SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 31 de maio de 2018

CORPUS CHRISTI - 31/05/2018 - FERIADÃO PÓS GREVE DOS CAMINHONEIROS TEM MOVIMENTO REDUZIDO

ESTRADAS VAZIAS - TURISMO PREJUDICADO - VOLTA À ROTINA NA REGIÃO METROPOLITANA - PREVISÃO DO TEMPO.


No estado do Rio de Janeiro a situação das estradas já está normalizada, sem BLOQUEIOS, sem PONTOS DE CONCENTRAÇÃO de caminhoneiros. Os últimos pontos onde ainda ocorriam algumas manifestações foram dissolvidos ontem, seja pela ação das forças de segurança, seja pela exaustão dos caminhoneiros. 

A questão do abastecimento, porém, ainda preocupa e está diretamente relacionada com a REDUÇÃO de mais de 50% no fluxo de pessoas que procuram a REGIÃO SERRANA e dos LAGOS, além de viagens para outros estados próximos ao Rio de Janeiro.

Ainda tem muita gente que não conseguiu encher o TANQUE, os POSTOS DE COMBUSTÍVEL não tiveram seus estoques normalizados, o que chega, GASOLINA e ÁLCOOL, dura poucas horas. A previsão é que somente no próximo DOMINGO a situação volte ao que é considerado NORMAL.

Na questão dos alimentos, LARANJA, OVOS, BATATA DOCE...e algumas outras frutas e legumes, seguem com pouca oferta. O que vem de outros estados para abastecer a CEASA e CADEG (QUE FUNCIONAM HOJE) é mais demorado na sua normalização. 

OS PREÇOS ESTÃO ALTOS, alguns PROIBITIVOS, e o consumidor deve ir às compras com bastante parcimônia, evitando sofrer com o que for PURA ESPECULAÇÃO.

E O TEMPO ?

HOJE E AMANHÃ PERMANECE ABERTO - SOL - TEMPERATURA NA CASA DOS 30o. GRAUS. No sábado começa a mudar e o DOMINGO vai ser frio e chuvoso.

BOM FERIADO

ATENÇÃO: 
O BLOG está fazendo um trabalho de avaliação / levantamento dos reflexos da PARALISAÇÃO DOS CAMINHONEIROS na economia do ESTADO e MUNICÍPIO do Rio de Janeiro. Empresários pedem que os IMPOSTOS tenham sua data de pagamento POSTERGADOS, o que pode influir de forma NEGATIVA na entrada de recursos nos COFRES PÚBLICOS. Entre hoje e amanhã vamos publicar matéria.

9 comentários:

  1. BOM DIA

    Eu não sei se sou o "LINDO" aí do comentário, mas, sendo ou não sendo, sempre é bom ler uma palavra de carinho endereçada a alguém.

    Um grande abraço a todos os "lindos e lindas" que leem e colaboram com nosso blog.

    ResponderExcluir
  2. CORPUS CHRISTI não é só mais um feriado, é a presença real de CRISTO em nossas vidas. O CRISTO não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros. Um abençoado dia de CORPUS CHRISTI para todos..... 💖

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!! Esse problema pode afetar nosso pagamento servo? Espero que não.

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA

    Não deveria, mas...

    Fiquei com a "pulga atrás da orelha", pois GRANDES EMPRESÁRIOS estão colocando a condicionante, ou pagam IMPOSTOS ou pagam SALÁRIOS.

    O ESTADO alega que MUDOU A DATA DE PAGAMENTO/CALENDÁRIO, pois só pode pagar os seus funcionários e inativos no 10. dia útil de cada mês, POIS PRECISA da arrecadação de IMPOSTOS no início do mês.

    Teoricamente diz que não tem reserva, e que depende do que entra para pagar. Se não entram recursos de IMPOSTOS...

    Vamos acompanhando isso aí. Ver o tamanho da pressão dos empresários e ver o que o governo do estado vai fazer decidir.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!! Abençoado CORPUS CHRISTI!! Tomara que paguem o nosso salário.

    ResponderExcluir
  6. Hahaaaa... o "Pão-com-ovo" q sempre comenta aqui ainda tem ovo (achei q ele ia mudar o nome para "pão-sem-ovo" rs)! Na minha cidade não tem ovos, nem cebola, nem combustível ainda (o pouco q chega acaba na hora)... cidade vazia no feriado! Vai demorar um tempo para as coisas voltarem ao normal!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog