SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 29 de julho de 2022

GOVERNADOR CLÁUDIO CASTRO ! PAGUE O NOVA ESCOLA ! PAGUE OS 18% DOS SERVIDORES DA SEAP /DEGASE !

QUE ENROLAÇÃO ! QUE DEMORA ! QUE FALTA DE SENSIBILIDADE E RESPEITO COM OS SERVIDORES E SEUS DEPENDENTES !

PARA FAZER CONTRATAÇÃO  DE FUNCIONÁRIOS PARA PROJETOS ELEITOREIROS E POUCO TRANSPARENTES, INCLUSIVE COM FOLHA SALARIAL "SECRETA" CONFORME DENÚNCIA DO JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO (QUE O GOVERNO NÃO VEIO DESMENTIR EM NENHUM MOMENTO) É TUDO RÁPIDO.

AGORA, PARA PAGAR A QUEM DEVE DE FATO, E DEVE FAZ MUITO TEMPO, É ESSA ENROLAÇÃO !

TÁ QUERENDO O QUÊ ?

EMPURRAR O PAGAMENTO PARA PERTO DA ELEIÇÃO ACHANDO TER MAIS VOTO ?

MARCA LOGO ESSA DATA !

PAGA LOGO ISSO !

137 comentários:

  1. PARA HOJE: QUE NÃO NOS FALTE FÉ, GRATIDÃO, CORAGEM E DETERMINAÇÃO PARA ENCARAR MAIS UM DIA ,COM A CERTEZA DE QUE DEUS ESTARÁ CUIDANDO DE TUDO. Bom dia Servo e a todos. ❤️🥰💞🌹🙏🌻🤗🍀

    ResponderExcluir
  2. Na matéria do jornal extra servidor, a secretaria dos Aposentados do Sepe, acredita que começará a ser pago em agisto. A Nova Escola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou professor aposentado por invalidez: Eu tenho direito ao Nova Escola?
      Quem são os que te direito? Gratidão

      Excluir
    2. Boa tarde D Eunice. A Sra sabe me informar onde encontro a listagem com o nome dos que receberão o nova escola? Obrigada

      Excluir
    3. Receberão esse valor, as pessoas que entraram com ação na justiça junto ao SEPE! Quem entrou com a ação recebe... quem não entrou, tem q conrar com a boa vontade do governo estender o benefício aos restantes!

      Excluir
    4. Alcina, a listagem está no próprio site do SEPE! Só vc entrar na parte jurídica do site e dar uma olhadinha nos tópicos

      Excluir
    5. Boa taede Painho. Procurei em vários lugares uma resposta para lhe dar, mas ifelizmente não encontrei. Mas vamos ter Fé que vc esteja em meio aos 110 mil que serão beneficiados. * Eu quis dizer que infelizmente não encontrei. Vc vai conseguir se Deus quiser. Boa sorte🍀🍀🍀🍀

      Excluir
    6. Boa tarde Alcina. Infelizmente não sei, mas eu tenho certeza que alguém aqui do blog vai te ajudar. Eu não sou da Educação ,sou pensionista do Rioprevidência. Gosto de trazer notícias pra ajudar . Um abraço🤗🤗🤗

      Excluir
    7. Boa noite. Painho e Alcina, penso que o sepe ganhando a causa, todos receberão, mesmo quem não é sindicalizado. Torna -se jurisprudência. Eu tenho uma lista posso enviar por e-mail . O meu é: virginiacandidos@gmail.com. Boa noite . Abraços

      Excluir
    8. Olá boa tarde Virgínia Candido. Meu nome é maria do carmo email: mariadocarmoqueiroz70@gmail.com. Vou enviar um email pata vc se puder me enviar a listagem agradeço. Obrigada

      Excluir
    9. Virgínia, esse processo do Nova Escola, foi iniciado pq o governo não pagou esse adicional para os professores q se aposentaram até 2003! O SEPE tem dois processos do Nova Escola! É como se fosse uma correção da aposentadoria q foi calculada errada pra essas pessoas! Quem se aposentou nesse período (profissionais da educação) e não participou da ação na justiça deve procurar o SEPE da sua região! Outros profissionais da educação recebem esse benefício até hoje em dia!

      Excluir
    10. Obrigada pessoal. Eu participei de uma ação do Nova Escola do Sepe, mas foi uma segunda ação e dei meu contracheque de 2005. Por isso pedi a listagem, não sei se é a mesma ou outra

      Excluir
  3. SERVO O CARA É CARA DE PAU QUE CHEGA NA IGREJA PUXA SACO ATRÁS DELE UMA COISA HORRÍVEL DE SE VER...
    CREIO EM DEUS TODO PODEROSO.
    O SITE DO RIOPREVIDENCIA ESTA FORA DO AR.
    QUEM CONSEGUIR ENTRAR FALA AQUI COM O SERVO.
    VAO A IGREJA SEM CUMPRIR COMPROMISSOS SOCIAIS, POLÍTICOS DE NATUREZA NORMAL...
    HIP´´OCRITAS!!!! ISSO É SER SUBVERSIVO, IMORAL!!!
    VOCES CORJA DE IRRESPONSÁVEIS NAO VAO ENTRAR...JAMAIS VOTAREMOS EM VOCÊS
    A JUSTIÇA DE DEUS CHEGARÁ... AS VIÚVAS... AS FILHAS HUMILHADAS
    SERVO ELE HÁ DE PAGAR!!!! DESDE JANEIRO ESPERANDOA BOA VONTADE DE CANALHAS!!!!
    SERVO ELES Vao PAGAR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Nina, um gamba cheira o outro . Não foi à toa que esse cretino foi vice do Witzel . Vamos de Marcelo Freixo . Abraços .

      Excluir
  4. Bom dia Servo! ❤️
    Bom dia D.Eunice! 🧡
    Bom dia Aposentada Idosa! 💛
    Bom dia Jamal! 💚
    Bom dia Edna! 💙
    Bom dia Wilson! 💜
    Bom dia Daniele! 🤎
    Bom dia a todas 🌷 e a todos 🌹

    "Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor." - Salmo 27:14

    #forabolsonaro

    Paz 🤍, Vida 💜 e Saúde 💚

    Leia mais ❤️📚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Profa Monica. Um beijo no seu coração. ❤️🥰🌻🌹

      Excluir
  5. Bom dia Servo! ❤️
    Bom dia D.Eunice! 🧡
    Bom dia Aposentada Idosa! 💛
    Bom dia Jamal! 💚
    Bom dia Edna! 💙
    Bom dia Wilson! 💜
    Bom dia Daniele! 🤎
    Bom dia a todas 🌷 e a todos 🌹

    "Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor." - Salmo 27:14

    #forabolsonaro

    Paz 🤍, Vida 💜 e Saúde 💚

    Leia mais ❤️📚

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde alguém saberia me dizer quando saí o contra cheque da rio previdência?

    ResponderExcluir
  7. Estou tentando pedir revisão mais estão pedindo cpf do instituidor alguém sabe me dizer aonde consigo isso e o que significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga e pergunta .Creio ser o falecido.Mas é melhor ligar. Tudo é motivo para prejudicar.Fica precavida

      Excluir
  8. Bom dia, galera!! Assino embaixo de suas palavras, Servo. Dizer que vai pagar em agosto, não significa que realmente vai fazê-lo. Tô cansada de promessas vazias. Fizeram um alarde e até agora, só conjecturas. Novamente, eu registro aqui: tem que pagar a todos que têm direito ao recebimento desta gratificação. Não só os que entraram com ação judicial. E, como sempre, seguimos aguardando.😞😡

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde a todos!
    Principalmente ao Servo que é 10!

    ResponderExcluir
  10. Gente! Boa tarde.
    Pelos semblantes desses generais da ativa, da reserva e os de " pijamas" note-se, que eles já estão de "saco cheio" de bater continência para esse cara, que se fantasiou para "brincar" de "presidente" 4 anos. e de "lambuja", ser o CHEFE SUPREMO DAS FORÇAS ARMADAS. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão nada Wilson, tem general brigando pra ser maçaneta e servir cafézinho pro bolsonaro em troca de cargo e gratificação 💰💰💰💰

      Excluir
    2. Jamal. Boa noite.
      Só falta pouco mais de 2 meses para as eleições. Esses parasistas sabem que não adianta usar o DESFIBRILADOR, para salvar esse cara. E toda essa "quartelada" vai mudar. e muitos generais vão pedir para a reserva ou vestir o seu pijamas de "bolinhas" verdes olivas. k..k.ki.k.k.k.k.k.kk.k.k.

      Excluir
  11. Gente!
    Esse cara "bate" no peito e diz que no seu DESGOVERNO,não existe corrupção.
    Segundo o relatório da CGU, foram pagos cerca de 800 milhões do AUXILIO EMERGENCIAL de forma irregular. Muitos militares estão metido nisso, por que receberam esses benefícios indevidos na sua conta corrente.

    ResponderExcluir
  12. Cadê o contra-cheque da Prefeitura do RJ?

    ResponderExcluir
  13. Boa Tarde a todos! Site rio previdência está funcionando porém contracheque mês 07 não esta ainda disponível e a nossa margem não foi atualizada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contracheques do Rioprevidência só deverão ser liberados na segunda ou terça feira. Pagamento é quarta feira, dia 03/08.

      Excluir
  14. JORNAL EXTRA 29/07/2022

    "PM é preso por estuprar há cinco anos as duas filhas menores de 14 e 15 anos de idade."
    Prisão foi feita por agentes da DCAV

    Meu comentário: Gente! Continua esse notícia de tumor de câncer malígno. Enquanto ele não for extirpado de uma vez , vai continuar espalhando as suas metástases também malígnas.
    MEU DEUS! ATÉ QUANDO ?

    ResponderExcluir
  15. Cadê o contra-cheque da prefeitura do RJ?

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde,Lene,tive o mesmo problema,Instituidor é de quem vc recebe a pensão, no meu caso minha falecida mãe, e órgão é de onde a gente pede o DAP, no meu foi Secretaria Estadual de Saude,espero ter ajudado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina a minha mãe recebe do meu pai mais eu não sei o CPF dele já se passaram tantos anos.
      Achava que morto não tinha mais cpf 😔 mais obrigada pensando nem pedir mais .

      Excluir
  17. Katita. Boa tarde.
    O Novo Escola, vai ter que pagar, nem que a vaca tussa e suba no coqueiro
    O dinheiro já está depositado em juizo. O governo é que está fazendo C*. doce.






    ResponderExcluir
  18. Gente! Esse ano são cerca de 150 milhões de pessoas aptas para VOTAREM
    Todo ano é assim. Esses políticos e candidatos à políticos, aproveitam dessa população a maioria pobre e carente, ingênua, muitos de baixa escolaridade e muitos semi e analfabetos, moradores em morros, favelas e comunidades
    E nessa época de eleição eles fazem das "tripas coração", para ganharem os votos dessa população. Eles sobem os morros , a caça de votos, muitos disfarçados no "BOM PEIXEIRO" , que vai de barraco em barraco, distribuindo grátis o seu "peixe" que está ficando quase podre, à essa população pobre e faminta.
    O "seu" Jair, que é dono da Peixaria matriz , antes dela fechar, já entrou em LIQUIDAÇÃO, distribuindo os seus "peixes" embrulhados nos chamados "PACOTES DE BONDADES". cuja validade vai até 31/12/2022. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir

  19. Gente! Quem está com MARGEM NEGATIVA
    A portabilidade do emprestimo consignado, é uma possibilidade de sair dessa situação.
    No processo de portabilidade, consegue transferir os contratos de empréstimos do seu Banco para outro que esteja ofertando condições de pagamentos mais atrativos, com juros mais baixos.
    Pagar mais barato pelo mesmo empréstimo,é um dos principais motivos que leva as pessoas a fazer a portabilidade de emprestimo consignado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria muito de fazer portabilidade mais não estou achando banco que faça.
      Pelo estado

      Excluir
  20. Fui informada que o Estado não está fazendo portabilidade de consignados

    ResponderExcluir
  21. Sr. Antonio. Boa noite.
    A margem fica zerada, quando o limite para o qual se pode contratar o credito consignado já foi integralmente utilizado, é por isso que o Sistema impede de fazer um novo empréstimo. O limite anterior era 35%, hoje é 40%
    Tem um detalhe. Essa margem zerada pode se tornar em negativa, se ingressarem descontos obrigatórios que não estavam previstos.

    ResponderExcluir
  22. A portabilidade não está sendo realizada pois as taxas estão muito altas!

    ResponderExcluir
  23. Os bancos não estão conseguindo cobrir os valores, então não está sendo possível fazer portabilidade pra Estado.

    ResponderExcluir
  24. Sr.Jonas. Boa noite.
    O Banco Bradesco não pode descontar da sua CONTA SALÁRIO, nenhum dinheiro em caso de dívida( a não ser que haja um acordo mútuo entre ambas as partes ). Muita gente assina esse acordo sem ler e entram pelo cano.
    Se você quizer que determinado montante seja descontado da sua conta salário, vai ter que assinar um documento que comprove.

    ResponderExcluir
  25. Boa noite Servo e D.Eunice e a todos estava querendo uma explicação sobre a margem pois a minha era 178 no cartão e no consignado 175 total 353 que seria minha margem total separaram ela fiz c a margem 175 e a 178 sumiu e me do cara
    M 2.00 de margem no cartão alguém sabe explicar obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qdo vc usa a margem no empréstimo abate o valor na q seria no cartão pq provavelmente já tem um cartão. Tem?

      Excluir
    2. Você está fazendo o cálculo errado. Essas margens do cartão não são separadas. Quando usa uma já abate da outra. Se tinha 178 no cartão e 175 no consignado e usou o consignado só sobrou 3 reais .

      Excluir
    3. A minha margem ficou negativa, do cartão tá 221,00

      Excluir
    4. SEMPREAVANTE FUI DESCOBRIR ISSO A POUCO TEMPO É MOLE.

      Excluir
    5. Que a margem do cartão influencia na outra margem.Obrigado muitos ainda não sabem.

      Excluir
  26. É com muita tristeza, que vejo vários comentários. Eu pensionista do Estado, desde março, tento reaver direitos que tenho, e infelizmente, até agora nada. Aos amigos desse blog, venho só a agradecer

    ResponderExcluir
  27. Esse cara não paga nada,até hoje não recebi nem um centavo do que foi publicado no início do ano,nada de reposição salarial,nada dos 17% de reajuste dos anos perdidos nem paridade,em resumo,sem reposição desde 2014 esse cara é um enganador,e a informação comendo o salário e o servidor dando seu jeito para sobreviver e manter as contas pagas!😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu aumento deveria ser de 700 reais só recebi 100 reais de aumento um absurdo .
      Pago um dinheiro de rio previdência e nada funciona tentando falar com eles já dias e nada 😔

      Excluir
  28. Bom dia Servo e todos os amigos que fazem esse blog ser uma extensão da nossa família , aquela roda de amizade bate papo interessante que soma no nosso conhecimento tira nossas dúvidas com companheiros interessados em buscar respostas em dúvidas de muitos como nossos amigos Wilson , Eunice e outros,desejo a todos um final de semana abençoado em nome de Deus

    ResponderExcluir
  29. Bom dia nada de atualização da margem com aumento dos 18% dos inativos da SEAP , alguém teve a margem com esse aumento por aqui ????

    ResponderExcluir
  30. Bom dia a todos.
    Que nosso sàbado seja muito abençoado.🙏

    ResponderExcluir
  31. Servo bom dia ! Tem como colocar no Facebook o Conexão Servidor Público. Para quem acessar direcionar para o blogue.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia atodos o wconsig esta funcionando como ja tinham mechodo na minha margem antes continuou do mesmo jeito! A margem de alguem atualizou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também ficou do mesmo jeito, negativa. Desisto , muito difícil , eles fazem de tudo pra nós prejudicar.

      Excluir
  33. Esse governador é um falso, hipócrita,pois é bolsonarista,detesta servidor,tem que ser escurracado do palácio Guanabara,junto com a coisa de Brasília.

    ResponderExcluir
  34. Alguém sabe dizer se voltaram a descontar a contribuição militar? Vi meu contracheque da pensão especial e veio descontado a contribuição militar do mês 6 e mês 7.

    ResponderExcluir
  35. Meu contracheque veio com desconto duplicado da contribuição militar inativo, de mais alguém. ? Tô só desespero

    ResponderExcluir
  36. Bom dia a todos,contracheque mês 7 disponível.
    As margens mesma coisa. Aff

    ResponderExcluir
  37. Bom dia a todos. O Rio previdência não está abrindo 😕

    ResponderExcluir
  38. Bom dia Servo! ❤️
    Bom dia D.Eunice! 🧡
    Bom dia Aposentada Idosa! 💛
    Bom dia Jamal! 💚
    Bom dia Edna! 💙
    Bom dia Wilson! 💜
    Bom dia Daniele! 🤎
    Bom dia a todas 🌷 e a todos 🌹

    O Nova Escola é para professores da SEEDUC, a UERJ faz parte da Ciência e Tecnologia!
    Eu sou pedagoga da UERJ por isso não tenho direito! 🤷🏽‍♀️

    Era professora da EJA no município do Rio!

    Excelente fim de semana pra todos!

    #forabolsonaro

    Paz 🤍, Vida 💜 e Saúde 💚

    Leia mais ❤️📚

    ResponderExcluir
  39. Gente! Bom dia a todos.
    A varíola dos macacos, já chegou no Brasil e caso se transforme em outra pandemia, não contem com o "seu" Jair, pois ele está de saída do Palácio do Planalto.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wilson o povo nunca teve e tem o apoio desse Negacionista no combate a pandemia até os dias atuais. Semana passada ele continuava defendendo o uso de cloroquina.

      Excluir
    2. Boa noite a todos.
      Mesmo que não estivesse de saída Wilson, sua postura seria a mesma. Negacionista do início ao fim.

      A defesa da tal da cloroquina só existe porque, muito provavelmente, rola um faz me rir por fora, caso contrário ele jamais faria papel de "garoto propaganda" de algo que não tem nenhuma eficácia comprovada.

      Excluir
  40. Bom dia! Rio previdência ainda sem contracheque atual e margem na mesma! A esperança é q qdo lançarem o contracheque no rio previdência as margens sejam atualizadas !

    ResponderExcluir
  41. Gente!
    Teto geral da Prefeitura do RJ é de 31.829,15 e o piso está fixado em 1.212,00. O Eduardo Paes, o "mão de vaca", ainda está pensando em dar um "cala boca" de 7%. agora em agosto. O piso iria para 1.296,84 e o teto para 34.057,19

    ResponderExcluir
  42. A minha continua a mesma nada atualizado, só Jesus

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde contracheque portal do seridor ja consta e descontando 462 reais de contribuiçao de inativos nunca descontou isso no meu contracheque no portal do servidor meu salario veio quase zero

    ResponderExcluir
  44. Agora q descobri pq nao tive a margem corretas pq meu contrachque esta com desconto de inativos! Cobrando duas vezes do mes passado e desse mes ! Isso nunca tonha acontecido no meu contracheque do portal do servidor! Pensionistas que recebem rio previdencia e portal do servidor q tem duas matriculas estao descontando por isso a nossa margem ficou negativa

    ResponderExcluir
  45. Eu só recebo a pensão especial e só tenho uma matrícula, pois a pensão do iperj já perdi faz 15 anos , e veio 2 descontos de 600 e pouco cada um.. eu tô só o desespero este mês, grávida,morando de aluguel, margem negativa, sem poder fazer um refin sequer olha ...tô só Jesus na causa. Vontade de chorar. Quando a gente acha que vai melhorar, o trem piora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel se vc ganhar acima de 7 mil infelizmente vai ser descontado esse inferno todo mes

      Excluir
  46. Minha pensão especial já vem com desconto de imposto de renda,descontado rioprevidencia agora pra minha surpresa veio esse desconto duplo de contrato inativo que já desconta na pensão do rioprevidencia 😡muitos erros e nós pagamos por isso, negativaram minha margem esse desconto não existe,nos ajude Servo por favor se souber de alguma coisa, segunda feira vou ligar pra Dip eles tem que corrigir esse erro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiane se sua pensao alcançar o teto vamos pagar sim infelizmente e por conta desses descontos nao tivemos margem

      Excluir
  47. Meu Deus tô horrorizada descontaram 2 vezes 291 , quase 600 reais , como vai ser isso tem que ir na dip reclamar , estou atordoada como assim??? Será todos mês por favor quem poder responder , estou agoniada já está difícil e agora mais essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc ganhar acima do teto! Vai descontar mesmo na pensao especial

      Excluir
  48. Boa tarde a todos,meu contracheque veio com o desconto militar inativo.mes 6 e 7.que absurdo!!!
    Esse governo n avisa.
    Servo por favor pode me esclarecer, acredito que todos estão nesse desespero,e dúvidas também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pelo jeito,vai começar tudo de novo,esse governo!!!!
      👀

      Excluir
  49. Gente, meu contracheque ainda não está disponível. Viúva pensionista PMERJ. Se vierem 2 descontos eu vou passar necessidade... Pq meu salário é todo contadinho... E mês passado descontaram... Pq estão descontando novamente?!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elizabeth boa noite! Será mesmo que voltaram a descontar essa contribuição militar? Nem quero pensar nessa hipótese..Meu Deus !

      Excluir
  50. Elizabeth você recebe pensão especial? Esse desconto é na pensão especial, não sei se vai vim no rioprevidencia, porque já desconta Mais um valor menor, porque o desconto do rioprevidencia é inconstitucional descontar de quem não ganha acima do teto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yiane se vc recebe rio previdencia e pensao especial creio que ele estao somando as duas pensao se passa do teto vamos pagar

      Excluir
  51. São dois processos, um de 2003 e outro de 2019. A minha dúvida é se os dois entram neste resarcimento. Alguém sabe informar?

    ResponderExcluir
  52. O meu veio dos descontos de 500 da PMERJ, o que tá acontecendo pessoal. Menos 1000 reais do meu salário. O que vou fazer ? O que vamos fazer ? Absurdo. Não temos da onde tirar. Só pode ser brincadeira .Tem que fuzilar esses putos desumanos que fazem isso. Estão nos roubando, só pode .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cariorecife tbm estou na mesma situaçao muitos esse mes vao ficar inadiplentes com suas contas! Se vc ganhar acima do teto creio q vai ser descontada todo mes

      Excluir
  53. Sim estamos yodos no mesmo barco por isso nao tivemos margens

    ResponderExcluir
  54. Pensionista Rio previdencia ainda não aparece meu contra cheque. Mais alguém assim?

    ResponderExcluir
  55. Se ganhar acima do teto iremos pagar na pensao especial mais eu nao sabi e descontou duas vezes rstoi ferrada

    ResponderExcluir
  56. Bom dia Servo e a todos. PCCS da Saúde não entra na Lei de Diretrizes Orçamentárias da Prefeitura do Rio para 2023. Matéria do jornal extra servidor.

    ResponderExcluir
  57. Inacreditável: Convenção do PMB elege Wilson Witzel como candidato ao governo do Rio

    ResponderExcluir
  58. Bom dia, é um absurdo simplesmente decidem descontar e duplicado essa contribuição inativa.

    ResponderExcluir
  59. Bom dia!!
    Hoje abri meu contracheque da pensão especial PMERJ e vi 2 descontos novos:
    8881 contra militar inativo com data do mês 6 no valor de 729.00
    E o outro com a data do mês 7 no valor de 750,00..
    Alguém saberia me informar do que se tratar??? Obrigada!!
    Bom domingo a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristhy se sua pensao passa do teto do inss vai ser descontada sim infelizmente

      Excluir
    2. NAO DANIELE MEU BEM SERA DESCONTADO SOMENTE UMA PARCELA.

      Excluir
    3. NAO DANIELE MEU BEM SERA DESCONTADO SOMENTE UMA PARCELA.

      Excluir
  60. ESSE DESCONTO SERA SEMPRE??POR FAVOR ALGUEM ME ORIENTE.

    ResponderExcluir
  61. ESSE DESCONTO SERA SEMPRE??POR FAVOR ALGUEM ME ORIENTE.

    ResponderExcluir
  62. Bom dia Servo! ❤️
    Bom dia D.Eunice! 🧡
    Bom dia Aposentada Idosa! 💛
    Bom dia Jamal! 💚
    Bom dia Edna! 💙
    Bom dia Wilson! 💜
    Bom dia Daniele! 🤎
    Bom dia a todas 🌷 e a todos 🌹

    Desejo um ótimo domingo de descanso e alegrias! 😊😊😊😊

    #forabolsonaro

    Paz 🤍, Vida 💜 e Saúde 💚

    Leia mais ❤️📚

    ResponderExcluir
  63. Bom dia para tds!!! O sistema do econsig ficou fora do ar na sexta ou sábado, mas vcs sabem informar se as margens foram atualizadas?? Pq o sistema voltou a funcionar ea minha margem não mudou...tive um término de empréstimo e esperava um aumento de margem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena veja no seu contra cheque se ouve desconto de inativos

      Excluir
    2. Sou da seeduc, ainda estou na ativa.

      Excluir
  64. Esse desconto não era para as pensionista com o teto superior a R$ 7000,00?

    ResponderExcluir
  65. Respostas
    1. O Projeto de Lei 3869/21 garante a militares inativos de estados e do Distrito Federal e a seus pensionistas o direito de pagar contribuição previdenciária apenas sobre o valor da remuneração que superar o teto do Regime Geral de Previdência Social (RGPS) – hoje, R$ 7.087,22.11 de fev. de 2022

      Excluir
    2. MAIS PROFESSORA A COBRANÇA DOBRADA NAO ESTA CORRETA.

      Excluir
  66. E ainda tem servidor - ativo e inativo - e pensionista que vai votar em Cláudio Castro 😒😒😒😒😒😒😒

    ResponderExcluir
  67. Amigo Jonas. Boa tarde.
    Pode observar, não é só os ricos, os pobres também, mesmo comendo o "pão que o diabo amassou", eles tiram as suas fotos sempre sorrindo. k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  68. Bom dia 2 descontos no mesmo mês aff .
    Minha dúvida é estes descontos seram todo mês???

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde! Alguém inativo da seap recebeu os 18%? Obrigado.

    ResponderExcluir
  70. Boa tarde,

    Estamos aguardando os trâmites judiciais, assim que tivermos definido o prazo anunciaremos nas nossas redes.

    Att.,
    Felipe Monteiro
    Sepe/RJ - Regional I


    PS: ESSA FOI A RESPOSTA DO SEPE POR EMAIL , SEGUNDO OUTRIS INFORMACOES A PLANILHA DO GRUPO 4 AO 21 SE ENCONTFA COM O CONTADOR JUDICIAL PARA ATUALIZAÇÃO DOS VALORES

    ResponderExcluir
  71. Faltam receber aproximadamente dez mil servidores da educação que entraram com ação junto ao Sepe

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog