ATOS DO PREFEITO
DECRETO RIO Nº 51579 DE 4 DE NOVEMBRO DE 2022
Estabelece o expediente dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal Direta e Indireta, em razão dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA Catar 2022, na forma que menciona.
O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, DECRETA:
Art. 1º Fica estabelecido o expediente dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal Direta e Indireta, em razão dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA Catar 2022, da seguinte forma: I - no dia 24 de novembro, o expediente terá início às oito horas e se encerrará às doze horas; II - no dia 28 de novembro, o expediente terá início às oito horas e se encerrará às onze horas; III - no dia 02 de dezembro, o expediente terá início às oito horas e se encerrará às doze horas.
Art. 2º Ficam excluídos do disposto no art. 1º os expedientes nos órgãos cujos serviços não admitam paralisação.
Art. 3º A Secretaria Municipal de Saúde - SMS editará Resolução regulamentando o expediente nas Unidades de Saúde Básicas da Rede Pública Municipal.
Art. 4º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Rio de Janeiro, 4 de novembro de 2022; 458º ano da fundação da Cidade.
EDUARDO PAES
Prezados. Boa noite. O prefeito se preocupa muito, mas com copa do mundo e Carnaval... este 71 até agora não falou o % do reajuste que virá, segundo ele mesmo, sobre o pgt da folha de novembro que será paga em Dezembro...Moleque...
ResponderExcluirBoa noite Servo e a todos. EXCLUSIVO: flávio e eduardo bolsonaro vão a embaixada pedir cidadania italiana. Nove dias após bolsonaro perder as eleições os filhos 01 e 03 foram a embaixada da Itália em Brasília nesra terça feira para avançar no processo de obtenção da cidadania italiana. flávio bolsonaro negou que esteja pensando em deixar o Brasil( me engana que eu gosto) " Sair do país não é uma opção pra mim" disse ele. Eu sempre digo aqui: quem não deve não teme, e quem tem c.. tem medo. A matéria é do site Metrópolis. Muitas surpresas teremos até a posse de Lula. Aguardem.
ResponderExcluirSra. Eunice, a família do bolsonaro é de origem italiana. Eles podem pedir essa cidadania. Sinceramente não acho que eles dois saiam do Brasil. Uma possível condenação dos dois, daria pena pequena, nem sei se ficariam muito tempo na cadeia. Inelegíveis, mas soltos, eles iriam cuidar da vida. Por certo que abririam uma IMOBILIÁRIA.
ExcluirBoa noite Servo. Sei que bolsonaro é de família italiana. Essa solicitação de cidadania esta rolando desde 2019. Só estranhei o porque agora eles querem tanto. E sobre abrir uma imobiliária faz sentido. Imóveis pra eles não é o problema, inclusive 51 foram comprados com dinheiro vivo.
ExcluirJá o carluxo, esse eu acho que vai picar a mula. Esse é uma inteligência do MAU e, sua habilidade em criar FAKES e disseminar mensagens de ódio criando farsas, tem muita procura em determinados países como Rússia de Putin, Coreia do Norte de Kim, e em países onde a extrema direita fascista e ditatorial imperam. Quem sabe a mãe vai junto, e o primo, para ele não se sentir sozinho.
ResponderExcluirJá no caso do bolsonaro, a coisa é mais complexa. Os crimes por ele cometidos vão no mínimo torná-lo inelegível, daqui oito anos não será mais nada no cenário politico brasileiro. Não vai suportar bem o abandono que virá. Já na próxima eleição seu legado terá sido apropriado por um aventureiro qualquer. ZEMA E TARCÍSIO vão se degladiar. Os filhos não vão conseguir manter o controle dessa massa ignorante e fanática que hoje segue bolsonaro. O racismo e preconceito, a intolerância e barbárie que habita em muitos corações de brasileiros precisarão encontrar um outro ilusionista. Aquele garoto lá de Minas é forte candidato. Tão novinho e tão sem vergonha, mentiroso que é.
ResponderExcluirEsse garoto nikolas ferreira,não acredito que vá muito longe. Já começou muito mal. Ele é a cara do PL. E por falar em PL, esse tal de valdemar da costa disse hoje que continua não acreditando no resultado da eleições. Esse cara é mais sujo que pau de galinheiro.
Excluir