SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 14 de julho de 2022

VIRADÃO DA MARGEM CONSIGNDA - + 5% PARA SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - À ESPERA DA CASA CIVIL E DO RJECONSIG

OS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ESTÃO ACOMPANHANDO COM GRANDE ANSIEDADE A QUESTÃO DA REGULAMENTAÇÃO DA LEI DE AUTORIA DA ALERJ (DEPUTADOS LUIZ PAULO E LUCINHA) QUE AUMENTOU A MARGEM PARA EMPRÉSTIMO CONSIGNADO EM 5%.

A EMPRESA QUE FAZ A GESTÃO DA MARGEM, ATUALIZAÇÃO, TEM RESPONDIDO AOS SERVIDORES QUE BUSCAM INFORMAÇÃO POR TELEFONE, QUE CABE AO GOVERNO ENVIAR PARA ELES A "LISTAGEM" / PROGRAMA COM VALORES EM CONFORMIDADE COM O NOVO PERCENTUAL DE MARGEM.

A CASA CIVIL DIZ QUE ESTÁ ULTIMANDO OS CÁLCULOS.

GERENTES DE BANCO E, CORRESPONDENTES BANCÁRIOS, TEM INFORMADO QUE, ENTRE (14/07) E SEXTA-FEIRA DIA 15/07 A NOVA MARGEM JÁ ESTARÁ DISPONÍVEL PARA NOVOS EMPRÉSTIMOS OU REFINANCIAMENTOS.

OFICIALMENTE, PORÉM, NÃO SE TEM UMA DATA.

ASSIM, VAMOS ACOMPANHAR POR AQUI, ATUALIZANDO ESSA MATÉRIA SEMPRE QUE OS COMENTÁRIOS BATEREM A CASA DOS 200, ATÉ QUE OS SERVIDORES, ATIVOS,, APOSENTADOS E PENSIONISTAS REGISTREM A ATUALIZAÇÃO E INFORMEM SE ESTÃO CONSEGUINDO E EM QUE CONDIÇÕES FAZER SEU CONSIGNADO.

LEMBRANDO QUE: EMPRÉSTIMOS DEVEM SEMPRE SER FEITOS COM CAUTELA E MODERAÇÃO. EVITE O ENDIVIDAMENTO. BUSQUE SEMPRE PAGAR DÍVIDAS COM JUROS MAIS ALTOS.

A LEADERCRED ESTÁ PRONTA PARA FAZER A CONCLUSÃO DOS PRÉ-CONTRATOS E/OU CONTRATOS NOVOS.

Fale com a Léa, atendente virtual da Learcred. 4063-9286 sómente pelo zap.

MUDOU A MARGEM ?

ATENDEU A SUA EXPECTATIVA ?

188 comentários:

  1. Boa tarde, obrigada pela informação, aguardemos o desenrolar dessa novela,que DEUS abençoe a nós todos 🙏

    ResponderExcluir
  2. 5% mais sofridos, que agonia esta expectativa, tempos difíceis

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Justino, respondendo aqui porque na matéria abaixo não teve como responder. Vc tem que adicionar a Léa ( 4063-9286) aos seus contatos. Aí vai no zap. Boa sorte 🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite dona Eunice, ela manda a resposta por ZAP mesmo

      Excluir
    2. Boa noite dona Eunice! Adicionei e mesmo assim não consigo! De qualquer forma obrigado.

      Excluir
  4. Boa tarde Servos! Nada ainda de aumento da margem!
    É uma ansiedade que não tem fim!!!

    ResponderExcluir
  5. boa noite a todos venho aqui tirar uma dúvida fiquei um tempo sem celular mas sempre li alguns comentários por isso eu gastaria que alguém me explicasse como faço pra ver minha margem no Rjconsing não tenho mas acesso ao E-mail que estava cadastrado no Rio previdência e não tenho mais acesso também ao meu contracheque moro no Paraná antes eu era do Rio de janeiro se alguém pode me orientar eu agradeço muito sei que têm pessoas maravilhosas sempre ajudando como senhora dona Eunice desde de já agradeço muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá no seu logístico do rioprevidencia e cadastre novo e-mail. Depois entre novamente no site e vá na opções empréstimos no contracheque. Lá vc zerado a senha e entra no site da zebra novamente. Espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Rio previdencia a senhora usa CPF e senha de seis dígitos já o econsig usa o CPF caracteres que aparecem e o não sou robô se não sabe a senha de ambos é preciso refazer 👍

      Excluir
  6. Mds...porque esse governo faz isso com a gente?que tortura!!!estou tomando pavor de políticos!!!!

    ResponderExcluir
  7. E vamos seguindo acreditando sempre em SAN TUME🤣😁🙏 Tenhamos uma semana abençoada❤👊✌🙏🙏

    ResponderExcluir
  8. Parece que só muda amanhã. We o governo mandou o aequivo

    ResponderExcluir
  9. Mandei msg pro e consigo eles falaram que não t.data definida e pro ZAP do Luiz Paulo TB falou a mesma coisa

    ResponderExcluir
  10. Virou novela! É inacreditavel! Dá um cartão,que prejudicou muita gente e nossa margem(que o nome já diz:Nossa) fica sob a égide dele. Não estamos em uma monarquia absolutista. Bom bem que parece uma monarquia,a nossa democracia. Altos salários,e o povo nada

    ResponderExcluir
  11. Sistema fora do ar para atualização da margem.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, o sistema do e-consing está indisponível , segundo o meu gerente da agência 3402 Nova Iguaçu, a margem de 5% entra de hoje para amanhã. Vamos confiar.
    Vai dá tudo certo.🙏🙌

    ResponderExcluir
  13. Sistema zetra fora do ar... Provavelmente estão atualizando as margens.

    ResponderExcluir
  14. 14-07-2022 17:50H: SISTEMA INDISPONÍVEL PARA ATUALIZAÇÃO DAS MARGENS. PREVISÃO DE RETORNO: 15-07-2022 08:30H.
    Por favor consulte a de vcs.

    ResponderExcluir
  15. Vamos ter fé amigos...agora vai
    14-07-2022 17:50H: SISTEMA INDISPONÍVEL PARA ATUALIZAÇÃO DAS MARGENS. PREVISÃO DE RETORNO: 15-07-2022 08:30H.
    Alguém mais nessa situação?????

    ResponderExcluir
  16. Boa noite a todos.
    Sistema do econsig está fora do ar.
    Q venha as margens...

    ResponderExcluir
  17. Boa noite!
    Sistema EConsig. fora do ar!!😏

    ResponderExcluir
  18. Sistema Econsig fora do ar para atualização das Margens com previsão de retorno amanhã às 08:30hs. Agora vai meu povo!!!

    ResponderExcluir
  19. Agora o sistema do EConsignado aparece temporariamente indisponível! Devem estar atualizando as margens...

    ResponderExcluir
  20. A página do econsig está atualizando. Previsão para retornar amanhã a partir de 8:30. Acho que agora vai .

    ResponderExcluir
  21. Boa noite Servo e a todos. " Sistema indisponível para atualizações das margens. Previsão de retorno : 15/07 as 08:30 H.". Mensagem do RjeConsig. Agora vai!!!! É só confiar e acreditar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TD que a senhora fala é verdade temos que ter muita fé mesmo estava com minha margem negativa fui ver agora estou positiva boa sorte ai pra TD mundo que está com esse problema

      Excluir
  22. Site e app do RJconsig com mensagem de atualização de margem, retorno previsto para amanhã

    ResponderExcluir
  23. Boa noite à todos 💋💗
    Acabei de vê que o e-consig está fora do ar!

    ResponderExcluir
  24. Boa noite a todos desculpa minha falta de interação.
    Mais acabei de ver no app da Zetra que está em atualização que retornaria amanhã dia 15/07 as 08:30 essa mensagem que vi.
    Espero ter ajudado fiquem todos com Deus.

    ResponderExcluir
  25. Boa noite querida Lanne,eu também. Retorno amanhã as 08:30. Agora vai.🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eunice 😘
      Feliz vida para sua Princesa 💕
      Eu também creio! 🙌🏻

      Excluir
    2. Obrigada querida Lanne. Um beijo no seu coração.❤️🌹🥰🌻

      Excluir
  26. Boa noite,tomara que atualizem,eu entrei e no meu está escrito,não encontramos seu cadastro tente mais tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite o meu está do mesmo jeito que Deus nos ajude.

      Excluir
  27. O site do consignados está fora do ar .

    ResponderExcluir
  28. Fora do ar vamo que vamos teremos uma boa notícia seja que Deus quiser 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE TUDO NA VIDA FOSSE FÁCIL NÃO EXISTIRIA AQUELA FORÇA CHAMADA FÉ. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

      Excluir
    2. Verdade Sra Eunice. Boa Noite

      Excluir
    3. Dona Eunice sem margem mas cheia de generosidade com todos aqui. A senhora eh de Deus dona Eunice!
      Deus lhe abençoe poderosa mente!
      🙏💥🌹🌸

      Excluir
    4. Isso ai dona eunice 💢💢💢💢

      Excluir
    5. AMÉM A NÓS TODOS. DEUS É FIEL. 🙏🙏🙏

      Excluir
  29. Boa noite a todos, E-Consig em atualização!!!!

    ResponderExcluir
  30. Agora vai sistema do econsig informando que as margens estarão actualizadas amanhã 08:30

    ResponderExcluir
  31. GENTE, TENHO 0.21 POSITIVOS SERÁ QUE AUMENTA ALGUMA COISA??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo do seu salário bruto,aumenta bastante. Boa sorte🍀🍀

      Excluir
    2. Bom noite dona Eunice, meu bruto é 8.000 e minha margem 0.21 positivos

      Excluir
  32. Não dá p acreditar que Cláudio Adestrado na frente das pesquisas junto com o miliciano do whasigton Reis

    ResponderExcluir
  33. Só resta saber se vai atualizar com os 5%

    ResponderExcluir
  34. Sistema atualizando margem prevista 15 07 2022 08 : 30 hs

    ResponderExcluir
  35. Sistema atualizando Glória a Deus

    ResponderExcluir
  36. Jaime .Boa noite.

    A nossa política sempre foi manipulada por um "SISTEMA", como se fosse uma imensa RODA GIGANTE.
    Hoje , a " Direita " está no topo e a " Esquerda" lá em baixo.
    Amanhã, essa RODA GIGANTE, começa a girar. A " Esquerda" vai subir ao topo e a " Direita" vai descer e ficar lá em baixo e assim simultâneamente, entendeu ?
    É difícil explicar , porque certas pessoas ficam se matando por causa desses "políticos" , que não estão nem aí para elas. Essas pessoas , só podem ter os seus neurônios constituidos de "fezes de camarão" e quer impor as suas convicções através da força, truculência e violência. Não sabendo que toda AÇÃO, resulta em uma REAÇÃO, contrária de igual proporção ou talvez superior.

    Fique com Deus, e um abraço forte.

    ResponderExcluir
  37. Boa noite a TDS, entrei agora , está dizendo que não está encontrando o meu cadastro. O que será que isso significa ? Me ajuda por favor servo. Estou em um desespero só para ajudar um irmão que eu cuido. Obrigada pelo carinho do senhor com a gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm tem esse aviso, quando estão atualizando.. Fique tranquila ...

      Excluir
    2. Rosane o meu tbm e assim mesmo as vezes fica assim nao e nada nao se preocupa

      Excluir
  38. E-consig fora do ar, será que agora vai?

    ResponderExcluir
  39. Sistema atualizando Glória a Deus

    ResponderExcluir
  40. Alguem me responde por favooor o zap da leacred e se e de confiança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baptista, Total de confiança. Já fiz duas vezes e a Vivianne eh maravilhosa. O que ela lhe disser, pode confiar ...

      Excluir
    2. Me passa o zap dela por favor

      Excluir
  41. Boa noite a todos estou um pouco sumida por falta de internet parabéns servo como sempre nos ajudando sempre sistema atualizando agora vai fé smp amanhã retorno as 8:30 bjsss 😍

    ResponderExcluir
  42. Graças a Deus vamos ter fé 🙏.servo obrigado por tudo que Deus abençoe vcs sempre.

    ResponderExcluir
  43. Boa noite. "Sistema eConsig temporariamente indisponível".

    ResponderExcluir
  44. O portal econsig ficou fora do ar ! Deve atualizar a margem ! 🙏

    ResponderExcluir
  45. Boa noite a todos , sistema fora do ar , atualizando.🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  46. Boa noite , vamos ter fé que agora vai

    ResponderExcluir
  47. DEUS É O NOSSO REFÚGIO E FORTALEZA, SOCORRO BEM PRESENTE NA ANGUSTIA". ( Salmo 46).🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  48. Já estou aqui na porta do Bradesco, esperando amanhecer. Vou ser o primeiro. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    2. Eu até pensei nisso se eu tivesse carro kkkk pq ficar no relento e com risco de levarem o pouco que eu tenho kkkkk melhor esperar amanhecer em casa kkkkk

      Excluir
  49. Boa noite a todos. Hj na parte da tarde recebi uma mensagem do Bradesco, informando que as margens tiveram aumento e serão atualizadas a partir de amanhã. Vamos ter calma e aguardar. Deus está no controle.

    ResponderExcluir
  50. Boa noite a todos do blog o econsig está do ar se Deus quiser vai dar tudo certo e tomara que entra margem pra todos que aguardam ansiosamente🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  51. Gente!
    Esse Sistema EConsig, para a atualização da margem, está deixando os 460 mil servidores do Estaduais, com ataques de nervos.
    Todos estão lotando as Drogarias , Farmácias e de produtos Naturais do Mundo Verde. A corrida é para o Diasepan, Neurexan,Sintocalmy, Sominex, Calman, Maracujina, Erva Cidreira, Valeriana, Alecrim, Chá Camomila e outros. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  52. Gente!
    460 mil servidores estaduais, estão esperando que esse tal RJeConsig, amanhã ( 15/07/2022) dê aquele largo sorriso para todos. k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  53. Boa noite a todos.Fiquem com Deus.
    E que ao findar do dia,teremos ótimas notícias.🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  54. 📢 SERVOOOO CADÊ VOCÊ MEU FILHO🤭 TÁ SUMIDÃO 😂😂😂 TÔ MORRENDO DE SAUDADES DE OCÊ❤️

    ResponderExcluir
  55. Nossa fiquei feliz agora , que Deus abençoe a todos nós , nossas orações foram ouvidas

    ResponderExcluir
  56. Boa noite !econsig fora do ar para atualizações das margens. Previsão de retorno amanhã as 8:30!

    ResponderExcluir
  57. No site está informando que a partir das 8:30 da manhã a margem estará atualizada 🙌🏼

    ResponderExcluir
  58. Acho que TDS nós aqui , seja qual categoria pertencemos, deixar aqui o nosso agradecimento ao "Servo", que grandemente o belíssimo trabalho que faz por nós. E sem esquecer também , do nosso amigo LUIZ PAULO. DEPUTADO . E QUE DEUS NOS PROTEJA AMANHÃ, COM UMA BOA NOTÍCIA. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  59. Independente de qualquer coisa opinião política Bolsonaro ou Lula,Direita,ou esquerda, parabéns servo e obrigado por lutar pelos servidores irmão muito legal isso da sua parte vejo você como um cara diferenciado que DEUS abençoe você e os seus.Parabéns ao blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certesa diferenciado, gratidão por tudo que ele se propõe a nos ajudar , aguentando por diversas vezes ataques e ofensas, mais não se rende as negatividades e sempre seguindo em frente com muito bom senso e decência

      Excluir
  60. Boa noite Servo, dona Eunice e todos do blog! Que amanhã tenhamos boa notícia, sei que não é a melhor opção fazer ou refinanciar um empréstimo, mas estamos todos nessa situação de aperto e desespero infelizmente. Esse governo não respeita os servidores, eu mesma tenho paridade e nem aumento tive dos tais 13%. Um absurdo a gente ter que correr atrás do que é nosso por direito pq o governo faz esse trabalho sujo e desrespeitoso com o servidor. Torço para que cada um que se encontra hj em situação de dificuldade consiga resolver os problemas que na maioria das vezes nos tira o sono. Que Deus abençoe cada um de vcs. 🙏🙏

    ResponderExcluir
  61. Boa noite! Alguem tem noticias do pagamento da nova escola?????

    ResponderExcluir
  62. Na publicação anterior, vi que o senhor Manoel estava qrendo tirar dúvidas sobre problemas com o banco BMG que desconta a anos e nunca para de descontar, porém não dava mais pra responder la. Para que consiga parar com essses descontos só entrando na justiça. Entrei na justica contra eles e pararam de descontar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem o telefone do teu advogado, que entrou com a ação para retirada do desconto?

      Excluir
  63. Boa noite. A gratidão reflete nosso caráter e humildade. Sou grato a Deus e ao Blog pelo espaço democrático e super eficiente que socorre todos nós servidores municipais , estaduais e federais, assim como, nossas pensionistas. Obrigado de coração. Deus abençoe a todos. Esse é um porto seguro onde encontramos carinho e socorro para nossas atribulações financeiras e administrativas, sempre com uma solução. Obrigado.

    ResponderExcluir
  64. Deixando aqui meu agradecimento ao servo. Minha mãe é professora aposentada e estamos sempre vendo notícias do estado RJ aqui, como os dias de pagamento, etc. Muito obrigada servo e parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  65. Boa noite, eu falei ontem que o meu gerente tinha informado que eles tiveram uma reunião cedo na agência, pq as margens aumentariam hj 15/07
    Mais infelizmente as pessoas estão tão desesperadas que não acreditam em nada.
    Finalmente.🙏🙌

    ResponderExcluir
  66. Bom dia, olhei agora a margem do meu marido e já modificou ele é Inativo do Corpo de Bombeiros.

    ResponderExcluir
  67. Bom dia, pessoal!
    Margem atualizada!

    ResponderExcluir
  68. Bom dia meu povo do blog acabei de consultar margem atualizada com sucesso graças a deus❤️🥰

    ResponderExcluir
  69. Bom dia! Deus nunca nos abandona !🙏🙌 minha margem de negativa ficou positiva MARGEM LIBERADA

    ResponderExcluir
  70. Bom dia margem ja atualizada porem a minha errada 17 reais de margem nao entendi nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, a minha veio 60 reais a menos, estou sem entender esse cálculo

      Excluir
  71. Bom Dia!!!
    Margem atualizada,mas ainda fiquei com ela negativa!!!

    ResponderExcluir
  72. Bom dia seus lindos !
    Margem aumentada , o pesadelo acabou

    ResponderExcluir
  73. Bom dia meus queridos!!
    Entrei agora pra consultar minha margem e graças a Deus ela foi atualizada 🙏🤑🤑

    ResponderExcluir
  74. Bom dia site funcionando,35% margem e 40% cartão

    ResponderExcluir
  75. Desejo boa sorte a todos e que Deus esteja sempre nos abençoando pois sem as bênçãos de Deus não seríamos nada.

    ResponderExcluir
  76. Bom dia
    Q DEUS nos ABENÇOE
    ATUALIZADA A MARGEM
    AMÉM
    SORTE SUCESSO AMÉM

    ResponderExcluir
  77. Minha margem atualizou e ficou em 43,00 .e não estava negativa

    ResponderExcluir
  78. Bom dia, a margem foi atualizada com 5% e o Bradesco já jogou o empréstimo no App.

    ResponderExcluir
  79. Bom dia a todos. Margem liberada. Infelizmente, como eu estava negativada, não sei se com essa margem que me foi liberada vou conseguir refazer ou fazer algum empréstimo.

    ResponderExcluir
  80. Bom dia. VIROU Á MARGEM. GRAÇAS A DEUS. QUE VENHA O MELHOR PARA TODOS. DEUS ABENÇOE O DIA E O FINAL DE SEMANA DE TODOS.

    ResponderExcluir
  81. Margem ja disponivel prem nao tive direito estava com a margem zerada e atualizou pra 17 reais nao teve o calculo que a leadercred tinha feito boa sorte pra vcs

    ResponderExcluir
  82. Bom dia! Acabou a agonia! Margens atualizadas

    ResponderExcluir
  83. Bom dia pessoal do blog. Meu nome é Sonia Abrahão estou passando aqui pra dizer que a minha margem foi atualizada . Boa sorte pra todos. Dona Eunice a senhora sabe me dizer se o empréstimo na leadercred cai no mesmo dia? Tô muito precisava. E li que é onde o juros é menor. Desde já obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Os meus sempre cairam no mesmo dia. É muito rápido. Confie. Boa sorte🍀🍀

      Excluir
  84. A minha margem virou e mesmo negativado, repassaram a diferença dos 5%. Sorte p todos

    ResponderExcluir
  85. Bom dia pessoal!
    Minha margem já foi atualizada!🙏🏽🙌🏽

    ResponderExcluir
  86. Bom dia margem já atualizada graças a Deus 🙏

    ResponderExcluir
  87. Bom dia, pensionista CBMERJ Rioprevidencia, margem atualizada. 🙌

    ResponderExcluir
  88. Margem atualizada com sucesso conferem econsig

    ResponderExcluir
  89. Bom dia a todos! Margem virada 06.23.00hs eu estava negativa agora já estou com margem! Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  90. Bom dia a todos!
    Minha margem entrou já, e o valor certinho.. Graças à Deus!
    Boa sorte pata todos vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Obrigado por me informar. Boa sorte a senhora tbm

      Excluir
  91. Bom dia! Margem atualizada graças a Deus.🙏Boa sorte a todos! 🍀 Que saibamos usar com responsabilidade! Obrigada Servo por todo apoio e amigos que juntos lutamos contra esse total descaso conosco.

    ResponderExcluir
  92. Bom dia Servo e a todos. Margem já atualizada com os 5% acabei de consultar. Graças a Deus . Boa sorte para todos.🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  93. Bom dia a margem já foi atualizada graças a Deus

    ResponderExcluir
  94. Bom dia a margem já está atualizada

    ResponderExcluir
  95. MARGEM ECONSIG ATUALIZADA GRAÇAS A DEUS

    ResponderExcluir
  96. O Meu atualizou . Estava positiva e agora fiquei negativa. Resumindo ao invés de aumentar diminuíram. Alguém assim também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha atualizou mais não foi o valor passado pela leader cred,

      Excluir
    2. Bom dia eu na mesma situação eu estava positiva e ao virar a margem fiquei 50 negativa

      Excluir
  97. Bom dia tds. Passando pra dizer que as margens já se encontram atualizada. Obrigada servo, pelo seu belo trabalho.

    ResponderExcluir
  98. Já atualizou a margens e agora só ir ao banco para pegar o seu empréstimos.

    ResponderExcluir
  99. Servo, vencemos mais uma batalha, mas não a guerra. Sei que o Nova escola não é do interesse de mts aqui, mas vamos começar esta luta por quem tem direito.
    Eu fui aposentada compulsoriamente por invalidez, estava com depressão e cuidando de um filho com paralisia cerebral. Nesta época, fiquei com 70% do piso e os trienios, depois, por uma decisao coletiva, houve a paridade e meu piso voltou a 100%. No entanto, desde outubro de 2017 me retiraram este direito, retiraram quase 60%. Eu ganho de piso hoje 990 reais, menos que o salario minimo. E isto me pegou de surpresa, com o contracheque cheio de emprestimos, sou separada e tenho outro filho, não tenho mais meus pais e pago aluguel. Desculpa o desabafo, mas que o nova escola chegaria em boa hora, chegaria. Tudo isso já está na justiça com advogado particular. Enfim. Grata por esse blog lutar por nossos direitos, nos informar e ser um pouco psicologo tb.

    ResponderExcluir
  100. Quanto tempo leva para cair o dinheiro da leader cred ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Os meus sempre cairam no mesmo dia. É muito rápido.

      Excluir
    2. Já fiz a simulação , finalizei a proposta e falou q ia ser transferido p uma atendente , até agora nada

      Excluir
  101. Aos amigos que fizeram a simulação com a Léa para finalizar seu contrato é necessário enviar o token, pois o mesmo só é válido por 5 dias, e o ultimo contracheque( mês 06) E lembrando qie a Leardcred esta fazendo consignado peloBradesco e depositado em qualquer banco de rede, Itau, Santander,Caixa etc. Menor taxa garantida. A Leardcred esta cobrindo ofertas. É só ir lá e falar com a Léa,atendente virtual da Leardcred. É rápido e seguro. 4063- 9286. Sómente pelo zap. Boa sorte para todos.🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  102. BOM DIA !A TODOS !margem atualizada com sucesso!agirá é só fazer mais um empréstimo!

    ResponderExcluir
  103. Bom dia..minha margem era positiva, agora está negativa!

    ResponderExcluir
  104. Margem liberada
    Bradesco me ofereceu 5.300 leadercread 6.035 pelo bradesco muita diferença
    Apesar q o bradesco cai na hora.
    +acho q vou aguardar so q provavelmente so receberei segunda .

    ResponderExcluir
  105. uhuh
    Bom empréstimo a todos!
    Até dezembro segurem meninas...Segurem meninos...
    Nosso direito CC
    INDEPENDENTE ...
    E PARIDADE NA JUSTIÇA!!!
    APRENDE SEU PORCARIA!!!
    SERVO VOCÊ É DEMAIS...

    ResponderExcluir
  106. Bom dia. Servo ,faz uma matéria sobre dia 21 no Dep. Luiz Paulo, e quem gostaria de fazer a camisa blogsouservidor 🤜🤛

    ResponderExcluir
  107. Uma sugestão. Não façam pelo aplicativo. Vá direto ao banco que lá o seu gerente vai procurar uma melhor taxa. Procurem refinanciar se puderem. A taxa costuma acompanhar a antiga. Ainda sim faça a comparação com a leadcred. E vejam o que vai lhe dar mais dinheiro

    ResponderExcluir
  108. Bom dia. Não estou conseguindo entender a simulação da Leadercred. Alguém tem o telefone da Viviane?

    ResponderExcluir
  109. Atualizou graças a Deus........ Obrigada servo... Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  110. Gente leacredi é confiável, pode fazer com a Viviane..... Eu sempre fiz e sempre tudo correto, pode fazer tranquilo......

    ResponderExcluir
  111. Bom dia nada ainda de margem tudo na mesma

    ResponderExcluir
  112. Bom dia a todos minha margem foi atualizada mais está errada

    ResponderExcluir
  113. Minha margem estava negativa em $97,35, hoje, com a atualização passou para $36,88 negativa. Esta diminuindo graças a Deus.

    ResponderExcluir
  114. O valor da margem não bate com a simulação que fiz na leadercred. Estava com margem positiva, fiquei negativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também, essa margem está errada não bate nada

      Excluir
    2. Não fiquei negativa mais não bate valores

      Excluir
  115. Boa tarde servo, está linha da leard é confiável? Estou desde ontem vendo empréstimo, confesso que estou com receio de golpe. Alguém conseguiu pegar empréstimo e qual o prazo depois que é gerado o contrato pelo Bradesco? Recebi um link com Bradesco.igree.co e deu que n tem contrato. Se puder me responder eu agradeço!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog