SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 27 de maio de 2018

ATENÇÃO ! GREVE DOS CAMINHONEIROS CONTINUA E ABASTECIMENTO PROSSEGUE CRÍTICO


O cidadão deve se manter informado. No Rio de Janeiro, amanhã, segunda feira dia 28/05, as aulas em ESCOLAS e UNIVERSIDADES PÚBLICAS estão suspensas.

A FROTA de ônibus em circulação será de apenas 40% do que normalmente serve à população.

O HOSPITAL PEDRO ERNESTO suspendeu as INTERNAÇÕES e fará um menor número de cirurgias.

A JUSTIÇA está suspendendo os PRAZOS PROCESSUAIS, visando não prejudicar PARTES e ADVOGADOS, devido a dificuldade de locomoção em decorrência da falta de COMBUSTÍVEIS, que deve demorar UMA SEMANA após o fim da GREVE para ser normalizado.

APESAR DE INTENSAS NEGOCIAÇÕES E BUSCA DE ENCONTRAR UM ACORDO DE FATO, OS CAMINHONEIROS NÃO ACEITARAM O QUE JÁ FOI OFERECIDO.  

A AÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA ESTÁ CONSEGUINDO MINIMIZAR O DESABASTECIMENTO DE ATIVIDADES ESSENCIAIS, MAS TUDO AINDA LONGE DE NORMALIZAÇÃO.

BLOG RECEBE INFORME DE SAQUES NA ZONA OESTE DA CIDADE
O Blog está buscando mais informações e a confirmação de outras fontes da ocorrência.

Não se confirmou a informação. É BOATO. Infelizmente pessoas se aproveitam de uma situação já difícil para tentar espalhar pânico ou gerar desordem.

23 comentários:

  1. BOA NOITE A TODOS! PARA TUDOOOOOOO!!! DESSA VEZ ELES ESTÃO LIDANDO COM UMA CATEGORIA MUITO FORTE!NÃO É APOSENTADOS E NEM PENSIONISTAS OU MUITO MENOS OS NOSSOS GUERREIROS QUE COME O PÃO QUE O DIABO AMASSOU, mesmo assim não parou! Ele não esta lidando com velhinhos doentes em hospitais, Ele esta lidando com homens...Que não " Temem" nada! Kkkkk Se ferrou!!!!

    ResponderExcluir
  2. Está um caos. Vamos virar uma Venezuela.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. Tenho receio dessa situação afetar nosso pagamento. Ainda estou fragilizada e tentando me acertar financeiramente. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Os mais corajosos vencem, os acorvadados ficam esperando levar alguma vantagem , sabe aquela história de comer pelas beiradas, se deu mal porque ao invés de participarem ficaram em filas quilométricas para abastecerem seus carros e o pior pagando 10 reais no litro. Comprando batata a 20 reais como se não podesse viver sem batata, viva os caminhoneiros e ferra se os covardes. BRASIl

    ResponderExcluir
  5. Os mais corajosos vencem, os acorvadados ficam esperando levar alguma vantagem , sabe aquela história de comer pelas beiradas, se deu mal porque ao invés de participarem ficaram em filas quilométricas para abastecerem seus carros e o pior pagando 10 reais no litro. Comprando batata a 20 reais como se não podesse viver sem batata, viva os caminhoneiros e ferrafer os covardes. BRASIl

    ResponderExcluir
  6. É boato falso o ataque ao Supermercado Guanabara e ao Atacadao Assai! Jornal O Dia e o Extra!

    ResponderExcluir
  7. Que continuem com a greve, até acabar td td nos supermercados e feiras, assim o povo brasileiro acorda. Cansado de políticos corruptos, de ser feito de escravo para eles se fartarem de regalias. TUDO E A GRANDE MASSA QUE PAGA PELOS ROUBOS DESVIOS MA ADMINISTRAÇÃO DELES.

    ResponderExcluir
  8. Espero que o Pezão não culpe os caminhoneiros para nos deixar sem salário.

    ResponderExcluir
  9. Nossos governantes sempre zomba da cara do povo, agora os caminhoneiros estao colocando direitinho neles !

    ResponderExcluir
  10. Confio em Deus que tudo voltará ao normal em pouquíssimos dias!!

    ResponderExcluir
  11. Não acredito ,em movimentos que prejudicam a classe menos favorecida da sociedade.temos que saber escolher os componentes do congresso da câmara e não fazer movimentos como esse outubro vãp repetir o erro e daqui a dois ou trestanos outro e outro eéoutro movimento acontecerão MUDA BRASIL

    ResponderExcluir
  12. Medo que isso aconteça tbm Rosângela

    ResponderExcluir
  13. Queremos intervenção militar já !

    ResponderExcluir
  14. Fora Temer, pezao e toda essa corja imunda .

    ResponderExcluir
  15. Qndo cai o salário esse mês de Junho,?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog