SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 8 de agosto de 2017

DIA 08 DE AGOSTO - OS SERVIDORES NA PORTA DO PEZÃO - MANIFESTAÇÃO E GREVE !

É HOJE ! MANIFESTAÇÃO NO PALÁCIO GUANABARA
CARTAZ DO SITE DO MUSPE

CHAMADA DO SITE DO SEPE
Em reunião realizada no dia 3 de agosto, a direção do Sepe decidiu por indicar uma greve de 24 horas na rede estadual na próxima terça-feira (dia 8 de agosto), com realização de uma assembleia geral no Largo do Machado, a partir das 11h, seguida de ato no Palácio Guanabara. 

FAETEC EM GREVE
Os servidores da FAETEC estão em GREVE por tempo indeterminado. Só retomam as atividades quando o ESTADO colocar os salários em dia, e pagar terceirizados inclusive, restabelecendo os serviços de limpeza e segurança das Unidades.

=====================================================================

O CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO APOIA E DIVULGA

UMA DAS IDEIAS DEFENDIDAS AQUI POR LEITORES, DE QUE CESTAS DE ALIMENTOS FOSSEM ARRECADADAS E DISTRIBUÍDAS NO LOCAL, SERÁ COLOCADA EM PRÁTICA.

É HORA DE SOMAR E PARTICIPAR.
07/08/17 07:55
Fuso horário de Brasília

206 comentários:

  1. Que situação! !😳..Deus olha por todos nós..Depois da tempestade vem a bonança...Nenhuma situação difícil dura pra sempre...um dia essa situação caótica do estado do Rio vai melhorar...🙏

    ResponderExcluir
  2. Eu também confio em Deus que uma hora há de se normalizar esta situação do Rio de Janeiro, mas está passando e muito dos limites com esta falta de respeito. Nem todos tem com quem contar .É muito triste! Nunca pensei na minha que isso um dia aconteceria.Estamos nas mãos de um governo sem coração e só a confiança em Deus é que nos faz sobreviver a esse sofrimento mais psicológico do que fisico.Conto muito com este site para me manter informada.Entro várias vezes ao dia em busca de novas informações. Por favor não deixe de nos informar e cobrem sempre uma solução para nós . Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Senhor Edir, TENHA A CERTEZA que nosso objetivo é continuar informando, e continuar cobrando das autoridades do Rio e do Brasil, que respeitem a população e o servidor/trabalhador.

      Excluir
    2. Obrigada Servo pela atenção.

      Excluir
    3. Bom Dia sou grata por todo apoio e colaboração para esta situação caótica dos Servidor Publico.
      Tenho certeza que Deus subscreve!!! Deus,ajuda mais também manda se mover através de participação.
      Deus abençoando este Blog Sr. SERVO!!!

      Excluir
    4. que horas devemos estar na concentração la em Laranjeiras?

      Excluir
  3. Tudo tem um fim, essa situação do RJ vai passar como tudo na vida. Deus não desampara ninguém. Vamos ter fé...Bom dia a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus,nunca desampara Angela ,está olhando por nós ,pode ter certeza ,Amém

      Excluir
  4. Bom dia ! Mais um dia de expectativa
    e esperança .Deus no controle.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Não sou servidora publica do Estado do Rio de Janeiro mas, estou sempre acompanhando o blog e sei a luta dos servidores. Sei que são grande as dificuldades de todos vocês, mas não creio que greve ou manifestação vá resolver... Infelizmente é a realidade. Peço a Deus de coração e toda fé que quebrante o coração desses políticos, que Deus os faça ver que o que estão fazendo é um pecado. Acredito na Justiça de Deus. Espero que TUDO dê certo.

    ResponderExcluir
  6. Que Deus nos ajude nessa nova jornada! Que desta vez haja alguma resposta positiva a nosso favor! Cansada, doente e triste com a perversidade dos nossos governantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Fardo da gente é grande,mas de Deus é leve , e le olha por nós ,devemos sempre estar com ele ,orar e rezar com muita fé .Amem

      Excluir
  7. Eu tb conto com a justiça de Jesus nosso Salvador

    ResponderExcluir
  8. Eu tb conto com a justiça de Jesus nosso Salvador

    ResponderExcluir
  9. Bom dia servo e a todos!minha prensecia confirmada.

    ResponderExcluir
  10. Os servidores públicos discriminados ativos..aposentados e pensionistas unidos jamais serão Vencidos!!!Pagamentos Urgente!!!

    ResponderExcluir
  11. Os servidores públicos discriminados ativos..aposentados e pensionistas unidos jamais serão Vencidos!!!Pagamentos Urgente!!!

    ResponderExcluir
  12. Os servidores públicos discriminados ativos..aposentados e pensionistas unidos jamais serão Vencidos!!!Pagamentos Urgente!!!

    ResponderExcluir
  13. Que no dia 09/08 todos os servidores do estado tenha boas notícias!

    ResponderExcluir
  14. Vou tbm!! Participar dessa passeata em favor dos menos favorecidos. Todos Unidos!! A hora é essa da cobrança à esse governo corrupto. Chega!! Queremos nossos salários e de direito! Já minhas contas estão todas atrasadas, sem dinheiro pra comprar alimentos, gás, luz ja não sei como eneel não cortou... total descaso desse governo e cia.

    ResponderExcluir
  15. Estarei presente chega!!! O povo tem q lutar de alguma forma não podemos mais manter essa situação!!!

    ResponderExcluir
  16. Estarei presente e espero que os acomodados saem do sofá para reclamar o que é nosso de direito!!!
    Que Deus olhe por todos nós

    ResponderExcluir
  17. A concentração sai do Largo do machado mas em q local?

    ResponderExcluir
  18. Moro em Curitiba , não poderei está presente,mas estarei em pensamento e orando por todos nós.Bom dia!

    ResponderExcluir
  19. Servo bom dia sera que vai sair alguma coisa? 😔😥😞😂

    ResponderExcluir
  20. Bom dia a todos
    Alguém sabe quando cai o salário desse mês de agosto,se e dia 14 ou 16??? 😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra Segurança e ativos da Educação cai dia 14.

      Excluir
    2. Obg Ataíde Marques pela atenção...

      Excluir
  21. Servo ,será q o restante de maio sair hj?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos!!!
      Vamos torce, eu estou esperançosa q saia hj...

      Excluir
    2. Bom dia a todos!!!
      Vamos torce, eu estou esperançosa q saia hj...

      Excluir
  22. Toda tempestade passa, muitas vezes deixando um rastro de destruição. Está acontecendo conosco, mas vai passar.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia gente bom dia servo eu confirmei presença na manifestação mas não poderei comparecer pois meu bebê decidiu vir ao mundo mais cedo do que o previsto já ás 2:30 da manhã espero que consigamos resolver esse problema aos que comparecerão na manifestação desejo sorte e que consigamos resolver esse problema relacionado aos salários um abraço a todos estou torcendo por nós 😉😉😉!

    ResponderExcluir
  26. Mais um contracheque no site da previdência! E o salário nada!

    ResponderExcluir
  27. Eu sou aposentado da Educação, +65 anos, 2 cirurgias cardíacas, polineuropatia de membros inferiores bem desenvolvida, diabetes agressiva com doses altas de insulina diária e outros medicamentos e necessito hoje de diversos medicamentos que devido a esta covardia do sr. governador com os aposentados e pensionistas, e servidores do executivo, não tenho tido como adquirir e passo por problemas sérios de saúde. Se houver possibilidade de doação de quaisquer deles agradecerei bastante. São eles: Vastarel35mg, Bisoprolol5mg, Januvia50mg, Carvedilol 25mg, Nimodipino30mg, , Seringas para Insulina descartáveis, Fitas de medição de glicose Gtech ou Accu CHeck, Digoxina 0,25, Cymbalta 60mg. Qualquer coisa será bem vinda. Agradeço a todos. Silvamauro2004@yahoo.com.br
    Mauro Tels. 21 97564-1124 e 99091-1370 Obrigado a todos.

    Eu estou solicitando mais uma vez e retirando alguns produtos que já foram doados por colegas e pessoas de bondade infinita. Com certeza agradeço a todos que ajudam curtindo e compartilhando porque aumentam as chances de doação. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe um grupo no Facebook de doações de medicamentos... ele ajudam muitas pessoas, tenta procurar lá eu como já participou vou compartilhar lá e tomara alguém entre em contato com vc!

      Excluir
    2. O nome do grupo é med&afins... da uma procurada lá.... eu só poderia compartilhar se fosse parente do senhor...

      Excluir
  28. ESSE GOVERNO AGORA DIZ QUE TEM QUE FAZER CONTAS PARA VER, SE VAI DAR PARA FAZER OS PAGAMENTOS,ESSE DESGOVERNO HAJE COM MÁ FÉ O TEMPO TODO E O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO FAZ NADA,SE ALGUÉM AMEAÇASSE LOGO IRIAM QUERER SABER DE ONDE AS AMEAÇAS ESTAVA VINDO,AGORA ESSE ELEMENTO AMEAÇA A VIDA DOS SERVIDORES E NINGUÉM FAZ NADA

    ResponderExcluir
  29. Não consigo pensar numa palavra pra definir essa situação. São uns monstros.

    ResponderExcluir
  30. Parabéns Núbia muita saúde para o seu bebê.

    ResponderExcluir
  31. Lendo os comentários eu entendo porque o Brasil nunca será próspero e justo. Lembrei de uma música da Plebe Rude: "... até quando esperar, a peble se ajoelhar, esperando a ajuda do divino Deus?".

    ResponderExcluir
  32. Lendo os comentários eu entendo porque o Brasil nunca será próspero e justo. Lembrei de uma música da Plebe Rude: "... até quando esperar, a peble se ajoelhar, esperando a ajuda do divino Deus?".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERFEITO AO MOMENTO E A INERCIA!!!!!

      Excluir
    2. ótimo comentário!! ultimamente o que mais leio nos comentários é que um dia vai prestar contas com Deus, vamos orar/rezar, haverá justiça divina... aff e assim todos esperam em casa sem fazer nada enquanto outros trabalham de graça... e quando são cobrados ainda querem que outros façam por eles... se vc não fizer por vc ninguém fará!

      Excluir
    3. Ótimas observações. As pessoas se esquecem daquele ditado: Deus ajuda a quem cedo madruga. Isso quer dizer que além da ajuda divina, as pessoas têm que SE ajudar, têm que ir à luta, têm que se movimentar, trabalhar, fazer greve, gritar, berrar, bater na porta dos responsáveis por essa calamidade financeira que se abateu sobre nós. Ficar apenas rezando e pedindo a Deus que resolva a situação não resolve. Ele não vai descer de onde se encontra pra pagar as contas de ninguém. Aliás, ninguém vai lutar a mossa luta!!!

      Excluir
  33. http://odia.ig.com.br/economia/2017-08-07/coluna-do-servidor-ato-cobra-credito-imediato-de-salario-atrasado.html

    ResponderExcluir
  34. Deus se manifestou contra muitos para provar sua existencia! Ele usou de atos, peregrinações sobre seu Povo para pregar a sua palavra, para quem não for a favor de uma manifestação PACIFiCA eu não sei... fe não são so palavras são atos. E como queremos justiça Deus estara conosco lá. Lenvanta Gente, vamos, por favor!!!

    ResponderExcluir
  35. concordo ficar aqui de bla bla bla e só reparar o traseiro dos outros? ou moro na China e não posso comparecer, fala sério, é melhor nem fazer comentários, por isso que está acontecendo essas sacanagens no rio e no Brasil.

    ResponderExcluir
  36. PRECISAMOS IR PARA A RUA ! Chega de viver na merda ! Estão pensando que somos o que ? Vivemos de brisa ? Falta de respeito !

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde esse país tá sinistro..fe em Deus é pé na passeata!!!

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde esse país tá sinistro..fe em Deus é pé na passeata!!!

    ResponderExcluir
  39. Qual é a sua responsabilidade na desordem a qual você se queixa? (Sigmund Freud),

    ResponderExcluir
  40. Fico pensando...Estou com o meu salário em dia e aí...entro em um Blog em que 90% das pessoas estão com o salário atrasado 4 meses...e ai...do alto da minha falta de sensibilidade pergunto : O meu próximo salário virá no dia 14 ou 16 ?...Seria mais ou menos como chegar no hospital do câncer e perguntar se eles tem bandaid ...É sério?

    ResponderExcluir
  41. Ate agora niguem fala nada sobre o pagamento 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭

    ResponderExcluir
  42. E isso caro tonymotos não esquecendo q tds um dia serão aposentados como poderão precisar do hospital do câncer... Acorda gente!!! Manifestação pacifica!!!!

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. BOA TARDE

    Tem uma MANIFESTAÇÃO programada para amanhã. Até o SEPE, tão criticado por uma suposta falta de apoio aos servidores, aposentados e pensionistas, marcou uma paralisação. O MUSPE certou em concentrar a distribuição de CESTAS no LOCAL. É bom para o governador assistir da janela do Palácio, que é a caridade do povo quem está conseguindo os alimentos necessários para matar a fome dos servidores sem salário.

    A OPORTUNIDADE é ótima, imperdível, para se fazer um ATO com repercussão, com número de participantes expressivo.

    Se o governo se sente pressionado, relaxando e solta um pouco mais do dinheiro que diz não ter, mas que sempre aparece quando não dá mais para não pagar.
    QUER RECEBER ?

    TÁ PRECISANDO MUITO RECEBER ?

    QUEM COBRAR SEU DIREITO EM RECEBER SEU SALÁRIO, SUA APOSENTADORIA, SUA PENSÃO ?

    Faz um ESFORÇO, COMBINA UMA CARONA, PEDE AO MOTORISTA DO ÔNIBUS PARA ENTRAR PELA PORTA TRASEIRA DO ÔNIBUS. Procure colegas servidores, se some, monte um grupo.

    VAMOS LÁ.

    O Conexão Servidor Público nunca critica ou julga aqueles que não comparecem. Cada um sabe onde aperta seu calo. Mas, nesse momento, faz-se necessário um esforço extra.

    Se os servidores não fizerem de fato uma PRESSÃO FORTE, se esse GOVERNO SOVINA E PERVERSO sentir que vocês não tem nenhuma força, nenhuma UNIÃO, eles vão botar a mão no dinheiro da folha e pagar migalha, botar a mão no dinheiro do empréstimo e pagar outra migalha. vão continuar dizendo que tá ruim, que não tem recurso.

    É hora de mostra toda indignação e dizer que não se aceita mais isso.

    PAGAMENTO JÁ !

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde a todos!
    Servo, sou aluna da Uerj e estou sem receber minha bolsa desde março. A ultima bolsa paga pelo governo foi referente ao mês de abril, só que por um erro no sistema do PROINICIAR (departamento da UERJ) os alunos do ano de 2013 não receberam a bolsa ao mês de abril.
    Será que com a normalização dos pagamentos dos funcionários o governo irá regularizar as bolsas da UERJ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Bela.

      Mande um email para conexaoblogs@hotmail.com

      Explique tudo detalhado, que nós faremos uma matéria sobre os bolsistas da UERJ e de outras Universidades ou Fundações.

      Excluir
  46. Eu nunca vi em nenhuma licitação o resultado sair tão rápido e o pagamento mais ainda...isso não existe. Demanda tempo e, se alguém discordar abre-se prazo para razões e contra razões. Esse dinheiro não sai dia 16, me desculpem. Não podemos contar com isso para recebermos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 dias de recurso, e mais3 dias pro governo responder, mais nada, edital já publicada em diário há tempo, dinheiro tem q entrar em 5 dias úteis, vai dá TD certo, já deu!

      Excluir
    2. Edital publicado não quer dizer nada. Pode ter até pedido de impugnação. Tudo pode acontecer em uma licitação desse porte.

      Excluir
    3. Edital publicado não quer dizer nada. Pode ter até pedido de impugnação. Tudo pode acontecer em uma licitação desse porte.

      Excluir
  47. Ana
    Mesmo se fosse possivel ele ja avisou que talvez nao de para pagar todos os atrasados!
    A cada semana uma nova mentira e setembro ta chegando com 3 meses de atraso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Tenho o pé no chão. Sei como é. Não vão pagar tudo de uma vez. Revoltante como isso tudo se deu... Uma verdadeira bola de neve e a dívida só cresce. As nossas então...

      Excluir
    2. Se ate agosto ele so pagou abril como que ate dezembro vai pagar o resto e mais 2 13os???

      Excluir
    3. pagando 2 meses integral , p mim ja melhora bastante , e em setembro co a homologação do acordo fiscal , paga 0 13 salario de 16 e o mes q estiver atrasado , e isso q vai acontecer ! fato

      Excluir
  48. Essa licitação ja esta acertada ha muito tempo...A propina rola solta..Uma vergonha!! Os milhões estao nas contas do Estado rendendo milhões...Sao os milhões que a União não blogueia mais do Estado...Como o STF proibiu os arrestos para pagar os servidores públicos do Executivo e aposentados e pensionistas do RioPrevidencia...os advogados nao tem mais acesso aos valores reais nessas contas...Revoltante..nem calendário tem mais...Esses politicos corruptos e canalhas confiscaram os bilhões dos pagamentos com a autorização do STF...Rio/Caracas!!
    Esse Pezao e Gustavo sao da quadrilha do Cabral...!!

    ResponderExcluir
  49. Pezao e Gustavo politicos mentirosos caloteiros...!!

    ResponderExcluir
  50. AMIGOS E COLEGAS SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, CHEGA!!!!
    PESSOAS ESTÃO MORRENDO, DEPRESSÃO, FOME, DOENÇAS POR FALTA DE REMÉDIOS. CHEGAMOS AO LIMITE DESSA SITUAÇÃO CRUEL, DA HUMILHAÇÃO DE PEDIR EMPRÉSTIMO, DA TRISTEZA DE DEPENDER DOS PARENTES E VIZINHOS. PODE SER QUE ALGUM DE VOCÊS AINDA NÃO TENHAM PASSADO POR ISSO, MAS MUITOS ESTÃO PASSANDO. "JUNTOS SOMOS FORTE", NÃO CAIU EM DESUSO, AINDA É A ÚNICA ARMA QUE TEMOS PARA MOSTRAR A INDIGNAÇÃO E LUTAR.
    AMANHÃ, DIA 08/08, ÀS 13H, ESTAREI NO PALÁCIO GUANABARA, SOMANDO COM OS GUERREIROS QUE HÁ MUITO LUTAM POR NÓS. ESPERO VOCÊS!!
    PEÇO QUE A SOCIEDADE NÃO SE AUSENTE, POR FAVOR COMPARTILHEM, DIVULGUEM, ACHEM UMA FORMA DE REPUDIAR ESSE MASSACRE DO GOVERNO PEZÃO.

    ResponderExcluir
  51. Pois e ana
    Mesmo se saisse tao rápido o governo acha que nao vai conseguir pagar os atrasados
    A cada dia uma nova desculpa e setembro vem ai!

    ResponderExcluir
  52. Bom dia Servo...
    Eu gostaria muito de saber aonde estao os milhões e mais milhões que a União não blogueia mais das contas do Estado RJ...???? O Min.Fux proibiu os bloqueios...entao o Estado tem esses milhões...a União não pode deixar de realizar os repasses Constitucionais ao Estado do RJ...Entao como Pezao e o Gustavo usaram todos esses milhões...?????
    Hoje, irei a manifestação na porta do palácio Guanabara...mas, o incompetente, caloteiro e desacreditado e corrupto desgovernador nao estara la...Estara escondido..Canalha....Pagamento urgente!! Fora pe grande e quadrilha do Cabral!!

    ResponderExcluir
  53. Bom dia!!
    pessoal, tem dinheiro sim nos cofres públicos pra pagar todos os servidores, porque o governo Federal não está fazendo arresto nas contas do estado do RJ mas ou menos uns dois meses, inclusive os atrasados, o governador, a SEFAZ e o Piciane (todos do PMDB) não pagão porque não querem, o que eles querem é ter vida boa e sacanear o servidor, eles só vão lembrar do povo nas eleições pra pedir votos, vamos ter memória boa pra não votar nesses corruptos.
    Tá entrando verba e impostos do DETRAN, Da CEG,light, lojas de jóias, supermercados, CEDAE, INEA E TODAS AS LOJAS E FARMACIAS E OUTRAS..Não pagam porque não prestam!! Querem deixar o servidor continuar a morrer de fome etc
    FORA CORRPUTOS DI BRASIL!!!!
    Vamos protestar!!

    ResponderExcluir
  54. Bom dia!!
    pessoal, tem dinheiro sim nos cofres públicos pra pagar todos os servidores, porque o governo Federal não está fazendo arresto nas contas do estado do RJ mas ou menos uns dois meses, inclusive os atrasados, o governador, a SEFAZ e o Piciane (todos do PMDB) não pagão porque não querem, o que eles querem é ter vida boa e sacanear o servidor, eles só vão lembrar do povo nas eleições pra pedir votos, vamos ter memória boa pra não votar nesses corruptos.
    Tá entrando verba e impostos do DETRAN, Da CEG,light, lojas de jóias, supermercados, CEDAE, INEA E TODAS AS LOJAS E FARMACIAS E OUTRAS..Não pagam porque não prestam!! Querem deixar o servidor continuar a morrer de fome etc
    FORA CORRPUTOS DI BRASIL!!!!
    Vamos protestar!!

    ResponderExcluir
  55. BOM DIA

    Os leitores que puderem e quiserem enviar para o BLOG foto da manifestação, devem mandar para

    conexaoblogs@hotmail.com

    Quem quiser fazer um breve relato também pode.

    Nós vamos publicar matéria logo mais sobre a manifestação.

    ResponderExcluir
  56. Vamos que vamos! Lutarmos pelos nossos direitos temos que gritar em alto e bom tom libera nossos direitos suas RATAZANAS! Para de golpear o estado seu CORRUPTOS INESCRUPULOSOS! E PAREM DE CONTINUAR SURRUPIANDO O DINHEIRO DOS TRABALHADORES DO ESTADO!!

    VAMOS LÁ DIZER PARA ESSES ASSASSINOS DE QUEM SÃO OS DIREITOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não falam Portugues, não entendem nossas reclamaçōes!
      Infelizmente dinheiro só na indústria pornográfica. Depois distribuem esmolas em Vans para propaganda política. Para isso o dinheiro aparece.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

    3. Blogger Pauline disse...
      Segundo o jornal extra. A verdade não nos é fornecida, apenas falsa publicidade. Até quando temos que aturar este descaso? O dinheiro foi roubado! Aonde está a Igreja Católica que predomina no país e não toma uma providência? E calamidade pública. Poderiam fazer a gentileza de lutar por adeptos ou por todos por ser uma questão de bem estar geral da população? Não podemos mais esperar. Ajuda humanitária e pagamento em dia! Imediatanente.

      Excluir
  57. Por quê temos que gritar?
    RIsco de vida já estamos passando pois estamos SEM SALÁRIOS COM A SAÚDE UM CAOS A EDUCAÇÃO IDEM A SEGURANÇA OS JORNAIS MOSTRAM E NOIS MESMOS ESTAMOS VENDO QUE ESTAMOS A MERCÊ DA GUERRA!! O que mais temos que esperar desses bandidos gorvernando nosso estado me diz O QUE?

    ResponderExcluir
  58. Como será que estão os pagamentos do Governador, Vice e Staff? Seria interessante que dessem a conhecer acerca dos mesmos!

    ResponderExcluir
  59. Ano que colegas e ano de ELEIÇÕES naos podemos deixar esses LOBOS que se vestem de CORDEIRO ir para nossas suas bairros com a cara lavada enos ficarmos com peninha deles não!! E O MAIOR MOMENTO DA GENTE MOSTRAR PRA ELES E QUE ELES FICAM EMPREGADOS E COM A NOSSA PERMISSÃO O VOTO!! Chegaaa de CANALHAS CORRUPTOS INESCRUPULOSOS COMANDANDO NOSSAS CIDADES, ESTADO E PAIS CHEGAAAA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eleições só em 2018.Depois a gente conversa.
      O papo é o dinheiro já!

      Excluir
  60. Maravilha seria se não houvesse corporativismo. Uma ação judicial requerendo o bloqueio dos pagamentos do governador, do vice e de todo o staff até que colocassem em dia os pagamentos dos servidores.

    ResponderExcluir
  61. SR SERVO , O SENHOR ESTARÁ NA MANIFESTAÇÃO ? APOIANDO SEUS SEGUIDORES?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENHORA SORRAH, bom dia.

      Não. Não estarei, minha condição de saúde ainda não me permite participar de uma maratona dessas. Se fosse, se pudesse, iria como CIDADÃO apoiar a vocês, visto que não sou servidore estadual, mas entendo que esse é um problema de todos nós.

      Mas, já que a senhora questionou isso, vou ser obrigado a dizer que, por diversas vezes, paguei a despesa para que um aposentado e uma pensionista fossem participar, e nunca pedi a eles que levantassem um único cartaz fazendo propaganda do BLOG.

      NO MEU LIMITE, e as vezes indo além do meu limite, tenho participado e colaborado.

      Um abraço

      Excluir
    2. Como o Servo poderia ir para a manifestaçao. Ele fez uma cirurgia a pouco tempo e ainda esta se recuperando. Se liga!

      Excluir
    3. Servo se empenha tanto em ajudar aos servidores e ainda é obrigado a suportar este tipo de questionamento, como se fosse uma intimidação. Quanto mais se faz, menos se agrada.

      Excluir
  62. O Servo sempre fez a parte dele , nós é que devemos fazer a nossa.

    ResponderExcluir
  63. A desgraça da CREFISA, já lançou os descontos dela no meu extrato 😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga pro banco e pede para excluir

      Excluir
    2. Pede pro seu gerente fazer o estorno...tetorar a crefisa reclama mais não age!!!

      Excluir
    3. Pede pro seu gerente fazer o estorno...tetorar a crefisa reclama mais não age!!!

      Excluir
  64. Bom dia Patricia!!!
    A Crefisa lançou cobrança no seu estrato hj?
    Isso e sinal de alguma esmola...
    Eles sempre farejam o cheiro de dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procure o gerente do seu banco e peça para excluir o débito...

      Excluir
  65. Bom dia Patricia!!!
    A Crefisa lançou cobrança no seu estrato hj?
    Isso e sinal de alguma esmola...
    Eles sempre farejam o cheiro de dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquem em casa pedindo a Deus.... Cheiro.... Vc sabe qual é a programação do pagamento de maio para os que não receberam????
      Independente do governo federal, o Estado possui um plano B.... Atrasar a cada pagamento para o segundo grupo (que ainda está pedente maio)... e nesta estória vai se acumulando o passivo... e fica em dia o pessoal da segurança e educação...

      Excluir
    2. Bom dia eu pensei que fosse cair ontem pois desde sabado ja estava aparecendo a crefisa

      Excluir
    3. Juliene, procure o gerente do seu banco e peça para excluir o débito...

      Excluir
    4. Boa tarde Erika obrigada e isso q vou fazer

      Excluir
    5. Gente a CREFISA é um espanto. Eu "rodo bolsinha" mas não pego mais nada com eles. É um absurdo o que essa financeira faz.É pior que qualquer Banco. Precisei para pagar a Faculdade do meu filho. Impressionante que na hora que vc precisa vc não mede as contas. Depois que vc é extorquida vem a lamentação. Meu conselho : ESQUEÇAM A CREFISA...

      Excluir
    6. Boa tarde Erika obrigada e isso q vou fazer

      Excluir
  66. Os bancos que fazem consignados tinham parado de ligar cobrando o repasse. Mas ontem eles voltaram a ligar com as cobranças. Até postei isso.
    Como esses abutres farejam dinheiro e têm informação privilegiada pode ser que caia uma esmola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim justamente...
      Pode ser q eles liberem uma esmola pra cala a boca do povo e mela a manifestação

      Excluir
    2. Sim justamente...
      Pode ser q eles liberem uma esmola pra cala a boca do povo e mela a manifestação

      Excluir
    3. Quando os Bancos ligam para cobrar a falta de repasse dos consignados, a minha resposta é: cobrem de quem lhes deve, pois só tenho a liberação do empréstimo com a autorização negociada entre sonsignatário e consignados, que nos representam na hora de negociar, mas nos cobram querendo que paguemos duas vezes pela dívida. Não paguem. esperem que quando o dinheiro entrar ele irá automaticamente para os bancos. Vejam se não estão sendo descontados em seu contracheque. No meu está.Fui orientada a não repassar.

      Excluir
    4. Há notícias de que possa cair alguma coisa amanhã, dia 09/08. Falam , mas não há certeza ainda.

      Excluir
  67. Juliane estão querendo o dinheiro do leão dia 15..abutres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia senhora Regina!
      Eles querem nos tira ate o dinheiro q nem na conta ainda entrou...
      Sim concordo eles não passa de um bando de abutres juntamente com esses PMDB

      Excluir
    2. Bom dia senhora Regina!
      Eles querem nos tira ate o dinheiro q nem na conta ainda entrou...
      Sim concordo eles não passa de um bando de abutres juntamente com esses PMDB

      Excluir
  68. Vou ir dar apoio junto com pensionista e aposentada. Vamos exigir os direitos negados e prepara que lá deve está abarrotado de policiais já esperando!

    ResponderExcluir
  69. Bom dia !...em todos os jornais...o tempo todo, se fala do deficit da previdência...O que acontece no Rio é o início de uma onda que atingirá a todos os aposentados...quem está trabalhando não se preocupa com isso...Deus não se envolve com questões que podemos resolver sozinhos...cada minuto perdido resmungando é mais um dia de salário perdido ...O futuro nos espera lá na frente com a consequência perfeita sobre nossos atos...Esse é DEUS

    ResponderExcluir
  70. Aff na minha conta tbm já tá lá a crefisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procure o gerente do seu banco e peça para excluir o débito...

      Excluir
    2. Acompanhe sempre toda vez que entrar na conta, peça ao gerente exclusão pagamento do dia.Boa sorte!Da certo...

      Excluir
  71. Vamos ficar de olho amanhã nas notícias sobre o leilão é isso que interessa nesse momento a todos os servidores do estado e que Deus nos abençoe com boas notícias.

    ResponderExcluir
  72. Vamos confiar no Senhor JESUS! 🙏

    ResponderExcluir
  73. Peço a Deus que proteja todos que estão lutando por nós,funcionários!Se pudesse,estaria aí!Moro muito distante,mas meu pensamento positivo estará aí!

    ResponderExcluir
  74. servo como eu posso lhe envia fotos daqui da manifestação ja estou aqui em Laranjeiras

    ResponderExcluir
  75. ATENÇÃO!!
    O débito da CREFISA pode tbm ser excluído pelo caixa eletrônico.

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. E ai pessoal... vamos orar em casa ou lutar pelos nossos direitos????

    ResponderExcluir
  78. Respostas
    1. Boa tarde Sorrah,moro no interior de SP,falaram algo no RJTV? OBRIGADA UM ABRAÇO

      Excluir
    2. Esperar leilão da folha amanhã

      Excluir
  79. Tudo velho, esperar a venda da folha pra ver se paga maio e junho. E brincadeira, é o dinheiro que ele já tem pra pagar. Bando de safados.

    ResponderExcluir
  80. Ele vai vender a folha e vai dizer que o dinheiro nao dá para quitar atrasados!
    Quer apostar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai fora, deixa de ser derrotista

      Excluir
    2. Pessoal... vamos na real... ele vai pagar somente segurança e ativos da educação.... O resto ... fiquem em casa orando para Deus.... kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Jose
      Estamos em agosto e com 3 meses atrasados mais 13o
      Tomara que com seu otimismo tudo esteja pago ate dezembro

      Excluir
  81. Agora a recuperação fiscal tem 1001 etapas. Não concluíram nem a primeira. Bando de FDP, vão se danar.

    ResponderExcluir
  82. Querem aumentar o IR, pessoa física. Ratos, corja de assassinos

    ResponderExcluir
  83. Em nome de Jesus... rios de dinheiro sairão pela tela do computador para os servidores estaduais que estão em casa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  84. Alguém sabe informar se vão pagar o décimo da segurança pública?

    ResponderExcluir
  85. Exclua o pagamento da crefisa pelo fone facil 08005700022 bradesco. É so dizer cancelamento de debito. Faço direto.

    ResponderExcluir
  86. Qual é à parte do estamos vivendo uma ditadura civil que o povo brasileiro ainda não entendeu? Vejam oque aconteceu na Venezuela e se esperem...

    ResponderExcluir
  87. Boa tarde,alguém pode me dizer se o RJ TV mostrou a manifestação de hj? Moro no interior de SP e não tenho acesso!!! Obrigada

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. Boa tarde so no sbt passou na recor e na Globo não vi nada não 👍

    ResponderExcluir
  90. Globo News, Estudio i... vai transmitir a qualquer minuto a manifestção...

    ResponderExcluir
  91. https://m.facebook.com/operacoesrio/posts/1666012880088933

    ResponderExcluir
  92. No facebook no grupo da Muspe esta passando a manifestacao ao vivo

    ResponderExcluir
  93. Um desabafo, de um servidor militar do estado do Rio.
    Nós não gostamos da rede globo, mas ser ignorante sobre isso é imperdoável, estava neste momento 08/08/17 às 14:35, vendo a GloboNews exatamente o estúdio i, quando a reporte chama ao vivo na frente acho eu que seja a residência de Pezão, fico feliz que o mundo todo vai ver o que estamos passando, mas não, sério não foi realizado o que eu pensei que ia ser feito, sabe porque, devido aos manifestantes verem que era da globo começou a batucar para o reporte não conseguir falar.
    Aí eu pergunto nós somos ou não ignorantes ?

    NESTE MOMENTO EU PENSO QUE NOS TEMOS O QUE MERECEMOS.

    É SÓ UM DESABAFO MESMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até entendo ,pois a Globo , defende muitas coisas erradas , e Ainda deve muito ao Estado

      Excluir
  94. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  95. Cortaram a transmissao mas no ojtro grupo muspe esta ao vivo

    ResponderExcluir
  96. Servo, to querendo mandar umas fotos e vídeos mas pelo email não to conseguindo acho q tá muito pesado, vc tem algum numero de whats app acho mais fácil

    ResponderExcluir
  97. Muita ignorância, iria ser vista a manifestação pelo mundo todo.

    ResponderExcluir
  98. Que perda de oportunidade de estar ao vivo na tv. Pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fátima eu achei isso, o servidor está chateado com a globo tudo bem, mas tinha uma oportunidade única e deixou ir embora

      Excluir
    2. Temos que aproveitar cada oportunidade de sermos vistos. Fazer como esses políticos que proveitam certas situações para ficarem "bem na fita". Vamos usá-los como nos usam! Desabafo!!

      Excluir
    3. O Dono do Jornal extra ,e a Rede Globo

      Excluir
  99. Servo, não consigo enviar o video pro email.. uma pena..

    ResponderExcluir
  100. Sai um pouco da manifestação para come e troca de blusa. O pessoal está firme só irão sair quando forem recebido. Tchau povo estou voltando.

    ResponderExcluir
  101. BOA TARDE

    Nós recebemos estas imagens enviadas por SAMIRA.

    Estamos publicando. Acredito que sejam imagens exclusivas que a leitora nos enviou.

    Mostra uma bela e criativa manifestação.

    A repercussão em diversos órgãos de comunicação já está acontecendo.

    PARABÉNS AOS SERVIDORES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Servo sou, eu Samira, queria te mandar o vídeo , mas ta mto pesado por email

      Excluir
  102. Nós agradecemos.

    As fotos já publicamos. O único canal é mesmo o email. O WATTSAPP não suporta também vídeos nesse momento.

    ResponderExcluir
  103. Manchete no extra
    Fazenda ESPERA quitar salarios com a venda da folha.
    Para um bom entendedor este espera basta!

    ResponderExcluir
  104. Absurdo na manifestação hoje no palacio Guanabara! Muitas bombas e gas lacrimogeneo atirados contra idosas aposentadas, crianças, estudantes e trabalhadores!!! Servidores do RJ em condições analogas à escravidão (sem receber e sendo combatidos pelos capitães do mato...) e em protesto pacífico só recebem do estado bombas de 800 reais na cabeça e gas carissimo tb na cara! Vergonha de colegas servidores do Estado, que tambem nao recebem em dia mas atiram contra senhoras aposentadas passando fome, crianças, estudantes e inclusive contra seus colegas da propria área de segurança!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaguncaçada recebendo pra proteger o bandido chefe...eu os conheço desde aqueles dias em Jerusalém...ainda estão por aqui.

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog