SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 12 de agosto de 2017

BRADESCO E RIO ASSINAM CONTRATO DE VENDA DA FOLHA SALARIAL - SERVIDORES ESPERAM PAGAMENTO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL !


O contrato ENTRE o ESTADO DO RIO DE JANEIRO com o banco Bradesco, vencedor da licitação da folha de pagamento, foi assinado na tarde de ontem - sexta-feira, 11/08/2017 - no Palácio Guanabara, pelo governador Luiz Fernando Pezão e o gerente de Negócios da instituição financeira, Paulo da Cunha Dutra. 

A partir da assinatura, o Bradesco tem até cinco dias úteis para depositar os recursos na conta do Tesouro estadual, e espera-se que faça isso logo, agilizando esse processo.

Saiba Mais

De acordo com o secretário de Estado de Fazenda, Gustavo Barbosa, o crédito da venda da folha, no valor de pouco mais de R$ 1,3 bilhão, será direcionado inteiramente para o pagamento dos salários atrasados dos servidores.

Se BRADESCO e GOVERNO DO ESTADO quiserem, no próximo dia 18, ou até antes, o pagamento poderá ser efetuado. MAIO, JUNHO e JULHO pagos, atenderá em grande parte a demanda dos servidores, faltando ainda DÉCIMO TERCEIRO e GRATIFICAÇÕES.

Vamos acompanhar e cobrar.

   LEIA + LEIA +   

100 comentários:

  1. Rogo á Deus que recebamos maio , junho e julho !!!!

    ResponderExcluir
  2. Só com esses 3 salários conseguirei pagar os juros e as pendências que me forçaram a assumir, espero que paguem julho integralmente, e que não atrázem mais os salarios, e logo acertem o 13 de 2016!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O certo era pagar tudo e não deixar o décimo terceiro para depois. Lamentável. Eu só quitarei minhas dívidas junto com o décimo, pq o mês de maio que não depositaram tudo vai para as dívidas atuais. Uma vergonha tudo isso.

      Excluir
  3. Não tem mais razão de ser, não pagarem tudo o que nos devem.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia pensionista rioprevidencia na conta .Gostaria de saber o seguinte:Eu tenho um emprestimo do qual eu deixo na conta para ser debitado porem esta atrazado ja que o pagamento tambem hoje fui sacar o dinheiro para fazer compras e tive uma pessima surpresa o meu cartao esta bloqueado ate o do aplicativo quanto tentei pagar com debito ou pagar atravez dele e nada. Minha pergunta e sra que podem me descontar os dpis meses de uma vez? se assim for ficarei sem poder fazer as compras. Porvfavor alguem me oriente. Desde ja agradeço a atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que podem sim- se você ligar para o fonefacil bradesco pode tentar um extorno, minha gerente já coseguiu para mim tal extorno mesmo já tendo sido debitado. Boa sorte!

      Excluir
    2. Querida Dalva o banco só pode pegar 30% do seu salário, vai ao banco e questiona com seu gerente ele tem q deixa os seus 70%

      Excluir
    3. Sra.
      Boa noite.
      Procure imediatamente um advogado que possa lhe dar a assistência necessária.
      Minha mãe foi servidora durante aproximadamente 40 anos da vida dela.
      Meu pai, que já é falecido também.
      Nunca esquecerei de vocês.
      Um abraço.

      Excluir
    4. Bom dia Feliz dia dos pais a todos. Quero agradecer pelas respostas muito obrigada

      Excluir
  5. Servo a partir dessrs pagamentos ja em setembro passaremos a receber no 10o dia util de cada mes?

    ResponderExcluir
  6. Que os anjos nos ajudem e tidos recebam pra ajustar um pouco as finanças. Esses atrasos descontrolou a vida de todos. Quanto a Cedae como vai ficar esse impedimento desde juiz. Que falta de consciência meu Deus! Um ótimo sábado Servo e a todos do Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que um juízo superior cancele essa sentença! Hoje pude chegar no loja e pedir um prazo para pagar pois sei a data que vou receber, uma satisfação que tinha até esquecido, não da para pedir fiado sem uma data certa! Isso para mim que moro em uma cidadezinha pequena, pois quem mora nas cidades grandes nem isso podem!

      Excluir
  7. Agora Servo à quem recorrer o pagamento incorreto, Bradesco ou previdência??? Desde Maio meu pagto vem faltando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for pensionista no rioprevidencia, se for aposentada ou ativa no órgão que trabalhou ou trabalha! Boa sorte!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia! Pensionista Pmerj caiu somente 50%.Solicito informar se para vocês caíram somente metade do pagamento.

    ResponderExcluir
  10. Lembrando que os 1.200 que foram depositados ontem, não completam o salário de MAIO, então, falta: Fechamento do salário de MAIO, faltam os salários de JUNHO e JULHO e o 13º de 2016. Vamos lembrando sempre.
    Fiquemos atentos.

    ResponderExcluir
  11. Minha vó, pensionista do IPERJ, recebeu $ 1.200,00 ontem já no fim do dia. Pois bem, espero que com coloquem em dia o restante dos atrasados... junho, julho, décimo terceiro... depois disso, só Deus sabe, como essa corja vai agir daqui pra frente!!

    ResponderExcluir
  12. Poha mais três policiais mortos, até quando esse M... do governador vai ficar omisso, claro não é com a família dele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade ainda tem coragem de depósita50% do salário pra esses homens q dão a vida pra nada, governo safados

      Excluir
    2. E tem quem fique com raiva pq a segurança está recebendo 'em dia'. Primeiro: não temos culpa se o GOVERNO assim decidiu. Segundo: me deu nojo ler ontem no posts de pagamentos pessoas falando mal da polícia militar (como se segurança fosse só a PM) e assumindo estar com raiva por estarmos recebendo em dia. Eu respondi vários comentários, mas não sei pq mtos não entraram. Eu estava de serviço, em área de risco, sem saber se voltaria pra ver meus filhos. É meu pagamento, 50% dele, caiu 6 da manhã de hj. Saí do serviço, cheguei às 9 em casa, pq moro longe do quartel, peguei meu filho de 4 anos, levei pra casa da minha mãe. Fui até o curso da minha filha pagar os atrasados, pq a tristeza dela em não estar no curso fez meu marido infartar. Ele tbm é policial. E não, não somos ricos! Trabalhamos mto, não somos reconhecidos, vemos colegas morrerem todo dia, e não sabemos qndo será nosso dia. Ao menos, enquanto aqui estiver, qro dar uma boa vida aos meus filhos. Servir é proteger foi minha escolha. Mas como dói ser ofendida e apedrejada o tempo todo, meu Deus... Qro meu 13°, minhas metas, minha vida de volta. Qremos o respeito do povo. Somos todos vítimas. Todos num mesmo barco. E cada dia vejo a classe de servidores mais desunida .. triste ...

      Excluir
    3. Sra.
      Boa noite.
      Em todas profissões existem pessoas boas e pessoas ruins.
      Estou respondendo em nome da minha mãe e em meu nome.
      Tenho orgulho da PMERJ.
      Obrigada, Obrigada e Obrigada.
      Abraços.

      Excluir
  13. Estão exterminando a nossa polícia . Ninguém faz nada. São vidas preciosas perdidas e famílias enlutadas. E ai direitos humanos; quem responde por isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. militar nao trm que.ficar em quartel Tem colocsr ordem no estado..Fazer jus ao que ganham..PM ganha mal e morre nos defendendo. E militar nao faz nada. Edtamis em Guerra urbana

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  14. Paga, pois, não é nenhum favor, sim, o seu preceito para essa gente guerreira e sofrida, lassa de humilhação e indignidade. Se fosse escrupuloso e humano, não deixaria seus servidores à míngua fisicamente, moralmente e financeiramente como ficaram até então. Uma coisa e certa Pezão canalha, chagas incicatrizáveis ficarão e o seu bumerangue da infâmia voltará com 3 lâminas agudas para retalhar você e sua escória.

    ResponderExcluir
  15. Isso se não houver arresto. Deus queira que não.

    ResponderExcluir
  16. Sou ativo da Educação e não recebi o meu salário ontem...

    ResponderExcluir
  17. Alguém está na mesma situação??? O que deve ter acontecido?

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde Servo.Por favor me explicar cá como fica o desconto consignado dos meus empréstimos???😡

    ResponderExcluir
  19. Alguém recebeu já hoje o salário? O meu e da minha mãe não cairam ontem. Será que só segunda?

    ResponderExcluir
  20. Pelo jeito essa semana será possível dar uma respirada perante o sufocamento que esse desgoverno está nos submetendo. Mas é bom todos terem cautela e usar a grana que entrará com muita parcimônia, pois em setembro o sufocamento vai voltar, pra perdurar até o fim de 2018, pelo menos.

    ResponderExcluir
  21. Servo Boa tarde. Peço se possível me tirar uma dúvida. Com esse Plano de recuperação ameaçado de não sair e estado não pagou ontem o restante de maio, como ficará a situação a partir de agosto o que vc acha que vai acontecer. Confio muito na sua palavra e intuição. Estou achando isso muito estranho. Obrigada!

    ResponderExcluir
  22. Desculpa os erros, as vezes essa digitação engana ....

    ResponderExcluir
  23. Folha de capa do jornal EXTRA diz que Pezão paga 5ª feira os salários de maio, junho e julho, podendo ser adiantado para 3ª feira!!

    ResponderExcluir
  24. Está no site também:
    https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-espera-ter-13-bilhao-ja-na-terca-salarios-podem-ser-quitados-no-inicio-da-semana-21698771.html

    ResponderExcluir
  25. Secretário da Fazenda confirmou
    No RJTV que dia 18 paga a todo o funcionalismo, os meses de maio, junho e julho. Podendo ser antes disso.
    Fica faltando o 13, que já está ameaçado pq um Juiz Federal impugnou a realização sobre a venda da CEDAE. Aguardemos e oremos!!

    ResponderExcluir
  26. DIA DOS PAIS..... EM LUTO, 03 policiais mortos em um único dia, NÃO está mais valendo a pena colocar a vida em risco por um governo (federal e estadual) omissos que viram as costas para que é a ponta da lança, para uma sociedade que enquanto ficam pensando, NÃO FOI NA MINHA FAMÍLIA OU EM CASA, então nem está se preocupando, para uma sociedade que nem sequer luta pelos seu direitos e nem sequer apoia o que é certo, para uma sociedade que prefere ficar enclausurada dentro de casa ou prefere estar com síndrome do pânico e NADA cobra do governo, A SUA SEGURANÇA CIDADÃO, ESTÁ SE RECOLHENDO ESTÁ SE ESCONDENDO E CUIDANDO APENAS DA PRÓPRIA FAMÍLIA E DE SEUS ENTES QUERIDOS. Lamentável ver uma sociedade que se sujeita a isso, lamentável a sociedade não fazer nada por isso. ESTAMOS NOS ESCONDENDO POR CULPA DA SOCIEDADE.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POLICIAIS SE ESCONDENDO, QUERO VER ATÉ QUANDO A SOCIEDADE OMISSA,INERTE, IRÁ ABRIR OS OLHOS E COBRAR DE QUEM DE DIREITO(GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL), ou até voces perceberem que o CERTO está virando ERRADO e o ERRADO está virando CERTO. triste, em LUTO, esperando ONDE TEREMOS QUE CONFORTAR UMA MÃE, FILHO, ESPOSA, QUE SEU ENTE QUERIDO FOI ALVEJADO E VEIO A ÓBITO.

      Excluir
    2. Boa tarde FBI no Brasil...em parte concordo com você em relação à triste estatística de tantas mortes de policiais, que trabalham em condições precárias, correndo risco todos os dias, porém discordo ser esta triste estatística culpa da sociedade. O povo está com medo de bandidos armados que fazem vitimas a qualquer hora do dia ou da noite. Sem falar que os políticos corruptos com uma caneta na mão, matam tanto quanto os bandidos armados. A culpa é deles.

      Excluir
    3. Mike: vc está certo! Durante miitos anos nos expomos, a vida e a liberdade, em prol de uma sociedade acovardada e cúmplice por omissão. Agora sofram a consequência da sua covardia. Basta de morrer e sermos presos por nada!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  27. Boa tarde a todos....Servo, segundo sua matéria postada acima, o dinheiro adquirido pelo Estado com a venda da folha de pagamento para o Banco Bradesco, pagará os meses atrasados, ou seja, maio, junho e julho. Mas como ficará o pagamento do 13º de 2016 e os demais salários deste ano, visto que a Justiça Federal suspendeu a negociação da venda da CEDAE com o BNDES? Esse é o principal ponto do acordo para que a ajuda financeira da União chegue ao Estado do Rio. Essa situação pode atrapalhar a homologação do acordo? Tem sempre um suspense no ar....como será? O que vai acontecer? Só nos resta esperar...esperar....e orar, para que toda essa tormenta passe, e nossas vidas voltem a ter um mínimo de normalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa liminar será cassada com certeza

      Excluir
    2. BOA NOITE

      Ainda que atrase, a privatização da CEDAE deve acontecer, e o Rio de Janeiro vai receber a antecipação dos R$ 3,5 BI.

      SERÃO PAGAS GRATIFICAÇÕES E O 13o. DE 2016, e os salários devem ficar sendo pagos em dia ao menos até o final do ano. Sobre 13o. de 2017 não se sabe o que vai acontecer.

      Excluir
  28. Nós da segurança recebemos em agosto referente a Julho,ele ira acertar o mês de agosto para setembro recebermos corretamente TB! Com todo respeito aos demais servidores!

    ResponderExcluir
  29. Pois sei que o décimo terceiro e as gratificações vão ficar bem longe de ser pago....

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde a todos! 
    Servo, eu recebo pela Caixa, olhando no no aplicativo do celular Cx Econômica, não tinha nada, fui nos lançamentos futuro e está lá escrito TECSALARIO a creditar para no dia 14/08, e só a metade, quando eles vão pagar a outra metade? 
    Por favor me responda, estou muito apreensiva com isso! 
    Me ajude! 
    😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      A senhora deve receber 50% na segunda-feira, e os outros 50% podem entrar ainda nesse dia ou no dia seguinte, isso devido a portabilidade.

      Excluir
    2. Muito obrigada senhor!
      Deus o abençoe tremendamente a sua vida!
      Boa noite!

      Excluir
    3. Muito obrigada senhor!
      Deus o abençoe tremendamente a sua vida!
      Boa noite!

      Excluir
  31. Boa noite!!!! Que nosso salário possa sair antes do dia 18, com a graça de DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  32. Me tirem uma dúvida, pois minha mãe é professora primária aposentada, mas ela tem Alzheimer, então tive que assumir as responsabilidades do dia a dia dela, inclusive a parte financeira, mas estou um pouco perdida. A minha mãe, mesmo estando aposentada teria direito a gratificação?

    ResponderExcluir
  33. Meu Deus aonde vamos parar sem salário policiais morrendo nossos parentes e amigos chorando da difícil continuar nesse país e a roubalheira não para ninguém é punido pelo descaso com o servidor todos os dias so ver e ouvir reportagens de corrupção aqui desvio de dinheiro ali os hospitais um caus servidores cansados desanimados passando necessidade so jesus pra olhar por nós o Brasil pede socorro chega de tanta falta de vergonha na cara desses politicos vermes sem nenhuma responsabilidade com o povo em 2018 não votem nesses ladrões de terno chega 💪💪💪banana pra vcs cambada de vermes 😠😠😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Núbia precisamos dar o troco nas próximas eleições, BASTA de políticos desonestos.

      Excluir
  34. SERVO!TEMOS QUE VER A MAQUININHA RODANDO A TODO VAPOR! OBRIGADA POR TUDO BOM FINAL DE SEMANA! DEUS TE ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir
  35. Boa noite servo desejo a vc e a todos os papai do blog um feliz dia dos pais que Deus abençoe a todos 😉😇🙏

    ResponderExcluir
  36. SERVO, conforme o jornal "o dia on-line", matéria de hoje à tarde, existe uma gama de psicólogos disponíveis a ajudar os servidores que precisam de assistência.
    A profissional disponibiliza o seu celular para agendar triagem, via WhatsApp.

    ResponderExcluir
  37. Mais um policial da core atingido, é governo,brincam com seus servidores,intenso tiroteio aqui no Jacarezinho, e brincam com a sociedade, criança baleada, moradores acuados, parabéns Pezão, tá na sua conta

    ResponderExcluir
  38. Servo, feliz dia dos País e a todos os pais do blog.Muitas felicidades!!Boa noite!!

    ResponderExcluir
  39. FELIZ DIA DOS PAIS , SERVO!!! TUDO DE BOM PRA VC , SAÚDE , FELICIDADE , AMOR E PAZ NESTE DIA , E SEMPRE.

    ResponderExcluir
  40. Um Bom dia dos pais a todos os pais!!

    ResponderExcluir
  41. Um Bom dia dos pais a todos os pais!!

    ResponderExcluir
  42. Pra vcs todos também...!!! Feliz dia dos pais!!!

    ResponderExcluir
  43. A nossa legislação é falha a justiça não pune com retidão.O estado sendo morto todos os dias e ninguém toma as devidas providências matar um policial é um atentado ao estado teria que ser tratado como ato de terrorismo e os assassinos cassados como terroristas

    ResponderExcluir
  44. A polícia ostensiva é a única barreira entre o cidadão é o criminoso se essa barreira falha por um motivo ou outro estamos perdidos aposentada da educação

    ResponderExcluir
  45. Feliz dia dos Pais .E por favor comemorem em casa

    ResponderExcluir
  46. Oração pelos Pais
    Venho hoje a Ti, Senhor, pedir que estenda Tuas Mãos Divinas
    sobre todos os Pais, abençoando-os.
    Abençoa, Senhor, o Pai amigo e companheiro, o Pai sempre presente,
    que oferece o colo e estende a mão, mas também o Pai ausente,
    colocando todo Teu Amor em seu coração.
    Abençoa, Senhor, o Pai que hoje recebe o abraço de seus filhos
    e o Pai que chora a ausência do filho que partiu para Teus braços.
    Dai, a este, o consolo da mansa saudade e enxuga,
    com Teu Divino Manto, as lágrimas que vertem de seus olhos.
    Estenda, Senhor, Tuas mãos de Amor sobre todos os Pais,
    concedendo a eles os dons da paciência, compreensão, tranqüilidade, ternura, justiça,
    fé na vida e em seus filhos, e Amor, muito Amor, para que cada filho seja,
    para seu pai, um pai, e para que cada pai seja, para seu filho, um filho.
    E aos filhos, cujos Pais estão junto a Ti, dai a Fé e o entendimento de que os Pais
    nunca vão embora... Eles apenas mudam de lugar...
    Que todos os Pais do mundo saibam ser verdadeiramente Pais,
    amando, compreendendo e perdoando
    Feliz Dia dos Pais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belíssima oração!!!Feliz dia dos Pais a todos e que Deus possa nos paciência, saúde e sabedoria para podermos suportar as injustiças e mazelas deste desgoverno falido. Pensionista revoltado.

      Excluir
    2. Nós devemos ora e agradecer mais por ficarmos aqui reclamando não vai adiantar nada,só quem pode mudar essa situação e Deus e nossas atitudes na hora de sairmos para votar pensar bem em que votar.

      Excluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Feliz dia dos Pais a todos que estão nesse blog🙏Deus abençoe vcs

    ResponderExcluir
  49. Bom dia a todos e feliz dia dos pais para todos os pais. Servo será q com isso tudo nos poderemos fazer empréstimo? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A margem consignável só aumenta quando há aumento ou reajuste salarial (o que, no seu caso, ocorrerá em Janeiro), ou quando termina o pagamento de um empréstimo.

      Excluir
  50. Não sou o Servo mas estou com 16 empréstimos consignados,que tive que fazer em 2016 e 2017 para tentar não morrer! Eles só fazem tendo margem positiva e a minha já acabou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Então com tudo isso q aconteceu com esse estado falido a minha margem ficou negativada. Eu recebo pela segurança. Por isso q fiquei negativada.

      Excluir
    2. Luciana a qualquer momento a margem vai ser liberada! Vai passar outra vez pra quarenta porcento outra vez! AÍ nossa margem volta.

      Excluir
  51. Bom dia se esse milagre acontecer, tenho muito que agradecer a Deus, mais peço que não atrase mais e traga o 13 de 2016, o mais rápido possível. Amem!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Pensionista da segurança conta bradesco, nada na conta será que segunda sai tudo ou só metade.

    ResponderExcluir
  53. Espero q se cumpra e nos pague tb o décimo terceiro de 2016!!

    ResponderExcluir
  54. Parabéns todos os pais, guerreiros, dias melhores virão.

    ResponderExcluir
  55. Deixo aqui também meus sentimentos pelos já quase 100 policiais mortos nessa terra de Marlboro que estamos vivendo, além de um pensamento para a categoria que embora estejam com seus salários em " dia" estão sem viatura, combustível, colete antibala, , armamentos a altura dos bandidos, sem munição, apesar que nao faltar "muniçao" para atacar os colegas em manifestação, mas enfim... meus sinceros sentimentos nesse dia dos pais em que mais um está sendo enterrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vrdd... Q Deus venha conforta todos os seus familiares.

      Excluir
  56. Boa tarde,alguém aqui recebeu o salário de Dezembro e Janeiro?

    ResponderExcluir
  57. Por favor alguem sabe me dizer se o decimo terceiro de 2016 da SEGURANÇA ja foi pago???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente para aposentados e pensionistas que ganham até 3.200,00.

      Excluir
  58. Boa noite. Acompanho o Blog e nunca comentei.
    Sou servidor da área da segurança pública e fico muito preocupado com nossa situação. Somos todos cidadãos trabalhadores e devemos ser solidários uns com os outros sempre.

    Contudo, fico muito preocupado com algumas opiniões sobre a privatização da CEDAE aqui. Por mais que nosso 13° esteja comprometido com a venda da empresa, sou totalmente contra a privatização. Seria um revés absurdo para toda a população que veria o valor da água catapultar e os investimentos subirem de maneira lenta.
    A CEDAE não é uma empresa Boa, falta água em muitos lugares, mas devemos investir e melhorá-la, não vendê -la. Precisamos de políticos comprometidos com uma gestão dos gastos públicos. Em 2018 votem com mais consciência e não vendam um bem do Estado, pois esses bandidos travestidos de políticos vão levar muito do nosso dinheiro para o bolso deles.

    A luta continua!

    ResponderExcluir
  59. Alguém tem noção de quando vai sair o décimo terceiro do ano de 2016??

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog