SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

CAIXA ECONÔMICA ESTÁ QUASE NA "FALÊNCIA" ! USO POLÍTICO DO BANCO ACABA COM O DINHEIRO PARA CRÉDITO CONSIGNADO NO AUXÍLIO BRASIL

NÃO VAI FALIR POR SER BANCO PÚBLICO, MAS, A ADMINISTRAÇÃO TEMERÁRIA, COM LIBERAÇÃO DE RECURSOS E EMPRÉSTIMOS DE FORMA IMPRUDENTE E COM O PURO INTUITO DE CONSEGUIR VOTOS PARA A REELEIÇÃO DE bolsonaro, DEIXA O BANCO QUE JÁ FOI ORGULHO NACIONAL, NUMA EXPOSIÇÃO PERIGOSA.

É SÓ MAIS UM DOS MUITOS ROMBOS QUE O DESgoverno bolsonaro VAI DEIXAR COMO HERANÇA MALDITA PARA OS BRASILEIROS.

A MATÉRIA É DO JORNAL EXTRA

BRASÍLIA — Depois de liberar cerca de R$ 6 bilhões na nova modalidade do empréstimo consignado para beneficiários do Auxílio Brasil, a Caixa Econômica Federal restringiu as linhas de crédito em novembro. Oficialmente, as linhas seguem abertas, mas, diferentemente do lançamento em plena campanha eleitoral, o banco público está muito mais criterioso para conceder os empréstimos, sendo acusado por parceiros e clientes de estar "fechando as torneiras".

Segundo integrantes do Conselho de Administração da Caixa, a restrição ocorre em todas as linhas porque o banco está com o orçamento comprometido e precisa seguir os limites internacionais de prudência. A instituição deveria ter emprestado em todas as suas linhas R$ 892 bilhões, e a carteira de crédito total já teria chegado a R$ 994 bilhões, com previsão de ultrapassar R$ 1 trilhão.

113 comentários:

  1. Boa tarde! Onde tiver grana brasileira esses abutres vão atras...Tudo que eles PÕE a mão vira cocô.

    ResponderExcluir
  2. O rei Midas, tudo que ele tocava virava ouro bolsonaro: tudo o que ele toca, vira desgraça. Sai de reto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA QUERIDA D.EUNICE! COM CERTEZA O BOZO O QUE TOCA VIRA LIXO.KKKKKK

      Excluir
    2. TO FELIZ MEU SEGURO CAIU SO ALEGRIA!!!

      Excluir
    3. Ednamartins,como faço para saber se tenho esse seguro embutido no meu empréstimo?

      Excluir
  3. Enquanto o pai afunda o país, o filho eduardo foi flagrado lá em Doha, assistindo o jogo do Brasil. E assim eles vão vivendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade dona Eunice.Boa noite.
      Enquanto isso, os patriotários bolsofanáticos de camisas verdes-amarelas, ficam fazendo protestos contra a vitória do Lula, em frente aos quartéis do exercito , debaixo de chuvas e usando banheiros químicos .
      São uns Zé Manés. Perdeu, Não amola. Vão embora.

      Excluir
  4. Contracheque da prefeitura disponivel e sem reajuste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você eh do ativo ou inativos? Sou ativo e não aparece para mim o de novembro, o último q tenho eh outubro.

      Excluir
    2. Vc eh ativo ou inativo? Sou da ativa e não aparece para mim o de novembro, só outubro!

      Excluir
    3. Amanhã deve aparecer mas, infelizmente sem reajuste. Ainda por cima no Instagram dele ele disse que vai se ausentar durante uma semana para curtir com a esposa para comemorar os 20 anos.de casado. Que.lindo não é mesmo?

      Excluir
  5. Bolsonaro está limpando os cofres, junto com seus comparsas. Com certeza vai fugir do Brasil e deixar esses montes de babacas se perguntando: Ué, cadê o Papai!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto esse verme não pode ser preso porque tem foro previlegiado, mas em 2023 um belo par de algemas o espera e uma kitnet em Bangú 8. Vai ser igual ao Sergio Cabral, primeiro o pai...depois os filhos. Família bandida unida, permanece unida.

      Excluir
    2. O ruim que no nosso país bandido não fica preso, uns conseguem até ser presidente

      Excluir
    3. O presente que está de saída é a maior prova disso.

      Excluir
  6. Dona Eunice.
    Infelizmente, esse garoto de 16 anos que matou 3 na Escola, deverá ficar "internado" 3 anos nessas Unidades Sócio Educativas, até abaixar a poeira. E quando todos esquecerem dessa tragédia, ele será solto, para visitar papai e mamãe todo o final de semana. É assim que funciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.
      Daqui a pouco Sérgio Cabral está livre e solto !!!!!
      Esse é o nosso Brasil.

      Excluir
  7. Gente!. Por falar em neonazismo.
    Muita gente finge que não sabe. O Estado de Santa Catarina , a maioria da sua população é racista e preconceituosa. 25% dos seus 7 milhões de habitantes são de descendência alemã e muitos são simpatizantes , "debaixo dos panos " com o regime nazista e do bolsonarismo . O Bolsonaro venceu lá porque a maioria dos seus eleitores são bolsonaristas e votaram nele.
    Se eu estiver errado que me corrija.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBAAAAA!!! SEU WILSON VOLTOU...GRAÇA À DEUS!!! AGORA TO MAIS FELIZ AINDA...Ô GLORIA.

      Excluir
    2. Que bom que o senhor voltou, Seu Wilson! Todos preocupados por aqui. Não sou de comentar muito mas acompanhado diariamente o blog. Bom... sobre Santa Catarina... em muito que o senhor comentou PROCEDE SIM. Nem adianta me contestarem porque morei cinco anos da minha vida lá, sou filha de mãe 100% catarinense e tem mais: há vários anos atrás havia inclusive escritório do movimento separatista liderado por um gaúcho maluco que foi até preso lá na cidade de Laguna, terra de Anita Garibaldi, sul do estado. A predominância história é de direita sim e comandado pelos Borhausen e Kleinibing. Minha descendência na parte européia é italiana e açoriana mas vale para eles também. Abraços fraternos.

      Excluir
  8. Bom dia Servo e a todos. Hoje acordei mais feliz que de costume. Muito feliz pelo retorno ao blog, do meu querido amigo Wilson. 📢 WILSOOON FAZ MAIS ISSO NÃO. Beijo no seu coração ❤️🥰🤗

    ResponderExcluir
  9. Enquanto o Brasil fazia o gol contra a Suiça, o governo federal foi lá e pimba, fez um gol contra a Educação. Na calada, na surdina bloqueou $9,4 milhões da UFRJ. Esse desgoverno perverso ainda vai fazer muita maldade antes de cantar pra subir. Õ sujeito ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Governo pessimo no meu aniversário ganhei o maior presente! Não ter que chamar esse Bozo de PRESIDENTE. Vai tarde nunca deveria ter vindo.

      Excluir
  10. BOM DIA A TODOS !!! MENINAS CAIU MEU SEGURO PRESTAMISTA * SEGURO EMBUTIDOS * VALOR ÓTIMO SALVOU NATAL E DIVIDAS...EBAAAAA!!! CAIU AGORINHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me dar o contato do advogado?

      Excluir
    2. Bom dia esse seguro é de emprestimo consignado?

      Excluir
    3. bom dia a todos dona Edina como devo proceder pra saber como saber se consigo esse seguro prestamista se poder me orientar eu agradeço muito estou passando por algumas situações financeira se poder me ajudar agradeço grande

      Excluir
    4. Bom dia, senhora Edna, como a senhora conseguiu recuperar seu dinheiro do seguro prestamista? Também quero recuperar o meu .

      Excluir
    5. NÃO POSSO FALAR SOBRE NUMERO DO ADVOGADO NO BLOGGER! ME PROCUREM NO MESSAGER...

      Excluir
    6. ME PROCUREM NO MENSAGER!!! SÓ SE O SERVO AUTORIZAR EU DOU O NÚMERO DO ADVOGADO!!! CASO CONTRÁRIO É NO MEU MENSSAGER

      Excluir
    7. Como faço pra conseguir esse seguro. É de empréstimo no Bradesco?

      Excluir
    8. Bom dia. Se vc tem certeza que embutiram um seguro no seu consignado, não é necessário um advogado Liguem para 145 Banco Central de segunda a sexta feira das 8h as 20h Façam a reclamação e o valor será devolvido. Embutiram um seguro de $650,00 no meu consignado no Bradesco. Fiz a reclamação e o valor foi devolvido em 24 horas. Liguem e reclamem. Boa sorte 🍀🍀

      Excluir
    9. Amiga do ligar pro banco central, ou abrir uma reclamação, Bacem, o dinheiro retornar em tramister da reclamação, no máximo 10 dias, aí o banco sempre se defender dizendo que oferecu é vc não aceitou um valor inferior,tipo o seguro e 5mil eles devolvem 4.800, aconteceu comigo, mas msm a defesa do banco sendo mentirosa ,o banco central obrigar a eles devolverem seu dinheiro.

      Excluir
    10. Bom dia a todos ,pessoal do prestativa aí, passar uma informação, liguem pro banco que foi feito o empréstimo, pedir o dinheiro do prestamitar, eles vão dizê que não tem como aí diz vou abrir um bacem então,pq é lei,guarda o horário da ligação, ou protocolo, nome atendente ,caso eles não devolva, aí entrar no Bacem reclamações ,e diz que fez contato c instituição que não foi do seu conhecimento..o Banco devolver o dinheiro, aconteceu comigo. Espero ajudar lhos.

      Excluir
    11. Edna Martins. Bom dia.
      Dê a dica dessa fonte , o Natal está chegando. k.k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
    12. Boa tarde por favor pode mandar o contato do advogado pro meu imail, sandraolhosazuis2405@gmail.com

      Excluir
  11. Acordei de madrugada e como sempre peguei o celular pra dá uma olhadinha no blog e me deparei com comentário do meu amigo Wilson. Fiquei muito feliz e aliviada. Beijos Wilson🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  12. Contra cheque da prefeitura do RJ inoperante.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Servo e a todos. Bradesco dobra de tamanho e muda de nome após novo investimento bilionário. Bradesco Bank é a nova aposta do antigo Bradesco, que agira rebatizado inicia uma nova fase com novas instalações a partir de 2023. Li essa matéria em Concursos e Finanças.

    ResponderExcluir
  14. Bom Servo....Não sei se recebeu meu e-mail, caso positivo, agradeço muito su discrição. Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia a todos do blog..
    A caixa sem dinheiro e o governo ainda inventa esse crédito consignado para angariar votos. O novo presidente vai pegar uma bomba nas mãos, mas com a sua sua experiência e um grupo competente, mudará essa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia alguém sabe informar se a margem já virou obrigada pensionista rioprevidencia Elisangela

      Excluir
    2. Anônimo. Bom dia.
      Esse crédito consignado para os beneficiários do Auxilio Brasil , é uma tremenda covardia, assassinato ou suicídio. Até o atual "desgoverno' não sabe como esses beneficiários vão arcar com os seus compromissos futuros se não possuem outra fonte de renda , se perderem esse benefício.

      Excluir
    3. Gente! Bom tarde.
      Quem diria. Até o bode velho do PGR , disse que o empréstimo consignado do Auxilio Brasil do seu "guru", é INCONSTITUCIONAL.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
  16. Bom dia, como faço para receber esse seguro

    ResponderExcluir
  17. Não sei porque está não está saindo meu perfil. Sou Julinho Matos e esses posts acima são meus mas saiu como Anônimo. Vou ver o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  18. Passei muito tempo sem ver o celular e estava desligado e ao voltar me aparece anônimo no o blog. Eu heim...acho que corrigi.. testando

    ResponderExcluir
  19. Bom dia pessoal alguém pensionista apareceu o contra cheque? Preocupada não aparece para mim só o de outubro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rio previdência disse que seria disponibilizado o contracheque mes 11 até o dia do pagamento.

      Excluir
  20. Falei com a Rio Previdência agora e eles falaram isso:Ainda não foi disponibilizado o contracheque da folha 11/2022.
    Aguarde que ele deve ser disponibilizado até a data do pagamento.

    ResponderExcluir
  21. Contra cheque da prefeitura do RJ está inoperante

    ResponderExcluir
  22. Alguém sabe me informar se as margens já atualizaram?

    ResponderExcluir
  23. Gente! Bom dia a todos.
    Registros de 4 anos do Diário do " Medonho "
    " Pressionado pelos países europeus , por não proteger a Amazônia das queimadas, do garimpo selvagem e da matança de índios e de sertanejos, o "Medonho" se desculpou numa entrevista , dizendo que não possuía recursos humanos para proteger a Amazônia."

    MEU COMENTÁRIO: Ora bolas! por que então na época ele não "desmilitarizou" aqueles 8.000 "militares" das forças armadas "parasitas", a maioria de "pijamas" e de "cabides" de empregos que estavam "coçando " o saco nas repartições públicas federais, estaduais e municipais, que tomaram os lugares nas funções de cargos de chefias e de confianças dos servidores competentes e habilidosos nas suas respectivas funções e não mandou esses "militares" para proteger a nossa Amazônia ?

    ResponderExcluir
  24. REVISTA FORUM - 29/11/22

    "CUSTO BOLSONARO"

    "Ele implodiu o Brasil: O escandaloso rombo de R$ 400 bilhões deixado por Bolsonaro
    “Brincadeira” do presidente derrotado para se reeleger é o assunto do dia. Henrique Meirelles, ex-ministro da Fazenda, revelou tamanho da destruição fiscal largada pelo radical de extrema direita."

    MEU COMENTÁRIO: Essa é a herança maldita do Medonho , que está dando "panos para mangas".
    Ninguém ainda chegou a um acordo para tapar o buraco desse ROMBO que o Medonho deixou para o novo Governo. Essa turma vai tentar "desentortar" chifres de touros com ajuda de alicates. k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  25. Contra cheque da prefeitura do RJ inoperante alguma resposta?

    ResponderExcluir
  26. Bom dia!
    Nada do reajuste prometido ao servidor municipal do RJ... Prefeito vagabundo, moleque, sem palavra e sem caráter!!!

    ResponderExcluir
  27. Gente!
    Pelo que estou vendo, os servidores da prefeitura do RJ, ficaram cansados de reivindicar a "merreca" dos seus reajustes, estão conformados com as promessas do nariz de Pinóquio do Dudu .Eles estão mais focados no pagamento do mês de dezembro, a 2ª parcela do 13º e o "vale peru " murcho de 200 reais do Dudu. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  28. boa tarde desculpem estou como anônimo porque não havia conseguido colocar meu nome mais já resolvi sou que estou perguntando pra dona Edina sobre o seguro prestamista e como devo proceder obrigado

    ResponderExcluir
  29. Gente! Boa tarde
    Os registros de 4 anos do Diário do presidente " Medonho "
    " Ministro" da Saúde, Pazuello; falando com o presidente "Medonho".

    Presidente. O Sr. suspendeu a compra das vacinas contra a pandemia do Covid-19 , já morreram mais de 400 mil brasileiros.
    Presidente "Medonho" respondendo , Sacudindo os ombros : Eu não sou coveiro.

    ResponderExcluir
  30. Cadê o contra cheque de novembro da prefeitura do RJ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ibag saiu ontem o contracheque da prefeitura sou pensionista

      Excluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde.
    Alguém sabe, quando vai ser vendida a folha de pagamento dos servidores do estado do Rio de janeiro.
    Não vejo a hora de ficar livre desse Bradesco.

    ResponderExcluir
  33. O que d seguro prestamista? Poderia me informar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc faz um seguro alguns bancos colocam um seguro embutido no contrato sem você saber, portanto de acordo com o banco central isso é ilegal, chamado venda casada, se você tiver algum contrato com esse seguro pode pedir a devolução que será debitado em conta e você assina outro contrato sem ele, assim eu fiz há algum tempo atrás e peguei um dinheiro muito bom, espero ter ajudado!!

      Excluir
    2. Seg Prestamista cobre parcelas do seu empréstimo, em caso de impossibilidade de pagamento, como por exemplo desemprego. O número de parcelas é de acordo com o que consta nas cláusulas da contratação.

      Excluir
    3. Preciso da ajuda do #Blogdoservo Estou a 3 meses indo e vindo na Rio previdência DIP em São Cristóvão na Econsig estou tentando cadastrar meu email me ajuda servo vc sempre tem ajudado nos do estado do Rio estão me fazendo de boba meu esposo foi um herói da Pmerj eu sou pensionistas da pmerj estes órgão que eu selecionei todos dizem não ter acesso está um jogo de empurrar morro fora do Estado do Rio tenho dificuldade de ir até lá no último dia 16/11 passei a noite toda na rodoviária novo Rio pra ser atendido pela Dip de são Cristóvão e o cabo que me atendeu me expôs me humilhou e mandou eu procurar a justiça
      Como se são eles que são nosso HR estou precisando de um novo caminho pra seguir pq já fui em todos e nada .. gratidão

      Excluir
  34. Gente! Boa tarde.
    Foram fotografadas de helicópteros , as Empresas de Transportes de Mudanças Gato Preto & Robaneves, já estacionadas e de plantão, para fazer as mudanças dos utensílios do Palácio do Planalto, do Palácio da Alvorada e da Granja do Torto .do Sr. Jair Messias Bolsonaro e da Sra. Michelle de Paula Bolsonaro
    Prazo: 31/12/2022

    ResponderExcluir
  35. Para que vcs querem contracheque? É só olhar o de outubro esta igualzinho a novembro. Para quem ja conseguiu visualizar. E não adianta achar e alimentar esperanças pq esse mês não tem reajuste algum. Olhem o Instagram dele e o Facebook tem uma foto comemorando as bodas. Agora dá raiva de ver tanta gente parabenizando o moleque, mentiroso. Temos que fazer campanha contra. 2024 esta pertinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Não é não, pelo menos o meu do Estado parece o verdadeiro KinderOvo, cada mês vem uma surpresa diferente kkkk

      Excluir
    2. Sabrina. Boa noite.
      Cuidado! não espalhe, não fale em KinderOvo, por que o Xandão pode te prender. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  36. Publicado no Conexão Servidor Público 29/11/22

    "CAIXA ECONÔMICA ESTÁ QUASE NA "FALÊNCIA" ! USO POLÍTICO DO BANCO ACABA COM O DINHEIRO PARA CRÉDITO CONSIGNADO NO AUXÍLIO BRASIL"

    Comentário do Wilson: Coitada da presidente da CEF, Danielle Marques, nomeada a toque de "caixa" pelo Bolsonaro. para ficar no lugar do maníaco sexual Pedro Guimarães, somente para servir de "pau mandado" e de "boi de piranha" para o Medonho. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso da ajuda do #Blogdoservo Estou a 3 meses indo e vindo na Rio previdência DIP em São Cristóvão na Econsig estou tentando cadastrar meu email me ajuda servo vc sempre tem ajudado nos do estado do Rio estão me fazendo de boba meu esposo foi um herói da Pmerj eu sou pensionistas da pmerj estes órgão que eu selecionei todos dizem não ter acesso está um jogo de empurrar morro fora do Estado do Rio tenho dificuldade de ir até lá no último dia 16/11 passei a noite toda na rodoviária novo Rio pra ser atendido pela Dip de são Cristóvão e o cabo que me atendeu me expôs me humilhou e mandou eu procurar a justiça
      Como se são eles que são nosso HR estou precisando de um novo caminho pra seguir pq já fui em todos e nada .. gratidão

      Excluir
  37. D.Eunice e Daniele. Boa tarde.
    O nosso Vascão com essa parceria, está com "bala na agulha" e pode até contratar o Dorival , depois que ele pediu demissão , após ter sofrido uma "facada" pelas costas dos dirigentes do Flamengo. k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  38. Respostas
    1. bom dia.
      Vá no seu perfil do GOOGLE, clique no link para abrir seus dados. Lá é possível editar nome e seguindo os passos publicar / adicionar foto..

      Excluir
  39. Gente!
    Os militares russos do Putin, o hitler russo, são ruins de mira. Só atingem prédios residenciais, hospitais e civis.
    Os traficantes daqui e a bandidagem "pé de chinelos " sem treinamentos, são melhores do que eles. k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  40. Gente! Publicado na Rede Social após as eleições presidenciais do dia 30/10/22
    " Um montão de Lulistas estavam nervosos e apreensivos na contagem de votos .Quando as urnas eram fechadas com a "vitoria parcial " do Bolsonaro, a turma Lulistas roia todas as unhas dos dedos.
    Então, um senhor idoso , muito calmo, fumando o seu cigarrinho levantou e disse: Calma gente, lá no meu galinheiro a primeira refeição de milho é para os PINTOS." k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  41. Gente! Anotações do Diário do "Medonho"

    Se o "Medonho" for confessar ao "padre" Kelmon de estar arrependido das atitudes e das merd@s que ele fez nos 4 anos e no apagar das luzes do seu DESGOVERNO.
    O "padre" Kelmon aplicará a seguinte penitência:
    - Rezar 1000 Padres Nossos
    - Rezar 2000 Aves Marias
    - Rezar 2000 Salves Rainhas
    Nota; O "padre" Kelmon, foi aquele que no debate presidenciável da TV Globo, tirou o Lula do sério.
    k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Wilson, só tu mesmo pra fazer a gente rir...kkkkkkkkk
      Não some mais não viu. Abraços

      Excluir
  42. Gente! Demorou mas chegou.
    Essa gratificação do NOVA ESCOLA ,começou a ser paga aos 3 primeiros grupos durante o governo do Pezão em 2016. Entretanto, o pagamento foi interrompido , ficando os grupos 4 a 21 a "ver navios". Agora, depois de 6 anos , já em 2022, ficou decidido que esses restantes desses grupos vão receber com juros corrigidos.. São cerca de mais de 10 mil aposentados profissionais de Educação , que serão destinados mais de 210 milhões de reais.
    Fiquem de OLHO VIVO ! aqueles que têm direito a gratificação e procurem os seus direitos.

    ResponderExcluir
  43. Gente! Deus é muito bom.
    Imaginem se o "Medonho" ganhasse as eleições, e o presidente do TSE, fosse o "pau mandado" o "terrivelmente evangélico", André Mendonça, ministro do STF e o outro " pau mandado", fosse presidente do STF o ministro Kassio Nunes Marques. Estaríamos todos F.*..idos e jogados às feras.

    ResponderExcluir
  44. Cade o contra cheque de novembro do estado

    ResponderExcluir
  45. Gente! a mentira tem perna curta.
    Um espião do Palácio do Planalto, disse que o "presidente" não teve nenhuma erisipela . Ele ficou recluso, por que ficou abalado com a derrota nas eleições e tinha pesadelos com o Lula . Ele acordava de madrugada, andava pelo quarto, falava sozinho , chamava urubu de meu louro, gesticulava e com apito na boca soprava feito guarda de trânsito, tirando o sono até da Michelle. Foi o que disseram a camareira e a arrumadeira da Michelle, que são responsáveis pela organização dos aposentos. do Palácio da Alvorada . k.k..k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  46. Gente! Boa tarde.
    Foi só o "Medonho" perder as eleições para o Lula que a Alemanha e a Noruega vão retornar aos repasses financeiros que foram suspensos , devido ao desmatamento criminoso da Amazônia durante o seu "desgoverno." de 4 anos .
    Dinheiro que era aplicado pela Alemanha para a Amazônia : cerca de 163 milhões e 500 mil reais.
    Dinheiro que era aplicado pela Noruega para a Amazônia : cerca 2 bilhões de reais.

    ResponderExcluir
  47. O reajuste, pelo que eu soube, não vamos ter..Nem pra quem tem ou não o direito a paridade...

    ResponderExcluir
  48. Gente ! Para esclarecer
    O Fundo Amazônia atinge a 1 bilhão de reais em desembolsos e é gerido pelo BNDS. A Alemanha e a Noruega, são os principais doadores.

    ResponderExcluir
  49. A Câmara dos deputados aprovou a margem consignada para os funcionários federais, vamos acionar o deputado amigo dos servidores, Luiz Paulo.

    ResponderExcluir
  50. Boa noite. E ainda sobre o Nova Escola existe um grupo que não está sendo falado que são as pessoas que entraram com Alvará Judicial. Não temos orientações. Obrigada pelas orientações do Blog e seus administradores.

    ResponderExcluir
  51. Boa noite a todos, esse infeliz está destruindo tudo que pode, hoje já fez novos cortes de
    orçamento de universidades e institutos federais,

    ResponderExcluir
  52. "o ladrão não vai subir a rampa, não vamos deixar" - os ladrões apelando ao recurso do incompetente, a violência.
    Quebrando um ritual sério vão seguir instalando milícias e tentanfo um governo paralelo pelo medo e terror.

    ResponderExcluir
  53. Respostas
    1. Bom dia á todos Não Ana dia 3 já estou zerada Só Jesus na causa

      Excluir
  54. Sr. Otacílio. Boa noite.
    Os contra cheques dos servidores da prefeitura do RJ, a remuneração básica e os proventos são os mesmos de 2019. Em janeiro de 2023 vão fazer 4 anos sem reposição salarial e o Sr. ainda bate palmas para o Dudu. É inacreditável.
    Sr.Otacílio. A reposição salarial que é devida aos servidores, seja federal, estadual ou municipal será paga conforme as perdas pela inflação é Lei. Esses gestores pilantras e cafajestes , não estão fazendo nenhum favor em pagar o que devem.
    Gente! Somos, mais de 1 milhão de servidores públicos juntando federal, estadual e municipal em todo
    Brasil. E se todos juntos caminhassem em direção ao Congresso lá em Brasilia Eu tenho certeza que a maioria daqueles parlamentares "cagariam" nas calças. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  55. Até não ouvi e não vi ninguém falar q recebeu...eu sou uma dessas pessoas...
    Só sei q, novembro já acabou praticamente,e dezembro está aí e só sei de conversas que está pagando ,...mas ninguém fala que recebeu 😕😕

    ResponderExcluir
  56. Boa noite a todos. Mudando um pouco de assunto, acredito que o pagamento já caia dia 3/12, já que dia 5 é segunda feira, correto? Geralmente,quando o pagamento cai na segunda,no sábado já está na conta.

    ResponderExcluir
  57. Boa noite a todos! Tô sem contra cheque dês do mês 8.

    ResponderExcluir
  58. Boa noite a todos! Tô sem contra cheque dês do mês 8.

    ResponderExcluir
  59. Cadê o contracheque de novembro da prefeitura do RJ?

    ResponderExcluir
  60. Boa noite a todos do blog.
    Máscaras e higienização das mãos sempre.
    Até amanhã...saúde e paz a todos.

    ResponderExcluir
  61. Boa noite!!! No meu mensager vi varias pessoas( família) do blogue me procurando fiquei emocianada.!!! Somos uma big FAMÍLIA mesmo!!!

    ResponderExcluir
  62. Alô senhor Wilson. Vi agora que o senhor... Espero esteja tudo bem.
    Estava sentindo falta de perturbar o senhor...
    🥰😅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beth Soares Fernandes. Boa noite.
      Você não perturba nada. Agradeço a sua amizade e consideração
      Beijos.

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog