SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 6 de julho de 2015

DESEMPREGO BATE À PORTA DO SETOR DE CONSTRUÇÃO CIVIL

AGUARDANDO QUE A ECONOMIA NO BRASIL VOLTE A CRESCER

O país passa por uma crise econômica, e a CONSTRUÇÃO CIVIL também está sendo afetada. A redução do CRÉDITO para financiamento de IMÓVEIS  e para CAPITAL DE GIRO, causou um impacto bastante negativo no MERCADO IMOBILIÁRIO. A REDUÇÃO DOS INVESTIMENTOS dos GOVERNOS, com FREIO nas OBRAS PÚBLICAS, ajudou a azedar a economia.
IMÓVEIS

Existem muitos IMÓVEIS PRONTOS à espera dos compradores que não aparecem. Quando o comprador aparece, ele não consegue que os BANCOS liberem o CRÉDITO / FINANCIAMENTO, que com a alta dos JUROS, ficou muito mais caro e menos accessível. A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, que ofertava CRÉDITO de forma mais abundante e com TAXAS MENORES, diminui sensivelmente sua atuação no financiamento de IMÓVEIS NOVOS E USADOS.

O resultado desse conjunto de fatores negativos acabou tendo reflexo no DESEMPREGO. A CONSTRUÇÃO CIVIL é um dos setores que mais emprega.

LÁ FORA, a crise também não dá TRÉGUA, mas, existem países que estão conseguindo manter alguns investimentos e procurando quem CONSTRUA. Por conta disso, diversas CONSTRUTORA BRASILEIRAS estão buscando no EXTERIOR uma saída para a crise, procurando ganhar tempo e se manter VIVAS, até que por aqui a situação econômica melhore.

TRANSCRITO DO SITE: DINHEIRO & BON$ NEGÓCIO$

CONSTRUÇÃO CIVIL EM CRISE - EMPRESAS APOSTAM EM PROJETOS NO EXTERIOR


LEIA +

Empresas do setor de construção civil encontram saída para a crise fora do país

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog