SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 27 de julho de 2022

CORREÇÃO / ATUALIZAÇÃO DA MARGEM CONSIGNADA DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - COMO É O CÁLCULO DA MARGEM !

 QUEIXAS E SOLICITAÇÕES CAEM NO VAZIO - ZETRA - RJ ECONSIG - CASA CIVIL - RIOPREVIDÊNCIA - NINGUÉM  ASSUME OU RESOLVE O PROBLEMA.

O BLOG lamenta, mas ... não tem notícia boa até aqui sobre CORREÇÃO E ATUALIZAÇÃO DE MARGEM CONSIGNADA dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro. 

A ESPERANÇA é de que, conforme "RESPOSTAS DE BOCA", no próximo CONTRACHEQUE, elas estejam CORRIGIDAS E ATUALIZADAS, conforme a LEI que aumentou em 5% o percentual de comprometimento CONSIGNADO.

Extra oficialmente o BLOG tem informação que isso vem sendo feito, visto que na "CORRERIA" anterior, os dados / listagens entregues pela Casa Civil para a empresa GESTORA do Consignado do Estado, continham muitos erros. 

PRÓXIMO CONTRACHEQUE TRAZ EXPECTATIVA DE ACERTO

É ESPERAR para ver se acontece o "MILAGRE". Os CONTRACHEQUES devem estar disponíveis para visualização  entre a próxima sexta-feira dia 29/07 e a segunda-feira dia 01 de agosto, visto que o PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO = ATIVOS - APOSENTADOS E PENSIONISTAS - SERÁ NO DIA 03 de AGOSTO.

COMO CALCULAR A MARGEM

Para calcular o valor da margem consignável, dentro dos percentuais da LEI em vigor para os servidores do Estado do Rio de Janeiro, é preciso fazer a seguinte conta:

Valor líquido do benefício ou renda dividido por 100 e multiplicado por 35. Assim, podemos obter os 35%, ou seja, o valor máximo da parcela mensal do empréstimo.

Esse cálculo É apenas para margem do empréstimo, e não do cartão CONSIGNADO que tem outros 5%..

Um exemplo: Quem ganha R$ 2 mil líquidos, pode comprometer com o crédito consignado até R$ 700,00. (Setecentos Reais). O valor líquido é obtido após descontos como, PLANO DE SAÚDE DESCONTADO EM FOLHA, PENSÃO e contribuição sindical ... Por isso que muitas vezes a margem oscila, sem que o servidor se dê conta. Imagina um aumento do seu PLANO DE SAÚDE descontado em folha. Ou se o PLANO é do tipo CO-PARTICIPAÇÃO.

OS PERCENTUAIS DE DESCONTO PERMITIDOS VARIAM MUITO DE ESTADO PARA ESTADO E MUNICÍPIOS. EXISTE UMA LEGISLAÇÃO FEDERAL PARA MARGEM CONSIGNÁVEL. Daí a importância que a MARGEM seja atualizada MENSALMENTE e devidamente acompanhada pelos servidores e dependentes.

Atenção para a correção: Imposto de Renda e Contribuição previdenciária não interferem no cálculo da margem.

110 comentários:

  1. Gente! Bom dia. Sem mais delongas.
    Esse cara que brincou quase 4 anos "fantasiado" de "presidente da repúbica" só pode ter ido em algum lugar para "fechar" e "blindar" o seu corpo. PASMEM !

    Aquele trabalho árduo de 6 meses, no Senado da CPI da Pandemia com 1.279 páqinas, com mais de 80 pedidos de indiciamento, da "gang" desse DESGOVERNO , no qual estava incluindo esse cara que brinca de ser "presidente". Simplesmente, a Vice Procuradora da PGR, mandou ARQUIVAR. por falta de PROVAS. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    TRISTE BRASIL. PAÍS DA IMPUNIDADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, wilson. O procurador vai passar a vice também, mas a CPI e o documento produzido pela mesma Não.

      O resultado obtido com a CPI da pandemia é motivo, mais que suficiente, pra que o atual ocupante do Planalto não receba sequer um único voto. Porém, nem todos pensam assim.

      Excluir
    2. Indigna nação.Boa noite.
      Infelizmente, a CPI, a sua função é meramente investigativa, e apura os fatos não tem poder de POLICIA, para "enjaular" aqueles caras que mentem na maior cara de pau os seus depoimentos.

      Excluir
  2. NÃO SE PERMITA ENTRISTECER POR NADA NEM NINGUÉM! NÓS TEMOS O DIREITO DE FICARMOS TRISTES QUANDO ALGUMA SITUAÇÃO NOS MACHUCA,MAS NÃO PODEMOS ACREDITAR QUE A VIDA TODA VAI SER ASSIM. PRECISAMOS SER CAPAZES DE SEPARAR OS MOMENTOS DE ALEGRIA DOS MOMENTOS DE TRISTEZA PARA APROVEITAR O TEMPO DE cADA UM SEM QUE ELES SE ULTRAPASSEM. Um dia de muita PAZ Servo e a todos. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir

  3. Gente! Bom dia.
    Faltam 66 dias para esse cara LEVAR UM PONTAPÉ NO TRAZEIRO e ser expulso do Palácio do Planalto . k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  4. Bom dia servo sr wilson bom dia atodos estou aguardando a proxima virada ver se acerta essa margem! Vamos com fe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Daniele,mês passado virou no dia 29. Tomara que vc consiga sua margem.🙏

      Excluir
    2. Obrigada dona eunice! Beijo grande ! Trago noticias

      Excluir
  5. Pesquisa realizada pela Data Folha com jovens de 15 a 24 anos em 12 capitais, Lula lidera com 51%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D. Eunice. Boa tarde.
      Para evitar brincadeiras, é melhor retificar para 50, ou 52% . k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    2. É verdade meu amigo Wilson. Uma boa idéia😂😂😂😂

      Excluir
    3. Lula, de preferência no primeiro turno.
      Com o resultado no primeiro turno é certo evitar atritos e resguarda a vida de milhares de cidadãos brasileiros.

      Excluir
  6. Gente!
    Disse um dos maiores hackers do Brasil " A urna eletrônica é segura e contra fraudes"
    Meu comentário: Somente aqueles que cuspiram no prato a comida em que foi alimentado por tantos anos e agora, estão "vomitando" os seus benefícios . Não é mesmo " seu" Jair. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  7. Gente!
    O teleférico do Complexo do Alemão vai voltar a funcionar
    MEU COMENTÁRIO: Esperamos que essa bandidagem e traficantes não façam tiro alvo com balas traçantes como treinamento, para derrubar os helicópteros da Polícia. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Servo! ❤️
    Bom dia D.Eunice! 🧡
    Bom dia Aposentada Idosa! 💛
    Bom dia Jamal! 💚
    Bom dia Edna! 💙
    Bom dia Wilson! 💜
    Bom dia Daniele! 🤎
    Bom dia a todas 🌷 e a todos 🌹

    "Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor." - Salmo 27:14

    #forabolsonaro

    Paz 🤍, Vida 💜 e Saúde 💚

    Leia mais ❤️📚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Profa Monica. Um beijo no seu coração.❤️🥰🌻🌹🍀🙏

      Excluir
    2. BOA TARDE PROFA MÔNICA!!! SAÚDE E PAZ.

      Excluir
  9. Bom dia Daniele.
    Desejo de coração, que você resolva logo esse problema.
    Um abraço e um beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sr wilson! Beijo grande! Nosso vasco ta sinistro

      Excluir
  10. Site do Rioprevidência fora do ar!!! DE NOVO! É impressionante, todos os meses essa palhaçada, essa falta de respeito com os servidores, aposentados e pensionistas! INCOMPETÊNCIA resume esse Órgão!

    ResponderExcluir
  11. Sr. Assis. Boa tarde.
    O sr. está se preocupando muito com a seleção brasileira e com o Neymar.
    Gente! Esses caras estão milionários e não estão nem aí com o povo brasileiro e se importando se a seleção vai ganhar ou não a Copa do Mundo , lá no Catar.
    O Neymar, quer curtir a grana que ele mesmo não sabe quanto tem. Ele já comprou tudo que o nosso mundo material oferece. O pai dele é que o procurador e administra a fortuna dele e não quer saber de empresário e procurador para o filho, diz ele, que esses caras roubam muito. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  12. Bom dia! Ótima explicação do servo!!! Pessoal atentem q a conta é feita em cima do salário" líquido" e não do bruto! Conforme o servo explica! Refaçam suas contas para saber se realmente a margem está errada! Boa sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
  13. Boa Tarde! Cadê o contracheque da Prefeitura?

    ResponderExcluir
  14. Aos amigos do blog que estejam interessados em fazer um consignado,não percam tempo ,fale com a Léa, atendente virtual da Leardecred. Não se procupem porque agora esta tudo calmo,a tempestade acabou, agora é só bonança. Na Leardecred vc faz seu consignado pelo Bradescoe é depositado em qualquer banco de rede, Itaú, Santander, Caixa etc. Menor taxa garantida. Fale com a Léa,é fácil, rápido e seguro. Léa: 4063-9286 sómente pelo zap.🏃🏃🏃🏃🏃🏃 Corram. Boa sorte para todos🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  15. BOA TARDE EU FIZ O MEU CONSIGNADO TUDO CERTINHO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Edna Martins, queria conversar com vc em particular um assunto, vc pode me passar seu ZAP?

      Excluir
  16. Respostas
    1. Edna. Boa tarde, ainda bem
      Muita gente não vai segurar esse "TCHAN" até 31/12/2022, antes de terrminar o prazo vai entrar em outro. A grana entra, mais parece que evapora. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  17. Cadê o contra-cheque da prefeitura do RJ?sempre no laço?

    ResponderExcluir
  18. Dona Claudia.Boa tarde.
    Hoje, vivemos num mundo de desafios, segundo a OMS- Organização Mundial de Saúde, vive-se, 75,80,90 anos ou um pouco mais. A adolescência está na faixa entre 12 e 18 anos, e a juventude até 24 anos.
    Seguindo a risca, a juventude tem mais 51 anos para decidir o seu destino , futuro e suas vidas.
    Não podemos criar os nossos filhos adolescentes só "trancados" em casa ou dentro de uma grande bolha de ar.
    Eles precisam ser "soltos" desafiar esse mundo cheio de "armadilhas" sem medo, com cautela e sabedoria e saber escolher o certo do errado, pois afinal de contas, os pais não ficam vivos toda vida. Um dia eles vão partir.
    Os bons pais sempre deixam para os filhos as suas experiencias que passaram para eles , mas que muitas vezes não são absorvidas e seguidas por eles, que preferem eles mesmos fazerem as suas escolhas,muitas vezes ERRADAS.
    O que devemos fazer é orar muito pelos nossos filhos e pedir a ajuda de Deus e a sua proteção.

    Um forte abraço e um beijo grande.

    ResponderExcluir
  19. Muito obrigada Servo pelas suas informações! Agora é aguardar a virada da margem dia 29.

    ResponderExcluir
  20. Lia. Boa tarde.
    Tem muita gente se "enrolando" nessas operações de somar, dividir, multiplicar e diminuir. O caso deles é "din din" na conta. o resto que se dane k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  21. Dizem que a Zebra africana do "seu" Jair, chegou, está reclusa mas ficará bem tratada e bem alimentada até o dia 02/10/2022, quando será solta , para "passear" em todas as zonas eleitorais do país. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  22. Gente!
    O Lula que não "pise na bola", quando for Presidente, porque o Aras do PGR, não vai "botar na sacola", se alguma investigação contra ele chegar lá. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  23. Sr.Cariorecife.Boa tarde
    Até os renomados historiadores não sabem dizer, quem foi o mais carniceiros e genocidas. O Stalin ou o Hitler.
    É melhor ler a biografia sinistra dos dois. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  24. Gente. Mudando de assunto:
    Um famoso espírita kardecista disse: "Quando desencarnamos, saem do nosso corpo uma espécie de uma névoa que é o nosso espírito. Essa névoa pode ser nas cores branca, amarela e negra. "

    ResponderExcluir
  25. Gente!
    Não devemos ficar assustados. Estamos diante de uma simbologia e devemos lembrar que o Mundo Espiritual é diferente do Mundo físico.

    ResponderExcluir
  26. Profª Mônica, Boa tarde
    Parece que está tudo azul entre você e o NOVO ESCOLA, Não vi sua reclamação.
    Um Abraço forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Wilson! Não tenho direito ao Nova Escola! No estado eu sou Pedagoga da UERJ! 😀

      Excluir
  27. Gente! É inacreditável.
    O Aras o chefão da Procuradoria Geral entrou de férias, mas deixou cravado com "pregos percevejos" na porta do seu gabinete, uma recomendação para a Vice Procuradora, a Lindôra Araújo com o seguinte escrito:
    " Lindôra, tudo que for de investigação para o meu Mestre, por favor arquive ou jogue tudo na lata do lixo".
    k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  28. Obrigada servo pela matéria, estou na mesma situação além de não ter sido beneficiada com a margem dos 5 por cento , ainda me deixaram negativa , erro deles ... e agora estamos aí nessa situação sem nem se quer saber se vai ter justiça pra nós que fomos prejudicados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju olha o econsig agora atualizaram mais a minha continua errada

      Excluir
  29. POLÍTICA- 27/07/2022

    "CPI da Covid: senadores vão ao STF contra Lindôra Araújo após pedido para arquivar investigações de Bolsonaro
    Na ação, parlamentares chama vice-procuradora-geral de ‘testa de ferro’ de Aras e o acusa de blindar governo federal"

    ResponderExcluir
  30. Gente
    Eu não invento nada. Eu só comento o que está publicado na Mídia, Jornais,Rádios e Redes Sociais. Eu apenas dou uma "roupagem" nos comentários para não ficar "sem sal ". k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  31. BOA TARDE. FIZ TUDO PELA LEA NA LEARDECRED COMO SEI QUE FOI? MANDEI TODOS OS DADOS E TOKEN E COMO TENHO A RESPOSTA SE APROVOU?

    ResponderExcluir
  32. Aguardando essa virada ansiosamente, mesmo que um pouco pessimista .mas vamos na fé 🙏🏼

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde servo sou aposentado da seap RJ da categoria teve 18% de aumento quando a Alerj derrubou o veto do governador,sabe informar se este mês já vira os 18% tão esperado pelos aposentados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tony. Boa noite.
      Se você não sabe os aposentados ISAPs, se voce for Inspetor Penitenciário com a nova regulamentação sancionada pelo governador Claudio, mudaram de nomenclatura, agora são Policiais Penais. com os mesmos direitos dos efetivos. O SIND SISTEMA, -RJ que é o sindicato da categoria, poderá orientar você sobre esse assunto. Veja na página da internet


      Excluir
  34. Gente!
    O governador Claudio disse, que é gago desde menino, mas quando canta na igreja a gagueira some.

    Gente! Aquele famoso e saudoso cantor Nelson Gonçalves, era também muito gago quando falava, o seu apelido era "metralha". Mas quando cantava, a sua voz era limpa, audível e sem "enrolação".

    O Claudio disse que está tomando aulas de fonoaudiologia, porque se for eleito quer fazer um discurso de posse "tinindo". k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  35. Alguém sabe me dizer se os descontos do credcesta interferem no cálculo da margem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, não interfere pois não é consignado e sim um cartão "benefício" que dá mais 10% de margem, não considerada consignável, tanto é que não passa nem pela averbação do RJECONSIG/ZETRA.

      Excluir
    2. Mell entao isso q estou querendo saber pq atualizaram o econsig porem fiquei atualizada posititiva em 38 centavos e meu bruto e 6 mil

      Excluir
    3. A minha nem se mecheu, continua a mesma coisa -80

      Excluir
  36. Gente!
    É de dar pena a "luluzinha" Simone Tebet. Ela deveria pegar a sua bolsa e mandar aqueles machistas do seu partido pra "ponte que caiu " e tirar o seu time de campo. Além de não ter chances de superar, o Ciro, Bolsonaro e o Lula, ainda está sendo boicotada e rejeitada pelos colegas do Partido. O Tasso que era o Vice na sua chapa, pulou do "bonde andando" e deixou a Simone a ver navios. k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  37. Gente!
    Chegou mais um "salvador da pátria" para o Vasco, é o Alex Teixeira. Será que ele faz da parte da familia da
    D. Eunice, que é uma vascaína roxa ? k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo Wilson. Não faz parte da minha família,apesar de ter o mesmo nome do meu filho. Meu filho não joga futebol,o negócio dele é fazer trilha,escalar montanhas e correr. Eu já fui uma vascaína roxa,hoje eu tô para o azul. Mas mesmo assim: O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR. 💢💢💢💢💢

      Excluir
  38. Boa noite,todos do Gov estadual teremos mais 18% a mais no pagamento ?
    Por favor ...

    ResponderExcluir
  39. Gente!
    Dizem que o governador Claudio , já assistiu aquele filme " O Discurso do Rei ", mais de 50 vezes. k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  40. Respostas
    1. Tiane ja atualizou a margem novamente agora me deixaram positiva em 38 centavos continua errada porem nao estou negativa meu bruto e 6 mil

      Excluir
  41. Olhem todos o econsig esta atualizado porem a margem nao esta correta ainda continua errada pelo menos no meu caso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniele boa noite a sua margem ficou positiva? Tentei entrar pra ver a minha está fora do ar .

      Excluir
    2. Ju ficou positive em 88 centavos pois ainda continua errada nao sei mais o w fazer

      Excluir
  42. Servo,boa noite vc sabe quem fazer cartão consignados ,fora o Bradesco ?Sou pensionista civil da Rioprevidencia e moro em Curitiba -PR.,e não consigo fazer,uns dizem que e só p policial,bombeiro,,.Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  43. Boa noite meus amores!! Alguém sabe informar quantos cartões eu posso ter no consignado? Eu tenho apenas o olé ( Santander) e o credcesta q não aparece nas consignações, será q consigo usar minha margem cartão ou será q essa margem cartão vai toda pro credcesta? Tá tudo tão confuso 😕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e do INSS,? Como fez teu cartão consignado e para todos os pensionistas?

      Excluir
  44. Boa noite servo!
    Ótima explicação quanto a margem.
    A minha veio errado mesmo.
    Meu liquido é 2.700,00. Estava com a margem negativa em 214,00.
    Eles só me deram de margem, 44,00.
    Com a sua explicação, a margem que me deram, está totalmente errada.
    Eu usei essa margem. Isso implicará na retificação da margem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana lucia e de fato qual seria sua margem! Olhem o econsig atualizou mais a minha continua errada

      Excluir
    2. Boa noite a todos! A minha estava negativa em 183,00 e depois dos 5% ficou negativa em 343,00 e meu líquido é 3500, não entendi nada.

      Excluir
    3. Ana, a margem disponivel tem que excluir as parcelas de emprestimos consignados que você já possui. O fato de você ter usado a margem de 44 reais não interfere na retificação apenas irá descontar da margem disponivel.

      Excluir
  45. Eu estava com margem zerada ! Aumento dos 5 % fiquei negativa e agora atualizaram e aumentou somente 88 centavos so jesus

    ResponderExcluir
  46. Lu Oliveira, boa noite! Parece q só o Pan e Bmg , mas também obtive a informação q só polícia e bombeiros rio previdência! Amanhã vou confirmar! Eu dou notícias por aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,aguardo,meu companheiro era escrivão da polícia civil

      Excluir
  47. O Banco Santander faz consignado ?Sou pensionista da Rioprevidencia,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Na Leardecred vc pode fazer pra cair no Santander,eu também sou pensionista do Rioprevidencia e faço pra cair no Santander. Fale com a Léa atendente virtual da Leardecred. 4063-9286 sómente pelo zap. Boa sorte 🍀🍀🍀🍀

      Excluir
    2. Obrigada,d.Eunice,e cartão consignado será que fazem também?Sou pensionista

      Excluir
  48. Bom Dia!!!
    A minha margem não atualizou não,continua do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  49. Bom dia a minha continua a mesma não atualizou

    ResponderExcluir
  50. Cadê o conra-cheque da prefeitura do RJ?

    ResponderExcluir
  51. Minha margem não mudou em nada . Veio faltando 200 e pouco . e tá do mesmo jeito... 😔

    ResponderExcluir
  52. alguem conseguiu os boletos com o credicesta? ja pedi inumeras vezes

    ResponderExcluir
  53. Meu deus! Pessoal a minha foi mechida ontem eles me negativaram em 17 reais e agora positiva em 88 centavos! Estou desesperada pq continua errada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniele, para você calcular a sua margem disponivel você tem que descontar da margem o valor dos empréstimos consignados que você já possui.

      Excluir
  54. Bom dia! O meu veio com atraso e em cima da data de vencimento, liga novamente com o protocolo para a ouvidoria e veja no spam e lixeira do seu email.

    ResponderExcluir
  55. Bom dia Servo! ❤️
    Bom dia D.Eunice! 🧡
    Bom dia Aposentada Idosa! 💛
    Bom dia Jamal! 💚
    Bom dia Edna! 💙
    Bom dia Wilson! 💜
    Bom dia Daniele! 🤎
    Bom dia a todas 🌷 e a todos 🌹

    #forabolsonaro

    Paz 🤍, Vida 💜 e Saúde 💚

    Leia mais ❤️📚

    ResponderExcluir
  56. A minha era pra estar positiva em 44,00 , está negativa em 12,00. Eles não sabem fazer conta não.

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde meu amigo Servo ,D.Eunice , Wilson e a todos companheiros , alguém sabe a data da virada da margem , pois o pessoal da SEAP aposentados conseguiram ganhar os 18% que já havia sido dado aos ativos e vamos ter fé para que as margens dos companheiros que estão erradas posam ser atualizadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde melquiades, no mês passado virou no dia 29. Vamos aguardar. Um abraço.🤗

      Excluir
  58. Kuru. Boa noite.
    Dinheiro, sem juros ? Você está de brincadeira.
    Hoje, criança desconfiada, não quer mais sentar em colo de Papai Noel para tirar fotos. k.k.k.k.k.k.k.k.k.kl

    ResponderExcluir
  59. Boa noite, econsig fora do ar para atualização de folha, espero que agora conserte as margens erradas!

    ResponderExcluir
  60. Econsig normal. Não está fora do ar. Nada mudou

    ResponderExcluir
  61. Bom dia!
    Contracheque mês 07 disponível.

    ResponderExcluir
  62. Esse governo com esse sistema é uma piada 😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As margens continua errada ! Mais a minha foi mexida uns dias atraz de zerada fiquei negativa em 17 teais e agora qd mexeram na minha margem fiquei 88 centavos positiva

      Excluir
  63. Bom dia!
    Que loucura agora minha margem negativou em 922,00 eu esperando consertar piorou
    Que Deus me ajude

    ResponderExcluir
  64. Boa noite e verdade q vai ficar 180 dias suspenso o consignado

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog