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segunda-feira, 29 de agosto de 2016

PLANO DE SAÚDE - PSSM - PREVI-RIO MANTÉM POSTO DE ATENDIMENTO PARA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS


Quem pensa que o serviço de atendimento do Previ-Rio relativo aos Planos de Saúde do Servidor Municipal se restringiu apenas ao período de migração, de 27/4 a 15/5, estipulados pela portaria 948 de abril de 2016, está enganado.



A Gerência do PSSM oferece aos servidores um serviço permanente de atendimento, sem prazo estipulado para encerrar.

Antes, o atendimento era realizado junto à Gerência do PSSM no prédio do CASS. Agora, pela quantidade maior de servidores que procuram o serviço, está sendo realizado no Clube do Servidor.

Rua Ulysses Guimarães, S/N - Cidade Nova, Rio de Janeiro - RJ, 20211-200 - Tel (21) 2273-7140

Composto por oito atendentes, quatro operando pela Caberj e quatro pela Assim, o serviço prestado pelas operadoras vem resolvendo vários tipos de casos que chegam regularmente para serem solucionados.

Segundo Mariza Barbosa, gerente do Plano de Saúde do Servidor Municipal, do Previ-Rio, o maior movimento tem sido de pensionistas e inativos que procuram os postos de atendimento do clube para reativarem seus planos. "A procura é de cerca de 80%. São aqueles servidores que não fizeram a Prova de Vida e ficaram fora da folha, sem pagamento. E por consequência, tiveram seus planos de saúde cortados", esclarece a gerente que ainda aponta para outros casos, como dos servidores que por algum motivonão tiveram desconto em contracheque e estão regularizando a situação. E também de servidores que acabaram de entrar para o município e que após o primeiro pagamento têm 60 dias para fazer seus planos. "Esses novos servidores costumam ser professores, agentes de administração, guardas municipais, entre outros". E ainda, segundo a gerente, o posto de atendimento também recebe servidores que fazem seus planos de saúde mesmo fora do período de migração, concordando com a carência prevista pela legislação.


<<<<<<  Mariza Barbosa faz ainda questão de esclarecer que no posto do Clube do Servidor não é concedida autorização de consultas e exames. E também não são feitos pedidos de reembolso. "Apenas nas agências das operadoras pela cidade".

Mais informações no sites www.caberj.com.br e www.assim.com.br

Mais esclarecimentos sobre os planos de saúde podem ser conferidos na Portaria da Previ-Rio, nº 948/206, publicada no D.O de 25/4/2016.

Fonte: Portal do Servidor

Nota do Blog: Imagens, diagramação e título, não fazem parte da publicação original do Portal do Servidor. O conteúdo porém, está publicado na íntegra e sem alterações.

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