇÃO continua PATINANDO e as despesas estão aí, muitas delas sem ser HONRADAS.

    Nesse momento aquilo que nos repassam é que, vai se repetir o DRAMA de uma parte ficar no mínimo sem o salário integral.

    Não há probabilidade alguma de que o dinheiro do empréstimo saia antes do décimo dia útil. Temer viaja amanhã para a CHINA, não assinou o termo de adesão do Rio, pelo que se sabe até a pouco. O CLIMA em BRASÍLIA esta o pior possível. O MEIRELLES está arrancando os cabelos que não tem, os deputados se rebelam contra as medidas e ameaçam parar a máquina pública se não receberem o que lhes foi prometido, e tem a DENÚNCIA DO JANOT, que pode atingir uma FLECHADA no TEMER a qualquer momento.

    O RODRIGO MAIA vai assumir, e pode ser que ele tenha CABEÇA de tratar disso. É a esperança. Se o JANOT denunciar o TEMER, o clima vai ficar mais AZEDO e todo mundo ALVORAÇADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Independente do décimo 13 de ,2016. O pagamento estará normal no décimo dia útil?

      Excluir
    2. Espero que não vendam a nação. Eu sabia que a China estaVa servindo de exemplo. Brasileiros gostam de receber pelo trabalho e é mais do que justo.

      Excluir
    3. Mulheres cultas, independentes, educadas e trabalhadoras, são livres para ter opiniōes. E um absurdo ter que aturar maus tratos desaforos verbais e abuso monetário em quanto geramos bons negócios e prosperidade nos campos profissionais. Democraticamente, nossos antepassados na antiguidade tinham mais consideração com as mulheres. Um país moderno não deveria deixar a ignorância perante as mulheres sem impunidade.

      Excluir
  10. Transcrito do: https://blogdopedlowski.com/2017/08/27
    O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, aproveita a fraqueza e a incompetência do (des) governo Pezão para impor mais ataques aos servidores estaduais.
    Quem está acompanhando a novela mexicana em que se transformou a conclusão do processo de adesão do Rio de Janeiro ao chamado Regime de Recuperação Fiscal (RFF) do governo federal já deve ter notado que todo dia aparecem novas exigências para que todas as nove fases do processo sejam concluídas, permitindo assim um breve respiro ao incompetente (des) governo Pezão.
    A última das novas exigências impostas pelo dublê de ministro e banqueiro Henrique Meirelles se refere a uma intromissão indevida nos planos de cargos e vencimentos e no pagamento de triênios aos servidores estaduais do Rio de Janeiro [1].
    Eu já desconfiava que era bom demais para ser verdade que a exigência de extinção do pagamento de triênios fosse esquecida tão facilmente pelo governo “de facto” de Michel Temer após seguidas derrotas no congresso nacional e na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.
    O fato é que o uso do Rio de Janeiro como um laboratório das reformas ultraneoliberais do governo Temer impõe esse tipo de ataque a direitos consagrados na Constituição Estadual do Rio de Janeiro. É de que depois de extinguirem essas conquistas no Rio de Janeiro, o governo Temer marchará sobre todas as outras unidades da federação que necessitarem assinar os acordos draconianos que estão sendo gestados para manter intacto o sistema rentista que hoje efetivamente controla o Estado brasileiro.
    Agora resta aos servidores estaduais e seus sindicatos saírem do estado comatoso em que se encontram para impedir que mais esses direitos sejam removidos sem luta. Já basta lembrar a forma fácil com que se aprovou o aumento do índice previdenciário de 11% para 14% com a promessa de que haveria uma pronta regularização do pagamento dos salários, aposentadorias e pensões, coisa que até hoje não aconteceu e não tem prazo para acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Exatamente, ou quase, o que nós dissemos em matéria publicada aqui no dia de ontem.

      Excluir
  11. BOA NOITE!!! TAMBÉM QUERO SABER DO DECIMO

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, Marcela Maia vai ao rioprevidencia,cadastrar o seu Hotmail aconteceu comigo também,marca pela internet no site do rioprevidencia, coloca o seu endereço e o sistema vai te dar opções pra você escolher o que for mais próximo a sua residência, espero ter ajudado um abraço.esse cadastro vai servir para as duas pensões é automático.

    ResponderExcluir
  13. Se não conseguir agendar online tem que ligar pra marcar,eles só atendem quem estiver agendado.

    ResponderExcluir
  14. Exatamente o foco deve ser na farra dos comissionados. Mas também na elite do funcionalismo público com seus privilégios descabidos. Onde o povo mais pobre paga a conta.

    A maior parte do funcionalismo possuem salários baixos e anos sem reajustes. Enquanto outros que legislam em causa própria ampliam seus privilégios.

    ResponderExcluir
  15. O triênio dos servidores serve apenas para tentar compensar a falta do reajuste anual do salário, como acontece com os demais trabalhadores.

    Se paramos para pensar é melhor ter um reajuste anual do que o próprio triênio. Mas alguém confia nesse governo. Seria apenas o fim de um benefício compensatório.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite servo vc poderia confirmar no site se é verdade uma notícia no g1 que fiz que o governo está pagando 5.000mil reaispra quem denunciar assassinos de policiais mortos no Rio ae isso for verdade é uma sacanagem com os serbidores pois então o governo tem dinheiro so não nos paga porque não quer sacanagem ficarei grata se poder confirmar se essa notícia é verdade ou mentira !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5,000 mil é pouco, deveria ser 50 mil ,o mesmo preço para encontrar o bandido que matou o Policial Civil.

      Excluir
    2. Você diz que é sacanagem pq não é um filho seu!

      Excluir
    3. Sacanagem é este seu comentário sem sentido. Como o amigo disse acima deveria ser 50.000.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Duro simplesmente eu quis tirar uma dúvida sobre um comentário não estou falando mal do filho de ninguém eu disse que sacanagem é do governo então peço respeito e não coloque filho no meio ok estou me quando falo sacanagem estou me referindo ao governo do estado e não aos policiais que estão sendo massacrados sem condições de trabalho digno e que todos os dias perdem suas vidas sem terem ao menos condições boas de trabalho o governo tinha que pegar todo esse dinheiro é investir nos nossos policiais para que não perdessem mais as suas vidas ok

      Excluir
  17. Precisamos confiar que Janot vai apresentar uma segunda denuncia contra Temer, como o caloteiro não pagou tudo o prometido aos deputados corruptos,dessa ele não escapa. Temer na cadeia até o final do ano. Deus existe!

    ResponderExcluir
  18. Não só os que "LEGISLAM EM CAUSA PRÓPRIA", mas cortar também dos que "JULGAM EM CAUSA PRÓPRIA". Afinal o orçamento do Judiciário é aprovado por eles mesmos, que sequer são escolhidos pelo voto (ou seja: não nos representam!)

    ResponderExcluir
  19. O povo não aprende, existe muitos lobos em pele de cordeiro. Políticos são todos iguais e, alguns, estão posando de santinhos. Não compareçam às urnas, paguem a multa. Chega de políticos corruptos.

    ResponderExcluir
  20. Se o des Governo pagar agosto será no dia 14 de setembro. ..como sobreviver tanão tempo sem dinheiro?
    Não acredito que alguém está se mantendo com o que foi pago a pouco tem...eu paguei dívidas com juros e não me sobrou nada.

    ResponderExcluir
  21. Boa noite servo muito obrigada por todo o tempo que vc dedica a nos dar informações que muitas vezes acalma nossos corações. Esses meses que passamos sem receber eu abria sempre o conexão servidor em busca de notícias e sempre achei. Obrigada mesmo

    ResponderExcluir
  22. Boa noite,recebi uma notícia que amanhã vai sair 40% do décimo terceiro de 2016,mas alguém , obteve está informação?

    ResponderExcluir
  23. Perdi meu sono. Precisando do💰💰💰dinheiro.

    ResponderExcluir
  24. Perdi meu sono. Precisando do💰💰💰dinheiro.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog