SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 13 de julho de 2022

VIRADÃO DA MARGEM CONSIGNDA - + 5% PARA SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - À ESPERA DA CASA CIVIL E DO RJECONSIG



 OS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ESTÃO ACOMPANHANDO COM GRANDE ANSIEDADE A QUESTÃO DA REGULAMENTAÇÃO DA LEI DE AUTORIA DA ALERJ (DEPUTADOS LUIZ PAULO E LUCINHA) QUE AUMENTOU A MARGEM PARA EMPRÉSTIMO CONSIGNADO EM 5%.

A EMPRESA QUE FAZ A GESTÃO DA MARGEM, ATUALIZAÇÃO, TEM RESPONDIDO AOS SERVIDORES QUE BUSCAM INFORMAÇÃO POR TELEFONE, QUE CABE AO GOVERNO ENVIAR PARA ELES A "LISTAGEM" / PROGRAMA COM VALORES EM CONFORMIDADE COM O NOVO PERCENTUAL DE MARGEM.

A CASA CIVIL DIZ QUE ESTÁ ULTIMANDO OS CÁLCULOS.

GERENTES DE BANCO E, CORRESPONDENTES BANCÁRIOS, TEM INFORMADO QUE, ENTRE (14/07) E SEXTA-FEIRA DIA 15/07 A NOVA MARGEM JÁ ESTARÁ DISPONÍVEL PARA NOVOS EMPRÉSTIMOS OU REFINANCIAMENTOS.

OFICIALMENTE, PORÉM, NÃO SE TEM UMA DATA.

ASSIM, VAMOS ACOMPANHAR POR AQUI, ATUALIZANDO ESSA MATÉRIA SEMPRE QUE OS COMENTÁRIOS BATEREM A CASA DOS 200, ATÉ QUE OS SERVIDORES, ATIVOS,, APOSENTADOS E PENSIONISTAS REGISTREM A ATUALIZAÇÃO E INFORMEM SE ESTÃO CONSEGUINDO E EM QUE CONDIÇÕES FAZER SEU CONSIGNADO.

LEMBRANDO QUE: EMPRÉSTIMOS DEVEM SEMPRE SER FEITOS COM CAUTELA E MODERAÇÃO. EVITE O ENDIVIDAMENTO. BUSQUE SEMPRE PAGAR DÍVIDAS COM JUROS MAIS ALTOS.

A LEADERCRED ESTÁ PRONTA PARA FAZER A CONCLUSÃO DOS PRÉ-CONTRATOS E/OU CONTRATOS NOVOS.

Fale com a Léa, atendente virtual da Learcred. 4063-9286 sómente pelo zap.

MUDOU A MARGEM ?

ATENDEU A SUA EXPECTATIVA ?

203 comentários:

  1. Tomara Deus senhor 🙏😭 que amanhã a gente acorde com uma boa notícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor. Boa noite.
      Mas antes de dormir, tome um chá de maracujá, camomila e erva doce. k.k.k.k.k.k.

      Excluir
    2. Sr. Wilson, adoro seus comentários!!!!

      Excluir
    3. Seu Wilson kkkkk eu vou tomar é 2 diazepam de 10 + 2 Rivotril kkkk e olha que nem cochilo quando tô na crise de ansiedade.
      E uma dor de cabeça que nada tira ...
      Maracujá, camomila e erva doce pra pessoas que nem eu , não faz nem cócegas.... 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Estamos ferradas . Sofro de insônia braba nas crises kkkk só rindo pra não chorar ... 😅😅😅

      Excluir
  2. SE JESUS ESTA NO BARCO, NÃO IMPORTA O TAMANHO DA ONDA. 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  3. Minha margem está negativa, mesmo com os 5% continuarei negativa. Mas como aqui somos uma família,e estamos todos no mesmo barco,vou ficar na torcida pra que tudo dê certo. E vai dar. Que venha os 5%. Boa sorte para todos🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite ganho o mesmo que a senhora,estou negativa 7,90 margem e positiva cartão 3,80 será que tenho chance de pegar empréstimo com os 5%?

      Excluir
    2. Boa noite Tanda. Fale com a Léa, atendente virtual da Learcred, ela faz uma simulação pra vc na hora. É rápido ,fácil e seguro Fale com ela pelo zap. 4063-8296 sómente pelo zap. Boa sorte🍀🍀🍀

      Excluir
    3. D.Eunice e Tanda. Bom dia.
      Mesmo com aquele reajuste no salário, as suas margens ainda estão negativas ? como pode ?

      Excluir
    4. Bom dia meu amigo Wilson. Coisas do Rioprevidência. Deram o reajuste com uma mão e depois tiraram com a outra mão. Estou recebendo uma merreca Só Jesus na causa.

      Excluir
    5. Dona Eunice, esse número que a senhora divulga aqui para empréstimo, não aparece como zap no meu telefone.

      Excluir
  4. Gente!
    Não vamos fazer uma " Batalha de Tróia " para quem votou ou não nesse " presidente de mentira". 54 milhões em 2018, votaram nesse MENTECAPTO. Eu também fiz uma grande merd@, votando nele., mas no dia 02/10/2022, vai ser a grande oportunidade de reparar esse erro e dar o troco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desse jeito aí seu Wilson...
      Errar é humano. Insistir no erro nesse caso não é nem burrice, é IDIOTICE mesmo kkkkkkk
      A gente se livra dele.
      Tenho fé... 🙌🏼

      Excluir
    2. É verdade Beth. Bom dia.
      O que seria do nosso Mundo, se todos gostassem de doce de abóbora com côco ou só de queijo minas com goiabada, não é mesmo ? k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  5. Amigo Brás. Boa noite.
    Você, queira ou não, a disputa presidencial será entre o Lula e o Bolsonaro. A Simone Tebet, é uma excelente candidata, mas não tem chance. A nossa política é perversa, interesseira, preconceituosa e machista.
    Veja o Congresso Nacional e quem predomina é a turma dos "Bolinhas" do que a turma das " Luluzinhas". k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,. Sr. Wilson, desculpe, mas a Simone Tebet não é uma boa candidata p nós, pobres. É latifundiária. Vota a favor dos ricos. Abraços

      Excluir
    2. Virgínia. Bom dia.
      Pelo menos, ela não deixa de ser um "colírio" para muitos eleitores. k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  6. Acompanhando o viradão!! Que venha os 5%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o que fazer já fui na finanças continuar negativo em 3500,00 minha margem

      Excluir
  7. Será que hj vai, não aguento mais me iludir olhando o app do econsig.

    ResponderExcluir
  8. Quem tem Fé! Consegue o que quer! Se Deus quiser todos nós servidores estaremos trazendo ótimas notícias!🙏🌸🌸

    ResponderExcluir
  9. Tebet tem chance. Chega de mãe Diná...

    ResponderExcluir
  10. Desde que Anitta declarou seu voto no Lula no começo da semana,ela tem sido alvo de hates e apoiadores. No momento se tornou o centro do debate nas redes sociais. Não poderia ser diferente com a repercussão internacional. O jornal argentino Hoy publicou a notícia incluindo a resposta de Lula para a cantora no Twitter, na qual ele escreveu: " vamos juntos envolver o Brasil", em referência ao sucesso Envolver da artista. Já o mexicano 24 horas El Diário sem limites,reforça a influência de Anitta nas redes sociais,por possuir 62 milhões de seguidores no Instagram e mais 20 milhões no TikTok. Até o jornal norte americano Washington Post falou dessa tomada de lado da cantora numa eleição bastante polarizada reforçando a comunicação com os jovens como primordial. Anitta disse que se depender dela ,Lula vence no primeiro turno com larga vantagem sobre o burro falante. Matéria da revista Veja.

    ResponderExcluir
  11. JORNAL DA POLÍTICA DO PARANÁ

    "O ex juiz Sergio Moro, vai ser candidato ao Senado no Paraná."

    Meu comentário: O ex juiz Sergio Moro, deu o "tiro no próprio pé," ao jogar na "lata do lixo" os seus 22 anos de magistratura, para ouvir o canto da sereia na voz do Bolsonaro. Moro, foi jogado às traças, e agora fica igual a uma "alma penada" pelambulado para todos os lados. Agora, vai para o Paraná, para assombrar aquele que foi o seu padrinho, o Alvaro Dias, para se candidatar também ao Senado disputando uma vaga com ele.

    ResponderExcluir
  12. Gente! Isso é real.
    Às vezes os erros que cometemos, fica sendo uma ESTIGMA nas nossa vidas e vamos ficar levando "porradas" e "batendo cabeças" por muito tempo e não conseguimos dar a volta por cima . Somente, com fé e ajuda de Deus, não de "amigos" que ELE nos vai tirar desse BURACO.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite! Gente vou colocar minha opinião e gostaria que fosse respeitada. Bolsonaro não voto nem pra presidente de condomínio, mas o CC estou revendo as opções, por mais que falte muita coisa pra ser feita, ainda assim acho que é menos pior, lembro do ano de 2015 pra cá que ficamos sem pagamento, sem 13 salário e hj por mais que não Estela bom, estamos recebendo o salário em dia. Imagina colocarmos outro sem noção, igual Sérgio Cabral, Pezão, Witzel, que sofremos com o principal que é o pagamento mensal no qual dependemos para pagarmos nossas contas mensais, realmente estou muito indecisa e com medo de uma decisão errada e penar por isso.

    ResponderExcluir
  14. Gente! A culpa não é das VACAS LEITEIRAS
    As vacas leiteiras estão "P" da vida , revoltadas e pensam em "fazer greve" , porque a população está reclamando do preço do leite e da sua qualidade.
    As vacas "dizem" que a culpa é dos fazendeiros, que batizam a sua "obra prima" com milhares de litros de água, para aumentar os seus lucros no comércio. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  15. Agora só aguardar se e amanhã ou sexta?

    ResponderExcluir
  16. Só o Servo pra proporcionar essa delícia: viradão de margem Ainda tem gente que vem aqui xinga-lo. Parabéns Servo,por mais essa iniciativa.🤗❤️

    ResponderExcluir
  17. AQUI É VASCÃO💢💢 Secando o menguinho. E da-lhe 🐓. 😂😂😂🤪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também!!! Afinal, quando o Vasco joga, eles são os primeiros a secar! 💢

      Excluir
    2. Kkkkk não adiantou!! Mengão é Mengão. Pode desligar o secador.

      Excluir
  18. Não se esqueça que o que pega HJ terá que ser pago explo se tem margem pra 500 mês que vem e menos 500 no pagamento todo mês

    ResponderExcluir
  19. Tomara que não seja mas uma vez de ilusão que a semana já tá terminando se não for dessa vez só mesmo no final do mês mas espero que seja ainda essa semana

    ResponderExcluir
  20. Alguém conseguiu fazer alguma cotação da margem ?

    ResponderExcluir
  21. Aguardando ansioso para essa atualização das margens

    ResponderExcluir
  22. BOA NOITE SERVO...BOA NOITE A TODOS....CONTAGEM REGRESSIVA PRA MARGEM 5%...OBRIGADA SERVO...GRATIDÃO SEMPRE.. DEUS ABENÇOE A TODOS...UMA EXCELENTE NOITE

    ResponderExcluir
  23. Alguém recebeu um encarte do Itaú hoje? Falando sobre portabilidade.

    ResponderExcluir
  24. Boa noite! Eu creio em Deus que amanhã a nossa margem virá positiva🙏🙌

    ResponderExcluir
  25. Boa noite, esperança sempre e bem vinda, porem liguei pra zetra hj e me disseram que ate o final do mes os 5% entra, so depende do Estado passar um papel a eles e assim depois de 24hrs vai entrar a margem... bom vamos ver, vai que passaram o tal papel a eles hj... e a atendente nao sabia.

    ResponderExcluir
  26. Esperando a novela rodar os próximos capítulos,aja coração ❤️

    ResponderExcluir
  27. Boa noite Servo.
    Me desculpe ti encomodar mas preciso de um favor seu de estiver ao seu alcance.
    O meu salário bruto é de 5047.00 estou negativa em 73,79.
    Tem como você ou alguém me informar de quanto seria aproximadamente os 5% de margem que eu terei direito.
    Porque eu não estou conseguindo achar aqui nos meus cálculos. Miito obrigado por tudo.
    Amo muito vocês do Blog.
    Tenham uma noite de sono cheia da presença do Espírito Santo de Deus na sua vida e na sua familia em nome de Jesus Cristo.
    Um abraço a paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra Nizia, conversa con a Sra Eunice. Ela lhe explicará detalhadamente. Ela é muito simpática

      Excluir
    2. Boa tarde, é só falar com a Léa,atendente virtual da Leardcred. Ela faz uma simulação na hora. É fácil rápido e seguro. Fale com ela pelo tel: 4063-9286 sómente pelo zap. Boa sorte🍀🍀🍀

      Excluir
  28. É Mengo ...

    Agora só falta as margens atualizar com os 5% pra ficar melhor

    ResponderExcluir
  29. Tem secador ligado por aí?
    Eu disse que o jogo de volta era outra história. Uhuuuuuuuuu dale Mengão.
    Estou sem voz, cheio de analgésico pra dor de cabeça, mas valeu a pena. A pena do galo kkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Bom dia!!!
    Que venha a nossa margem,e
    que tds tenhamos sorte de fazer um empréstimo ou refim🙏🏾
    Parabéns ao meu Mengão 🖤❤
    O galo virou canja de galinha kkkkk🐓🐔
    O Hulk vai chorar nos braços da sobrinha/esposa dele🤭😁

    ResponderExcluir
  31. Boa madrugada a todos do blog! Estou acordada até agora não a espera dessa margem de 5% estava tomando umas geladinhas pra desestressar, se ficar pensando nessa margem o tempo todo eu piro 😱😱😂😂

    ResponderExcluir
  32. Saudações a todos flamenguista...só falo uma coisa...É muito bom ser Flamengo...o q eu vivi hj ficará na memória...do céu ao inferno, invasão esprei de pimenta, bomba de ar...É mengão classificado...
    Que vem a margem....pq a classificação é certa....MENGÃO DO MEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaci. Bom Dia.
      A Copa do Brasi, ainda não acabou. k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  33. É dona Eunice Teixeira, Sr Wilson, e demais "vascaindos" , pra variar o FLAMENGO comendo a bola, agora é só saborear as frangas mineiras, abraços da nação rubro negra, vasquin que suba logo pra peimeirona (talvez suba) pra podermos continuar a saga rubro negra, abraços e mais uma vez , saudações rubro negras. 😎😎😎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🏊🏊🏊 nada, nada e morre na praia.🤪

      Excluir
    2. Amigo Gelson. Bom dia e parabéns.
      O Flamengo mereceu ganhar, porque o Galo não quiz cantar e o Hulk "amarelou" em vez de ficar VERDE. k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  34. Bom dia,até o momento nada de margem atualizada?😔

    ResponderExcluir
  35. Bom dia o cred cesta almentou o limete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. O meu continua o mesmo. É que vc deve ter pago números de parcela suficiente pra aumentar.

      Excluir
    2. O meu não. E não que usar mais esse Credcesta

      Excluir
  36. Bom dia! Nada de atualização 😳

    ResponderExcluir
  37. Bom dia! A minha margem continua igual.

    ResponderExcluir
  38. Gente BOM DIA ,
    a margem só vira depois das 10 da manhã...
    Todo mês...
    E hj vai ser AO LONGO DO DIA
    vamos ver quem vai ter sorte de serem os primeiros rsrsrs

    ResponderExcluir
  39. Até agora nada por aqui, vamos ver ao longo do dia. Pra ser sincera, sem esperanças já.

    ResponderExcluir
  40. E muito agoniante até agora nada de margem atualizada nem o sistema de margem está no ar tá dando erro explore Vamos aguardar essa atualização da margem preciso muito desse empréstimo todos por aqui estão precisando da margem e nada e uma verdadeira novela mexicana

    ResponderExcluir
  41. Bom dia Servo e a todos. O blogueiro bolsonarista allan dos santos diz que perdeu tudo e pede ajuda para pagar o aluguel. Allan dos santos é mais um otário que esta se estrepando por teimar em defender o indefensável. Sara winter foi presa, roberto jefferson foi preso zé trovão foi preso e por aí vai. Todos que até então defendem o burro falante se dão mal,e o causador não tá nem aí pra eles. bolsonaro é a figura do mal, do ódio e da maldade.

    ResponderExcluir
  42. Bom dia Elizabeth, o gerente da minha conta no Bradesco me avisou que está previsto pra atualizar a margem na sexta feira. Se virar hoje melhor ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Jamal... É pq se eles derem a informação que HJ estará virando a margem... Tem gente que não sabe olhar o aplicativo, não sabe mexer em internet... Aí acaba indo direto ao banco. Mas está previsto pra IR VIRANDO AO LONGO do dia de hj. Mas amanhã já estará no sistema pra todos nós.... Vc entendeu o que eu quis dizer? Rsrs ... 🥰
      Tem gente que não consegue nem visualizar o contracheque... Aí pra não irem a toa ao banco, eles estão dando a data de amanhã...
      Mas o negócio mesmo é virar kkkkk virando eu tô feliz. VOU FICAR ZERADA . MAS SAIO DESSE CREDCESTAGIOTA... 🙌🏼

      Excluir
  43. Bom dia!
    Saudações Rubro Negra.
    O galo virou galinha no Maraca, o tempo tá bom , hj têm canja.
    🤣🤣🤣🤣🤣❤️🖤❤️🖤❤️🖤

    ResponderExcluir
  44. Bom dia pior que a margem não aumentar é os servidores ficarem sem uma notícia concreta da parte de quem pode acabar com essa dúvida,que nesse caso é a casa Civil.

    ResponderExcluir
  45. Supermercados vendem feijão partido, resto de frios, carcaça e pele de frango, e só soro do leite. Meu Deus!

    ResponderExcluir
  46. Bom dia a todos eleitores e administradores do blog, principalmente os rubro negros.
    Feliz quinta-feira e boa sorte na atualização da margem.

    ResponderExcluir
  47. Liguei agr p Casa Civil, eles me informaram q estão rodando o sistema, p q esteja totalmente pronto e q a previsão é q amanhã o sistema deva está totalmente pronto, pois hj eles só estão testando o sistema.

    ResponderExcluir
  48. Tô sentindo cheirinho de bolo hoje.
    Parabéns LUZIA BONIFÁCIO, leitora do blog, pelo seu aniversário. Não esqueça do pedaço do bolo.🎂🥂🍾🎁🥀🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado senhor Júlio , já ganhei um presente que foi a vitória do meu flamengo 😘🖤❤️🌹💞

      Excluir
    2. Obrigado pela lembrança 😌🤩 já ganhei um presente com a vitória do mais querido 🖤❤️🖤❤️😘

      Excluir
  49. Parabéns também para sua filha, dona EUNICE. Que sua princesa seja sempre amada e abençoada.🎂🍾🥂🎁🥀🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Julio. Minha princesa Cléo esta fazendo 34 anos hoje. Linda de morrer. Que Deus a abençoe sempre. Amo muito❤️ Muito obrigada.

      Excluir
    2. Dona Eunice, bom dia!
      Eu já havia postado.
      Eu desejo a sua filhota muitas felicidades, realizações e muita saúde.
      🙏🥰🎁💥🌺
      Eu tenho a minha tbm que fará 40 anos, que me deu 4 netos com duas gravidez...kkk. Ela teve gêmeos duas vezes. Dois meninos e um casal, que estão 2 com 18 e o casal com 17 anos..são minhas alegrias. Amo meus netos demais!

      Excluir
    3. A minha filha vai fazer 33 em setembro e ela me deu o melhor presente da minha vida; minha netinha de 4 anos.
      Beijos.🌹🥀❤

      Excluir
    4. Bom dia a todos, parabéns pra sua princesa dona Eunice que Deus abençoe sempre sua vida 😍😍

      Excluir
  50. Bom dia! Será que quem pegou os 5% no final de 2021 conseguirá pegar novamente agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim porque esse vai ser definitivo,aquele 5% foi um evento extra devido a pandemia ,ja esses 5% vai ser definitivamente oque sai a margem 30% para 35%

      Excluir
    2. Paula, bom dia!
      Quando entrou os 5% da outra vez, eu estava negativa, me positivaram e ainda sobrou uma margem que eu utilizei e ficou zerado. então vai entrar com certeza..

      Excluir
    3. Se nao tiver com a margem negativa consegue sim

      Excluir
    4. Obrigada, Amaral, Neuza Maria,Daniele Zenha e Elaine pelas respostas.
      Mas a minha dúvida é justamente porque estou com a margem negativa.

      Excluir
  51. Bom dia Júlio Matos parabéns para todos os flamenguistas, lógico também para todos os ANTIS kkkkkkkkkk✌️✌️✌️

    ResponderExcluir
  52. Claro que sim. Vai voltar os 5% do ano passado mais ou aumento a partir do salário de início de fevereiro.

    ResponderExcluir
  53. Dona Eunice, bom dia!
    Eu já havia postado.
    Eu desejo a sua filhota muitas felicidades, realizações e muita saúde.
    🙏🥰🎁💥🌺
    Eu tenho a minha tbm que fará 40 anos, que me deu 4 netos com duas gravidez...kkk. Ela teve gêmeos duas vezes. Dois meninos e um casal, que estão 2 com 18 e o casal com 17 anos..são minhas alegrias. Amo meus netos demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Neuza. Minha princesa me deu dois principes lindos,um tem 11 e o outro tem 4 anos. O de 11 é um exímio desenhista, olha pra vc e faz o seu retrato. Muito orgulho. Dizem que ele puxou a mim na inteligencia 😂😂 com modéstia😂. Um abraço🤗

      Excluir
  54. Sim. Porque a margem entrou em dezembro e saiu em janeiro.
    Agora vai voltar novamente

    ResponderExcluir
  55. Eu as vezes acho q esta margem nao ira acontecer! Tudo muito amarrado

    ResponderExcluir
  56. vcs não percebem que o que a casa civil diz é desculpa do governador assim ele vai nos enrolando e ganhando tempo para esquecermos e nos da a pancada que deu quando vetou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sejam tão pessimistas. Se todos pensarem positivo as coisa fluirão bem melhor. Tenham FÉ, as margens vão ser atualizadas hoje. DEUS É FIEL. 🙏🙏🙏🙏

      Excluir
    2. Gente! Bom dia pra todos. Futebol é resultado.
      Hoje, a torcida do Flamengo está igual aos pintos no lixo , porque o galo não cantou e o Hulk não ficou verde.
      Amanhã, quando o Flamengo começar a levar "porradas" , o Dorival Junior, vai ficar "balançando" e a torcida vai ficar "clamando" e pedindo a volta daquele português , chamado Jesus k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    3. O sistema esta fora do ar.... oremos 🙏

      Excluir
    4. O meu lidia esta normal nao esta fora so ar

      Excluir
    5. Não esta fora do ar, acabei de consultar. Continua a mesma coisa.

      Excluir
  57. Bom dia, não dá pra entender o pq de tanta demora para atualização de uma margem, ano passado publicou no dia 13 dia 15 as margens estavam atualizadas, agora 10 dias para atualizarem, isso se atualizar mesmo hoje né

    ResponderExcluir
  58. Bom dia! Estou com pensamento positivo! Porém esse silêncio das outras vezes por parte do governador não foi nada bom ! Mas vamos crer🙏🙏 Assim como muitos estou precisando me livrar do maldito credcesta!

    ResponderExcluir
  59. Bom dia a todos do blog.. o jeito é manter a calma e esperar pra ver quem vai ter os 5% de margem estou negativada espero que atualizam logo essa margem

    ResponderExcluir
  60. Simone Tebet latifundiária e do centrão,depois vão dizer que não sabiam,igual com bozo,sou servidor, nunca votei e nem votarei na direita,PP,MDB,,Pl,Entre outros, só voto na esquerda.

    ResponderExcluir
  61. Com relação a atualização das margens conversando com o gerente da minha conta a pouco, informou que dos ativos PM já foi .... agora é aguardar

    ResponderExcluir
  62. BOM DIA SERVO...BOM DIA A TODOS...PARABÉNS DONA EUNICE PARA SUA PRINCESA..MUITA SAÚDE ..ALEGRIA E VITORIA PARA ELA ..DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  63. Bom dia...
    Me informaram que é entre hoje e amanhã.

    ResponderExcluir
  64. Pior de tudo é não ter uma resposta concreta sobre a margem

    ResponderExcluir
  65. QUE RUMEM OS TAMBORES....QUE ESSA MARGEM HÁ DE SER LIBERADA LOGO...VAI AJUDAR MUITO..DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sônia Gusmão. Boa tarde.
      Muitos servidores, já estão batendo há muito tempo os seus "tambores" em muitos terreiros e fazendo obrigações para "destravar" essa margem de 5%. que continua " trancada" . k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  66. Bom dia. Falei agora com a Casa Civil que disse que estão preparando os arquivos para enviar para o Rioprevidência. E falei com a Zetra , que informou que até amanhã ele esperam que esteja no sistema. Gravei as 2 ligações. Vamos torcer pra dar tudo certo 🙏

    ResponderExcluir
  67. Bom dia é até agora nada de margem 😭 falei novamente com a zetra e eles falaram que estão esperando só o arquivo do governo pra eles publicar (atualizar a margem )

    ResponderExcluir
  68. Santos eu TB tou achando isso eles vão ficar enrolando a gente até final do mês eu agora não acredito em nada só vendo pra crê essa margem quando já tiver no sistema

    ResponderExcluir
  69. Acabei de consultar nada de margem ainda continua negativa o sistema tá funcionando normalmente

    ResponderExcluir
  70. Bom dia boa notícia, acabei de chegar da minha agência 3402 Nova Iguaçu, o Bruno responsável pelo consignado me falou que eles tiveram uma reunião antes de abrir, pq a margem vai ser atualizada com os 5% amanhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gloria campos meu gerente tbm e o bruno ele nao me informou nada

      Excluir
    2. Glória e Daniele, o gerente da agência 3176/Cinelândia, onde eu tenho conta, falou que a atualização da margem está prevista pra amanhã.

      Excluir
    3. Então será de hj pra amanhã, tomara muita gente no desespero e se isso elas acham ser a solução que venha logo os 5%....Bom dia a tds ,Dona Eunice Teixeira eu fico aqui nos bastidores.

      Excluir
    4. Então o seu gerente de conta está desinformado, pois três gerentes de agências diferentes confirmaram que amanhã já estará liberada. Para dar tempo do credicesta comer mais um pedacinho do bolo. Kkkkk

      Excluir
  71. Bom dia! Pra mim o sistema está entrando normal e nada da margem, que absurdo!!

    ResponderExcluir
  72. O que não entendo, é que se a alerj derrubou o veto, o executivo tem 48hs após após publicação do diário oficial da lei. Algo não está batendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazo de 48 horas era para o presidente da Câmara publicar a lei que foi derrubado o veto. E isso aconteceu! Agora o executivo tem que cumprir a lei...podendo tb recorrer da decisão do veto da Alerj. Mas não vai acontecer isso, a casa civil ja sinalizou que vai implantar o sistema do acréscimo.

      Excluir
    2. Segundo o gerente do Bradesco existe a previsão sim de mudarem a margem de 5a para 6a feira, que o e-consig estará com ela atualizada amanhã, nesse caso vamos ter fé.

      Excluir
  73. Alguém que possa me informar no grupo?
    Saiu em DO que eu tinha direito ao abono de permanência referente ao período de dois anos , no mesmo ano em 2019dei entrada no processo só diz que está em análise.devo entrar na justiça?

    ResponderExcluir
  74. Acabei de olhar e-consig até agora nada

    ResponderExcluir
  75. Bom dia!

    Alguém aqui já conseguiu receber o boleto pra pagar a fatura do Credcesta? Eu estou 3 meses pedindo a fatura com código de barras por email, atendimento no site e nada . Nunca mandam e o telefone que tem no site fiquei já mais de 20 minutos e eles não atendem de jeito nenhum. Que doideira ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Jé corra olha o credcesta já está cheio de processos, faça uma denuncia no banco central para eles se mexerem,se não adiantar, pequenas causas

      Excluir
    2. Aff,só DEUS na causa,muita falta de respeito

      Excluir
    3. Je Correa ... Eu pedi dia 8 (semana passada) e chegou ontem dia 13. ...

      Excluir
    4. Eles são sujos eles não querem que vc pague para fica na mão deles

      Excluir
  76. Acho que é de hj pra amanhã que essa margem vai mudar .

    ResponderExcluir
  77. Bom dia! Meu gerente do Bradesco acabou de me avisar que amanhã os 5% estarão liberados. Quando ele avisa e verdade Para quem está precisando dessa margem acalme o coração que sai amanhã. Fiquem com Deus e Nossa Senhora. Torcendo para todos.

    ResponderExcluir
  78. Tenho absoluta certeza, que o que estah a contecendo, eh que o Credcesta estah cobrando do CC uma medida para não ficar livre das parcelas, que terão que sair do contracheque com o aumento dessa margem...

    ResponderExcluir
  79. Oi Daniele Senha, a minha agência é a 3402 , se for a mesma que a minha entra em contato com ele, fui lá hj, para fazer um refinanciamento mais não valia apenas.
    Foi ele que me informou que é amanhã.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e otimo comsegui falar com ele e wssa mesma a informaçao vamos aguarda

      Excluir
  80. D. Eunice. Bom dia.
    Parabéns, para a gatona Cléo, pelo seu aniversário, muita saude, e muitos anos de vida. A turma aqui do Blog, está esperando as fatias do bolo da Cléo, para colocar os chapeuzinhos de festas na cabeça, soprar os apitos de lingua de sogra, cantar parabéns e estourar as bolas. Está todo mundo misturado, vascaínos, rubro negros, tricolores, e
    botafoguenses. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  81. Boa tarde !
    Hoje eu já recebi um folheto de empréstimo consignado desta nova margem que irá entrar ! Mandei msg via whatsapp para essa empresa que faz empréstimo e eles me informaram que só está esperando a atualização no portal econsig.

    ResponderExcluir
  82. Boa tarde a leacred é de confiança? Fiz uma simulação achei o valor disponível muito alto com essa nova margem,n sei se e pq o juros deles é menor,alguem ja fez com eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode confiar. Já fiz três e não me arrependi. É seguro e honesto. Boa sorte🍀🍀

      Excluir
    2. Eu ybm achei batista mais pode confiar a viviane e um amor wu faço com ela

      Excluir
    3. Boa tarde dona Eunice, esse empréstimo do leacred fica muito ruim de fazer pq é automático eu queria ver se conseguia fazer refinanciamento,pq tenho empréstimo no Bradesco, queria ver se eu conseguia pegar um troco preciso muito, mais não queria pegar um novo empréstimo como eu faço

      Excluir
  83. Até agora nada eles tão ganhando tempo gente tão só nos iludindo

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde a todos.
    Gerente ligou comunicando que amanhã será liberado a margem.
    Glória a Deus ✋
    Só mas 1 dia amigos 😌

    ResponderExcluir
  85. gente vamos parar de nos iludir que sai amanhã a margem
    para sair amanha o sistema teria que esta fora do ar hoje e esta tudo normal .

    ResponderExcluir
  86. Acho que ninguem daqui pede emprestimo para apostar na loteria ou pular carnaval. As pessoas pensam algo como _não é bom mas é o jeito, no momento. Então segue , da parte de funcionários de banco ou do sistema administrativo público uma série de insinuações e manobras sujas recriminando a pessoa , como gastadora ou como "querendo se dar bem".
    A solução do empréstimo prevista em lei, e o funcionário sendo punido. Por enganos, erros do sistema, etc.
    Relatei sobre seguro que seria debitado a cada ano, apos contrair um empréstimo no bradesco, o valor de mais de 200 reais ja fora debitado logo que contratei, solicitei o cancelamento no prazo devido com folga, mais de um mes e meio antes, e foi descontado mesmi assim. Contratamos com o gerente respo savel por nossa conta, o respo savel pelo cancelamento nem sempre apaewcw na agencia. Ligaram pra ele quando viram que eu gravara as respostas debochadas do gerente da agencia _ eu se fosse o senhor não esperava pode demorar.
    Cancelei as capitalizaçøes embutidas tambem quando contratei o empréstimo. Eram cinco, duas foram digitadas com erro, voltaram.
    Creio que ocorre algo parecido com o credcesta, (que não contratei). E que recriminar ou punir alguém por tentar soluções dignas, sabotando suas contas ou contracheque , tem relação com o assédio moral no trabalho, figura prevista em lei há mais de uma década.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acreditar que quem fica criticando quem estah com a Faça no pescoço e querendo pegar o consignado, deve ter ajuda até do papa, por isso estah bem na fita.

      Excluir
  87. Boa tarde meu gerente falou que a margem vai ser atualizada amanhã

    ResponderExcluir
  88. Boa tarde je corra ,eu liguei pedi e eles mandaram pro meu e-mail, já paguei

    ResponderExcluir
  89. Cadê os comentários vai ser mais uma semana de ilusão gente vamos parar de acreditar

    ResponderExcluir
  90. Boa tarde a todos com muita paz eu acabei de ligar para zetra e me informaram que até amanhã às margens de 5% por cento vai ser atualizado foi que passaram pra mim

    ResponderExcluir
  91. Boa tarde a todos esse credcesta é um pesadelo sem fim bloquiei o meu cartão pra não ficar com a tentação de usar maldita foi a hora que aceitei esse cartão mas a nessessidade era grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde a todos.
      Tbm cai nessa por necessidade e agora estou mais enrolada q nunca.
      Sem saber o q fazer.
      Q todos antes d entrar nessa credcesta pensa muito bem . Pq é um roubo.

      Excluir
  92. Eu falei com minha gerente do Bradesco agora. Ela falou que amanhã estará com margem 🙏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  93. Boa tarde a todos , até agora nada de margem.😥

    ResponderExcluir
  94. Que assim seja amém, Rosana. Os boletos jamais perdoam

    ResponderExcluir
  95. Pessoal algum ativo teve o aumento na margem? Em especial PM? ...pq soube que está folha já teria sido atualizada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde jane tenho alguns PM na familia ate agora nada pra rles ybm

      Excluir
    2. ELES RECEBERAM UMA GRATIFICAÇÃO GRAM. SÓ ATIVOS

      Excluir
  96. Boa tarde ! Estou passando problema com BMG, desconto interminável, alguém tem telefone ,WhatsApp, para que possa pagar essa dívida, já são mais de 3 anos pagando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde o meu parou por ordem judicial

      Excluir
    2. Boa tarde Rosana,como vc conseguiu porque coloquei na justiça meu advogado disse que ganhou e na hora disse que perdeu entendi foi nada

      Excluir
  97. Acabei de mandar email pro e consignado eles falaram que ainda não tem data definida pode mandar e que eu não sei botar aqui a resposta deles mandaram pro meu email

    ResponderExcluir
  98. [14/7 14:49] Wagner: boa tarde doutor a casa civil ja respondeu o senhor
    [14/7 15:15] Deputado Luiz Paulo: Olá, Wagner. Ainda não temos uma posição oficial
    [14/7 15:15] Deputado Luiz Paulo: Boa tarde!

    ResponderExcluir
  99. Boa tarde,todo mundo ligado na margem...mas não esquecendo do Nova escola.. já faz um mês do anunciado, será q ainda não deu p organizar tudo???

    ResponderExcluir
  100. Acabei de receber uma mensagem do suporte da casa civil, que a margem do consignado está prevista para dia 15 até o final do expediente. Eu faço uma aposta, que eles vão jogar para amanhã depois do expediente bancário..

    ResponderExcluir
  101. Liguei para a zetra agora exatamente às 15:58 e falei com o setor administrativo opção 6,o atendente Adriano me informou que realmente vai ter o aumento que inclusive já foram informados oficialmente pelo governo do RJ,PORÉM NÃO TEM DATA OFICIAL eles estão esperando o arquivo que ninguém deu data para entregar.

    ResponderExcluir

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog