SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 11 de julho de 2022

PROVA DE VIDA DOS SERVIDORES DO ESTADO RJ - APOSENTADOS E PENSIONISTAS NASCIDOS EM JULHO - CONFIRA AQUI ! AUMENTO DA MARGEM !!

 NÃO VÁ PERDER O PRAZO 


DE 11 DE JULHO A 25 DE JULHO

Outras informações no site: www.rioprevidencia.rj.gov.br ou no SAC do Rioprevidência: 0800-285-8191/ (21) 3850.3350.

LISTAGEM DOS FALTOSOS

Considerando o disposto no Art. 6º da Portaria RIOPREVIDÊNCIA RIOPREV/PRE Nº 373 de 12 de dezembro de 2019 e artigo 5º da Portaria RIOPREV Nº 432 DE 30 de Novembro de 2021, que estabeleceu que o segurado inativo ou pensionista que não comparecer à comprovação anual de vida terá o pagamento suspenso, divulga-se a lista nominal (nome e ID), em ordem alfabética, dos aniversariantes de junho que não realizaram o procedimento determinado e poderão ter o benefício suspenso na folha de competência de agosto de 2022. A relação abaixo se refere aos beneficiários que não realizaram o procedimento da prova de vida até o dia 05/07/2022.

CLIQUE AQUI PARA VER OS NOMES

Aumento da margem consignada em 5%

POR ENQUANTO NÃO TEM NENHUMA ATUALIZAÇÃO. ESTAMOS ACOMPANHANDO PARA INFORMAR OS NOSSOS LEITORES.

274 comentários:

  1. Não é possivel que não tenha uma saida para cobrar que a Lei das margens seja implantada nos contra cheques... Não é razoável ficarmos nessa espera, sem nenhuma resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já temos a resposta Andreia...Só temos que esperar atualizarem no sistema...Vai dar tudo certo. Acredito que agora não vai demorar mais...

      Excluir
  2. ClaudioCesta só quer garantir mais um mês com descontos, para faturar com o acordão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neuza Maria eu tmb creio que seja isso. Só eu , desconto 1.900 reais.
      Já pedi até o boleto para quitação.
      Espero que os 5% saiam antes de vencer o boleto. Que eu creia que vá vencer lá pelo dia 20/22 ...

      Excluir
    2. Elizabete, bom dia!
      Se passar da data, vc pede novamente, dando um prazo pedindo por vc de 5 dias.

      Excluir
    3. Boa tarde leitores......
      ...me enviaram um contato que compra a dívida do Credcesta.
      Já mandei o meu contra cheque e o extrato do credcesta pra eles.
      Me informaram que só estão esperando a virada das margens. Me parece uma boa,pra sair dessa.....😡

      Excluir
  3. Gente! Bom dia.
    Onde estava a "cabeça" de milhares de pessoas que em 2018 se transformaram em bolsofanáticos e elegeram esse cara rotulado de "presidente", um psicopata e genocida, que só prega o ódio, a discórdia e incita a violência. Estamos "pressentindo" uma GUERRA .E olhe que ainda não começou a disputa presidencial nos palanques.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Wilson. As pessoas votaram conscientes ou não "deram um Google" pra pesquisar quem é bolsonaro e quais as pautas que sempre defendeu, o que ele "fez quando foi Deputado durante 28 anos" e o que ele defende. Esse conspiracionista sempre defendeu a ditadura, sempre defendeu e estimulou a compra de armas e munições, sempre foi indisciplinado desde quando era do exército até ser expulso, sempre tratou mal as mulheres, chegando ao ponto de dizer pra uma deputada que ela não merecia ser estuprada. O povo elegeu um psicopata pra DESgovernar o País.

      Excluir
    2. Prezado Wilson , sua pergunta é justa e merece resposta séria . Os que votaram neste “ negócio “ não merecem só o rótulo de inocentes ou inocentes ignorantes . Marx definiu ideologia assim : “ eles não sabem o que fazem mas mesmo assim fazem “ Zizek , filósofo esloveno fez uma pequena mas fundamental mudança em Marx: “ eles sabem muito bem o que fazem o por isso fazem “ . Responsabilizem -se os que nele votaram pelo mal que hoje sofremos . Sinto mas exijo destes responsabilização e quem sabe mudem sua “ inocência” em lucidez.

      Excluir
    3. Olha gente e o lula e o pt nada fizeram contra o país né ele é inocentissimo

      Excluir
    4. Mas é inocente. Não tem nenhuma condenação. Os processos contra ele foram todos anulados por fraude na condução, conluio entre promotores e o juiz, por terem sido julgados fora da região onde deveriam e por delação dirigida contra o então acusado.

      Lula é tão inocente quanto bolsonaro, Queiroz, Flávio Bolsonaro, Pazuello, os pastores do Jabá...Milton Ribeiro...

      E, o governo do Lula foi ótimo, tanto que ele saiu com 95% de aprovação.

      Excluir
  4. Gente!
    Essa "novela" chamada " A margem de 5% ", está com mais audiência do que aquelas novelas dàs 8 da Rede Globo de Televisão. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  5. Consegui fala com alguém. Da casa civil essa semana ainda pra quem quiser confirmar 23343294

    ResponderExcluir
  6. mais a margem e so se estiver em estado de calamidade (por causa da pandemia) ? e se ele tirar o estado de calamidade bye bye margem ? eu vi uma postagem sobre isso em algum lugar so nao lembro aonde q no final do mes ele ia retirar o estado de calamidade ,um negocio desses q ele ia fazer ,se for isso msm ele pode esta enrolando .

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Servo,na matéria abaixo esta dizendo que não é permitido fazer mais comentários. O que ouve?

    ResponderExcluir
  8. FORAAAAA!!! E OS NOSSOS 5% POR CENTO ...TUDO COMPLICA PRA NÓS.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia seu Wilsom...Eu respondo por mim. Eu votei por pura ignorancia, pois nunca queria saber de nada relacionado a politica e não enxergava nada, mas hoje eu reconheço o meu erro, e não vejo diferença da minha ignorancia, das pessoas que não enxergam que os processos contra o Lula movidos pelo Juíz Sergio Moro, foram todos com finalidades óbvias..e uma das provas mais convincentes disso, foi que o mentiroso sempre disse que nunca iria se candidatar a nenhum cargo politico..fora que o grande acordão, foi ser escolhido pelo medonho a ser ministro no STF, o que só não aconteceu pq foi traído(bem feito), Eu errei e não nego..mas pior ainda,, é não ter enxergado isso. Eu não estou dizendo aqui que o Lula é Santo, mas eu agora sei ver e tirar minhas conclusões. E o meu voto é do Lula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neuza. Boa tarde.
      Todo mundo sabe, até os bolsofanáticos também, que o Bolsonaro em 2018, foi eleito graças a Lava Jato e a atuação do ex juiz Sergio Moro, que estava prendendo e botando muita gente do PT na cadeia e o Lula era o alvo principal. O Lula foi acusado e condenado e mesmo antes de ir para a cadeia , nas pesquisas para Presidente da Republica estava ganhando do Bolsonaro nas intenções de votos.
      Com a ajuda do Moro, prendendo o Lula, Bolsonaro sabia que o caminho estava livre para ele colocar a faixa de presidente da República, pois o Fernando Haddad, não seria páreo para ele, devido o descrédito e o desgaste do PT.
      São mais de 4 anos dessa novela, cujo capítulo final está previsto para o dia 02/10/2022

      Excluir
    2. Boa noite, Wilson e a todos
      Não podemos esquecer os disparos em massa dos "zaps", endereçados, curiosamente, a pessoas vulneráveis as "fake news" e suas teorias da conspiração.

      Com tudo isso e mais a SUPOSTA facada do Adélio, que frequentou o mesmo clube de tiro de um dos filhos do presidente, Haddad foi vitorioso na região Nordeste.

      Excluir
  10. Bom dia! Falei com com a casa civil agora através desse número 23343294, me foi informado que será liberada ainda essa semana. Perguntei se seria folga suplementar, mas, a moça que atendeu respondeu que não sabe como será. Chorei no telefone. Vai dar tudo certo 🙏

    ResponderExcluir
  11. Gente!
    Esses bolsofanáticos, são tão " inteligentes ", quando eles fazem as suas MERD@S, o guru deles, se manda e deixa eles se virarem sozinhos. Aconteceu com muitos lambe sacos e agora recentemente com esse fanático de plantão, que destruiu famílias, inclusive a dele.
    Chame agora pelo seu guru e peça socorro a ele, seu AMEBA RASTEJANTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe dos casos do lula e o gedel com os seus milhões que estava no apartamento e o dirceu

      Excluir
    2. Carlos Argel. Boa tarde.
      O Geddel, vai bem obrigado, vai retornar a política e quem sabe com aqueles 51 milhões, que já deve ter sido liberado pela Justiça. Geddel, disse que vai apoiar o Lula, pois já foi seu ministro e também vice da Caixa do governo da Dilma.
      Que currículo, hein !

      Excluir
    3. E quem sabe da vida do "Seu Jair do 58" é o advogado da familicia, Frederick Wassef que fez o favor de esconder o Queiroz por um bom tempo.

      Excluir
    4. Indigna Nação. Boa tarde.
      E por falar no Queiroz, onde está esse cara ?

      Excluir
  12. Eu estou é reparando que tem muitos bolsonaristas infiltrados aqui tentando nos calar. Eles usam muito essa tatica nas páginas de campanha. Não vamos confundir liberdade de expressão com segundas intenções. Eu falei só uma vez de quem será meu voto. Mas entrarem aqui pra fazerem campanha para o bandido do Bolsonaro é a treva.

    ResponderExcluir
  13. Pessoal bom dia, então os 5% sai essa semana ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Eu não li isso em lugar nenhum Alex.
      O que estah no blog não é isso. De uma lida rapidinho....

      Excluir
  14. O pessoal nos comentários comentou q a casa civil fou

    ResponderExcluir
  15. Então, essa informação foi a moça que atendeu o telefone que falou. Entendem? Quando eu perguntei se será folha suplementar, ela disse que não sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade não existe folha suplementar para esse fim, mas a adequação no e-consig alterando a margem em mais 5%, folha suplementar seria em caso de um reajuste salarial que não tivesse incorporado ao salário.

      Excluir
  16. Bom dia segue a resposta da zetra confirmado essa semana os 5%https://www.zetra.com.br/politicas-de-privacidade/Oi Sônia, bom dia, tudo bem? Temos sim, recebemos a comunicação que ainda esta semana a margem será novamente atualizada, no entanto, não nos foi informado a data correta. Então, estamos todos ansiosos por esta atualização extraordinária.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Servo! 👍🏿
    Bom dia D.Eunice! 💪🏾
    Bom dia Aposentada Idosa! 🤝🏿
    Bom dia Jamal! 🤜🏿🤛🏿
    Bom dia Edna! ✌🏽
    Bom dia Wilson! 👏🏿
    Bom dia Daniele! 🙌🏾
    Bom dia a todas 💁🏻‍♀️ e a todos 💁🏾‍♂️

    Ótima semana pra todos!

    Tá caro??? A culpa é do bolsonaro 💰

    #leiamais 📚

    Paz 🤍 e Saúde 💚

    #forabolsonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde profa monica um abraço paz e saude

      Excluir
    2. Boa tarde Profa Mônica, Daniele, Eunice e as demais amigas e amigos do blog 💛🤝

      Excluir
    3. Boa tarde querida Profa Monica,Daniele e meu amigo Jamal. Um beijo no coração de cada um. ❤️🤗🥰🍀🌻🌹

      Excluir
    4. Um abraço apertado dona eunice minha vascaina!!! Beijao

      Excluir
  18. Mais uma semana de ansiedade esperando a margem , já estou doente

    ResponderExcluir
  19. Tbm a cabei de ligar para a Casa Cívil e garantiram com todas as letras que será essa semana ainda que irão atualizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neuza. Boa tarde.
      A Casa Civil, deveria ser chamar " Casa da Maria Joana ". Lá cada um fala uma coisa. k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    2. Kkkkkk...Verdade seu Wilson. É igual o Rioprevidencia e o EConsig, que são programados só dizerem que 'NÃO TEMOS INFORMAÇÃO SOBRE O ASSUNTO QUESTIONADO MINHA SENHORA'.

      Excluir
  20. Não consigo entender pq tanta demora ,pq maltratar tanto a gente assim com essa espera

    ResponderExcluir
  21. Acredito que até quarta feira teremos a margem atualizada.🙏

    ResponderExcluir
  22. Que seja logo atualizada essa margem já estou anciosa

    ResponderExcluir
  23. Sinto falta da Aposentada Idosa..sumiu!🥺

    ResponderExcluir
  24. Não aguento mais a política brasileira , eles fazem do povo um fantoche , onde sacrificam agente para depois dar algo e sairem como bonzinhos

    ResponderExcluir
  25. Eu acredito que tanto a zetra e a casa civil estão falando que vai liberar, temos que ter esperança e FÉ.. A FÉ remove montanhas. 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde a todos do blog tomara que resolva logo esse 5% da margem porque já tá dando nos nervos e mexendo com a mente 🤯😱

    ResponderExcluir
  27. Olha oque acabaram de me informa no zetra

    ResponderExcluir
  28. Informamos que a atualização da margem está prevista para o dia 14/07/22. Gentileza aguardar.

    ResponderExcluir
  29. Resposta da zetra confirmado....Oi Sônia, bem, quem me passou a informação é o nosso departamento que é responsável por receber o arquivo de margem do governo do Rio. Acredito muito nestes profissionais. Então confirmo que essa semana, vai ter margem atualizada, tá? Pode confiar!

    ResponderExcluir
  30. Tudo o que o burro 🐎 falante fala o gado 🐂 ri, acredita e replica as imbecilidades que ele fala.
    #FORABOLSONARO
    #FORACLAUDIOCASTRO

    ResponderExcluir
  31. Zetra, vou te processar por responsabilidade cívil por não cumprir a lei e seus funcionários... Não sabes que isso é neglgência civil?
    Ai servo, as empresas não sabem? Podemos processa-las!

    ResponderExcluir
  32. Amigos, fui ao forum de Barra dos Coqueiros-se. A zetra comunicou à juíza plantonista que dia 14/07 a margem de 5%dos servidores, aposentados e pensionistas do Rioprevidência estará disponível!!!
    Amém senhor... obrigada!

    ResponderExcluir
  33. Margem disponível em 14/07
    Servo
    graças a Deus!!!

    ResponderExcluir
  34. Acabar com essa agiota de credcesta

    ResponderExcluir
  35. QUEM PEGOU 5% FINAL DO ANO, PODE TER MAIS ESSES 5%?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha margem está zerada...Acho que o 5℅ vai entrar pra mim...Quem estiver negativo com algum valor, eu acredito que só irão subtrair e deixar o valor restante pra ser utilizando.

      Excluir
    2. Se tiver negativa o valor dos 5 % que for alterado vai abater no valor q esta negativa ai tem q ver se vai sobrar algum valor da margem

      Excluir
    3. Estou positiva em 0,20 kkkkk será que aumenta

      Excluir
    4. Boa noite a todos,eu estou negativada em - 36,36 será que vou conseguir fazer alguma coisa 😞

      Excluir
  36. Gente!
    Cautela e caldo de galinha, nunca fez mal a ninguém.
    Vamos ficar de "olho" no "seu" Jair nessas eleições, porque ele pode "aprontar" e já deu sinal nisso, é só prestar atenção o que ele fala nas suas declarações, parece até o "Donald Trump". k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k
    O seu vice, o general Braga Netto, já falou merd@, dizendo se os votos das urnas não forem auditadas, não haverá eleição, defendida pelo seu "chefe". Posteriormente, Braga, percebeu que falou merd@, disse que foi um mal entendido.
    É sempre assim. Esses caras falam e fazem as suas "cagadas" e depois desmentem, limpando com as mãos. k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Wilson..eles tentam intimidar, mas não são de nada. Vai ser de acordo com a democracia e acabou..

      Excluir
    2. Boa tarde.
      Diante do banditismo que toma conta do país, congresso norte-americano manda recado ao governo do brasileiro.
      Caso as forças armadas interfiram no processo eleitoral, estarão suspensas toda e qualquer tipo de cooperação entre os EUA com as forças armadas do Brasil.

      A que ponto chegamos. É muita humilhação num só governo.

      Excluir
    3. Indigna Nação. Boa tarde.
      Esse pessoal do Tio Sam, também morde e assopra. Na " Revolução" de 1964, onde não houve um tiro, só foi possível com uma ajudazinha e o apoio do governo norte americano.

      Excluir
  37. Que venha esses 5 % . Hj completo 43 anos e estou aguardando ansiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns dona Sylvania. Que Deus dê muita saúde e prosperidade para a senhora e sua família!!
      🌹👏🎇🙏

      Excluir
    2. Parabéns Sylvania. Que Deus te abençoe e ilumine sempre seus caminhos. Feliz niver.🎉🎊🎂🎈🧁

      Excluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde eu estou zerada eu não vou ter direito os 5% será que eu tenho ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Faz um contato com a Dona Eunice que encaminha a Lea da Leardcred

      Excluir
    3. Boa tarde, fale com a Léa atendente virtual da Leardcred,ela faz uma simulação pra vc. Pode confiar. É rápido e seguro. Fale com ela : 4063-9286 somente pelo zap. Boa sorte🍀🍀🍀

      Excluir
  40. Eu acho que vai sim...Se estiver negativada com o valor de mais de 5℅ do seu bruto não...mas claro que tirando o desconto do IR e tbm da contribuição da previdencia, o que sobrar vc terá os 5% em cima do que restar para fazer o empréstimo consignado

    ResponderExcluir
  41. Mas se vc esta zerada...os 5% entrará...

    ResponderExcluir
  42. Que venha 14/7,meu aniversário e a esperança dessa margem para quitar o credcesta
    Meu melhor presente 🎁🎈🙏🏾🥂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 14/07 também é o aniversário da minha filha, minha princesa vai fazer 34 anos. Amo muito❤️

      Excluir
    2. Então antecipadamente desejo um Feliz Aniversário

      Excluir
    3. Gente!
      Eu só vejo todo mundo falar em comemorar ANIVERSÁRIO, mas bolo que é bom ninguém manda pra cá. que pessoal pão duro. k.k.k..k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
  43. Continuo negativa....a minha não zerou, está na mesma....tensa!!!

    ResponderExcluir
  44. Gente boa tarde,em dezembro de 2021 final dele eu peguei 5% extra que o estado deu e depois saia essa margen,sendo que minha margem dps que eu peguei esse empréstimo ficou negativa e nao era pra ficar,eu tbm vou ter direito a esses 5% definitivo agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo caso é o meu...alguém poderia no ajudar com essa informação???...até o momento continuo negativa.

      Excluir
  45. Boa tarde a todos do blog.
    Amanhã vou ao Bradesco tentar a prova de vida da minha mãe pensionista. Consegui falar com o Rioprevidência que informou novamente que não tem mais nenhuma responsabilidade com servidores e pensionista da PMERJ e Bombeiros. Mandaram ligar para Polícia Militar; até conseguir falar como um militar do setor de imprensa que me deu o telefone da DVP que não funciona. Pense num stress!!!

    ResponderExcluir
  46. Cidadão do mal...Vai orar, vai...O seu mal é falta de Deus!

    ResponderExcluir
  47. Essa informação da atualização das Margens dia 14 de Julho é oficial?

    ResponderExcluir
  48. Um dia vc irá se lembrar de tudo que vc faz...Inclusive tentar humilhar um povo tão sofrido, para DEFENDER um assassino, ladrão, e muito covarde!

    ResponderExcluir
  49. Acho q o portal das margens está fora do ar ,não consigo acessar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não.... Nunca acontecei de eu não conseguir..É a primeira vez

      Excluir
    2. O meu também não consigo entrar será que vamos ter uma boa notícia espero que seja

      Excluir
  50. Respostas
    1. Não esta fora do ar. Acabei de entrar,. Continua a mesma coisa.

      Excluir
  51. eduardo bolsonaro comemora aniversário com bolo com decoração de arma e munição em Brasília. Segundo postagens em uma rede social,o bolo foi produzido por uma confeiteira da capital. O material replicava a imagem de uma caixa com um revólver no interior. Já os enfeites eram réplicas de projéteis de arma de fogo. No texto heloisa bolsonaro escreveu " Feliz 38 meu amor". Já que ele fez 38 anos ontem. É uma pena não poder colocar foto aqui no blog. A caixa com a réplica de uma arma.,em volta as réplicas dos projéteis. Ainda tem gente que vem aqui nos xingar e defender essa familícia.

    ResponderExcluir
  52. Consegui acessar o sistema e está a mesma coisa, última carga das margens foi no dia 29/06

    ResponderExcluir
  53. 🧡❤ PARABÉNS a nossa companheira, que nós servidores sejamos constantes nesse dia, início,meio,fim, todos os tempos apreciam a vida... Vila de Santa Tereza🗯💥👊🙏🙏 Boa tarde💛🙏

    ResponderExcluir
  54. Mandei um email agora a pedido da Zetra,do pronto da leitora Sonia que disse que recebeu aviso da Zetra.atendente disse que ninguém da zetra manda mensagem e que não tem ainda nenhuma ordem para liberação das margens. E inclusive entrei agora o sistema e consig funcionando e a minha margem continua zerada.inclusive pediu pra ter cuidado porque pode ser golpe em cima da dona Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amiga Cristina viveiros tenho o link da conversa e conversei pelo mensenger com funcionários da zetra vou te passar boa tarde

      Excluir
    2. https://www.zetra.com.br/politicas-de-privacidade/

      Excluir
    3. Em nenhum momento falei que já estava liberado a margem ,a informação que me deram foi que dessa semana não passaria as recargas

      Excluir
    4. Sim Sra Sonia. A senhora em momento algum falou que havia sido liberado a margem.

      Excluir
    5. Obgd a TDS pela atenção e desculpa se ouve algum mau entendido! Só botei oq chegou pra mim pelo portal da zetra boa tarde a tds

      Excluir
    6. Cristina viveiros eles conversam sim tanto pelo Messenger, como pelo chat do Instagram. Já obtive informações por lá... Eles só não nos respondem se for assunto que precise informar dados... Pq lá não é ambiente seguro...
      Mas informações básicas eles passam si..
      Só que sempre tem aquele atendente que tem preguiça de ser educado e fala o que é mais rápido e vai dar menos trabalho... Até pelo telefone a gente pega esses atendimentos. Eu ligo duas ou 3 vezes pra ter certeza da resposta. Pq cada HR é uma informação diferente...

      Excluir
    7. Na minha opinião (se valer) como todos aqui estão no mesmo barco, temos que acreditar em todas as hipóteses. Já estão desde o primeiro comentário dizendo que as margens serão atualizadas ainda esta semana ,então temos que acreditar. Teve gente que ligou para a Casa Civil e falaram a mesmacoisa. Não podemos desconsiderar o que o outro diz até o último momento. Todos são servidores necessitados dessa margem,não há motivos para desacreditar de ninguém. Sejamos coerentes e aguardar. Casa Civil e zetra falaram a mesma coisa,que essa semana será resolvido. Muita calma nessa hora.

      Excluir
  55. Mais um absurdo desse DESgoverno, vai torrar 93 milhões do nosso dinheiro pra trocar o cartão do bolsa família por causa de política.

    "Governo vai gastar R$ 93 milhões para tirar marca Bolsa Família de cartões
    Redação Notícias
    9 de julho de 2022 10:23
    Governo Bolsonaro quer retirar marca do Bolsa família dos cartões de benefícios sociais concedido aos mais pobres.
    Governo Bolsonaro quer retirar marca do Bolsa família dos cartões de benefícios sociais concedido aos mais pobres.
    Pensando na reeleição, o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) vai desembolsar R$ 93 milhões para retirar o selo do Bolsa Família e colocar a do Auxílio Brasil em cartões de benefícios sociais para famílias pobres. O dinheiro virá do orçamento do Ministério da Cidadania à Caixa. As informações são do portal Metrópoles.

    O acordo entre o ministério e o banco estatal foi celebrado no início de junho e durará sete meses, até janeiro. O custo de cada cartão foi estimado em R$ 14."


    https://www.google.com/amp/s/br.noticias.yahoo.com/amphtml/governo-vai-desembolsar-r-93-mi-para-tirar-marca-do-bolsa-familia-de-cartoes-132332636.html

    ResponderExcluir
  56. Olá a minha mae n fez a prova de vida e o pagamento dela nao veio. Estou tentando ligar para estes números do RP acima e nenhum funciona

    ResponderExcluir
  57. Tomara q quem estiver com a.margem zerada consiga os 5% creio eu q nao consiguira os 5% quem estiver negativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim. Tenha fé. B
      Nos cálculos da Learcred mostram que sim.

      Excluir
    2. Daniele,a margem é calculada pelo seu salário bruto. Depende do quanto vc ganha.Eu em particular não vou conseguir margem pela merreca que estou recebendo, vou continuar negativa. Eu estava com $137,48 negativa,no dia 29 na virada das margens diminuiram $40,00 hoje eu estou com $97,48. Mesmo assim não vou conseguir margem alguma. Já fiz a simulação com a Léa. O que eu faço é torcer por vcs pra que tudo dê certo. E vai dar, é só acreditar e confiar.

      Excluir
    3. Daniele. Uma curiosidade.
      Quem é você nessa foto ? a pessoa da frente ou a detrás, que parece que quer se esconder, porque é vascaína. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

      Excluir
    4. Eunice, qual o telefone da Viviane da LeaderCred? Preciso tirar uma dúvida.

      Excluir
    5. Boa tarde meu amigo Jamal. Viviane: 96687-5990. Léa: 4063-9286 só pelo zap.

      Excluir
  58. Pois é, d.Sonia,não disse que falaram data,só repeti o que me informaram,em 2 ligações com atendentes diferentes,el disse que o Governo do Estado do RJ,através do RioPrevidencia,nosso caso,dará o aviso,nenhum atendente entra em contato e da alguma posição ,e mandou ter cuidado

    ResponderExcluir
  59. Dona Eunice eu estou com a margem negativa em centro e dose reais com o aumento ficarei posetiva em setenta reais será que vou poder pega quanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Luzia. Faça uma simulação com a Léa atendente virtual da Leardcred. É fácil e rápido. Pode confiar. Fale com ela pelo zap : 4063-9286 Boa sorte🍀

      Excluir
  60. Se fosse do interesse do governador a margem já estariam atualizada. Credcesta já quer liberar uma grana na minha conta. Eles já estão com acesso a minha margem.

    ResponderExcluir
  61. Bradesco e eu não temos acesso a margem.

    ResponderExcluir
  62. Isso de margem já virou uma tremenda palhaçada eu não acredito em mais nada e um disse me disse vai virar tal dia eu só acredito vendo

    ResponderExcluir
  63. Gente!
    Pelas entrevistas do Vice Mourão, nota-se que ele no DESGOVERNO BOLSONARO. Não fede e nem cheira.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Wilson ,o mourão é mais um vagabundo no pedaço. Nunca vi um desgoverno pra ter tanta vagabundagem, a começar pelo vagabundo mor.

      Excluir
    2. Verdade Eunice, quem anda com vagabundo, vagabundo é. Esses chupa sacos fardados e maçanetas, estão com os bolsos cheios de dinheiros, se o burro falante pedir, eles sentam até no colo dele. 🫣🫣

      Excluir
    3. D.Eunice.
      Sabemos que o Mourão e o "seu" Jair não se bicam. Segundo as más linguas do Palacio do Planalto. o "seu" Jair disse baixinho para o general Braga Netto. " Se o Vice pudesse ser exonerado eu já tinha "ripado" o Mourão . e escolhido outro."

      Excluir
    4. .D.Eunice.
      A maioria desses generais da reserva, já estão com os dias contados para vestirem os seus "pijamas" e irem para as suas casa em definitivo. Entretanto, alguns ficam apavorados com a suas mulheres, que os expulsam de casa para tomarem o seu café ou chá matinal com torradas , lá no Clube Militar, e ficarem lá o dia todo, jogando paciência, damas, etc. com os outros colegas generais que já estão todos gagás. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.

      Excluir
    5. Esse é o exemplo que o DESgovernante do nosso país dá ao seu povo 👇

      https://www.google.com/amp/s/www.cnnbrasil.com.br/politica/bolsonaro-xinga-barroso-e-diz-que-stf-deseja-volta-da-corrupcao/%3famp
      Marcio Tumen Pinheiro, da CNN em São Paulo

      06/08/2021 às 19:28


      O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) xingou nesta sexta-feira (7) o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, durante a chegada a um almoço com empresários em Joinville, em Santa Catarina.

      “O filho da p*** ainda trai gente dessa maneira. Aquele filho da p*** do Barroso”, disse Bolsonaro. Procurada pela CNN, a assessoria do ministro Barroso informou que ele não irá se pronunciar.

      Bolsonaro proferiu o xingamento quando cumprimentava apoiadores presentes na entrada do evento. A cena foi captada em uma live do Facebook, transmitida pelo perfil do presidente. Posteriormente o vídeo foi apagado da página de Bolsonaro na plataforma. Procurada pela CNN para explicar a exclusão do vídeo, a Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência ainda não se manifestou.

      Excluir
    6. Motivo pra está preso é o que não falta pra esse DESpresidente.

      Excluir
    7. Dona Eunice tem toda razão... Mesmo não se bicando desde o inicio, eles seguem juntos, pq a bolada é muito gorda e é mais vantagem um aturar o outro até quanto puderem.⚖️💰💵

      Excluir
  64. Tem informações do pagamento da Nova escola para os aposentados?

    ResponderExcluir
  65. Gente!
    Todo mundo quer se endividar. Lembrem-se que a 2ª parcela do 13º para aliviar a barra é so em dezembro k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãão senhor Wilson...muito pelo contrário, o povo vai pegar esse emprestimo, para pagar o Credcesta, que o calhorda do CC empurrou no povo, ganhando muita bolada com isso.
      Ainda têm quem Acredite, que ele fez isso pq é bonzinho.

      Excluir
    2. NELZA MARIA BOA NOITE! EU SOU IGUAL ABELHA PRA DINHEIRO! SEMPRE ME FERRO.

      Excluir
  66. Boa tarde a todos .
    Realmente a informação da serra é essa.
    Q até o fim dessa semana as margens serão atualizada novamente.
    Mas pode ser antes.
    Foi o q o a serra me respondeu no chat.
    E disse q o governo passou pra eles q será essa semana mas não sabe o dia certo

    ResponderExcluir
  67. Bom dia!! Falei com com a casa civil agora através desse número 23343294, me foi informado que será liberada ainda essa semana. Perguntei se seria folha suplementar, mas, a moça que atendeu respondeu que não sabe como será. Chorei no telefone. Vai dar tudo certo 🙏
    Essa foi minha publicação aqui no blog hj pela manhã.
    Vamos pensar positivo de negativo já bata a margem. Vai dar certo 🙏

    ResponderExcluir
  68. Nossa. Que lixo! Esses robôs 🤖 bugados do Bozo ainda estão aqui pra fazer suas cagadas. Servo,onde está você. Ordem e prog só vai rolar aqui quando Bozo, sua quadrilha e alguns de seus apoiadores fracassados forem pra Bungu 1

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde
    Espero qxessa semana seja resolvida essa situação da atualização da margem.
    Q humilhação temos q passar parece até q eles é q vão pagar né

    ResponderExcluir
  70. Meu amigo Belisário.Boa tarde.
    Você, só pode ser um VISIONÁRIO. Acreditar que o Bolsonaro vai reverter nas pesquisas de opiniões todas as intenções de votos desfavoráveis a ele, faltando 3 meses para as eleições.?

    Nem que a vaca malhada tussa e suba no coqueiro. k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  71. E o Nova Escola? Caiu no esquecimento novamente? Foi tudo mais uma conversa fiada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi não Katita. A grana já está depositada. Só falta sair a homologação, para começar a pagar..Não vamos ficar acomodados, vamos fazer pressão no Governo para que saia logo essa homologação.

      Excluir
  72. Entre gregos e troianos tem o povo. Subjulgado, humilhado que é obrigado a trabalhar como escravo jogando fora horas todos os dias enchendo o saco dos donos de ciade ônibus...
    Vamos lá... não entrem em ônibus cheio feito gado e andem devagar na central do brasil... tremsó com sentadose poucos em pé... daí o cordão vai estar na mão do povo!
    Obrigada Servo

    ResponderExcluir
  73. Gente!
    Esse cara quer botar "pilha" em vocês, quer testar até onde vocês aguentam e segura os seus nervos.
    " OS CÃES LATEM E A CARAVANA PASSA "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você é muito escroto,chega dar nervoso dos seus comentários desrespeitosos, meu deus aonde está o servo que não te cancela vc não está ajudando em nada só pode ser o próprio vc ou um pau mandado

      Excluir
  74. Daniele. Boa noite. Uma curiosidade.
    Quem é você nessa foto?.A pessoa da frente ou a detrás, que parece que está se escondendo. será que ela é vascaína ? k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k.k

    ResponderExcluir
  75. Sou a de traz kkkkkkkkk na frente e meu filho kkkkkkkkk nos dois somos vascainos doentes mae w filhoooooo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  76. Ainda bem que temos vc sr wilson dona wunice jamal profa monica edna martins pra alegrar o blog pq w tanto espirito ruim q aparece aqui ! Ofendendo so criaturas do mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DANIELE ZENHA!!! SOU BRASILEIRO NUNCA DESISTO, ESPIRITO RUIM A QUI NAO SE CRIA.

      Excluir
  77. Pessoal !
    Estão comentando no Blog, que a margem de 5% vai sair no dia 14/7.
    Gente. Até São Tomé, se ele fosse servidor do Estado. ficaria em dúvidas e só acreditaria vendo k.k.k.k.k.k.k.k.k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí seu Wilson só acredito vendo que até agora tá difícil

      Excluir
    2. pelos seus comentários o único cretino miserável que tem aqui é você e deveria ser cancelado pelo administrador pela sua falta de respeito.

      Excluir
  78. Sr.wilson eu também estou sabendo que será dia 14/07, eu também só acredito vendo

    ResponderExcluir
  79. Tbm so acredito vendo! Mais liguei hoje pra casa civil e informaram q atualiza ainda essa semana

    ResponderExcluir
  80. Queria saber fazer o calculo dos 5% se e em cima do bruto ou do liquido! Mais creio q seje do liquido pq ja esta com todos os descontos

    ResponderExcluir
  81. Sr. Calixto. Boa noite.

    Os servidores do Estado, ativos, aposentados e pensionistas, foram " garfados" na Reposição Salarial . As perdas salariais no congelamento entre 2014 a 2021 foi de 54,61%. O governador Claudio, só concedeu 26,5% e parcelou em três vezes.
    1ª - 13,5% - janeiro/22 ( já pago )
    2ª - 6,5% - janeiro/23
    3ª - 6,5% - janeiro/24
    Agora, os 28,11%, referentes as perdas de 2014 a 2017 ele deu CALOTE.

    ResponderExcluir
  82. Wilson, boa noite. O problema é que ainda não sabemos se ele vai ser reeleito, esperamos que não, e com a redução da alíquota do ICMS sobre combustíveis e energia, será que o próximo governo irá bancar essa merreca de 6,5% em janeiro/23????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade Jamal. Boa noite.
      Se Claudio, cair fora, não vai ter mais compromisso com os servidores e esse reajuste de 6,5%, a partir de janeiro/23, vai ser um "pepino" para outro governador que entrar vai ter que "descascar," E todo cara novo que entra, vai querer arrumar a Casa no seu jeito, ainda mais que o Estado já está perdendo "receita " na arrecadação, na redução do ICMS. e até 31/12/22, quanto que o Estado vai perder em receitas do ICMS com a redução das alíquotas ?

      Excluir
  83. servo nao entendo se o senhor administra o comentário como pode deixar publicar esse comentário desse merda que se diz cidadão de bem

    ResponderExcluir
  84. Esse cidadão de bem, e um otário,isso deve ser um merda que passa fome.muito otário kkkkkkk

    ResponderExcluir
  85. Ele deve ser algum bandido,ou um infeliz qualquer aí, daqui a pouco está com a boca cheia de formiga estirado em qualquer lugar.

    ResponderExcluir
  86. Para de ser babaca tem pessoas que precisam do dinheiro independente de ideologia ou partido político.

    ResponderExcluir
  87. Escroto doente 😡 esse vulgo cidadão do bem!!!!vai se tratar

    ResponderExcluir
  88. Jamal. Pode ter certeza.
    Tanto o novo Presidente e os Governadores que entrarem , vão ter que desarmarem com cuidado as "bombas relógios" que foram deixadas para eles em 2023 pela Gestão anterior.

    ResponderExcluir
  89. Vamos avisar a ELE que TODOS VAMOS FICAR VELHOS e com muita SABEDORIA.

    ResponderExcluir
  90. Esse crime do médico anestesista, revoltante

    ResponderExcluir
  91. Não como bloquear esse cidadão do bem daqui ele já tá fora dos limites cadê esse administrador que não bani logo esse traste

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog