SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 15 de julho de 2022

AUMENTOU A MARGEM CONSIGNADA DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - VIRA VIROU ! + 5% NO CONSIGNADO OU NO CARTÃO CONSIGNADO !

Confira aqui !



OS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO QUE ESTÃO ACOMPANHANDO PELO NOSSO BLOG COM GRANDE ANSIEDADE A QUESTÃO DA REGULAMENTAÇÃO DA LEI DE AUTORIA DA ALERJ (DEPUTADOS LUIZ PAULO E LUCINHA) QUE AUMENTOU A MARGEM PARA EMPRÉSTIMO CONSIGNADO EM 5%, JÁ ESTÃO VENDO QUE A ATUALIZAÇÃO  OCORREU.

A EMPRESA QUE FAZ A GESTÃO DA MARGEM RECEBEU OS ARQUIVOS ENVIADOS PELO GOVERNO COM O PROGRAMA CONTENDO OS VALORES EM CONFORMIDADE COM O NOVO PERCENTUAL DE MARGEM.

A NOVA MARGEM JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA NOVOS EMPRÉSTIMOS OU REFINANCIAMENTOS.

ASSIM, VAMOS CONTINUAR  A ACOMPANHAR POR AQUI, ATUALIZANDO ESSA MATÉRIA SEMPRE QUE OS COMENTÁRIOS BATEREM A CASA DOS 200, PARA QUE OS SERVIDORES, ATIVOS,, APOSENTADOS E PENSIONISTAS REGISTREM A ATUALIZAÇÃO E INFORMEM SE ESTÃO CONSEGUINDO E EM QUE CONDIÇÕES FAZER SEU CONSIGNADO.

LEMBRANDO QUE: EMPRÉSTIMOS DEVEM SEMPRE SER FEITOS COM CAUTELA E MODERAÇÃO. EVITE O ENDIVIDAMENTO. BUSQUE SEMPRE PAGAR DÍVIDAS COM JUROS MAIS ALTOS.



A LEADERCRED ESTÁ PRONTA PARA FAZER A CONCLUSÃO DOS PRÉ-CONTRATOS E/OU CONTRATOS NOVOS. Fale com a Léa, atendente virtual da Leadercred. 4063-9286 somente pelo zap.
-_______-_______-

MUDOU A MARGEM ?

ATENDEU A SUA EXPECTATIVA ?

269 comentários:

  1. Graças a Deus! Obrigada Servo e sua equipe pelas informações!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia
      Minha margem estava zerada
      Agora está negativa, como pode???

      Excluir
    2. Bom dia!! Como pode??? De muita gente tbm! Inclusive a minha., acredt q tenha sido um erro...

      Excluir
    3. Minha margem atualizou somente17 reais meu bruto 6 mil

      Excluir
    4. Bom dia,a minha estava negativa em 36,23 agora está positiva em 52,00

      Excluir
  2. Bom dia Servo, dona Eunice, Sr. Wilson, dona Edna e demais colegas do blog; gostaria de tirar uma dúvida. Alguém já fez o empréstimo com a Leader cred pelo WhatsApp ?

    ResponderExcluir
  3. Dona Eunice, bom dia. Será que a senhora pode me ajudar entender a simulação da Leadercred? A Viviane não atende o telefone. Tenho duas propostas diferentes e não estou entendendo os valores. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia rosana. Quando foi anunciado o aumento das margens,várias pessoas fizeram a simulação com a Leardcred,consegui falar com a Viviane e ela disse que vai atender a todos de acordo com a fila. Todos os contratos estão prontos e é só aguardar a vez. Não se preocupe que lá é muito rápido. Ela vai atender a todos. E lembrando que na Leardcred tem a menor taxa garantida. Se fizer pelo Bradesco o valor pode ser depositado em qualquer banco de rede, Itau, Santander, Banco do Brasil, Caixa etc.. Todos serão atendidos de acordo com a fila. Boa sorte 🍀🍀🍀🍀

      Excluir
    2. Bom dia dona Eunice e todos, dona Eunice fazendo pelo Bradesco é a mesma coisa tb

      Excluir
  4. Fiz a simulação,a alguns dias agora entraram em contato para eu enviar a documentação e aguardar a liberação da margem !para concluir o empréstimo!

    ResponderExcluir
  5. A minha estava zerada e também não ficou o valor do total bruto 5%, meu total bruto da 14.000,00. Só atualizou 44,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que doideiraaa.... estou sem entender até agora!

      Excluir
    2. Carla o meu tbm 6 mil atual8zou 17 reais

      Excluir
    3. Quem tiver o credcesta em nossas folhas de pagamento infelizmento nao iremos ver os 5 % meu brito 6 mil so tive 17 reais de margem com certeza por conta do credcesta

      Excluir
    4. Bom dia Daniele.
      O meu bruto, é 6.232, estava negativa em 214,00, fiquei positiva em 44,00.
      Pelas minhas contas está errado, era para vim 97,00.
      Eu tenho credcesta também. Me descontam em folha 468,00.
      Mas, o credcesta, não entra no econsig.
      Por isso, eu não acho que a margem veio baixa por conta do econsig.
      Para mim, é erro deles lá, no cálculo

      Excluir
  6. E vamos aos 5% com cautela. Sair um pouco do sufoco! Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! Preciso de um advogado para parar os descontos do BMG cartão , alguém conhece??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia coloquei em um advogado que disse que a causa estava ganha e no final disse que perdeu a ação eu não entendi foi nada

      Excluir
    2. Ganhei uma açao contra?esse cartao. Depositaram 1800 na minha conta e ficaram 10 anos descontando. Tiveram q devolver td em dobro com juros. Procure um advogado e deixe ele te orientar, até pq este cartao é venda casada.

      Excluir
    3. Bom dia. Eu já pago esse maldito cartão bmg desde 2008,são 14 anos. Meu caso já esta com um advogado. Só aguardando o juiz bater o martelo. Só fiz um saque de $3200,00 e já paguei mais de $20.000,00. Um roubo.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Também tenho descontos bmg a anos ,desde 2011. Um absurdo. Compromete a margem ,. Salário. Vou seguir seu conselho e tentar resolver. São muitas desgraças que ocorreu esses 5 anos pra cá, após o golpe da Dilma. Um caos. Muito triste pelos servidores que não vão conseguir fazer empréstimo. Pois eu sei que ia ajudar a muitos .

      Excluir
  8. Pois é.
    Esse DESgoverno é uma meeerrd@ mesmo...
    Pq vou te falar viu
    Veio faltando 200 reais de margem. Pq eu não estava negativa...
    Só se essa maldição do credcesta está atrapalhando nossa vida. Eu contando com esse valor. Ou eu Quito o CREDCESTA todo ou eu pago o AGIOTA e duas contas de luz atrasada . 😭😭😭😭
    É desanimador...

    ResponderExcluir
  9. A minha margem estava positivo, hoje ficou negativa

    ResponderExcluir
  10. Será que consigo fazer pelo app do Bradesco?

    ResponderExcluir
  11. Bom dia! Margem com aumento certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Gostaria de entender o cálculo de margem. Minha margem como de muitos estava positiva agora negativa. Alguém que possa repassar este conhecimento? Seria de grande valia à todos!! "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" Cora Coralina

      Excluir
  12. Bom dia pessoal!
    O sistema do banco está parado desde às 7h, estamos atualizando a página constantemente.
    Vamos seguir a fila de contratação!
    Não embutimos seguros, pics e afins.
    Taxa de 1,60% a.m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem esta na fila pra ser atendido hj qual a previsao pra receber?

      Excluir
    2. A taxa é de 1,60% com vcs?

      Excluir
    3. Bom dia! Não consigo chamar vcs no ZAP com o número informado. 4063-9286 já adicionei em dois aparelhos e sem sucesso. Teria por favor outro número?

      Excluir
    4. Estou tentando simular com vcs mas da uma parcela alem. Gostaria de falar com añguem

      Excluir
    5. Bom dia Justino. Vc esta colocando Léa ou Leardcred? Vc tem que colocar Leardcred. Boa sorte🍀🍀🍀

      Excluir
  13. Bom dia Servos!
    Minha margem voltou! Pensionistas do Rioprevidencia!🙏🌷

    ResponderExcluir
  14. No aplicativo está dando muita diferença minha margem é 283 na agência dá pra pegar 13000 no aplicativo 10.478 mais de 2.500 de diferença.

    ResponderExcluir
  15. Bom diaaa!! Eu espero que esteja atualizando ainda!! Pois até agora nada!! A minha não mudou nada!!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Servo e bom dia a todos! Minha margem estava negativa e ficou mais negativa ainda, que doideira!

    ResponderExcluir
  17. Minha margem estava negativa e ficou apenas 5 reais de margem,porém segundo a leadercred era pra ser 1240.Nao estou entendendo nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia se tiver desconto de credcesta infelizmente eles incluiram a minha margem era pra ser de 300 e foi de 17 reais

      Excluir
  18. A minha zerada ficou 50 negativo, como assim se entrou a mais os 5 por cento de margem?

    ResponderExcluir
  19. Ola pessoal , a minha margem de zerada, ficou negativa. Poxa não tô entendendo nada. Muito frustante isso.

    ResponderExcluir
  20. Que cálculo doido foi esse, pela simulação da leadercred era pra vim 359, de margem, só entrou 95.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver desconto de credcesta infelizmente nao veremos os 5 %

      Excluir
    2. Não tem nada haver desconto da cred cesta, até porque e enviado o contra cheque, e eles vêem os descontos

      Excluir
    3. Então Danielle, é por causa do cred cesta ? Eu tenho uma parcela de 200 reais com eles. Poxa 😞. Eu ia conseguir tratar os dentes do meu filho. Que ficou .5 mil o tratamento. Estou muito frustada mesmo. Espero que seja erro do sistema. Mas se a informação é verídico, que é por causa da credo cesta. Então não vai adiantar. É isso e pronto. Infelizmente.

      Excluir
  21. Bom dia pessoal, vejam a menor tx, meu gerente conseguiu 1.26%

    ResponderExcluir
  22. Bom dia eu não consigo entrar pra ver minha margem ...
    Esta dando erro direto no programa.

    ResponderExcluir
  23. Não tô conseguindo acessar pra pegar a token

    ResponderExcluir
  24. E consig saiu do ar,Bradesco tinha me oferecido um crédito consignado mas tirou do aplicativo

    ResponderExcluir
  25. A Leadercred está de brincadeira.
    Estão atendendo virtualmente, numa situação que requer responsabilidade.
    Não estou conseguindo um contato pessoal, mas a atendente virtual só pede pra eu enviar o número do token de 8 algarismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrei em contato e pelo que me responderam, estão sem sistema.

      Excluir
    2. O token enviado na simulação não tem validade,pois o mesmo só é válido por 5 dias. Esse é o motivo pela qual a Leardcred esta pedindo. Em qualquer lugar vão pedir o token.

      Excluir
    3. Eu não sei ver o token,me ajuda ai por favor Eunice Teixeira

      Excluir
    4. Quando vc entra no econsig pra ver a margem vc vai descendo, lá embaixo tem " gerar o token" vc clica e vai aparecer o número do token. É fácil. Boa sorte🍀🍀

      Excluir
    5. Não sei entrar Eunice Teixeira

      Excluir
  26. Alguém pode dá um parecer, será que e pq tem muitos pedidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,a demanda é muito grande. Mas todos serão atendidos.

      Excluir
  27. Bom dia a minha sumiu que doideira eu não estou entendo nada

    ResponderExcluir
  28. Alguém tbm não está aparecendo no app Bradesco pra pegar empréstimo consignado. Apareceu mais cedo mas agora diz q o sistema está indisponível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim também estava aparecendo, não está mais

      Excluir
    2. Bom dia!
      O meu estava aparecendo cedo e agora n estar mais. Diz p tentar mais tarde, q estar indisponível

      Excluir
  29. Bom dia,sei que hj está quase impossível sermos atendidos,devido a quantidade de pedidos feitos,mas sempre que liguei,ou procurei a Viviane sempre retornou,e hoje não .tenho medo que,não consiga pegar o empréstimo,e nem RM outro banco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina, mais cedo eu consegui falar com a Viviane e ela me garantiu que todos serão atendidos A demanda é muito grande. Ela vai atender.

      Excluir
  30. Bom dia acho que está tendo ajustes, pois o meu nem entro no econsig não consigo, e Bradesco nada de margem

    ResponderExcluir
  31. Pessoal na vdd falei q a minha margem estava zerada e com 17 reais positivo depois da atualizaçao ! Mais agora olhei melhor na vdd ta negativa em 17 reais meu deus de zerada pra negativa

    ResponderExcluir
  32. Respostas
    1. O meu esta normal o econsig e de zerada fiquei negativa wm 17 reais

      Excluir
  33. Alguem pode me explicar? La no zap da viviane eu realizo a simulacao com valor da parcela e o salario mas da um valor alem. Ta parecendo que ta somando o valor do cartao com o emprestimo. E isso mesmo?

    ResponderExcluir
  34. Bom dia, não é possível a minha margem estava em 1,37 positiva e agora com os 5 % entrou em 134 negativo e no cartão 84 negativo eu não tenho credcesta. E só fiz um empréstimo no ano passado e minha margem ficou ainda em 1,37 positiva. Sinceramente acho que esses cálculos estão errados, devem ter feito na pressa de qualquer jeito. FRUSTADA, pq real estava precisando do dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que esse cálculo está errado

      Excluir
    2. Também pessoal, fizeram na doida, poxa ,também preciso da grana pra problemas de saúde .

      Excluir
  35. Acabei de ligar pra zetra me informaram que está tendo muita demanda, por isso muitos não estão conseguindo acessar

    ResponderExcluir
  36. Oi bom dia recebi 2.800 bruto a minha margem estava negativo em 93.20 agora positiva em 43.77 será que está correto

    ResponderExcluir
  37. Sabe o que eu estou achando? Posso estar errada, mas se estiver em débito com o Credcesta eles estão negativando. O que seria uma sacanagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu perguntei muita gente que tem o Credcesta no site dos servidores , e só negativaram quem estah com pendências com eles...

      Excluir
    2. Eu tenho contrato com credcesta estava negativa, depois dessa atualização fiquei positiva

      Excluir
    3. Priscila, Mas vc estah em dia com os pagamentos ???

      Excluir
    4. Eu tenho cred cesta de 196 reais de desconto. E vem todo mês no contra cheque descontado. E minha margem positivo ficou negativa. Então não é isso. Só se estão descontando no contracheque e não estão repassando, pois o desconto na folha ocorre. Só fuleragens conosco!!!!

      Excluir
    5. Olá Neuza!
      Eu não nunca fiz empréstimo com o Credcesta e minha margem negativou após a atualização.

      Excluir
    6. Eles sempre erram e quem se lasca eh agente...O meu veio certinho , mas estou esperando a Vivianne da Leadercred, mas ela não me responde tem muito tempo, e a simulação que ela havia feito eu cancelei pq o valor eh outro

      Excluir
  38. Eu estava zerada e entrou os 5% com o calculo que eu havia feito..

    ResponderExcluir
  39. Credcesta não usa a margem, e vem direto no contracheque o desconto, por isso não tem como ser credcestq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Carla...mas com esse povo tudo eh possivel!

      Excluir
    2. Meu bruto e 6 mil estava zerada e agora negativa em 17 reais

      Excluir
    3. Daniele, com certeza deu erro...

      Excluir
    4. Daniele e Neuza. Bom dia.
      O meu "bruto" está a mesma coisa sobe e desce parece um ioiô . k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  40. 6:40h quando acessei, eu tirei logo o token. Eu sabia que depois ia ficar congestionado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiz isso Neuza bom dia a todos

      Excluir
    2. Neuza .... Eu tirei 2 logo ontem kkkk sabia que iria congestionar hj... Já tô acostumada... Rsrs
      Tiro 2 pq vai que dá erro kkkkk
      São 3 ou 5 dias válidos rsrs

      Excluir
  41. Eu tbm a cabei de ligar para o EConsig, pq apesar de ter conseguido, quis ver o que estah acontecendo, pq aqui temos que ajudar uns aos outros, e a atendente disse que só estah lento, mas que estah funcionando bem. Ela conseguiu acessar a minha margem...

    ResponderExcluir
  42. Bom dia a todos!

    É, o impossível aconteceu!! Parabéns a todos e ao blog pelas lutas e conquistas.

    Que sirvam de exemplos para os servidores da Prefeitura do RJ. Com comentários insossos em canais insossos, NA MINHA OPINIÃO, não chegam a lugar algum em meio ao buraco fundo em que nos encontramos com o Paes da mentira.

    Se os servidores da Prefeitura do RJ estivessem aqui no Blog do Servo com essa presença que têm os servidores do Estado, estariam com muito mais força, sendo ouvidos e com respostas tanto da Prefeitura quanto dos vereadores que têm ignorado totalmente os servidores municipais.

    Fica a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vilma. Bom dia.
      Concordo com você. São mais de 200 mil servidores da prefeitura, a maioria dormindo em BERÇO ESPLÊNDIDO, "sonhando" com as bênçãos do prefeito Eduardo Paes, que ele vai "derramar". k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  43. Pessoal, eu acabei de ligar para o Zerra, disseram que não sabe o que tá ocorrendo. Então eles estão pegando os dados dos servidores que estão com o problema da margem que estava positivo e ficou negativa.E entrando em contato com o RH do nosso órgão pagador, para saber o que está ocorrendo. E da uma resposta pra gente. A atendente me informou, que se tiver alguma retificação das folhas, se tiver ocorrido erros de cálculos, aí serão recarregadas novamente com o valor correto. Mas só no finalzinho do dia, caso tenha realmente um erro de cálculo. Então aconselho vocês que estão nessa situação, ligar e deixar registrado seu nome e telefone, para que eles informem ao RH que tem mais pessoas reclamando e querendo saber o que aconteceu. Espero que tudo se resolva pra nós .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cariorecife vc e pelo rio previdencia ou pelo portal do servidor

      Excluir
  44. Gente liguei pra minha gerente, me informaram que estão com muita demanda , quem está tentando pelo app , pra esperar um pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É gente. Vamos correr e fazer os nossos consignados, porque esses 5% de margem, só vai valer até 31/12/2022.

      Excluir
  45. Dobraram o valor para cartão de credito...que doideira...Não entendi nada! Eu não uso essa margem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neuza. Bom dia.
      Cuidado! Pode ser uma isca. Somos cerca de 460 mil servidores,incluindo aposentados e pensionistas a mercê desses caras. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  46. BOM DIA SERVO..BOM DIA A TODOS...MARGEM LIBERADA..GRAÇAS A DEUS....BOA SORTE A TODOS.....SERVO MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR TUDO A VC E SUA EQUIPE MARAVILHOSA...UM BJO NO SEU CORAÇÃO....DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  47. PUBLICADO NO BLOG CONEXÃO SER5VIDOR PUBLICO 15/07/2022

    "AUMENTOU A MARGEM CONSIGNADA DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - VIRA VIROU ! + 5% NO CONSIGNADO OU NO CARTÃO CONSIGNADO ! "

    Comentário do Wilson: Muitos servidores já jogaram na lata do lixo , os seus remédios para ansiedade, calmantes e aqueles bem fortes para dormir. Acabou a TORTURA. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acabou não! Muitos com a margem errada..inclusive eu!!

      Excluir
    2. Laineabteu nao sei como isso sera acertado o meu wsta errado eu zerada agora estou negativa

      Excluir
  48. tive o desprazer de contratar a credcesta, agora to afundado. minha margem estava 180 negativa e agora positivou para 26

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e fabiano eu estava zerada e agora negativa

      Excluir
    2. Daniele.Bom dia.
      O cara que mexe com isso é rubro negro, mas descobriu que você é vascaína roxa, está "sacaneando" você. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  49. Bom dia a todos !

    A minha margem de cartao foi para R$ reais .
    A margem de consignado foi para R$ 325 reais .

    ResponderExcluir
  50. Gente! Bom dia.

    Esse tal "ministro da defesa" desse DESGOVERNO, está dando uma do "Chapolim Colorado" , com a sua "astúcia". Ele declarou numa entrevista que nessa eleição é favor de uma outra "urna paralela" com votos de papel impresso para dar mais SEGURANÇA e CREDIBILIDADE na votação.

    Meu comentário É mais um que está fazendo o papel de "boneco ventríloquo" do Bolsonaro. k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  51. preciso de orientações como cancelar os descontos do CREDCESTA no meu contracheque, já passam de R$1.000,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia
      ABRAM UMA RECLAMAÇÃO COM PROTOCOLO NA OUVIDORIA DO CARTÃO.
      APRESENTEM UMA QUEIXA POR TELEFONE OU SITE NO BANCO CENTRAL. NARRANDO TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO.
      O PRÓXIMO PASSO É, NÃO SENDO RESOLVIDA A QUESTÃO, IR AO PROCON. PODE TAMBÉM BUSCAR A JUSTIÇA PARA ENTRAR COM UM PEDIDO LIMINAR DE SUSPENÇÃO DOS DESCONTOS. MAS AÍ TEM QUE SER ORIENTADO POR ADVOGADO.

      Excluir
  52. O valor da margem de 5% sera acrescentado ou descontado do valir atual do salario?

    ResponderExcluir
  53. Os cálculos estão errados! Me deram margem pra cartão e 5 reais pra empréstimo! Um absurdo! Será q a leadercred está fazendo refin ? Só vou poder fazer refin! Jesus q sofrimento!

    ResponderExcluir
  54. Margem de consignado: r$ 210. Fui ao Itaú e não consegui. O sistema do banco não conseguiu fazer

    ResponderExcluir
  55. Bom Dia
    Liguei para o Rioprevidência para informar que o cálculo da minha margem está errada.
    A atendente falou que nesse caso não precisa agendar,é só comparecer em uma unidade com documentos para verificação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia a todos Senhora Regina qual o número do Rio previdência estou morando no Paraná não sei como ligar pra falar com eles por favor eu preciso do número desde já agradeço muito quem poder enformar

      Excluir
    2. Poderiam me passar o telefone do Rio Previdência ativo. Pois não consigo falar com a instituição.

      Excluir
    3. 08002858191 ou 3850-3350. Rioprevidência

      Excluir
  56. Fiz a simulação pelo próprio APP do banco ... No meu caso o Bradesco ! Margem de R$ 325 tá dando valor máximo de R$ 14 mil .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas de vc for na agência e chorar eles baixam o juros e pega um valor maior um pouco... Rsrs experiência própria...

      Excluir
  57. Minha margem estava positiva agora fui olhar e ficou negativa e a margem do cartão diminuiu
    Que loucura é essa

    ResponderExcluir
  58. Onde resolver esse problema da margem errada. Liguei para zerar e falaram que não é com eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheila eu liguei agora ! Eles tao anotando dados pra entrar em contato com RH pra saber o q ta acontecendo

      Excluir
    2. Daniele, eles estão aguardando quem está com a margem errada ligar???
      Ou vão ver no geral?
      Vc sabe informar?
      E se puder me passa o número . Tá bom...

      Excluir
  59. Bom dia! Margem positivou 181. E vantagem fazer com Bradesco gente. Tem outro banco. Leadercred pode ver isto??? Dona Eunice pode me orientar??? Servo querido.

    ResponderExcluir
  60. Melhor esperar pra ver se vai manter a margem??? Tem um monte de colegas ai dizendo que a margem esta errada ne? Nao sei o q fazer. Podem me orientar. Colega falou que Bradesco tem juros altos ne? Mas...tem outro banco????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luci o juros mais baixo é o do Bradesco ... INDO DIRETO NA AGÊNCIA... por financeira e pelo app tá mais alto...

      Excluir
    2. Pela Leadercred também é vantajoso. O último que fiz, estava dando um valor de R$2400 pelo aplicativo e na leaercred consegui R$3074, pelo Bradesco mesmo.

      Excluir
  61. Vocês sabem que banco estão fazendo estado além do Bradesco Itaú tem outro banco fazendo preciso muito saber dessa informação obrigada

    ResponderExcluir
  62. Gente! A alegria dura pouco !
    Estava muito bom para ser verdade. Regularizaram a sonhada margem de 5%. Mas, agora eles vão ter que dar um jeito e tirar esses "gatos do balaio", porque ninguém aguenta tantos miados, E muita reclamação dos servidores. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
  63. Respostas
    1. Meu esposo fez pelo aplicativo do Bradesco, consta na zetra o consignado mas na conta não entrou. Falei com a gerente e mandou aguardar até final do dia.

      Excluir
    2. Bia tarde aconteceu isso comigo tambem

      Excluir
    3. Carlos Augusto o que entrar primeiro avisa aqui.

      Excluir
    4. Sim avisarei com certeza a gerente tá olhando agora pra mim mas de ante mão ela falou q a demanda tá alta e só deve entrar a tarde na conta mas darei informação.obrigado

      Excluir
  64. Boa tarde a todos aumentou a margem p cartão, fiquei com 6,0 para consignado.. não estou mais negativada.
    Eu posso fazer refinanciamento???

    ResponderExcluir
  65. Alguém pode informar como anda o Nova Escola? Já acordado, mas continua dormindo! Só sai depois das eleições, se sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SEPE vai fazer manifestaçao em frente a PGR..implorando pra homologar.

      Excluir
    2. Se ja tivesse saído eu nao precisaria fazer emprestimo. Acho q esperaram isso, nos comprometermos com bancos pra enriquece los mais. Quem sabe depois que a maioria fizer seus emprestimos, o NE sai.

      Excluir
  66. Bom dia a tds!
    Servo obrigado por sempre nos manter informados. Seu trabalho é muito importante para nós. Todos os dias entro aqui pra me manter informada, pois só aqui encontro segurança e sei que posso acreditar sempre...
    Alguém sabe me dizer como funciona a ledcred? Pois fiz a simulação e agora Alguém entra contato comigo pra eu mandar os documentos? É seguro fazer pelo zap?
    Se alguém já fez, e puder me ajudar, desde já eu agradeço 🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz e é super seguro, pode confiar. O dinheiro caiu no mesmo dia. Eles entram em contato ou enviam um SMS com o contrato para você confirmar a contratação. Pelo menos quando fiz foi assim, hoje não consigo nem ser respondida pelo whatsapp. Sigo aguardando.

      Excluir
    2. Sim,continua a mesma coisa. É muito seguro. Dependendo cai na conta no mesmo dia. Boa sorte🍀🍀🍀

      Excluir
    3. Dona Eunice, boa tarde!
      Eso ir seguindo o passo a passo do que eles vão pedindo?

      Excluir
    4. Obrigado. Já fiz, estou so aguardando o SMS. 🥰🥰🥰

      Excluir
  67. Era melhor nao ter mechido na margem digo isso no meu caso que estava zerada e agora negativa em 17 reais

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde!
    Servo e seus colaboradores, alguém que poderia dar uma aula de cálculo de margem? Alguns aqui afirmam terem suas margens corretas ...pq não ajudar aos que precisam de ajuda?

    ResponderExcluir
  69. Gente! Tive que levar na esportivapara não mandar o cara para aquele lugar.
    Liguei para o Rio Previdência, para resolver o meu caso. O cara que me atendeu e disse: Que era problema de demanda e ajuste do Sistema e que nos próximos "1000 anos" o meu caso seria resolvido. Gente. Esse cara só podia estar de "sacanagem" comigo, ou será que ele descobriu que eu sou VASCO. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  70. NOTICIÁRIO DO PARANÁ
    Gente! O que está acontecendo com o nosso Mundo e com os seres humanos ?

    Policial militar mata oito pessoas e tira a própria vida no Paraná
    Chacina aconteceu em Céu Azul e Toledo; seis das vítimas eram familiares do policial
    O policial militar Fabiano Junior Garcia, lotado no 19º BPM (Batalhão de Polícia Militar), matou oito pessoas, dentre elas seus três filhos, e tirou a própria vida. A tragédia aconteceu entre a noite de quinta (14) e a madrugada de sexta-feira (15), nas cidades de Toledo e Céu Azul, no Oeste do Paraná.

    Conforme o que foi apurado pela reportagem do Portal CATVE, o soldado Garcia cumpriu plantão até por volta de 19h. Após deixar o batalhão começou as mortes.

    O comandante da Polícia Militar do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira disse que por volta das 23h Fabiano entrou em contato com o cunhado e disse que havia matado em Toledo a esposa, Kassiele de 28 anos, e a enteada Amanda adolescente de 12 anos. A polícia foi até o local e localizou os corpos. Em seguida o policial foi até a residência da mãe ainda em Toledo, e matou a facadas Irene Garcia 78 anos e o irmão dele Claudiomiro de 50 anos, com um disparo de arma de fogo. Saindo dali, ele foi até Céu Azul (município que fica a 65 km de Toledo) no sítio dos avós maternos, ali ele matou uma filha de oito anos, Kamili, e o filho Miguel de quatro anos. Os dois passaram férias na casa dos avôs. As outras pessoas da casa não foram feridas.

    Na sequência, ele retornou a Toledo, e começou a andar pela área central da cidade. As equipes da PM tentaram localizá-lo de toda forma, no entanto, durante as buscas, ele encontrou na rua dois rapazes, Kaio de 17 e Luiz 19 anos, eles caminhavam e o soldado disparou contra ambos, que morreram no local, por fim, o policial tirou a própria vida dentro do carro Astra. O comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Hudson Leôncio Teixeira, informou que Fabiano enviou diversas mensagens de áudios (veja) para os familiares no intervalo entre as mortes.

    Os corpos das duas crianças foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel. Informações apuradas pela reportagem dão conta de que elas foram executadas com tiros na cabeça, disparados à queima-roupa. As outras vítimas foram levadas ao IML de Toledo.

    Fabiano Junior Garcia estava na Polícia Militar desde 2010 e era tido pelos colegas como um cara "tranquilo".

    Em um dos áudios gravados por Garcia antes de se matar, ele alega dívidas de jogos e que não aceitava o fim do relacionamento.

    VÍTIMAS
    Kassiele, esposa de Garcia, de 28 anos

    Amanda, enteada, 12 anos

    Miguel, filho, 4 anos

    Kamili, filha, 9 anos

    Irene, mãe, 78 anos

    Claudiomiro, irmão, 50 anos

    Kaio, desconhecido do PM, 17 anos

    Luiz, desconhecido do PM, 19 anos
    A Secretaria da Segurança Pública do Paraná informou por meio de nota que as Polícias Civil, Militar e Científica apuram os fatos.

    Foi instaurado inquérito policial nas delegacias de ambas as cidades (Toledo e Céu Azul). Perícias foram realizadas nos locais e equipes de investigação seguem na coleta de informações e realizam diligências para concluir o caso.

    Segundo a Polícia Militar, o policial, que prestava serviços no 19º Batalhão, em Toledo, não tinha histórico que pudesse indicar problemas psicológicos.

    A Secretaria ressalta ainda que conta com o Programa de Atenção Psicossocial (PRUMOS), implantado em todo o Estado, desde 2020, para oferecer atendimento psicossocial a servidores e familiares. Neste caso, as equipes do PRUMOS de Foz do Iguaçu e Toledo já estão atuando no suporte à família das vítimas. Além disso, uma equipe da capital também irá para a região para fornecer todo o apoio necessário.










    Redação Catve.com

    ** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

    NOTÍCIAS RELACIONADAS

    PM diz em áudio que matou toda a família para não deixar peso para ninguém
    Ele também falou que não aceitava a separação com a esposa e estava endividado
    Há 2 horas | Toledo

    ResponderExcluir
  71. Minha margem também errada, não corresponde ao salário e triênios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha tbm esta errada! A nao ser que esse credcesta q vem descontado no contracheque realmente interfira

      Excluir
    2. Ale1195 o seu e do prtal do servidor ou rio previdencia?

      Excluir
  72. BOA TARDE A TODOS!!! MINHAS MARGENS ESTÃO OTIMAS...GRAÇAS A DEUS E A TODOS QUE FIZERAM ACONTECER...OBRIGADO SERVO!!! E AO DEPUTADO! MARGENS ATUALIZADAS COM SUCESSO


    SORTE A TODOS!!@

    ResponderExcluir
  73. Meu amigo Wilson. Enquanto o povo clama por um prato de comida,enquanto o povo passa mais de duas noites na fila pra cadastrar o Cadunico, o mais vagabundo de todos os vagabundos,esta praticando motociata em Juiz de Fora. Ele e uma cambada de vadios, incluindo o bandidão do daniel silveira. bolsonaro é a verdadeira treva. #forabolsonaro# vc e sua corja.😠😠😠😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda razão Eunice, um monte de babacas nessas babacaciatas seguindo um golpista e conspiracionista corrupto.

      Excluir
    2. Boa tarde meu amigo Jamal. Já não tenho mais palavras pra descrever o nojo que tenho desse verme. Montado na moto,sem capacete,dando gargalhadas como se tudo estivesse às mil maravilhas. E os otários aplaudindo. Nojo 🤮😬

      Excluir
  74. Boa tarde, amigos! A minha margem veio correta e não foi descontada aquela CREDCESTA. Os que estão com a margem errada devem reclamar com certeza. Não devemos acertar esta falta de respeito conosco.

    ResponderExcluir
  75. Minha margem está correta 🙏🏻
    Só a Leader cred na msg automática, não responde ao zap, vcs sabem informar se estão dando andamento, app do Bradesco está oferecendo consignado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!

      Sim estar oferecendo

      Excluir
    2. Regina, também no aguardo da Leadercred, desde de manhã enviando mensagem e nada.

      Excluir
    3. Paula ela deve esta com muita demanda ! Por isso a demora mais ela e muito responsavel atendera todo mundo

      Excluir
    4. Daqui a pouco sai. É muita gente.

      Excluir
  76. Alguem q tembeneficio pelo portal do servidor rj esta com margem errada? E tem alguem a recebe pelo rio previdencia w esta com margem errada?

    ResponderExcluir
  77. Hoje a leadercred não vai resolver nada , que tiver precisando de dinheiro hoje tenta fazer no Bradesco na agência ou no app

    ResponderExcluir
  78. Meu gerente fez direto pra mim dei o aceite do contrato pelo app e ainda conseguiu um valor ainda melhor do que a leadercred

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde, fiz a simulação e o contrato com a Viviane no dia 29/06 , estava só aguardando a liberação da margem.
    Hj passei um novo Token, pq o outro perdeu a validade, só que não consigo falar com a Viviane.
    Estou com medo da minha margem sumir, pq é uma bagunça.
    Eles não me dão uma posição.

    ResponderExcluir
  80. Como faço para saber quanto tenho de margem?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog