SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 10 de maio de 2018

PAGAMENTO DE ABRIL AOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - 11/05 -

PARCIAL - LIMITADO EM R$ 3 MIL LÍQUIDOS

O governo do Estado do Rio de Janeiro antecipa (Em relação ao CALENDÁRIO ALTERADO E ATUALMENTE EM VIGOR) para HOJE, sexta-feira (11/05), o pagamento de abril para PARTE (57%) do funcionalismo.

Os salários de abril serão pagos para 258.041 ativos, inativos e pensionistas, de todos os órgãos, que têm vencimentos líquidos de até R$ 3 mil. 

Os demais servidores, porém, ou seja os que ganham acima desse MÍNIMO LÍQUIDO ESTIPULADO pelo governo, continuam na expectativa, porém oficialmente o AVISO DE PAGAMENTO diz que eles só receberão os seus vencimentos dentro do prazo regular, na próxima terça-feira, 15/05 = 10º dia útil. 

Segundo o informe do governo, os depósitos ocorrerão ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.




Vamos acompanhar

RECEBEU ? INFORME AQUI - ATIVO, APOSENTADO, PENSIONISTA - ÓRGÃO - SECRETARIA.

210 comentários:

  1. Boa noite ... Recebo um pouco a mais q 3 mil e nada .. triste pq vou passar dia das mães em casa e nem presente vou poder dar a minha mãe .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou preocupado de no dia 15, não sair os demais.

      Excluir
    2. Vai sair Sr Jorge. ele já publicou o Chulézeiro.

      Excluir
  2. Espero que saía ..minha mãe aguarda ansiosamente

    ResponderExcluir
  3. Boa noite alguem pode me informar como ter acesso ao meu contracheq

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito o restante cimo eu somos filhos de chocadeira ...só terça feita....muito triste !!¡

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual seu órgão,ativa ou aposentada?
      Eu sei que alguns aposentados são pelo rio previdencia, n sei se tem outro, e o pessoal da ativa pelo portal do servidor!!

      Excluir
    2. Bom dia ganho líquido até 3.000 e meu pagamento veio errado. Alguém sabe de algo? Sou pensionista da segurança. Obrigada

      Excluir
    3. Bom dia ganho líquido até 3.000 e meu pagamento veio errado. Alguém sabe de algo? Sou pensionista da segurança. Obrigada

      Excluir
  6. Gente desculpe minha iguinirancia antes que venham pessoas me atacar .
    Mais o líquido e descontando os emprestimos ? Por que recebo 2780,00 descontando os empréstimos e bruto 3656,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso mesmo!
      É o meu caso também!

      Excluir
    2. Boa noite Beatriz, vc vai receber amanhã .

      Excluir
    3. Obrigada por responder.Boa noite !

      Excluir
    4. Tudo indica que não vai receber até pq conta o bruto afinal vale o que sai dos cofres é o que consta lá é o seu salário de 3mil é alguma coisa

      Excluir
    5. Empréstimo não é desconto legal então não conta somente imposto de renda e rio previdência

      Excluir
  7. TO FORA! MAIS FAZER O QUE É PEZAO QUEM MANDA! VIDA QUE SEGUE, QUE TODOS QUE IRÃO RECEBER SEJAM FELIZ E TENHAM UM DIA DAS MÃES MARAVILHOSO! QUANTO A MIM, ESCONDI UM DINHEIRINHO NA CUECA! KKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Foi assim que começou o calvário...

    ResponderExcluir
  9. Silvana o meu já está aparecendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Luciana, coloquei o meu conta salário, aí não tem como ver. Obrigada

      Excluir
    2. Sou aposentada do Estado e
      Graças a DEUS meu salário já está na conta tô bem feliz vou poder pagar minhas contas vou torcer
      Que todos venha receber seus salários Boa noite 🤗

      Excluir
  10. BOM DIA!!!
    ALGUEM JA RECEBEU??
    ÁREA SEGURANÇA..PENSIONISTA

    ResponderExcluir
  11. Nada ainda ... geralmente só depois de 00:15 começa a cair

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Meu salário ja está na conta
      Bradesco área da saúde.

      Excluir
  13. Ixi sera q vamos ficar nessa ansiedade o dia todo!?

    ResponderExcluir
  14. Pensionista Rio previdência na conta Bradesco.

    ResponderExcluir
  15. caiu rio previdência educação boa sorte a todos ....

    ResponderExcluir
  16. Na conta pensionista segurança.
    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  17. Aposentada DER Bradesco...........boa sorte para todos!!!

    ResponderExcluir
  18. Pagamento na conta pensionista da Pm filha maior.

    ResponderExcluir
  19. Pensionista da policia civil nada até agora

    ResponderExcluir
  20. Todos que receberam o valor é inferior a 3mil???

    ResponderExcluir
  21. Pensionista pmrj na conta Bradesco!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Na conta Bradesco
    Pensionista filha,Iperj

    ResponderExcluir
  24. Pensionista Pmerj Bradesco, na conta.

    ResponderExcluir
  25. Pensionista Rioprevidência na conta Bradesco.
    Boa sorte para todos.

    ResponderExcluir
  26. Fiquei na esperaça de ser surpreendida rs e pra surpresa so ficou na esperança mesmo.
    Boa noite deus abençoe todos nois amem.
    Feliz dia das mães pra vcs e a mãe de todos vcs.

    ResponderExcluir
  27. Pensionista Da Área da Segurança e recebo pelo Rioprevidencia. Sem 13° salário de 2016 e 2017. Fiquei sem receber 1 ano e 4 meses por conta de um erro sucessivamente suspensão da minha pensão. Sem receber retroativo e com empréstimo consignado em débito na conta pelo Bradesco. Fiquei negativo em 16 mil reais, fora cartão de crédito, telefone é faculdade.
    Tenho travado uma batalha pra pagar acabar com esse atraso causado.
    Só Deus na causa amigos!
    Hoje infelizmente esse dinheiro ainda não pode ser para o dia das mães e sim para desfazer todo esse caos causado.
    Não concordo com o pagmpagam de parte de nós mesmo estando incluso. Se paga um que pague todos, certo? Mas independente, desejo um feliz dia das mães para todos e tenho fé que essa fase ruim está próxima de acabar. Só não podemos nos iludir com migalhas, certo? Nada mais do que obrigação por tudo em dia. Um abraço para todos e parabéns Servo! Muita paz e muita luz!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc conseguiu voltar a pensão o que eles alegaram pra suspenderem

      Excluir
  28. Alguém da área da segurança ativo recebeu ?

    ResponderExcluir
  29. Na conta rio prevideprev pensionista segurNcse

    ResponderExcluir
  30. Algum pensionistas da polícia civil recebeu??😞

    ResponderExcluir
  31. Tem uns 3 meses que recebo uns $40.00 reais a mais sera pareedade

    ResponderExcluir
  32. Pagando na conta, obrigada servo pelo belicimo trabalho.

    ResponderExcluir
  33. BOM DIA!!
    NA CONTA BRADESCO PENSIONISTA SEGURANÇA PENSÃO ESPECIAL E RIO PREVIDÊNCIA .
    BOA SORTE !!

    ResponderExcluir
  34. Respostas
    1. Bom dia eu recebi muito menos,o que será que está havendo?

      Excluir
  35. Pensionista Rio Previdência Segurança na conta Bradesco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga tbm sou pensionista recebo no bradesco e nada ainda na conta bradesco

      Excluir
  36. Pensionista rio previdencia na conta gracas adeus

    ResponderExcluir
  37. Bom dia p. A ativo segurança na conta

    ResponderExcluir
  38. Pensionista da segurança eu e filha e filhos recebemos o aumento da paridade...obrigada servo

    ResponderExcluir
  39. Amigos sera 3000 pot matricula ?Bom dia a todos

    ResponderExcluir
  40. Eu só vou receber dia 15.Mais desejo a todas as mães do blog um feliz dia das mães que seja abençoado para todos.

    ResponderExcluir
  41. Bom dia pessoal pensionista da segurança até agora nada na conta bradesco nem durmi direito dependo desse dinheiro pra comprar remédio
    Jesus !!!!! Será que receberei? Alguém sabe informar?

    ResponderExcluir
  42. Aposentada saúde! Bradesco na conta.
    Obrigada meu Senhor e Meu Deus.
    JESUS MARIA E JOSÉ NOSSA FAMÍLIA VOSSA É. OBRIGADA SERVO POR TODAS INFORMAÇÕES PRESTADAS.

    ResponderExcluir
  43. Minha mãe tem 2 matrículas,cada uma delas recebe menos que 3000,mas o total dá mais, será que sai hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim é o meu caso tenho duas matrículas e sempre recebo como já recebi é menos de 3 em cada

      Excluir
  44. Respostas
    1. Eu!! Recebo 1500 no bradesco e até agora nada !! Sou pensionista da pc

      Excluir
  45. Ativa Saúde. Graças a Deus, na conta.Esse calendário já está passando da hora de voltar ao terceiro dia útil. E por que essa discriminação em não pagar a todos de uma vez? Indgnos de estarem lá!!!!

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Bom dia, parabéns a todos q receberam , sinceramente eu só queria entender pq o pinoquio acha q só quem ganha até três mil precisa, de vdd...Mais nós e que somos culpados de mais uma vez aceitar está covardia calados, pq com certeza dinheiro tem,pq o governo acabou de dar isenção fiscal pra uma cervejaria , se está dispensando dinheiro para os cofres públicos como não tem pra nos pagar ,eis a questão!!!

    ResponderExcluir
  48. Bom dia povo ! O meu já na conta deste 0.30 hrs polícia civil pensionista .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sou pensionista bradesco PC e nada esse miserável do pezão está desgraçando um monte de familias

      Excluir
  49. TÁ NA CONTA! RIOPREVIDENCIA PMRJ...GANHO 4.OOO E POUCO MAIS MEU LÍQUIDO É DOIS MIL E POUCO TENHO IMPRESTIMOS ENTÃO É melhor vcs dá uma olhada na conta! Fuiiiii gastar...kkkkk

    ResponderExcluir
  50. todos aqui que receberam foi mesmo ate 3 mil? esse desgovernador é um canalha

    ResponderExcluir
  51. Bom dia Servo, e a todos do blog! pagamento na conta bradesco pensionista do iperj.

    ResponderExcluir
  52. O meu ainda nadaa na conta
    Infelizmente so terça
    Ninguem merece esse traste !!!

    ResponderExcluir
  53. ADIANTAMENTO COISA NENHUMA. O PEZAP ESTÁ COMEÇANDO A QUERER PAGAR COMO SNTRS. VAI COMEÇAR A PARCELAR. ATENÇÁO. O NEGONEG DO PEZÃO E FICSR COM OS RENDIMENTOS DA APLICAÇÃO E DESONERAR EMPRESA COMO FEZ AGORA COM UMA CERVEJARIA. O MINISTÉRIO PÚBLICO TEM QUE COIBIR ISTO. TEM MUTRETA AÍ.
    Marco Aurélio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem mutreta nenhuma, deixa de ser pessimista , coisa chata , sempre reclamnado

      Excluir
  54. Bom dia, pra voce que já recebeu, estou vendendo 30 ovos e uma galinha d'angola para ver se o meu cai tbm hj, quem vai se oferecer? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pão vou almoçar na sua casa hoje,o ovo aqui acabou rsrsrs

      Excluir
    2. Triste isso. Os servidores ficam numa ansiedade absurda! Qual é o motivo da distinção? Não deveria ser desse modo. As pessoas trabalham e tem o direito de receber, não ficar adoecendo, implorando pgto. Minha mãe está com pneumonia. Preciso ajudar com medicamento e alimento e não estou conseguindo. Quando o pagamento entra, cobre o cq especial que eu já tinha parado de usar. Fora os juros de todas as faturas cujo vencimento não consegui mudar! Enfim..sou mãe, tenho mãe e vamos passar nosso dia zeradas!

      Excluir
  55. O cara resolve adiantar o pagamento para alguns e o pessoal acha isso ruim.
    Inacreditável!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os servidores deveriam receber no início do mês, como antes. Isso não é favor. É direito.

      Excluir
    2. Amigo, vc pode até ter razão, mas vc só está angariando antipatia. Fica quieto e respeita quem está reclamando assim como eu respeito vc!

      Excluir
  56. Bom dia!!! Minha filha é menor, recebe Hum mil reais de pensão alimentícia de ativo da segurança, e não tem nada na conta!!!

    ResponderExcluir
  57. Fico feliz por vcs que receberam hj feliz dia das mães.Poderia sim antecipar pelo mes 1000 para que todos pudessem bancar um dia das mães com um almoço espevial e presentes.Escolher beneficiar quem ganha menos de 3000 fazendo quem recebe acima desse valor não possa ter um dia das mães é muita maldade.Se fosse um pouco inteligente e humano pagaria todos mesmo que fossem só 500 reais ajudaria hå todos.

    ResponderExcluir
  58. BOA dia Servo e a todos! Parabéns aos que receberam hoje. Vou continuar esperando dia 15. Feliz dia das mães a todos!

    ResponderExcluir
  59. Rio Previdência na conta,pensionista.

    ResponderExcluir
  60. B dia
    Não entendo!!!!
    Como a amiga, Edna Martins, disse q tem ganhos acima de 4.000,00 bruto e recebeu pq o líquido da abaixo de 3.000,00.
    Aí a minha dúvida:
    Esse cálculo tem q ser encima do bruto ou líquido????
    Pq se for encima do líquido, tb deveria receber e não tem nada na minha conta.
    Obrigada a tds!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatiana Se uma pessoa ganha acima de 4.000 (bruto) mas tem vários descontos como empréstimos etc.o líquido a receber pode chegar abaixo de 3.O00 Se o seu líquido é acima de 3.000 você só receberá dia 15.

      Excluir
  61. Se eu fosse o Pezão, não iria adiantar porra nenhuma de pagamento pra ninguém.
    Até então estavam todos confirmados em receber no décimo dia útil. Mas como ele resolveu adiantar, o pessoal fica de mimimi...
    Ah, vão caçar algo pra fazer ao invés de reclamar de tudo!!!

    ResponderExcluir
  62. Bom dia gente !líquido é líquido você pode ganhar hum milhão bruto mas se o líquido for até três mil você recebe entenderam?

    ResponderExcluir
  63. Esse tal de João deve ganhar alguma boquinha desse governador. Vá vc procurar algo pra fazer. O direito é de todos, todos trabalham, todos tem mãe. Assume o lugar do Pezão nas próximas eleições e faça o mesmo. Cara de pau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve ter feito igual a mim, procurou outro trabalho para não depender só do estado. Pq vcs não fazem o mesmo, ao invés de ficarem so reclamando.
      Irei receber dia 15 tbm e não estou preocupado.

      Excluir
  64. Salário líquido e igual a salario bruto menos os descontos legais....e so pensao alimentícia e emprestemo consignado não são descontos legais..

    ResponderExcluir
  65. Por pensamentos assim que o país está dessa forma, não é o caso de procurar outro trabalho não, é o caso de revindicar nossos direitos, até porque são mais de 14 mil desempregados por falta de trabalho, não tem oportunidade de emprego. Temos que fazer greve. Não se conformar e deixar eles brincarem com o cidadão. Não cumprirem as leis, mentirem, e falar cada dia uma coisa, eles nos representam e devem ser exemplo não mentirosos.

    ResponderExcluir
  66. aposentada educação na conta portabilidade

    ResponderExcluir
  67. Aposentada educação bradesco: recebido

    ResponderExcluir
  68. * São 12,7 milhões de desempregados.

    ResponderExcluir
  69. Recebi Bradesco professora aposentada boa sorte para todos abraço

    ResponderExcluir
  70. Bom dia a todos principalmente ao nosso excelente governador que pensa que quem ganha acima de 3000 não família nem.mae obrigado

    ResponderExcluir
  71. DEUS ABENÇOE TODAS AS MÃES!SÃO ANJOS QUE ILUMINAM AS NOSSAS VIDAS!QUE SAUDADE DA MINHA MÃEZINHA!

    ResponderExcluir
  72. BOM DIA

    Infelizmente o governo do ESTADO dá nenhuma importância aos seus servidores.

    Se quisesse, poderia ter estendido essa "antecipação", para alcançar todos os seus servidores, ainda que nem todos recebessem o salário integral. Se quisesse, poderia ter uma comunicação mais fácil com o funcionalismo, e poderia VIA AÇÕES TRANSPARENTES, chegar a um acordo de antecipação que fosse compreendido e bem recebido por todos.

    Infelizmente não é isso o que acontece, e aí um servidor que recebe 3.100,00 - 3.200,00 ... de salário líquido fica sem pagamento "antecipado", e outros tantos, quase que a totalidade que precisam MUITO, e tem direito, todos tem direito de receber, ficam à espera de um longínquo dia 15.

    Só quem não conhece a realidade da situação financeira do funcionalismo, é que acha ser fácil receber nessa data, e isso depois de 2 anos de SOFRIMENTO E PESADOS PREJUÍZOS.

    ResponderExcluir
  73. Bom di!servo me tira uma dúvida. O meu pagamento caiu só salário teto novo,mais n contra cheque tem a segunda parcela dos atrasados .n entendi pq n veio?

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde servo me ajuda
    O meu líquido e 2400 e até agora não caiu o que devo fazer se não cair hoje só terça

    ResponderExcluir
  75. Para o pessoal da FAETEC que recebe de 2.000 aproximadamente não vai receber hije pq esse mês entra a progressão acumulada .

    ResponderExcluir
  76. Pensionista iaserj alguém ja recebeu?

    ResponderExcluir
  77. Respostas
    1. Pessoal da FAETEC estão com as progressões congeladas desde o ano passado, então para alguns o valor virá maior e por isso não devem entrar nesse valor ate 3.000

      Excluir
  78. O meu pagamento veio menos 300.00 reais sou da segurança.

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde!!
    Alguém conseguiu ver o contracheque desse mês no Rioprevidencia?

    ResponderExcluir
  80. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  81. Parabéns a todas as mães,pelo Seu dia no próximo domingo em especial para aquelas que perderam seus maridos,filhos ou companheiros vitimas dessa guerrilha que se tornou a cidade e o estado do Rio de Janeiro !

    ResponderExcluir
  82. Parabéns a todas as mães,pelo Seu dia no próximo domingo em especial para aquelas que perderam seus maridos,filhos ou companheiros vitimas dessa guerrilha que se tornou a cidade e o estado do Rio de Janeiro !

    ResponderExcluir
  83. Boa tarde ! Indignado dinheiro tem,espero que pague,cai na conta apos meia noite para todos.

    ResponderExcluir
  84. A educaçao tem verba propria porque nao recebeu ?

    ResponderExcluir
  85. Recebi 366,00 estou desesperada. Sou da segurança pensionista. Alguém sabe se algo?

    ResponderExcluir
  86. Sou policial militar e tenho liquido de 2200,00 ate agkra nao caiu nada na minha conta....governo mentiroso mesmo se e liquido ate 3000 ja era para ter pago ate pq tenho colegas que recebem 2700 e ja receberam desde as 00:00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu camarada e pq o que é considerado salário líquido e somente com os descontos legais emprestemp e pensao alimentícia nao

      Excluir
  87. Boa noite! Aposentada da SEEDUC com portabilidade ITAU, pagamento na conta. OBS: tenho consignado e recebi tudo certinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Kuru e Gueteri! Kuru porque a interrogação???? Gueteri meu liquido, com desconto de IR é 3.181,00. Meu consignado tem valor descontado em parcelas de 1.171,00. Meu salario portanto é de 2.010,00.Não calculei os centavos. Será que vcs entenderam, também fico confusa com isso.

      Excluir
    2. O valor de 2.010,00 foi o que eu recebi ontem.

      Excluir
  88. Sou da segurança liquido,2700 nao caiu nada na conta. Pezao enrolao

    ResponderExcluir
  89. Boa noite! Sabe dizer porque não atualização as margens do consignado esse mes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por para quem tem emprestimo o Dornelles consegui negativar todas as margem em 20% a menos e agora so consegue se o governador levar a plenário e derrubar o decreto do vice. Ou você ir ao bradesco negociar seu empréstimo , na negociação você ainda consegue um valor e aquele valor negativo volta ao seu contra cheque.
      Vale apena ver no bradesco. Eu fui la

      Excluir
  90. Boa noite alguém aí saberia me informar o número do telefone da secretaria departamento de contas da polícia civil no centro do Rio????obrigada

    ResponderExcluir
  91. Servo boa noite ! Alguma explivaçao , porque do nao pagamento,meu liquido 2700. Se possivel ! Nesse governo muitas coisas nao tem explicaçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Difícil de dar uma resposta com segurança sobre isso, mas, se por exemplo o seu líquido chegou a esse valor por conta d edescota de algum tipo de consignado, estaria explicado.

      Excluir
  92. Pão com ovo ...adogoooo vc rs,servo te amuu

    ResponderExcluir
  93. Gente, eu ouvi hoje no site youtube no 247, q Romário, estar em 1° lugar para sucessor de Pezão. Cruz credo. Só maldiçao. O RJ vai deixar de existir. Povo do RJ gostar de sofrer.
    #LulaLivre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosta mesmo querem lula livre ,esse bandido

      Excluir
    2. Vc fala mal do Romário e apoia Lula????,, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  94. Bom dia "povo e pova" rsss, depois de 06hs sendo tatu, caçando tatuí nas praias da Barra e recreio, kkkkkkkkkk almoço para o dia das mães show kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ôôôô sofrência kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  95. Fora pezao, fora todos os corrptos. Todos deveriam estar junto com o Lula e o Cabral. Intervenção militar já!!

    ResponderExcluir
  96. Só os comunista não querem intervenção militar já!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor ser comunista que burro

      Excluir
    2. BOM DIA

      Eu não sou comunista, e não quero INTERVENÇÃO MILITAR.

      A democracia é o único caminho para se construir um país que ofereça condições de vida digna ao povo.

      Excluir
  97. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  98. Bom final de semana Servo e agregados ! Alguem que ganha menos de 3000 mil e nao recebeu?

    ResponderExcluir
  99. Servo, Vc é do lado do Lula, temer, pezao, Dilma e todos desse desgoverno?
    Nosso país está uma verdadeira vergonha!!

    ResponderExcluir
  100. Servo recebo 2700,o governo nao me pagou,sacanagem fala que pagaría liquido até 3000. Pezao cara sem noçao e condiçoes de governar o estado.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog