SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 12 de julho de 2022

O BURACO DO CARTÃO CREDCESTA NA CONTA CORRENTE DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - RECLAMAÇÃO DE DESCONTOS ACIMA DO CONTRATADO E DE SUA CAPACIDADE DE PAGAMENTO.

JÁ PASSOU DA HORA DO GOVERNO DO ESTADO TENTAR MEDIAR OU REMEDIAR O ESTRAGO QUE OS SERVIDORES DO ESTADO FIZERAM EM SUAS CONTAS AO ADERIR E TOMAR DINHEIRO EMPRESTADO NO CARTÃO CREDCESTA.

OS JUROS SÃO MUITO SUPERIORES AOS DO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO E, OS DESCONTOS EM FOLHA NÃO RESPEITAM O LIMITE.

RECEBEMOS RELATOS NA CAIXA DE COMENTÁRIOS, DE SERVIDORES QUE HOJE ESTÃO PROFUNDAMENTE ARREPENDIDOS DE TEREM ACEITO AS OFERTAS DE DINHEIRO EM CONTA. PARA MUITOS FICOU IMPAGÁVEL.

OUTROS ENTRARAM NA JUSTIÇA E, ESTÃO CONSEGUINDO REDUZIR OU QUITAR AS DÍVIDAS.

ATÉ HOJE NINGUÉM ENTENDEU O MOTIVO DO GOVERNO IMPEDIR O AUMENTO DA MARGEM CONSIGNADA PARA O EMPRÉSTIMO CONSIGNADO, QUE TEM JUROS BAIXOS EM COMPARAÇÃO COM OUTRAS LINHAS DE CRÉDITO E, LIBERAR O CARTÃO CREDCESTA.

O AUMENTO DA MARGEM CONSIGNÁVEL É ANSIOSAMENTE ESPERADO !

E, QUANDO SAIR, SE VOCÊ SERVIDOR, ATIVO - APOSENTADO - PENSIONISTA - FIZER UM NOVO EMPRÉSTIMO OU REFINANCIAR, VEJA A POSSIBILIDADE DE QUITAR SUA DÍVIDA COM CARTÃO DE FORMA PRIORITÁRIA, TENTE AINDA QUITAR OUTRAS DÍVIDAS QUE TENHAM JUROS MAIORES. 

SEI QUE A SITUAÇÃO É  DIFÍCIL, QUE A MARGEM PARA REDUÇÃO DE DÍVIDAS É PEQUENA, MAS, FAZ-SE NECESSÁRIO UM ESFORÇO AINDA MAIOR PARA COLOCAR AS FINANÇAS EM ORDEM.

EM 2023, COM ESSAS MEDIDAS EQUIVOCADAS E ATÉ CRIMINOSAS QUE O DESgoverno FEDERAL VEM TOMANDO HOJE, A SITUAÇÃO VAI FICAR MUITO MAIS COMPLICADA. A INFLAÇÃO, OS JUROS, O CUSTO DE VIDA VAI DEMORAR MUITO PARA VOLTAR A NÍVEIS SUPORTÁVEIS. TEREMOS REAJUSTES PESADOS DE ENERGIA, TRANSPORTE, COMBUSTÍVEIS E ALIMENTAÇÃO, ALÉM DE ARROCHO DE SALÁRIO E DESEMPREGO DO OUTRO.


210 comentários:

  1. bom dia
    por favor
    comentem aqui
    A outra matéria já está com a caixa de comentários acima do limite. Aí tem que recarregar, as pessoas não veem seu comentário, pensam que foram bloqueadas ou deletadas.
    NÓS SÓ BLOQUEAMOS ROBÔS/PERFIL FALSO E PILANTRAS.
    Tem um mané, que acha que pode criar um perfil agora, se passar por mulher e depois de dizer que me adora, vir com sua conversinha fiada de que não é bom falar de política, que Lula isso, bolsonaro aquilo. Não nasci ontem e, estou no mundo da INTERNET faz tempo.

    ResponderExcluir
  2. Sra Neuza Maria
    Meus respeitos
    Sra. Neuza Maria, bom dia.
    Quem já não VOTOU e depois de alguma forma se arrependeu ?
    QUAL DE NÓS PODE DIZER QUE SEMPRE ACERTOU E O SEU CANDIDATO (PRINCIPALMENTE PARA O CARGO DO EXECUTIVO) DEPOIS DE ELEITO, NÃO ERROU, NÃO DEIXOU DE CUMPRIR O QUE PROMETEU ?
    Nesse campo, O IMPORTANTE É, estar sempre atento ao que acontece no mundo da política, o que, concordo, não é agradável, mas ... e buscar sempre o candidato MENOS RUIM.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Servo!
      Com vc eu errei duas vezes e vc me perdoou, primeiro ofendi vc defendendo a praga, e tbm pelo infeliz voto na praga. Perdão de pessoas dignas como vc e de dona Eunice, eh que nos abençoa..e a vcs eu peço perdão com muito prazer.

      Excluir
    2. Esse cartão credcesta a fatura não vem com código de barras impossível pagar aí eu ligo peço boleto de pagamento e impossivel ser atendido e quando atende diz que o boleto chega até com 5 dias úteis mas quando chega já passou da data de pagar só p gente entrar no crédito rotativo

      Excluir
    3. Neuza, não me lembro que vc tenha feito algo para que eu possa te perdoar. Divergências acontecem toda hora,não ao ponto de pedir perdão. Um abraço🤗

      Excluir
    4. Kkkk..Fiz sim dona Eunice...votei nesse criminoso que só nos trouxe agouros. Nunca vi um presidente trazer tantas tristezas para o nosso país...Nem eu consigo me perdoar...

      Excluir
    5. Kkkk..Fiz sim dona Eunice...votei nesse criminoso que só nos trouxe agouros. Nunca vi um presidente trazer tantas tristezas para o nosso país...Nem eu consigo me perdoar...

      Excluir
    6. NEUZA MARIA...VC É SHOW! PARABÉNS PELA POSTURA.

      Excluir
  3. Bom dia,e obrigada pelo cuidado conosco,Servo

    ResponderExcluir
  4. Querem nos enfiar o credcesta, ainda bem que não me rendi! Governador estamos esperando os 5% nosso direito. Em outubro já sabemos em quem não votar! Fora CC

    ResponderExcluir
  5. Não querendo ser chata,mas já disse que só saberemos quando essa margem estiver disponível,cada um fala uma coisa,liguei direto pra Zetra e pra Ouvidoria do Rioprevidencia,me disseram a mesma coisa,não tem conhecimento,sabem wue foi publicada e só

    ResponderExcluir
  6. Segue retorno da Zetra
    PREZADO(A) SENHOR(A),

    Seu chamado, de número ECONSIG-621132 foi solucionado na data de 12/07/22.

    Suporte Zetra
    ASSUNTO: Zetra "Suporte"

    Resposta: Classificação da informação: INTERNA
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Prezada Regina,

    Bom dia!

    Informamos que estamos no aguardo do envio dos arquivos de margem pelo convênio (Gov. Rio), que contemplam esta alteração, para atualização no sistema.

    Desta forma, para obter informações sobre a previsão da atualização das margens do 5% orientamos contatar o RH setorial no qual encontra-se vinculada.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde que Deus continue abençoando as nossas vidas amém

    ResponderExcluir
  8. E um jogo de empurra foi que a corretora falou que a margem só devem ser atualizada no próxima atualizaar de folha aí sim que vai atualizar que será 29/07

    ResponderExcluir
  9. Então foi a mesma mensagem pelo e Mail wue recebi,não tem data...liguei pro Bradesco minha gerente,falou que não estão sabendo nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm cristina nao sabe de nada

      Excluir
    2. BOM DIA!! MORO NO MÉIER E A MINHA GERENTE DO BRADESCO FALOU QUE VAI VIM A MARGEM SIM.

      Excluir
  10. Ninguém sabe de nada , já estou ficando mais doente ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALEX, boa tarde
      Entendo a ansiedade, mas, é preciso controlar, pois, não temos como monitorar o andamento dessa regulamentação na CASA CIVIL. Por certo que, se isso fosse prioridade para eles, já estaria feito, mas ... não é a prioridade deles socorrer e respeitar os servidores. Depois que chegar na empresa do consignado, ainda vai precisar implantar no sistema e depois os BANCOS tem que compatibilizar o sistema. Então, se acalma, não adianta desespero. Se ficar doente é pior.

      Excluir
  11. Boa tarde ,eu não sei o que fizeram,mas minha margem pra cartão estava 59 negativo ,margem 59 negativo,agora está 3,90 cartão positivo,margem 7 ,90 negativo,não entendi nada.

    ResponderExcluir
  12. Gente..eles só vão liberar a margem, quando sair o contracheque, pra garantir mais um desconto do ClaudioCesta....

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde a todos , hoje o Bradesco mandou um comunicado dizendo que será atualizada as margens dia 15 agora sexta feira ,

    ResponderExcluir
  14. Eu no sufoco extremo me ligaram peguei nove mil.pra pagar sessenta de quase seicentos reais saindo os 5% vou quitar que o senhor nos ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liguei para credcesta pedindo o saldo devedor e o atende só pegou as parcelas que faltam e somou , perguntei do desconto de quitação , ele respondeu que não sabia

      Excluir
    2. Eu peguei 2 mil, em 24 de 121,00 e só faltam 9..que vou quitar. E eu peguei com pena, por causa do juro

      Excluir
    3. Mesma coisa que eu. Pedi hoje o do cartao tambem ja que demoram enviar os boletos

      Excluir
    4. Neuza Maria e Line 40. Boa noite.
      Se fosse na CREFISA, vocês ficariam com o saldo devedor de 4 mil reais.
      Seria assim : Pegou 2 mil , vai dever 4 mil . k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  15. Boa tarde!

    Informamos que estamos aguardando o envio dos arquivos de margem pelo convênio ( Gov. Rio),constando esta alteração, para a devida atualização no sistema. Portanto, para maiores informações sobre a previsão da atualização de 5% das margens, orientamos contatar com o RH setorial do qual encontra-se vinculado.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.


    PROTOCOLO : ECONSIG-621373

    ResponderExcluir
  16. Liguei novamente nesse exato momento para a Casa Cívil, e o que me informaram sobre o aumento da margem, Eh que já estão mexendo no sistema para lançarem o aumento, então eu perguntei se era para os servidores do Rioprevidencia e ela me respondeu que eh geral...

    ResponderExcluir
  17. BOA TARDE É POR ISSO QUE AMO ESSE BLOGGER! SABE ONDE NOSSO CALO DÓI. ESSE CREDOCESTA ALEM DE COBRAR A MAIS É HORRÍVEL DE MANDAR FATURA E NEM SEI QUANTAS PARCELAS FORAM PAGAS JA QUE ELES NÃO INFORMAM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna Martins o negócio é vc lembrar quando foi o primeiro desconto e ir diminuindo, para tentar fazer o teu controle.
      Boa noite. ❤️💋

      Excluir
    2. Oi Edna Martins o negócio é vc lembrar quando foi o primeiro desconto e ir diminuindo, para tentar fazer o teu controle.
      Boa noite. ❤️💋

      Excluir
    3. Na fatura vem escrito quantas parcelas tem,vi a fatura de um colega e lá consta quantas foi pagas e quantas faltam ,mas não vem código de barras a atendente disse que e por causa do desconto no contracheque por isso tem que pedir o boleto

      Excluir
  18. SE O GOVERNADOR NA ÉPOCA DE IMEDIATO LIBERASSE OS 5% HOJE EU SERIA MAIS FELIZ.

    ResponderExcluir
  19. DESCONTAVA 400 JA ESTA INDO PRA 540.

    QUEBREI VAMOS VER ATÉ ONDE ELE VAI...DEPOIS JUSTIÇA NELES.

    ResponderExcluir
  20. ´´E verdade Servo. Boa tarde.
    Enquanto esses babacas vem com saco de limões, você já está com a limonada pronta. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  21. Eu coloquei a credicesta na justiça. Não foram na primeira audiência e o juiz mandou parar ps descontos imediatamente através de liminar. É ilegal os descontos deles. Ultrapassa a margem. Lei é lei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde justiceiro. Com a determinação do juiz eles não podem sujar o nosso nome não né??? Eu pedi várias vezes o boleto para fazer quitação e eles não mandam.

      Excluir
    2. JUSTICEIRO Dá vontade de fazer a mesma coisa.
      Mas vou preferir quitar DEPENDENDO do valor que eles me enviarem né. Pq falta pouquinho pra pagar o valor que eu peguei. Quer dizer. Vou quitar pra não ter problemas futuros e tirar essa dor de cabeça que me enfiei ...
      Se eles me mandarem um boleto com valor ABSURDO. VOU FAZER A MESMA COISA QUE VC .

      Excluir
    3. Essa credicesta é o banco máxima.

      Excluir
    4. Justiceiro ,boa tarde me passa o contato do seu advogado. Vou colocar também na justiça. Grata

      Excluir
    5. Moro em Minas Gerais. O meu é de juiz de fora. Qualquer advogado aí pega essa causa. É causa ganha. Eles não podem descontar em folha. É lei.

      Excluir
    6. Se alguém souber de um advogado para entrar contra a credcesta , avisem aqui

      Excluir
  22. Gente! Boa tarde . O caso do anestesista estuprador
    Jornal Extra 11/07/2022
    "Instituto registra 177 estupros em Hospitais e Clínicas" por profissionais de Saúde.

    Meu comentário: Meu Deus do Céu.! Esses "seres humanos" se tranformaram em animais selvagens , irracionais e bestas feras. Mas com todo respeito e separando os verdadeiros animais selvagens e as feras que são IRRACIONAIS pela sua natureza.

    ResponderExcluir
  23. Esse Credbesta lucrou em cima do nosso desespero. Bando de criminosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já quebrei o cartão, agora aguardando a margem para pagar e liberar minha margem presa com esses abutres.

      Excluir
    2. Sgt Neves.Bom dia.
      Eu também quebrei o meu , mas eles mandaram outro com o valor maior. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  24. Oi boa tarde alguém sabe 5% por cento consignado

    ResponderExcluir
  25. O Gerente da minha conta, acabou de dizer que a margem de consignado, estará liberada dia 14.07 e ná sexta-feira já posso ir na agência....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Estou contando os dias. Boa sorte pra TDS nós

      Excluir
    2. A mesma informação que recebi do meu gerente....que assim seja

      Excluir
    3. Rony perguntei hoje pro gerente do bradesco! E ele me informou q nao tem nada de concreto

      Excluir
  26. Anjinha12 de julho de 2022 10:31
    Bom dia!
    Elizabeth Soares Fernandes, concordo com você!
    Só não votei nesse traste , ser desprezível!
    Fiquei indignada, ontem, com ele, falando "que não tem nada a ver com a morte lá em Foz", que a culpa é do povo da esquerda, eles que são violentos, que ele está cansado de sofrer ataques da esquerda. Bandido!!!
    E o outro bosta, do Mourão, disse que é banal, acontece todos os dias.

    Gente! Meu comentário : São dois MENTECAPTOS. Será que o Mentecapto- presidente, também não se achou culpado pela morte dos 400 mil brasileiros pelo Covid-19, na sua recusa de comprar as doses de vacinas para combater o vírus, logo no início e cujas doses foram oferecidas ao DESGOVERNO BOLSONARO que poderiam salvar muitas vidas ?

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde!
    Alguma notícia da margem de 5%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, boa tarde, tudo bem? Temos uma previsão, sim. Segundo o comunicado que recebemos a previsão é a margem seja novamente atualizada durante esta semana, agora com a adição dos 5% aprovados. Te ajudo em algo mais?
      Recebi da Zetra no Messenger hoje.

      Excluir
    2. Paulo! Que notícia maravilhosa!👋👋👋

      Excluir
    3. Paula! Que notícia maravilhosa!👋🙏

      Excluir
  28. Mentecaptos, psicopatas...sem empatia.
    Não conte com esses caras.
    Contém com Deus que sai puxando o tapete desse povo sem pena, sem dó.
    O troco está nas urnas.
    Não para 4 anos no Claudio.
    Vamos no psol...
    E ai Servo? Não vejo a hora....

    ResponderExcluir
  29. Gente!
    Aquelas pessoas que em 2018, votaram no Bolsonaro, estavam cegos, mas alguns já recuperaram a VISÃO.
    Esse cara só ganhou a "presidência" por causa das suas fake news nas Redes Sociais, que estavam sendo produzidas pelos seus filhos Flavio, Carlos e Eduardo, na garagem da residência do seu pai na Barra. arrazando o PT e o Lula. E mesmo com todo esse "bombardeio" o Haddad, foi para o 2º turno disputar a presidência. Não ganhou, mas ficou "mordendo" os calcanhares do Bolsonaro, que ficou em frente a TV, nervoso, junto com a família "roendo" as unhas, segurando o "terço" e contando votos por votos. K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.K

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk...Seu Wilson pelo menos não me condena a forca por esse crime que cometi...

      Excluir
    2. Eu nao votei em ninguem sr wilson !

      Excluir
    3. Neuza Maria, querida. Boa noite. Não fique se torturando
      São cerca de milhões de pessoas que votaram nessa cara em 2018 e quase 99,9999% estão arrependidas e vão mudar o voto no dia 02/10/2022.
      Um beijo respeitoso e carinhoso, fique com Deus.

      Excluir
    4. Bom dia ,bem acho difícil essa sua matemática aí ,mas vamos ver nas eleições,pois cada um tem seus motivos para votar nos seus candidatos

      Excluir
  30. Boa tarde SERVO e a tds da sua equipe,D.Eunice e a tds do blogg!!!
    Minha gerente me mandou um áudio hj dizendo que margem dos 5% estará liberada no dia 15/07.Eu recebo pelo Bradesco.
    🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾

    ResponderExcluir
  31. Galera Boa tarde ontem eu entrei em contato com o suporte da zetra e eles me informaram que atualizaçao seria dia 14 agora eu entrei em contato de novo pra ver oque ia falar ,eles falaram que estava esperando o arquivo (agora esqueci de onde eles estavam esperado esse tal arquivo kkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  32. É vamos aguardar dia 14 vai ser o dia tao esperado.se não sair até sexta só no último dia do mês com a virada da folha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Marcos eu falei com a corretora do BMG a onde eu sempre faço meus empréstimos foi o que ela me falou que essa margem só ia entrar na virada da folha no final do mês que seria 29/07

      Excluir
    2. Sua corretora está equivocada, BMG não faz consignado com o Governo do Rj

      Excluir
    3. Rony Ella faz com vários bancos TB bmg pan Itaú

      Excluir
  33. Kuru. Boa tarde.
    Somos cerca de 220 milhões de brasileiros, a maioria do povão não quer saber e nem se interessa por essas ideologias políticas. O que eles querem é COMIDA NA MESA, não pode faltar pelo menos o arroz e feijão . E se surgir um cara que se apresenta como " salvador da pátria" e promete que na mesa do pobre nunca vai faltar o feijão e o arroz. e outros "benefícios". Todo mundo mergulha fundo de cabeça, votando nele. A eleição está cansada de repetir esse filme. E nessa eleição de 2022, não vai fugir a regra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem prometer e fácil fazer e que e difícil, na minha opinião tem que dá emprego em vez de benefícios aí sim o Brasil iria andar,em quanto tiver esse monte de auxílio o povo só vai querer carnaval ,praia e cerveja ,tinha que ser todos os colégios de ensino médio técnico para todos saírem com uma profissão,pois emprego tem mas não a pessoas qualificadas para o cargo

      Excluir
  34. A margem será liberada dia 15/07 sexta feira agora

    ResponderExcluir
  35. Acho que ninguem sabe uma data exata pra essa margem virar !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um da uma data so iremos saber qd chegar as datas aqui anunciadas

      Excluir
    2. Érica. Bom dia
      Vai ser muito ruim se a canoa também virar. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  36. Gente!
    Já vai fazer 4 anos e até hoje, eu não consigo entender que no ano de 2018, eu votei nesse cara para ser "presidente" que acreditava na teoria que a TERRA É PLANA e nas suas " palestras " queria convencer todo mundo. k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  37. Boa noite pessoal deixei Pra fazer um refinanciamento de empréstimo esse mês por que estou de férias pra poder passear com a família minha margem estava positiva,quando virou o mês vi que estava negativa fiz ctt com o RH e fui informado que é por causa do desconto do IR que é maior quando entramos de férias se alguém for entrar de férias cuidado só a título de orientação mesmo.

    ResponderExcluir
  38. Gerente do meu banco informou que dia 15 será liberada a nova margem !!! 🙏

    ResponderExcluir
  39. Boa noite a casa civil falou essa semana pra mim, eu liguei.

    ResponderExcluir
  40. Boa noite a todos, desculpe a ignorância é pq não entendo,eu recebo 1700 e minha margem está negativada em $36,23 será que eu vou ter margem positiva,e vou poder fazer refinanciamento,pq estou vendo a maioria falar que vai quitar algumas contas, mais vão fazer novos empréstimos,me explica por favor,desde já obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nani Esse é seu valor bruto??? É 5% do valor bruto do seu salário...

      Excluir
    2. Boa noite Elizabeth! Como q faz o cálculo? Me explica por favor

      Excluir
    3. Boa noite Nani leite . Com os 5% de margem de acordo com o seu valor bruto de 1,700,00 você ficará com margem positiva de 49,00 . Ótima noite espero ter ajudado .

      Excluir
    4. Corrigindo Nani leite a sua margem ficará positiva em 48,77 ótima noite .

      Excluir
    5. É sim Elizabeth soares Fernandes é o bruto, então como fica 😉

      Excluir
    6. Bom dia a todos, obrigada Elizabeth soares Fernandes e Birinha pela atenção, tenham um ótimo dia 😘

      Excluir
    7. Priscila nascimento , faz de conta que seu bruto é 2.000 ....
      EU FAÇO ASSIM rsrs
      10% de 2.000 são 200 reais...
      Logo 5% é a metade disso , 100 reais...
      Pra quem não entende muito de porcentagem, essa é a melhor forma... No meu caso. Meu bruto gira em torno de 12 mil, 10% disso são 1.200, os 5% são 600 .. vamos dizer que eu esteja negativa em 80 reais ... Vai descontar esse negativo, e vai ficar 520 positivo...
      Deu pra entender... Rsrs eu só consigo fazer assim rsrsrs
      Espero ter ajudado... 🙏🏼🥰

      Excluir
    8. Bom dia Elizabeth!
      Vc não subtraí o desconto do IR não? O meu eh assim: Eu pego o bruto, subtraío o valor do IR e o que sobra eu colocou os 5% de margem

      Excluir
    9. Perfeito esclarecimento. Obrigado

      Excluir
  41. Gente! Quem acredita nisso ?
    Artigo 1º Parágrafo Único da Constituição Federal de 1988

    " Todo poder emana do povo que o exerce por meio de representantes ELEITOS."

    Meu comentário: Os nossos representantes a quem demos um "cheque" em branco ou uma procuração para eles não roubarem, não deixar o povo passar fome, não serem corruptos, não saquearem os cofres públicos, não fazerem a "farra do boi ", etc.
    São os digníssimos deputados e senadores e o excelentíssimo presidente da República

    COITADO DO NOSSO POVO. Não tem poder nenhum. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  42. Gente, é questão de entendimento...
    Os gerentes estão informando DIA 15 ...
    Pq provavelmente vai virar dia 14 ao longo do dia. E pra ninguém correr o risco de ir pro banco a toa , é melhor eles darem o dia seguinte...
    E mesmo pq. Teve um mês, foi a pouco tempo isso. Que fui refinanciar meu empréstimo. E já constava 12 parcelas pagas no aplicativo do eConsig/zetra ... Mas pro banco só vira 24 horas depois... Pra darem baixa. Resultado. Tive que voltar ao banco no dia seguinte...
    Eu já agendei meu horário com meu gerente pro dia 15 kkkkkkkk
    Com a graça de Deus vai dar tudo certo 🙌🏼 .
    Quem já esperou até agora... Mais 3 dias sai na urina kkkk
    Boa noite pra todos nós... 🥰💗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beth. Bom dia.
      Aprendeu,hein ?
      " sair na urina", é o deboche do Burro Falante, que significa que tudo que ele gasta , vai sair nos impostos, taxas, multas e outros tributos que os "bobocas" do povo brasileiro pagam .. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  43. Gente!
    A Constituição dos Estados Unidos, foi promulgada há mais de 230 anos, e até hoje só recebeu 27 emendas.
    A nossa, só tem 34 anos e parece uma "colcha de retalhos" de tantas emendas, já tem 136 . A última foi essa do "seu" Jair com essa PEC DAS BONDADES.

    ResponderExcluir
  44. Gente...Nas contas que vcs fazem para terem idéia de quanto terão de margem, não esqueçam que quando aumenta a margem, aumenta tbm o desconto do IR...

    ResponderExcluir
  45. Gente! Abram o olho.
    Quando vocês fizerem o empréstimo consignado com essa margem de 5% com as parcelas a "perder de vista". Controle bem as parcelas que vão ser debitadas nos seus contra cheques. Estamos em "final de festa" de governo do Estado. e pode não haver o devido repasse do Governo dessas parcelas do empréstimo no CONTRA CHEQUE para Instituição credora e quem vai ficar no prejuizo é sempre o servidor, que ficará INADIMPLENTE.
    Isso já aconteceu comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wilson deixa eu te falar, isso aconteceu também comigo mas não me preocupo, tenho um empréstimo que faltava 10x416,00 aí pedi o boleto para eu quitar e acreditava que viria com desconto, o banco Bradesco financiamento me enviou um boleto de 15.880,00 alegando que o estado não repassa desde 2018, depois de tantos debates entrei com ação judicial, nesse caso o juiz mandou que o banco cobre ao estado pois o desconto está no contra cheque, foi bloqueado as 10 parcelas até que resolva com o estado e o banco condenado a me pagar o valor que me havia cobrado, com certeza não vou discutir com o juiz.

      Excluir
    2. Alguém que possa me informar no grupo?
      Saiu em DO que eu tinha direito ao abono de permanência referente ao período de dois anos , no mesmo ano em 2019dei entrada no processo só diz que está em análise.devo entrar na justiça?

      Excluir
    3. João. Bom dia.
      Verdade. Foi a mesma coisa comigo e ficou nesse "ping pong" a briga entre o governo e a instituição credora, para saberem quem era o "pai da criança" e eu fiquei no meio desse "tiroteio". k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  46. Como vcs fazem a conta dos 5 % de margem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega o bruto e diminua os descontos obrigatórios, após isso multiplica por 5% e verás o quanto irá acrescentar

      Excluir
  47. Claro que sim sra Elizabeth pode olhar seu contracheque compara os descontos pelo menos no meu teve uma boa diferença de desconto de IR 300 reais normal e esse mês 826 Boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não foi devido a aumento de margem , isso não influencia em desconto para o IR, esse desconto e devido a aumento do salário, aumento de margem não e ganho salarial e sim simplesmente para se pegar empréstimo

      Excluir
    2. Mas pq vc deve ter recebido a mais pelas férias... Aí aumenta o desconto sim... Em dezembro. Vc pegou os 5%? .
      Vai lá e confere se mudou alguma coisa... Se mudou tá errado...
      NÃO TEM PQ ACONTECER ISSO rsrs .
      Seus descontos só podem aumentar se tiver aumento de salário ou alguma lei que permita isso. Eu faço empréstimo a anos . Desde meu esposo vivo, quer dizer a mais de 20 anos. E isso NUNCA aconteceu..

      Excluir
  48. Mônica. Boa noite.
    Infelizmente, o nosso povo tem memória curta, podes crer que muita gente ainda vão votar nesse GENOCIDA na eleição do dia 02/10, principalmente familiares daquelas pessoas , cerca de 400 mil, que foram vitimadas pelo Covid-19, no início da pandemia no Brasil, porque o "seu" Jair, simplesmente insistiu com a tal cloroquina e não quiz comprar as doses das vacinas contra o Covid-19, que foi oferecida ao Brasil e que poderia salvar a vida de muitas pessoas. Ele ainda debochou ao ter noticias de tantas mortes de brasileiros e disse: "Que não era coveiro."

    ResponderExcluir
  49. Gente! UMA ALERTA !
    É melhor não "soltar a franga", porque o Virus do Covid-19, ainda não foi embora. Segundo registros estão morrendo em média por dia 200 pessoas de Covid-19. Vamos se cuidar gente, o uso de máscara ainda é fundamental, não ligue se te chamarem de "careta".

    ResponderExcluir
  50. BOM DIA !!! ONTEM POR VOLTA DAS 10:00 HS DA MANHÃ A CREDCESTA ME LIGOU ME OFERECENDO $ 9000,00 ,NA MESMA HORA FALEI QUE NÃO QUERIA ELA ME PERGUNTOU PQ NÃO QUERIA,EU DISSE QUE ACOMPANHO O BLOG SERVIDOR PÚBLICO E QUE SÓ TEM RECLAMAÇÕES E QUE VCS CREDCESTA DESCONTAM A MAIS ,A MULHER BATEU O TEL NA MINHA CARA. TO FORA, SÓ VENDO OS COMENTARIOS DE VCS QUE SOFRIMENTO. TORÇO P QUE VCS CONSIGAM PAGAR ESSA BOSTA DE CREDCESTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica, me ofereceram ontem 18.000,,00 para eu pagar 60 x 1.131,00 eu disse a eles que eu emprestaria 20.000,00 para pagar 60 x 1.000,00 aí a moça disse que observo no e-consig que estou com a margem negativa da e que o credcesta seria uma única e ótima opção, falei para ela que vou dar entrada na justiça porque não autorize ninguém olhar minha margem, se nem o gerente do banco faz isso sem minha autorização, foi só falar em justiça que ela parou de enviar mensagens

      Excluir
  51. O Inter é 1.10%
    Faz tudo online
    Assina online
    Mesmo dia na conta.
    Servo, sei que tu fecha com leader...Mas dá essa publicação.
    obg

    ResponderExcluir
  52. Bom dia amados! Que Deus nos abençoe sempre. E que hoje possamos no final do dia ter uma data para que os 5% de margem esteja disponível, com a graça e permissão de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  53. Bom dia! Quem aqui do grupo fez portabilidade para o banco Pan e estava com margem negativa ?

    ResponderExcluir
  54. Bom dia a todos sou servidor da educação e vi que no app econsig o número de parcelas pagas em um empréstimo do Bradesco está menor em 4 do que o do app do Bradesco, no Bradesco me disseram que foi porque essas 4 foram descontadas na minha conta corrente e eles não têm como informar a zetra. Disseram pra eu não me preocupar pois eu estou em dia com o Bradesco. O que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  55. Acho que não irei conseguir, pois já peguei empréstimo da outra vez quando liberou os 5%. Vou aguardar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Malu isso não tem nada a ver eu peguei em dezembro e pegarei novamente assim que liberar. Já fiz até os cálculos,Tudo depende da margem, se vc com a liberação depois dos cálculos sobrar 18,00 positivo você pode fazer tranquilamente um novo empréstimo ou um refinanciamento. Espero ter ajudado .

      Excluir
    2. Eu vou fazer a conta. Minha margem está negativa em 72,00

      Excluir
  56. Respostas
    1. Bom dia Josué. Fale com a Léa, atendente virtual da Learcred, é rápido,seguro pode confiar. 4063-9286 sómente pelo zap. Boa sorte🍀🍀

      Excluir
    2. Se vc quiser falar com a Viviane da Leardcred é: 96687-5990.

      Excluir
  57. Gente! Bom dia pra todos.

    Pelo que estou observando, muitos colegas servidores ativos, aposentados e pensionistas, estão mesmo metido em "camisas de 11 varas", devido a essa inflação desenfreada, dívidas e desse perverso aumento de custo de vida, principalmente da alimentação que aumenta todo o dia nos Super Mercados para enriquecer os tubarões desses estabelecimentos.
    Para saírmos dessas "camisas de 11 varas", vamos depender desse aumento de margem de 5%, cujo governador com a sua molecagem e de propósito está nos SACANEANDO para conceder aquilo que temos direito.

    ResponderExcluir
  58. Bom dia. Com margem negativa ,banco nenhum faz,eu tentei e não consegui.

    ResponderExcluir
  59. Algumas coisas que precisam ser faladas.
    A margem ela incide no líquido. Isso quer dizer tira se a contribuição previdenciária, se tiver, e o imposto de renda.

    O aumento da margem não aumenta o imposto de renda.

    A margem ainda não foi aumentada por vontade política do governador. Que vai "barrigar" o máximo que puder.

    Outra coisa acho difícil a margem sair amanhã. Mas estou na torcida pois quero fazer uma obra em casa.

    Estamos na torcida. Bom dia Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, governador tá nem aí .

      Excluir
    2. João Gomes a minha margem é baseada no meu bruto com certeza... Inclusive já fiz um comentário em outra matéria. Que quando fiz a simulação na leadercred me foi pedido o valor bruto. E dali eles tiraram os 5%... Em outros lugares tmb já foi feito assim. Mesmo pq pelos 30% de margem que a gente pode usar do nosso salário. Bate certinho com meu valor bruto...
      Então tem alguma coisa errada com minhas margens rsrsrs

      Excluir
    3. Provavelmente não. Tbm fiz com meu balor bruto e o leadcred me deu o valor. Mas o que é descontado de previdência é imposto de renda não entram para a margem.

      Excluir
  60. Bom dia. Não aguento mais esta agonia destes 5% q nao sai nunca. Que maldade....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maldade com requintes de crueldade

      Excluir
    2. Bom dia, para quem interessar acabei de ligar nesse momento para o Bradesco falou que a margem é dia 15 que vai ser liberada ok

      Excluir
  61. Hoje fui comprar 1 litros de leite e estava custando 9,00, ontem com prei no mesmo comerciante a 7,95. Não sei onde vamos parar assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Raquel. Verdade..e infelizmente tem muita gente passando por muita necessidades..

      Excluir
  62. Gente! Quem julga é Deus
    Mas, nas leis dos homens, se esse crime asqueroso desse médico anestesista, fosse cometido num país dominado pelo Exército Islâmico, esse cara com o seu diploma de medico, seria conduzido para uma PRAÇA PÚBLICA, e seria "esfolado vivo". É assim que agem o Exército Islâmico.
    Felizmente, ele escapou dessa porque estamos no BRASIL.

    ResponderExcluir
  63. Bom dia pra TODOS💥🙏🙏😁🤣 Liguei e amanhã as margens estarão atualizadas, seguimos confiantes👊👊👊❤🙏

    ResponderExcluir
  64. Peguei com credicesta 4 mil ,parcelado em 24 vezes, estava sem margem. Primeira parcela em agosto. Estou meio assustado com tantas reclamações. Vou olhar o blog somente amanhã quando já tiver outra matéria. Estou assustadissimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Manoel essa credcesta é um perigo para nós servidores, mais uma coisa tem de bom eles dão um bom desconto para quitar,pelo menos comigo eu tive desde já boa sorte

      Excluir
    2. Vai ficar cada mês mais infelizmente.

      Excluir
  65. 🔊 Atenção *Servidor do GOV RJ*

    *ESTÁ SEM MARGEM CONSIGNÁVEL??? 🤔*

    Eu tenho uma solução para você, CRÉDITO imediato em conta! Através do CREDCESTA !! Já ouviu falar …? 😉

    ✅valor liberado em 24h
    ✅desconto em folha
    ✅sem consulta SCP/Serasa
    ✅Valores de até 50.000,00 pré-aprovado!



    *Digite 🆗 para simular !*




    Eles sempre me mandam isso.... A juros absurdos ! Lamentável fazer isso com o servidor público !

    ResponderExcluir
  66. Bom dia senhor Servo e a todos os participantes que aqui passam ... Com certeza amanhã às margens já estariam no sistema , o meu gerente que e meu primo deu a certeza ele gerente do Bradesco agência 6876 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de falar com minhabgerebte e ela disse que só sexta

      Excluir
    2. O meu gerente do bradesco disse q ainda nao passaram nada a respeito agencia 0933

      Excluir
    3. Obrigado pela informação. Fica com Deus. Muito obrigado

      Excluir
  67. Bom dia Servo! ❤️
    Bom dia D.Eunice! 🧡
    Bom dia Aposentada Idosa! 💛
    Bom dia Jamal! 💚
    Bom dia Edna! 💙
    Bom dia Wilson! 💜
    Bom dia Daniele! 🤎
    Bom dia a todas 🌷 e a todos 🌹

    "Uma pessoa é grande quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando age não de acordo com o que esperam dela, mas de acordo com o que espera de si mesmo."
    Martha Medeiros

    #forabolsonaro

    Tá caro??? A culpa é do bolsonaro 💰

    #leiamais 📚

    Paz 🤍 e Saúde 💚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE A TODOS ! BOA TARDE PROFA MÔNICA , SAÚDE E PAZ PRA VC..
      QUE VENHA A MARGEM MINHA LINDA...KKKK

      Excluir
  68. Gente!
    Disseram que o "seu" Jair teve um "PIRIRI", quando soube que houve um apagão na votação nos seus " Pacotes Eleitoreiros de Bondades".
    Disseram que o "seu" Jair, correu para o banheiro, mas não deu tempo para chegar lá , porque já estava todo cagado K.K.K.K.K.K.K.

    ResponderExcluir
  69. Bom dia à todos Gostaria de saber se alguma pensionistas que pediram revisão de pensão já foram beneficiadas Obrigada por tudo

    ResponderExcluir
  70. Bom dia acabei de sair da agência Bradesco e é isso mesmo dia 15 sexta feira

    ResponderExcluir
  71. Amigo Armando. Boa tarde.
    Estou gostando muito da sua participação nesse Blog, que demonstra que você já faz parte da nossa família.
    Mas, se você gostar de futebol estou em dúvida, se você é um Vasco sofredor ou um rubro negro, que não sabe se o seu time virou barro ou tijulo ou de outro clube qualquer. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom. Armando.
      Então, não corre o risco de sofrer com quem fala com você, a D. Eunice, a Daniele Zenha, O Beto Professor, e o Diogo. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  72. A credcesta tá metendo a mão no meu dinheiro

    ResponderExcluir
  73. Haja fraldas geriátricas. k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  74. A política de interesses
    Os parlamentares do Centrão da Cãmara e do Senado , já estão retirando as suas malas do navio do "seu" Jair, cuja viagem de 4 anos vai se encerrar no dia 02/10/2022 e tentar mais uma viagem de 4 anos no transatlântico do
    Sr. LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde atos do Google . só Deus kkkkkkk

    ResponderExcluir
  76. Boa tarde!! Alguém tem o tlf do econsig? Poderia me passar por favor.

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde a todos liguei pra zetra nao tem nada concreto a respeito das margens ! Mais q esta mais certo pra virada da folha

    ResponderExcluir
  78. Gente!
    Aqueles que pretendem seguir esse cara, que brincou de ser "presidente" durante 4 anos, o blog da Jovem Pan, está de abraços abertos esperando por vocês para comentarem É lá que é o reduto dos insanos, lambe sacos , puxa sacos e paus mandados.
    Aqui, vocês são livres para postarem e comentarem. Entretanto, aquí não existe COVARDES, se começarem a fazer as suas gracinhas e ofenças, vão levar "pau na moleira" e receber o troco .

    ResponderExcluir
  79. JORNAL EXTRA 09/07/2022

    "Cerca de 3,8 mil aniversariantes de junho não fizeram prova de vida do Rioprevidência"

    Disse um funcionário do Rio Previdência em tom zombeteiro. " Muitos desses já estão morando no Céu há muito tempo, mas os seus familiares ou procuradores não comunicaram o óbito e ficaram por mais 1 ano recebendo os salários do falecido."

    Agora, se apresentarem a certidão de óbito,poderão responder processo por fraude e apropriação indébita e devolver toda a grana que receberam e acrescida de juros, então é preferível ficar na "moita". k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  80. Boa tarde Servo e a todos, o texto é longo mas desnuda muito bem quem é esse desumano e covarde que está DESgovernando e destruindo o nosso País.

    REINALDO AZEVEDO
    OPINIÃO
    Bolsonaro convida irmãos do petista Marcelo a sapatear e a cuspir na cova
    Reprodução/Depositphotos.com
    Imagem: Reprodução/Depositphotos.com

    Reinaldo Azevedo
    Colunista do UOL
    13/07/2022 05h54

    Não bastava a Jair Bolsonaro ter se negado a prestar solidariedade à mulher e aos filhos de Marcelo Arruda, o dirigente petista assassinado em Foz de Iguaçu, no sábado à noite, na festa do seu aniversário, pelo militante bolsonarista Jorge José da Rocha Guaranho.

    Não bastava a Jair Bolsonaro ter procurado acusar as próprias esquerdas por um ato tresloucado praticado por um aliado seu.
    Não bastava a Jair Bolsonaro ter feito a apologia das armas no dia seguinte à morte de Arruda, a exemplo, diga-se, de Eduardo Bolsonaro, seu filho, que publicou nas redes sociais, ainda no domingo, a imagem de um bolo, em homenagem ao próprio natalício, com um 38 feito de glacê.

    Não bastava a Jair Bolsonaro jamais ter pronunciado o nome da vítima. Marcelo virou apenas "o cara que morreu".
    Não há asco o bastante para o asqueroso.

    Não há abjeção compatível com o abjeto.

    Não há repulsa à baixura do repulsivo.

    O presidente da República que temos brutaliza até o que a civilização nos ensinou ser o repugnante, o nojento, o nauseabundo, o revoltante, o baixo, o imoral, o indecente, o indecoroso. Ainda que se tomem emprestadas ao diabo todas as palavras com que designá-lo — é o campeão de sinônimos do dicionário —, não se terá ido o suficiente às profundezas para definir tanta vileza.

    Com o auxílio do deputado Otoni de Paula (MDB-RJ), Bolsonaro fez nesta terça uma chamada de vídeo Zé Arruda e Luís Arruda, irmãos de Marcelo. Ambos são eleitores do presidente e não estavam presentes à festa, que tinha como temas o PT e o ex-presidente Lula. Marcelo era tesoureiro do partido em Foz do Iguaçu.

    Reitere-se: Bolsonaro não falou com Pâmela Suellen Silva, viúva de Marcelo -- que se arriscou, diga-se, para tentar salvar o marido e os convidados -- ou com Leonardo, um dos filhos da vítima, que tem 26 anos. Não. Ele foi buscar entre os familiares aqueles que são seus eleitores, num esforço, como de hábito, de culpar a vítima pela própria tragédia. Disse:
    "A gente sabe qual foi o lado que começou, mas fica essa imputação em cima de mim, como se eu fosse o responsável pelo que aconteceu, dados os meus pronunciamentos. Foi politizado pela grande mídia. A gente não concorda com esse tipo de comportamento. Se porventura me apoiem, peço que apoiem o outro lado. Eu sou vítima, eu levei uma facada".

    Sim, foi assim mesmo. O senhor presidente da República telefonou a dois familiares do morto para tentar demonstrar que a verdadeira vítima não era aquele a quem chama "o cara", mas ele próprio, Bolsonaro. Afinal, levou uma facada em 2018, como se tal episódio tivesse alguma relação com a tragédia havida no sábado.

    Não ficou só nisso, não. Convidou a dupla a visitá-lo no Palácio do Planalto, ocasião, então, em que dariam uma coletiva para "mostrar o que aconteceu, mesmo que a imprensa tenha o grande objetivo de desgastar o governo".

    NÃO SE IMPORTA
    Eis aí. Bolsonaro deixa claro aos próprios irmãos de Marcelo, que toma gente como sua -- e, pois, supõe que compartilhem de seus valores -- que pouco se lixa para a vítima. Está mesmo preocupado é com a reputação do seu governo. Vamos ver se a dupla está disposta a sapatear sobre a cova do irmão. Consta que farão uma consulta a outros familiares para saber se atenderão ao convite do presidente, mas os indícios não são bons.


    https://noticias.uol.com.br/colunas/reinaldo-azevedo/2022/07/13/bolsonaro-convida-irmaos-do-petista-marcelo-a-sapatear-e-a-cuspir-na-cova.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO JAMAL. Boa tarde.
      Se esse cara não se importou com a morte das 400 mil pessoas de Covid-19, por sua culpa, por ter se recusado comprar as doses de vacinas contra o Covid, que poderia salvar a vida dessas pessoas, não iria se importar com a vida de uma pessoa, inclusive desse petista, o Marcelo.

      Excluir
    2. Bom tarde, é verdade Wilson, não podemos ou devemos esperar outra atitude que não seja essa, vinda desse genocida.

      Excluir
  81. Genteeeee.
    ROUBO PURO ESSE CREDCESTA... olha tô com ódio...
    Só vou QUITAR pq preciso me livrar disso.
    13 parcelas de 980 reais pagas e vou pagar mais que o valor que eu pegue... NUNCA VI ISSO...
    Vou pagar e já estou falando com uma amiga advogada...

    ResponderExcluir
  82. Acabei de ligar para a Zetra que administra o e consig. Não há nenhuma previsão de atualização de margem para amanhã. Não foi feita comunicação. Segundo a empresa eles estão aguardando os dados do governo do estado. Palavras da empresa. Quem quiser pode ligar para 0213131947700

    ResponderExcluir
  83. o governador nao dara autorização para atualizar a margem amanhã ele nao esta nem ai para nos servidores vai enrolar o maximo que puder se ele nao cumpre a lei da paridade,vai cumprir a lei do aumento de margem porque

    ResponderExcluir
  84. Gente!
    Publiquem os comentários e também as respostas

    ResponderExcluir
  85. Gente,sei que à cada momento temos uma informação sobre a margem. Mas,liguei agora para Zetra,e o atendente me disse que as margens amanhã,dia 14,já estarão atualizadas....liguei pra 2120180114....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde eu também liguei e eles me falaram que vão atualizar e que na quinta mesmo já podemos fazer empréstimo

      Excluir
  86. Boa tarde! Falei com minha gerente ainda a pouco e a mesma disse que estão aguardando até sexta a virada da margem, o Letra nunca passou informação sobre o assunto e somente que o RH de cada setor já envia as margens prontas para serem lançadas no sistema, o governador não deve ter dado contra isso até pq se tivesse acontecido já saberíamos, acredito que são muitos funcionários e os mesmos departamentos não estão interessados em ter urgência no assunto, o que nos resta é esperar no senhor 🙏

    ResponderExcluir
  87. Eu acabei de falar com o econsig e a atende me passou que eles foram informado sobre a atualização só não passaram a data ,que eles só estão aguardando o arquivo do governo 😭😭😭que governo cruel ,que maltrato com a gente

    ResponderExcluir
  88. Recebi agora do gerente do Bradesco onde tenho conta, a seguinte mensagem no status do meu whatsapp:
    "Servidores do Estado do RJ, margem consignável de 5% prevista para entrar na sexta feira !"

    ResponderExcluir
  89. Gente!
    Dizem que essa Copa do Mundo, milionária do Catar, os árabes compraram a FIFA com bilhões de euros, para escolher um CAMPEÃO DO MUNDO. Eu só sei que o timeco do Brasil não está nessa. k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  90. Eu acho que os gerentes do Bradesco estão jogando com a informação que nós servidores passamos para eles,só quem pode dar essa informação com certeza é a casa Civil.

    ResponderExcluir
  91. Boa tarde a todos! Acabei de ligar para o gabinete do Deputado Luiz Paulo, na qual fui informado que, ainda não houve resposta do oficio que encaminharam para Casa Civil, mais sim que por meio de pessoas que trabalham lá, que as margens serão atualizadas está semana. E aproveitado também, será lançada a candidatura a reeleição do Deputado Luiz Paulo, no dia 21 de julho às 18:00 horas na ABI ( Associação Brasileira de Imprensa). Vamos ajudar a reeleger aquele que fez por nós, servidores Públicos. @SERVO.

    ResponderExcluir
  92. DESGOVERNADOR libera logo essa margem.
    #ForaBolsonaro

    ResponderExcluir
  93. Boa tarde á todos recebi agora que a margem sexta feira já está liberada show saudações rubro negra.

    ResponderExcluir
  94. Agcris13 de julho de 2022 08:47
    Alguém que possa me informar no grupo?
    Saiu em DO que eu tinha direito ao abono de permanência referente ao período de dois anos , no mesmo ano em 2019dei entrada no processo só diz que está em análise.devo entrar na justiça?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog