SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

VIRADÃO DO PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - 04/11/2022 - ACOMPANHE AQUI !

E VAMOS NESSA !

O Governo do Estado do Rio de Janeiro paga HOJE = 04/11/2022 = 3o. DIA ÚTIL do mês de NOVEMBRO a folha do mês de OUTUBRO 2022.

Recebem ATIVOS, APOSENTADOS, PENSIONISTAS.

RECEBEU ? INFORME AQUI !

143 comentários:

  1. VIRADÃO: TUDO DE BÃO.😂😂😂 EU AMOOOO❤️

    ResponderExcluir
  2. Pagamento já em lançamentos futuros conta Bradesco pmerj

    ResponderExcluir
  3. Na Leadercred vc faz seu consignado com total segurança INSS, FGTS, Prefeitura, Bradesco Santander etc. Menor taxa garantida. Com atendentes especializados para melhor te atender. É só falar com a Léa, atendente virtual da Leadercred É fácil,rápido e seguro, podem confiar. Corram🏃🏃🏃 não percam tempo. Léa: 4063-9286 sómente pelo zap. Boa sorte🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  4. Já está nos lançamentos futuros .. pensionista PM, banco Bradesco

    ResponderExcluir
  5. Boa noite a todos.
    Pagamento em lançamento futuro.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, lançamento futuros, BRADESCO, pensionista, RIO PROVIDENCIA .

    ResponderExcluir
  7. Lançamentos futuros. Bradesco aposentada da Educação..

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, Sou nova por aqui, porém acompanho o blog há MT tempo ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua presença é motivo de alegria.
      Uma boa MADRUGADA a todos os nossos leitores.

      Excluir
    2. ajuda,sou mãe de um pensionista do estado de 4 anos,cortaram o benefício e fiz a prova de vida,e falaram que o mês 09 iria vir junto com o mês 10 só veio o mês 10 e um desaforo,fiquei um mês tendo que pegar dinheiro emprestado com os outros a juros,preciso de uma ajuda urgente eu não dormir não seu oq faço...

      Excluir
    3. Gih...Seja muito bem vinda!! Bjs.

      Excluir
    4. Bom dia Gih. Seja muito bem vinda ao blog mais amado do Rio. O blog CSP é tudo de bom pra quem é do bem. Seja abraçada por todos nós. 🤗❤️🌻🌹

      Excluir
  9. Boa madrugada a todos. E sorte a todos nós no pagamento!!!!🍀🍀🍀🍀🍀 e vamos de viradão.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite pagamento na conta boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  11. PG en lançamento futuros Bradesco
    Minha folha rio previdência
    De 2.319,00
    Veio 1.520,00
    Aconteceu isso com mais alguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia aconteceu comigo tbm 😕

      Excluir
    2. Meu estava com lançamento de 2243,00 caiu só 1100 e meu saldo ainda ficou negativo em 43,00

      Excluir
    3. Jaqueline comigo veio certinho! Sou da Rio previdência pmrj

      Excluir
    4. Bom dia Jaqueline e a todos, comigo também rio previdência de 850 só recebi 390 reais e no contracheque estava 850 , na hora da transferência só 390 , como podemos reivindicar essa situação?

      Excluir
  12. Pg na conta
    Bradesco
    Boa noite à todos

    ResponderExcluir
  13. Grande abraço e paciência para todos, tudo vai dar certo. PCERJ na conta.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite,e vamos que vamos. Fé em Deus 🙏

    ResponderExcluir
  15. Aposentada da seeduc,na conta Bradesco 🙏🏾 bom descanso a todos🙌🏾

    ResponderExcluir
  16. Na conta pensionista da polícia civil 🙏🏾
    Boa sorte para tds 🙌🏾

    ResponderExcluir
  17. Fiz reversão de portabilidade para o Bradesco como tinha uns débitos o valor foi descontado, mas o restante do dinheiro não está lá. Será que esse restante do dinheiro vai para o Itaú que éo banco que estava recebendo ? Tô muito nervosa.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia a todos do blog. Fiz portabilidade para o Itaú depois de quinze dias voltei pro Bradesco só que o dinheiro ainda não caiu na conta do Bradesco será que vai cair na do Itaú. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  19. Aposentado do PRODERJ na conta bradesco.

    ResponderExcluir
  20. Queria pedir ajuda ao servo,sou mãe de um pensionista do estado de 4 anos porém eles cortaram o benefício por falta de prova de vida,e hoje não saiu meu contracheque do mês nove e só depositaram desse mês,eu não sei oq fazer peguei empréstimo mês passado pra pagar esse mês...me ajudem por favor,já aconteceu isso com alguém

    ResponderExcluir
  21. Bom dia a todos. Pagamento na conta Bradesco. Servidora aposentada Faetec.

    ResponderExcluir
  22. Tem algo de errado, recebi 600 a mais, seria a segunda parcela do 13° antecipada? Mais alguém?

    ResponderExcluir
  23. Bom dia a todas ☺️ e a todos 😁

    Pagamento na conta UERJ Bradesco 💰

    Paz 🤍 e Luz 💛

    ResponderExcluir
  24. Bom dia a todos. Minha mãe, appsentada, funcionária do Estado, ainda nada na conta!!!

    ResponderExcluir
  25. BOM DIA A TODOS UM ÓTIMO FIM DE SEMANA PRA NÓS!!!

    ResponderExcluir
  26. Ser, dona Eunice, me ajudem, passei a receber por conta salário a uns meses, porém esse mês o banco sem minha autorização fez transferência para minha conta corrente, onde tenho dívida, simplesmente fiquei sem nada o que faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marta! Isso acontece mesmo, e pelo que soube, o banco pode pegar até 100% do seu salário. Aconteceu comigo, tive que ir negociar. E após a renegociação, eles não devolvem o salário retido, já era.

      Excluir
    2. Quando eu passei pra conta salário no contrato tinha opção de não autorizacao de débito minha gerente fez Marcão minha dívida e alta e sempre cai certinho sem tira um real

      Excluir
  27. NA CONTA PORTABILIDADE NUBANK PENSIONISTA RIO PREVIDÊNCIA PMRJ.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia portabilidade Itaú nada na conta

    ResponderExcluir
  29. Bom dia, ninguém fala na Nova Escola,caiu no esquecimento!

    ResponderExcluir
  30. Bom dia fiz portabilidade pro Nubank,o Bradesco pega tudo, fiquei sem 1 centavo ,o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Acho que o Nubank é do Bradesco.

      Excluir
    2. Olá eu também passei pôr isso pessa seu gerente do Bradesco que seu conta seja SEM BAICHA ALTOMATICA DAI ELE NAO PIDEM PEGAR SEU PAGAMENTO SE VC TIVER DIVIDA COM O BANCO VC FICA LIVRE PRA PAGAR DA FORMA QUE DER PRA VC BOM DIA

      Excluir
    3. Tereza, boa tarde. A versão mais digital do bradesco é o Next.

      Excluir
    4. Olá, Tanda! Passei por isso em junho, logo sei muito bem o sofrimento e angústia que está sentindo. No meu caso, tive que ir lá e negociar a dívida, tenho portabilidade para o Itaú. Se não fizesse isso, todo mês o Bradesco ia ficar com meu salário e os juros iam continuar, porque nunca pagaria tudo de uma vez. Graças a Deus quando aconteceu comigo foi a 1a. parcela do 13º, aí deu tempo de negociar antes do pagamento sair. Foi um desespero só! Todo mês relembro esse sofrimento quando vou conferir meu pagamento. Boa sorte!

      Excluir
    5. Tanta VC antes de fazer a portabilidade indico passa o pagamento para a conta salário e pedi a não autorizao de débito se você fez aportabilidade sem ter feito esse procedimento o banco desconta mesmo e só envia um resíduo quem me falou isso foi minha própria gerente recebo pela conta salário nunca teve nenhum problema de desconto até o momento

      Excluir
    6. Bn já fiz a portabilidade,será que tem como passar pra conta salário?

      Excluir
  31. Bom dia!pensionista rioprevidencia Bradesco, na conta tudo certinho!

    ResponderExcluir
  32. Alguem com portabilidade no itau na conta?

    ResponderExcluir
  33. Bom dia! Portabilidade Itaú. Pensionista INEA Rioprevidencia na conta.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia. Respondendo as perguntas do meu comentário anterior na outra matéria. Sou pensionista da polícia civil cperj. Falaram que eu tenho que ir no DIP , pois lá eles vão fazer o cálculo certinho da revisão de pensão e que não era para eu fazer direto pelo Rio previdência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, eu fiz direto no pela secretaria de segurança na rua da relação, dei entrada em janeiro e em abril foi encaminhado o dap para o Rio previdência, mais até hj não recebi minha revisão e nem os atrasados.

      Excluir
    2. Dap é o nome , desculpa é esse corretor.

      Excluir
  35. Bom dia.Na conta Bradesco. Aposentada da Educação.

    ResponderExcluir
  36. Bom dia ,alguém do nubank já recebeu?

    ResponderExcluir
  37. Professora aposentada, PRODERJ na conta

    ResponderExcluir
  38. Ontem o SEPE ganhou uma causa sobre aumento do piso Nacional! Explica pra gente, Servo! Por favor! Tá no site deles!

    ResponderExcluir
  39. Bom dia Servidores!
    Pensionista PMERJ Bradesco na conta.

    ResponderExcluir
  40. Bom dia a todos.
    Pagamento na conta.
    Portabilidade e sou pensionista do estado.
    Q todos tenham um ótimo final d semana.

    ResponderExcluir
  41. Bom Dia! Pagamento na conta Bradesco.
    Pensionista Polícia Civil

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Bom dia a todos,pensionista rio previdência na conta meu e da minha filha.

    ResponderExcluir
  44. Portabilidade Itaú aposentado estado já caiu na conta?

    ResponderExcluir
  45. Portabilidade Itaú aposentado estado já viu na conta?

    ResponderExcluir
  46. Portabilidade Itaú aposentado já cii

    ResponderExcluir
  47. Bom dia portabilidade nubak alguém

    ResponderExcluir
  48. Bom dia, amigos, SERVO e equipe. Pagamento pensionista Rio Previdência Bradesco na conta: boa sorte e abençoado final de semana para todos!

    ResponderExcluir
  49. Bom dia. Aposentada educação, portabilidade CEF na conta.

    ResponderExcluir
  50. Portabilidade no nubak alguém o meu até agora nada

    ResponderExcluir
  51. Bom dia Servo e a todos. Pensionista Rioprevidência na conta, certinho . Boa sorte para todos🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  52. Uma pergunta ,e se alguém souber me responda. Quem é edir macedo pra dizer que perdoa Lula?? Quem esse charlatão pensa que é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Dona Eunice.
      Este senhor que se diz pastor, entre outros, deveria se ajoelhar, curvar-se e pedir perdão a Deus por apoiar bolsonaro e todos os males promovidos pelo bolsonarismo, que não são poucos. Entre eles, o alinhamento político e ideológico do Nazifascismo repudiado e criminalizado por TODOS os países civilizados.

      Fica difícil alguém com este perfil querer perdoar alguém de algo que ele sequer menciona.

      Excluir
    2. O Sr. Edir deveria saber que não é possível servir a dois senhores.

      "Dai, pois, a César o que é de César e a Deus o que é de Deus".

      Misericórdia Senhor.

      Excluir
  53. Bom dia Servo e a todos do Blog! Pagamento Seeduc na conta Bradesco 🙏. Abençoado final de semana para todos 🥰

    ResponderExcluir
  54. Dona Iza.Boa tarde.
    A geração do cantor Roberto Carlos, está beirando entre 75 a 80 anos, as musicas dele não tocam mais nas rádios . A juventude de hoje só querem de saber de " Rock in Rio " e de Anitta. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  55. Gente!
    Dizem que o Lula vai precisar de 200 bilhões para botar a CASA em ordem, cumprir as promessas de campanha e cobrir o ROMBO bilionário do Orçamento que o DESGOVERNO bolsonaro, fizeram para se reelegerem.

    ResponderExcluir
  56. Pensionista do Rio previdência,na conta do bradesco.

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde , alguém poderia me responder se alguém que fez a revisão de pensão no Rio previdência , tenha recebido?
    Estou apavorada dês de janeiro e até agora nada , será que vai pagar a TDS que fez a revisão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, eu fiz a revisão em 21 de fevereiro e até a data de hoje não recebi, já liguei várias vezes pro Rioprevidencia e a atendente pede pra olhar o contracheque, aguardar, não informa nada, é um descaso total com as pensionista.

      Excluir
    2. Bom Dia!!!
      Sra Iara,pelo telefone do Rio previdência só vai receber essa informação.
      A Sra tem que ir em uma unidade e pegar o número do processo para acompanhar pelo site,de preferência na unidade da rua da Relação que fica no prédio da Secretaria de Segurança,somente lá consegui resolver!!!

      Excluir
    3. Bom Dia!!!Eu realizei revisão dois anos seguidos e recebi as duas,mas sempre vou na Rua da Relação 50, prédio da Secretaria de Segurança, lá tem uma unidade do Rio previdência,acho melhor agendar o atendimento

      Excluir
    4. Vc só vai saber se a revisão saiu por intermédio do contracheque. O Rioprevidência não avisa e não adianta ligar.

      Excluir
    5. Eles pagam tudo ,a partir do mês que deu entrada e vem no pagamento ou eles pagam antes?

      Excluir
    6. A minha revisão assim que concluída, foi avisado , por tel e orientado como deveria proceder junto ao Rio Previdencia.

      Excluir
  58. O meu não veio o aumento de todos veio ,poderia me informas?

    ResponderExcluir
  59. Pensão alimentícia Bradesco ainda não recebi, mais alguém q não recebeu ?

    ResponderExcluir
  60. Nem lançamento futuros não aparece desde ontem 😞

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde a todos do blog. URGENTE....
    Estão divulgando pelas redes sociais que vão parar o Brasil no dia 06 de novembro a partir da 18:30hs e a promessa é que dessa vez não é só caminhoneiros não;
    o bicho vai pegar. Tudo vai parar pra ficar em frente a tv para saber se o Vasco sobe ou fica na série B mais uma ano. Kkkkkk
    Desse protesto vai participar dona Eunice, meu amigo Wilson e vários outros vascainos aqui do blog.🤭😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Julio. Eu gosto do Vasco, mas eu gosto mais ainda de mim. Quando eu era mais nova,fiz muitas loucuras pelo Vasco,hoje, eu sou uma mera coadjuvante. Ainda mais que k time do Vasco não esta merecendo que se faça nenhum sacrifício por ele. Tô fora!!!!

      Excluir
    2. Então amiga Eunice!!!!!! Passa torcer pro Flamengo; aqui é só alegria. Kkkkk
      Beijos no coração 💋❤️

      Excluir
    3. Boa tarde! https://www.fogaonet.com/noticias-do-botafogo/vice-geral-do-botafogo-torce-por-acesso-do-vasco-neste-domingo-em-itu-fortalecera-o-futebol-carioca/ ( = https://twitter.com/viniciusasbfr/status/1589260493478592514 )

      Excluir
  62. Agora sim, olá a todo mundo!
    Aposentado desde 2019, UERJ, bem finalizado o que era lançamento futuro Bradesco.

    ResponderExcluir
  63. Pensionista bradesco nada na conta. Mais alguém?

    ResponderExcluir
  64. Vou mandar um recadinho para os bolsominions:" Respeitem a vontade da maioria do povo brasileiro... Respeitem a democracia... se vcs ficarem com esse mi mi mi , nós vamos começar a fazer campanha pra reeleição de Lula em 2026. Aí, ao invés de quatro anos de chororô, vai ser oito anos.😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  65. Enquanto os inteligentes que votaram no bozo,tão no sol quente, na chuva, levando porrada da polícia, eu que sou burra por ter votado no Lula, tô aqui no sofá fazendo memes com a cara deles. 😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  66. O meu maior sonho,é quando o Lula tomar posse dá um chute no rabo desse falso PGR , augusto aras. Esse cara sempre foi um inútil,um lambe saco assumido.

    ResponderExcluir
  67. Bom dia!!
    Pensionista Rioprevidencia
    Na conta

    ResponderExcluir
  68. Lembrando aos servidores que não tiveram seus pagamentos na conta,verificar se foi realizada a prova de vida no mês de aniversário. A não realização da prova de vida ocorre a suspensão do benefício. Fiquem atentos,no próximo dia 11/11 começa a prova de vida dos aniversariantes de novembro. Pra tirar é mole, pra repor é difícil. Todo cuidado é pouco com o Rioprevidência. Eu que o diga.

    ResponderExcluir
  69. Segundo o site Metrópolis Lula supera Putin como candidato a presidente mais votado no mundo. Lula chegou a 193,5 milhões de votos e superou Vladimir Putin como o político mais bem votado em eleições presidenciais. É isso aí bolsonaristas,aceitem que dói menos. O "ex presidiário" " o ladrão" " o cachaceiro" foi o candidato à presidência mais votado no mundo.

    ResponderExcluir
  70. Bom dia a todos do blog... Feliz domingo a todos e boa sorte aos vascaínos. Quero ele na série A pra dar lapada. 😂

    ResponderExcluir
  71. Bom dia cervo sabe quando o Estado vai pagar os professores recém contratados? Pois até agora nenhuma informação foi passada.

    ResponderExcluir
  72. Alguém sabe falar do décimo terceiro q dia cai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta para a sua pergunta foi dada por mim lá em cima.

      Excluir
    2. Bom dia Lola! A primeira metade saiu dia 30/06. A outra metade, eu dei uma olhada no Google e está marcado para o dia 19/12. Mas pode ser que mude. Vamos aguardar.

      Excluir
  73. Bom dia não falei nada que só fui hoje mecher no meu pagamento veio certinho Bradesco (conta salário)

    ResponderExcluir
  74. Frase do dia: " Dispensamos o perdão de edir macedo. Ele é quem precisa pedir perdão a Deus pelas mentiras que propaga a indução de milhões de pessoas a acreditarem em barbaridades sobre Lula, usando a igreja e seus meios de comunicação para isso". ( Gleise Hoffmann,presidente do PT)

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde.
    Muitos criticaram a declaração da Gleise, mas num cenário repleto de mentiras e "líderes religiosos" usando e abusando, sem nenhum escrúpulo, de mentiras para ludibriar a população mais pobre e humilde, visando unicamente seus interesses mundanos, eu acho que a declaração dela veio na hora certa e foi mais do que merecia.

    Num país comunista, certamente esses caras (mercadores da fé) estariam em maus lençóis. Mas nunca foi e não é o caso.

    ResponderExcluir
  76. Bn por favor me ajudem,será que tem como eu resolver está situação do meu pagamento?Fiz portabilidade,mas descontaram minha dívida,não recebi nada,o que posso fazer?Não quero deixar de pagar,mas minha vida deu uma enrolada,me7 esposo ficou desempregado,e eu estou doente .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que tentar resolver no banco que descontou.. via de regra, a portabilidade tem que ser integral, a não ser que sua dívida tenha sido no banco onde vc encaminhou a portabilidade.

      Excluir
  77. O que ouve com o meu blog querido? 📢 SERVOOOO TUDO BEM POR AÍ? 🤔

    ResponderExcluir
  78. O que ouve com o meu blog querido? 📢 SERVOOOO TUDO BEM POR AÍ? 🤔

    ResponderExcluir
  79. Boa noite a todos do blog. Bons sonhos😴😴😴

    ResponderExcluir
  80. Bom dia !Dona Eunice, também quero saber,servo cadê você!!!!

    ResponderExcluir
  81. Bom dia,já aconteceu com mais alguém de fazer portabilidade e ser descontado?Vmos lá,minha conta não é salário,tenho que ir no Bradesco e pedir para passar p conta salário,e se o gerente não quizer passar o que faço,ou melhor o que alego?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog