segunda-feira, 6 de julho de 2015

DESEMPREGO BATE À PORTA DO SETOR DE CONSTRUÇÃO CIVIL

AGUARDANDO QUE A ECONOMIA NO BRASIL VOLTE A CRESCER

O país passa por uma crise econômica, e a CONSTRUÇÃO CIVIL também está sendo afetada. A redução do CRÉDITO para financiamento de IMÓVEIS  e para CAPITAL DE GIRO, causou um impacto bastante negativo no MERCADO IMOBILIÁRIO. A REDUÇÃO DOS INVESTIMENTOS dos GOVERNOS, com FREIO nas OBRAS PÚBLICAS, ajudou a azedar a economia.
IMÓVEIS

Existem muitos IMÓVEIS PRONTOS à espera dos compradores que não aparecem. Quando o comprador aparece, ele não consegue que os BANCOS liberem o CRÉDITO / FINANCIAMENTO, que com a alta dos JUROS, ficou muito mais caro e menos accessível. A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, que ofertava CRÉDITO de forma mais abundante e com TAXAS MENORES, diminui sensivelmente sua atuação no financiamento de IMÓVEIS NOVOS E USADOS.

O resultado desse conjunto de fatores negativos acabou tendo reflexo no DESEMPREGO. A CONSTRUÇÃO CIVIL é um dos setores que mais emprega.

LÁ FORA, a crise também não dá TRÉGUA, mas, existem países que estão conseguindo manter alguns investimentos e procurando quem CONSTRUA. Por conta disso, diversas CONSTRUTORA BRASILEIRAS estão buscando no EXTERIOR uma saída para a crise, procurando ganhar tempo e se manter VIVAS, até que por aqui a situação econômica melhore.

TRANSCRITO DO SITE: DINHEIRO & BON$ NEGÓCIO$

CONSTRUÇÃO CIVIL EM CRISE - EMPRESAS APOSTAM EM PROJETOS NO EXTERIOR


LEIA +

Empresas do setor de construção civil encontram saída para a crise fora do país

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM