SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 12 de agosto de 2017

FOLHA DE MAIO - SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO COMPLETAM 60 DIAS SEM RECEBER


PIOR É QUE O GOVERNO DO ESTADO NÃO CONSEGUE CUMPRIR POR INTEIRO NENHUMA PROMESSA DE PAGAMENTO.

Chegamos ao SÁBADO, dia 12 de agosto de 2017. São muitos os servidores, especialmente aposentados e pensionistas, que reclamam não ter visto ate agora o depósito do seu pagamento entrar na conta corrente. Observamos pelos comentários no BLOG, que pessoas passam a madrugada inteira acompanhando suas contas, e o dia amanhece trazendo a decepção de que nada foi depositado.

Servidores aposentados e pensionistas da área de segurança estão entre os que relatam ainda agora cedo, não ter recebido os 50% dos seus salários. Pensão alimentícia também é sempre problema. 

UM DIA, nós teremos um GOVERNO, que respeitando o SERVIDOR, coloque o BANCO PAGADOR e o RIOPREVIDÊNCIA, de PLANTÃO, para esclarecer e resolver sobre problemas dessa natureza, evitando que as pessoas tenham que amargar um FINAL DE SEMANA A MAIS, e ESPECIAL - DIA DOS PAIS - sem o recebimento do que lhes é devido.

E para quem ainda espera pelo pagamento completo de MAIO, completando hoje 60 dias de atraso, resta o consolo de que, entre o dia 18 e o dia 21 de agosto, os salários mensais estarão em dia, segundo o governo.

SOBREVIVENTES de quase DOIS ANOS de PENÚRIA e HUMILHAÇÃO, os servidores do Rio de Janeiro esperam que a trinca de LATA do ESTADO, cumpra o que agora aparecem a todo momento para prometer, e paguem.

FICARÁ FALTANDO O DÉCIMO TERCEIRO DE 2016, as GRATIFICAÇÕES DA SEGURANÇA, e vamos para a incerteza de como será o pagamento de agosto, setembro...

Que a semana que vem seja de verdade, para o servidor respirar, se refazer, sair do fundo do BURACO em que esse governo incompetente lhe enfiou. Mas que estejam preparados para o fato de que essa melhora não é, ao menos por enquanto, garantia de que tudo está resolvido.

     leia + leia + leia +    

MORRE PM BALEADO NO MÉIER - CONFRONTO NA RUA 24 DE MAIO - QUATRO CRIMINOSOS SÃO PRESOS

38 comentários:

  1. Pois é servo eu sou umas das pencionista da polícia civil que não recebeu é o que vc falou não temos como ter informações do que houve é um descaso total é falta de respeito

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, se possível. Minha mãe é uma das pensionista do planejamento que não recebeu. Não conseguem, como vc disse, honrar nem a palavra deles. Lamentável esse Desgovernador.

    ResponderExcluir
  3. eu sou outra p.a da pmrj ate agora so enganação

    ResponderExcluir
  4. Vou corrigir o servo:-quem quebrou o estado do Rio de Janeiro foi o PMDB fluminense,mais precisamente na figura nefasta de Sérgio Cabral e sua quadrilha.O Pezao é apenas um matuto que entrou nessa de otário.Os políticos do estado do Rio são os piores do Brasil.Conseguem ser piores que os do Nordeste,pois estes pelo menos levam alguma coisa para seus estados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Não só o PMDB mais tbm o PT com o ladrao mor Lula

      Excluir
    3. CONVÉM NÃO ESQUECER DO PP = PARTIDO PROGRESSISTA, O QUE TEM O MAIOR NÚMERO DE POLÍTICOS PROCESSADOS POR CORRUPÇÃO OU DENUNCIADOS, O PSDB DO AÉCIO E DO SERRA, QUE DÃO SUSTENTAÇÃO AO GOVERNO TEMER, E O DEM DO RODRIGO MAIA, QUE APOIA TEMER, E AQUI NO RIO VOTOU, COMO EM BRASÍLIA, SEMPRE CONTRA OS INTERESSES DOS SERVIDORES E TRABALHADORES.

      NÃO ESQUEÇAM AINDA DO PR, PRB, PTB, NOVO, PSD, SD e outros menos votados, QUE DÃO APOIO A ESSA PATIFARIA TODA, A NÍVEL ESTADUAL E NACIONAL.

      Excluir
    4. Ladrão Mor eh o Temorista q conseguiu passar a perna no outro pilantra

      Excluir
    5. Vc falar que pezao é ingênuo ... Vc é mais que ele se vc acha isso ... um canalha que vai pra um SPA de a luxo e aluga jatinho, com o servidor nessas penúria ... qui e ingenuidade é essa .

      Excluir
    6. ACORDA GENTE ... É TUDO CANALHA , NAO TEM ESSE NEM AQUELE . TUDO MERDA DO MESMO SACO...

      Excluir
    7. É por isso que esses caras estão sempre no poder , por essas pessoas acharem que nessa MERDA de pais corrupto existe político ingênuo .

      Excluir
  5. Pensionista,rioprevidencia,portabilidade itau,por um milagre de Deus,pelo segundo mes consecutivos,pois nos anteriores isso nao acontecia,o dinehiro caiu na conta num sábado,aleluiaaaa!!! Boa sorte a todossss, um bom final de semana e fé que semana que vem tem mais dinheiro entrando!!!!

    ResponderExcluir
  6. Pensionista do Rioprevidencia,50% na conta

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Servo e a todos ontem perguntei mas com essa confusao de pagamento ninguem me respondeu e isso no rioprevidencia me mandaram fazer revisao da pensao pois estava errada pedi a revisao junho de 2016 ate agora nada. Gostaria de saber quanto e a pensao de Enfermeira Obstetriz obrigada. Porque talvez ate minha pensao esteja certa

    ResponderExcluir
  8. Servo bom dia depois disso tudo não podemos esquecer que o pezao tem que voar de jatinho executivo para sua residência em Pirai isto é uma vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma afronta,mas o povo tem o governo que merece...

      Excluir
  9. Minha mãe aposentada da educação e nada na conta. E eu pensionista e tb nada na conta.

    ResponderExcluir
  10. As pessoas que estão dizendo que receberam podem me informar se foi hj é que horas o dinheiro entrou
    Me passem a informação por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra boa tarde. Recebo Pa de inativo pmerj e entrou hoje por volta das 7hs , 50 por cento

      Excluir
    2. Eu recebi pelo Bradesco ontem à tarde e minha mãe pelo Itaú esta madrugada, depois de 1:00 da manhã!

      Excluir
  11. Eu tenho portabilidade no Itaú,inativa da UERJ, caiu na conta ontem antes das 15:00h

    ResponderExcluir
  12. Pensionista segurança, Bradesco - 50% na conta

    ResponderExcluir
  13. Pensão alimentícia do CBMRJ só 50% é isso mesmo?????

    ResponderExcluir
  14. https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-espera-ter-13-bilhao-ja-na-terca-salarios-podem-ser-quitados-no-inicio-da-semana-21698771.html

    ResponderExcluir
  15. Pensionista E Previdência nada na conta

    ResponderExcluir
  16. E essa da CEDAE?
    Vai impedir o andamento do processo para o tal pagamento do dia 21?
    Bom dia! Saúde!

    ResponderExcluir
  17. Minha tia também Rio previdência nada na conta esse cara é um lixo sem palavras

    ResponderExcluir
  18. Como assim? Tem gente que nem os 1.200 de ontem recebeu ainda? Não acredito! !

    ResponderExcluir
  19. Minha irmã aposentada Sec de educação não recebeu. O Banco Bradesco informa que nada foi depositado para ela . Orientação : ligar para o rioprevidencia na segunda . Pac com câncer ha dois anos tendo que aguentar além da doença , os atrasos e humilhações desse governo .
    Nao fazem nada direito nesse estado . Que falta faz uns snipers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria aparecida ela recebe mais de 1550,00 reais? Se recebe tem algo errado agora se ela recebe menos só quando pagarem junho e julho na semana que vem!

      Excluir
  20. Eu recebo no Itaú e os 1.200,00 entrou na minha conta na quinta feira após as 14 horas...

    ResponderExcluir
  21. Pensionista Rio previdencia bradesco nada na conta putz!!!

    ResponderExcluir
  22. Pensionista do Iperj nada na conta infelizmente.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog