SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 17 de julho de 2022

AUMENTO DA MARGEM CONSIGNADA GERA CORRIDA DE SERVIDORES DO ESTADO DO RIO PARA CONTRATAÇÃO / REFINANCIAMENTO DE EMPRÉSTIMOS

Confira aqui !



OS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO QUE ESTÃO ACOMPANHANDO PELO NOSSO BLOG COM GRANDE ANSIEDADE A QUESTÃO DA REGULAMENTAÇÃO DA LEI DE AUTORIA DA ALERJ (DEPUTADOS LUIZ PAULO E LUCINHA) QUE AUMENTOU A MARGEM PARA EMPRÉSTIMO CONSIGNADO EM 5%, JÁ ESTÃO VENDO QUE A ATUALIZAÇÃO  OCORREU.

A EMPRESA QUE FAZ A GESTÃO DA MARGEM RECEBEU OS ARQUIVOS ENVIADOS PELO GOVERNO COM O PROGRAMA CONTENDO OS VALORES EM CONFORMIDADE COM O NOVO PERCENTUAL DE MARGEM.

A NOVA MARGEM JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA NOVOS EMPRÉSTIMOS OU REFINANCIAMENTO.DESDE 15/07 - GERANDO UMA CORRIDA DE SERVIDORES AOS BANCOS E CORRESPONDENTES BANCÁRIOS. COMO JÁ ERA DE SE ESPERAR, O SISTEMA FICOU E SE MANTÉM SOBRECARREGADO, ALÉM DOS ERROS NA MARGEM FORNECIDA PELO GOVERNO DO ESTADO.

ASSIM, VAMOS CONTINUAR  A ACOMPANHAR POR AQUI, ATUALIZANDO ESSA MATÉRIA SEMPRE QUE OS COMENTÁRIOS BATEREM A CASA DOS 200, PARA QUE OS SERVIDORES, ATIVOS,, APOSENTADOS E PENSIONISTAS REGISTREM A ATUALIZAÇÃO E INFORMEM SE ESTÃO CONSEGUINDO E EM QUE CONDIÇÕES FAZER SEU CONSIGNADO. O BLOG VEM TRAZENDO O RELATO DOS PROBLEMAS / DIFICULDADES E TAMBÉM DO SUCESSO NAS CONTRATAÇÕES. 

LEMBRANDO QUE: EMPRÉSTIMOS DEVEM SEMPRE SER FEITOS COM CAUTELA E MODERAÇÃO. EVITE O ENDIVIDAMENTO. BUSQUE SEMPRE PAGAR DÍVIDAS COM JUROS MAIS ALTOS.



A LEADERCRED ESTÁ PRONTA PARA FAZER A CONCLUSÃO DOS PRÉ-CONTRATOS E/OU CONTRATOS NOVOS. A EMPRESA ESTÁ FAZENDO PLANTÃO NO FINAL DE SEMANA PARA TENTAR DAR CONTA DA GRANDE PROCURA. Fale com a Léa, atendente virtual da Leadercred. 4063-9286 somente pelo zap.
-_______-_______-

MUDOU A MARGEM ?

ATENDEU A SUA EXPECTATIVA ?

238 comentários:

  1. Boa tarde Servo, me tira uma dúvida, esse aumento da margem ficará disponível até dezembro 2022?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Servo. Vc é um amor❤️ por isso que eu amo esse blog, e amo ❤️ meus amigos que aqui conquistei ao longo desses 4 anos. Um beijo no coração de cada um. 🤗❤️🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, dona Eunice tem como a senhora me dar o telefone da Viviane,pq não consigo falar com a Léa no ZAP,mando mensagem visualizam mais não responde,desde já obrigado

      Excluir
    2. Boa noite Nani. O telefone da Viviane é: 96687-5990 Boa sorte 🍀🍀🍀

      Excluir
    3. Obrigada,e tenha uma boa noite 🌹

      Excluir
    4. Gente alguém me explica como funciona esse cartão consignado? Nunca fiz não sei como funciona ... help alguém me explica.

      Excluir
  3. Gente!
    A nossa política de partidos de cadeiras de "Direita" e "Esquerda" sempre foi uma RODA GIGANTE, montada no meio de um imenso PARQUE DE DIVERSÕES, onde hoje se encontra a cadeira da "DIREITA" no topo e a cadeira da ESQUERDA, lá em baixo. Entretanto essa RODA GIGANTE, já está começando a se movimentar e quando completar o seu giro, a cadeira da "DIREITA" já estará lá em baixo e a cadeira da "ESQUERDA ",lá no topo.
    E assim sucessivamente. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde servo e a todos da página! Crendo que amanhã o Bradesco dê uma posição em relação aos consignados não pagos.
    Vamos aguardar!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde alguém já voltou do Bradesco q tinha sumido se já conseguiu bom domingo

    ResponderExcluir
  6. Gente! A CORRIDA DO OURO !
    Os Bancos e Instituições Financeiras, estão correndo atrás dos 460 mil servidores do Estado, principalmente, os aposentados e pensionistas e jogando os seus "laços" que podem pegar nos pés, pescoços, calcanhares com propostas de EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS , que fazem os servidores " arregalarem os olhos ", não importando se os servidores já estão com a "corda no pescoço ". Eles sempre dão aquele "jeitinho brasileiro". k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  7. Gente! Tenham calma
    Não reclamem, por que seus comentários não sendo estão sendo publicados.

    No meu caso eu já mandei um montão de flechas, enquanto tinha bambus, agora, estou esperando também o resultado. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  8. Beijos 😘 no coração ❤️ Eunice 🤗

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Servo, consegui falar e fazer com a Viviane, agora aguardo cair na conta.
    Bom final de semana pra todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi glória campos,vc poderia me dar o telefone da Viviane por favor

      Excluir
  10. Boa tarde a tds fiz um consignado pelo aplicativo do Bradesco até agora não entrou na conta fiz sexta e a margem do valor já consta no rjeconsig então antes de alguém fazer pense duas vezes pois a gerente vai tentar resolver só amanhã. Boa sorte a tds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos meu marido tbém aguarda amanhã uma resolução. Creio que vai dar certo.

      Excluir
    2. Obrigado pelo retorno o q sair primeiro comunica ok mais uma vez obrigado e bom início de semana vc e família.

      Excluir
    3. Bom dia, será que deu algum problema no aplicativo? Pq eu não cheguei a fazer mas o meu limite que estava disponível simplesmente sumiu

      Excluir
    4. Tbm estou no aguardo meu amigo conterrâneo,conseguiu falar com seu gerente?

      Excluir
    5. Se vc fez com certeza vai ser depositado estou na mesma situação q vc minha gerente falou q e por causa q congestionou o site do aplicativo mas vai ser resolvido.

      Excluir
    6. Fiz meu empréstimo pelo APP do Bradesco,... a margem averbou no econsig, mas o valor não foi creditado em minha conta. Fiz contato com a gerente, e a mesma me informou que a margem retornaria automaticamente... Fiz contato com a ouvidoria do Bradesco, e fiquei por 1 hora em ligação, informaram que só a agência pode resolver. Resumindo: Minha margem está presa e eu sem dinheiro. Alguém conseguiu solucionar, se sim... Como ? Obrigada

      Excluir
  11. Gente!
    Avisem os ministros do STF, que é perder tempo , mandar para Procuradoria Geral ,investigações contra o Bolsonaro. Será que eles não sabem que a cesta do vaso sanitário do Aras está cheia desses "papéis de investigação" que serviu de papel higiênico usado pelo Aras. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  12. A MARGEM FICARÁ DISPONÍVEL ATÉ DEZEMBRO/22
    SERVO... SEGURANDO PARA ANO QUE VEM...
    SEI LÁ...

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, amados. Também tenho vocês como meus queridos. Este Blog faz parte de minha vida, Sinto-me bem informada com vcs e também pertencente aos meus🥰

    ResponderExcluir
  14. É verdade. D.Eunice.
    Esse Blog, já se tornou um " vício saudável", até para os nossos adversários. Eles criticam, jogam "bombas", mas não saem daqui. Esse Blog é acionado por eles durante 24 horas. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Wilson. O invejoso nunca quer o que vc tem,ele quer ser vc. É o que acontece... ninguém quer o que o Servo tem, eles querm ser o Servo . Esse é o motivo de tanta raiva dos penetras.

      Excluir
    2. Sra Eunice, tem como atualizar esse ditado, pois "se eu fosse fulano" esconde "sem passar pelo que ele passa ou passou" esconde a inveja maior de a pessoa fazer melhor com menos e suportar melhor suas dores

      Excluir
  15. Gente!
    Eu não acredito que seja "fake news" , tudo é possivel quando é Bolsonaro que está no "circuito"
    Disseram que o Bolsonaro consultou o Guedes, e perguntou se tinha uma "brecha" no "Pacotes da Bondades", para acrescentar que o Salário Mínimo passaria para 1.612,00 até 31/12/2022 . O Guedes, queria arrancar todos os cabelos da cabeça, O Lira, que é o dono do Cofre, quando soube disse deu um "esporro" no Bolsonaro. sabendo que o cara não manda mais nada. k.k.k.k.k.kl.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  16. Bom dia á todos Gostaria de saber se alguma pensionistas que pediram revisão de pensão já foram beneficiadas Obrigada por tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maria da Salete. Eu fiz o pedido em janeiro mas até agora nada. Nem o Fale Conosco funciona mais. Um abraço.🤗

      Excluir
    2. Bom dia Maria Salete! Dei entrada em fevereiro e até agora nada.

      Excluir
  17. A Leardcred esta fazendo consignado pelo Bradesco e depositando em qualquer banco de rede, Itau, Santander, Caixa etc. Menor taxa garantida . A Leardcred esta cobrindo ofertas. Corra ,não perca tempo. Vá lá e fale com a Léa, atendente virtual da Leardcred. É fácil, rápido e seguro. Léa : 4063-9286 sómente pelo zap. Boa sorte para todos 🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Eunice desculpe a leardcred não é rápido estou desde sexta esperando uma posição. Até agora ninguém fala nada já entreguei toda a documentação nem Oi consegui. Perdoa-me . Mas, é só um desabafo. Assim como eu vários leitores reclamando da leardcred. Ótima noite.

      Excluir
    2. Boa noite Birinha. Eu acredito que o motivo da demora é o seguinte: Quando foi anunciado aqui a atualização das margens, todos foram convidados pela Leardcred a fazer uma simulação,essa simulação foi feita por ordem de pedido,tipo uma fila. As margen foram atualizadas na quinta feira. Como é muita gente houve e esta havendo um pouco de demora, mas a Viviane disse que todos serão atendidos. E ainda teve o sábado e domingo onde os bancos não funcionam Eu mesma já fiz três emprestimos com a Learcred e todos cairam no mesmo dia,porque não tinha essa demanda toda. Não estou defendendo ninguém ,esse é o meu ponto de vista. É muita gente. Um abraço.🤗

      Excluir
    3. Bom dia . Sei que estamos precisando muito desse empréstimo. Mas é melhor esperar um pouquinho e fazer o consignado com pessoas confiáveis. A demanda é grande,mas Viviane,Matheus e a equipe estão se desdobrando e fazendo o melhor. Obrigada pelo atendimento.

      Excluir
    4. D.Eunice. Bom dia
      Muita gente não sabe, que são cerca de 460 mil servidores correndo para o mesmo objetivo. É a tal corrida de quem chegar primeiro. k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    5. Eu fiz a simulação na leadercred assim que foi derrubado o veto . E deu um valor. Veio outro valor a menos de margem. TENTEI DE TUDO QUE É JEITO REFAZER A SIMULAÇÃO SEM SUCESSO... quando finalmente depois de 5 dias. O sistema fez a nova simulação. Só que com 5.509 a menos que no Bradesco.
      Resultado. Fui direto no meu gerente... Resolvi na hora e já saí do banco com dinheiro na conta..
      Então dona Eunice. Eu acho que deve ser muita sorte.
      Pq desde o ano passado que eles se associaram ao blog que eu tento contato e não consigo resolver nada com eles... Nem tento mais.

      Excluir
    6. Eu já digo o contrário: todas as vezes que tentei eu consegui com êxito. E agradeço a Viviane por tudo que fez por mim.

      Excluir
    7. Bom dia dona Elizabeth, tudo bem? Eu verifiquei a última interação com a Léa e a sra cancelou o atendimento.
      como no print abaixo.
      https://prnt.sc/VS2ZOrkspb6R

      Excluir
  18. Se o burro falante tivesse lutado pela vacina como luta contra a urna eletrônica,não teríamos usado quase 800 mil urnas funerárias. #foragenocida# #forabolsonaro# #forabolsonarocorrupto#.

    ResponderExcluir
  19. Na hora de votar lembrem-se ,lugar de pastor é na igreja,lugar de militar é no quartel e lugar de louco é no hospício. 😠😠😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Di verdade ,dona Eunice 👏🏾👏🏾👏🏾😂😂😂😂

      Excluir
    2. Boa tarde Dona Eunice ,a senhora esqueceu e lugar de ladrão e na cadeia kkkk adoro um bj.

      Excluir
  20. AVISO Para os 200 mil servidores da Prefeitura do Rio de Janeiro

    Os 200 mil servidores que estão levando "porradas" do prefeito Eduardo Paes e estão todos aceitando numa boa. O Prefeito manda recado que está com muita " peninha" de vocês e talvez no mês de agosto dará um reajuste de 5 ou 7% por conta daqueles 29% que voces não recebem desde fevereiro de 2019.
    O restante dos 24% ele pretende pagar somente em 2024, no final do seu mandato e se houver "grana'. Diz ele ainda, se der na "telha" ele tentará mais uma reeleição para mais 4 anos e conta com os votos de vocês.

    GENTE ! Esse prefeito Eduardo Paes, é um tremendo "sacana", "gozador " e 171. E ainda tem servidores, que lambe e puxa o saco dele. INCRÍVEL. k.k.k..k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.kk.k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Sr. Wilson!

      Perfeito o comentário! Nada mais a acrescentar!

      Excluir
  21. Boa noite a todos !!! Alguém que recebe pelo Rio previdência conseguiu fazer o empréstimo???? Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria saber.fazer um favor pos sou Previdência também

      Excluir
    2. Também queria saber, não deu tempo de fazer sexta-feira, o Bradesco tirou o que me liberou

      Excluir
    3. Patrícia e M ...
      Eu consegui na sexta feira mesmo.
      Depois do almoço. Super rápido direto com meu gerente...
      Já saí do banco com dinheiro na conta...
      Tmb sou viúva pensionista do Rio previdência

      Excluir
  22. Mandei tudo que me pediram no dia 15 pra leadercred e em conversa no sabado pela manha com a Simone percebi quem nem viram. Nao dei sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, tudo bem? Pode me informar o seu nome? Pode ser pelo E-mail leadercredsf@gmail.com

      Excluir
    2. Bom dia Servo (todos)!
      A minha preocupação é depois os descontos uma eternidade no meu pagamento. Dinheiro voa rápido descontossss demoram. Preciso mas me preocupa bastante pegar.
      Aumento de salário???

      Excluir
    3. Eu tb não tive retorno....não posso maia esperar, se hj não conseguir, terei que ir ao banco mesmo.

      Excluir
    4. bom dia
      Senhora Gloria Ariete, é o que nós aqui sempre defendemos e alertamos. Fazer um empréstimo tem de ser por motivo de necessidade e oportunidade. Necessidade...pagar uma cirurgia que não pode ser adiada, fazer um conserto na casa, uma infiltração, uma queda de muro. Oportunidade ... trocar uma dívida cara por uma dívida mais barata, reduzir uma prestação de empréstimo, COMPRAR UM EQUIPAMENTO para ampliar uma atividade profissional, são exemplos (existem outros) de situações em que fazer um empréstimo se justifica.

      Tem que pesar o impacto que o dinheiro da mensalidade do empréstimo vai ter nas contas mensais. tem quever se é possível reduzir uma despesa para compensar o valor da mensalidade.

      FINANÇAS DOMÉSTICAS exigem planejamento. Evidente que, com a inflação no nível que está e, sem que salários / vencimentos tenham reajuste, é muito difícil.

      Um abraço

      Excluir
  23. Boa noite a yodos sera se vamos ter as margens positivas a minha ainda esta negativa

    ResponderExcluir
  24. Tomara q amanha ja tenha resolvido a margem de nos q estamos com a margem negativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola , a minha também negativa ainda.Muito frustante. Queria que todos aqui tivessem sido contemplados. Sinceramente.Sabemos o quanto está difícil viver.

      Excluir
    2. A minha margem estava zerada e agora fiquei negativada em 750

      Excluir
  25. Espero que todos consigam resolver durante a semana. Eu fui na sexta e o Bradesco em Nova Iguaçu estava vazio, não teve muita divulgação sobre o aumento da margem. Tirando o sistema do gov que "vivia" caindo, foi super tranquilo! Boa Sorte a todos que ainda estão tentando!

    ResponderExcluir
  26. Minha margem veio toda errada não entrou os 5% e ainda ficou negativa, não entendi nada,eu não fiz empréstimo nenhum era pra ter entrado margem 😔 cálculo errado a letra disse que iria entrar em contato com meu órgão,mais nada mudou ainda negativa, mais alguém nessa situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha a mesma coisa, o diferente é que a zetra disse que eu que tenho que entrar em contato com o meu órgão. Vou tentar fazer isso hoje. É uma humilhação atrás da outra, por um direito nosso.

      Excluir
    2. Eu também fiquei negativada

      Excluir
  27. Alguém que teve os cálculos errados foi corrigido? Minha margem estava positiva e não entrou o aumento dos 5%, e ainda negativaram minha margem,!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiane o meu ainda nao entrou tbm o aumento dos 5% a minha margem estava zerada e agora estou negativa em 17

      Excluir
  28. Boa noite a todos.
    Bolsonaro atribui a conduta do médico anestesista à ideologia de esquerda. Segundo ele, nas Universidades Públicas só tem "esquerdistas" e isso compromete a formação dos futuros profissionais.

    Só tem um detalhe, que ele esquece ou finge esquecer, a maioria dos médicos, cerca de 80%, votou nele em 2018 e muitos desses, infelizmente, vão votar no "Seu Jair do 58", mais uma vez. Lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia
      a universidade em que o médico estudou é PRIVADA, não é Instituição de Ensino Público.
      Só mais uma BARBARIDADE, LEVIANDADE, ESTUPIDEZ desse ser desprezível e estúpido que nos desgoverna. Querer culpar uma UNIVERSIDADE pelo comportamento de um dos seus ex-alunos, seria o mesmo que culpar a AMAN, onde o sacripanta estudou, por ele ser o incompetentes, criminosos e oportunista que é.
      VEJAM esse conteúdo. https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2022/07/bolsonaro-associa-conduta-de-anestesista-preso-por-estupro-a-ideologia-universitaria.

      Excluir
    2. O Brasil tem estrupador fingindo ser médico. Assassino fingindo ser policial,bandido fingindo ser pastor e miliciano fingindo ser presidente.

      Excluir
    3. Bom dia, Servo.
      Bem lembrado, a Universidade responsável pela formação do médico é privada, mas nada justifica a sua conduta asquerosa e criminosa.

      Quanto ao presidente, "patriota" que é, não perde a oportunidade de achincalhar as Instituições Públicas e menosprezar todo o Patrimônio público, principalmente a Petrobras.

      Excluir
  29. Boa noite a TDS na paz do Senhor
    Minha margem estava negativa 1,36,com o aumento da margem ficou positiva em 110,00 consegui fazer um empréstimo no Bradesco na sexta feira ás 15 hrs e as 16:20 coma boa vontade do funcionário o dinheiro entrou na conta .
    Deus abençoe a TDS🙏

    ResponderExcluir
  30. Gente como funciona o cartão consignado? Quem faz ? Alguém me responde por favor .

    ResponderExcluir
  31. bom dia
    5% da sua margem pode ser utilizada apenas pelo gasto no cartão. O que ultrapassar 5% virá cobrado fora do seu contracheque via boleto bancário. Cuidado com o rotativo. Se pagar só o mínimo vira BOLA DE NEVE.

    ResponderExcluir
  32. BOM DIA
    Nós vamos pedir a LEADERCRED que após esse sufoco motivado por essa procura muito grande de pedidos de empréstimos, faça um resumo para ser publicado aqui. Quantos dos nossos leitores fecharam contrato, o motivo da demora, o que a empresa fez para atender o mais rápido possível ... Vai ser uma espécie de prestação de contas que os leitores tem direito, visto que, muitos procuram a empresa pelo fato de ser anunciante do BLOG. Nós aqui sabemos que a Viviane como responsável que é, faz o melhor, busca o melhor, se empenha. Sabemos que a maioria dos nossos leitores que procuram a LeaderCred estão satisfeitos, sabemos que no quesito segurança e respeito é perfeito o serviço. Agora, o cliente tem sempre razão e, quem, por qualquer motivo, não se sentiu atendido, tem o direito de receber uma resposta. Eu sei também que, em BANCOS e outros correspondentes, acontecem os mesmos problemas, porém, aqui, da nossa parte e da parte da Viviane, o respeito pelo nosso leitor que se torna um cliente da empresa anunciante é total.

    UM AVISO: Hoje ainda vai ser um dia muito congestionado, com contratos para serem finalizados pelo sistema dos BANCOS e, com agências lotadas. Lamentavelmente, a demora do governo em liberar esse aumento de margem, criou mais uma vez essa demanda reprimida.

    ResponderExcluir
  33. BOM DIAAAA!!! A VITÓRIA DEMORA MAIS VEM
    ...

    ResponderExcluir
  34. Eu fiz semana passada a líder cred e fiquei muito satisfeita, fiz agora com os 5% e estou aguardando a Viviane disse que entra hj, não tenho o que reclamar fui muito bem atendida e ela conseguiu fazer o depósito no banco que eu pedi , gente um pouco de paciência pois a demanda está grande

    ResponderExcluir
  35. Bom dia ! Vamos pedir a deus que resolva as nossas margens errada que nao entraram os 5% e ainda nos negativou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Daniele e bom dia a todos! A minha estava negativa e ficou mais ainda negativa,não entendi nada, será que é pq peguei no final do mês os 5% que entrou???

      Excluir
  36. Bom dia alguém me ajuda por favor, eu tinha disponível 9 mil pra fazer o empréstimo quiz deixar pra fazer hoje na segunda feira com calma, e simplesmente sumiu o valor tá dizendo que não tenho mais disponível oq será que houve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia essas margens estao surreal muita gente reclamando so jesus

      Excluir
    2. Ocorreu o mesmo comigo , se alguém tiver alguma notícia

      Excluir
    3. BOA NOITE MÁRCIA ROMÃO!! TB OCORREU COMIGO, EU TINHA UMA MARGEM DE 35,00 AGORA ESTÁ NEGATIVO 75,00 SÓ DEUS P AJUDAR.

      Excluir
  37. Bom dia Servo e a todos. bolsonaro convoca embaixadores para atacar as urnas eletrônicas. Ainda na semana passada bolsonaro anunciou que convocaria representantes diplomaticos para tentar convence-los de suas teses sobre as urnas . Representantes de países europeus confirmaram presença entre eles da França, Portugal, Suiça, Rússia, Reino Unido e Estados Unidos. Países sul americanos também foram convidados,como, Colômbia e Equador,Chile e Argentina governados pela esquerda, disseram que não tinham recebido convite. Reservadamente, embaixadores admitem o estranhamento com o plano de bolsonaro de acusar supostas fraudes em eleições passadas, nunca comprovadas e criticar o uso de um sistema de votação pelo qual se elegeu e que tem mecanismos de segurança reconhecidos internacionalmente. Na minha opinião isso tem um nome: Cagaço do Lula e que o burro falante vai passar vergonha perante as entidades estrangeiras.

    ResponderExcluir
  38. Bom dia alguém que conseguiu fazer o contrato na sexta a tarde já conseguiu a liberação do $?

    ResponderExcluir
  39. Bom dia alguém que foi prejudicado pelo erro do cálculo da margem assim como eu , já conseguiu resolver eu por exemplo não estava negativa, e com atualização dos 5 por cento , além de não entrar essa margem ainda deixaram negativa 50 reais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia..estou na mesma situação.

      Excluir
    2. Também fiquei com a margem negativa

      Excluir
    3. EU TB Estou ASSIM ,EU TINHA MARGEM E COM ESSES 5% FICOU NEGATIVO.
      QUERO MINHA MARGEM DE VOLTA.

      Excluir
    4. A minha veio faltando 215 reais...
      Me quebrou na emenda.
      Já estava todo contadinho o valor

      Excluir
  40. Servo seria até estupidez não entender essa demanda pra fazer empréstimo. Porém da minha parte eu questiono a falta de empenho com alguns servidores. Eu fiz a simulação com a Lea bem antes de alguns. Vi que varios foram o número 29 da fila de espera e que alguns conseguiram pelo menos uma resposta e não deixados no vacuo. Mandei pra Viviane decenas de msgs visualizadas más não respondidas. Só precisava que me informasse que estava sendo digitado ou que não poderia fazer no momento..algo assim entendeu? O que dá impressao que escolhem a quem é preferido por eles. Tive que procurar uma empresa que não tenho referencias para fazer meu empréstimo depois de tanto insistir uma resposta. Vi aquí que alguns que fizeram simulação bem depois de mim tiveram exito.

    ResponderExcluir
  41. Bom dia Nani Leite, o telefone da Viviane é 4063-8296 é difícil por causa da demanda, mais vc têm que insistir.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  42. Bom dia!! Fiz a simulação no sábado com a atendente virtual, enviei meus dados e recebi a mensagem de que em alguns instantes eu receberia um link pra confirmar a proposta. Estou aguardando até agora.

    ResponderExcluir
  43. Então Katia eu fiz toda simulação mandei foto concluir e até agora nada de liberação de dinheiro

    ResponderExcluir
  44. Bom dia à todos. Fiz o empréstimo na sexta pela manhã no App do Bradesco e acabei de falar com a gerente que me garantiu que entraria hoje a tarde na conta. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  45. Bom dia! Alguém que tenha consigo fazer o empréstimo pelo app do Bradesco na sexta já recebeu? O empréstimo da minha avó ainda não caiu, porém já consta no econsig... Mas dinheiro nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz na sexta feira 6:00 da manha e entrou na mesma hora

      Excluir
    2. Provavelmente a transação não chegou a finalizar... Tem que entrar em contato com a sua agência. Aí eles resolvem isso !!!;

      Excluir
  46. Bom dia.
    A Viviane falou comigo agora por ZAP.
    Expus a ela de forma rápida as reclamações que estão aparecendo na caixa de comentários.
    Resposta: Um pedido de desculpas pela demora que se dá em relação a PROCURA ALTÍSSIMA, pela LENTIDÃO DO SISTEMA. Toda a estrutura está voltada em DIGITAR E ENCAMINHAR OS CONTRATOS. Os telefones estão praticamente sempre ocupados por conta de contatos que precisam ser feitos para pedir documentos, tirar dúvidas, alterar valores etc ... Não tem ninguém sendo preterido. Tem uma ordem de análise dos contatos, seguida rigorosamente, o envio das propostas se dá por vários dos atendentes após concluídos. A aprovação e até o recebimento no sistema do BANCO, independe da vontade e do trabalho do pessoal da LeaderCred. Eles seguem trabalhando ao longo do dia, vão entrar noite adentro, almoço rápido, todos empenhados. Lembrando sempre que, o atendimento da LeaderCred é diferenciado, personalizado, só não finaliza o empréstimo se não for mesmo possível, que pessoas que não conseguem fazer nunca em lugar nenhum, já vem conseguindo com eles. Mesmo assim, fica o pedido de desculpas e a promessa de que assim que essa fase aguda passar, com todo mundo devidamente atendido, será feita uma matéria aqui explicando tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre os feitos pelo App do bradesco e não pagos, oque vc orienta?

      Excluir
    2. Minha margem já foi averbada, só falta mesmo cair o dinheiro na conta, foi muito rápido.

      Excluir
    3. Boa tarde 2 tenente Corrêa vc fez por onde?

      Excluir
    4. Prezado Elison, nesse momento, se pelo Bradesco sumiu sua margem, sugiro procurar seu gerente e, aguardar. Por certo vão corrigir o erro, esteja o erro onde estiver. Num momento assim, com os sistemas sobrecarregados, ficar indo de um lado para outro pode levar a um atraso e problema ainda maior. O seu problema é semelhante a muitos e muitos outros. Infelizmente.

      Excluir
  47. Olá
    Bom dia
    Estou tentando entrar em contato com a Leadercred fazer uma simulação pra minha mãe nesse número
    Porém não estou conseguindo
    No meu caso não é devido a demanda
    Está constando que esse número não existe
    Nem pra ligação e nem pra ZAP
    Tentei 4063-8296 e vi tbm que postaram com final 9682
    Tentei todos e não consigo
    Teriam outro contato com a Leadercred pra simulação?
    A Leadercred cobrem oferta?
    O Itaú fez uma proposta Boa pra minha mãe com taxa de 1.74 deu até um valor bom ,
    Minha mãe queria fechar falei com ela pra esperar mais um pouco
    Expliquei q aqui no blog tem uma empresa oferecendo consignado tbm e o pessoal tem comentado q estão conseguindo até um valor legal
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Fabiano (Rio das Ostras)
      Se você tem urgência em fechar o empréstimo e, um banco lhe ofereceu boa proposta, faça com o banco. Se tem tempo, se pode esperar, pesquise e aí escolha a melhor.

      Excluir
  48. Alexandre de Moraes condena bolsonaristas por discurso de ódio e fake news contra campanha de Lula . Ministro ordenou que conteúdos que ligam falsamente o PT ao PCC e ao assassinato de Celso Daniel sejam retirados do ar: " sabidamente inverídicos". A liminar atinge 16 pessoas : Otoni Moura de Paula Juniou ( deputadofederal) J.Pinheiro Tolentino Filho ( jornal da Cidade on-line) Carlos Eduardo Martins ( empresário) Max Guilherme Machado de Moura( assessor especial do Presidente da República) flávio bolsonaro (senador) carla zambelli( dep.fed) Jornal Minas Acontece( pedro alencar azevedo) claúdio gomes de carvalho, hélio fernando barbosa lopes(dep.fed) gilney gonçalves da silva (empresário). Isso aí e fora os penetras que aqui vem fazer esses tipos de insinuações,de que PT e PCC são aliados. Vai dar cadeia. O ministro Alexandre de Moraes não esta de brincadeira. Cadeia neles ministro.

    ResponderExcluir
  49. Bom dia a todos do blog! Passando pra deixar um alerta a todos que fizeram empréstimo na sexta, a margem sumiu mas o banco não pagou. Pois bem, entrem em contato com o gerente pra averiguar se realmente foi efetivado pelo banco. O do meu esposo não foi efetivado e na zetra aparecia efetivado. A gerente terá que entrar no portal cancelar aquele pro meu marido fazer outro.
    Fica o alerta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui Geovana a gerente desfez meu empréstimo e refez novamente aí deu certo,liga pro gerente e peça pra fazer isso o dinheiro entrou na hora.Boa sorte.

      Excluir
  50. Alguém pode por favor responder se a margem que ficou negativa já conseguiu resolver, liguei p zetra e eles informaram que muitas margens vieram erradas , mais não souberam responder se vai é muito menos quando irá ser resolvido , não deram bdngum parecer

    ResponderExcluir
  51. O atendimento da LeaderCred é excelente! Temos que reconhecer a enorme demanda em um curto prazo. Todos têm sido muito solícitos. Consegui finalizar ontem. Hoje recebi os SMS. Agora, só aguardando cair na conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Juliana, qual era o seu número na Fila por favor?

      Excluir
  52. Bom dia alguém que tenha feito pelo app do Bradesco na sexta feira já conseguiu receber? Fiz para minha avó na sexta feira no desespero, pois perdemos minha mãe e acabou que a margem sumiu... E o dinheiro não entrou, por sorte conseguimos o cartão de crédito de uma amiga...agora estamos preocupadas em quitar logo essa dívida tão dolorosa pra nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sentimentos a vc e sua família. Eu também fiz pelo App do Bradesco na sexta pela manhã e até o momento não entrou na conta. Falei com a gerente mais cedo e a mesma me garantiu que entraria até a parte da tarde.

      Excluir
    2. Comigo tbm aconteceu, tente ligar para a agência, é explica o ocorrido, meus sentimentos..

      Excluir
    3. Boa noite a tds fiz na sexta e hj minha gerente teve q cancelar o q eu havia feito e refez novamente pois ela me disse q ocorreu erro pelo motivo de muitos servidores terem feito no mesmo dia .Então tem q ir a agência ou ligar e pedir para refazer .Boa sorte a tds .

      Excluir
    4. Estou tentando o contato, mas não consigo a agência da minha avó é em outra cidade... Mas eles reservaram a margem já está constando no site e dinheiro até agora nada

      Excluir
  53. Bom dia em primeiro quero deixar bem claro que não sou bolsonarista e nem lulista. O meu problema e que estou com minha margem negativa em 1200,16 liguei para zetra e eles me informaram para falar com rioprevidencia, feito isso liguei em seguida e falei com Senhora Margot falei sobre minha margem negativa e o acerto dos 5%. Ela me falou que nada disso foi aprovado e nem sancionado pelo governador e que nada está valendo. Agora pergunto para o Senhor Servo quem devo acreditar? Por favor quero resposta do blog e não de abelhudos de plantão, desculpe mas preciso de orientação corretas,pois estou tentando fazer uma portabilidade e não estou conseguindo por causa dessa margem. Obrigado pela atenção,e fiquem todos com Deus 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Renato, a Lei de aumento da margem está valendo e, os bancos e correspondentes bancários estão fazendo o atendimento aos clientes que desejam fazer empréstimo. O sistema de todos está sobrecarregado e, a demora, erro, espera é grande.

      Excluir
    2. Olá Renato, também liguei na sexta feira, e a mesma atendente Margot, falou isso .Mas ao ligar e falar com a Letra me informaram que essa atendente estava totalmente equivocada. Mas não sei a onde conseguir a informação. Pois a minha margem parece está errada, uma vez que estava positivo e ficou negativa.

      Excluir
    3. Aqui não tem abelhudos, tem pessoas que gostam de ajudar seu próximo. Acredito quando se diz que uma mão lava a outra.

      Excluir
  54. Gente ! A Simone falou que o dinheiro ia cair até as 15hs, fui no site do rio previdência e a margem do meu esposo continua lá, e no aplicativo do Bradesco aparece pra fazer direto na conta, estou quase desistindo, pois se eu não pagar o boleto vai vim um juros gigante, acho que vou acabar fazendo direto na conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Rose, faça o que entender ser o melhor para a senhora. Sabendo que, o aplicativo do banco também apresenta problemas. Infelizmente está tudo congestionado, incluindo até nas demais operações bancárias. Eu vim de um banco agora, tinha um valor para receber e, o sistema caiu. Desisti. Amanhã tenho que voltar e fazer tudo de novo.

      Excluir
  55. Pôr favor aguardando publicação e resposta, obrigado

    ResponderExcluir
  56. Para bolsonaro com a pandemia matando quase 700 mil pessoas estava tudo normal. Para guedes a economia estava sempre decolando. Mas...a 90 dias das eleições eles decretam " estado de emergência" para gastarem $41 bilhões e tentarem salvar um genocida da cadeia.

    ResponderExcluir
  57. Eu precisava tanto desta margem e a minha veio negativada em 750 eu não estava negativada e agora estou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. As margens serão corrigidas. Mas, pode demorar um pouco. Tem muito erro.

      Excluir
    2. Outra Neuza?..kkkk...Eu sou a Neuza Maria.

      Excluir
  58. Não vi nessa pandemia pobres roubando supermercados por fome,mas vi políticos roubando pobres por "gula".

    ResponderExcluir
  59. Alguém com margem errada conseguiu resolver? Minha margem foi pra cartão , pelo amor de Deus se alguém tiver como me orientar eu agradeço imensamente!!! Estou precisando muito depois de tanta espera minha margem tá errada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Geralmente a margem do cartão é a mesma do consignado. Pelo menos comigo sempre foi assim. Exemplo: hoje eu estou com $36,88 negariva pra cartão e o mesmo valor negativo pra consignado. Sempre foi assim.

      Excluir
    2. Boa noite Dona Eunice. Tbm achei que era assim. Tanto que a margem para cartão era justamente 5% do bruto..mas essa margem passou para o emprestimo e o que tinha para cartão dobrou.

      Excluir
  60. Servo,vc só está publicando os elogios ,eu não vi minha publicação sobre o que falei da Leacred ,nunca tive um retorno e quase perdi o prazo em dezembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Dea, boa tarde.
      Todas as queixas estão sendo publicadas.
      Inclusive muitas respondidas.
      Nós informamos o motivo principal da demora em concluir os empréstimos. Problema que está ocorrendo com todos os bancos, correspondentes.

      Excluir
    2. Acabei de falar com a Viviane e ela me disse que o sistema do banco esta fora do ar. As pessoas tem que ter paciência ,pois a culpa não é da Leardecred,e sim do sistema bancário.

      Excluir
    3. Eu não me referi dos problemas que estão acontecendo agora, eu disse que nem ano passado eu consegui,e quase perdi o prazo .

      Excluir
  61. Eunice querida ! Muito obrigada! Sempre disposta a ajudar!! Mas eu não tinha margem pra cartão e minha margem estava negativa, após o aumento de 5 % eu fiquei com 5 reais pra empréstimo e 800pra cartão e segundo os cálculos eu era pra ter 1400pra empréstimo e não cartão! Por isso creio q está errado, não sei se ligo pro rio previdência ou onde sequer posso resolver isso Se é q vai ser possível resolver!

    ResponderExcluir
  62. Boa Tarde! Servo enviei para Lea todos os documentos e estou esperando o SMS e até agora nada! Entrei em contato coma Viviane, ambas visualizam, mais não responde! pelo menos teriam que dar uma posição! obrigada!

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde Alguém sabe o CNPJ da PMRJ e do Rio previdência para eu fazer portabilidade????
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. CNPJ da PMERJ: 32.690.668/0001 CNPJ do Rioprevidência: 03.066.219/0001. Boa sorte🍀🍀🍀🍀

      Excluir
    2. Qualquer dúvida é só perguntar pra "Nice" 🫣🫣🫣🤭🤗💛

      Excluir
  64. Acabei de falar com a zetra e informaram q estão aguardando retorno do governo do estado pois muitos estão com a margem errada. Porém não tem ideia de qdo esse governo irá retornar ! Um absurdo!!! Tá tudo uma bagunça!

    ResponderExcluir
  65. Pra quem ficou prejudicado pelo erro da margem como temos que proceder ? Liguei p zetra nada me informaram p ligar p casa civil , só da ocupado e quando não só chama, fui na agência o gerente disse que não é com eles, estou muito chateada pois preciso resolver isso urgente, e precisava de um norte, saber por onde resolver ... ou é não fazer nada e eles irão resolver automaticamente pelo sistema, ainda tem a dúvida se como... pois são muitos nesta situação e eles ter que identificar um por um

    ResponderExcluir
  66. Eu paguei dez parc do meu consignado de 96 vezes. Dá pra refinanciar?

    ResponderExcluir
  67. Passei por todas as etapas com a Leadercred, mas Nem averbaram a margem ainda..

    ResponderExcluir
  68. Sr. Servo boa tarde! Em quem acreditar? Se a atendente do Rioprevidencia bate o pé afirmando que a margem não foi sancionada e preciso regularizar minha margem para portar meu empréstimo e justamente no Rioprevidencia. Por favor me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Renato, a mim cabe lhe dizer a verdade, o correto. A Lei está em vigor e, as margens foram atualizadas, os empréstimos estão sendo feitos. Tem uma procura enorme, o sistema está congestionado, a espera é grande. As pessoas estão com razão ansiosas e aborrecidas, mas, não é culpa dos gerentes ou dos correspondentes. Se a atendente do Rio previdência lhe disse algo diferente disso, cabe ao senhor ver no que e em quem acreditar.

      Um abraço

      Excluir
    2. Servo você nao tá compreendendo o que o rapaz está querendo dizer. É que o rio previdência está alegando que as margens não foram atualizadas, uma vez que foram e no próprio aplicativo do econsing, informa. Eu também passei por isso. Fui reclamar que minha margem estava positivo e ficou negativa. E eles ignoram e dizem que não foi atualizado. Uma vez que tenho print da margem antes e depois da atualização. Tá complicado.

      Excluir
    3. Amigo Servo. Boa noite.
      Somos cerca de 460 mil servidores e cada servidor com "problemas" diferentes. Sabe, como é que é. O servidor quer que o seu problema seja resolvido para ontem, não importando se ele está cheio de "gambiarras" . O gerente do Banco ou da Instituição financeira, que se vire para resolver o problema dele.
      k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  69. Quem for fazer o consignado pelo App do Bradesco ...pode optar pela opção de empréstimo sem o seguro , Aí entra um diferença muito boa a mais !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde mais o meu sumiu na sexta quando fui tentar o seu está normal ou sumiu também

      Excluir
  70. Boa tarde José, no meu caso mesmo contratando o empréstimo sem seguro pelo App Bradesco, o valor emprestado ainda é inferior ao valor que a LeaderCred está emprestando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no seu gerente q consegue 1.54%. Fiz isso e deu mais 1000.00 q a Leadercred e entrou na sexta feira. Nem precisei ir na agência pois ela colocou ocontrato via aplicativo concordei e as 17 hs estava na conta

      Excluir
    2. Estranho ,pois o Bradesco é o que está oferecendo a melhor taxa !

      Excluir
    3. Eu pedi o gerente da agência Bradesco em que eu tenho conta uma taxa de juros menor, considerando que a LeaderCred está oferecendo uma taxa de juros mais baixa. Ele me disse que só consegue abaixar a taxa se o valor do empréstimo for acima de R$20.000,00.

      Excluir
    4. Eu consegui uma taxa de juros de 1.48 ... Direto na mesa do meu gerente... Mas realmente meu valor passou um pouco de 20 mil.
      Mas independente disso. Ele SEMPRE consegue uma taxa menor pra mim... Mesmo que seja só 2/3 ou 4 mil ...

      Excluir
  71. Olá Viviane da leardcred estou esperando o contato com você hoje conforme acordado ontem pela chamada via Whatsapp Já que estou em Portugal

    ResponderExcluir
  72. Para tranquilizar a todos que fizeram seus consignados pela Leardecred: acabei de falar com a Viviane e ela me disse que começou agora a cair nas contas. Ela disse que esta caindo das pessoas que fizeram na sexta feira. Então, vamos todos ficar tranquilos que já esta caindo nas contas. Tenham FÉ que tudo vai dar certo. 🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  73. Boa tarde. Quando a gente pensa que vai melhorar, vem o arrependimento. Fiz um consignado com o Itaú na sexta. Agora recebo uma msg informando que está em análise e para aguardar 5 dias. Detalhe margem aparece bloqueada aguardando liberação. Só DEUS mesmo. Vamos orando.

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde amigos! Gistaria de refinanciar e aproveitar a margem que surgiu...mas ta dificil falar com Viviane. Entra um atendimento eletronico...mas empacou quando terminei. Dona Eunice querida. Eles fazem tefi tb??? Ta dificil demais falar com eles. E o pior...nem minha gerente consigo contactar.

    ResponderExcluir
  75. Tomara, dona Eunice, porque até agora não obtive nenhuma resposta.

    ResponderExcluir
  76. Dona Euniceeee...pode pedir a ela pra entrar em contato comigo ...por favor???? Ja mandei 1000 mensagens. Queria falar com ela ou um representante nao com o atendimento virtual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Luci. Pedi a ela pra entrar em contato com vc. Um abraço🤗

      Excluir
    2. Tô nessa TB . Amanhã vou direto na agência,não vou correr o mesmo risco que foi ano passado

      Excluir
  77. Boa noite José sou nova nisso e não entendo muito poderia me explicar como faço empréstimo pelo App sem seguro fico grata

    ResponderExcluir
  78. Boa D Eunice
    O CNPJ que a senhora me informou tá faltando .número . Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CNPJ PMERJ: 32.690.668/000- 02 CNPJ Rioprevidencia:. 03.066.219/0001-81.

      Excluir
  79. Boa noite
    Servo,
    Tem como fazer prova de vida pelo terminal do Bradesco quem é do Rio previdência?

    ResponderExcluir
  80. Gente!
    As "duras penas", o governo concedeu o acréscimo de 5% na margem consignável. Mas, para acertar essa regularização era preciso que todos falassem a mesma lingua. Mas, não está acontecendo nada disso, parece que todos estão dentro de uma "Torre de Babel" ninguém está falando a mesma lingua, seja, governo do Estado, , Servidores,Rio Previdência, Bancos e Instituição Financeira. É uma confusão danada. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  81. Boa noite Viviane, fiz quinta feira e até agora nada. Minha margem continua no e-consing ainda não foi averbada.

    ResponderExcluir
  82. Boa noite, o meu caiu na conta tudo certinho, foi bem rápido, e a taxa de juros bem menor do que nas agências.

    ResponderExcluir
  83. Boa noite a todos vim aqui pra falar da Viviane da leardcred,uma pessoa sem palavras pra descrever ,anteciosa , responsável , carismática,o sistema ficou ruim lento ,ela ficou mega preocupada parou tarde ontem ,olha só tenho que agradecer a Viviane e a leardcred.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Rosa,é verdade a Viviane é um amor e muito responsável. Ontem ad 21:30 h ela estava lá trabalhando para melhor atender a todos. Quem fez emprestimo com a Leardecred pode aguardar qie o valor vai cair nas contas. Um abraço 🤗

      Excluir
    2. Boa noite Sr. Eunice, estou preocupada pois enviei todos os documentos na sexta, respondi o sms e hoje quando entrei em contato o rapaz disse que iria refazer meu contrato. Já tinha feito um empréstimo anteriormente com a Viviane e foi super rápido. Agora está essa demora. O pior que não dá uma posição.

      Excluir
  84. Meu amigo. J. Francisco. Boa noite.
    Estamos no final dos tempos. A corrupção se generalizou. A "banda podre" está tocando em todos segmentos da nossa sociedade. No Governo: abrangendo, o Executivo ,Legislativo e Judiciário, na Medicina, na Segurança, nas Igrejas e até em nossos Lares, quando damos brechas.. A "coisa" ficou sem controle, só JESUS em nossa causa.
    Um abraço forte.

    ResponderExcluir
  85. D. Eunice e Daniele. Boa noite. Será praga de madrinha ?
    Eu tenho muitos amigos que são rubro negros e também servidores, que já resolveram os seus problemas do empréstimo consignado. Tenho amigos vascainos , que também são servidores. A diferença que os vascaínos , estão sofrendo e sendo moídos feitos vegetais em bocas de camelos no deserto e nada de resolverem os seus problemas do consignado. Será que não basta, sofrer só no futebol ? k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  86. bolsonaro....VERGONHA MUNDIAL. 😠😠😠

    ResponderExcluir
  87. Muita gente está reclamando porque a margem consignável ficou NEGATIVA.

    A minha resposta: Quando uma pessoa faz mais de um emprestimo consignado e todas as parcelas ficam acima de 35%, a margem consignável se torna negativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Wilson. Eu faço/pego empréstimo consignado a mais de 23 anos. E nunca vi isso acontecer. Não consegue fazer empréstimo se não tiver margem. Então como as parcelas vão ficar acima do valor máximo??? Inclusive se estiver muito negativa, nem refinanciamento consegue. Pq o gerente é obrigado a baixar a parcela pra deixar a margem positiva mesmo que em centavos. Isso aconteceu comigo em fevereiro agora....
      Não tem como ficar acima.
      O senhor me desculpa viu.
      Mas esse seu comentário está equivocado. Rsrs
      🥰🥰🥰

      Excluir
  88. Boa noite servo, como faço para trocar meu contra cheque do banco Bradesco para Itaú? Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!
      Você precisa ir na agência Itaú e dizer que quer pedir portabilidade do seu salário..

      Excluir
  89. Dona Lúcia. Boa noite.
    Mesmo sendo pensionista, a Sra. pode fazer o empréstimo consignado,porque as parcelas serão descontadas diretamente do seu benefício de pensionista.
    Entretanto, é necessário ter uma margem consignável para fazer a contratação do empréstimo consignado. Essa margem consignável é o limite de valor determinado por lei para a contratação do empréstimo. Essa margem consignável foi regulamentada por lei e tem por função, limitar o valor disponível da sua pensão para o pagamento das parcelas do empréstimo consignado.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  90. Boa noite, como faço para trocar o contra cheque do Bradesco para o Itaú?

    ResponderExcluir
  91. Gente! Conversa para BOI DORMIR

    Esse negócio de servidor, aposentado ou pensionista com margem negativa, não poder fazer Emprestimo Consignado, Isso é uma tremenda "conversa fiada". Estamos no país, que se dá nó em pingo de água, rasga-se a Constituição, "atropela" a Lei Eleitoral, fura-se o Teto de Gastos, "surrupiar" do cofre 41 ilhões que é o dinheiro dos trabalhadores, para dar pra eles mesmos os tais "pacotes de bondades", "furar" o Sistema que concede o Emprestimo Consignado, é apenas um detalhe. K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.K.K

    ResponderExcluir
  92. Bom dia. Que hj a felicidade, a paz e as soluções encontrem a todos. Deus no controle.

    ResponderExcluir
  93. Bom dia! Pensionista pode ter MEI? Preciso de uma resposta precisa com urgência. Agradeço a atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA
      Vá nesse LINK e se informe por completo.
      https://coworkingbrasil.org/aprender/mei-como-ser-um-microempreendedor-individual/
      Não sendo servidor público ativo e, não sendo aposentado ou possuindo algum benefício por invalidez pode.
      VISITE TAMBÉM O SITE DO SEBRAE.

      Excluir
  94. Bom dia, alguém poderia me ajudar?
    Com essa margem que foi liberada tentei fazer um refinanciamento no Bradesco, porém no meu contracheque consta 14 parcelas pagas e no banco só 6 parcelas , não atendem no Rio previdência, no banco falarem pra eu poder resolver isso com meu órgão pagador, não sei oq fazer.

    ResponderExcluir
  95. BOM DIA
    Os leitores podem seguir informando por aqui até a publicação de nova matéria sobre os contratos do consignado. a TENDÊNCIA É QUE HOJE um número grande de contratos seja finalizado com o dinheiro depositado em conta.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog