SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 27 de novembro de 2022

ALÔ ! ALÔ ! RESPONDA SR. WILSON MOREIRA ! CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO E VOCÊ LEITOR

 SR. WILSON

O BLOG ESTÁ RECEBENDO DEZENAS DE COMENTÁRIOS E EMAILs. SENTINDO SUA FALTA.

ESTAMOS TODOS PREOCUPADOS COM O SENHOR

DÊ NOTÍCIAS !

PEDIMOS SEMPRE AOS NOSSOS LEITORES NÃO NOS DEIXEM SEM NOTÍCIAS.

41 comentários:

  1. Boa tarde Servo e a todos. Já vai completar um mês sem notícias do nosso amigo Wilson Ele nunca ficou tanto tempo sumido. É uma situação muito preocupante. Esperamos por notícias.

    ResponderExcluir
  2. BOM DOMINGO A TODOS ESTA PREOCUPANTE O SEU WILSON...

    ResponderExcluir
  3. Já observei como o administrador se preocupa com o sumiço de seus leitores...muito significativa atitude !Parabéns !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog CSP é tudo de bom pra quem é do bem. Amor puro e verdadeiro.❤️❤️❤️

      Excluir
    2. Aqui, o Servo é a cabeça, e a dona Eunice o coração.🧐❤️

      Excluir
    3. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

      Excluir
  4. A paz do Senhor Jesus ,uma tarde abençoada p/TDS 🙏❤️

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Eliete. querida.Boa noite.
      Já estou na área.
      Beijos.

      Excluir
    2. D.Eunice e Edna .Boa noite. queridas.
      Obrigado, pela preocupação de vocês. Já estou na área.

      Excluir
    3. Que benção,uhuuuu!!!

      Excluir
    4. Wilson...da próxima vez que vc sumir de novo, vou te procurar e vou te dar umas boas palmadas😂😂😂

      Excluir
    5. Agora a preocupação é com os amigos Júlio Matos e Daniele Zenha. Júlio e Daniele, por favor, nos dê notícias. Aqui, a gente sente a falta dos amigos. ❤️❤️❤️

      Excluir
  6. Boa tarde
    Aguardando orientações a respeito do processo Nova Escola.
    Como me informar.
    Já estive presencialmente e não fui esclarecida.
    Somos duas irmãs aposentadas.Com 79a e 66a.
    No Bradesco não consta aviso de lançamento futuro de crédito na Conta Corrente.
    Grata.

    ResponderExcluir
  7. SR WILSON," onde estás tu " ? Sentimos a falta do sr.

    ResponderExcluir
  8. Sr Wilson cadê o senhor? Estou preocupada. De notícias por favor.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite!!! E nada do Sr.Wilson...Que Deus nos ajude e amanhã tenhamos uma boa notícia.

    ResponderExcluir
  10. Senhor Wilson...Nos de noticias, por favor!!!

    ResponderExcluir
  11. Senhor Wilson,fala com a gente por favor.... estamos preocupados !!!!?

    ResponderExcluir
  12. Boa noite...
    Tô sentindo falta dele MESMO...
    Tenho entrado rapidamente pois perdi meu namorado de um relacionamento de quase 6 anos . Tem 5 dias ... 😔
    Estou recuperando minhas energias...
    ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM COM SENHOR WILSON... 🙏🏼🙏🏼🙏🏼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Toda força de Deus pra vc, Elizabeth Soares..🙏

      Excluir
    3. ELIZABETH É VC QUE ESTA NO MEU FACEBOOK!!! EU VI SUA POSTAGEM, ACHO QUE É VC ...MEUS SENTIMENTOS!

      Excluir
  13. Bom dia á todos Estamos apreensiva com á ausência do Snr Wilson se não me engano Será que furtaram seu celular?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde à todos Obrigada pela atenção Eunice Estamos juntos nesse blog com toda certeza Snr Wilson estará de volta ele é morador de Bento Ribeiro foi meu vizinho hoje moro em Salvador muitas saudades do Rio mas estou com meus netos

      Excluir
  14. Sr, Wilson é aquele do filme Náufrago em que o Tom Hanks ficava gritando WINSON.... WILSON

    ResponderExcluir
  15. Vc só tem 3 dias para aproveitar as ofertas Black Friday na Leadercred. Melhores ofertas. INSS, FGTS, Prefeitura, Estado, Federal, Bradesco, Santander, etc. Total segurança e atendentes especializados para te oferecer o melhor. É só falar com a Léa, atendente virtual da Leadercred. É fácil, rápido e seguro. Corram🏃🏃🏃🏃 não percam tempo. Léa:4063-9286 sómente pelo zap. Consignado é na Leadercred. Boa sorte🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aqui precisando de alho me ajudar. Tenho 16,17 de margem porém só estão fazendo a partir de 20 reais a margem. Tá duro essa vida desde que entrei em 2014 como fincionaria pública e só perdas. 2015 não pagaram o 13 só foram pagar em 2016 depois veio as crises. Foi duro. Na pandemia que vivi os melhores dias. Mas sofro as consequências dos anos de crise e de pagamentos atrasados

      Excluir
    2. CRISTIANE PEreira!!! Tamos todos com essa corda no pescoço tomara que melhore.

      Excluir
  16. Bom Dia!
    Estou preocupada ... KD o Senhor, Sr. Wilson?
    Boa Semana a todos!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia!a todos vai ver que deu ruim ,o celular dele, aconteceu isso com a Edna Martins!acho que com a dona Eunice também !daqui a pouco ele retorna ao blog ,seus comentários são excelentes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos OTIMA SEMANA pra nós!!! Foi mesmo...Meu celular trincou a tela. SR.WILSON OU ALGUÉM DA FAMÍLIA DELE POR FAVOR NOS DE NOTÍCIAS. PLEASE.

      Excluir
  18. Estou sabendo que o professor que não é filiado ao Sepe não receberá a nova escola , é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai receber não! Vc vai ter q entrar com um processo pra receber! Esse pagamento do Nova Escola agora, está na justiça há 10 anos! Agora q pagou! Todos aqui receberam entre os grupos 13 e 15! Boa sorte!

      Excluir
  19. Boa noite Servo!! Boa noite a todos!! Sou da Prefeitura do RJ, vi meu contracheque agora, e não tive aumento algum!! Esse Prefeito conseguiu ser pior que o Bispo!! Pelo menos eu tive um aumento pequeno, mesmo com pandemia, mas tive!! Mas com esse Prefeito, pelo amor de Deus, que coisa é essa que se encontra na Prefeitura? E pior a Prefeitura tem dinheiro!! Mentiroso, safado ridículo! Alguém tem que fazer alguma coisa!! Esse cara tem que sair agora, e não como. O Crivella que só saiu faltando 9 dias para terminar o seu governo!! Prefeito maldito que assolou o Rio de Janeiro!! Obrigada Servo pelo espaço para poder desabafar!! Fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
  20. Boa noite
    Ele voltou ...
    O Wilson voltou novamente...
    Amigos do blog, aqui me tens de regresso,
    E, suplicante vos peço, de volta a minha inclusão...

    Seu Wilson, o senhor quer matar meus leitores do coração?

    ResponderExcluir
  21. Servo, por favor faça uma postagem sobre o Nova escola! Muitas informações desencontradas. Tem gente com nome na lista que entrou com processo pelo SEPE, que não conseguiu receber. O ofício para pagamento de todos os grupos, segundo postagem do SEPE, já foi enviado para o BB.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog