SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

CORRUPÇÃO DE MICHEL TEMER NÃO PODE SER INVESTIGADA - ANOTE O NOME DOS DEPUTADOS FEDERAIS DO RIO DE JANEIRO QUE VOTARAM PELA IMPUNIDADE E OBSTRUÇÃO DE JUSTIÇA !

EM EXCELENTE MATÉRIA, O JORNAL O DIA COLOCA NOME - ROSTO E PARTIDO DE CADA UM DESSES DEPUTADOS.

UM POST PARA SER LEMBRADO ATÉ AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES - NÓS FAREMOS UMA IMAGEM / POSTAGEM COM TODOS OS QUE VOTARAM A FAVOR DA IMPUNIDADE E OBSTRUÍRAM A INVESTIGAÇÃO.

Ao todo, 20 deputados do Rio votaram a favor de Temer, como Pedro Paulo Carvalho (PMDB), Júlio Lopes (PP), Cristiane Brasil (PTB), Marco Antônio Cabral (PMDB), Leonardo Picciani (PMDB) e Marcelo Delaroli (PR).

124 comentários:

  1. Lembrando que quem votou a FAVOR do arquivamento está em Verde. São eles os defensores da corrupção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Esses precisam com a ajuda nossa serem excluidos da política para sempre. Nunca mais votar nessa corja!

      Excluir
    3. Vai demora mas vai chegar no Pesão e na família Picciani. E quando chegar e que vê onde irá ficar a arrogância de deles, quando chegar eu saber se eles vão apresentar as desculpas que são cancerosos, que estão em tratamento. Espero que os juízes façam justica, não vingança, aos milhares de servidores inativos, ativos e pensionistas do estado.

      Excluir
    4. Vai demora mas vai chegar no Pezão e na família Picciani e quando chegar eu quero vê onde vai ficar a arrogância deles. Será que eles vão dizer que são cancerosos e estão em tratamento? Gostaria de vê os juízes fazendo justiça, não vingança aos milhares de servidores ativos, inativos e pensionistas que ficaram com seus pagamentos nas mãos desses homens. Insensíveis.

      Excluir
    5. Acho que é o contrário minha gente.Quem votou contra o Tener tem que ser penalizado na próxima eleição.Pois é o Temer quem criou a lei de recuperação fiscal.Quem votou contra o Temer;na maioria são esquerdistas e estão pouco se lixando com a situação dos funcionários públicos que não recebem seus salários desde maio.É claro,pois o deles é pago religiosamente em dia.Eles tentaram de todo jeito atrapalhar a aprovação da lei na assembléia legislativa.Esse pessoal que votou contra tem esperança do lularápio voltar,esse sim o maior corrupto da política brasileira em todos os tempos.

      Excluir
  2. Temos que direcionar munição para o judiciário, não podemos esperar que os bandidos do executivo tenham uma atitude ética...o judiciário tem que tomar posição eles não podem tragar a fumaça do bom direito e expelir injustiça aos desprotegidos ...eles tem que sofrer pressão para fazer o seu serviço...o principal função do magistrado não é sair para almoçar...façam o seu trabalho iniquos de merda ! Infelizmente nenhum juiz vai ler isso...temos que falar pessoalmente !

    ResponderExcluir
  3. Estou admirado que o representante do Tche Guevara votou contra, e a puxadinho do PT também, mas nenhum dos dois leva meu voto. Os que disseram SIM, só dois que não irão precisar de votos pois a legenda faz com que eles continuem na sacanagem, Leonardo Picciani e o Júlio Lopes, PRECISAMOS NÃO VOTAR NA LEGENDA para eles não entrarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai em 2018 então votar no Pmdb e no Psdb pra virar escravo de vez na senzala sem direito ao basico eu voto no puxadinho no que fica e briga por nós na Alerj Psol

      Excluir
    2. Tonymotos, você falou tudo. O Judiciário é um poder tão sujo quanto os demais, só que totalmente envolto sob uma manta da hipocrisia, cinismo, falso moralismo e pseuda imparcialudade.

      FBI, é natural que o PT vote contra o Temer. Afinal foi ele que os surrupiou do poder. Isso não tem nada haver com combate a corrupção, mas é uma briga política. Tanto que caso o Temer tivesse caído assumiria o Rodrigo Maia que virou presidente da Câmara com apoio do PT.

      Lidiane, tenho colegas no PSOL, inclusive estudei junto com um que hoje é deputado. Mas o Lula não errou quando chamou o PSOL de PT com frescura. Eu gostaria muito que o PSOL conseguisse vencer uma eleição majoritária para ver se esta pureza se manteria. Mas a realidade que fez o PT se transformar no partido que fez a esperança virar corrupção. E não acredito que isso seja muito diferente com o PSOL. Temos antes de mais nada limpar qualquer elemento envolvido em corrupção da ALERJ independente do partido. Afinal brigar por nós na ALERJ até o Luiz Paulo do PSDB está brigando, afinal na oposição é sempre mais fácil.

      Excluir
    3. Geralmente partido as pessoas que pertencem são muito parecidas vc v PMDB tudo bandido insensivel eu n voto mais nessas legendas que governam pro mercado recebendo propinas e que tratam pobre como lixo que esse Temer fez por nós até agora? Psdb pmdb dem fecham com essas reformas covardes sem nenhuma sensibilidade social é fato! E que deputado vc conheceu? Freixo? *=*

      Excluir
    4. Lidiane eu digo EU, nao voto mais nas legendas PT PDT PSDB PMDB PTdo B. REZO para que o PEN ASSUMA aqui no rio e em Brasília.

      Excluir
    5. Não Lidiane, conheci o Flavio Serafini.
      Não era meu amigo. Apenas colega frequentei a casa dele quando ele militava pelo PT ainda. E diferente do que muitos acham que todos da esquerda são vagabundos. Ele é um cara extremamente inteligente e é servidor publico federal. Teve carreira meteórica na politica, se vai ser um bom político o futuro vai dizer.

      Sobre o outro assunto, o problema não está no mercado. Mas sim no Governo. Afinal o Lula governou e muito para o mercado também. O Meirelles era do seu Governo. A agenda do PT durante o governo Lula na área econômica não fugiu muito daquela implementada por FHC. Você só substitui nomes privatizar por parceria publico privada. As terceirizações,as Organizações Sociais continuaram a pleno vapor. E a corrupção existiu tanto com Lula quanto com FHC.

      O contexto atual apenas acabou o pudor. O Temer é tão corrupto e ruim para o país que até o editorial do Globo de hoje foi lamentando o arquivamento da denúncia.

      O problema não está no partido em si, onde cada um segue uma ideologia, a princípio. Mas nos atos de seus membros, onde a corrupção tem que ser combatida de qualquer maneira. E não daquela forma como muitos deputados argumentaram ontem, em nome da economia ou por ser contra o PT. Todos devem ser julgados e condenados e nunca mais concorrer a cargo público nenhum. Essa análise vale inclusive para o PT que diz que exiatem provas contra todos menos contra o Lula.

      Ele entrou na brincadeira e não ficou nem um pouco de frescura.

      Excluir
    6. FBI, tenho muita curiosidade em saber quais são os argumentos para depositar tanta esperança no Bolsonaro.

      Me perdoe a sinceridade, mas eu o vejo como um Enéas só que sem a mesma inteligência desse último.

      Excluir
    7. Marcos Aurélio da Silva Junior, já tive a oportunidade de ver tds os grandes partidos governarem o Rj, eu posso afirmar que não sou expert em política, porem nenhum deles veio para ajudar o Rj, so vieram para sediar festas 0800 eventos pagos, mas nada. Eu penso na seguinte hipótese, se e para dar uma chance que seja para um que não faça parte desses partidos de ponta.

      Excluir
    8. So vi promoverem festas e e claro enganar mais o povo, desviando a atenção para esses eventos

      Excluir
    9. Pen? Ata Serafin, sim o problema n eh o mercado é os empresários corruptos comprarem governantes bandidos fantasiados para governar contra o povo e favorecer eles em troca de propina

      Excluir
    10. PEN: É o pequeno partido ecológico que como o presidente do partido mesmo diz não é muito ecológico. Que conseguiu contratar o Bolsonaro para que este seja o número 1. Algo parecido como o PSG fez com o Neymar. Kkkkkkk

      Como ninguém odeia planta, esse partido pode flutuar na política. Na época queria Marina Silva que não aceitou.

      Agora com o seu novo pop star vai ter que mudar de nome porque Bolsonaro não tem identificação com verde. Apesar de ser do exército. Vai se chamar Patriota, mas condizente com o seu perfil.

      Ou acreditem!!! Em PRONA para ressuscitar os simpatizantes do Enéas. Bolsonaro pode ter pensamento bem conservador, mas é um político bem esperto. Sabe que o Enéas tem muitos seguidores que acessam seus vídeos no youtube. Ele quer pegar essa carona.

      Imagina o Bolsonaro presidente por uma sigla chamada PEN com meia dúzia de deputados. Como iria governar? E outra ele faz um troca troca de partido porque não consegue a liderança de nenhum desses partidos. Tem que ir para um que diga que o partido é dele e que acate tudo que ele mande.

      Talvez Bolsonaro com a sua retidão ímpar desse certo sendo prefeito de Aperibe, Macuco ou Laje do Muriaé. Mas jamais vai dar sustentabilidade dentro de um regime democrático a um país continental como o Brasil. A não ser que vire um ditador absolutista. Algo que não existiu nem na nossa ditadura militar.

      Excluir
    11. Marcos Aurélio,Bom dia! psol,pt...; outros consignantes são comunistas temos que ter estudado os fundamentos china coreia USS.Comunismo vejam como a população vive só jesus. Fico abobalhado as vezes mulheres e lésbicas e gays apoiarem . Em Cuba não têm gays e lésbicas nem na coreia ou USS são fuzilados locais que imperam o comunismo. Mulher é tratada igual escrava. Eu falo pois já estive lá sou militar das Forças Especiais Paraquedista já estive em lugares que não foram divulgados pela mídia vocês civis não sabem de muitas coisas muito cuidado com o comunismo :pois vocês serão apenas produto de uso eu vi isto em outros países;e eu sou a mão armada que elimina o inconveniente se é que esta me entendendo,estou até me arriscando a falar aqui.Franklin Delano Roosevelt Grande Presidente dos EUA falou: "A mídia é o 4º poder do mundo".REITERO PRESTEM MUITA À ATENÇÃO NA HORA DE VOTAR SENHORAS E SENHORES.

      Excluir
    12. Concordo que o comunismo em todos os lugares que foi implantado resultou em um regime opressor e totalitário das liberdades individuais e restrições de direito. Não estou aqui de forma alguma defendendo a implantação desse sistema no Brasil.

      Agora não vamos confundir direitos sociais com comunismo.

      O PT ficou 13 anos no poder o Brasil por acaso virou um país comunista?

      E outra as forças armadas não são a antítese do comunismo. Olha o caso da Venezuela. Lá sim, corre o risco de uma ditadura expirados no comunismo sob a liderança dos militares.

      Excluir
  4. Uma vergonha q está este país.Meu voto pra nenhum político nunca mais.

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente, temos que fazer barulho na porta do judiciário até agente ser recebidos.
    É também acho que deveríamos fazer um protesto em frente ao Ministério Público do Rio, pois ele é o fiscal da lei!!!
    Ajuda a divulgar servo alguma manifestação!!

    ResponderExcluir
  6. Ficarei aguardando o POST de todos que votaram a favor. Postarei no Facebook, Twitter e Instagram.

    ResponderExcluir
  7. Nenhum desses Deputados não fizeram nada pelo Rio de Janeiro iria fazer pelo Brasil? Meu voto é nulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. psol,pt...; outros consignantes são comunistas temos que ter estudado os fundamentos china coreia USS.Comunismo vejam como a população vive só jesus. Fico abobalhado as vezes mulheres e lésbicas e gays apoiarem . Em Cuba não têm gays e lésbicas nem na coreia ou USS são fuzilados locais que imperam o comunismo. Mulher é tratada igual escrava. Eu falo pois já estive lá sou militar das Forças Especiais Paraquedista . Prestem muita atenção na hora de votarem senhores e senhoras.

      Excluir
  8. Vamos apesar da desconfianças das urnas. VOTAR NULO. Tirar todos esses grupos nazistas da política e dar cara novas... meu voto é NULO.

    ResponderExcluir
  9. Vamos apesar da desconfianças das urnas. VOTAR NULO. Tirar todos esses grupos nazistas da política e dar cara novas... meu voto é NULO.

    ResponderExcluir
  10. SERVO: corrija o título, pois não é verdadeiro! A corrupção de Michel Temer NÃO SERÁ INVESTIGADA pelo STF, mas o será pela primeira instância (vale dizer: Dr Sergio Moro) em JAN 2019. A sessão de ontem na Câmara não era "um julgamento", não o "absolveu" (e nem podia), tão somente desautorizou que a investigação iniciasse AGORA pelo STF.
    Por outro lado comento que o voto do Dep Federal Jair Bolsonaro deve ter engasgado muita gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre, o Bolsonaro simplesmente jogou para a platéia. Ele que ser candidato a presidente. Então tem que ser contrário a tudo que tem alta rejeição. Por isso, bate tanto no Temer e no PT. E agora começou a bater no Doria chando inclusive o PSDB de esquerda light. Ele fez ser de direita uma marca que poucos são é só ele tem coragem de assumir.

      Excluir
    2. Senhor Alexandre.

      Eu não vou corrigir título algum, pois ele reflete a verdade.

      O título é esse, e vai continuar esse.

      Quem votou contra o afastamento do ocupante do Planalto para que ele responda desde já pelos crimes GRAVÍSSIMOS, com INDÍCIOS FORTÍSSIMOS, no meu entender e da maioria esmagadora do povo brasileiro, OBSTRUIU A JUSTIÇA. e impediu a INVESTIGAÇÃO.

      Onde já se viu esse argumento TORPE de que ele será investigado pela PRIMEIRA INSTÂNCIA em 2019 ?

      Que aqueles DEPUTADOS BENEFICIADOS por EMENDAS e CARGOS COMISSIONADOS venham com esse PAPO FURADO, eu até entendo, mas o senhor defender isso ?

      Excluir
    3. Moro.. O juiz seletivo....
      Todos nós sabemos que o judiciário também é sujo... seja estadual ou federal.....

      Excluir
    4. Este Bolsonaro é outro.... Não vale um voto!!!!!

      Excluir
    5. Juiz seletivo? Vamos ver o que irá decidir o TRF4? Esta desculpa dos petistas já não cola! A Lava Jato está atingindo a todos os partidos envolvidos! Agora cabe a nós, eleitores, sabermos valorara nas próximas eleições e sem políticos de estimação! Roubou, corrompeu? CADEIA

      Excluir
    6. Bem....o título não corresponde a verdade - FATO. Não querer corrigí-lo - opção sua. Quanto a "defender" pergunto em qual momento fiz isso. Jamais iria defender aquele bando de ladrões. Quero que eles queimem no Inferno!

      Quanto ao voto do Bolsonaro é risível a respista de um outro . Só havia 2 opções: sim ou não (ao relatório); como ele votou NÃO muitos devem ter se frustrado. Imagino o que diriam se votasse SIM, ou pior.... se ABSTIVESSE, kkkkk

      Excluir
    7. Boa noite servo o desgoverno estar pagando hoje o restante do pagamento de maio pra quem ganha até 1.550 reais , estar no jornal extra

      Excluir
  11. Hahaha...f***.Estou cheia já!!Tudo corrupto.É corrupto votando para ver se o mais corrupto cai,para dar lugar para outro corrupto,fingir que vai governar melhor o país.Ah faz me rir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandra concordo e muito com você ninguém presta , e a lava jato não vai dar em nada.

      Excluir
    2. É isso aí!! É a nossa triste realidade!!

      Excluir
  12. Esses deputados que votaram a favor foram comprados. Uns mercenários safados....Meu voto será nulo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O voto nulo só ajuda a manter os que já estão aí. Ou seja, os mesmos corruptos

      Excluir
  13. No Rio de Janeiro voto nulo..Todos Corruptos e coniventes com essa quadrilha do Cabral..pezao...Gustavo...christiano...e...Judiciário stf..tjrj...Canalhas!!

    ResponderExcluir
  14. No Rio de Janeiro voto nulo..Todos Corruptos e coniventes com essa quadrilha do Cabral..pezao...Gustavo...christiano...e...Judiciário stf..tjrj...Canalhas!!

    ResponderExcluir
  15. Votando nulo os mesmos continuarão

    ResponderExcluir
  16. Não esqueçam que as urnas são fraudulentas, vota no João e quem ganha é o José. O correto seria ninguém sair de casa para nada, nem votar nulo, voto em branco ou nulo, eles podem fazer qualquer coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não temos obrigação de votar em políticos que não tem compromisso com seus eleitores. Em 2018 não comparecemos às eleições. Simples assim.

      Excluir
    2. Rosangela e Regina, digamos que em 2018 toda a população do Brasil decida ficar em casa e não votar. Basta o candidato ir a urna e voltar nele e pronto já está eleito com 1 voto.

      Excluir
  17. Respostas
    1. Boa noite Rosangela estar no extra uma noticia que todos nos estamos esperando a muito tempo sobre o nosso pagamento de maio eu queria mandar para vcs pro servo mais não sei como fazer isso da uma olhada no jornal extra espero ter ajudado

      Excluir
    2. Estão pagando hoje pra quem ganha até 1.550 reais , o restante de maio

      Excluir
  18. Vou tirar xerox e nunca mais vou jogar meu voto no lixo,e vou divulgar em época de eleição,pra todo mundo

    ResponderExcluir
  19. Data de Publicação :2/8/2017


    Crise mergulha servidores do estado em situação de penúria

    Aposentado vive em abrigo, e professora exibe extrato zerado na internet

    RIO - A virada do mês costuma ser a bonança nas finanças de boa parte dos trabalhadores. Mas, para os servidores do estado, a realidade é outra: os salários estão sendo parcelados há um ano, o décimo terceiro de 2016 ainda não foi depositado e os pagamentos estão atrasados, para muitos, desde maio. Sem dinheiro para pagar aluguel, o aposentado Gilson Alves, de 69 anos, teve que vender todos os seus pertences e, há dois meses, foi morar na rua, como adiantou o colunista Ancelmo Gois.

    — Quando eu senti que não dava mais para eu pagar, o que eu fiz? Comecei a vender minhas coisas, botei o que tinha na bolsa, minha roupa, e pedi socorro. De um dia para o outro só, dormi na rua. E depois me trouxeram para cá — contou.

    Gilson, que perdeu uma das pernas quando ainda era criança, recebe R$ 1.195 por mês. Está aposentado há cinco anos, após dedicar 32 anos de sua vida ao serviço público. Trabalhava como radiologista num hospital estadual do Rio.

    Diante da situação de penúria e da falta de perspectiva de dias melhores, a professora da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) Stela Guedes Caputo, de 50 anos, publicou em seu Facebook, no último sábado, o extrato zerado de sua conta bancária.

    "É como estar desempregada, só que trabalhando", escreveu a servidora, junto à foto do documento, que já recebeu mais de 2.700 curtidas e foi compartilhada por 1.500 internautas. "Mostrar um extrato assim não é fácil. Parece que fracassamos ou, no mínimo, não sabemos administrar nossos recursos. Mas como administrar zero de recursos?", acrescentou ela.

    O sentimento de Stela é o mesmo de outros 204 mil servidores estaduais, que estão sem receber há três meses. Ela dá aulas na Uerj há cinco anos na área de educação para alunos dos cursos de graduação e pós-graduação. No texto, ela defende a decisão dos professores, que votaram pela paralisação, e lembra que o parcelamento dos salários se estende desde o ano passado, o que resultou numa "montanha de dívidas e juros".

    "Me sinto humilhada e desanimada (e olha que é muito difícil quebrar meu ânimo, quem me conhece sabe). Eu não tenho outra renda, não, nem família rica, nem herança. Vivo do meu salário e trabalho MUITO!", escreveu.

    A ONG Ação da Cidadania Contra a Fome, a Miséria e Pela Vida está realizando uma campanha para arrecadar doações para os servidores. Até esta terça-feira, já tinham sido recolhidas 7,5 toneladas de alimentos, o equivalente a 500 cestas básicas.

    FONTE: https://oglobo.globo.com/rio/crise-mergulha-servidores-do-estado-em-situacao-de-penuria-21658035#ixzz4oiRd9HAp
    stest

    ResponderExcluir
  20. BOA NOITE

    É bom que o Jornal O Globo mostre a situação dos servidores.

    Uma pena que não diga de forma bastante direta, qual a razão e quem são os responsáveis por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Globo de hoje em seu editorial criticou bastante a decisão dos deputados ao arquivar a denúncia. Acho que todos os seus colunistas criticaram o argumento de arquivar para não prejudicar a economia. Ressaltando que a presença do Temer vai apenas prolongar a crise.

      Excluir
    2. Servo não entendi a parte que diz de forma direta a razão e responsáveis por isso?

      A maior parte dos responsáveis já estão na boca do povo, exceto o seleto grupo do judiciário.

      Excluir
  21. Nao podemos esquecer nas proximas eleicoes. Temos que lembrar todo dia que estes "amigos" do corrupto e mentiroso Temer. Muitos desta lista nao sao novidade, tais como: JULIO LOPES, LEONARDO PICCIANI, CRISTINA BRASIL (Filha daquele conhecido), PEDRO PAULO,....Parabens ao SERVO, vamos PUBLICAR TODO DIA.

    ResponderExcluir
  22. Uma pergunta das mais inocentes, CADE O ROMARIO senador pelo Rio De Janeiro. Nenhuma palavra em favor do Rio de Janeiro e servidores. Este e' outro que devemos ESQUECER para SEMPRE.

    ResponderExcluir
  23. Gente boa Lidiane Cavalcante se o Jean bibi rss e a Já já se candidatarem eu nao voto neles. Ano que vem voto nos candidados do PEN. PSDB ( MOREIRA FRANCO FERROU COM NIKITI E RIO, PMDB (CABRAL PEZAO). PTdo B, acho que foi do Garotinho malvado e da rosinha cheia de espinhos. SE A JUVENTUDE ouvir os mais antigos.... VAI MUDAR A VISAO DESSES POLÍTICOS MERCENÁRIOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FBI, Moreira Franco quando governou era PMDB e se manteve no partido até hoje.

      Garotinho foi PDT apoiado por Brizola e Lula. Depois migrou para o PSB. E já na Rosinha ambos foram para o PMDB. E apoiaram Cabral hoje seu maior inimigo.

      Resumindo o Rio foi governado por partidos de direita e esquerda.

      Excluir
    2. E qual desses partidos aí que vc escreveu são "de direita"? Fala sério....

      Excluir
    3. Alexandre, você tem razão o PMDB é algo que nem pode ser caracterizado. Pois, ele fez parte do governo PT e PSDB.

      Mas de uma olhada na sua base aliada os partidos que o apoiam. PP, DEM, PSDB (por enquanto) e aqueles que tem liberal ou cristão na sigla. Convenhamos está bem alinhado com os partidos da direita.

      Só esqueci de mencionar que o Governo do RJ foi governado por Marcelo Alencar do PSDB de 1995 e 1998.

      Excluir
  24. EU COMENTEI AQUI, OPERAÇÃO DA LAVA JATO chegou nos dedos do EDUARDO PAES kkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Vamos nois unir e desligar a TV as 20:30hs e apagar as luzes em protesto contra o pronunciamento de Michel temer e ministros... Vamos protestar repassando a todos amigos do face ou watsap.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vejo a globosta quando vai passar essas matérias contra os políticos kkkk,

      Excluir
    2. Boa noite!
      Acabei de receber um zap pedindo apoio a esse protesto

      Excluir
  26. ELES JA RESOLVERAM.Nao vao pagar nada ate dia 18 ou mais.Eles querem é colocar todos os aposentados com 1 salario minimo.Esta é a verdadira intensao

    ResponderExcluir
  27. Ausentes e Abstenção é o mesmo peso do voto sim,

    Aos colegas Evangélicos não se deixem envolver pelas campanhas nas Igrejas proferidas por pastores.

    A Bancada EvangÉlica em peso não se manifesta em relação ao caos dos Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  28. Não entendi o destaque fotográfico de alguns deputados do SIM e do NÂO!!!

    ResponderExcluir
  29. 2018 vem aí! Espero diretas já! É tirar essa corja do poder!Esse povo medíocre gosta de esquecer, por isso que é escaneado e humilhado por eles! infelizmente!

    ResponderExcluir
  30. Servo tava aqui pensando acho que so vai sair alguma coisa do salario de maio dia 14 quando o governo vai pagar educação segurança eles não vao ter a cara é pau de pagar educação e segurança sem pagar nada de maio

    ResponderExcluir
  31. Servo, alguém aqui já colocou o email da assessoria do Pé grande, eles respondem! Poderíamos enviar e-mails em massa solicitando o nosso pagamento pelo menos junto com o pessoal da segurança. Pois nada justifica algumas categorias continuarem sendo prioritárias em detrimento de outras que não estão tendo sequer o que comer, sendo desalojadas, indo para abrigos, e até mesmo morrendo por falta de medicamentos e alimentos.
    Poderia colocar aqui novamente esse email?
    É só uma forma de pressionarmos de algum jeito e termos o nosso salário pelo menos no 10º dia útil desse mês. Nunca poderia estar acontecendo um desmando desses. Pelo menos intercalar os salários das categorias.

    ResponderExcluir
  32. Amigo esse governo não tem cara, vergonha, humanidade, se tds não forem para rua dia 8 de agosto vcs vão continuar a ficar aqui so reclamando... Temos q ir pra o palacio Guanabara dia 8, vc apoia Servo essa manifestação?

    ResponderExcluir
  33. VEJA OS VOTOS MAIS ESPERADOS DOS PRINCIPAIS DEPUTADOS NA VOTAÇÃO CONTRA DENUNCIA DE MICHEL TEMER

    https://www.youtube.com/watch?v=En6TG97UE34

    ResponderExcluir
  34. Boa noite!! Gente olha a conta de vocês, eu dei uma olhada na minha, e depositaram o restante de maio na minha conta que faltava!! Amém!! É pouco mais depositaram. Tomara que todos tenham recebido um pouco mais. Sou aposentada dá educação, rioprevidencia

    ResponderExcluir
  35. Bolsonaro votou não? Então não engasgou ninguém. O que me engasgou foi ver tantos políticose sem um mínimo de constrangimento em rede nacional defendendo corrupção e descaso do senhor presidente com a lei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi só 117,90 que entrou, não sei o que é. É um absurdo!! Quero meu salário!!

      Excluir
  36. Eu acho que esse dinheirinho que entrou é dá parte do salário de maio, não tenho certeza, vou ligar para o Bradesco para confirmar

    ResponderExcluir
  37. Gente alguém mais sabe sobre o restante de maio conforme a colega acima disse que recebeu?

    ResponderExcluir
  38. Todos que ganham ate esse valor recebem hoje eu não. É pra quem ganha até ai 1550.00 reais

    ResponderExcluir
  39. Eu liguei agora para o Bradesco, o rapaz não sabe informar que dinheiro é esse, uma merreca. Mandou eu ligar para a agência amanhã, para saber se é alguma parte do salário de maio. Foi 117, 90, só JESUS!!!! Na causa!!!!

    ResponderExcluir
  40. Sera que vai sai dinheiro hoje,a onde viu

    ResponderExcluir
  41. Amem! Deus seja louvado sinal de dim dim........heeeeeeee

    ResponderExcluir
  42. Estado do Rio paga, ainda nesta quinta, salário de maio de quem recebe até R$ 1.550

    https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-paga-ainda-nesta-quinta-salario-de-maio-de-quem-recebe-ate-1550-21667105.html

    ResponderExcluir
  43. Não vi nada no extra. Se é 1550.00 então porque só depositaram 117.90

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão completando o salário de quem recebe ate 1550.00. Ja descontando os 550.00 que pagaram.

      Excluir
  44. O Marco Antonio Cabral é um zero a esquerda. Tanto que o dia colocou representando o grupo do sim a imagem da Soraya Santos que é uma nulidade de importância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já está fazendo campanha no interior do Estado participando de inaugurações de Obras.

      Colegas que moram no interior do Estado ou que tenham parentes peçam ao povo para não vender seu voto.

      Excluir
    2. Unknown venho do interior do Estado. Esses caras acabam sendo eleitos com a ajuda da máquina dessas prefeituras pequenas, aliadas a compra de votos mesmo. Tipo 50 reais.

      Excluir
  45. Gente tem o salário de junho tambem. Tudo isso é surreal!!

    ResponderExcluir
  46. Servo sugiro uma matéria com os principais argumentos do voto do sim.

    ResponderExcluir
  47. http://odia.ig.com.br/economia/2017-08-03/servidor-estado-quita-nesta-quinta-salarios-de-maio-de-quem-recebe-ate-r-1550.html

    ResponderExcluir
  48. BOA NOITE, SERVO
    Não é uma loucura não depositar nada para o restante?
    Ou quem ganha acima desse valor não se alimenta, nao toma remedio, não paga conta...

    ResponderExcluir
  49. Confira como votou a bancada do Rio de Janeiro.

    Os que votaram SIM, votaram por INOCENTAR TEMER POR CORRUPÇÃO PASSIVA

    VOTARAM SIM
    ������������

    01 - Alexandre Valle (PR)
    - SIM
    02 - Altineu Côrtes (PMDB)
    - SIM
    03 - Aureo (SD)
    - SIM
    04 - Celso Jacob (PMDB)
    - SIM
    05 - Cristiane Brasil (PTB)
    - SIM
    06 - Ezequiel Teixeira (PTN)
    - SIM
    07 - Francisco Floriano (DEM)
    - SIM
    08 - Julio Lopes (PP)
    - SIM
    09 - Leonardo Picciani (PMDB)
    - SIM
    10 - Marcelo Delaroli (PR)
    - SIM
    11 - Marco Antônio Cabral (PMDB)
    - SIM
    12 - Marcos Soares (DEM)
    - SIM
    13 - Paulo Feijó (PR)
    - SIM
    24 - Pedro Paulo (PMDB)
    - SIM
    15 - Roberto Sales (PRB)
    - SIM
    16 - Rodrigo Maia (DEM) - presidente da Casa
    - não vota
    17 - Rosangela Gomes (PRB)
    - SIM
    18 - Simão Sessim (PP) - SIM
    19 - Soraya Santos (PMDB)
    - SIM
    20 - Walney Rocha (PEN)
    - SIM
    21 - Zé Augusto Nalin (PMDB)
    - SIM

    NÃO PODEMOS ESQUECER DESSA CAMBADA NAS ELEIÇÕES DE 2018.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo temos que postar todos os dias no blog e nas redes sociais.

      Teve um Deputado não me lembro o Nome mas na entrevista ele falou que votou SIM, mas que no ano que vem os eleitores deles não se lembrarão de seu voto e o elegerão de novo.

      É assim que eles agem.

      Excluir
  50. Boa noite, Servo. Vc poderia colocar essa matéria restante do salário que está saindo hoje

    ResponderExcluir
  51. Eu quero meu salário que é meu, tenho o direito de receber, todos os atrasados. Todos nós temos o direito!!

    ResponderExcluir
  52. Amigos acabaram de depositar parcela restante de quem ganha até 1550reais, aposentada educação Bradesco na conta

    ResponderExcluir
  53. Está saindo pra todas as classes? Na minha RP não tem nada

    ResponderExcluir
  54. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-paga-ainda-nesta-quinta-salario-de-maio-de-quem-recebe-ate-1550-21667105.html

    ResponderExcluir
  55. Boa noite a todos!!!
    Como fica a situação de quem recebe acima desse valor
    Poxa só quero o q e meu por direito
    Eu e os demais comemos, bebemos, pagamos contas, vompramos remédios e etc...
    Socorroooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  56. Boa noite a todos!!!
    Como fica a situação de quem recebe acima desse valor
    Poxa só quero o q e meu por direito
    Eu e os demais comemos, bebemos, pagamos contas, vompramos remédios e etc...
    Socorroooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para os demais, que também haviam recebido a parcela de R$ 550, mas possuem vencimentos líquidos acima de R$ 1.550, novos depósitos serão anunciados posteriormente.

      Diz a matéria do Extra.

      Excluir
    2. BOA NOITE

      Já publicamos a matéria, com NOTA oficial do governo e tudo.

      Excluir
  57. Respostas
    1. Boa Noite

      Já publicamos a notícia / informação. CHOVEU E VENTOU - Bem forte, pronto, nem precisa tanto, ficamos sem LUZ e sem INTERNET. Funcionando agora, ainda com internet de sinal instável, e LUZ "piscando", o que, apesar dos aparelhos (filtros) que protegem, representa risco.

      Mas, a notícia está aí.

      Excluir
  58. ELES JA RESOLVERAM.Nao vao pagar nada ate dia 18 ou mais.Eles querem é colocar todos os aposentados com 1 salario minimo.Esta é a verdadira intensao

    ResponderExcluir
  59. Tem que publicar a cara deles todo dia até as eleições !!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog