Matéria atualizada em 19/08/2016 - 08:25 horas
Título alterado para melhor compreensão da informação.
ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.
NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.
A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.
A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.
BOM DIA.
ResponderExcluirDá para explicar. Mais difícil ou proibida de ser feita ?
Grato
Salomão
Boa Tarde
ResponderExcluirA DEMISSÃO DE SERVIDOR em casos muito específicos, um deles por conta de insolvência do ESTADO (NAÇÃO), está prevista na Constituição.
Assim, mesmo que a ALERJ não aprove, após ser consultada / comunicada de uma decisão dessa natureza, se o O GOVERNO tiver amparo na LEI ele poderá fazer as tais demissões. Terá que seguir a regra de demitir primeiro os terceirizados, depois os comissionados, depois os em estágio probatório e por último os estatutários, dos últimos contratados para trás, excetuando careiras como MAGISTRATURA e SEGURANÇA.
A medida da ALERJ tem porém sua serventia. Serve como filtro, e como canal de negociação, evita ABUSOS e DESMANDOS. Nós não chegaremos a esse extremo.
Um abraço
Perdão, porque você acha que não chegaremos a esses extremos? eu estou muito preocupado, pois passei faz um ano para professor da Uerj e me organizei para sair de meu outro emprego.
ExcluirDAVID
ExcluirBoa tarde. preocupado todos nós estamos. E nós, por questão de fidelidade à informação correta, fizemos questão de destacar que a decisão da ALERJ não se sobrepõe ao que reza a Constituição. Risco há, porém, a questão politica de decisões graves e extremas dessa natureza, tem um peso enorme. Por isso é que acreditamos em uma solução e reversão desse quadro grave, sem a demissão de concursados.
Um abraço
Esse Dornelles é muito safado... devia mandar embora seus comissionários que ele mantem... esse senhor não TEM CONDIÇÃO NENHUMA de governar e ainda o estado do RJ
ResponderExcluirEspero que todos nós lembremos o que estamos passando esse ano e quando formos a urna lembrar quem é quem