SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

JUSTIÇA MANDA GOVERNO DO RIO INFORMAR QUAIS SERVIDORES NÃO RECEBERAM SALÁRIO NESTA QUARTA-FEIRA DIA 03/08

MEDIDA ENQUADRA O GOVERNO, VISA OBTER DADOS NECESSÁRIOS PARA O ARRESTO DAS CONTAS DO RIO DE JANEIRO - PAGAR QUEM AINDA ESTÁ SEM RECEBER

Confira o despacho do JUIZ da 8ª Vara de Fazenda Pública Leonardo Grandmasson Chaves


Considerando que o Estado do Rio de Janeiro realizou, nessa data, o pagamento parcial dos funcionários públicos, conforme amplamente noticiado pela mídia, determino a expedição de mandado de busca e apreensão das informações referentes à folha de pagamento de julho/2016, referentes à folha de pagamento dos servidores ativos, inativos e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro que AINDA NÃO TIVERAM SEUS PAGAMENTOS REALIZADOS, a ser realizada IMEDIATAMENTE pelo OFICIAL DE JUSTIÇA DE PLANTÃO, devendo, ainda hoje, devolver o mandado devidamente cumprido. A SEPLAG deverá fornecer ao Sr. Oficial de Justiça todas as informações referentes aos créditos bancários constantes na Folha de Pagamento do mês de referência de todos os servidores ativos, inativos e pensionistas da administração direta e indireta do Estado do Rio de Janeiro que ainda não receberam seus salários, com o fim de viabilizar a entrega, para cada um deles, dos corretos montantes de suas remunerações, proventos e pensões.

NOTA DO BLOG: PARABÉNS À JUSTIÇA POR COLOCAR UM FREIO NESSA ATITUDE DESUMANA E IRRESPONSÁVEL DO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, SUBMETENDO SEUS SERVIDORES E PENSIONISTAS, A UM ESTRESSE E HUMILHAÇÃO SEM PRECEDENTES.

44 comentários:

  1. Então a esperança que recebemos ainda essa semana?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Só que amanhã e depois é feriado no Rj, com isso só segunda-feira dia 08.
    Será que vai haver alguma punição por descumprimento da lei ? Com certeza não, esse governo de desmando pode tudo. Nessa guerra de braços mais uma vez ele sai ganhando.

    ResponderExcluir
  4. Só que amanhã e depois é feriado no Rj, com isso só segunda-feira dia 08.
    Será que vai haver alguma punição por descumprimento da lei ? Com certeza não, esse governo de desmando pode tudo. Nessa guerra de braços mais uma vez ele sai ganhando.

    ResponderExcluir
  5. Pagamento talvez só segunda-feira dia 08 .
    Amanhã e depois é feriado no Rj, mais uma vez esse governo de desmando saiu ganhando essa guerra de braços.

    ResponderExcluir
  6. Pagamento talvez só segunda-feira dia 08 .
    Amanhã e depois é feriado no Rj, mais uma vez esse governo de desmando saiu ganhando essa guerra de braços.

    ResponderExcluir
  7. Hj tive que pedir emprestado pra comprar leite da minha neta. Me deu uma angústia tão grande, banco me ligando, sem dinheiro p comprar leite, passando constrangimento e perdendo saúde. Só Deus mesmo pra fazer a gente suportar isso td.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou pensionista(polícia civil) e até agora não recebi, ouvi no rjtv 1° edição que só a partir de segunda feira,que eles retornaram os pagamentos de quem ficou fora de folha, e as pensionistas seriam as últimas a receberem, talvez só no dia 10, quarta feira. Fico triste, pois o critério utilizado pelos governantes é injusto, e lastimável.... só Deus na causa.

    ResponderExcluir
  9. Engraçado é feriado só pra nós se fosse o dia de pagamento deles eles iam receber assim mesmo

    ResponderExcluir
  10. Porque que eles não botao o pagamento agora ai vai dar pra nós retirar amanhã mesmo com o feriado ,porque eu já retirei o pagamento ate no dia de sabado com o banco fechado se eles quiserem eles botem fazer isso ai vai dar pra todos os restante dos servidores receberem amanhã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso seria o certo , mas infelizmente vao se arrastar até segunda ou dia 12

      Excluir
    2. Isso seria o certo , mas infelizmente vao se arrastar até segunda ou dia 12

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Caóca3 de agosto de 2016 23:07
    A situação está do caixão à cova. Quando será que as leis serão cumpridas? Nossos proventos e o 13 salário não são esmola, têm respaldo legal, não podem nos dar calote. Ou podem? Dúvida retroz.

    ResponderExcluir
  13. Não se enganem...
    Esse ano, ainda haverá leilão da folha de pagamento, a venda dos ativos da dívida, o desconto da dívida com a união e certamente o quadro econômico vai melhorar! Agora, pra onde vai o dinheiro. Será que vai pros salários? O 13°? Dinheiro vai ter, e muito!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dodô já descartou a venda da folha e vai estender por 1 ano o contrato com o Bradesco.

      Excluir
  14. Hj os bancos não abriram e estão dizendo que só vamos receber na segunda,o engraçado é que estou negativa na conta e o Bradesco tá ligando pra mim hj. Pra cobrar o banco funciona agora pra creditar o salario em nosso conta não. No o dia informa que o arresto foi feito ,agora depende do Banco.

    ResponderExcluir
  15. De que adianta despacho do juiz se nada acontece com os responsáveis pelo não cumprimento das ordens judiciais ? Eu não entendo que justiça é esta !!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Todo suprimento acabou, as dividas geram juros, e não sei responder quando vou poder cumprir meus compromissos. Até agora nada de salário em conta. Se uma medida obriga a pagar, porque não foi cumprida? Não há respeito, infelizmente não somos importantes, não temos nomes, somos apenas pensionistas e aposentados.

    ResponderExcluir
  17. Sabe dizer se os inativos da educação receberam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não recebi. Sou professora aposentada

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Não recebi. sou Professor Aposentado da SEEDUC/RJ.

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Meu sofrimento não é diferente dos demais colegas , tudo tá acabando até o remédio que não pode faltar , eles só pagou a parte da segurança pra bater em quem fizer manifestações , isso é um absurdo polititicos bando de covardes deixar os idosos por último cadê à justiça ???

    ResponderExcluir
  21. Sabe dizer se os inativos da educação receberam?

    ResponderExcluir
  22. Cada dia que passa,o sentimento que cresce dentro de mim é o "nojo",bando de gente hipócritas!

    ResponderExcluir
  23. Cada dia que passa,o sentimento que cresce dentro de mim é o "nojo",bando de gente hipócritas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O décimo saí agora dia 10? Sou aposentado da Alerj falaram dia 31 de Julho e nada alguém sabe?

      Excluir
    2. O décimo saí agora dia 10? Sou aposentado da Alerj falaram dia 31 de Julho e nada alguém sabe?

      Excluir
    3. Será que o Governo do Estado do Rio de Janeiro - RJ fará a antecipação da primeira parcela do Décimo Terceiro dos servidores ativos, inativos e pensionistas do Governo do Estado do Rio de Janeiro, ou seja, de todas as Secretarias de Estado?

      Excluir
  24. Lamentável, triste, desumano, tal atitide tão desonesta e vergonhosa !!!!

    ResponderExcluir
  25. O pior de tudo,é que temos nossas dividas para pagar,e os juros a cada dia que se passa vai aumentando. Esse governo é uma vergonha.Com certeza os bolsos deles estão cheios.Chega a da nojo.

    ResponderExcluir
  26. O pior de tudo,é que temos nossas dividas para pagar,e os juros a cada dia que se passa vai aumentando. Esse governo é uma vergonha.Com certeza os bolsos deles estão cheios.Chega a da nojo.

    ResponderExcluir
  27. É uma tremenda falta de respeito com a gente,não estamos pedindo esmola,estamos querendo o que é nosso por direito,as nossas dividas esperando pra ser paga e os juros só aumentando.É uma tremenda sacanagem,com certeza estamos com os bolsos cheios.

    ResponderExcluir
  28. É uma tremenda falta de respeito com a gente,não estamos pedindo esmola,estamos querendo o que é nosso por direito,as nossas dividas esperando pra ser paga e os juros só aumentando.É uma tremenda sacanagem,com certeza estamos com os bolsos cheios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Elizete

      Boa noite.

      De fato, é uma falta de respeito enorme com os servidores. Falta também competência e decência a esse governo.

      Infelizmente a grande imprensa se omite, não critica e só se preocupa nesse momento com Olimpíadas.

      Um abraço

      Excluir
    2. A grande imprensa, no momento atual, só está preocupada com Olimpíada. Mas, se não fosse a Olimpíada, seria o impeachment ou qualquer outro assunto. Pagamento de Aposentado e de pensionista do Governo do Estado do Rio de Janeiro - RJ não dá IBOPE. Portanto, fica para depois...

      Excluir
  29. Data: 08/08/2016 - Servidora Aposentada e nada do pagamento do salario. Parabéns pra Justiça.. só dou quando mostrar respeito pelas vitimas (Servidores)e não pelo réu (Estado). E outra, mas um motivo para fazerem cumprir esse arresto e que o pagamento de vocês já esta nas suas contas e nunca atrasa, e se o Estado pensar em atrasar, vocês mandam um oficial dormir na porta do banco para fazer o arresto, vocês já fizeram isso uma vez né verdade? Haja assim com os demais servidores, ok? (ativos, aposentados e pensionistas..BASTA DE DESCRIMINAÇÃO)

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog