SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - PAGAMENTO DE ATRASADOS NÃO SIGNIFICA FIM DA CRISE E DOS PROBLEMAS

O BLOG PARABENIZA OS SERVIDORES PÚBLICOS DO BRASIL, EM ESPECIAL NESSE MOMENTO OS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, PELA SUA CAPACIDADE IMENSA DE RESISTÊNCIA E SUPERAÇÃO.


Se engana quem acha que o problema dos servidores do estado do Rio de Janeiro está resolvido com o pagamento dos três meses de salários - MAIO / JUNHO / JULHO - feito entre sexta-feira dia 14/08 e praticamente finalizado ontem, dia 16/08. Embora ainda existam algumas pendências, e servidores que reclamem ter recebido valores inferiores ao que esperavam, pode-se dizer que os salários mensais estão em dia, considerando o calendário do GOVERNO DO ESTADO.

Faltando ainda 13o. salário de 2016 para uma parcela considerável - Todos os ATIVOS, e os aposentados e pensionistas que ganham acima de R$ 3.200,00, (excetuando-se aí os profissionais da SEEDUC e da PGE que receberam esse pagamento) + GRATIFICAÇÕES e Horas Extras, em especial aí para os profissionais da segurança, além da falta de PREVISÃO de como serão os pagamentos mensais de agora em diante, e também como será pago, se é que será pago, o DÉCIMO TERCEIRO de 2017, podemos afirmar que estamos diante de uma série de INCERTEZAS e PREOCUPAÇÕES.

O ESTADO tem ainda uma dívida imensa com fornecedores e terceirizados. Esse tipo de situação, prejudica a prestação de serviços à população, pois impede o bom funcionamento da máquina pública.

Vive-se ainda uma série de outras incertezas, como a do aumento da alíquota previdenciária, a assinatura do ACORDO ENTRE UNIÃO E ESTADO, na dependência de que o MINISTRO MEIRELLES, ameaçado no cargo, decida essa situação e permita que o Rio tome um empréstimo que pode de lhe dar um OXIGÊNIO NECESSÁRIO, e ainda se a CEDAE será ou não PRIVATIZADA. Isso para não falar na questão do ATAQUE QUE O SERVIÇO PÚBLICO COMO UM TODO VEM SOFRENDO, ou das incertezas na área políticas, como o IMPEACHMENT DE PEZÃO, CASSAÇÃO DE SEU MANDATO, ou a QUEDA DO GOVERNO TEMER diate de uma SEGUNDA DENÚNCIA apresentada pela PGR.

Como se vê, não é um CENÁRIO de HORIZONTE TRANQUILO. SEGURANÇA, EDUCAÇÃO, SAÚDE E ARRECADAÇÃO, são PONTOS CRÍTICOS.

Ainda assim, comemora-se o fato de que com os salários pagos, os servidores respiram e conseguem dar um mínimo de normalidade a sua vida. Pagam algumas contas, reduzem seu endividamento, abastecem de forma básica a geladeira e compram seus remédios. É um alívio, um tempo para se recompor e reestruturar. 

Não se pode ter, porém, a ILUSÃO de que tudo está ou estará em breve resolvido de forma completa. Por isso, é importante manter a mobilização e a cobrança, e o BLOG vai abordar todos estes problemas diariamente.

CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO

110 comentários:

  1. Parabens pelo realismo e pelo alerta aos menos avisados!

    ResponderExcluir
  2. Ótima conscientização!Obrigada servo!

    ResponderExcluir
  3. VAMOS COBRAR OS DÉCIMOS P ESSES LADRÕES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério estou muito insegura e com muito medo. Estou muito ansiosa. Disseram p mim que o Pezão n tem dinheiro p pagar agosto nem Setembro nem o décimo etc ... será que o buraco volta a nós pegar?

      Excluir
  4. Bom dia pagou o que e de direito de nós trabalhadores .
    Precisamos do 13
    2016 e 2017 e ter realmente nosso pagamento normal para podermos comerçar a ter uma vida normal.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Servo, sabemos que o servidor ou pensionista está com a mente voltada apenas nos proventos a fim de se equilibrar, quitar dívidas ocasionadas pela MÁ ADMINISTRAÇÃO desse governo, também você sabe que na esfera federal, o Pôncio Pilatos(Rodrigo Maia) juntamente com seus aliados políticos, tentando a qualquer custo aprovar novas reformas que afetaram o brasileiro(políticos não), SERIA IMPORTANTE TAMBÉM AO MEU VER, que voce postasse (nem que fosse pequeno), um link a respeito do que se passa no Palácio do Planalto e na Camara dos Deputados. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu pensamento Servo, é que há servidores ou pensionistas que procuram ficar a par do que se passa no meio da política e estimular os que não acompanham a se envolver com tal, pois estamos nesse barco sem motor por motivos óbvios, NÃO SABER VOTAR E COBRAR DE QUEM DE DIREITO.

      Excluir
  6. Eu recebo 3 salário mínimos e não recebi aquela metade do décimo terceiro de 2016 sou pensionistas por morte polícias matarambmeu filho naquela chacina de 2005 em queimados sempre recebi meu décimo e agora não sei eu estava encluida em quem recebia até 3.200

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Adriana eu também perdi meu filho na mesma chacina e também não recebi

      Excluir
    2. Boa noite Adriana eu perdi minha mãe na chacina de vigario geral eu também não recebi o décimo e sempre recebia e também não fui incluída nos 3200 isso é a covardia que o governo faz conosco resumindo parece que também morremos junto só que para o estado na época perdi 8 pessoas da minha familia todos evangélicos 😢😢

      Excluir
  7. Não podemos se acomodar com a regularização dos salários, nem sabemos como será daqui para frente, divulgar é uma coisa, fazer é outra é comprir também, nessa situação que estamos enfrentando, só podemos contar que as coisas possam melhorar aos poucos, essa batalha não está vencida à luta continua. Esse.blog é voz dos servidores, sempre correndo atrás, parabéns !!!

    ResponderExcluir
  8. Ontem abri esta questao teferente ao decimo pq na cidade onde moro existe um forte comentario de servidores q o governo nao pagara o decimo q ficou p tras. Por isso, ontem eu fiz a pergunta sobre a obrigacao ainda maio q o governo tem com os q n receberam, uma vez q eles pagaram at 3200,00. Alguem poderia esclatecer esta questao? Obriģada.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia servo vc acredita que já tem 6 dias que meu salário saiu sou pencionista da segurança pública até agora sem pagamento a agência 7097 TD dia está resolvendo é não resolve lamentável a situação do servidor que recebe nessa agência o rioprevidencia diz que o Bradesco que tem que resolver o próprio banco central pede 15 dias de prazo para o banco resolver final da história sem saber o que fazer é muita desogarnizacao e desenteresse meu Deus sem saber o que fazer

    ResponderExcluir
  10. Bom dia servo vc acredita que já tem 6 dias que meu salário saiu sou pencionista da segurança pública até agora sem pagamento a agência 7097 TD dia está resolvendo é não resolve lamentável a situação do servidor que recebe nessa agência o rioprevidencia diz que o Bradesco que tem que resolver o próprio banco central pede 15 dias de prazo para o banco resolver final da história sem saber o que fazer é muita desogarnizacao e desenteresse meu Deus sem saber o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Sandra. Estou na mesma luta. Desde sexta que nada do meu salário. A resposta deles é sempre a mesma: no final do dia vai cair. Mas até agora nada! Já houve confusão ontem lá de delegado ir e botar bronca,mas nesmo assim eles nao regularizam. Vou hj de novo perder minha manhã para saber o que está acontecendo.

      Excluir
    2. Pior moro fora do Rio companhieira Verônica e um desrespeito com o servidor

      Excluir
    3. Eu fui lá e continua a confusão. Tem muita gente reclamando, mas sai só com aquela resposta: estamos trabalhando para no final do dia TODOS estarem pagos. Desrespeito ao idoso. Muitos pedidos e sem saber o que fazer. Tenho telefone de lá : (21)2452 5353. Falei com Rita ou Isabel. As duas estão cientes do assunto

      Excluir
  11. Bom dia Servo, Bom dia a todos ! Novela mexicana longe de acabar...E longe de um final feliz..Que Desgraça se abateu sobre nós, O mundo do faz de conta acabou e a realidade dura demais pra suportar muitos ficaram na estrada por não suportar tal humilhação e descaso! Mais vamos em frente sem temer mal algum, Deus no controle e o povo revestido com as armas do senhor !!! Temos que acabar com essa farra achar um meio e dizer...Bastaaaa!!! Nós somos milhões!!!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Servo, Bom dia a todos ! Novela mexicana longe de acabar...E longe de um final feliz..Que Desgraça se abateu sobre nós, O mundo do faz de conta acabou e a realidade dura demais pra suportar muitos ficaram na estrada por não suportar tal humilhação e descaso! Mais vamos em frente sem temer mal algum, Deus no controle e o povo revestido com as armas do senhor !!! Temos que acabar com essa farra achar um meio e dizer...Bastaaaa!!! Nós somos milhões!!!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Servo! Ainda vamos sofrer muito até que tudo se normalize. Com esse governo PEZÃO/ TEMER, só podemos esperar falta de respeito. Não acredito nesses políticos corruptos. O único jeito é esperar o que vai acontecer. Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia servo
    É bom sempre lembrar que alguém tem que entrar com urgência com impeachment de Pezao é Temer e colocar esses corruptos na cadeia,com a crueldade que fizeram o servidor ate semana passada.
    Precisamos do nosso décimo terceiro de 2016 e 2017 já!
    salários em dia e a saúde e educação 100% funcionando para que o povo. Chega de covardia!
    Ainda tem dinheiro em caixa pra pagar o décimo terceiro 2016. Pezao pensa que o povo é bobo, alugol um jatinho particular para passear com suas corjas de corruptos, e ainda fica com a cara mas sinica como se nada tivesse acontecido pro servidor, nem o governo de SP que é mas rico que o RJ, não tem um jatinho pra passear. É uma vergonha pro RJ desmedida.
    Que esses corruptos paguem o que esta fazendo com o povo, na cadeia!!! Talvez assim aprendam ser humildes

    ResponderExcluir
  15. E acima de tudo, NÃO CONTRAIAM EMPRÉSTIMOS. Sei que é difícil, mas não se iludam com promessas de dinheiro rápido e fácil, mesmo para negativados.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia SERVO, sou da saúde ativo e recebo menos que 3.200,00 e mesmo assim não recebi 13º de 2016, por isso não entendo quando SERVO fala que só quem não recebeu são aqueles que recebem acima de 3.200???!!! Se puderem me explicar fico agradecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Cacalo.
      Os únicos servidores da ativa que receberam décimo terceiro foram da área da Educação.
      Além destes, receberam. também, aposentados e pensionistas que recebem até 3.200 reais.

      Excluir
    2. Informo q pensionista nao recebeu 13° estamos sem desde 2016

      Excluir
    3. Isso aí Ataíde, essa é a informação que também tenho, SERVO esqueceu de explicar esses detalhes, valeu!

      Excluir
  17. Vamos que vamos, força e fé, nos lembrando que só recebemos por conta da venda da folha, mês que vem tá nas mãos de Deus,só acredito em pagamento do décimo terceiro quando ver na minha conta, dia abençoado pra todos, grande abraço e mais uma vez meu muito obrigada servo, por toda ajuda e informações

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, Servo.
    Não sei nem o que devo pagar pois todas as dívidas, seriam parceladas. Tenho até medo de usar o dinheiro.
    O ideal é que tivéssemos uma garantia de que os salários vão passar a ser pagos em dia.
    Foi bom receber? Foi. Mas continuo de mãos e pés atados.
    Brincadeira de cabra cega.
    Saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segurem o dinheiro.
      Não é hora de sair resolvendo muita coisa.
      Não sabemos como ficará daqui pra frente.
      Vou usar o essencial.
      Não vou pagar dívida nenhuma. Salvo as necessárias.
      NÃO SE ILUDAM COM ESSE DINHEIRO!

      Excluir
  19. Após seis meses de trabalho, CPI apresenta balanço confirmando que Previdência é superavitária
    Sindilegis e entidades já haviam apresentado estudos confirmando.
    Cumprindo o compromisso de acompanhar as investigações lideradas pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga as contas da Previdência, o Sindilegis esteve, na manhã desta quinta-feira (13), em mais uma reunião da Comissão, que apresentou um balanço dos trabalhos referente ao primeiro semestre. A CPI realizou 22 audiências desde que foi instalada no Senado.
    Na apresentação dos resultados do primeiro semestre, o presidente da CPI, Senador Paulo Paim (PT-RS), voltou a reforçar que é necessário que o Governo repasse à Previdência os milhões de reais arrecadados à custa do trabalhador brasileiro, além de reafirmar a inexistência do déficit na Seguridade Social.
    “O relatório sobre os trabalhos da CPI aponta, com muita certeza, que a Previdência brasileira não é deficitária, mas sim superavitária. Ela demonstra, por exemplo, que setores do patronato arrecadam por ano cerca de R$ 25 bi em torno do trabalhador e não repassam à Previdência, o que é apropriação indébita. Isso é crime”, afirmou Paim.
    Além disso, o presidente voltou a cobrar de grandes bancos e empresas as dívidas e relação à Previdência. “O relatório também mostra que há uma dívida acumulada de grandes bancos e empresas, como Itaú, Bradesco, Caixa Econômica, Banco do Brasil, montadoras de automóveis, e a JBS, que ultrapassa mais de R$ 500 bilhões de reais”, afirmou Paim.
    Desde a instalação da CPI da Previdência no Senado, o Sindilegis tem acompanhado e dialogado com o presidente e o relator da Comissão, Senador Paulo Paim e Hélio José, respectivamente, de maneira a buscar estratégias que visem o sepultamento da reforma no Congresso. Para o presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão, os dados apresentados pela CPI precisam ser amplamente divulgados para a sociedade.
    “A falta de divulgação dos trabalhos da CPI da Previdência demonstra que é preciso que a sociedade entenda, de fato, os malefícios que essa reforma trará, caso aprovada. A pressão pelo sepultamento de projetos maléficos não pode parar. Precisamos que a mídia divulgue os dados apresentados pela Comissão; precisamos que a sociedade cobre de seus parlamentares propostas que busquem o aprimoramento do Estado brasileiro, a garantia de direitos e a certeza de um País mais justo e democrático”, apontou.
    Na ocasião, o relator da CPI, Senador Hélio José (PMDB-DF), afirmou que pedirá a prorrogação dos trabalhos da Comissão devido ao extenso volume de dados a analisar. A CPI foi instalada no final de abril e tem prazo de funcionamento previsto para até 9 de setembro.
    Segundo Hélio, o resultado esperado dessa CPI é propor medidas para mudar a Previdência Social, como uma forma de combate mais efetivo à inadimplência. "Não é possível convivermos com os grandes devedores que não estão pagando a Previdência", pontuou o senador.
    Próximos passos
    A próxima reunião da CPI da Previdência ocorrerá na primeira semana de agosto, ainda sem data definida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taninha meus parabéns pela informação, é de estrema importância ficarmos sabendo do que se passa nesse covil de lobos. Espero que após essa afirmação de que a Previdência não é prejuízo, que essa reforma trabalhista, Previdencia etc, não sejam aprovadas.

      Excluir
  20. Sou pensionista de policial civil nao recebi julho como todosxestao dizendo que recebeu...
    O que faco??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá ao banco pagador e veja o que aconteceu. Se o banco não resolver o seu caso, vá pessoalmente a uma agência do Rioprevidência, de posse de contracheques e extratos bancários e informe a irregularidade. Antes, certifique-se de que vc realmente não recebeu, somando os valores que constam em seus extratos bancários.

      Excluir
    2. Marcia, tudo que é relacionado a salário de pensionista, em primeiro lugar é voce ir ao Rio previdência,caso você não possa comparecer pessoalmente, entra no site e converse no chat on line, lá abre um processo administrativo para saber o que pode ter acontecido, porém leva alguns dias para te darem a resposta, nesse intervalo passe no Banco para falar com o gerente se houve algum equivoco no depósito na sua conta.

      Excluir
    3. Se sua agência 6097 tem que aguardar estou na mesma situação é um erro de sistema do Bradesco

      Excluir
  21. Continuar em alerta! Esperar por uma solução, sabendo que esses tempos de temeridade ainda não passaram.

    ResponderExcluir
  22. OBRIGADA SERVO POR TODOS OS ESCLARECIMENTOS POR FAVOR CONTINUE NOS AJUDANDO NESSA BATALHA QUE É TÃO DIFÍCIL PRA MIM AINDA ESTOU LONGE DE ACERTAR AS DÍVIDAS + CONTINUO COM FÉ EM JESUS CRISTO

    ResponderExcluir
  23. QUERO MEU 13 SALARIO! MEU SALARIO DE AGOSTO TBM. BANDO DE LADROES E CORRUPTOS. FORA PEZAO ..

    ResponderExcluir
  24. Gente, só a minha mãe, inativa da educação não recebeu junho e julho? Mais alguém passando por isso? Como devo proceder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe até agora nada tbm , e encontrasse hospitalizada, não sei nem oq fazer.

      Excluir
  25. Sou pensionista da rioprevidencia e nao caiu nada na conta referente a junho e julho,mais alguém?
    Oque eles dizem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou inativa da educação e estou com o mesmo problema. Liguei para minha agência e para o Rio previdência, mas não sabem dizer o que aconteceu.. brincadeira!

      Excluir
  26. Não podemos permitir aumento do desconto para aposentadoria. Mais, não queremos q se desconte do salário dos aposentados q já o fizeram por toda a vida aiva. -Descalabro! Q se retome o dinheiro afanado por Cabral e asseclas.

    ResponderExcluir
  27. Minha avó também não recebeu julho liguei para o Rio previdência e me orientaram a ir lá no RH com o extrato da conta.Ela é aposentada do Iperj.

    ResponderExcluir
  28. Esses monstros me dão sentimento de nojo,irá e pena desses caras!2018 eu não esquecerei essas covardias e eles já estão se articulando para ficar lá naquela imundice! Deus fará justiça!

    ResponderExcluir
  29. As pessoas que não receberam seus proventos, o site do Rio previdência tem um chat on line, se informem lá caso não esteja sastifeito(a) da informação, vá ao banco ou ligue e fale com o gerente, o Servo não tem bola de cristal para descobrir o motivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado, tudo isso já foi feito. Não perguntaria caso não tivesse esgotado as possibilidades. Gostaria apenas de saber se mais alguém está passando a mesma situação.. inativa da educação.

      Excluir
    2. Anônimo(a), compreendo a sua situação, sei que é bastante complicada estou solidário por isso, mas é impossível o dinheiro sumir e não ter rastro, se não foi depositado Rio previdência, se foi encaminhado para pagamento, Banco se nenhum dos dois deu a informação adequada, DIRETO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO COM O NEGATIVO DA CONTA(VOCE CONSEGUE COM O GERENTE DO BANCO) DOS ÚLTIMOS SEIS MESES e abre um processo, o dinheiro não fica invisível.

      Excluir
    3. O que não pode é ficar aguardando alguém fazer por voces, aconteceu comigo tbm, veio errado o meu salário e parti para resolver e consegui em dois dias corridos.

      Excluir
  30. Servo quando sairá de agosto aposentada educação só recebeu junho julho e faltando dinheiro obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agosto deve ser parcelado, depois do dia 10/09

      Excluir
    2. ninguém recebeu agosto ainda, agosto só se recebe em setembro...

      Excluir
  31. Secretario Barbosa ,informou que o Estado não tera como pagar toda a folha de agosto. Havera prioridades para educaçao, segurança,justiça. Somente com a entrada de 3,5 bi,podera manter a folha de pagamento em dia.

    ResponderExcluir
  32. Os saqueadores continuam no poder, diariamente lemos noticias de prisões de administradores e políticos do Estado descaradamente a quadrilha continua operando.

    Enquanto houver roubo nos cofres públicos estaremos pagando por esses desfalques que não para nunca.

    ResponderExcluir
  33. Aluga o chatinho ele tem safados nao volto em filadapt nenhum pefiro paga multa , porr.. Nos estao cobrandos os nossos direitos quero o meu salario dezembro,decimo terceiro e agosto

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde , pra completar a situação da minha mãe, acabei de entrar no site da rio previdência e não tem os contra cheques de junho e julho emitidos . Alguém está com esse problema também ? Ela é pensionista da educação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou. Sou inativa da educação e estou sem receber junho e julho. Absurdo! Liguei pra lá e não sabem informar nada.

      Excluir
    2. eu tive esse problema em junho nao recebi ate hoje fui ao rio providencia e ao banco e ficou por isso mesmo ai recebi julho. mas a pergunta e kd o pagamento de junho????

      Excluir
    3. eu tive esse problema em junho nao recebi ate hoje fui ao rio providencia e ao banco e ficou por isso mesmo ai recebi julho. mas a pergunta e kd o pagamento de junho????

      Excluir
  35. Parabéns por todo esse esclarecimento. Concordamos com vc servo a realidade é essa.Por favor continue nos ajudando, obrigada e vamos torcer e pedir a Deus que tudo dê certo.

    ResponderExcluir
  36. Alguma noticia do nosso pagamento do agosto. 10° dia útil de agosto já foi né... ou sera que vai atrasar tudo de novo e esse foi só um cala boca para nos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde a todos.

      A FOLHA DE AGOSTO, SÓ É PAGA EM SETETEMBRO. NO 10° DIA ÚTIL DE SETEMBRO.

      TIRANDO OS CASOS DE QIEM NÃO RECEBEU POR PROBLEMAS... O ESTADO SÓ DEVE O 13° SALARIO.

      Excluir
  37. Esses monstros me dão sentimento de nojo,irá e pena desses caras!2018 eu não esquecerei essas covardias e eles já estão se articulando para ficar lá naquela imundice! Deus fará justiça!

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde para todos. Sem dúvida Servo....O nosso país precisa mesmos de muita chuva de graças e de bênçãos...para lavar toda essa turbulência. Orar à DEUS sempre pelo nosso país e seu povo. Livrai-nos senhor desses políticos malfeitores e cortuptos....também de toda essa violência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosane interior do Rio, O nosso país precisa de brasileiros com vergonha na cara para NÃO permitir que isso ocorra, bênção orações não faz com que ocorra milagres nesses terroristas que praticam o genocídio em massa, (eles podem até bater cabeça pós morte, não sei), mas é aqui que o brasileiro tem que fazer acontecer para o bem. Ou então ore para que ocorra um dilúvio, ou que acabe com a raça humana, talvez a próxima chance que Seus der seja melhor que hoje em dia.

      Excluir
    2. Amigo....Deus dá chance e também mostra o caminho. Viu o que aconteceu em Barcelona hoje? Ataque terroristas, inocentes mortos. Deus não quer isso. Os seres humanos querem isso, existe uma grande diferença entre o bem e o mal. Não estou falando de milagre e sim dessa diferença. Eu fico com o bem. Acredito no poder da oração. Um abraço FBI No Brasil....

      Excluir
    3. É lógico que Deus NUNCA aceitou ou concordou com isso. Então ore INTENSAMENTE e pede uma ajuda DIVINA para que o brasileiro RESOLVA FAZER ACONTECER O CERTO, que o brasileiro tire o comodismo e vá a luta contra esses políticos(terroristas genocídios) fazem contra a nação, é disso que falo, o brasileiro tem QUE APRENDER A VOTAR COBRAR e não ficar acomodado comendo migalhas, morrendo pedindo pelo AMOR DE DEUS GOVERNADOR,PRESIDENTE ETC.. NOS AJUDE, brasileiro tem que saber que é UMA OBRIGAÇÃO DO POLÍTICO SERVIR AO POVO, ELE FOI COLOCADO ALI PARA ISSO. AJUDAR O POVO A EVOLUIR E NÃO MATAR, É O QUE ESTÁ ACONTECENDO!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  39. Servo gratidao eterna. Sem palavras para dize como voce nos ajuda. Que Deus esteja sempre contigo.

    ResponderExcluir
  40. boa tarde
    hoje no banco Bradesco agencia 7097 foi uma loucura para receber parte do pagamento minha mãe pensionista da UERJ tive que levar ao banco para receber o pagamento de julho ainda falta junho e parte de maio
    estava um tumulto muito aposentado e pensionista reclamando por nao receberam seu pagamento a gerencia do banco informou que hoje a tarde sairia o restante ate agora nada na conta
    uma irresponsabilidade total
    caso tenha cliente desta agencia nesta situação não deixe de comparecer na agencia o mas rápido possível

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde Servo
    o banco Bradesco respondeu a vcs sobre a bagunça generalizada na agencia 7097 Praça -Seca ?

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde

    Desde segunda-feira eles falam (Funcionários da agência bradesco 7097) que vai sair até o final do dia.
    Um dia eles acertam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SR. JOSÉ

      O BLOG ORIENTOU E REFORÇA A ORIENTAÇÃO NO SENTIDO DE FAZER UMA RECLAMAÇÃO JUNTO AO BANCO CENTRAL DO BRASIL, e OUTRA NO PROCON.

      Feito isso, que vai obrigar o BANCO a se MOVER para de verdade resolver o problema, espere pelo PAGAMENTO, continuando a cobrar e ir até a agência para exigir seu direito.

      Dê um jeito de levar até o GERENTE, e até outras empresas de comunicação esse problema. Imprima a matéria que publicamos, os comentários feitos por outros leitores e dê o máximo de divulgação do problema.

      BANCO SÓ TEM MEDO DE PERDER DINHEIRO.

      Depois de PAGO, conte os dias de atraso, e entre com AÇÃO DE INDENIZAÇÃO no JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS.

      Um abraço

      Excluir
    2. Servo muito boa a explicação, parabéns.

      Excluir
    3. É sempre essa resposta já dois dias que vou na agência 7097 e ouço isso ...o dia acaba e nada do meu pagamento...pensionista da segurança

      Excluir
    4. Minha mae é dessa ag, assim como eu, ela depositaram apenas Junho e Julho. Ate agora nada de Maio e no meu nada de nada! Amanha vou la de novo e ja vou preparar isso q o Servo falou. Só falta eles não depositarem nada amanhã e ficamos só para segunda. Ta complicado. Estou é cansada de ir todo dia la. Tomara q amanhã acabe essa novela.

      Excluir
  43. E cadê pelo menos a metade do décimo de 2017???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Sueli. Eles nem terminaram de pagar o de 2016.

      Excluir
    2. kkk ela deve estar no mundo da lua kkkk

      Excluir
  44. Gente.Por favor divulguem o meu comentário no Facebook.Os ladrões querem descontar os roubos em cima do povo!Como disse o Servo:Tirar de quem não tem pra roubar muito mais! Será que quando eles morrerem vão levar tudo no caixão? Tem uns com o pé na cova e continuam roubando bilhões!Só a justiça divina que resolve e porá fim a tanta crueldade!

    ResponderExcluir
  45. Tem pagamento atrasado de pensionistas da segurança ele quer comer um 1 me ajuda sera que vai pagar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe é pensionista da Segurança e está com os salários em dia. Só falta o décimo terceiro.

      Excluir
  46. Sou inativa da Educação e foram Quitados o restante de maio, integral junho e julho. Já havia recebido o 13o.salário.Tenho portabilidade no Itaú e não houve nenhum desconto. Mas como já sou "gato escaldado",continuo reduzindo tudo que posso e tentando ter alguma reserva. Não acredito que os tempos difíceis terminaram. Os canalhas continuam mandando. Fiquem alertas! Não baixem guarda! Obrigada a todos os lutadores que não fugiram a luta e, particularmente ao Sr.Servo.

    ResponderExcluir
  47. Olá servo, como vai?
    Então, alguma notícia à respeito dos meses de setembro, outubro e novembro que não for pagos aos pensionistas universitário?
    Pq o sr. Ilustríssimo governador ou alguém do Rioprevidência mudou a data de entrega do comprovante da faculdade, mas não avisou, por isso não recebemos.
    O senhor sabe alguma coisa?
    Que medidas posso tomar?
    Desde já agradeço sua atenção.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  48. Sim Setvo e acumular dividas e problemas é de fato uma preocupaçao.O estrago feito nas nossas vidas foi grande , com perdas irrecuperaveis e preocupacao futura.

    ResponderExcluir
  49. Sim Setvo e acumular dividas e problemas é de fato uma preocupaçao.O estrago feito nas nossas vidas foi grande , com perdas irrecuperaveis e preocupacao futura.

    ResponderExcluir
  50. Servo parabéns pela matéria.

    Pessoal, a crise não passou e podem ter certeza que Setembro não tem previsão alguma.

    Quem vai investir no Rio com esse governo sem nenhuma credibilidade. E uma justiça morta.

    Aqui é o Estado do abandono.

    ResponderExcluir
  51. Boa noite pra todos,boa noite Servo! Vcs sabia que o ator fabio Assunção se filiou a um partido??? E pasme se alguém votar nele, quando vim a candidato! Chega da medo ver o povo votando!!!

    ResponderExcluir
  52. Boa noite pra todos,boa noite Servo! Vcs sabia que o ator fabio Assunção se filiou a um partido??? E pasme se alguém votar nele, quando vim a candidato! Chega da medo ver o povo votando!!!

    ResponderExcluir
  53. Vânia Lima está certíssima! Não podemos relaxar! Fiquemos espertos. Boa noite a todos!

    ResponderExcluir
  54. Boa noite Servo

    Graças a Deus o pagamento da agência 7097 do bradesco caiu agora a noite.
    Depois de muitas reclamações da minha parte, venho aqui parabenizar a Gerente Isabel que me deu muita atenção em relação ao meu pedido e cumpriu com a sua promessa, inclusive me ligando e informando do pagamento, obrigado meu querido SERVO sempre atencioso e dedicado a todos os nossos problemas, uma boa noite.

    ResponderExcluir



  55. Servidores públicos sempre sai perdendo nas manobras do governo, só reajuste em 2019, até lá com desconto no contra cheque de 14% as contas não foram postas em dia com atrasos de pagamento, pois só de juros o salário pago não deu para cobrir o rombo feito no orçamento mensal, sem décimo terceiro de 2016, continuamos enrolados nas contas domésticas, só DEUS para nos ajudar a sair desse emaranhado de dívidas.😠

    ResponderExcluir
  56. Exigimos o 13° de 2016 e pagamentos em dia daqui para a frente!!
    Aposentados e pensionistas já sofrram bastante!!!
    Governico corrupto...2018, chegue logo!!!

    ResponderExcluir
  57. Senhor SERVO, obrigado pela ajuda. Estamos mais aliviados agora . O futuro é incerto, mas esperemos tempos melhores. Abraços!

    ResponderExcluir
  58. Coisas do Brasil!
    Coloca em dia hoje desconta os 14% e amanha volta a atrasar!!!

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde Servo!Até o mês passado o meu pagamento estava sendo creditado corretamente na conta corrente que possuo com o banco responsável pelo pagamentos.Porém neste mês não foi creditado na data prevista.Sou da ativa(SEEDUC)e gostaria que você me orientasse como proceder.Existem mais servidores da ativa na mesma situação que a minha?Preciso urgentemente de orientações.Grato.

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog