SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

EMPREGO - VAGAS COM CARTEIRA ASSINADA NO RIO DE JANEIRO - CONFIRA AQUI !


RIO DE JANEIRO TEM 2,1 MIL VAGAS DE EMPREGO COM CARTEIRA ASSINADA
29/08/2017 
» Ascom da Secretaria de Trabalho e Renda

As oportunidades são para várias regiões do estado

O Governo do Rio de Janeiro anuncia 2.139 vagas de trabalho com carteira assinada em várias regiões fluminenses. As oportunidades, que podem ter salários que chegam a até R$ 5 mil, têm exigência de formação entre os ensinos Fundamental incompleto e o Superior completo.

A capital tem 1.311 vagas, sendo 370 para Repositor de Mercadorias, 240 para Operador de Telemarketing Receptivo, 82 vagas para Garçom, 60 para Motorista de Ônibus Urbano, 60 para Embalador à Mão, 58 para Conferente de Carga e Descarga, 34 para atendente de Lojas e Mercados, 27 para Faxineiro, 26 para Copeiro de Hospital, 21 para Pizzaiolo, dez para Eletricista de Instalação, dez para Copeiro, entre outras. Na Região Metropolitana, são 383 oportunidades, sendo 150 para Atendente de Lanchonete, 150 para Auxiliar nos Serviços de Alimentação e duas para Coordenador Pedagógico.

O Médio Paraíba tem 156 chances, 62 para Atendente de Lojas e Mercados, 15 de Porteiro de Edifício, seis para carpinteiro, entre outras. A Região Serrana tem 152 chances.

Entre as oportunidades para deficientes, existem 40 para Atendente de Lanchonete, 20 para Faxineiro, 14 para Auxiliar Serviço de Alimentação, dez para Copeiro, dez para Almoxarife, sete para Despachante de Transporte Coletivo, entre outras.

As inscrições para se candidatar às vagas coletadas pela Secretaria de Trabalho e Renda devem ser feitas nos :
postos SINE/Setrab (www.rj.gov.br/web/setrab) ou no site maisemprego.mte.gov.br.

O banco de dados de emprego pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

Fonte: Site do governo do Estado

6 comentários:

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog