SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 4 de maio de 2018

PAGAMENTO DE ABRIL/2018 DOS SERVIDORES DO ESTADO PODE SER ANTECIPADO !

MOTIVO: RECURSOS EM CAIXA E O DOMINGO DO DIA DAS MÃES
Existe um movimento dentro do governo do ESTADO do Rio de Janeiro, para que o pagamento referente ao mês de ABRIL, programado para ser realizado no dia 15 de MAIO = 10o. dia útil - conforme o calendário OFICIAL e ATUAL, seja na verdade realizado na sexta-feira dia 11 de MAIO = 8o. dia útil.

Uma combinação de fatores pode fazer com que de fato isso aconteça, depois de tanto tempo de atrasos, postergações, privação e sofrimento.

Os recursos para pagar o salário de ABRIL já estarão de fato disponíveis nesta data (11/05), e a medida teria o respaldo do apelo motivado pelo DIA DAS MÃES, que será comemorado no 2o. domingo de MAIO = dia 13. É consenso que, seria politicamente correto e cairia bem para o governo de Fernando Pezão, que é pessimamente avaliado, e tornou-se um FARDO PESADO para os candidatos do PMDB e aliados nas próximas eleições de outubro.

RESISTÊNCIA AO PRECEDENTE
Se de fato não acontecer essa antecipação, ela não será por falta de recursos neste momento, e sim pela posição de alguns técnicos e assessores de Pezão, que acham que abrir precedente em relação ao calendário pode trazer problemas futuros, se a antecipação não for possível de ser realizada.

ATENÇÃO: É só uma possibilidade em discussão.

O BLOG, com a responsabilidade com que trata estas situações e matérias, adverte que NÃO HÁ NADA DEFINIDO. É só uma possibilidade que ainda está sendo discutida, e terá na semana que vem uma decisão tomada por PEZÃO. Se resolver antecipar, o governador fará o anúncio, se resolver deixar tudo como está, o governo simplesmente não tocará no assunto.

RECEBER no 10o. dia útil, traz muitos problemas aos servidores, pois nem todos os compromissos podem ter sua data postergada, acarretando o pagamento de multas e juros, o que compromete mais o ainda combalido orçamento do funcionalismo estadual.

Voltar com essa data de pagamento para um dia mais próximo do início do mês é medida necessária nesse movimento de "normalização" da vida financeira do Rio de Janeiro.

A oportunidade de dar um passo nesse sentido, é agora, no dia 11 de MAIO, permitindo que os servidores possam dar aquele presente, e de forma normal e tradicional, fazer um almoço de confraternização com mães, avós e toda a família.

167 comentários:

  1. Pocha, seria muito bom se isso acontecesse !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala querida .Pelo menos teriamos um dia das maes digno

      Excluir
    2. Ah Pezão... Diz sim por favor...
      Seria uma recompensa pelo que já suportamos no ano passado.
      Obrigada bloger pela força.
      Feliz Dia das Mães Servo.

      Excluir
    3. Se isso acontecer...ainda estaremos no prejuízo...pois continuaremos recebendo com atraso...o problema que estamos no vermelho por conta do cheque especial...e isso é péssimo para o capital nas suas vendas para os dias das mães...

      Excluir
    4. Eles falame em prejuízo futuro. Prejuízo estamos nos servidores. Pagamento atrasado em fim tinha k ter bom senso. E nós pagar antes somos mães chefe de familia temos os mesmo direitos.de suas jenitoras

      Excluir
    5. Não vai ser antecipado.Matéria do jornal extra de ontem.Estado do Rio paga, na próxima terça-feira, o salário de abril de 460 mil servidores

      https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-paga-na-proxima-terca-feira-salario-de-abril-de-460-mil-servidores-22664221.html

      Excluir
    6. Nos pensionistas recebiamos no ultimo dia util de cada mes ,e essa mundança complicou demais a nossa vida .Meu sonho e que volte a ser como era antes

      Excluir
  2. Onde ha fumaça ha fogo tomara que caia dia 11 vamos torcer !!!

    ResponderExcluir
  3. Vindo do Pinóquio ,tudo pode acontecer...bom dia a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão bonzinho ele...
      Adiantamento iria favorecer o comércio e os servidores gastariam mais e a arrecadacaa aumentaria. Da com uma mão e tira com a outra!!!
      Temos que axigir que se cumpra a lei. Salário até o 5° dia!!!
      Mas se vier, será bem vindo!

      Excluir
    2. Desculpem os erros....esse maldito corretor!

      Excluir
  4. Bom dia servo bom dia companheiros,tomara que seja assim.

    ResponderExcluir
  5. É um absurdo. Agora que eu me organizei com o recebimento do pagamento no décimo dia útil, eles resolvem adiantar.
    Sou totalmente contra isso. Tomara que mantenham o que já estava definido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo!! Tb me programei para pagar as contas depois do décimo dia útil, mas pagando antes, que mal que há? Vamos ficar na expectativa para que tudo volte a ser como antes, pagamento no segundo dia útil. O importante é que está fluindo!!!

      Excluir
    2. O João deve trabalhar para o desgoverno!!

      Excluir
    3. Kkkkkkk
      Gsuizzzz!
      Cada um que me aparece!!!

      Excluir
    4. Ah... João tem mãe não cabeçudo!

      Excluir
    5. Vou programar minhas contas para vc pagar João. 😬

      Excluir
  6. Bom dia para todos! Se for mesmo no dia 11, vai ser bom não só para os que vão receber, mas também melhora as vendas no comércio. O dia das mães é uma data de bastante movimento nesse setor. Isso contribui para a melhora da arrecadação do Estado. Não acredito nesse PINÓQUIO, mas.....vamos torcer. Aliás, os pagamentos deveriam ser feitos no quinto dia útil de cada mês.

    ResponderExcluir
  7. Sr. João pide deixar que vou pesir pro seu salário cair dia 15

    ResponderExcluir
  8. Bom dia para todos!
    Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia! Tenho dúvidas relacionadas a aumento e equiparação salarial, sou pensionista desde 2007, no mes do reajuste deste ano, eles colocaram 1.400 no meu contra cheque e no mesmo retiraram o valor como desconto e agora nesse mês referente a Abril fizeram a mesma coisa, não sei se foi um erro, mas gostaria de saber se existe um piso salarial para pensionistas da PMERJ ganho como subtenente o valor agora de 6.020,00 mas tenho colegas que recebem valores diferentes, uma recebe bem mais 7.100. alguém pode me explicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Vc precisa verificar no seu contracheque se os percentuais das gratificações estão corretos. Ocorrem muitos erros.O que dá uma grande diferença entre salários de um mesmo posto ou graduação é a gratificação de tempo de serviço com 60%.Espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Bom dia. Vc precisa verificar no seu contracheque se os percentuais das gratificações estão corretos. Ocorrem muitos erros.O que dá uma grande diferença entre salários de um mesmo posto ou graduação é a gratificação de tempo de serviço com 60%.Espero ter ajudado.

      Excluir
  10. Isso é esquema da politica.A eleiçao está chegando,o governo não joga pra perder.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a todos!!!
    Um absurdo como esse governador trata o funcionalismo público
    Um verdadeiro deboche.

    Triste em saber que somos governados por bandidos.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde! que otima notícia tomara que caia dia 11!

    ResponderExcluir
  13. Uma dúvida, esse salário que vai ser pago agora, já ve, descpntado com os 14%????

    ResponderExcluir
  14. Gente, acabei de ver meu contacheque e esta liberado o mês de abril e nao tem desconto nenhm, sou aposentada pelo rioprevidencia e minha irma pensinista tb esta liberado sem desconto... que maravilha!!!

    ResponderExcluir
  15. Sim pessoal, contracheque liberado.

    ResponderExcluir
  16. Esse governo não estaria fazendo nenhum favor....

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Servo! Será uma benção se acontecer isso. Vamos torcer pra tudo dar certo. Nós já sofremos muito. Obrigada amigo!

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde Servo e todos! alguém poderia me forma se já estão fazendo emprestimo no estado do rio? desde já grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bradesco compra dívida mesmo negativado.

      Boa noite.

      Excluir
    2. É isso aí, se enrole bastante e depois volte aqui reclamar que o pagamento não dá pra nada...

      Excluir
  19. Boa tarde Servo. Que seja abençoado para o dia 11 Parabéns para todas as mães e que sejamos contempladas com o adiantamento.obrigada.

    ResponderExcluir
  20. Pezão. Se você fizer isso, você Será uma mãezona (sem trocadilhos)

    ResponderExcluir
  21. Esse merda não adianta ninguém.

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde
    Todos já conseguiram visualizar o contracheque referente a ao mês de abril????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu ainda nao conseguir ver ate hoje

      Excluir
    2. Eu tbm passei o dia no app do rioprevi mais não consegui visualizari!! Obg por responder!!

      Excluir
    3. Bom dia! O problema com o contracheque de vocês, já foi resolvido? Hoje já é dia p9 e eu ainda não consigo ver o meu.

      Excluir
  23. Boa noite! Que dadiva seria para nós todas mães, que colocamos dentro de casa comida, pagamos as contas e ainda temos muitos outros compromissos, será que, salve dia das Matriarcas?!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Com certeza, Pezao vai sair, temos que focar nos deputados "INIMIGOS", naqueles que sempre votaram contra os servidores. Lembram dos q votaram p o aumento da previdência? Privalizacão da Cedae? Pra libertar Picciani, Paulo Melo e Albertassi?........ esses são os sanguessugas, os vampiros, os exurpadores. Servo, se não for pedir muito, acho q já pode começar a colocar as listas com os nomes para q ninguém esqueça dessas figuras do mal. Se não for pedir muito.Obg!!!Boa noite a tds

    ResponderExcluir
  25. BOA NOITE

    É possível que amanhã nosso equipamento passe um trabalho de MANUTENÇÃO. Durante muito tempo nós trabalhamos direto, e adiamos a revisão e certos serviços em programas, antivírus, atualizações...

    Se o blog não for atualizado, os leitores já sabem a razão.

    ResponderExcluir
  26. Ok Servo, obrigado pela informação..... Vamos todos virar 0000 e confirmar....kkkk

    ResponderExcluir
  27. * votar 0000 e confirmar..... Desculpem-me o erro...!

    ResponderExcluir
  28. Chega de candidatos que não trabalham para o Brasil. 0000 nas urnas em 2018.

    ResponderExcluir
  29. Eu só acredito quando estiver na minha conta !

    ResponderExcluir
  30. O Brasil que eu quero, é um Brasil com dignidade e respeito aos finciofuncio da saúde, educaçã,segurança e todas as profissões que esistem dentro do nosso país....e esse o Brasil que eu quero............Gover Gover,antecipe este pagamento, não faça isso com os funcionários Públicos do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  31. Ate que em fim uma grande e boa noticia.

    ResponderExcluir
  32. Nunca acreditei em catástrofe como muitos demonstram no blog. Sempre acredito e confio na força criadora da natureza, que por mais que pareça absurdo, sempre nos contempla com suas bênçãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí!
      Os servidores públicos, salvo raras exceções, só sabem fazer duas coisas: pegar empréstimo e reclamar do governo.

      Excluir
    2. Servo! Aproveita que vai entrar em manutenção coloca esse tal de João junto! Porque esse aí não é servidor com certeza! Deve ser aquele engraçadinho que entrou com outro nome! VAI SE FERRAR JOÃO DEIXA O SERVIDOR EM PAZ E PROCURA O QUE FAZER!!!

      Excluir
    3. Boa tarde, o João deve fazer parte do desgoverno.

      Excluir
  33. Que Deus.💓 nos ajude .Que venha o pagamento dia 11.Boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  34. " Bendita seja a fé....Que nos dá asas quando perdermos o chão ". Bom fim de semana SERVO, para os amigos e amigas do BLOG também.

    ResponderExcluir
  35. O certo e como era antes no último dia do mês .da corrente pensao ou seja mes de abril ser pago no dia 30/4

    ResponderExcluir
  36. João seu louco faça-me rir! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Servo por favor me ajude tire uma duvida pra mim meu contra cheque de abril nao saiu sou pensionista sera que nao vou receber ou pior sera que minha pensão foi suspensa por favor me ajude desde ja te agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      O fato de não conseguir visualizar o contracheque não implica em cancelamento de pensão e não pagamento. Pode, porém, a senhora, entrar em contato com o rioprevidência e se informar.

      Excluir
  38. Boa tarde.o meu contra cheque já visualizei

    ResponderExcluir
  39. O 10 dia de maio cairá no dia 14, segunda, e não no dia 15, ou estarei enganado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por conta do feriado 1de Maio,o décimo dia útil cai dia 15.

      Excluir
    2. Obrigado pela informação. Marquei bobeira.

      Excluir
  40. O 10 dia útil de maio será dia 15 devido ao feriado do dia 1

    ResponderExcluir
  41. Dia 15 será o 10 dia útil do mes de maio. Tomara que paguem antes.

    ResponderExcluir
  42. Tempos atrás quando o pagamento caía na segunda , sábado já estava na conta.

    ResponderExcluir
  43. Fora as perguntas idiotas, que tbm não param de serem feitas...

    ResponderExcluir
  44. Sim pezao libera pra gente essa grana no dia 11

    ResponderExcluir
  45. Não faz mais que a obrigação!!! Ainda assim está no atraso !!!🙁

    ResponderExcluir
  46. Na verdade a política do país está sem crebilidade, ele antecipando ou não, continuo sem candidato para governador, para presidente não há dúvidas, Jair Bolsonaro parece a saída ímpa, pois sempre votamos nos burgueses e os que se apresentam de forma como viessem de grupos desfavorecidos Ou, de classes operária;Sarney,Fernando Henrique, Lula, Lidemberg....e muitos outros. Tá difícil de acreditar nesse blá blá blá de políticos fanfarrões.

    ResponderExcluir
  47. Só acredito quando o dinheiro estiver na minha conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      E só é para acreditar mesmo, se o pagamento for e o dinheiro estiver em conta.

      O que nós informamos é uma possibilidade.

      Excluir
  48. Acho que é o mínimo que esse governo poderia fazer para o funcionalismo diante de tanto sofrimento que ele já causou. Se o dinheiro já está disponível porque não pagar? Aliás essa medida poderia ser tomada sempre que os recursos estivessem disponíveis.

    ResponderExcluir
  49. DESDE 2015 ESSE PESAO VEM RETENDO NOSSO PAGAMENTO.
    EM 2016 APARECEU UMA ENFERMIDADE, TIVE Q OPERAR . AGORA ESTOU FAZENDO TRATAMENTO DE QUIMIOTERAPIA. OS EXAMES FAÇO PARTICILAR PQ SE ESPERAR PELO SUS EU MORRO.
    MUITO TRISTE, ALÉM DE UMA MIGALHA Q RECEBO, ESSE BANDIDO FK ATRASANDO.
    ESPERO Q ELE.PASSE A PG NO PRIMEIRO DIA ÚTIL.
    SÓ JESUS!

    ResponderExcluir
  50. Que saia dia 11 o pagamento💸💵💵💵💵💵💵!!!

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  52. Que venha no dia 11 de Maio... Assim meu aniversário não passará em branco 😎kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm ...e dia 11 espero que pelomenos paguem agente de presente ...kkkkkk

      Excluir
  53. Poxa seria uma boa ! Nós merecemos ! Uma pergunta? SERVO tem a possibilidade de ter antecipação da metade do décimo terceiro para os ativos ? Em junho ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposentado tambem tem o mesmo direito que ativo, afinal trabalhou o tempo determinado e cumpriu com as tarefas exigidas

      Excluir
    2. Eu apenas fiz uma pergunta ao SERVO !! Disso eu sei !! Boa noite Servo!

      Excluir
  54. Bom dia.
    Parece que somos pilastras ao exigirmos nosso direito .
    Acordem!

    ResponderExcluir
  55. Ele vai pagar em dia até outubro. Depois que eleições ele vai voltar a palhaçada de atraso de pagamento outra vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe, mas, pagar nk 10 dia útil não é pagar "em dia" o certo, conforme a lei é até o 5 dia útil

      Excluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. BOM DIA

    Estamos finalizando o serviço de manutenção. Voltamos em breve.

    UM DOMINGO DE SAÚDE E PAZ PARA TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Servo vi la em cima sua resposta obrigada ja liguei pro 0800 e me informaram que pode ser que esteja cortada ninguem me respondeu certo e a atendente nao soube me explicar o porque disso

      Excluir
    3. Adriana Drica onde vc viu que esta confirmado para dia 11 nosso pagamento?

      Excluir
  59. Então é Domingo! A melhor maneira de se começar um bom dia é agradecendo Àquele que nos permitiu abrir os olhos, que nos colocou de pé e nos deu força para recomeçar.....🌹💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas palavras Rosane,Deus abençoe e que todos nós venhamos ter uma semana de respostas boas ,um bom domingo a todos!

      Excluir
  60. Bonjour!CONSIGNADO.SERVO POR FAVOR GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ SABE ALGO SOBRE A VOLTA DO CONSIGNADO EM RELAÇÃO ÀS OUTROS BANCOS POIS PELO QUE SEI SOMENTE O BRADESCO ESTÁ FAZENDO OK?POIS ESTOU COM MINHA MARGEM NEGATIVA MAS ESTOU PAGANDO ALGUMAS PRESTAÇOES PARA QUE VOLTE A MARGEM. COMO PRETENDO PEGAR UM EMPRÉSTIMO ESTOU PREOCUPADA COM O JUROS DO BRADESCO OU AGUARDO A ABERTURA DOS OUTROS BANCOS AO CONSIGNADO ALGUÉM SABE ME RESPONDER?POIS O VALOR QUE EU QUERO FAZER É ALTO

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde, Servo! Tenho um retroativo de setembro à dezembro, pois sou pensionista universitária e atrasei a declaração. Recebo meu último PG agora em abril, pois completei 24. Fui informada que esse retriaretr se caracteriza como DEA e a menina que deu entrada no meu processo no RioPrevidencia falou que o estado não está pagando e que devo receber isso daqui há 10 anos. Isso mesmo. 10 anooos! Procede?!

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Será que esse mês vão liberar a margem?

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde a todos do blog
    Atenção o Rioprevidência esta fazendo pente-fino e ganhar reforço de mais estados fonte jornal o dia
    Vamos ficar atentos.

    ResponderExcluir
  65. Boa noite companheiros, desejo que até o final de 2018, o governador tome vergonha e volte a nos pagar ate o último dia útil do mês, como era antes. Servo mais uma vez obrigada por sua informações, sempre corretas e fidedignas. Te peço uma orientação: quanto ao recadastramento de aposentados e pensionistas, há alguma informação? Grata, sobre e por tudo.

    ResponderExcluir
  66. Boa noite ...Servo pode me passar seu email ?

    ResponderExcluir
  67. Se tem dinheiro, não faz mais que obrigação...ainda me lembro que os aposentados recebiam dentro do mês...agora parece ate que vai fazer uma variedade de pagar no 8° dia útil...

    ResponderExcluir
  68. Temer sanciona lei que libera R$ 4,4 bilhões a estados e municípios
    Rio ficará com a maior parte, R$ 2,6 bilhões

    ResponderExcluir
  69. Boa noite gostaria de saber se o Bradesco esta fazendo empréstimo mesmo pra quem não tem margem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Eu estou negativa tentei fazer e não consegui. Fiquem com Deus...

      Excluir
    2. Yolanda Marques eu consegui eles compraram meus outros contratos to com 6 sendo 1 deles é consegui , falta liberar agora p minha conta .

      Excluir
  70. E o refinanciamento da dívida dívida com margem negativa? O Bradesco está fazendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Empréstimos e refinanciamentos, são decisões a serem tomadas após criteriosa análise das condições e necessidades do tomados. Em geral, REFINANCIAR é um péssimo negócio, pois ALONGA NOVAMENTE A DÍVIDA e DÁ UMA MISÉRIA DE DINHEIRO ao cliente. É preciso ver se as TAXAS de hoje são menores do que as anteriores. Só fazer se for absolutamente necessário, inevitável.

      O certo é procurar a AGÊNCIA, ver o que gerente tem a oferecer, questionar, barganhar.

      Excluir
    2. CORRIGINDO

      e necessidades do TOMADOR DO EMPRÉSTIMO.

      Excluir
    3. BOM EU fiz no Bradesco estou assinando os contratos pagos para liberarem mais tá dando tudo certo graças à Deus, estou com 6 empréstimos 1 sendo no Bradesco pelo menos vou ficar só pagando ao Bradesco mesmo.

      Excluir
  71. Bom dia galera intelectuais, tem certas perguntas que só a gerente do banco pode saciar com a devida resposta, ligue ou vá a uma agencia bancária.

    ResponderExcluir
  72. O governo tem que voltar a data como sempre foi,eles estão recebendo duas arrecadações para pagar uma,meteram a mãos em 1 mês de salários quando colocaram no 10º dia útil o pagamento e também o acordo do aumento da polícia está errado pensionistas da segurança com (paridade) receberam 3% ao invés de 15%,estam cometendo a mesma falcatrua desde o tempo do IPERJ,(DESDE DE 2006 ESPERAMOS OS ATRASADOS E ATÉ AGORA NADA) 12 ANOS E OS SAFADOS NÃO PAGAM,CADEIA NELES!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  73. Respostas
    1. Só vai pagar na terça feira
      Ele anunciou no jornal o
      Extra que o pagamento vai sair
      Na terça feira esse nariz de Pinóquio!😡😡

      Excluir
  74. Rapaziada sera que vai sair dia 11 mesmo sabe dizer meu amigo servo?

    ResponderExcluir
  75. Bom dia servo .tomara que seja mesmo verdade e que o pagamento saia no dia 11 .pois nós já estamos cansados de tantas promessas nao cumpridas desse governador pezão.

    ResponderExcluir
  76. Respostas
    1. Eles tem condições até de pagar a metade do décimo em julho' é só terem boa vontade

      Excluir
  77. Boa noite servo, tirar uma dúvida minha sou pensionista do bombeiros eu posso fazer empréstimo

    ResponderExcluir
  78. Alguém sabe informar se o governo já liberou o consignado?boa noite!!

    ResponderExcluir
  79. Não vejo a hora de ver Pezão fora do governo.

    ResponderExcluir
  80. Ja foi cobfirmado so dia 15 mesmo o pg

    ResponderExcluir
  81. https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-paga-na-proxima-terca-feira-salario-de-abril-de-460-mil-servidores-22664221.html

    ResponderExcluir
  82. Não esperem nada deste governador com esta não antecipação ele prova pros inteligentes servidores que ele e uma pessoa do mal muitos servidores ainda não aprenderam a VOTAR

    ResponderExcluir
  83. Filho de uma mãe oh homem ruim ... Deus q me perdoe .. ele com certeza vai almoçar viajar com a mamãe dele

    ResponderExcluir
  84. Vocês servidores do ESTADO vai o aviso de uma pessoa que já conhece o modus operando do governador entre ele e o Cruella na disputa para governador votei em branco porque os dois como políticos são fracos a culpa é de todos os servidores que confiaram nele e deram os seus votos a ele eu graça a Deus não carrego esta culpa ter votado em peão essa não antecipação dos salários para o dia 11 de maio antes do feriado dos dias das mães dia 13 de maio o próprio governador prova que e um governador fraco politicamente era a hora de ao menos fazer uma média com o servidor eu não espero nada deste governador só quero que ele vá embora do governo e carregue essas maldades para bem longe dos servidores que não merecem ter um governador da estirpe deste moço ATENÇÃO aos servidores não vote em pts mdb psdb CUIDADo tomeCUIDADo as eleições deram realidade em 07 de outubro expurgar qualquer candidato do mdb peão tchau querido vá com Deus ainda bem que e o seu último ano livre você será preso você não e santo todo mundo sabe que não e

    ResponderExcluir
  85. Servidor procurem não gastar o dinheiro todo quando vocês receberem neste governo ele não reconhece feriado expressivo como o dias das mães se e que ele gosta da sua própria mãe que e servidora pública aposentada

    ResponderExcluir
  86. O pezão acabou com o almoço do dia
    Das mães ele anunciou no o Extra que o salário do Estado só sair na terça feira então é isso meus amigos aposentados o jeito é esperar ne!😡😡

    ResponderExcluir
  87. No site do jornal O Dia, está uma antecipação para quem ganha até 3.000,00 para proz sexta.

    Ja nao entendo mais nada.

    Cada jornal diz uma coisa.

    ResponderExcluir
  88. Faz 30 minutos que Edmilso Ávila publicou isso no Twitter. Só para quem recebe até 3mil ! https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/blog/edimilson-avila/post/2018/05/09/governo-do-rj-antecipa-pagamento-de-salarios-apos-2-anos-de-atrasos.ghtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👆🏽👆🏽👆🏽👆🏽👆🏽👆🏽👆🏽👆🏽👆🏽👆🏽👆🏽

      Excluir
  89. No site do jornal O Dia, está uma antecipação para quem ganha até 3.000,00 para proz sexta.

    Ja nao entendo mais nada.

    Cada jornal diz uma coisa.

    ResponderExcluir
  90. Já não vou receber sexta 🤦🏻‍♀️

    ResponderExcluir
  91. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2018/05/5538667-estado-antecipa-salario-de-abril-para-quem-ganha-ate-r-3-mil-liquidos.html#comentarios

    ResponderExcluir
  92. https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2018/05/5538667-estado-antecipa-salario-de-abril-para-quem-ganha-ate-r-3-mil-liquidos.html#comentarios

    ResponderExcluir
  93. esse Pinóquio do inferno fica brincando com os servidores .aposentados e pensionistas e outros mais .deve se divertir as nossas custas .porque não pagam a todos de uma vez .esse pezão é um sádico se diverte com o sofrimentos é sentimentos das pessoas .

    ResponderExcluir
  94. Dinheiro tem ! Esse saco de estrume que não q nos paga ! Brinca com a vida dos servidores ! Que dia das mães eu vou passar meu Deus ! Eu sei meu Deus q o Senhor é justo e irá pesar sua mão poderosa sobre ele !!! Eu creio!

    ResponderExcluir
  95. Sacanagem pq ele não paga a todos governo desgracado esse judaria ...

    ResponderExcluir
  96. O produto é bom,contudo para passar a marcha é meio desconfortavel, pois o espaço onde é feito para colocar o pé para jogar para cima, ficou muito apertado, a bota é um pouco alta. Até agora esse foi o minha única observação negativa.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog