SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 9 de março de 2016

CALOTE NO SERVIDOR DO RIO - PAGAMENTO DA FOLHA DE FEVEREIRO É ADIADO PARA O DIA 11 DE MARÇO

PEZÃO PISA NO SERVIDOR - NÃO VÁ AO BANCO HOJE QUE NÃO TEM PAGAMENTO.

VEJAMOS SE OS CREDORES SERÃO COMPREENSIVOS COM OS SERVIDORES QUE NÃO QUITAREM SEUS COMPROMISSOS NA DATA FIXADA, SOB A VERDADEIRA ALEGAÇÃO DE QUE O ESTADO DO RIO NÃO PAGA SEUS SALÁRIOS, APOSENTADORIAS OU PENSÃO, NA DATA COMBINADA, MESMO ESSA DATA TENDO SIDO MODIFICADA (POSTERGADA) RECENTEMENTE.

O pagamento da folha de fevereiro dos servidores do ESTADO DO RIO DE JANEIRO - Ativos - Inativos - Pensionistas - que estava programado para ser efetuado hoje - 7o. DIA DO MÊS - foi ADIADO, e agora a PROMESSA é de que será feito somente na sexta-feira - 11/03/2016. O AVISO FOI FEITO ONTEM, DE SUPETÃO, NO FINAL DA TARDE.

O governo do estado emitiu NOTA em que pede "a compreensão de seus servidores e pensionistas" e informou que a alteração da data foi necessária, devido ao agravamento da crise financeira provocada pelo aprofundamento da desaceleração da economia brasileira, recuo nos investimentos da Petrobras e queda nos preços do petróleo. 

Ainda de acordo com a nota do governo, a forte recessão da economia brasileira, "confirmada pelos dados do Produto Interno Bruto (PIB)" divulgados na semana passada pelo IBGE, está afetando todos os estados brasileiros, em particular o Rio de Janeiro, cuja economia tem, pela sua vocação natural, forte peso no petróleo.

Segundo matéria da AGÊNCIA BRASIL DE NOTÍCIAS, o valor a ser desembolsado pelo governo do estado será de R$ 1,445 bilhão a 468.621 servidores, sendo 220.323 ativos, 153.463 inativos e 94.835 pensionistas.

4 comentários:

  1. Está no DIÁRIO OFICIAL DE 09 DE MARÇO (HOJE) Pagamento no 10º dia últil, ou seja, só na segunda-feira dia 14 de março.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde.

    Estamos divulgando matéria sobre o assunto.

    O texto diz - Até o 10o. dia útil - mas, sem dúvida, colocou mais uma PULGA atrás da orelha do funcionalismo do ESTADO DO RIO.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!
    Ninguém faz nada p mudar essa situação que já deu? Cadê as leis?
    Até qndo vamos ter q aguentar e engolir a sêco ?
    ??????????????????

    ResponderExcluir
  4. Ufaaa!Ele acabou de pagar nosso salário de fevereiro mas cadê o reajuste que foi dividido em 4 anos e recebemos o primeiro no ano de 2015?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog