SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

FERIADO OLÍMPICO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO - 18/08/2016


Rio terá feriado nesta quinta para disputa do triatlo masculino
17/08/2016 - 
Rio de Janeiro
Douglas Corrêa - Repórter da Agência Brasil

A prefeitura do Rio decretou feriado municipal nesta quinta-feira (18) por causa da disputa do triatlo masculino, prova que envolverá 55 atletas de várias nacionalidades. Atualmente, o triatlo olímpico consiste em uma disputa de 1,5 mil metros de natação, 40 quilômetros de ciclismo e dez quilômetros de corrida. A largada está marcada para as 11 horas, ao lado do Forte de Copacabana, onde também ocorrerá a chegada. 

No município do Rio, as agências bancárias não funcionarão para atendimento ao público. As lojas dos shoppings centers também seguirão o horário normal, abrindo às 10 horas e fechando ao público às 22 horas. Os supermercados também abrirão normalmente.

Metrô

Os órgãos públicos não terão expediente. Os postos do Detran do município do Rio também não abrem. Segundo o órgão, os postos fora da capital funcionarão normalmente.

O Metrô terá horário especial. A Linha 1 ficará aberta das 6h30 à 1h30 da madrugada. Na Linha 2, a operação será de 7 à meia-noite. Na Linha 4, exclusiva para usuários portadores de ingresso acompanhados do Cartão RioCard Jogos Rio 2016 e de credenciados para os Jogos Rio 2016, o funcionamento será entre 7 da manhã e 1 hora da madrugada.

Os trens da SuperVia funcionarão em horário normal para atendimento ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog