SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

ATENÇÃO SERVIDORES, APOSENTADOS E PENSIONISTAS ENDIVIDADOS ! ATENÇÃO MEIs ! DESENROLA BRASIL TERÁ AÇÃO DOS BANCOS PÚBLICOS !

BANCO DO BRASIL - CAIXA ECONÔMICA - BASA - BNB - BNDES

Agir fortemente no campo do desenvolvimento econômico e social, será o foco a partir de 01 de janeiro de 2023 das INSTITUIÇÕES relacionadas.

RESOLVER O ENDIVIDAMENTO DOS BRASILEIROS, FACILITAR O ACESSO DOS MICROEMPREENDEDORES AO CRÉDITO, HABITAÇÃO POPULAR, EFETIVIDADE NOS PROGRAMAS DE PROMOÇÃO SOCIAL, PROGRAMA DE RENOVAÇÃO DO MAQUINÁRIO DAS INDÚSTRIAS.

A iniciativa privada vai ser chamada  participar.

Tais medidas têm potencial de fazer a RODA DA ECONOMIA GIRAR e GERAM EMPREGO E RENDA. É isso que resolve ou melhora a vida dos brasileiros.

Bancos públicos vão focar em endividados, MEIs, ações sociais e indústria no novo governo

36 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. Ex aliado de bolsonaro acusa presidente de dar tapas em michelle. Em entrevista a um podcast o deputado Julian Lemos disse ainda que michelle estava " toda marcada" após as eleições. Segundo o deputado esse foi o motivo pela qual michelle não teria comparecido ao discurso de bolsonaro após derrota para Lula, por estar cheia de manchas roxas. Julian foi questionado se o casamento de bolsonaro e michelle era pra valer, ele disse: " É fachada. Ela não aguenta nem ver ele". " Ele deu uns tapas nela". Afirmou. Li essa matéria no site Terra. Minha opinião; eu acredito, esse verme já demonstrou várias vezes o seu ódio contra mulheres. Eu também acredito que ele bate nela. Acredito em tudo de ruim que vem desse traste. Mas ele vai pagar.

    ResponderExcluir
  2. Na Leadercred vc faz seu consignado com total segurança Menor taxa garantida. Com atendentes especializados para melhor te atender. INSS, FGTS, Prefeitura, Bradesco , Santander etc. É só falar com a Léa, atendente virtual da Leadercred É fácil, rápido e seguro. Podem confiarCorram🏃🏃🏃🏃 não percam tempo. Léa:4063-9286 sómente pelo zap. Boa sorte🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  3. Frase do dia: " Esse negócio do Lula estar doente, não tá, infelizmente é mentira." ( General augusto heleno, chefe do Gabinete de Segurança Institucional, mostrando o lado sórdido do governo bolsonaro. O militar da reserva ainda chamou o presidente eleito de " cachaceiro" ao sair do Palácio Alvorada.) A hora desses vermes tá chegando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE
      O general heleno é uma figura patética, se revelou uma nulidade em termos de atuação pública. Hoje é alguém agarrado a um cargo apenas parra ainda por mais dois meses receber a polpuda grana que recebe, fruto de um decreto IMORAL que permitiu a ele e outros "heróis de escrivaninha" furarem o teto de salário público do Brasil.

      SE GRITAR PEGA VELHÃO ... NÃO FICA UM MEU IRMÃO.

      Excluir
    2. Esses trastes, que deram o golpe no BRASIL e que estão
      pendurados no cabide da viúva.
      São daquela turminha lá do
      Haiti!

      Excluir
  4. Acredito que a maioria dos brasileiros estejam endividados, inclusive eu.🤭🤭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o lula vai resolver isso em breve.

      Excluir
    2. Com cerveja e com picanha 😂😂😂 e vc esta convidado.

      Excluir
    3. O BRADESCO E O CREDOCESTA( QUE NUNCA DIMINUI AS PARCELAS) TIRAM O SONO...BOA TARDE A TODOS!!!

      Excluir
  5. Cadê meu amigo Wilson? O Vasco subiu e ele sumiu !!!!

    ResponderExcluir
  6. 📢 WILSOOON CADÊ VOCÊ MEU FILHO. ❤️❤️

    ResponderExcluir
  7. Bom dia...me ajudem aqui.
    Tem alguém q entra e some se usar o limite do cred cesta?

    ResponderExcluir
  8. A prefeitura rio demorando pra averbar consignado

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde,servo tô sem contra cheque dês do mês 9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguem sabe dizer se dia de jogos do Brasil vao atrasar o dia do nosso pag??

      Excluir
  10. Tenho muito respeito por dona Eunice deu Wilson porém acho que sendo um ex aliado envolvido em tanta coisa de ruim não tem como acreditar , que Bolsonaro bate na esposa e outra coisa oque a vida dele particular interessa nesse momento delicado da política,ele poderia falar mas sobre oque compete ele.aoenas minha opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,a todos do blog,sim eu concordo plenamente com vc,eles dois ficam procurando,sobre a vida do ex presidente, são coisas que não fazem parte,e não leva a nada.
      Eles não sabem mais o que falar.
      É melhor eles se preocuparem pelo que está por vir,humm....
      Eu tenho respeito por eles também,Dona Eunice inclusive.
      Nada contra as opiniões deles.
      Mais temos que respeitar as pessoas .
      Só isso!!🙂

      Excluir
    2. Boa tarde. Eu nunca vi ele bater na mulher dele,mas também não duvido que o faça. Sua índole é do mau. Eu comentei o que li ,e para quem não acredita é só procurar, cutucar, como eu faço. Vai lá no site Terra que verá essa matéria. De bolsonaro a gente só pode esperar o pior.

      Excluir
    3. Interessa a vida PARTICULAR dele , a partir do momento em que ele A USA COMO EXEMPLO para os fanáticos por ele . A tal da família TRADICIONAL CRISTÃ brasileira... Que foi o carro chefe da campanha dele... AÍ AGORA OS FANÁTICOS DESCOBRIREM que ele bate nela por estar raivosinho com a vida???? Vai ser mais um tiro no pé... Inclusive tem um vídeo dele mandando ela DESFAZER A CARA DE COOL pq queria ela sorrindo no palanque. E se ela queria abar de f.....der com a vida dele ....
      Mas está certinho...
      Eu fui evangélica e vivia ameaçada... Era obrigada a ficar calada pq a mulher TEM QUE SER SUBMISSA AO MARIDO... Inclusive fui vítima de várias agressões em que ATINGIRAM até meu filho caçula especial... resumindo saí da igreja. Larguei o marido. Tive que me esconder por meses. Pq pra eles não pode separar. Só se morrer. E ele depois de anos confessou com a própria boca QUE ME CERCOU PRA ME MATAR COM UM FACÃO NA ESQUINA ONDE EU MORAVA ... mas NUNCA me viu passando... E EU CONHEÇO mulheres nessa situação até hj... E leva a mal não... A VIDA DELE É PÚBLICA A PARTIR DE QUE ELE SEJA CHEFE DE ESTADO ...

      Excluir
    4. Boa Tarde
      Eu nunca me manifestei sobre a vida particular de ninguém. Sobre o casal Michelle e bolsonaro, várias coisas foram ditas ao longo dos últimos quatro anos. Sobre a atividade dela na condição de pastora, enquanto foi pastora e não misturou isso com política, também nunca me manifestei. Nunca citei questões familiares dos dois, envolvendo parentes e filhos no que dizia respeito ao particular. Nem do que acredito vai acontecer em futuro breve eu me manifestei.

      Porém, é preciso entender que, em pouquíssimos aspectos, HOMENS PÚBLICOS TEM VIDA PARTICULAR. Se o presidente de um país, qualquer país, é acusado de BATER NA ESPOSA, isso é de interesse público, não é uma questão pessoal. A denúncia/relato feita pelo ex-aliado em uma rádio, não é uma fofoca, uma fala tipo boato. ELE FEZ ISSO DE FORMA PÚBLICA. Se o ainda presidente bolsonaro não desmentir, se a Sra. Michelle não desmentir e, principalmente não processarem o autor da fala, ficará muito feio e, será praticamente uma confissão de que é verdade o que foi dito.

      Excluir
    5. Violência contra mulher, tem que meter a colher!

      Excluir
  11. Boa tarde SERVO e a tds da sua equipe e para todos do grupo.
    Gostaria de saber se o pagamento de Dezembro vai ser antecipado,e se irá vir com algum aumento?
    Desde já agradeço e desejo uma semana de paz e bênçãos 🙌🏾🕊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite
      Aumento não. Aumento se sair, só em janeiro, para pagar em fevereiro.
      A antecipação sempre é possível.

      Excluir
  12. Começa na próxima sexta feira (11/11) a prova de vida para os servidores nascidos em novembro. O prazo é até (25/11) A não realização da prova de vida pode acarretar na suspensão do benefício. Documentos exigidos:. RG, CPF e comprovante de residência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Eunice 🤗, eu faço aniversário nesse mês, mas liguei para o Rioprevidência pra confirmar se eu como servidor aposentado da segurança pública, estou realmente dispensado de fazer a prova de vida esse ano. Fui informado pelo atendente Kauan que sim, só ano que vem.

      Excluir
    2. Bom dia meu amigo Jamal. Nos diga aqui o dia do seu niver. Um beijo no seu coração.❤️🤗

      Excluir
    3. Bom dia Eunice 🤗 dia 24/11. A caminho dos 62 anos 🫣 se DEUS quiser 🙏🙏🙏
      Beijo no ❤️
      Bom dia Servo e a todos 🤗

      Excluir
    4. Vc tá um garotão 🤭 dia 24 estarei aqui para te dar meus parabéns. Um abraço🤗❤️

      Excluir
  13. Tbm estou sem contracheque o último foi mês 08/2022 e ainda não consertaram o erro de junho e julho e nem estornaram os dois valores cobrados tenho 1.000,00 com eles,Proderj,pensão especial PMERJ.

    ResponderExcluir
  14. Quero deixar bem claro que respeito a opinião de todos e que tbm não sei se é mentira ou verdade até porque outro dia vi que lula chamou a esposa de burra após o debate,vi uma reportagem da Mirian uma das esposas do lula acusando ele falando de aborto então eu acho desnecessário entendi acho que a população precisa de muita coisa e isso não é o mas importante, até porque são coisas que não é certo mas que todos os dias agente vê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei disso que Lula chamou ninguém de burra. Quanto ao aborto, enquanto não for visto como questão de saúde pública, ficarmos nessa hipocrisia de ser contra no campo religioso apenas, não vamos conseguir reduzir o número deles. O aborto é uma violência contra a vida, é uma violência contra a própria mulher que o prática, mas mantê-lo na ilegalidade não impede que continue a ser cometido. O foco tem que ser na paternidade responsável, nos métodos de educação e orientação sexual, no planejamento familiar, no apoio a mulher que engravida para que ela sinta segurança e amparo para ter o filho. As religiões tem sua importância nesse tema, mas aí é questão de foro íntimo, da fé de cada um. Bandidos que "comem gente", usando o tema aborto em campanha política é patifaria pura.

      Excluir
  15. Deixo aqui o meu respeito ao servo e a todos do blog.

    ResponderExcluir
  16. Comem gente não, comem adolescentes! Canalha!!!

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de saber sobre a 2 parcela do décimo terceiro boa noite

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog