AINDA NÃO FOI DESSA VEZ QUE CRISTIANE VIROU MINISTRA DO TRABALHO

AINDA NÃO FOI DESSA VEZ QUE CRISTIANE VIROU MINISTRA DO TRABALHO
FILHA DE CONDENADO NO MENSALÃO CONTINUA IMPEDIDA DE TOMAR POSSE !

terça-feira, 2 de agosto de 2016

PAGAMENTO DE JULHO - SERVIDORES DO ESTADO DO RIO COMEÇAM A RECEBER


NA NOITE DE ONTEM, SERVIDORES DA ATIVA DA ÁREA DE SEGURANÇA - BOMBEIROS - POLICIAIS CIVIS E MILITARES E AGENTES PENITENCIÁRIOS TIVERAM SEUS SALÁRIOS DEPOSITADOS. SERVIDORES DA SECRETARIA DE FAZENDA TAMBÉM RECEBERAM.

A antecipação para o 1o. dia útil do mês do SALÁRIO de categorias consideradas estratégicas para o EVENTO dos JOGOS OLÍMPICOS, confirma o que o BLOG publicou ontem. Esse o motivo de além dos SERVIDORES da SEGURANÇA, o pessoal da FAZENDA também ser incluído. O COI obriga, via caderno de intenções firmadas e com pesada multa, o ESTADO, MUNICÍPIO e o GOVERNO FEDERAL, a exercer uma FISCALIZAÇÃO RIGOROSA, evitando FALSIFICAÇÃO/PIRATARIA dos PRODUTOS LICENCIADOS.

O fato, porém, abre uma BRECHA na argumentação do GOVERNO do ESTADO, que ao incluir o pessoal da FAZENDA, não poderá alegar que está desembolsando os recursos do EMPRÉSTIMO FEDERAL de R$ 2, 9 BILHÕES, pois esse se destina exclusivamente a área de segurança pública.

SISTEMA "PINGA NE MIM" - DEPÓSITOS POR CONTA GOTAS

Segundo a fonte que levou nosso BLOG a publicar ontem de forma EXCLUSIVA e em PRIMEIRA MÃO que o ESTADO PAGARIA, e que o governador determinou uma MOBILIZAÇÃO das SECRETARIAS de ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO e FAZENDA, é possível que ainda hoje à noite, os PROFESSORES DO ESTADO também recebam. 

Dessa forma, os RECURSOS EXTRAORDINÁRIOS já teriam sido empregados, e o restante da FOLHA será PAGO com os recursos próprios remanejados. Ainda segundo nossa fonte, até sexta-feira dia 05 - ABERTURA DAS OLIMPÍADAS - todos os SERVIDORES, incluindo APOSENTADOS e PENSIONISTAS já terão recebido.

O STF determinou que o PAGAMENTO seja feito até AMANHÃ - 3o. dia ÚTIL - já existem ações prontas para ARRESTAR RECURSOS, mas, se o ESTADO estiver pagando, com liberações diárias, a tendência é esperar sem recorrer à JUSTIÇA.

ALTA ANSIEDADE
O BLOG continua acompanhando o desenrolar dos pagamentos, sabendo da ALTA ANSIEDADE a que estão submetidos os SERVIDORES. O que deveria ser um ação pacificado, com andamento rotineiro, virou uma "NOVELA". Estaremos ao lado dos servidores, aposentados e pensionistas, capítulo por capítulo.

NOTA

Estamos acompanhando a liberação da PAUTA do STF, para ver quando o recurso do ESTADO contra a LIMINAR que determina o pagamento no 3o. dia útil será apreciada em PLENÁRIO.

13 comentários:

  1. Deus Permita que o RJ cumpra a liminar concedida pelo MM Levandowiski, caso contrário será uma desmoralização total para a Justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que será a desmoralização total da Justiça, principalmente em se tratando do Supremo Tribunal Federal.

      Excluir
  2. Boa tarde Sureadna

    Ele já está cumprindo. Já pagou a algumas categorias e vai continuar pagando ao longo de hoje e amanhã. Na quinta-feira se o Governo de Dornelles bobear vai ter RECURSOS ARRESTADOS para pagar o restante.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Sou pensionista, viúva de policial civil, muitas pessoas que conheço já receberam e eu ainda não recebi, o que está havendo? posso correr o risco de não receber?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, também sou pensionista da secretária de polícia civil e ainda não recebi, ao contrário do mês passado quando pagaram os policiais, tanto civil quanto os militares, eu também recebi, só q nesse mês, deixaram os pensionistas de fora. Espero q eu receba amanhã, segundo determinação judicial, pq dia 4 e dia 5 os bancos não abrem.Sera que vão sacanear as pensionistas, de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SERVIDOR tem a opção de sacar o dinheiro no Caixa Eletrônico. Evidente que em muitos casos não é a mesma coisa, valores mais altos não podem ser retirados, por exemplo. Entretanto a consulta para saber se o dinheiro esta na conta corrente poderá ser feita.

      Excluir
    2. Esperamos até dia 11 de Setembro

      Excluir
  5. Hoje, 03/08/16, meu salário de aposentada como professora do Estado, ainda não saiu, 13h54min.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje, dia 05/08/2016, também não foi pago o salário dos aposentados da Secretaria de Estado de Educação do Estado do Rio de Janeiro - RJ.

      Excluir
    2. Também sou Professor Aposentado da Secretaria de Estado de Educação do Estado do Rio de Janeiro - RJ e não recebi o pagamento hoje: 05/08/2016, porque não foi depositado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro - RJ até a data supramencionada.

      Excluir
  6. Prezada Professora

    Essa confusão toda, só mostra o quanto de falta de respeito pelos SERVIDORES da ativa, aposentados e pensionistas, o governo de DORNELLES nutre.

    É lamentável.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde a todos que estão passando por essa humilhação,mas fico tranquila que ainda temos alguem por nós,Deus é maior que tudo,e só espero coisas boas

    ResponderExcluir
  8. Não se preoculpe o q é nosso só Deus pode tirar.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR